As Aranhas Tecelãs: Os Illuminati Estão Testando o Véu

Autor: Jeremy James, Irlanda, 17/11/2019.

O Senhor nos diz muito sobre o fim dos tempos em Sua Santa Palavra. Se os cristãos fizessem o esforço de investigá-la, da forma como deveriam, muito do que os Illuminati estão fazendo hoje não seria possível. As enganações simplesmente não funcionariam. As pessoas com mente sã e equilibrada olhariam ao redor e veriam que um pequeno grupo de homens maus estão governando o mundo em nome do seu mestre sobrenatural. Os esquemas e engodos praticados por esse grupo perverso seriam aparentes para qualquer um que fizesse um estudo daquilo que a Bíblia nos diz, não apenas nas passagens proféticas, mas em muitas outras passagens relacionadas com nossa condição humana caída. Por exemplo, por meio do estudo dos Salmos, até mesmo os cristãos que não se aprofundaram no estudo das profecias bíblicas poderiam saber que existe um grupo de homens malignos, unidos por juramentos, trabalhando em conluio para escravizar o restante da humanidade.

Infelizmente, se você tentar expressar essa opinião na maioria das igrejas hoje, as congregações rirão da sua credulidade.

A Palavra de Deus diz diversas vezes que os homens maus conspiram juntos para alcançar seus objetivos. Isto inclui o planejamento prévio, observando o que os justos estão prestes a fazer e, então, estruturando seus esquemas de forma apropriada. Por exemplo, Jó diz:

"Nas trevas minam as casas, que de dia se marcaram; não conhecem a luz." [Jó 24:16].

Como os ladrões fazem frequentemente, eles percorrem um bairro durante o dia e selecionam alvos adequados para suas cobiças insaciáveis. Depois, sob a cobertura da escuridão, eles retornam e roubam a propriedade dos outros. Mas, Jó está dizendo mais do que isto quando acrescenta, "... não conhecem a luz." Estes são homens cuja própria natureza está comprometida em perpetrar atos desse tipo. Em nossa linguagem moderna, podemos chamar aqueles que estão na extremidade da escala de servos de Satanás.

Os Homens de Belial

Os cristãos compreendem que essas pessoas existem, mas cometem o erro de pensar que elas estão principalmente nas camadas mais baixas da sociedade. Mas, a Palavra de Deus não diz isto! Na realidade, elas existem em todos os níveis e as mais perigosas são aquelas que estão nos níveis mais altos. Em termos de especialização, esses indivíduos são superiores a um ladrão comum de lojas, da mesma forma que um piloto de avião tem conhecimentos e habilidades muito superiores às de um menino que brinca de soltar papagaios de papel.

Os cristãos também estão relutantes em acreditar que ladrões deste calibre possam existir em seu meio. Afinal, essas pessoas, eles acreditam, dificilmente conseguiriam ocultar sua cobiça e duplicidade. Mas, a Bíblia nos diz que isso não é necessariamente assim.

Quando Davi e seus homens retornaram e encontraram sua cidade de Ziclague em chamas, eles ficaram em choque. Suas mulheres e crianças tinham sido levadas cativas por nômades amalequitas, que praticavam invasões e saques. A dor deles era tão intensa que alguns até falaram em apedrejar Davi, por aquilo que parecia ter sido uma falha grave de liderança. Na perseguição aos amalequitas, cerca de 200 homens ficaram tão exaustos que não tinham forças para continuar. Os demais 400 continuaram na busca e, após uma longa luta, conseguiram recuperar suas mulheres e filhos incólumes. Eles também conquistaram uma grande quantidade de despojos, a riqueza acumulada pelos amalequitas durante suas sórdidas investidas.

Neste momento, ocorreu uma séria disputa. Alguns dos homens da milícia de Davi queriam distribuir os despojos somente entre os 400 homens que lutaram contra os amalequitas. Os 200 que não tiveram forças para continuar, não receberiam nada:

"Então todos os maus e perversos, dentre os homens que tinham ido com Davi, responderam, e disseram: Visto que não foram conosco, não lhes daremos do despojo que libertamos; mas que leve cada um sua mulher e seus filhos, e se vá. Porém Davi disse: Não fareis assim, irmãos meus, com o que nos deu o SENHOR, que nos guardou, e entregou a tropa que contra nós vinha, nas nossas mãos. E quem vos daria ouvidos nisso? Porque qual é a parte dos que desceram à peleja, tal também será a parte dos que ficaram com a bagagem; igualmente repartirão." [1 Samuel 30:22-24].

Esses homens são referidos como "homens maus e perversos" e "homens de Belial" — alguns dos termos mais fortes de censura e condenação na Bíblia — porém eles estavam entre os homens leais a Davi. Gostamos de imaginar que todos que enfrentaram as dificuldades no deserto com Davi eram "bons", mas a Palavra de Deus nos diz que, até naquelas circunstâncias, havia aqueles cujos corações estavam dedicados a Satanás.

