Escolha uma cor para o fundo:  

Atitudes Grosseiras das Pessoas — Outro Sinal Seguro do Fim dos Tempos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A Bíblia prediz que a degradação nas atitudes e nos valores da população será um dos sinais do fim dos tempos e que preparará o mundo para aceitar o reinado do Anticristo. Demonstramos que a sociedade já atingiu esse estágio.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "A Incivilidade é o 'Quente' na Telinha", por David Zurawik, The Baltimore Sun, publicado em The Sun Chronicle, 16/12/1997, pág. 23.

"Muita incivilidade na estréia da nova programação da televisão." [Nota: a palavra incivilidade significa desrespeito ou irreverência, especialmente àquilo que deveria receber e que historicamente sempre recebeu respeito e reverência].

"As primeiras palavras do novo personagem desta vez caíram na seguinte agressão: o nome dele é Jimmy e é o presidente de uma pequena empresa. Quando chega para uma reunião, um funcionário se levanta e o cumprimenta, dizendo: 'Oi, Jimmy. Você está ótimo, chefe.' Ao que Jimmy responde: 'Cale a boca, seu cabeça de bagre' ".

"A comédia de situação é ‘Hitz’, no canal UPN. Jimmy é interpretado por Andrew 'Dice' Clay, um comediante boca-suja cuja agressão verbal faz Don Rickles e seus insultos mostrados no ano passado parecerem tão gentis quanto Mr. Rogers."

Visto que essa comédia de situação ocorre dentro do recinto de uma empresa, acredito que posso falar com alguma autoridade sobre quão ridículo esse tipo de agressão realmente é! Nunca conheci um dono de empresa que trate seus funcionários com tal desdém e desrespeito, especialmente quando é totalmente desmerecido e não-provocado. Esse tipo de enredo cruza o limite da decência humana normal.

Vejamos outro exemplo de desrespeito proposital:

"Na estréia de Brooklyn South, de Steven Bochco, a série de maior audiência do momento, insultos e epítetos são proferidos a todo o momento. O linguajar é tão pesado que o único insulto que posso citar é 'seu refugo desprezível'".

Deixe-me arriscar um palpite de que o linguajar "pesado" dessa comédia de situação gira em torno de insinuação sexual, partes do corpo e linguagem que deprecia o valor do ser humano, a quem se destina. Você percebeu que "comédia" normalmente nada mais é que insinuação sexual e cenas de sexo? Essa mudança começou a ocorrer há cerca de vinte anos e agora nada mais está fora dos limites. Assim, muito do que se passa por "comédia" nestes dias pertence à sarjeta.

Observe também que essa comédia de situação é identificada como "a série de maior audiência do momento". Essa pequena informação significa que o público-alvo tem os valores que asseguram que os telespectadores gostarão da nova "comédia" vulgar. Assim, as atitudes e os valores das pessoas estão a uma distância enorme dos valores cristãos que dominaram historicamente nossa cultura.

"A série que é a segunda maior audiência do momento é Ally McBeal, da Fox, que tem Calista Flockhart como uma jovem advogada. Um episódio do mês passado iniciou com uma discussão entre ela e uma mulher mais velha em um supermercado por causa de uma latinha de batatas fritas. Após alguns insultos vulgares de uma contra a idade e a aparência da outra, McBeal tropeça na mulher ao se afastar empurrando seu carrinho de compras."

Uma das mais dramáticas e terríveis mudanças que observo nas últimas duas gerações é que as mulheres estão agindo de forma cada vez mais vulgar, como os homens comuns que encontramos nos vestiários dos clubes e nas ruas. Parece que as mulheres não têm mais a delicadeza que as caracterizava antigamente. Têm um vocabulário tão chulo quantos os homens, bebem e fumam tanto quanto os homens e lutam exatamente como os homens. Na realidade, essa mudança tornou-se tão pronunciada que agora temos boxeadoras e lutadoras de luta livre no mundo do entretenimento e dos "esportes". Há também mais mulheres sendo presas por crimes violentos e mulheres infratoras morrendo exatamente como homens infratores. Esse episódio de Ally McBeal apenas demonstra esse fenômeno de mudança atual.

Agora, retornemos à nossa história:

"Se tal comportamento rude está batendo o recorde neste momento é impossível dizer. Mas há o suficiente para analistas de mídia e críticos sociais discutirem a incivilidade desta época como um problema. Atualmente, há uma safra de séries no horário nobre, como Nova York Contra o Crime e Brooklyn South, de Bochco e The Practice e Ally McBeal, de David E. Kelley. Ambos forçam um pouco em termos de linguajar e temas fortes, mas seus criadores são dois dos nossos melhores dramaturgos."

