A Vindoura Onda de Mortes pela "Variante" Delta

A Gangue do Triângulo e seus Símbolos Pretenciosos

Autor: Jeremy James, Irlanda, 25/6/2021.

Aqueles que se opõem ao Senhor Deus de toda a criação estão totalmente sem poder, exceto na medida em que podem fazer uso do poder limitado que os anjos caídos ainda possuem. Magia, Cabala e Maçonaria são métodos que os homens rebeldes criaram para permitir que eles se apropriem desse poder, pelo menos em algum grau, e continuem a forjar seus esquemas perversos.

A Bíblia se refere em diversas passagens ao grande orgulho e ao ódio implacável dos edomitas. Estas pessoas querem criar uma ordem a partir do caos e reconstruir de uma forma melhor. Entretanto, no último livro do Velho Testamento, a Palavra de Deus nos diz que os planos ímpios deles serão lançados na confusão no fim dos tempos:

"Ainda que Edom diga: Empobrecidos estamos, porém tornaremos a edificar os lugares desolados; assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eles edificarão, e eu destruirei; e lhes chamarão: Termo de impiedade, e povo contra quem o SENHOR está irado para sempre." [Malaquias 1:4].

Qualquer um que esteja decidido a habitar na terra dos edomitas — o território da Magia, da Cabala e da Maçonaria — cruzou a fronteira da impiedade. Eles sabidamente se alinharam com o Maligno, o grande Adversário que está disposto a destruir a ordem estabelecida por Deus e substitui-la com a desembocadura pútrida de sua imaginação entenebrecida.

Eles Amam seus Simbolismos

Eles amam seus simbolismos, pois eles lhes permitem seguir suas ambições soberbas e fingir que o mundo está sujeito, de algum modo misterioso, aos seus rituais ocultos, seus cálculos astrológicos e ao poder cósmico que eles presumem adquirir por meio de suas iniciações secretas. Eles veem certos símbolos como repositórios de poder e os usam de acordo com suas antigas regras ocultistas, para liberar as energias que farão seus planos avançarem.

Vamos pegar o número simbólico 16172.

Para qualquer pessoa normal, este é apenas um número entre muitos outros. Mas, não para estas pessoas. Elas colocam importância especial nos símbolos que incorporam os números 1 e 3, bem como em uma sequência de três números. Elas também amam os números primos, que são divisíveis somente por si mesmos e pelo número 1.

O número 16172 oculta uma sequência mágica. Os fatores dele são 2 x 2 x 13 x 311. Todos os quatro números são primos.

O número 2 ocorre duas vezes em sucessão, não três vezes. Mas, isto é solucionado com facilidade. Na Gematria básica, em que as letras correspondem, ou representam, as posições que elas ocupam no alfabeto, a letra "B" é igual a 2 (pois é a segunda letra). Assim, o poder simbólico total do número 16172 é ativado colocando a letra "B" diante dele — B16172.

Isto é equivalente, em termos numerológicos, à sequência 2 2 2 13 311, ou simplesmente 22213311.

Isto ainda não significará coisa alguma para a pessoa mediana. Mas, é um exemplo da magia operacional, onde é mostrado para o público algo de grande importância e com suposto poder ocultista — "oculto da vista comum" — mas que, em sua simplicidade não-iniciada, o público é incapaz de compreender e não pode evitar.

Como muitos estão cientes, o programa da Covid tem o propósito de preparar o mundo para a Grande Reiniciação e, ao longo do caminho, reduzir a população e eliminar aqueles que poderiam se atrever a fazer oposição. Estamos sendo constantemente informados que uma terceira onda desse alegado vírus de pandemia mortal está prestes a atacar e que será uma "variante" piorada da Covid-19 original. Os especialistas estão apreensivos e horrorizados. Somos informados que após um verão de egoísta desconsideração pelas restrições da Covid, nações inteiras sucumbirão à essa variante letal. Aqui está como um professor de medicina na Universidade de East Anglia (Inglaterra) descreveu em 26 de maio de 2021:

https://theconversation.com/b16172-variant-the-uk-needs-to-brace-for-more-cases- despite-vaccine-effectiveness-161455

Você observou alguma coisa? A "Terceira Onda" — aqui está o número 3 novamente — será causada por uma "variante" que eles chamaram de B16172. Todas as indicações são que essa suposta variante, que eles estão chamando de Variante Delta, será citada como a causa principal da onda futura de mortes prematuras no Reino Unido e, presumivelmente, também em outras partes do mundo.

Palavras Ominosas

Observe as palavras ominosas do professor Hunter. As mutações virais serão "resistentes às vacinas". Dito de outra forma, uma grande proporção das vítimas na Terceira Onda já terá recebido duas doses da vacina contra a Covid, mas não terá proteção contra a alegada "variante". (Retornaremos a isto posteriormente.)

A mídia e os profissionais da área médica estão se referindo a essa suposta mutação como "Variante Delta". Somos informados que ela foi chamada inicialmente de "Variante Indiana", porém as autoridades indianas protestaram, de modo que ela foi renomeada como "Delta".

