Escolha uma cor para o fundo:  

Os Escoteiros Estão Sendo Doutrinados Para a Nova Ordem Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Aqueles que foram escoteiros em um passado distante ficarão chocados com as informações contidas neste artigo. Os Escoteiros estão sendo doutrinados para serem bons cidadãos globais. Leia este artigo e compreenda melhor as conseqüências da aceitação de um governo global, com uma economia e religião unificadas. Nossas crianças não estão seguras nas escolas públicas, não estão seguras nas igrejas liberais e agora também não estão seguras nem no Escotismo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

O Escotismo é uma organização singular que treinou várias gerações de meninos para serem bons homens. Os princípios cristãos mais fundamentais sempre foram preservados pelo Escotismo, bem como o treinamento prático em uma ampla variedade de áreas, incluindo campismo e sobrevivência na selva. Muitos jovens descobriram, ao entrar no serviço militar, a utilidade do treinamento recebido no Escotismo. Várias gerações de pais confiaram instintivamente seus filhos para serem treinados pelo Escotismo.

Bem, esse período de fé cega acabou! O Escotismo aderiu às muitas outras organizações no treinamento das crianças para serem bons cidadãos globais na Nova Ordem Mundial! Todas minhas citações neste artigo foram extraídas de um livreto intitulado Citizenship in the World [Cidadania no Mundo], Boy Scouts of America, Irving, Texas, 1995.

Como é normal, esse livreto contém 95% de informações sólidas que todo

menino deveria saber; entretanto, os 5% de condicionamento na Nova Ordem Mundial é que são absolutamente condenáveis. A mentira mais difícil de confrontar é aquela que contém uma grande parte de verdade, e tal é a situação que está diante de nós aqui. Nas seções que vou citar, sinto como se estivesse lendo um livro ocultista adquirido em uma livraria de Nova Era sobre a Nova Ordem Mundial!

Desde o primeiro parágrafo, luzes vermelhas começaram a piscar na minha cabeça, pois palavras-chave da Nova Ordem Mundial são usadas constantemente, e dentro de um contexto que um autor de Nova Era usaria. Por exemplo:

  1. Segurança — "Quase toda parte de nossas vidas é afetada de algum modo pelos eventos mundiais: a segurança do nosso país..." [pág. 7] Exatamente conforme predito nas Escrituras, a enganação nos últimos dias girará em torno da paz e segurança. [2 Tessalonicenses 5:1-4] Comece a ficar atento com relação ao número de vezes que você encontra esses dois termos sendo usados em conjunto no mundo atualmente. Todo o edifício da Nova Ordem Mundial está sendo construído com base na promessa de "Paz e Segurança";

  2. Diversidade — Esse é um dos termos mais comuns, e é destinado a condicionar a humanidade a acreditar que, como somos todos da mesma humanidade, devemos nos unir sob um sistema global de governo, economia e religião. Novamente, o autor aqui usa essa palavra exatamente no mesmo contexto que um autor de Nova Ordem Mundial usaria;

  3. A página 6 inteira mostra um mapa-múndi, em que as seguintes 'crises' mundiais são mostradas: * Buraco na camada de ozônio — uma ameaça global" * "Desequilíbrios nas balanças de pagamentos batem o recorde" * "Crescimento populacional mundial a uma taxa anual de 4%" * "Crise no Golfo". Assim, eles estão tentando persuadir [ou aterrorizar] os pequenos e incautos escoteiros a acreditar que o único modo de "resolver" esses supostos problemas é por meio da cooperação em um sistema global. Um autor de Nova Era não poderia ter feito melhor;

  4. "Interdependente" — Até a intenção de uma Nova Ordem Mundial tornar-se pública e começar de uma forma determinada em 1975, as pessoas nunca tinham ouvido antes esse termo. "Interdependente" é usado para indicar a seriedade da necessidade de um sistema global. Afinal, todos vivemos em um mesmo mundo. Somos todos tão dependentes um do outro que somos "interdependentes". Novamente, essa palavra é usada para condicionar as pessoas ao conceito de um sistema global. Logicamente, ninguém se preocupa em explicar o quadro completo desse sistema global, que é um plano controlado de forma espiritual para colocar todo o mundo sob a liderança do Cristo [o Anticristo].