A Rede

As obras das trevas avançaram até o ponto em que hoje, elas estão estendidas como uma rede sobre todo o mundo. Não estamos mais falando aqui de "homens de Belial", que trabalham em grupos pequenos para sua mútua vantagem, mas de uma máfia internacional, um consórcio vil com uma organização interna complexa, que objetiva tomar o controle total do mundo. Quando eles estiverem próximos do ponto de fazer isso, o deus deles, Belial, ou Baal, encarnará na forma humana e requererá que o mundo inteiro o adore.

A "rede", ou laço, sobre o qual o salmista adverte nos versos seguintes é uma metonímia para o enorme repertório de truques que os adoradores de Baal estão usando para enganar a humanidade:

"Os meus olhos estão continuamente no SENHOR, pois ele tirará os meus pés da rede." [Salmos 25:15].

"Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força." [Salmos 31:4].

"Porque sem causa encobriram de mim a rede na cova, a qual sem razão cavaram para a minha alma. Sobrevenha-lhe destruição sem o saber, e prenda-o a rede que ocultou; caia ele nessa mesma destruição." [Salmos 35:7-8].

"Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam a rede ao lado do caminho; armaram-me laços corrediços." [Salmos 140:5].

Não tenha dúvida que esses "homens de Belial" não querem nada menos que a destruição de todos os que creem no Senhor Deus da Bíblia e em Seu Filho, Jesus Cristo de Nazaré. E não há nada que eles desprezam mais do que ouvir um cristão verdadeiro declarar a glória do Cristo ressurreto!

Quando classificadas em grupos e descritas por referência às suas características comuns, algumas dessas mentiras tomam uma forma que podemos reconhecer — Socialismo, Comunismo, Deísmo, Materialismo, Maçonaria, Cabala, Gnosticismo, Evolucionismo, Universalismo, Humanismo, Fascismo, Autorrealização, Consciência Cósmica, Misticismo, Ocultismo, Xamanismo, Relatividade, Ateísmo, Agnosticismo, Espiritismo, Alienígenas do Espaço, Ecumenismo, Behaviorismo, Espaço Sideral, Determinismo, Karma, Reencarnação, Empirismo, Panteísmo, Panenteísmo, etc. Mas, todos esses são simples títulos. As próprias mentiras são estados mentais que negam a Cristo! É por isto que Cristo chamou Satanás de Pai da Mentira.

Quando o apóstolo Paulo disse que todo fiel cristão deve ter a mente de Cristo, ele estava exortando cada um de nós a rejeitar tudo o que não louva e não honra a Cristo. Todos esses estados mentais são mentiras.

O Véu Que Está Sobre Todas as Nações

Quando uma nação inteira acredita no mesmo conjunto de mentiras, o comportamento dessa nação torna-se previsível. Os Illuminati estão trabalhando arduamente nos últimos 70 anos para fazer todas as nações subscreverem ao mesmo conjunto de mentiras. A Organização das Nações Unidas é o maior panteão de mentirosos, onde homens de renome de reúnem para planejar novas mentiras para iludir a humanidade e liderar as massas rumo a um governo mundial único.

O verso seguinte de Isaías aponta claramente para um "estado mental" mundial em que as nações estão totalmente escravizadas, em que por vários meios, elas foram todas presas em uma rede e forçadas a servirem a Satanás:

"E destruirá neste monte a face da cobertura, com que todos os povos andam cobertos, e o véu com que todas as nações se cobrem." [Isaías 25:7].

É bem possível que esse verso também se refira a uma influência sobrenatural que o Maligno consegue impor sobre suas vítimas, especificamente neste caso dos líderes das diversas nações e aqueles que controlam as relações internacionais.

O mundo já está neste estado de transe. Além disso, o transe, esse véu de trevas, está se tornando cada vez mais espesso e profundo.

Os Illuminati parecem testar o transe de tempos em tempos, presumivelmente para avaliar a eficácia em que seus métodos estão funcionando e avaliar se as massas estão receptivas para o próximo estágio de seus planos. Eles fazem uso amplo da Internet para avaliar a opinião pública, examinar o que as pessoas estão pensando a respeito de diversos assuntos e ver se a propaganda deles está funcionando bem. (Além desse uso "passivo" da Internet, eles também a usam de forma pró-ativa, para moldar a opinião pública.)

Testando o Transe

Eles também gostam de "testar o transe" de outras formas.

