Área Restrita aos Assinantes — Artigos Recentes

Os artigos desta área estão restritos aos leitores que contribuem para a manutenção do site. Semanalmente, pelo menos um artigo antigo será transferido para a área pública, à medida que novos artigos forem acrescentados.

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Adquira seu Pen Drive (ou DVD) com todo o conteúdo de "A Espada do Espírito"

Esta área contém atualmente 47 artigos.

Três Indivíduos Prescientes Advertem a Respeito de um Genocídio

A tecnologia moderna oferece uma abrangência impressionante para infligir o mal sobre a humanidade. Atos abertos de violência normalmente produzirão uma resposta defensiva, mas se o ataque estiver escondido por baixo de uma capa de altruísmo e boa vontade, as vítimas visadas provavelmente abrirão suas portas frontais e convidarão o assassino a entrar em suas casas. As campanhas de vacinação são um modo ideal para debilitar, desabilitar e matar grandes números de pessoas. Como poucos se atrevem a questionar a integridade da profissão médica, rumores de má fé e conduta não-ética tendem a não ir muito longe. Além disso, eles são extremamente difíceis de provar. Entretanto, as advertências algumas vezes são feitas por fontes de credibilidade e merecem ser tomadas com seriedade. Neste ensaio, examinamos o argumento feito nos últimos meses por três indivíduos cuja formação e histórico dão grande peso às suas afirmações de que o programa de vacinação contra a Covid é parte de um ataque perigoso e bem orquestrado contra a sociedade ocidental. [45 KB] Novo em 11/4

A Propaganda da Vacina e a Mão Oculta

Quatro ex-presidentes americanos (Carter, Clinton, Bush e Obama) gravaram recentemente vídeos de propaganda em que endossaram o programa de vacinação contra a Covid. Aparentemente, tudo retornará ao normal depois que a população obedecer aquilo que for mandado. Um dos vídeos foi gravado no Anfiteatro do Cemitério Nacional de Arlington, o que confirma o total desprezo que a Elite governante tem pelo homem comum. Depois de infligirem um imenso dano à economia e ao tecido social, esses enganadores estão agora tentando coagir milhões de pessoas inocentes a tomarem uma vacina experimental e de alto risco. [24 KB] Novo em 3/4

A Bem-aventurada Esperança

A normalidade pós-Covid pela qual tantos anseiam nunca retornará. Os governantes comunistas continuarão a pendurar essa possibilidade diante da população, como se pendura uma cenoura na frente de uma mula, usando-a como uma ferramenta para levar a população pelos seus narizes até a próxima fase da escravidão. Entretanto, os cristãos que amam a verdade literal da Palavra de Deus podem ver como essa arapuca sagaz foi criada. Eles são sustentados por uma esperança melhor, enraizados firmemente nas promessas de Deus. Quando uma sensação de desânimo ameaçar nos dominar, podemos nos lembrar dessa bem-aventurada esperança e recuperar nossa tranquilidade mental — "porque a Sua misericórdia dura para sempre". [26 KB] Novo em 25/3

Doze Razões Por Que Ninguém Deveria Aceitar a Vacina Contra a Covid

As vacinas contra a Covid são experimentais, de alto risco e desnecessárias. A mídia está trabalhando em conjunto com a indústria farmacêutica e com os governos para atemorizar e enganar o público. Como resultado, uma grande porcentagem da população está disposta a tomar a vacina. Se você conhece alguém que está pensando em se vacinar e quiser informá-lo dos riscos, este ensaio poderá ser útil. [33 KB].

A Oração Judaica Mundial de 21/2/2021

Neste ensaio discutimos a oração judaica mundial programada para o dia 21/2/2012, às 18h00min, no horário de Jerusalém. A oração pede o aparecimento imediato do Messias e a revelação do "Grande e Único" nome do "Mestre do Universo". Ela também pede a restauração da presença divina no templo que os judeus planejam construir em Jerusalém. [30 KB].

