Escolha uma cor para o fundo:  

O Satanismo e o Paganismo Antigo Estão Sendo Adotados nas Igrejas Liberais e Apóstatas

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O antigo labirinto circular está agora sendo anunciado como um meio de "cura" e de meditação nas igrejas liberais e apóstatas nos EUA. Esse evento é outra indicação que o país está paganizado e a população preparada para receber o Anticristo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Redescobrindo os Labirintos Circulares: Ao contrário dos labirintos normais, esses trajetos em forma de espiral guiam os caminhantes para o centro criativo, espiritual e de cura", por David Crumm, Knight-Ridder Newspapers, em The Providence Journal, 11/7/1998, pág. D5.

"O misterioso labirinto espiral é formado por onze círculos interligados dispostos no chão, formando o desenho de uma flor de seis pétalas no centro. As pessoas que caminham dentro do antigo modelo dizem que sentem-se mais relaxadas, recuperam a confiança e até mesmo obtêm a cura dentro dos caminhos circulares."

"'Todas essas coisas são parte da nossa saúde espiritual', diz o Reverendo Murray Blackadar, pastor de Igreja de Nosso Salvador, em West Bloomfield, em Michigan, onde os membros acabaram de construir um labirinto espiral de 18 metros, de pedras e de grama. 'Ao explorar o labirinto, estamos redescobrindo o que as pessoas nos outros séculos compreendiam sobre a plenitude mental, física e espiritual', diz o reverendo."

"Estando em pé, perto do labirinto, Blackadar acrescenta: 'Uma coisa que gosto sobre o uso do labirinto é que não é simplesmente outra moda que alguém inventou. Existe uma história real por detrás dele no cristianismo e estamos explorando isso de um modo sério...' A redescoberta generalizada dos labirintos espirais é muito recente e não aparece na maioria dos livros de consulta. 'Essa é uma tradição cristã, mas também pode ser encontrada em muitas outras religiões pagãs, diz a Reverenda Laureen Artress, da Catedral Episcopal da Graça, em San Francisco e a maior promotora mundial dos labirintos circulares."

Neste ponto, fiz uma pausa na leitura do artigo porque certamente nunca vira um labirinto circular em nenhuma literatura cristã, nem na literatura judaica, nem na Bíblia. No entanto, antes de entrarmos no tipo de cristianismo ao qual o "reverendo" Blackadar aludiu, vamos voltar ao labirinto espiral em questão aqui. Nesse artigo, a Reverenda Artress fornece o endereço de uma página na Internet para que as pessoas possam ver como é o labirinto circular e obter mais informações sobre a criação de um similar em sua comunidade. Esse endereço na Internet é http://www.gracecom.org.

Como você pode ver nas duas fotos anteriores, esse labirinto espiral é uma série estilizada de círculos enrolados. Vamos retornar ao artigo no jornal para obter mais informações esclarecedoras:

"Embora os caminhos circulares intrincados possam parecer confusos a princípio, os devotos são rápidos em dizer que esse padrão não é um labirinto tradicional. Os labirintos são quebra-cabeças destinados a confundir as pessoas com caminhos errados e com becos sem saída. Em contraste, os labirintos circulares dobram e viram em modos surpreendentes, mas há somente um caminho e ele sempre leva os caminhantes para o centro e depois novamente para fora dele." [Ibidem].

Em outras palavras, esse padrão é um círculo dentro de círculos.

Quando li essa descrição do labirinto circular nesse artigo, lembrei-me de outra similaridade com outro círculo formado por círculos dentro de círculos. Onde foi mesmo que vi outra série de círculos dentro de círculos? Depois de alguns minutos, lembrei. Peguei meu livro sobre símbolos satânicos, Magic Symbols e procurei a seção sobre círculos dentro de círculos. Veja o que encontrei na página 123:

Este desenho foi descoberto na frente de uma igreja normanda em Lewannick, na Cornualha, no extremo-sudoeste da Inglaterra. Observe que o projeto é basicamente o mesmo que o projeto da espiral mostrada no site referido da Veriditas. A única grande diferença entre os dois círculos dentro de círculos é que esse não é interrompido pelos desenhos estilísticos, como no da Veriditas. Esse projeto é muito ocultista, é claro, e é a razão pela qual é mostrado no livro Magic Symbols. Mas, o grau em que é ocultista o deixará chocado. Agora, vejamos o modelo original da espiral, com base no qual todos os outros foram adotados:

Agora, podemos ver claramente que o projeto do labirinto circular foi adotado a partir da serpente enrolada! Observe que a cabeça da serpente está no centro da espiral, com a língua para fora. Não devemos nos surpreender com essa prova de paganismo na espiral moderna, pois o Movimento de Nova Era é simplesmente a restauração das antigas religiões de mistérios satânicos da Babilônia e do Egito, com o acréscimo de elementos comuns do budismo e do hinduísmo.

Para afastar qualquer idéia que as similaridades com a espiral da serpente enrolada são acidentais, vamos examinar os supostos efeitos desses dois símbolos sobre o aderente que põe grande fé nela. Primeiro, vamos examinar o artigo do jornal para ver o efeito sobre as pessoas que "religiosamente" caminharam na espiral.

"Não posso falar muito sobre a teologia subjacente ou o significado de todos os círculos, diz Artwell, mas sei que, para mim, caminhar no labirinto é como fazer uma jornada pela minha vida." Nos 15 ou 20 minutos que levou para chegar ao centro em forma de flor e preparar-se para sua jornada para fora do labirinto e de volta ao mundo normal, Artwell passou por um foto-álbum virtual das cenas mais queridas de sua vida."