Tivemos uma demonstração muito clara disso recentemente, no contexto do Brexit. Eles ordenaram que sua marionete, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson, fechasse o Parlamento. Sem se incomodar em oferecer uma explicação coerente para esse ato bizarro, Johnson foi em frente e fez exatamente isso. Houve alguma inquietação pública, mas não o tipo de explosão de raiva que seria de se esperar. Afinal, o primeiro-ministro fez exatamente o que todo ditador na história já fez, ou presume ser capaz de fazer. O poder de suspender o Parlamento é quase tão extremo e antidemocrático quanto qualquer um pode imaginar.

Os Illuminati estavam "testando o transe". Eles não tinham um propósito aparente naquele momento para suspender o Parlamento. Eles apenas queriam ver a facilidade com que esse ato poderia ser praticado e o nível de reação do público. Esse episódio vergonhoso mostrou que o famoso espírito de buldogue do público britânico tinha se transformado no espírito de um cão chihuahua, disposto a aceitar qualquer absurdo que os líderes queiram impor.

Os Illuminati tiveram até o atrevimento de zombar da ingenuidade do público britânico quando saiu a inevitável decisão da Suprema Corte de reativar o Parlamento. Lady Hale, a juíza que presidia a Suprema Corte, apareceu diante das câmeras usando um audacioso adorno, na forma de uma enorme aranha!

Este é o tipo de item que alguém poderia usar em uma festa com trajes típicos, mas não quando vai proferir, diante de toda a nação, uma decisão judicial de crítica importância para a segurança nacional. A aranha é um símbolo ocultista para os esquemas malignos feitos por trás dos bastidores nas questões humanas, fora do conhecimento do homem comum. Ela simboliza, mais do que qualquer outra coisa, a "obra" dos Illuminati. É por isto que ela aparece de forma proeminente em uma placa no muro do Bosque Boêmio, um bosque na Califórnia, um local em que muitos membros da Elite globalista se reúnem anualmente para dar vazão às suas lascívias na companhia de outros membros dos Illuminati. As "aranhas tecelãs" — as obras dos Illuminati — podem ser esquecidas por alguns dias, enquanto eles se afundam nas depravações e celebram seu domínio sobre a humanidade.

Talvez o caso mais claro de "testar o transe" nos EUA, tenha ocorrido em 13/5/2016, quando o Departamento de Justiça e o Departamento de Educação emitiram conjuntamente uma carta para todas as escolas que recebiam fundos federais, requerendo que permitissem que meninos "transgênero" usassem os banheiros das meninas, e vice-versa, ou correr o risco de perder os fundos do governo federal.

"Como condição para receber fundos do governo federal, a escola concorda que não excluirá, separará, negará benefícios, ou de qualquer outra forma tratará de forma diferente, com base em sexo, qualquer pessoa em suas programas e atividades educacionais, a não ser que expressamente autorizada a fazer isso..."

"Banheiros e Vestiários: A escola poderá oferecer instalações separadas com base no sexo, mas precisará permitir que os alunos transgêneros tenham acesso a essas instalações, de acordo com sua identidade de gênero."

Os pais americanos devem ter ficado lívidos que algo tão perverso tenha sido considerado pelo governo, mas ter aquilo imposto, virtualmente por decreto, foi um absurdo. A resposta do público foi negativa, mas certamente não carregada com emoção. As organizações religiosas, que deveriam ter pegado em armas, foram estranhamente circunspectas em seus comentários. Embora o governo seguinte tenha retirado o requisito (descrito como "orientação") em 22/2/2017, os Illuminati tinham feito o que decidiram fazer — tinham testado o transe. Eles agora sabiam exatamente que enfrentariam pouca resistência quanto levassem seu programa de depravação moral para o próximo nível.

A Irlanda no Norte É Atacada por Dois Vícios Babilônios

Entretanto, o exemplo mais perturbador foi infligido sobre a Irlanda do Norte, em 22/10/2019. Ele deveria ter sido notícia de primeira página em todo o mundo, um momento de infâmia nos anais da destrutividade humana, porém quase não chamou a atenção nas notícias internacionais. Naquela data, uma lei aprovada no Parlamento Britânico em 24/7/2019 entrou em vigor na Irlanda do Norte. Ela impôs, contra a vontade da população daquela parte da Grã-Bretanha, um requisito de implementar duas importantes leis que sua própria assembleia delegada tinha rejeitado anteriormente — o aborto livre e o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo.

A população de quase 2 milhões da província não foi solicitada a votar a respeito de qualquer uma dessas questões altamente divisivas. Se a população tivesse a oportunidade de votar, quase com toda a certeza teria rejeitado ambas as propostas por ampla maioria. É por isto que o Parlamento Britânico ignorou a autonomia estatutária desta parte da Grã-Bretanha, onde a maioria da população ainda frequenta as igrejas e fez passar duas propostas que eram profundamente repugnantes à moralidade de ambas as comunidades, a católica e a protestante.