Aqueles Que Distorcem Romanos 13

Os cristãos não podem permanecer calados enquanto os membros idosos das igrejas estão sendo ameaçados com vacinas experimentais e altamente arriscadas. As pessoas que governam o mundo por trás dos bastidores estão conduzindo uma campanha mortal contra a democracia e o governo constitucional. Os cristãos estão sendo instruídos por falsos mestres e pastores que os governos são "ordenados por Deus" e que eles precisam fazer tudo conforme seus líderes políticos decretarem. Esses falsos mestres — impostores maçons, marxistas e coadjutores dos jesuítas — estão deliberadamente distorcendo Romanos 13 de modo a manter seus rebanhos em submissão e totalmente conformados com as regras e regulações impostas pela cabala dos Illuminati. Existem inúmeras evidências que mostram que essas vacinas são perigosas, porém um número muito grande de cristãos ainda não acordou para o que está acontecendo. [24 KB].

O Pânico com a Pandemia e os Dez Mandamentos

A assim chamada pandemia da Covid foi planejada pela Elite para infligir grande dano à sociedade e prejudicar a igreja. Ao fazer isso, ela explora o grande vão que existe entre os verdadeiros líderes cristãos, que são uma pequena minoria, e os detentores de cargos institucionais, que parecem perfeitamente genuínos até que são chamados para defender a verdade bíblica. Esses líderes impostores e sem firmeza moral encontram desculpas infindáveis para justificar sua inação, sua indiferença e — incrivelmente — sua disposição de ignorar ou colocar de lado vários dos Dez Mandamentos. Neste ensaio mostramos o quão longe foi essa traição. [37 KB].

O Leão de Judá

Em grande parte, os cristãos hoje se esqueceram do Leão de Judá. A maioria não tem ideia de quem ele é ou por que é tão importante para o futuro da humanidade. Neste ensaio, exploramos os versos das Escrituras que descrevem esse ser maravilhoso — o Filho de Deus em seu aspecto marcial — e o golpe fatal e devastador que Ele aplicará nos Filhos da Perversidade quando retornar. Que aqueles que hoje estão entristecidos e desanimados com o aparente triunfo do mal em todo o mundo reflitam com alegria sobre esses versos edificantes. [47 KB].

Vacinas Absolutamente Perigosas

A assim chamada pandemia da Covid é uma guerra espiritual contra a humanidade. Satanás e seus servos terreais estão trazendo uma nova ordem social em que a pessoa mediana é dócil, obediente, submete-se à propaganda (na forma de "educação", entretenimento, "notícias" e "ciência") e altamente receptiva às tecnicas subliminares de controle mental. Para aperfeiçoar essa nova ordem social, Satanás precisa eliminar nossa disposição de resistir. A Farmacologia possui a chave, enquanto que as vacinas fornecem os meios ideais para conseguir isso. A vacina contra a Covid será a primeira em uma série de vacinas, todas as quais serão consideradas essenciais em um mundo em que o terror de uma pandemia é provocado continuamente por cientistas mentirosos e políticos detestáveis. Neste ensaio, exploramos alguns dos fatores que mostram por que essas vacinas são "absolutamente perigosas", como um proeminente especialista as definiu. [28 KB].

O Julgamento dos Sete Selos no Livro do Apocalipse

O livro do Apocalipse nos diz para aonde a humanidade está caminhando. A impiedade no coração dos homens eventualmente culminará em uma pavorosa rebelião contra tudo que é santo e justo. Quando isto acontecer, o Senhor Deus infligirá sobre todos os que habitam na Terra uma série de julgamentos severos — a Tribulação. Neste ensaio, examinaremos os sete julgamentos dos "Selos" e mostraremos como eles estão conectados com eventos e tendências que já estão ocorrendo em todo o mundo. Iniciamos com um exame do fenômeno dos rastros químicos, um programa planejado para destruir o meio ambiente e que, incrivelmente, está em operação à plena vista há quase quarenta anos. [65 KB].

