O Acelerador de Partículas do CERN, a Torre de Babel e a Abertura do Poço do Abismo

Autor: Alan Yusko.

Neste artigo veremos a Torre de Babel e o acelerador de partículas do CERN (Conselho Europeu para a Pesquisa Nuclear). Nos dias da Torre de Babel, houve uma tentativa de abrir uma porta para o mundo espiritual. Hoje, o CERN é outra tentativa de fazer a mesma coisa. Os métodos usados são diferentes, porém o objetivo é o mesmo: abrir uma porta de passagem para outro mundo, ou dimensão, em que muitas criaturas perversas e demoníacas habitam. Um objetivo secundário é ser capaz de fazer um ataque contra Deus. Acho triste dizer que pessoas perversas conseguirão abrir a tampa do poço do abismo em que os demônios habitam. Entretanto, elas não terão a permissão de fazer isso hoje. Há um tempo indicado que chegará no futuro e a tampa do poço do abismo será aberta. O tempo indicado é o toque da quinta trombeta, durante os julgamentos da ira de Deus.

Aqui está o que foi dito por Sergio B., o diretor do CERN. Ele disse que o acelerador poderia abrir uma porta de passagem para outra dimensão. E, por essa porta poderá vir alguma coisa, ou poderemos enviar alguma coisa.

O fato que o CERN pode abrir uma porta de passagem para outra dimensão é algo que é conhecido e esperado. Isto pode estar encoberto por algumas palavras do jargão científico, mas é sabido que o CERN poderia levar à abertura de uma porta para outra dimensão. Esses "alunos brilhantes" não sabem o que há no outro lado. Mas, mesmo assim, eles querem abrir a porta. É o tipo de mentalidade "vamos experimentar e ver o que acontece". É isto, ou Satanás lhes prometeu grandes bênçãos demoníacas quando eles conseguirem abrir a porta para o poço do abismo.

Apesar de todo o jargão científico ininteligível usado pelo CERN, o objetivo é simplesmente abrir uma porta de passagem para outra dimensão, ou mundo espiritual, usando feitiçaria científica. As pessoas precisam saber que existem seres demoníacos no outro lado da porta de passagem. Essas criaturas malignas estão prontas e aguardando para vir e trazer destruição e terror ao mundo. Verdadeiramente, o dia delas chegará e uma grande malignidade será liberada sobre a Terra. Outro objetivo em abrir a porta para o poço do abismo é uma tola tentativa de atacar Deus. É um objetivo estúpido, mas isso é o que os inimigos de Deus querem experimentar fazer.

O Que É o CERN?

CERN é um acelerador de partículas. Ele é a maior máquina já criada pelo homem que existe atualmente no mundo. Ele é composto por um imenso anel de cerca de 27 km de comprimento. Não sou cientista, de modo que não sei exatamente como eles fazem as partículas colidirem. Assumo que as partículas (prótons, etc.) são aceleradas e, de algum modo, colidem umas com as outras. As partículas são aceleradas a uma velocidade muito alta, que é quase igual à velocidade da luz. Em apenas um segundo, as partículas circulam 22.000 vezes pelo CERN (27 km de extensão). Existe um local em que essas partículas que viajam em alta velocidade podem colidir. Quando elas se chocam umas com as outras, há uma liberação de energia. Os cientistas e computadores estão preparados para monitorar o que acontece. Esta é uma máquina muito perigosa. Ela está instalada a 90 metros de profundidade. Isto foi feito para o caso de algum tipo de descuido e uma explosão gigantesca ocorrer, ou um buraco negro se abrir. Esta é uma breve e não científica explanação sobre o CERN. Aqueles que trabalham no CERN irão em breve ser capazes de aplicar aquilo que aprendem e usar essas informações para abrir a porta para o poço do abismo. Isto é o que Satanás quer que aconteça para lançar uma grande malignidade sobre o mundo.

"Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo." [Apocalipse 12:12].

A Natureza Religiosa e Ocultista do CERN

O primeiro ponto que gostaria de mencionar sobre o CERN é seu logotipo. Ele é formado por três "6" (ou 666) juntos em diferentes posições. O número 666 é o número da vindoura besta, o Anticristo. Agora, o que isto tem que ver com "ciência"? Isto se parece mais como satanismo e ocultismo.

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:18].

