Escolha uma cor para o fundo:  

Blasfêmia: Peça de Teatro Retrata Jesus Cristo e Seus Discípulos Como Homossexuais

Você ficará totalmente convencido que estamos no fim dos tempos. Revisaremos algumas profecias bíblicas que predizem algumas características dos homens e da sociedade no fim dos tempos.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Voltando Atrás, Teatro de Nova York Encenará Peça Que Mostra Cristo Como Homossexual", Associated Press, New Haven Register, 29/5/1998

"Nova York — Apesar das ameaças de morte, um teatro fora da Broadway voltou atrás na quinta-feira e concordou em produzir uma controversa peça sobre a figura de um Cristo homossexual. 'Em 25 anos de história, nunca censuramos nem recusamos uma peça por causa do conteúdo', disse Lynne Meadow, a diretora artística do Manhattan Theater Club. Nossa única preocupação é com a segurança."

"Nem Meadow nem Grove discutem o conteúdo da peça, que, de acordo com os relatos no New York Post, é sobre um homem jovem, semelhante a Cristo, que tem sexo com seus discípulos."

Blasfêmia: Definição do Novo Dicionário Aurélio: "Palavras que ultrajam a divindade ou a religião; ultraje dirigido contra pessoa ou coisa respeitável".

O conteúdo dessa peça encaixa-se perfeitamente na definição de blasfêmia no dicionário! Todos os cristãos verdadeiros ficam justificadamente enfurecidos com essa situação! Como os homens se atrevem pisar no santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores e feito mais sublime do que os céus, Jesus Cristo, Filho de Deus? Como se atrevem pegar aquele que é imaculado e criar uma peça de teatro que o vilifica? Vamos examinar algumas Escrituras que falam sobre a santidade e a natureza imaculada de Jesus Cristo:

Jesus Cristo é, antes de tudo, santo. A definição bíblica da santidade de Deus é "perfeita, transcendente, espiritualmente pura, evocando adoração e reverência." [Dicionário Bíblico de Holman].

Jesus Cristo era, é e para sempre será santo, puro e imaculado. Essa santidade em Jesus Cristo era um pré-requisito essencial para que Deus, o Pai, aceitasse o sacrifício dele na cruz pelos nossos pecados. Se Jesus tivesse cometido um único pecado, por menor que fosse, seu sacrifício na cruz não seria aceitável diante do Pai, e seríamos todos condenados ao Inferno!

A obediência total a todo mandamento que procede da boca de Deus é o ingrediente mais importante da santidade. Assim, se Jesus cometesse algum pecado, incluindo homossexualidade, não teria permanecido santo, e seu sacrifício na cruz não valeria nada! Logicamente, essa era exatamente a condição que Satanás desejava. Durante o ministério de Jesus, Satanás o atacou constantemente com tentações e provas, mas sem sucesso. No entanto, desde o início da igreja cristã, Satanás tem constantemente tentado vilipendiar a visão que as pessoas têm de Jesus Cristo.

Na literatura de Nova Era, vemos esse vilipêndio do Filho de Deus. Logicamente, precisamos lembrar que a maioria dos autores de Nova Era medita diariamente com seus 'espíritos-guia' demoníacos e escreve seus livros sob a influência desses demônios. Vamos relacionar algumas dessas áreas de vilipêndio que os autores de Nova Era criaram com relação a Jesus Cristo:

  1. Jesus Cristo não era 100% Deus e 100% homem ao mesmo tempo — Os gnósticos foram o primeiro grupo a afirmar que Jesus Cristo não era Deus desde o nascimento. Em vez disso, viam Jesus como um simples homem que recebeu a "Consciência do Cristo" no momento em que foi batizado por João Batista. Desse momento em diante, Jesus "soube" que era o Messias judaico. Entretanto, essa Consciência do Cristo o deixou pouco antes de ele morrer na cruz. No fim da época, essa Consciência do Cristo virá sobre outro Avatar, a quem os aderentes da Nova Era chamam de Maitréia. Esse novo super-homem liderará o mundo para outro aumento significativo no conhecimento espiritual. Nós o conhecemos como Anticristo;

  2. Jesus nasceu como resultado de um relacionamento fora do matrimônio entre Maria e um soldado romano. Algumas sociedades secretas européias crêem firmemente nessa mentira; ela possibilita que a maioria das monarquias européias possa reivindicar uma linhagem ininterrupta até Jesus Cristo e até ao rei Davi. O Anticristo precisará convencer os judeus que pode rastrear sua genealogia até o rei Davi, para que eles o aceitem como seu Messias. Logicamente, quando estiverem satisfeitos com essa linhagem e com o "cumprimento" que ele fará das profecias do Antigo Testamento, o proclamarão como Messias e permitirão que confirme a aliança nacional com Israel. Quando a tinta secar no documento, terá início o período de sete anos da Tribulação;