Uma Experiência Mundial com Vacinas Usando Cobaias Humanas

A crise que estamos enfrentando hoje, onde existem planos em progresso de injetar uma substância desconhecida em toda a humanidade, é muito real. Em certo sentido, esta é uma nova "Crise dos Mísseis Cubanos", mas com vacinas, em lugar de mísseis. Desta vez, a ameaça de destruição total está fundamentada na ciência estabelecida. Pela primeira vez na história, Satanás tem a oportunidade de infligir danos físicos sérios em toda a humanidade. [85 KB].

Advertência Sobre o Primeiro Ataque

A advertência feita por um ex-membro da Inteligência Militar Russa, a KGB, ecoa de muitos modos aquilo que dissemos em ensaios anteriores. Sendo um médico altamente qualificado e um cristão nascido de novo que agora vive nos EUA, ele se preocupa muito com seu país adotivo. Ele adverte em termos chocantes a grande perturbação e aflição que o país sofrerá em 2021 e nos anos seguintes se a população não acordar e não agir imediatamente. [58 KB].

Campos de Internação de Zona Verde Estão Sendo Construídos nos Estados Unidos

Se o CDC não tivesse apresentado seus planos em um documento, a maioria das pessoas não acreditaria que algo tão extremo esteja prestes a acontecer nos EUA. O CDC até compara essas "Zonas Verdes" com os campos de refugiados que existem em outras partes do mundo, como Quênia, Síria, Chade e Myanmar (Birmânia). A velha ordem mundial está sendo sistematicamente derrubada. Os campos de internação planejados são clara evidência — para aqueles que quiserem ver — que os EUA já estão sob um governo totalitário. Leia este ensaio e julgue você mesmo. [73 KB].

Os Centros de Isolamento para Infectados por Covid-19 Serão Usados para Internar Dissidentes

A pessoa mediana hoje está tão desconectada das lições da história que não vê como os temas históricos recorrentes irão afetá-la em algum ponto futuro. Como a Palavra de Deus nos diz, não há nada de novo debaixo do sol. Isto significa que as mesmas forças que moldaram nosso passado ainda estão moldando o mundo ao nosso redor hoje. Neste ensaio, discutimos os centros de teste de Covid, que estão sendo construídos na Irlanda, sua conexão com os hospitais psiquiátricos e a abrangência que darão aos dominadores marxistas de fato do país para internarem aqueles que forem considerados "indesejáveis". [54 KB].

Uma Nação Cercada e Traída: A Situação da Irlanda

A Irlanda está em crise. A Covid-19 é uma invenção marxista. Mesmo depois que o martelo bater com força, uma grande proporção da população ainda acreditará na versão dos eventos apresentada na grande mídia. Neste ensaio, examinamos a história tenebrosa que levou à esta crise e mostramos que, dentro de um mais um ano, o país poderá estar sob um governo totalitário. O povo tem somente um curto período de tempo para trabalhar junto, defender a Constituição e evitar a catástrofe iminente. [45 KB].

A Tirania Legalizada Está Apressando a Tomada de Controle Marxista na Europa e nos EUA

Estamos testemunhando um terremoto espetacular nos assuntos humanos. O antigo "normal" não existe mais. Esta transformação súbita é profunda e dolorosa demais, de modo que muitos não querem reconhecê-la. Neste ensaio, mostramos como a fachada de democracia está sendo derrubada na Grã-Bretanha e nos EUA. O modo descarado como isto está acontecendo é de fazer cair o queixo. A vilania está ocorrendo em todo o mundo. [27 KB].

A Grande Mentira da Pandemia Destrói Nossos Direitos Dados por Deus

É difícil saber o que é maior: a audácia da Elite de empurrar mentiras absurdas goela abaixo da humanidade, ou a credulidade da população em acreditar nelas. Neste ensaio identificamos dois novos conceitos jurídicos — que não têm precedentes no Direito Ocidental — e que estão sendo usados para obliterar nossos direitos naturais dados por Deus. Até mesmo países com uma Constituição escrita não estão sendo capazes de repelir esse ataque ilegal. Usando esses conceitos perniciosos, o Estado pode garantir que a lei agora signifique somente aquilo que o governo quer que signifique. O habeas corpus, a presunção de inocência, o devido processo legal, o direito de ir e vir, a liberdade de reunião e muitos outros direitos básicos estão simplesmente sendo colocados de lado e substituídos por decretos marxistas. [71 KB].