O Capítulo da Cidadania

A cidadania é corretamente definida como "o conjunto de privilégios e liberdades, deveres e responsabilidades das pessoas que vivem em uma comunidade governada." [pág. 9] Tenho dificuldades com essa definição e com o fato de esse capítulo "Cidadania" estar dividido em duas seções, "Cidadania dos Estados Unidos" e "Cidadania Mundial". Tenho grandes dificuldades com os ensinos nessa última seção. Permita-me citar tintim por tintim essa seção; meus comentários estarão entre colchetes e as frases deles entre aspas.

"Cidadania mundial" — "A interdependência do mundo de hoje ampliou o significado da virtude civil, nossa obrigação para fazer o melhor para todas as pessoas nas nossas comunidades. A virtude cívica não significa mais somente defender nosso país quando ele for ameaçado. Significa também respeitar a diversidade global dos outros povos para que a comunidade mundial possa cooperar para o bem de todos e evitar os conflitos." [Novamente, as nações individuais são deixadas intactas, com uma superestrutura criada em torno e acima. Esse é o contexto do plano da Nova Ordem Mundial de reorganizar o mundo em dez supernações, dos quais o NAFTA é nação número 1 — veja os detalhes lendo o artigo A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4. O perigo nessa ênfase em "respeitar a diversidade global dos outros povos para que a comunidade mundial possa cooperar para o bem de todos e evitar o conflito" é que pressupõe um Governo Mundial que imponha sua vontade sobre todos os povos do mundo, sem realmente vir a público dizer isso.].

"A cidadania mundial afeta não somente o relacionamento de um país com os outros países, mas também o relacionamento dos cidadãos entre si. A segurança internacional dos Estados Unidos está diretamente ligada a quão informados e respeitosos das outras culturas os cidadãos norte-americanos estão. Dentro dos EUA, os cidadãos informados manterão a sociedade americana livre da intolerância, do racismo, do sexismo, e dos vieses culturais."

[Todos os tipos de argumentos poderiam ser feitos que a segurança internacional dos EUA não é afetada absolutamente por quão informados e respeitosos os cidadãos americanos possam ser para as outras culturas. Quão ridícula é essa afirmação!! No entanto, nossos jovens escoteiros estão aprendendo essa bobagem. É também preocupante ver que as palavras-chave das Feministas Radicais aparecem nesse livreto do Escotismo, como por exemplo intolerância, sexismo, e vieses culturais. Essas palavras são usadas consistentemente para avançar a causa da homossexualidade e contra qualquer um que se atreva a discordar com os planos deles, especialmente os cristãos nascidos de novo.].

"Quando, enquanto cidadãos do mundo, os norte-americanos julgam como as outras nações respeitam ou violam os valores como justiça, liberdade, igualdade, diversidade, honestidade, dignidade, privacidade, o processo legal e o comportamento ético, somos compelidos a julgar nossos próprios valores e o caráter nacional também."

[Essa frase simplesmente declara que os americanos SÃO cidadãos do mundo! As mentes jovens aceitarão prontamente essa afirmativa dogmática como FATO, aceitando sem pensar criticamente se ela é verdadeira ou não. E, o que significa que os americanos são compelidos a julgar nossos próprios valores e o caráter nacional"? Especialmente desde que tal julgamento deve ser executado com base em como as outras nações respeitam ou violam os valores relacionados anteriormente? Que tipo de padrão subjetivo é esse? Sempre mantivemos que esses padrões são objetivos, não abertos à modificação, ou para discussão. Finalmente, embora esse livro fale sobre "ética" em diversas ocasiões, nunca menciona em que base essa "ética" se baseia. Os EUA tradicionalmente definiram a ética em termos dos padrões absolutos do cristianismo e assim declaram nossas discussões e instituições nacionais. Hoje, entretanto, esses padrões absolutos estão sendo rejeitados por toda a sociedade, até o ponto em que a "ética" pode significar qualquer coisa para qualquer pessoa e a qualquer tempo. Tristemente, nossos escoteiros estão aprendendo esse relativismo moral. Nem uma única vez o cristianismo e Jesus Cristo são mencionados no livro.].

"... Ser um bom cidadão do mundo significa respeitar os direitos dos outros governos... Como cidadãos mundiais e norte-americanos, precisamos usar nossa experiência cívica singular para buscar e criar respostas democráticas para as questões globais."