O CERN tem uma estátua de uma divindade pagã exibida de forma proeminente em suas instalações. Essa divindade é um deus hindu da destruição. O CERN está dedicado a esse deus pagão da destruição. O nome dessa entidade demoníaca é Shiva (ou Xiva). Aqui está um pouco do que a Enciclopédia Wikipedia diz a respeito dessa divindade hindu:

"Shiva também escrito como Xiva, Siva ou Civa, o auspicioso, o propício, amável, o benigno, benevolente, amistoso terno, é um dos deuses da trimúrti, a trindade hinduísta, deus (Deva) hindu. Chamado de 'o Destruidor' (ou 'o Transformador'), participa da Trimúrti (a trindade hindu) juntamente com Brama (Brahma), 'o Criador', e Vixnu (Vishnu), 'o Preservador'."

Existe uma gravação em vídeo em que os funcionários que trabalham no CERN dançam para Shiva. Este é um modo pagão de adorar e honrar esse demônio. A questão é: Se o CERN é apenas "ciência", então por que existe uma imagem de Shiva e são realizadas danças de adoração a Shiva dentro das instalações? Esse falso deus da destruição e transformação não é um bom símbolo para representar alguma coisa. Dançar para esse deus falso, demoníaco e maligno não é "científico" de forma alguma. Isto somente prova a natureza e propósito ocultista do CERN. Os "cientistas" no CERN são evolucionistas que rejeitam o Deus da Bíblia e, ao contrário, voltaram-se para Satanás e Shiva. Indivíduos malignos no CERN querem destruir a matéria e revelar todas as coisas sub-atômicas escondidas. Como esse conhecimento, eles serão capazes de ter o conhecimento para abrir a porta do poço do abismo. Todos os agradecimentos serão dados a Satanás, ou Shiva, o destruidor. Esses homens malignos não querem nada com o Deus da Bíblia. Ao contrário, eles exibem uma entidade demoníaca chamada Shiva em suas instalações e dançam para esse falso deus. Isto nos permite saber de onde eles são e a quem servem. Isto não é ciência.

O CERN usa feitiçaria em suas práticas. Olhe para uma figura da máquina do CERN e você verá oito tubos saindo do seu centro. Isto é maligno e é usado em muitos falsos ensinos e doutrinas de demônios. Por exemplo, existe no Vaticano um grande símbolo fálico no centro de um círculo com oito aros que saem em direção a um grande círculo. O CERN é similar e é uma forma de feitiçaria oculta. As pessoas que estão por trás do CERN não estão tentando compreender todos os detalhes das partículas sub-atômicas. Elas usarão as ações de feitiçaria para alcançar um objetivo. Esse objetivo é abrir o poço do abismo para que todos aqueles seres demoníacos que estão presos ali possam ser colocados em liberdade. "Ciência" real não é o verdadeiro objetivo.

A Primeira Tentativa de Abrir o Poço do Abismo

Vamos iniciar no princípio na primeira tentativa de transpor o vão, ou abrir a passagem para outro reino ou dimensão. Existiu no passado um homem muito poderoso e maligno chamado Ninrode. Ele foi um homem ímpio que odiava Deus. Ele também teve o objetivo de construir uma passagem para outra dimensão, para o propósito de liberar o mal. Aqui está uma descrição de seu nascimento:

"E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra." [Gênesis 10:8].

Alguma coisa aconteceu com Ninrode depois que ele veio ao mundo. Veja o "poderoso" no verso 8 acima. Ninrode começou a ser "poderoso" na Terra. Isto significa que ele não era poderoso até que se tornou poderoso. O que isto significa?

De algum modo, o DNA dele foi modificado e ele literalmente tornou-se um híbrido, gigante ou nefilim. Nos dias de levaram até Gênesis 6, houve uma guerra genética contra Deus. Os genes dos seres humanos, animais e plantas foram modificados. Isto é verdadeiro com Ninrode e é verdadeiro hoje. Em nossos dias, cientistas ímpios se orgulham de poderem alterar o DNA dos seres humanos e dos animais. A companhia Monsanto está muito atarefada em modificiar o DNA das plantas que nos servem de mantimento.

Aqui está o significado da palavra hebraica que foi traduzida como "poderoso" no verso 8:

(H1368) ghib-bore', ghib-bore' — Intensivo a partir da mesma que H1397; poderoso; por implicação, guerreiro, tirano: — campeão, chefe, gigante, homem, possante, forte, homem valente.