Os Governos Estão Mentindo: As Máscaras Faciais Causam Malefícios de Longo Prazo às Nossas Crianças

Estamos vivendo em tempos perigosos. Os perigos que estão diante de nós são grandemente amplificados pela extraordinária incapacidade da vasta maioria da população de reconhecê-los. Talvez, a falha mais perturbadora de todas seja o grau em que os pais estão satisfeitos em permitir que os profissionais da área médica e, em particular, da indústria farmacêutica, tomem decisões que afetem seus filhos e que têm consequências irreversíveis e de longo prazo. [45 KB].

Demolição Controlada: A Vindoura Crise Constitucional nos EUA

Qualquer um que interprete o drama político em termos de um paradigma de dois partidos dificilmente compreenderá que uma crise planejada está em desenvolvimento nos Estados Unidos. Neste ensaio, analisamos os antecedentes dessa crise e examinamos algumas das medidas que estão sendo tomadas — por pessoas em cargos de confiança — para solapar a democracia constitucional naquele país. A extensão em que as instituições do "Estamento do poder" são cúmplices nesse plano poderá deixar alguns leitores chocados. [35 KB].

A Eliminação Furtiva do Consentimento Parental para a Vacinação das Crianças

A questão do consentimento parental está sendo colocada totalmente de lado. A Organização Mundial da Saúde endossa a vacinação sem o consentimento dos pais, até mesmo nos casos em que eles declaram por escrito que não querem que seus filhos sejam vacinados. Os governos estão adotando a posição marxista que toda criança pertence ao Estado. [37 KB].

Controle Mental, Sintonização Subliminar e a Patente 5159703

A tecnologia do controle mental avançou muito nos anos recentes, de tal forma que a Elite consegue agora infligir um imenso contra a sociedade usando esse meio invisível e indetectável de doutrinação. A extraordinária extensão em que o público se submeteu às restrições draconianas para a Covid-19 podem ser atribuídas, em grande parte, ao uso encoberto e inteligente da tecnologia de controle mental. Quando adequadamente selecionadas e utilizadas durante um longo período de tempo, as instruções subliminares podem ter um efeito poderoso sobre nossos comportamentos, atitudes e estados emocionais. [33 KB].

A Águia Decapitada: Traição nos Mais Altos Níveis

Como parte da planejada transição para uma Nova Ordem Mundial, a Elite globalista está causando grandes danos nos símbolos e monumentos que refletem os valores e crenças da antiga ordem mundial. A destruição parcial da catedral de Notre Dame, em Paris, é um exemplo disso. Assim também é a profanação que está ocorrendo nos monumentos públicos. Temos evidência que um símbolo intangível de importânica para todos os patriotas americanos está sendo solapado — a águia que aparece no Grande Selo dos Estados Unidos. [23 KB].

Os Illuminati Apresentam seu Deus Osíris na Televisão Britânica

A arrogância da cabala que está arrastando o mundo para um estado de caos é simplesmente muito grande. Eles estão agora transmitindo suas crenças esotéricas tenebrosas na televisão britânica, apresentando aqueles que parecem ser os passos que querem dar para impor sua vontade sobre o restante da humanidade. Não podemos dizer o quanto desse plano ímpio será executado e o quanto será impedido por Deus. Entretanto, é claro que eles pretendem pressionar vigorosamente e explorar ao máximo o choque causado por suas táticas cruéis. Nestes próximos meses, os cristãos precisam fazer uma imersão na oração diária e confiar incondicionalmente no Deus maravilhoso que nos criou. [44 KB].