[Agora o gato saiu da bolsa! O propósito desse livreto é criar "bons cidadãos mundiais". E, observe a seqüência da cidadania nessa última frase: somos cidadãos mundiais em primeiro lugar, e norte-americanos em segundo! Nossos escoteiros estão aprendendo que a soberania norte-americana vem depois da soberania do governo global, que mais tarde é revelado como sendo as Nações Unidas. Logicamente, existem muitas e muitas coisas erradas com o ensino da Soberania Global aos escoteiros. Primeiro, um governo mundial com economia e religião unificadas é satânico; a última vez que isso foi tentado foi na Torre de Babel, quando Ninrode, rei de Babilônia tentou unir o mundo exatamente como o Plano da Nova Ordem Mundial planeja fazer atualmente. Deus interveio e estorvou aquele esforço, confundindo as línguas da população, o que o paralisou a construção da Torre de Babel. À medida que as pessoas se congregavam com base em sua capacidade de se comunicar uma com a outra, foram então forçadas a se dispersar pelo mundo. Nações e culturas distintas foram formadas, e uma diversidade de religiões também apareceu. Todas essas diferenças impediram que a humanidade formasse um governo mundial. Em outras palavras, o plano de Deus é que as nações estejam separadas, cada uma com sua própria cultura, governo e economia, enquanto Satanás está constantemente tentando unificar todas as nações novamente. O plano de Deus é que existam muitos governos nacionais; o plano de Satanás é que exista um único governo mundial.

Em segundo lugar, uma audaz suposição é feita aqui que o novo governo global sempre será benevolente. É melhor que seja, pois possuirá todas as forças armadas e o poder econômico do mundo. Se esse governo se transformar em uma ditadura absoluta, os povos do mundo terão um terrível problema. Logicamente, sabemos que o plano da Nova Ordem Mundial prevê exatamente essa ditadura absoluta desde o início; eles simplesmente ainda não revelaram essa intenção às pessoas.

Em terceiro lugar, embora muitas afirmações sejam feitas que essa Nova Ordem Mundial estará baseada na lei, ninguém define a vontade de quem estará por detrás da criação dessas leis. Assumimos que a lei das Nações Unidas será votada em uma assembléia de legisladores, similar ao nosso Congresso, que é eleito pela população. No entanto, essa suposição é incorreta. As leis das Nações Unidas serão criadas por pessoas que nunca precisarão dar satisfações aos eleitores em eleições. Logicamente, ninguém também diz isso, pelo menos não em livretos como esse!].

As Transformações nas Relações Entre os Países

Esse capítulo realmente move o Escotismo para a Nova Ordem Mundial. Ele começa citando o autor de Nova Era, Alvin Tofler, que predisse que as pessoas se sentirão chocadas com todas as rápidas mudanças que ocorrerão em todo o mundo em um período bem curto de tempo. Em seguida, o capítulo relaciona muitas dessas modificações: comunicações, avanços na transmissão da televisão, avanços na tecnologia das telecomunicações, nos transportes, etc. A idéia geral desse capítulo é que essas transformações estão levando o mundo rapidamente para um sistema global unificado.

Entretanto, no fim, o capítulo relaciona os problemas que essa tecnologia em desenvolvimento está causando, e soa como o típico Ambientalismo Extremista da Extrema Esquerda neste país. À medida que você ler a respeito desses "problemas" supostamente causados pela alta tecnologia, lembre-se de várias partes do plano da Nova Ordem Mundial: 1) Dar um fim na atual civilização industrial de alta tecnologia [veja os detalhes lendo o artigo A Nova Era Odeia e Quer Destruir Nossa Civilização Industrial]; 2) "Criar" deliberadamente problemas globais gigantescos que somente possam ser resolvidos pela ação de um governo global.