Os gigantes nefilins eram muito fortes e também muito maus. Existem exemplos de gigantes nefilins na Bíblia. Golias, por exemplo, era um gigante nefilim e desprezava e odiava Deus e o povo de Deus. Mas, com a bênção do Senhor, Davi conseguiu matar Golias e extinguir o mal.

Ninrode tornou-se poderoso. Isto inclui também o significado de gigante, homem possante e forte. Ninrode foi um líder muito forte e maligno e foi um tipo do vindouro Anticristo na Bíblia.

"E este foi poderoso caçador diante da face do SENHOR; por isso se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do SENHOR. E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar. Desta mesma terra saiu à Assíria e edificou a Nínive, Reobote-Ir, Calá, e Resen, entre Nínive e Calá (esta é a grande cidade)." [Gênesis 10:9-12].

Ninrode teve um reino, cujo nome era Babel.

"E era toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala." [Gêneses 11:1]

No tempo de Ninrode, todos na Terra falavam a mesma língua. Aqui há um estranho paralelo hoje. Com a Internet, pessoas de diferentes idiomas podem se comunicar. Por exemplo, não falo espanhol, mas posso me comunicar com uma pessoa que fala espanhol via Internet. Existem softwares de tradução que estão disponíveis gratuitamente. Este é um paralelo moderno com os dias de Babel, quando todos falavam o mesmo idioma. Os cientistas podem falar diferentes idiomas, porém mesmo assim conseguem trabalhar juntos, graças aos softwares de tradução que existem na Internet.

Em sua grande perversidade, Ninrode procurou atacar o Senhor, abrindo uma porta de passagem para outra dimensão, em que seres espirituais habitam. Aqui está o registro da tentativa dele:

"E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali. E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal. E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra." [Gênesis 11:2-4].

A população de Babel não queria se dispersar. Aquelas pessoas procuraram construir uma torre cujo topo alcançasse o céu. Obviamente, todos sabem que um edifício não pode ser construído com uma altura suficiente para atingir o céu. Portanto, aquela torre era algo diferente. Com a torre, eles seriam capazes de alcançar e abrir uma passagem para o reino (ou dimensão) espiritual que normalmente não pode ser acessado. Usando ensinos de Satanás e do ocultismo, essa torre seria usada para abrir essa passagem. Ela até mesmo foi colocada no local "certo" para propiciar o melhor acesso à outra dimensão espiritual. Como o Senhor reagiu a essa ação dos homens malignos?

"Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; e o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer." [Gênesis 11:5,6].

O Senhor desceu e viu a Torre de Babel. Ele disse no verso 6 que eles seriam bem-sucedidos em concluir seu objetivo. Nada seria impossível para eles. Não conheço a ciência que estava por trás da construção da Torre de Babel. O que sei é que eles estavam no caminho para o sucesso em abrir uma passagem para o outro reino ou dimensão. O próprio Deus disse que eles seriam bem-sucedidos. Esse plano tinha de ser impedido e o Senhor tomou as providências.

"Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro." [Gênesis 11:7].

O Senhor mudou as línguas. As pessoas começaram a falar em diferentes idiomas, de modo que não conseguiam mais compreender a linguagem umas das outras. A população de Babel deixou de falar o mesmo idioma.

"Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra." [Gênesis 11:8-9].

O Senhor também dispersou a população por toda a face da terra. As pessoas que falavam diferentes idiomas moravam em diferentes locais. Isto é verdade hoje.

O ponto a ter em mente é que eles teriam sido bem-sucedidos em abrir uma passagem para outra dimensão, se tivessem sido deixados desimpedidos. O próprio Deus disse que eles teriam conseguido isso. A simples construção de uma torre por si só nunca teria alcançado o céu. Havia alguma outra coisa que eles iriam fazer com aquela torre. Algo foi planejado, relacionado com o ocultismo, que lhes daria o sucesso que desejavam. O Senhor teve de intervir para interromper os planos deles. Esta passagem para outra dimensão somente será aberta no tempo indicado, durante o tempo de julgamento, quando a ira de Deus for derramada sobre os ímpios. Estamos caminhando rapidamente para o início desses dias, também conhecidos como Dia do Senhor. Isto está acontecendo em nosso tempo agora.