  3. Jesus manteve um relacionamento sexual extraconjugal com Maria Madalena, com quem teve filhos. Essa mentira continua e diz que, após Jesus "reviver" no túmulo frio e escuro, seus discípulos o levaram para um lugar seguro. Quando se recuperou dos ferimentos, ele e Maria Madalena casaram-se e viveram vidas normais. Logicamente, a "Consciência do Cristo" saiu de Jesus na cruz, de modo que ele viveu o resto de sua vida como um homem normal;

  4. Jesus voltou ao Egito entre seu décimo segundo aniversário e o tempo em que iniciou seu ministério, aos trinta anos. A principal razão pela qual ele viajou ao Egito foi para ingressar em uma das mais poderosas sociedades secretas. Essa sociedade secreta desconhecida supostamente treinou Jesus nos mais poderosos tipos de ciências ocultas, de modo que, quando iniciou seu ministério, pôde assombrar os fariseus, os saduceus e, especialmente, o cidadão judeu mediano. Claramente, os fariseus acreditavam que Jesus era um ocultista. Nos dois artigos Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 1 de 2 e Parte 2 de 2, mostramos que os fariseus estavam secretamente praticando o que hoje é conhecido como Cabala. Como os fariseus eram ocultistas e tinham dominado muitos "milagres" ocultistas que os Adeptos podem realizar pelo poder de Satanás, naturalmente assumiram que a razão pela qual Jesus podia realizar aqueles milagres espetaculares era por ser um Adepto em um nível que eles nunca tinham imaginado. Foi por essa razão que disseram ao povo que Jesus podia realizar seus milagres somente porque era capacitado por um dos principais demônios, Belzebu. [Mateus 12:24] No verso seguinte, Jesus anunciou a existência de um novo pecado, um pecado que não seria perdoado. Chamamos esse pecado de Pecado Imperdoável, e as sociedades secretas requerem que todos os membros afirmem essa crença. Assim, quando temos um Presidente que é membro de uma dessas sociedades secretas, e cometeu o pecado imperdoável, devemos ficar muito preocupados, porque o Espírito Santo não está mais restringindo o pecado na vida desse indivíduo. Isso aconteceu com Adolf Hitler, e a história registra o caráter totalmente desumano de sua personalidade e de suas ações. O Anticristo será esse tipo de indivíduo;

  5. Jesus nunca casou por que era secretamente homossexual. Ele também escolheu seus discípulos por causa da orientação sexual deles. Essa mentira é muito popular entre os ativistas homossexuais, que apontam especificamente o relacionamento próximo entre o apóstolo João e Jesus Cristo. Essa é a razão, dizem eles, por que João referia-se como "o discípulo a quem Jesus amava". Logicamente, sabemos que isso é uma total bobagem, pois João estava simplesmente usando uma expressão judaica, como forma de evitar trazer atenção especial a si mesmo no ministério de Jesus.

Essa mentira especial da Nova Era leva-nos de volta ao nosso assunto em questão. Embora os cristãos fiquem corretamente enfurecidos com essa representação de Jesus Cristo como um homossexual praticante, as profecias bíblicas predizem que no fim dos tempos, haverá um número incomum de pessoas com mentes réprobas, que não terão problemas em repetir esse tipo de blasfêmia.

Vamos revisar algumas dessas Escrituras.

  1. O apóstolo Paulo (a quem os homossexuais acusam de também praticar secretamente a homossexualidade) delineou o ensino das Escrituras referente à mente réproba dos homossexuais. Em Romanos 1:18-32, Paulo enfoca a degradação espiritual seguida pelos indivíduos homossexuais. Em 1:25, Deus revela que qualquer pessoa que esteja entregue à homossexualidade está realmente adorando a si mesmo em vez de a Deus. Em seguida, no próximo verso, Paulo diz que Deus os entregou para serem consumidos em suas concupiscências e na imundícia, que então ficam fora de controle. O estágio final é a saturação com toda a forma de iniqüidade, malignidade, prostituição, malícia, avareza, inveja, homicídio, contenda, engano, murmuração, soberba, presunção e ódio a qualquer um que não seja um deles. Portanto, sabemos com quem estamos lidando — réprobos totais e absolutos;

  2. O Espírito Santo revelou ao apóstolo Paulo que a iniqüidade aumentaria dramaticamente no fim dos tempos. Ouça atentamente: "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes aos pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus." [2 Timóteo 3:1-4];

  3. Em Daniel 12:10, Deus revela que os homens no fim dos tempos não compreenderão que os juízos de Deus estão prestes a cair. Entretanto, Deus revela que os "ímpios agirão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá." Assim, os eruditos bíblicos concluíram corretamente que a impiedade geral das pessoas no fim dos tempos aumentará dramaticamente. Essa visão é reforçada comparando-se esse verso com os versos referidos em 2 Timóteo 3:1-4.