É extremamente importante para os Illuminati impor o aborto e o "casamento" homossexual sobre todos os países, particularmente aqueles que ainda aderem, mesmo que de forma tênue, aos valores bíblicos. Ambos são violações abomináveis à ordem estabelecida por Deus e ambos são centrais para as obras das trevas. A corrupção do casamento natural tem o objetivo de despedaçar a instituição central da sociedade humana e solapar a família tradicional, enquanto que o aborto — o sanguinário homicídio de uma criancinha — é a antiga oferenda babilônia a Baal / Satanás.

A Estratégia dos Illuminati

Esta estratégia audaciosa foi perpetrada virtualmente sem cobertura na mídia. O domínio que a Maçonaria e a Ordem de Orange têm sobre os corações e mentes das elites na Irlanda do Norte garantiu que nenhum de seus líderes fizesse uma oposição forte contra o governo britânico. Da mesma forma, a comunidade católica foi mais uma vez traída pelos enganadores marxistas no partido Sinn Féin. Assim, o povo comum foi deixado sem voz e até hoje não compreendeu a magnitude do crime que foi cometido contra ele.

Isto foi como música para os ouvidos dos Illuminati. Em um determinado dia, para seus próprios vis propósitos, sem qualquer consideração pela vontade ou direitos do povo da Irlanda do Norte, eles impuseram sobre esta região autônoma dois dos mais vis e degradantes componentes da moralidade da Nova Ordem Mundial. Ao fazerem isso, eles não somente obtiveram uma importante vitória sobre a "velha" ordem mundial, mas também testaram o transe.

O povo da Irlanda do Norte irá se rebelar contra esta praga das trevas? O povo verá a tirania imoral do governo britânico nesse ataque bem-planejado contra um enclave cristão pelos luciferianos — os homens de Belial — que controlam a Grã-Bretanha? Infelizmente, não há indicação alguma que o povo fará isso. A resposta até aqui foi mínima, um triste reflexo da doença espiritual que aflige toda a ilha da Irlanda.

É assim que o transe funciona. Ele se agarra como uma camada de mentiras, ou uma teia de aranha, na mente do indivíduo, afetando todos da mesma forma. O transe cria uma mentalidade de colmeia, uma percepção compartilhada da realidade, que cobre toda a sociedade. Isto torna muito difícil para o indivíduo se comunicar eficazmente com os outros, sem recorrer a essa percepção compartilhada.

Embora nossas mentes não sejam computadores, podemos ser programados pela repetição constante de ideias e imagens fixas, especialmente aquelas que estão entrelaçadas. À medida que o número delas aumenta, assim também aumenta o impacto delas sobre nossa capacidade de pensar de forma racional. Isto é muito similar ao véu, ou cobertura, sobre o qual o Senhor fala em Isaías 25:7. Se essas ideias e imagens estiverem carregadas com mentiras — como precisam estar em um mundo controlado por Satanás — então elas nos deixarão cegos para Cristo. Isaías fala a respeito do véu, ou "cobertura", como sendo aquilo que impede a humanidade de reconhecer Cristo como o Filho de Deus e, portanto, é exatamente isto que Cristo destruirá em Sua vinda:

"E destruirá neste monte a face da cobertura, com que todos os povos andam cobertos, e o véu com que todas as nações se cobrem." [Isaías 25:7].

Sabemos que este capítulo está se referindo ao fim dos tempos, pois Isaías nos diz que, quando esses eventos ocorrerem, "o cântico dos tiranos será humilhado." [Isaías 25:5].

Isto marcará a culminação de toda a Escritura profética, quando "Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor DEUS as lágrimas de todos os rostos, e tirará o opróbrio do seu povo de toda a terra; porque o SENHOR o disse." [Isaías 25:8].

Conclusão

Os Illuminati estão testando continuamente o véu. Quanto mais denso ele for, mais bloqueará a luz. E há somente uma luz, a luz de Cristo! Os Illuminati desprezam essa luz e estão fazendo tudo o que podem para bloqueá-la completamente, para cegar a humanidade para tudo o que for bom, santo e verdadeiro. Quanto mais os homens se afastam dessa luz, mais normal a depravação deles parecerá aos seus próprios olhos. Em pouco tempo, eles começam a imaginar que podem criar suas próprias leis e, por meio do uso da tecnologia, até "aperfeiçoar" tudo o que Deus criou:

"E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." [Gênesis 6:5].

"Mas eles dizem: Não há esperança, porque andaremos segundo as nossas imaginações; e cada um fará segundo o propósito do seu mau coração." [Jeremias 18:12].

Os eventos de 22 de outubro passado mostram que as nações — não apenas a Irlanda do Norte — já percorreram um longo trecho nesse caminho tenebroso e demoníaco.

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os ensaios disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.



Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 22/11/2019
Transferido para a área pública em 6/1/2021
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/aranhas.asp