É realmente ridículo! Dois dos melhores autores em Hollywood produzem esse lixo?! Essa declaração me faz pensar na declaração do satanista Anton LaVey, em A Bíblia Satânica: "Satanás sempre teve a melhor afinação." Satanás hoje controla Nova York e Hollywood, com a programação da televisão e a do cinema. Os pecados da carne, como ganância, orgulho e luxúria são o mínimo denominador comum da mente humana. Não acabo de descrever a televisão e os filmes de hoje? Pode apostar que sim. A própria idéia de que esse tipo de programa domine a programação da televisão e do cinema revela o vazio espiritual das pessoas atualmente. Estamos vazios espiritualmente. Somos as criaturas mais vis e pecadoras descritas na epístola de Judas. Veja a descrição de um tipo particular de pecador que é o mais ofensivo a Deus.

"Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades. Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem." [Judas 7-10].

Então Deus diz: "Ai deles!" [verso 11]. É a advertência do julgamento de Deus.

"Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem. Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas. E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele." [Judas 10-15].

"Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse. Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito." [Judas 16-19].

Isso não descreve com precisão a era atual em que vivemos? Não descreve as atitudes e os valores da população nos tempos atuais? Leia novamente esses versos, observando a predição de todos os valores satânicos das pessoas dos últimos dias; você terá de admitir que as pessoas de hoje, especialmente as que estão na faixa etária dos 15 aos 40 anos, vivem dominadas exatamente por essas forças. O próprio fato de vermos a indústria do entretenimento repleta com esses valores é suficiente para fazer você reconhecer que estamos nos últimos dias.

Quando você junta essa percepção com as outras profecias referentes ao fim dos tempos que estão sendo cumpridas, ou cujo cenário está sendo armado para serem cumpridas, percebe o quão perto estamos do aparecimento do Anticristo.

Vejamos rapidamente outro artigo que também mostra os terríveis valores e atitudes espirituais da população atualmente.

Resumo da Notícia: "Pânico 2 Arrecada Mais que Qualquer Filme Que Estreou em um Fim de Semana de Dezembro", por Dara Akiko Tom, Associated Press, publicado em The Sun Chronicle, 16/12/1997, pág. 24.

"Pânico 2 não apenas matou seus competidores — enterrou-os. O filme de terror para adolescentes arrecadou US$ 39,2 milhões na maior estréia de um fim de semana em dezembro..."

Pânico 2 é uma "comédia" de terror com muitas mortes. Por que as pessoas gostam dos filmes de terror que mostram mortes? Se você percorrer os corredores de uma videolocadora, ficará impressionado com o número de filmes de terror, homicídio e em que há muito derramamento de sangue. Os EUA parecem ter uma fixação, um amor pelo homicídio e pela morte. Se você duvida, apenas olhe para os símbolos da indústria da música Rock nos últimos trinta anos — morte, morte e morte. Mas por que deveríamos nos surpreender, se Deus disse que isso acontece com qualquer pessoa que o rejeita? "... todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36b] As pessoas hoje amam a morte porque odeiam a Deus!

Agora, considere o impacto da próxima revelação: A seqüela do famoso filme de terror de Wes Craven, Pânico, quase dobrou o recorde de US$ 20,1 milhões registrados em dezembro do ano passado para Beavis and Butthead Do America. Se algum de vocês não sabe quem são Beavis e Butthead, são os mais rudes, cruéis e vulgares personagens de desenho animado da história da televisão. Violam todas as regras de comportamento cristão e civilizado. E o próprio nome da série foi tirado de um filme pornográfico, Debbie Does Dallas. Esse desenho animado foi o de mais alta audiência em dezembro de 1996, quebrando todos os recordes da época.

Quando as pessoas gastam um bom dinheiro para assistir a esses filmes, estão revelando qual é seu tipo favorito de entretenimento; estão declarando quais são suas preferências pessoais para o mundo inteiro saber. As preferências pessoais baseiam-se nos valores e nas atitudes pessoais. Esses valores e atitudes pessoais não são cristãos; são anticristãos.

A maioria dos cristãos deseja que a televisão e os filmes retornem aos tempos passados, ou melhor ainda, anela pelo retorno de Jesus Cristo. No entanto, os incrédulos não pensam assim. Eles abominam a própria idéia de tal retorno.

"Sem Bochco desafiando os censores no linguajar e no conteúdo nos anos 80, poderíamos ainda estar pensando em programas como Barnaby Jones como referência de uma série de qualidade, em vez de Homicídio. Você realmente quer isso?"

Sim, eu realmente gostaria desse retorno, mas sei que não acontecerá. Nesta hora avançada em que estamos da história mundial, Satanás realmente já tem o mundo preso em suas garras. O fim dos tempos está verdadeiramente sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 11/8/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1134.asp