Escolha uma cor para o fundo:  

Historiador Secular Investiga as Raízes Ocultistas do Nazismo e Descobre a Similaridade com a Nova Era!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Carta aberta a todos os aderentes da Nova Era! Historiador secular prova que a Nova Era é idêntica ao nazismo de Adolf Hitler!!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Estudaremos hoje um livro interessantíssimo chamado The Occult Roots of Nazism: Secret Aryan Cults And Their Influence on Nazi Ideology (As Raízes Ocultas do Nazismo: Os Cultos Secretos Arianos e a Influência Deles na Ideologia Nazista), de Nicholas Goodrick-Clarke, New York University Press, Nova York, 1992.

Se você for um aderente da Nova Era, recomendamos que considere com atenção e reflita sobre as revelações contidas neste artigo. Você descobrirá que sua estimada Nova Era não é nada mais que nazismo escondido atrás da máscara de "amor", "paz" e "segurança". Você está adorando a Satanás sem saber. Está adorando a Satanás mesmo tendo aprendido que ele não existe. Como é sua alma preciosa que está em jogo, recomendamos que leia o artigo com atenção e com a mente aberta. Também o encorajamos a ler Ex-Satanista Demonstra que as Crenças da Nova Era São Idênticas aos Ensinos de Magia Negra de Aleister Crowley.

Demonstraremos a verdade da seguinte equação: A Nova Era é Nazismo!

Assim que a Segunda Guerra Mundial terminou, o mundo descobriu o inacreditável e gigantesco genocídio perpetrado pelos nazistas de Adolf Hitler, que massacrou quase 20 milhões de homens, mulheres e crianças inocentes que os nazistas consideravam "indignos de viver". Os historiadores ocidentais, horrorizados, nunca conseguiram compreender como a Alemanha cristã de Martinho Lutero pôde se transformar na Alemanha satânica de Adolf Hitler. Além disso, o povo alemão tinha um bom nível educacional, era versado nas artes e no entretenimento e parecia exemplificar o tipo de povo para o qual os humanistas apontariam com orgulho dizendo: "Veja, dizemos que o homem é inerentemente bom e, se for educado e exposto às melhores coisas da vida, desenvolverá naturalmente sua melhor natureza".

Esse historiador secular decidiu procurar em outro lugar a explicação para o fato de os alemães terem tão rapidamente se tornado os assassinos monstruosos sob a liderança de Hitler. Goodrick-Clarke pesquisou cuidadosamente as raízes ocultistas do nazismo e descobriu que um ressurgimento satânico ocorreu na Alemanha entre 1890 e 1935, o que preparou o povo alemão para apoiar, amar e respeitar Adolf Hitler. Além disso, muitos jovens alemães apoiavam Hitler de tal forma que estavam dispostos a apertar o gatilho das armas e puxar as alavancas das câmaras de gás para massacrar as pessoas depreciadas pelo seu líder.

Conforme Goodrick-Clarke examina os líderes alemães que prepararam o povo para aceitar Hitler, relaciona suas crenças e objetivos. Quando li sobre essas crenças e objetivos, fiquei horrorizado ao perceber que são idênticos às crenças da Nova Era. Se você é um aderente da Nova Era, perceberá a paridade exata dessas crenças e objetivos ocultistas.

Vamos agora examinar as crenças-chave dos líderes ocultistas que prepararam o povo alemão para Hitler e que prepararam o próprio Hitler!