Nos dias futuros, o Senhor permitirá que homens pecadores abram essa porta para outra dimensão, em que criaturas malignas habitam. O que a Torre de Babel não conseguiu fazer, o CERN será bem-sucedido.

Não se preocupe demais com isto agora, pois certos eventos na profecia bíblica precisam acontecer primeiro, antes que a passagem para o poço do abismo, ou para outra dimensão espiritual seja aberta. Primeiro, o Arrebatamento da igreja precisará ocorrer, o que permitirá que o Anticristo seja revelado e venha ao poder. Em seguida, a Septuagésima Semana, da Profecia das Setenta Semanas, do profeta Daniel, terá início, com a assinatura de uma aliança de sete anos entre Israel e o Anticristo. Depois disso, os julgamentos dos selos serão abertos. O julgamento do sétimo selo inclui o toque de sete trombetas e as sete taças de julgamento sendo derramadas sobre a Terra. Quando houver o toque da quinta trombeta, a passagem para o poço do abismo será aberta. O que quero dizer é o seguinte: não espere que os cientistas consigam abrir a passagem para o poço do abismo nestes próximos dias. Muitos fatos proféticos precisam acontecer primeiro, antes que a passagem para o poço do abismo seja aberta. O CERN é uma "Torre de Babel" moderna. O CERN conseguirá abrir a tampa do poço do abismo, mas somente quando chegar o tempo indicado por Deus para o julgamento dos ímpios da Terra.

A Abertura do Poço do Abismo Via CERN

Este é o verdadeiro objetivo ocultista do CERN, não a descoberta de partículas desconhecidas. Algumas dessas partículas são chamadas de matéria escura, energia escura, strangelets, antimatéria, ou de partícula de Deus. O CERN será literalmente usado para abrir a barreira desta dimensão com outra dimensão, onde muitos seres demoníacos habitam. Atualmente, existe uma barreira, um véu, entre nossa dimensão e o reino espiritual. O Senhor fechou a porta e seria prudente não abrir a porta para essa outra dimensão em que seres malignos habitam. A tampa do poço do abismo está fechada por uma boa razão. Se fora aberta, um grande mal sairá dali e atormentará a muitos. Nada de bom poderá resultar disso. Isto apenas mostra a estupidez de quem chama a si mesmo de "elite" e que serve/adora a Satanás. Eles abrirão a tampa e liberarão um grande mal e sofrerão tormentos terríveis com suas ações. Esses que se chamam de "elite" serão os primeiros da fila para aceitarem e receberem o sinal da besta quando este for instituído. O lugar deles no lago de fogo será bem merecido, pois esses indivíduos rejeitaram o Senhor Jesus Cristo e o único caminho para a salvação.

O CERN está atualmente em operação e as experiências estão sendo realizadas. A tampa do poço do abismo ainda não foi aberta. Os indivíduos malignos que controlam o CERN farão mais testes e a produção de energia está aumentando. Eles serão bem-sucedidos na abertura do poço do abismo nos dias vindouros. Atualmente, com o CERN em atividade, muitas pessoas estão se preocupando que o aumento considerável no número de terremotos e vulcões possa ser um efeito colateral das atividades realizadas pelo CERN.

Nos dias de Ninrode, Deus confundiu as línguas e impediu que aquelas pessoas construíssem a torre que, de algum modo, faria a transposição entre esta nosssa dimensão e a dimensão em que vivem as criaturas demoníacas. Durante a Septuagésima Semana da profecia de Daniel, o tempo das angústias de Jacó, ou o período da Tribulação, a passagem para o poço do abismo conseguirá ser aberta. Ao toque da quinta trombeta, via CERN, a tampa do poço do abismo será aberta e muitas criaturas demoníacas sairão para atormentar a humanidade. Isto será parte da ira de Deus contra os ímpios.

Descrição da Abertura do Poço do Abismo

Vejamos a abertura do poço do abismo, conforme registrado na Bíblia. Isto acontecerá quando soar a quinta trombeta da ira de Deus. O toque da quinta trombeta é parte do julgamento do sétimo selo do julgamento.

"E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo." [Apocalipse 9:1].

Quando a quinta trombeta soar, uma estrela cairá do céu na terra. A "estrela" receberá a chave do poço do abismo. Isto parece ser uma referência a Satanás, que caiu do céu. Em algum ponto ele perderá completamente a permissão de comparecer ao céu. Ele descerá com grande ira, sabendo que seu tempo é muito curto. Neste momento, ele receberá a permissão de abrir o poço do abismo e um mal terrível sairá. Em seguida, há a descrição do que acontece quando a tampa do poço do abismo for aberta:

"E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar." [Apocalipse 9:2].