Agora, vamos examinar o texto de 2 Timóteo 3:1-4. O Comentário Bíblico de Defender oferece uma excelente interpretação sobre a natureza da iniqüidade no fim dos tempos:

"3:2 amantes de si mesmos. Este catálogo das características dos trabalhosos últimos dias inicia com o que é, essencialmente, a definição dos humanistas modernos — "amantes de si mesmos". A relação inteira parece peculiarmente descritiva da ênfase e dos atributos do humanismo evolucionário moderno. Além disso, essas características parecem ser uma duplicação do antigo paganismo panteísta, conforme delineado em Romanos 1:29-31, exceto que as características relacionadas aqui na epístola de Paulo a Timóteo parecem que se desenvolvem dentro da estrutura da igreja e não no mundo pagão. Em outras palavras, no fim dos tempos, haverá pouca distinção entre o mundo secular e o mundo religioso. Observe, em particular, o culto ao amor a si mesmo, que agora está sendo vigorosamente promovido pelos psicólogos seculares e cada vez mais proeminente nos métodos de aconselhamento usados nas igrejas evangélicas modernas, em resposta aos problemas psicológicos e sociológicos."

Em muitos dos artigos anteriores, indicamos que tantas pessoas estão adotando as atitudes, atividades e valores pagãos, que podemos dizer que toda a nossa civilização está paganizada. Como o autor do Dicionário Bíblico de Defender deixa claro, uma das características principais dos cidadãos nas sociedades pagãs é que amam a si mesmos desordenadamente. Esse tipo de amor próprio pagão está aumentando muito em nossa sociedade hoje. Se você duvida disso, simplesmente observe a propaganda tanto nas revistas quanto na televisão. Você verá que a maioria dos anúncios apela de um modo ou de outro ao amor próprio.

No entanto, eu não tinha pensado no fato, indicado pelo Comentário Bíblico de Defender, que a ênfase no amor próprio, promovida atualmente no sistema educacional, pela psicologia, e até nas igrejas, faz parte dessa tendência em direção ao paganismo.

Lembre-se que essa tendência em direção ao amor do paganismo é absolutamente necessária para que o Anticristo possa aparecer. Em seu livro de grande vendagem, The Hidden Dangers of the Rainbow [leia a resenha], a autora Constance Cumbey cita um livro de Nova Era que diz que "O Cristo só poderá aparecer quando a maioria das pessoas estiver previamente preparadas para compartilhar seus valores e atitudes"! Certamente, estamos nos aproximando muito dessa situação hoje em dia.

Em resumo, essa peça de teatro que retrata Jesus Cristo como um homossexual praticante, envolvido nessa forma de sexo com seus discípulos, é apenas mais um "sinal dos tempos". Queremos encerrar com uma profecia referente ao fim dos tempos encontrada em Daniel que parece sugerir que o Anticristo será um homossexual praticante! Leia com atenção:

"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum porque sobre tudo se engrandecerá." [Daniel 11:37].

Alguns comentaristas acreditam que o Anticristo será um homossexual praticante. Outros, acreditam que a frase "o desejo de mulheres" refere-se ao desejo de toda mulher judia de ser o vaso honrado, por meio de quem o Messias virá ao mundo. Se essa última interpretação estiver correta, esse verso significa que o Anticristo não terá nenhuma consideração por Deus, o Pai, nem por Jesus Cristo, o Messias, que todas as mulheres judias desejaram que nascesse por meio de seu corpo.

Embora eu não saiba qual interpretação seja a correta, fico intrigado com a possibilidade de o Anticristo ser um homossexual praticante. Se essa interpretação estiver correta, então é possível que essa peça que retrata uma "figura como Cristo" como homossexual não somente cumpre a profecia bíblica, mas também serve como um veículo de condicionamento para preparar as pessoas para a homossexualidade do Anticristo. Essa peça poderia servir como parte de um plano de condicionamento que já identificamos como o Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento. [Leia o artigo para conhecer todos os detalhes sobre como esse plano é utilizado.].

Essa peça de teatro é um sinal seguro que estamos no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 3/4/2001
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n1178.asp