Crenças e Objetivos dos Ocultistas Alemães de 1890 a 1935

Crenças Ocultistas Alemãs Crenças da Nova Era
Odiavam o advento da sociedade moderna e ansiavam pelo retorno ao estilo de vida simples e bucólico dos camponeses alemães. Odeiam nossa sociedade moderna, propõem a abolição da sociedade industrial atual e o retorno à economia vigente no século XVIII.
Disseminavam o mito da Atlântida perdida. Disseminam o mito da Atlântida perdida.
Os atlantes eram infinitamente superiores em sabedoria e habilidades ocultistas. Os atlantes eram muito superiores em qualquer tipo de sabedoria.
Apreciavam a mitologia nórdica antiga, embora seja ocultista. Apreciam todo tipo de cultura mitológica antiga, incluindo a dos ameríndios, embora sejam ocultistas.
Pregavam o maravilhoso reinado milenar do super-homem que deveria aparecer. Pregam o reinado áureo milenar do super-homem da Nova Era, que os adeptos acreditam que deverá aparecer.
Ensinavam a superioridade da raça ariana. Ensinam o arianismo espiritual.
Aproveitaram as idéias de outros grupos ocultistas: Teosofia, Sociedade Rosa-Cruz, Cabala, Maçonaria e outras sociedades secretas. Tomaram emprestadas idéias de grupos ocultistas: Teosofia, Sociedade Rosa-Cruz, Cabala, Maçonaria e outras sociedades secretas.
Odiavam o Catolicismo Romano. Odeiam o Catolicismo Romano, ao ponto de ameaçar destruí-lo por meio da bomba atômica.
Reverenciavam Madame Blavatsky, a fundadora da Casa de Teosofia. Reverenciam Madame Blavatsky, a fundadora da Casa de Teosofia.
Ensinavam a evolução. Ensinam a evolução.
Ensinavam a reencarnação e o carma. Ensinam a reencarnação e o carma.
Ensinavam doutrinas das raízes raciais antigas. Ensinam doutrinas das raízes raciais antigas.
Acreditavam que os seres humanos eram muito mais antigos do que a ciência imagina e estavam integrados em um esquema de evolução cósmica, física e espiritual. Ensinam que a humanidade vem de um período muito antigo e que o homem evoluiu física e espiritualmente.
Criam na Doutrina Secreta, de Helena Blavatsky; Hitler usou a Doutrina Secreta como base para o Holocausto. Ensinam a Doutrina Secreta, de Helena Blavatsky; o Anticristo usará essa doutrina como base para o Holocausto da Nova Ordem Mundial.
As fontes gnósticas e herméticas da sabedoria antiga atraíam a elite educada da sociedade alemã. As fontes gnósticas e herméticas de sabedoria antiga atraem a elite da sociedade ocidental, especialmente a elite empresarial e política. O presidente norte-americano Bill Clinton e seu vice, Al Gore, são dois ótimos exemplos.
Dependiam bastante da Teoria da Evolução, de Darwin. Dependem grandemente da Teoria da Evolução.
Pregavam o valor de um "estilo de vida alternativo" — medicina natural e fitoterápica (ervas), vegetarianismo, nudismo, comunidades rurais auto-suficientes. Ensinam "estilos de vida alternativos" — medicina natural e fitoterápica (ervas), nudismo, vegetarianismo, comunidades rurais auto-suficientes, como a comunidade de Jim Jones.
Ensinavam ioga, frenologia (estudo do caráter e das funções intelectuais humanas com base na conformação do crânio), astrologia, hipnotismo. Ensinam ioga, frenologia, astrologia, hipnotismo.
Reverenciavam Pitágoras e seus ensinamentos ocultistas. Reverenciam Pitágoras, incluindo seus ensinamentos ocultistas.
Ensinavam diversas formas de adivinhação. Apreciam diversas formas de adivinhação.
Interessadas em todas as formas de misticismo. Interessadas em todas as formas de misticismo.
Praticavam a quiromancia (leitura das mãos). Praticam a quiromancia.
Buscavam restabelecer o homem na posição de centralidade e dignidade no universo, ensinando o microcosmo e o macrocosmo. Buscam restabelecer o homem na posição de centralidade e dignidade no universo, ensinando o microcosmo e o macrocosmo.
Praticavam introversão piedosa e autodesenvolvimento. Praticam a meditação e a autoconscientização.
Incluíam o cristianismo místico em seus ensinamentos e práticas, produzindo uma cosmovisão não-cristã. Conseguiram reescrever a doutrina cristã de acordo com a doutrina mística ocultista.
Reverenciavam os magos armanistas. Praticam todo tipo de magia.
Adoravam a natureza e reverenciavam a paisagem rural. Adoram a natureza e busca restaurar o meio ambiente selvagem em diversas partes do planeta.
Criaram interpretações pagãs para os nomes de lugares, costumes e lendas. Reescreveram grande parte da história americana, dando nomes pagãos a muitos lugares e glorificando os costumes antigos.
Abraçaram o anti-semitismo de Helena Blavatsky; o Holocausto judaico ocorreu em seguida. Abraçam o anti-semitismo de Helena Blavatsky e de Alice Bailey; o Holocausto final virá em seguida.
Reinterpretaram o passado por meio da "compreensão ocultista". Reinterpretam o passado por meio do uso do Registro Akáshico.
Adoravam a diversos deuses pagãos da mitologia nórdica e alemã. Adoram a uma variedade de deuses pagãos de todo o mundo.
Buscavam correlações ocultistas entre os animais, plantas, minerais, cores, sons e números. Ensinam ligações ocultistas entre os animais, plantas, cores, sons e números.
Ensinavam que o homem deve viver em harmonia com a natureza. Ensinam enfaticamente que a humanidade deve aprender a viver em harmonia com a natureza.
Desenvolveram o sexo ocultista como parte integral da manutenção da pureza racial. Ensinam o sexo tântrico e mantras hindus.
Após séculos de cristianismo, precisaram de apenas 45 anos para levar a Alemanha ao paganismo (1890-1935). Após séculos de cristianismo, o mundo ocidental está sendo convertido ao paganismo em menos de 40 anos (desde 1965).
Ensinavam a existência de quatro elementos básicos no universo — fogo, ar, água e terra. Ensinam a existência de quatro elementos básicos no universo — fogo, ar, água e terra.
Ensinavam que um super-homem se levantaria para liderar a Alemanha na dominação mundial e elevar todas as pessoas a um novo nível de consciência pessoal. Ensinam que o super-homem da Nova Era, a quem chamam de Cristo, levantar-se-á para guiar o mundo a um novo nível de consciência.

Não se deixe enganar. O sistema nazista de crenças ocultistas resultou no surgimento do super-homem ariano, que pensava ser o Anticristo. O sistema atual de crenças ocultistas da Nova Era resultará no surgimento do verdadeiro Anticristo predito na Bíblia!

Como Anton LaVey e outros ocultistas tentaram consistentemente fazer os praticantes de Magia Branca entender, tanto a Magia Negra como a Branca servem ao Senhor Satanás. Se você é um praticante de Magia Branca, reconheça esse fato, arrependa-se e converta-se a Jesus Cristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 12/5/2001
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1185.asp