Quando as Palavras Desaparecem

Quando escrevemos o ensaio "A Terceira Fase da Loucura: Por Que o Maligno Nunca Descansa?", no fim do ano passado, não esperávamos que a loucura aumentasse de forma tão rápida quanto aumentou. A incapacidade geral de pensar clara e racionalmente é evidente por toda a parte. Tanto entre os cristãos quanto entre os não cristãos, as palavras agora significam somente aquilo que os governos querem que elas signifiquem. Nossos pastores e oficiais da igreja ouvem os pronunciamentos oficiais antes de ouvirem (se é que ouvem) a Palavra real, e agem de forma apropriada. Neste ensaio, olhamos para a adoração por meio dos olhos de Davi e revelamos uma traição que deveria deixar chocados todos os que amam a Deus e tremem diante de Sua Palavra. [22 KB].

Os Cristãos Estão Sendo Desarmados pelos Servos de Satanás

A presença de cristãos nascidos de novo na comunidade é um grande obstáculo para os planos de longo prazo dos ocultistas, que precisam de demônios e anjos caídos para "guiá-los" e "empoderá-los". Eles sabem que somente conseguirão estabelecer sua assim chamada Nova Ordem Mundial se encontrarem um modo de restringir a adoração cristã ou, melhor ainda, eliminar totalmente os cristãos. As várias regras para a Covid-19 têm o propósito de fechar nossas igrejas e impedir a adoração cristã. Elas incluem agora a proibição ao canto congregacional! Os cristãos precisam reconhecer isto pelo que é, uma vil facada satânica no coração da adoração cristã. [28 KB].

A Fraude da Dívida Nacional Americana — Como a Elite Está Tosquiando a Nação

Uma pessoa pode olhar para uma mistura de cores e ver um padrão distinto, talvez um macaco comendo uma banana, enquanto outra vê somente a mistura de cores. Por mais que a primeira pessoa diga "Veja o macaco!", isso não faz diferença para a segunda pessoa. É assim que a conspiração mundial é para aqueles que conseguem vê-la. Eles veem como a mistura de eventos aparentemente não relacionados são parte de um padrão, porém os outros veem somente uma mistura de eventos. Entretanto, de vez em quando, algo aparece que tem a palavra "Macaco" escrita por toda a parte. A fraude da Dívida Nacional Americana está nesta categoria, mas é mais do que apenas um macaco — é um gorila de 180 kg! Oficialmente, a dívida é de US$ 24 trilhões, mas as análises mostram que ela realmente está perto de US$ 110 trilhões. Vastas somas estão sendo roubadas do povo americano, em uma escala que é grande demais para imaginar. A criminalidade que está por trás disso é de tirar o fôlego. [41 KB].

O Grande Roubo Vindouro Está Sendo Chamado de Reset do Sistema Financeiro Internacional

Como fiéis cristãos com um forte fundamento na Palavra de Deus, vemos o mundo de forma muito diferente do que a maior parte da humanidade. Sabemos que a profecia bíblica se cumprirá, exatamente como predito pelo Senhor. Nossa tarefa mais importante é compartilhar o Evangelho, a salvação que se encontra somente em Cristo. O vindouro colapso econômico nos dará uma ampla oportunidade de fazer isso. Aqueles que antes estavam fechados para o Evangelho começarão a querer ouvir. Somente podemos compartilhar o Evangelho se nós mesmos estivermos sem temor, de modo que precisamos compreender o que está acontecendo no sistema financeiro internacional e não permitir que a crise abale nosso fundamento. [53 KB].