Quando Satanás, usando o CERN, abrir o poço, uma grande fumaça sairá. A fumaça será tão grande que escurecerá a luz do sol em todo o mundo. Isto nunca aconteceu antes.

"E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra. E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de Deus." [Apocalipse 9:3-4].

Da fumaça, criaturas similares a gafanhotos saem do poço do abismo. É normal que gafanhotos comam a vegetação, etc. Mas, com esses gafanhotos, as coisas serão diferentes. Eles atacarão e atormentarão a humanidade perdida. Este será o propósito deles. Como eles são seres demoníacos, não podem ser mortos. As pessoas não poderão golpeá-los com alguma arma e esperar que morram. Os perdidos estarão indefesos e serão atormentados por esses seres demoníacos e por seus terríveis ferrões.

"E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem." [Apocalipse 9:5].

Estes gafanhotos não têm poder ou autoridade para matar, somente para atormentar e infligir grandes dores. Esta será uma forma terrível de tormento e é comparada com a ferroada de um escorpião, que é mais dolorida do que a de uma abelha, ou de uma vespa.

"E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles." [Apocalipse 9:6].

Muito poderia ser dito a respeito deste verso. As pessoas que adoraram a Satanás e aceitaram a marca da besta cairão em tormentos tão grandes que desejarão morrer, para dar fim ao tormento extremo. Elas tentarão cometer suicídio, porém a morte fugirá delas. Elas não conseguirão matar a si mesmas. Como pode ser? Aqui está uma possibilidade a considerar: A vindoura marca da besta também terá a capacidade de modificar o DNA humano. Além disso, as vacinas poderão ser usadas para modificar o DNA. Existe uma área maligna da ciência em desenvolvimento hoje que é chamada de Transumanismo. Modificando o DNA e adicionando aprimoramentos eletrônicos, a esperança é criar um homem "melhor" do que aquele que foi criado por Deus. Essas pessoas se tornarão nefilins, ou humanos híbridos, com um DNA diferente. Elas literalmente mudarão e não conseguirão morrer via suicídio. Lembre-se que isso aconteceu com Ninrode, muito tempo atrás, em Babel. Ele se tornou um nefilim quando se tornou um poderoso na Terra. O DNA humano será modificado e as pessoas serão diferentes. Com seu DNA modificado, a expectativa de vida será muito maior (eles acreditam) e eles serão imunes a muitas doenças. De algum modo, eles não conseguirão matar a si mesmos. O organismo deles simplesmente curará a si mesmo. Portanto, alguns serão forçados a viver e estar em tormentos durante os julgamentos, até que sejam mortos pelo Senhor Jesus na batalha do Armagedom.

Obviamente, muitos morrerão nos julgamentos que seguirão a abertura do poço do abismo. Talvez, alguns deles sejam mortos e devorados pelos nefilins (os poderosos do poço do abismo) naqueles dias. Lembre-se também que, quando alguém receber a marca da besta, não poderá mais ser salvo; o indivíduo ficará condenado a ser lançado no lago de fogo. Todos os perdidos serão alvos para esses gafanhotos com ferrões. Além disso, lembre-se que esses gafanhotos não incomodarão os fiéis em Cristo.

Informações Adicionais Sobre a Abertura do Poço do Abismo

O tempo de abertura do poço do abismo é informado. Será na segunda metade da Septuagésima Semana da profecia de Daniel, após a marca da besta ser instituída. Na metade da Septuagésima Semana, o Anticristo entrará no templo judaico reconstruído, se assentará ali e proclamará a si mesmo como Deus. Este evento é conhecido como a Abominação da Desolação. Depois de fazer isso, o Anticristo exigirá adoração de todos no mundo. Aqueles que estiverem dispostos a adorar a Satanás receberão o sinal da besta. Em algum momento depois disso a quinta trombeta soará. Para aqueles que creem e confiam no Senhor Jesus Cristo e se recusarem a adorar a Satanás, será aplicada a pena de morte. Muitos fiéis cristãos serão mortos naqueles dias, por rejeitarem o Maligno. Os perdidos não prosperarão de forma alguma em sua "nova ordem mundial". Aqui estão algumas informações adicionais sobre essas criaturas demoníacas na forma de gafanhotos:

"E o parecer dos gafanhotos era semelhante ao de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia umas como coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. E tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como de leões. E tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros, quando muitos cavalos correm ao combate." [Apocalipse 9:7-9].