"A beleza do labirinto é que ele pode atender a tantas necessidades', diz a Reverenda Artress. 'Ele pode ser um instrumento de oração na igreja; pode reduzir o estresse em um ambiente de hotel; pode curar enfermidades; pode dar inspiração a um artista.'"

"O potencial de reduzir o estresse e aliviar a ansiedade torna o labirinto ideal para um centro médico, diz a Dra. Katherine Roth, uma médica que estuda os modos de integrar a nutrição, a ginástica, a redução do estresse e a meditação no processo de cura."

"Durante dois anos, a Dra. Roth liderou a campanha para a construção um grande jardim e um labirinto circular no lado de fora do Sparrow Hospital, em Lansing, Michigan. 'Há uma diferença entre curar e sarar', diz a doutora. 'Curar é algo que fazemos para lidar com o processo de uma doença ou um sintoma que o paciente tenha. Sarar, entretanto, é um processo interior dentro de cada um de nós que nos permite voltar a ter um equilíbrio em nossas vidas.'"

"Pesquisadores de várias Escolas de Medicina importantes, incluindo Harvard e Duke, demonstraram em testes clínicos que algumas formas de meditação podem reduzir a pressão arterial, reduzir o metabolismo e até aliviar a dor crônica. Ninguém testou clinicamente o labirinto, diz a doutora Roth, mas é possível que a sensação silenciosa de relaxamento que muitas pessoas descrevem após caminhar nos trajetos circulares possa produzir resultados similares."

Agora, vamos examinar os muitos benefícios prometidos àqueles que depositam sua fé no símbolo da serpente enrolada, chamada de "espiral" no livro satânico Magic Symbols.

"A espiral é um símbolo mágico destinado a retratar a jornada mística para o centro, onde a 'iluminação', 'sabedoria', ou 'visão' pode ser encontrada. O desenho da espiral tem a legenda, 'Todas as coisas levam ao Único'."

Neste ponto, não posso deixar de citar outro segmento desse artigo no jornal, pois está claramente em sintonia com essa visão ocultista de que todas as religiões levam ao Único:

"Labirintos de diferentes formas e tamanhos são usados há milhares de anos na Europa, no Oriente Médio e na África, muito antes do cristianismo. Os círculos atrelados são símbolos antigos de unidade e de harmonia em muitas fés, incluindo o hinduísmo, o budismo, o judaísmo e as tradições dos índios americanos." [Ibidem, pág. D5].

Que conveniente! Estamos atualmente no momento da história mundial em que muitas religiões estão se unindo em uma só, que será a religião profetizada do Anticristo. Ao estimular a popularidade dos labirintos, Satanás está levando a população de muitas religiões diferentes à adoração ao "Único".

Quantas religiões diferentes foram mencionadas nesse artigo?

Nós o encorajamos a visitar o site da Veriditas na Web, em http://www.gracecom.org para ver todos os lugares em que o labirinto está sendo usado na "adoração" e na "cura".

Agora, fechamos o círculo inteiro e podemos analisar a misteriosa afirmação no início deste artigo que o labirinto tem raízes cristãs. Ocorre que essas raízes "cristãs" são o puro "cristianismo" católico romano! Em muitos outros artigos já gastamos um bom tempo e esforços demonstrando que o catolicismo é simplesmente uma falsificação do cristianismo. Na realidade, o catolicismo nada mais é que o antigo paganismo vestido com roupagem cristã. O labirinto é simplesmente outro triste exemplo de paganismo que foi absorvido pela igreja católica.

Neste caso, o labirinto da serpente foi redescoberto por Artress no piso da Catedral Católica Romana em Chartes, na França. Esse labirinto na forma de um círculo, de aproximadamente três metros, foi criado aproximadamente no ano 1200. Embora o povo de Chartes não soubesse nada sobre o significado da adoração do labirinto, e não tivesse a menor idéia que tinha uma serpente enrolada no piso da igreja, esse incidente mostra claramente o paganismo inerente e original na Tradição Católica Romana.

A adoração da serpente enrolada, nessa prática de usar o labirinto na meditação e na comunhão com o centro do seu ser, mostra claramente que o paganismo está crescendo os EUA hoje. A figura que acompanha esse artigo no jornal mostra quatro mulheres vestidas com trajes típicos americanos andando no caminho da serpente enrolada.

Logicamente, estamos advertindo há tempos que, para o Anticristo aparecer, toda a população do mundo precisará estar suficientemente à vontade com o paganismo em suas vidas cotidianas. O povo norte-americano sempre foi o maior empecilho ao aparecimento do Anticristo, por causa de sua longa e sólida herança cristã. Agora, essa herança cristã está erodindo depressa, provavelmente ao ponto em que o Anticristo já pode aparecer; afinal, como dissemos no artigo O Arrebatamento da Igreja Está Próximo — Ambos os Lados Estão Aguardando Ansiosamente, os espíritos-guia dos autores de Nova Era já lhes disseram que, imediatamente após o aparecimento do Anticristo, aqueles nojentos cristãos que nunca poderiam aceitá-lo serão tirados desta dimensão. Assim, o Anticristo pode ter a certeza que ficará apenas com os pagãos do mundo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 20/3/2001
Patrocinado por: A. J. R. C. — Fortaleza / CE
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1189.asp