Leis Draconianas de Emergência Tirarão as Crianças de seus Pais

A pandemia do coronavírus e os atuais distúrbios raciais nos EUA são todos parte de um plano de desestabilização. O próximo passo será acelerar esse processo. Pelo menos um estado americano já fez modificações drásticas em seus padrões de cuidados com as crianças durante uma emergência. Essa diminuição deplorável nos padrões sugere que as autoridades estão se preparando para uma quantidade enorme de novos casos. A proclamação feita pelo governador de Idaho em 23 de março permitirá que o estado contrate rapidamente pessoal sem qualificações e, sem qualquer treinamento preliminar, coloque-os para cuidar de grandes números de crianças em instalações em que a superlotação e supervisão mínima serão lugares comuns. Os pais serão forçados a colocar seus filhos nessas instalações durante uma emergência, porém não terão permissão para visitá-los ou até mesmo de se comunicar com eles. Esse regime será tão injurioso para as famílias afetadas que a proclamação deve ser vista como uma luz vermelha piscante que a Elite está preparada para fazer qualquer coisa que seja necessário para impor, ser maiores atrasos, sua Nova Ordem Mundial. [32 KB].

A Grande Apostasia

A igreja do período de Laodiceia está em um estado avançado de decadência. O recente "isolamento total" foi uma catástrofe, tanto para seus confusos e mal informados membros quanto para seus pastores adormecidos e presbíteros indolentes. Existem fortes indicações que estamos nos aproximando rapidamente daquilo que o apóstolo Paulo chamou de apostasia. Neste ensaio examinamos o significado desse termo e como o estado atual da igreja professa prenuncia esse evento marcante. [63 KB].

Sírius, Cão Maior e o Coronavírus

Neste ensaio apresentamos importante informações, que podem ser conferidas, sobre os números de mortes atribuídas à Covid-19 na Itália e na Grã-Bretanha e mostramos como a pandemia planejada tem uma dimensão operacional e outra ocultista. Os Filhos da Perversidade nunca dão um passo importante em seu plano, sem primeiro colocá-lo dentro de uma estrutura astrológica de sua antiga filosofia babilônia. [60 KB].

Como a Classe Política Trabalha com seus Controladores Estrangeiros da Nova Ordem Mundial para Destruir a Soberania do seu Próprio País — O Exemplo da Irlanda

O programa legislativo que o governo irlandês está implementando, bem como sua conformidade com as diretivas recentes da ONU, são prova que ele está marchando em sintonia com a Nova Ordem Mundial. Os membros da Elite, que puxam as cordinhas do governo por trás dos bastidores, são praticantes da "religião antiga". O deus deles é Baal e eles desprezam o Cristianismo. Neste ensaio, revelamos como o sistema político da Irlanda realmente funciona, a agenda tenebrosa que está sendo seguida implacavelmente e a cumplicidade da mídia em seus esquemas perversos. A não ser que a população acorde e reconheça a profundidade desta traição, que resultará em bem pouco tempo na perda da soberania nacional, será tarde demais. Estes são tempos muito difíceis. [55 KB].

A Tirania Médica como uma Arma para Separar as Famílias e Prejudicar as Crianças

Muitos esperam que o mundo retornará ao normal depois que for decretado o fim do "isolamento total", mas não é isto que a Elite planeja. Com os países fora do ponto de equilíbrio, a Elite tem a iniciativa e está determinada a mantê-la. À luz dos sinais examinados neste ensaio, não temos dúvidas que desordens e sofrimentos ainda maiores serão causados nos meses futuros. Os cristãos que verdadeiramente conhecem o Senhor terão muitas oportunidades para compartilhar o Evangelho. As palavras de corforto e aconselhamento deles serão buscadas pelos amigos e vizinhos, cujos corações estão tomados pelo medo e incerteza. No meio de tantas más notícias, as Boas Novas brilharão com mais intensidade do que antes. [35 KB]

A Fundação Bill e Melinda Gates: Uma Nova Forma de Tirania

O dinheiro controla a grande mídia, as companhias farmacêuticas e as grandes empresas e, trabalhando em conjunto, elas criam grandes mentiras. Eles coordenam suas mentiras por meio de várias organizações que operam em redes, como o Foro Econômico Mundial, a Organização Mundial de Saúde, o Banco Mundial, a Organização das Nações Unidas e muitas entidades similares. Todas essas organizações representam o mesmo grupo pequeno de famílias multibilionárias que têm somente um objetivo - tomar o controle total do mundo e de todos que vivem nele. Este também é o objetivo de Satanás. (Será se existe uma conspiração?) Neste ensaio, mostramos como esse clube de elite de psicopatas está usando os "confinamentos e bloqueios totais" para destruir a economia mundial, degradar e humilhar as pessoas comuns e demolir o Cristianismo. [54 KB]