Como você pode ver, esses não são gafanhotos normais. Eles são realmente criaturas demoníacas que sairão do poço do abismo e que têm o aspecto de gafanhotos. Eles têm cabeças, rostos e outros aspectos mencionados acima. Aqui estão mais alguns:

"E tinham caudas semelhantes às dos escorpiões, e aguilhões nas suas caudas; e o seu poder era para danificar os homens por cinco meses." [Apocalipse 9:10].

Esses seres demoníacos têm caudas e terríveis aguilhões. Com seus aguilhões, eles podem ferir e atormentar os homens por cinco meses. Mas, lembre-se que somente os perdidos e destinados ao lago de fogo junto com Satanás é que serão afetados.

"E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom." [Apocalipse 9:11].

Esses gafanhotos demoníacos têm um rei, cujo nome é Apoliom. É interessante observar que o CERN está construído onde o templo de Apoliom estava situado. Esta é outra indicação da natureza religiosa satânica do CERN. Apoliom é um anjo caído de malignidade tão grande que foi aprisionado no poço do abismo para não causar problemas. Isto aconteceu durante os dias de Noé. Apoliom somente sairá do poço do abismo para lançar o horror sobre aqueles que habitam sobre a terra quando o poço for aberto. Ele também é considerado o rei dos nefilins. Junto com ele, muitas bestas nefilins, gigantes e malignas, sairão do poço do abismo. Como o CERN está situado no mesmo local onde Apoliom era adorado, poderia o CERN estar posicionado na passagem para a entrada para o poço do abismo? Agradeço a Deus que não estarei aqui para descobrir isto. E você, leitor? Já crê e segue o Senhor Jesus? Você será levado no Arrebatamento e estará ausente deste mundo quando a quinta trombeta soar?

A Ordem dos Eventos Proféticos Que Levarão à Abertura do Poço do Abismo

Já mencionamos anteriormente que o poço do abismo será aberto quando soar a quinta trombeta do julgamento. Aqui está a ordem dos eventos que levarão à abertura do poço do abismo:

No sétimo selo existem os julgamentos das sete trombetas e das sete taças. Todos esses julgamentos acontecem durante a Septuagésima Semana de sete anos da profecia de Daniel. O poço do abismo será aberto no julgamento da quinta trombeta.

Os Poderosos da Bíblia

Há uma descrição dos "poderosos na Bíblia". Vejamos o que isto significa em relação à abertura do poço do abismo pelo CERN:

"E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra." [Gênesis 10:8].

A seguir está o significado da palavra hebraica usada para "poderoso" [H1368]. Isto inclui ser forte, poderoso, gigante, etc. Aqui está novamente a definição da Concordância de Strong para "poderoso":

H1368 ghib-bore', ghib-bore' — Intensivo a partir do mesmo que H1397; poderoso; por implicação guerreiro, tirano: — campeão, chefe, dominador, gigante, homem, possante (homem), forte (homem), homem valente. (Este H1368 é usado em Gn. 6:4, Gn. 10:8 e Is. 13:13).

A mesma palavra para "poderoso" é também usada em Gênesis 6 em referência aos nefilins que nasceram da união dos anjos caídos com mulheres humanas.

"Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." [Gênesis 6:4].

Em outros artigos, já mostrei que os "filhos de Deus" refere-se aos anjos caídos que geraram filhos por meio de mulheres. Os descendentes deles foram os gigantes nefilins, que eram "homens de fama" (H1368).

Novamente, por volta do tempo de julgamento no Dia do Senhor, a palavra "poderoso" também é usada e eles serão liberados no mundo.

"Eu dei ordens aos meus santificados; sim, já chamei os meus poderosos para executarem a minha ira, os que exultam com a minha majestade." [Isaías 13:3].

Como você pode ver, Deus reservou "poderosos" (H1368) para uso futuro. Eles voltarão como parte da ira de Deus no julgamento do Dia do Senhor. Deus usará esses "poderosos" ao derramar Seus julgamentos e ira sobre os ímpios. Os poderosos são gigantes, muitos fortes, malignos e maus. Eles também são canibais. Eles matarão e comerão pessoas. Eles virão como parte do julgamento da quinta trombeta.