Agora, esses são os problemas globais que estão sendo ensinados aos nossos escoteiros, nenhum dos quais é verdadeiro, pelo menos não no nível global em que são retratados. "Em um mundo interdependente, os benefícios dos avanços tecnológicos são compartilhados, mas assim também são os custos. * As reservas de carvão e de petróleo estão se esgotando por causa do uso em escala mundial do motor de combustão. [Toda vez que alguém soa o alarme que as reservas de carvão e de petróleo estão se esgotando, algum empreendedor descobre novas reservas até então desconhecidas. No que se refere ao motor de combustão, lembre-se da afirmação de Al Gore, em seu livro A Terra em Equilíbrio que o motor de combustão é a maior ameaça à sobrevivência da humanidade?] * As florestas tropicais e outros ambientes estão sendo destruídos para a exploração das matérias-primas. [Embora isso possa ser verdadeiro em alguns países em desenvolvimento, não é verdade em termos globais, como já foi demonstrado repetidamente. A próxima vez que você ouvir uma estatística sobre quantos quilômetros quadrados de floresta estão sendo devastados por ano, por mês, ou por semana, pegue uma calculadora e veja se essas estatísticas fazem sentido. Você descobrirá que não fazem sentido, mas que são totalmente fabricadas.] * Os refúgios naturais e o meio ambiente selvagem estão sendo arruinados pelo trânsito dos turistas..."

Esse capítulo conclui dizendo, "Quando a condição física do nosso mundo está em perigo, a economia global está também em perigo." [pág. 25] Qual é o plano da Nova Ordem Mundial quando o mundo entrar nos estágios finais desse plano?

"Quando entrarmos no nosso reino, nossos oradores exporão os grandes problemas que viraram a humanidade de cabeça para baixo de forma a colocá-la, no final, sob nosso domínio beneficente. Quem, então, suspeitará que todas essas pessoas foram manobradas por nós em um cenário, de acordo com um plano político que ninguém suspeitou ao longo de muitos séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 13].

Eu diria que os oradores da Nova Ordem Mundial têm sido muito eficientes em articular esses grandes problemas que "viraram a humanidade de cabeça para baixo", você também não? Infelizmente, os escoteiros estão se tornando a próxima vítima!

A Ordem Mundial das Nações

Essa seção do livreto realmente o identifica pelo que realmente é: um instrumento de condicionamento.

"Uma nova ordem econômica mundial emergiu quando o comunismo entrou em colapso e os governos democráticos começaram a se formar na Europa Central e Oriental." [pág. 33].

[Eles não dizem exatamente "Nova Ordem Mundial", mas chegam bem perto disso. Entretanto, na página 71, usam esse terrível termo, quando dizem:

"Agora que a Guerra Fria terminou e uma nova ordem mundial emergiu, os países na Europa Oriental e Cental e a ex-União Soviética começaram a adotar sistemas democráticos."

Não se deixe enganar: os meninos escoteiros estão sendo condicionados a aceitar o plano da Nova Ordem Mundial de um governo satânico. Mas, é claro, ninguém lhes diz que o plano é satânico; os conceitos são apresentados com a melhor retórica possível. Quando eles descobrirem a verdade, será tarde demais!].

Esse livreto aborda muitos outros pontos de grande interesse, mas são similares aos que mencionamos aqui. A conclusão final é que seu escoteiro está agora sendo doutrinado para ser um bom "cidadão do mundo" antes de qualquer coisa. Ele está sendo treinado a acreditar que nenhum país deve ser soberano, que nenhuma nação pode atuar por conta própria. Em vez disso, somente a "Comunidade das Nações" representada nas Nações Unidas, pode tomar decisões e criar leis. Apenas para garantir que os escoteiros entendem a mensagem, toda a página 45 ilustra a estrutura organizacional de governo das Nações Unidas.

Pais, seu filho amado, seu orgulhoso escoteiro, está sendo subvertido, sendo condicionado a ser um bom "cidadão do mundo" e a aceitar os terríveis valores que estão prestes a serem impostos a todo o mundo. O que você pode fazer? Não pode mudar o sistema neste ponto em que está. Talvez você possa pedir que o comandante da tropa dispense seu filho desse treinamento, mas acredite em mim, o tempo está chegando em breve em que esse tipo de ensino estará generalizado e muito além do escotismo.

Como aconteceu com a Educação Pública, sua única solução para proteger seu filho é removê-lo do Escotismo. Grande parte dos valores que ele ensina podem ser aprendidos em outras fontes, tanto em casa quanto na igreja. Embora essa situação seja terrível, é apenas mais uma ocorrência da intrusão desse terrível sistema chamado Nova Ordem Mundial.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 19/5/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1039.asp