Acautele-se da Possibilidade de Aparecer um Falso Anticristo e Ocorrer um Falso Arrebatamento

O Senhor advertiu que, à medida que o fim dos tempos se aproximar, devemos vigiar e não nos deixar enganar. Este ensaio discute a possibilidade de aparecer um falso Anticristo e ocorrer um falso Arrebatamento. Embora este seja um tópico que cause perplexidade, ele deveria ser considerado por todos os que estudam as profecias bíblicas. Mostramos o impacto considerável que esse tipo de engodo teria e a mistura potente de medo e confusão que seria produzida. O Maligno poderia explorar isto para seus próprios propósitos, para fortalecer a mão do Falso Profeta e convencer o mundo que o homem que derrotar o falso Anticristo é o verdadeiro Messias. [37 KB]

Os Deuses do Antigo Egito e o Sinal da Besta

Muitos perguntam sobre o sinal da besta e se ele estará associado de algum modo com o implante de um microcircuito. Neste ensaio examinamos o significado do sinal, tanto em referência ao selo do Espírito Santo em todos os fiéis cristãos e com referência ao orgulho ferido dos deuses do antigo Egito. [67 KB]

A Igreja de Laodiceia em Toda Sua Vanglória

O livro do Apocalipse apresenta, nos capítulos 2 e 3, um perfil da extensão em que a igreja visível será obediente à vontade de Deus ao longo da história. A sétima e última fase é chamada de Igreja de Laodiceia, que é agora o espírito controlador dentro da igreja visível. Essa é uma igreja rasa e falsificada, liderada por homens que não amam a verdade. Essa é a igreja que aceita o "isolamento social" e a total interrupção dos serviços evangélicos. Essa é a igreja que alegremente interrompe a oração, a adoração e a celebração pública da Ceia do Senhor. Neste ensaio, examinamos a crise e o dano que está agora sendo feito à igreja pelos falsos líderes cristãos. [26 KB]

O Gulag Gaélico: A Irlanda Está Agora Sob um Governo Marxista

Os governos de diversos países do mundo estão aproveitando o medo com o vírus Covid-19 para aprovar novas leis que aumentam grandemente o controle que o Estado exerce sobre os cidadãos. Esses poderes incluem a prisão por tempo indefinido, sem mandado judicial. Sob o disfarce de uma legislação de "emergência", o Parlamento da Irlanda aprovou recentemente dois projetos de lei que conferem poderes surpreendentes ao governo. Neste ensaio examinamos essas leis tirânicas e a ameaça mortal que representam ao futuro bem-estar da sociedade. A Irlanda está agora efetivamente sob um regime marxista. [32 KB]

Prova Que a Pandemia do Covid-19 É uma Fraude Baseada em um Teste Falso e Estatísticas Distorcidas

Depois de receber uma quantidade absurda de propaganda a respeito do Covid-19, muitos acharão impossível acreditar que o "vírus mortal" não é mais perigoso ou infeccioso que uma gripe sazonal. Vários especialistas médicos altamente respeitados rejeitam o relato oficial. Eles podem ver como mais mortes, que não têm nada que ver com o Covid-19, estão sendo sagazmente reclassificadas como casos de Covid-19. A tirania longamente planejada chegou, em que a sociedade do mundo ocidental está sendo colocada firmemente sob o controle totalitário. O confinamento é um exercício gigantesco que tem o propósito de disfarçar a verdadeira causa do vindouro colapso econômico. [73 KB]

Relatório da Fundação Rockefeller, de 2010, Prova Que a Pandemia Foi Planejada

Incentivamos os leitores a obterem a maior quantidade de evidências objetivas que for possível encontrar sobre a assim chamada pandemia do Covid-19. Ao fazerem isto, eles começarão a ver as mentiras e a propaganda. Neste ensaio, apresentamos evidências verificáveis que a pandemia foi planejada como uma etapa necessária para a Nova Ordem Mundial. [23 KB]