Finalmente, na Batalha do Armagedom, os "poderosos" (H1368) virão para lutarem contra o Senhor Jesus. Veja abaixo:

"Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes; suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão." [Joel 3:11-14].

Perto do tempo para a batalha do Armagedom, haverá muitos desses "poderosos" na Terra. Haverá nefilins híbridos que "vieram a ser poderosos", exatamente como no caso de Ninrode. Eu diria que todos que receberem a marca da besta e adorarem a Satanás se tornarão "poderosos". A batalha do Armagedom será de curta duração. O Senhor Jesus simplesmente proferirá uma palavra e tudo estará acabado. O sangue e pedaços desses "poderosos" atingirá a altura dos freios dos cavalos em todo o Vale de Jeosafá. Em minha estimativa, isto será uma altura de aproximadamente 1,20 metros. As aves do céus e os animais da terra serão convocados para um grande banquete e poderão se fartar com a carne dos mortos.

Quando o tempo indicado chegar, Satanás receberá a permissão de abrir a tampa do poço do abismo, usando o CERN. Uma grande fumaça sairá primeiro quando o poço for aberto. Em seguida, criaturas similares a gafanhotos e com ferrões semelhantes aos do escorpião sairão, não para matar, mas para atormentar a humanidade perdida durante cinco meses. Junto com tudo isto, Deus também permitirá que os "poderosos" saiam do poço para também trazer tormento e destruição ao mundo. Eles serão liderados pelo seu rei, Apoliom. A tampa do poço do abismo será totalmente aberta. Não apenas gafanhotos, mas muitas criaturas demoníacas que estavam presas no poço do abismo saiirão para fora. O tempo delas será curto e, como Satanás, elas atuarão rapidamente e com grande ira.

Apenas o Poço do Abismo Será Aberto?

Tenho uma teoria que mais do que apenas o poço do abismo será aberto. Sim, ao toque da quinta trombeta, fumaça, Apoliom, os gafanhotos demoníacos com ferrões e os nefilins sairão. Entretanto, veja o seguinte verso:

"Eu dei ordens aos meus santificados; sim, já chamei os meus poderosos para executarem a minha ira, os que exultam com a minha majestade." [Isaías 13:3].

Quando os "poderosos", ou gigantes nefilins demoníacos saírem, eles sairão junto com outros tipos de bestas demoníacas e seu lider, Apoliom. A destruição e o tormento que serão liberados sobre os habitantes da Terra serão grandes. O tempo para isto será durante o Dia do Senhor, o que será durante o tempo dos julgamentos dos selos, julgamentos das trombetas e julgamento das taças. Tudo isto acontecerã durante a Septuagésima Semana da profecia das setenta semanas de Daniel, o tempo das angústias de Jacó, ou Período da Tribulação.

Mas, aqui está algo a considerar. Talvez o poço do abismo seja aberto em estágios. Ao toque da quinta trombeta tudo sai do poço do abismo. Mas, aqui está algo para pensar. Sabemos que após o Arrebatamento, o Anticristo (a besta) será revelado e ascenderá ao poder no mundo. Ele estará no poder e assinará uma aliança de sete anos com Israel. Isto dará início à septuagésima semana da profecia de Daniel. Durante esse tempo, todos os julgamentos e a ira de Deus acontecem. O ponto é que, antes da septuagésima semana, o Anticristo está em poder no mundo. Agora, aqui está algo muito interessante a respeito da besta vindoura:

"E, quando acabarem o seu testemunho, a besta que sobe do abismo lhes fará guerra, e os vencerá, e os matará." [Apocalipse 11:7].

"A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, ainda que é." [Apocalipse 17:8].