Certas palavras e imagens, não apenas números, têm um significado profundamente simbólico para essas pessoas. Assim, de todos os nomes que poderiam ter associado com esse número mágico, por que escolheram a palavra "Delta"?

A resposta para esta questão pode ser encontrada na literatura maçônica. Delta é uma palavra frequentemente utilizada pelos maçons para indicar um triângulo equilátero. Alguns dos autores de maior autoridade na Maçonaria — incluindo Albert Pike, Albert Mackey e Manly P. Hall — descreveram o triângulo equilátero como um símbolo potente que designa, sempre que é usado, o deus falso ou "divindade suprema" da Arte, a quem eles chamam de Grande Arquiteto do Universo.

Aqui está o que o autor Mackey diz em The Encyclopedia of Freemasonry:

"Não há símbolo mais importante neste significado, mais variado em sua aplicação, ou mais geralmente disseminado em todo o sistema da Maçonaria, do que o triângulo."

"O triângulo equilátero pode ser encontrado disperso em todo o sistema maçônico... Ele está nos graus inefáveis, o delta sagrado, apresentando-se em toda a parte como o símbolo do Grande Arquiteto do Universo."

"Na Maçonaria, o triângulo equilátero, chamado de delta, com ou sem o Yod no centro, o Yod sozinho, e a letra G, são reconhecidos como símbolos do sagrado e o nome Inefável."

https://www.businesstoday.in/current/economy-politics/covid-19-vaccines-almost- certainly-less-effective-against-b16172-transmission-uk-expert/story/439162.html

Em The Symbolism of Freemasonry, ele diz:

"Nos graus mais elevados da Maçonaria, o triângulo é o mais importante de todos os símbolos e, geralmente, assume o nome de "Delta..."

"O triângulo, ou delta, é o símbolo do Supremo Arquiteto do Universo — o Criador."

Mackey também se refere ao símbolo no mesmo livro como "o delta simbólico e sagrado".

Albert Pike, que declarou que Lúcifer é o ser sobrenatural supremo, expandiu como segue o significado cósmico do Delta e sua simbólica associação com o Nome Inefável e a Trindade Maçônica:

"E, assim, em nossos dias, toda loja maçônica representa o universo. Cada uma se estende, somos informados, desde o sol nascente até o poente, do sul para o norte, da superfície da Terra até os céus, e da mesma até o centro do globo. Nela estão representados o sol, a lua e as estrelas; as três grandes tochas no leste, oeste e sul, formando um triângulo, fornecem a luz: e, como o Delta ou Triângulo suspenso no leste, e contendo em seu interior o Nome Inefável, indicam, pela igualdade matemática dos ângulos e lados, as belas e harmoniosas proporções que governam no conjunto e nos detalhes do Universo; embora aqueles lados e ângulos representem, por seus números, três, a Trindade do Poder, Sabedoria e Harmonia, que presidiram na construção desta obra maravilhosa." — Albert Pike, Morals & Dogma (Capítulo XIII).

Em The Secret Destiny of America, o autor Manly P. Hall refere-se ao Delta como a parte divina da natureza que completa as obras dos homens:

"O próprio triângulo está no formato da letra grega D, o Delta, a primeira letra do nome de Deus — a parte divina da natureza que completa as obras dos homens."

A criação de uma Nova Ordem Mundial, com sua capital e seu templo em Jerusalém, é vista pelos líderes da Maçonaria como a suprema realização do homem. Assim, eles gostam de associar expressamente o Delta sagrado deles com o método que eles estão usando para produzir a Nova Ordem Mundial.

O destino secreto da América é nada menos que sua própria destruição e, a partir de suas cinzas, o surgimento de uma Nova Ordem Mundial, como uma fênix.

Este é o plano.

Uma Peste de Medo

A fraude da Covid foi planejada para atemorizar as massas e convencê-las que, sem uma vacina especial, elas se arriscarão a cair vítimas de uma nova doença mortal. A propaganda funcionou. Intimidadas e atemorizadas pelas mensagens incessantes de mortes, mais da metade da população, na maioria dos países ocidentais, parece ter recebido pelo menos uma dose da "vacina" fajuta, uma mistura bizarra de nanopartículas, cristais magneticamente receptivos e tecnologia biogenética. Como sabemos pela leitura do livro do Apocalipse que Satanás pretende matar metade da população mundial, faz sentido assumir que este programa de vacinação em escala mundial — repleto de potencial destrutivo — tem um papel nesse plano.

A fase Delta parece ter sido revelada em um documento de modelagem "científica" publicado pelo governo britânico, em 9 de junho e, em particular, um anterior na mesma série (Step 2, de 31 de março):

Vejamos primeiro o mais recente (de 9 de junho). Ele inclui as seguintes afirmações, a primeira das quais está no parágrafo 8 do relatório:

O relatório prediz um rápido crescimento no número de casos Delta que resultam em uma "onda substancial de admissões em hospitais" (e mortes) e "menor eficácia da vacina" ao tratar a variante Delta. Em outras palavras, eles estão prevendo um grande número de mortes na segunda metade do ano, mesmo entre aqueles que já foram plenamente vacinados.