A Lei Marcial Médica e as Vacinações Compulsórias

A tirania que muitos em breve reconhecerão como Nova Ordem Mundial está arrogando para si os poderes necessários para controlar as massas. A Dinamarca legalizou a vacinação compulsória, enquanto que a Grã-Bretanha acaba de aprovar a Lei do Coronavírus de 2020, que dá às autoridades poderes similares aos de um Estado policial. A Polícia poderá deter qualquer um com base em argumentos espúrios, por um período indefinido e em um local não revelado. Que tal isto? Qualquer um que pense que a Grã-Bretanha ainda é uma democracia deveria ficar horrorizado com o que está acontecendo. A maioria dos cidadãos britânicos não está ciente disso, pois a grande mídia não está informando a respeito da natureza draconiana da nova legislação. [43 KB]

A Potencial Crise na Saúde Causada pelas Antenas da Rede de Telefonia Celular 5G

A tecnologia 5G da telefonia celular utiliza radiação eletromagnética de alta frequência, que numerosos estudos científicos já mostraram ser prejudicial à saúde. Quando usada na faixa de frequência de 60 GHz com múltiplas antenas trabalhando em fase, ela pode servir como um armamento, produzindo sintomas idênticos ao do coronavírus. [23 KB]

A História Real do HIV e da AIDS

Agora que entramos na instabilidade econômica e social gerada pelos arquitetos da vindoura Nova Ordem Mundial, será útil refletirmos nos passos que eles deram no passado para chegar onde estão agora. O HIV/AIDS foi parte de um grande "engodo do vírus", que está sendo usado agora, na forma do Covid-19, para atemorizar a população mundial, até ao ponto em que países inteiros estão entrando em isolamento e reduzindo grandemente a atividade econômica. As nações estão sendo enganadas pelas feitiçarias da Elite globalista, exatamente como a Bíblia predisse em Apocalipse 18:23. [68 KB]

Artigos Sobre Sociedades Secretas na Área Restrita:

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria é Adoração a Lúcifer — Parte 1 de 5

Lúcifer é exaltado como o portador da luz da Maçonaria; a frase tipicamente satânica de Albert Pike; "As energias ardentes de Lúcifer nas mãos"; Revelações sobre Tubalcaim; Os nomes infernais: Baphomet, o Bode de Mendes, Thoth, Hermes, Tífon e Pã; o pentáculo satânico. [32 KB].

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria é Adoração a Lúcifer — Parte 2 de 5

O significado da águia bicéfala e da Fênix; os triângulos como símbolos ocultistas; o homem Divino ou Perfeito; Significado do hexagrama, ou Selo de Salomão; os pagãos veneram o sexo. [26 KB]

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria é Adoração a Lúcifer — Parte 3 de 5

Mais informações sobre o pentáculo e os triângulos; a Maçonaria ensina que o homem pode atingir a divindade; Reconhece que sua origem é no lugar em que Satanás habita; O círculo; A adoração ao ato sexual; A adoração aos obeliscos e o falicismo; A âncora solta da Maçonaria versus a âncora na rocha de Jesus Cristo. [39 KB].

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria é Adoração a Lúcifer — Parte 4 de 5

Quando estudamos os símbolos maçônicos, vemos que a veneração à Serpente é muito comum na Maçonaria. Isso comprova a adoração a Satanás. No entanto, os maçons consideram a Serpente como o Salvador do Mundo! [24 KB].

Provamos Conclusivamente Que a Maçonaria é Adoração a Lúcifer — Parte 5 de 5

A Maçonaria representa e glorifica o ato sexual em muitos de seus símbolos, exatamente como você poderia esperar de qualquer grupo ocultista. Um estudo dos "significados mais profundos" de muitos símbolos prova que a Maçonaria é satânica. [39 KB]