Observe que a besta vindoura, o Anticristo, emerge do abismo. De algum modo, ele sairá dali antes do início do período de sete anos da Tribulação. Como ele faz isso? Isto indica que, de algum modo, os cientistas do CERN conseguirão inicialmente produzir uma rachadura no poço do abismo que será suficiente para o Anticristo sair. Ou, talvez, o Anticristo saia do poço do abismo de algum outro modo desconhecido para nós. Ele sai do poço do abismo e precisará estar livre de modo a fazer os preparativos para o início da septuagésima semana na profecia de Daniel. Sabemos que com a abertura do poço do abismo, uma quantidade imensa de fumaça sairá, seguida pelos gafanhotos demoníacos com cauda de escorpião e ferrões. Apoliom e bestas nefilins também sairão. Antes desse tempo, poderia a passagem para o poço ser aberta o suficiente para que a besta possa sair? Lembre-se, a besta não poderá fazer suas obras antes do Arrebatamento, quando a igreja partirá deste mundo. Poderia o CERN estar neste momento na iminência de obter um pequeno sucesso na abertura da passagem para o poço do abismo? Ou, talvez a porta para o poço tenha sido rachada anos atrás e o Anticristo já esteja aqui, ascendendo lentamente ao poder mundial?

Lembre-se, o poço do abismo será aberto durante a septuagésima semana na profecia de Daniel, ao toque da quinta trombeta. Acredito também que isto acontecerá após a abominação da desolação e a marca da besta ter sido implementada e aplicada sobre toda a humanidade. Estamos falando de um tempo na segunda metade da septuagésima semana. Além disso, sabemos que a besta será revelada ao mundo antes do início da septuagésima semana da profecia de Daniel. O Anticristo está atualmente impedido de ser revelado porque o Espírito Santo o restringirá até que ocorra o Arrebatamento. Sabemos também que a besta emerge do abismo. Isto significa que, de algum modo, a porta para o poço do abismo será aberta o suficiente para o Anticristo sair e ascender ao poder antes do início da Tribulação. A besta precisa ascender ao poder e depois assinar a aliança de sete anos com Israel, o que dará início oficial ao período da Tribulação. Mais tarde, toda a tampa do poço do abismo será aberta, ao toque da quinta trombeta. Primeiro, uma quantidade imensa de fumaça é liberada, seguida pelas criaturas demoníacas no formato de gafanhotos e com caudas de escorpião e ferrões. Além disso, esse ser Apoliom sai do poço como líder dos gigantes nefilins. Juntos com Apoliom, um número enorme de gigantes nefilins também sai do poço do abismo. Os dias neste tempo da Tribulação serão marcados por muita malignidade, tormentos e destruições.

Conclusão

Como vimos, o CERN é uma tentativa religiosa e ocultista de abrir o poço do abismo, onde muitas criaturas demoníacas habitam. Essas criaturas serão liberadas sobre o mundo e causarão grandes destruições e tormentos. Isto acontecerá no tempo indicado por Deus, quando a quinta trombeta soar.

O mundo está experimentando atualmente grandes sinais e dores do parto do retorno do Senhor Jesus e o estabelecimento do Reino Milenar na Terra. Os problemas que o mundo está enfrentando agora não são nada em comparação com o grande mal e destruição que ocorrerão durante o Período da Tribulação. Não será um tempo agradável quando o Dia do Senhor chegar e Ele julgar os ímpios e derramar Sua ira sobre o mundo.

Hoje, vemos que os eventos finais antes do retorno do Senhor Jesus estão sendo preparados. É importante estar preparado agora, pois o tempo vai se esgotar rapidamente. Hoje é o dia da salvação. Ninguém pode ter a certeza que estará vivo amanhã. Hoje é o dia de aceitar ou rejeitar o Senhor Jesus. Tome sua decisão agora, antes que seja tarde demais para você. O poço do abismo será aberto em breve. É uma decisão sábia ser salvo agora para não ter de presenciar todo esse mal que virá sobre o mundo.

O Arrebatamento é um evento totalmente iminente. Não há nada que precise acontecer antes dele. A coisa importante é estar preparado para encontrar o Senhor Jesus hoje. O tempo está se esgotando e o Senhor pode muito bem vir rapidamente e antes que todos esperam. O tempo de aceitar o Senhor Jesus é agora! Aqui está uma oração sugerida:

Senhor Jesus: admito que sou um pecador. Compreendo que o pecado tem como penalidade a separação de Deus e uma eternidade no lago de fogo. Neste momento eu me afasto de meus pecados e recebo o Senhor Jesus como meu único Salvador. Senhor Jesus, entre em meu coração e na minha vida e salva-me. Confio em ti somente para minha salvação e para ser meu Senhor e meu Salvador. Amém.

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus." [João 1:12-13].



Autor: Alan Yusko, artigo em http://www.heavensoon.com/
Data da publicação: 24/8/2016
Transferido para a área pública em 17/7/2018
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/cern.asp