Isto não faz sentido se, como eles afirmam, a "vacinação" total dentro de toda a comunidade terminasse com a pandemia. Assim, por um lado as pessoas estão sendo informadas que precisam ser vacinadas para proteger a si mesmas e aos seus familiares queridos e, por outro lado, que as mesmas vacinas são inúteis como uma proteção contra as assim chamadas variantes. Em resumo, o público está sendo condicionado a acreditar que a única solução é a vacinação sazonal permanente, em que uma nova vacina seja desenvolvida para enfrentar cada nova "variante" que aparecer.

Isto levaria uma grande proporção da comunidade a dispensar totalmente a vacinação. Portanto, o governo precisa inventar um modo de coagir essa minoria que não aceita entrar em conformidade. Uma vívida compreensão é dada sobre como eles pretendem fazer isso, a partir de várias passagens do relatório deles de 31 de março:

Em resumo, eles estão dizendo, sem qualquer referência à variante Delta, que "uma terceira onda distinta" está vindo e que ela levará para o hospital e matará um grande número de pessoas. A maior parte dessas vítimas já terá recebido duas doses da vacina. Em seguida, o relatório lança friamente a culpa por essa ressurgência sobre a minoria desobediente, que se recusou a tomar a vacina! O relatório também acrescenta a isso a categoria daqueles que atualmente não são elegíveis para receber a vacina — que são em grande parte as crianças.

Falsa Ciência e Modelagem Fajuta

Isto é inacreditável. Estamos testemunhando o uso de falsa ciência e modelagem fajuta para compelir toda a população a receber uma vacina que, muito obviamente, fará mal à grande parte da população e que matará milhões de pessoas inocentes.

Poderíamos dizer muito mais sobre este esquema genocida maligno, mas isso nem deve ser necessário. A própria vacina causará as mortes Delta e a culpa será lançada sobre aqueles que não se vacinaram. A evidência está bem diante de nós.

Até pior, eles estão indo atrás de nossas crianças. Já advertimos sobre isto em vários estudos anteriores, nos últimos 15 meses. Para qualquer pessoa normal, esse tipo de malignidade é inconcebível. Nunca vem à mente delas que a mesma Gangue do Triângulo, que assassinou 200 milhões de seus próprios cidadãos no século 20 está agora voltando sua atenção para as únicas partes do mundo que ainda não estão sob seu controle absoluto, isto é, a Europa Ocidental, América do Norte e Austrália/Nova Zelândia.

Conclusão

Mesmo que uma pessoa não aceite a ideia que o Comunismo mundial está por trás de tudo isto e que um plano genocida está sendo implementado, ela ainda fica com a evidência massacrante que as vacinas estão causando danos substanciais e que nossos governos censuraram consistentemente todas as tentativas de debater a racionalidade que está por trás daquilo que eles estão fazendo. Fica-se obrigado também a explicar por que algum governo pode tornar as vacinas obrigatórias ou por que, em uma democracia, eles estão determinados a violar a integridade física de seus próprios cidadãos.

Para aqueles que ainda "confiam" no governo, ou acreditam naquilo que ouvem na grande mídia, há pouca esperança. Os cristãos que estudam a Palavra de Deus permanecerão sob a sombra do Todo-Poderoso, mas somente se confiarem e acreditarem naquilo que Ele diz. Enquanto continuarem a aceitar as orientações sobre estas questões de seus líderes descrentes e ignorarem aquilo que o Espírito Santo lhes diz, eles estarão em sérios problemas. Por outro lado, aqueles que adoram o falso deus, cujo símbolo é o Delta, que continuam a imaginar em seus corações que "reconstruirão de uma forma melhor", estão em clara rebelião. Eles cruzaram a fronteira da impiedade.

Quando Cristo nosso Senhor, o Leão de Judá, retornar, Ele destruirá cada um deles:

"Porque com fogo e com a sua espada entrará o SENHOR em juízo com toda a carne; e os mortos do SENHOR serão multiplicados." [Isaías 66:16].

"Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo." [Mateus 13:40-44].

Solicitação Especial

Incentivamos os leitores frequentes a baixarem os estudos disponíveis neste website para cópia de segurança e consulta futura. Eles poderão não estar disponíveis para sempre. Estamos entrando rapidamente em um tempo em que materiais deste tipo somente poderão ser obtidos via correio eletrônico. Os leitores que desejarem ser incluídos em uma lista para correspondência futura são bem-vindos a me contactar em jeremypauljames@gmail.com. Não é necessário fornecer o nome, apenas um endereço eletrônico.


Autor: Jeremy James, artigo em http://www.zephaniah.eu
Data da publicação: 10/7/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/delta.asp