Escolha uma cor para o fundo:  

O Espírito Que Está Por Trás dos Óvnis é Demoníaco!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O presidente de uma companhia de alta tecnologia no Vale do Silício, renunciou subitamente ao cargo para dedicar-se a convencer as pessoas que os óvnis (Objetos Voadores Não-Identificados) realmente existem e que estão entre nós hoje. Após ouvir a descrição de como ele chegou a essa conclusão, você não terá dúvidas a respeito do espírito que está por trás do fenômeno óvnis.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Um Bem-Sucedido Empresário do Vale do Silício Abandona Tudo Para Investigar os Óvnis", MSNBC, 28/6/99, Entrevista de Keith Morrison com Joe Firmage.

Firmage — "Deixe-me dizer isto. A Terra está sendo visitada por seres do espaço provavelmente há vários milhares de anos."

Entrevistador — "Em uma terra onde existem muitos vencedores, o sucesso obtido por Joe Firmage é lendário; a história de um jovem mago da computação que vendeu sua primeira empresa quando tinha apenas 19 anos, e que depois trabalhou para criar a empresa da Internet de seus sonhos — a USWeb. Ele queria criar a maior empresa de consultoria em Internet do mundo, e conseguiu. A USWeb fornece serviços de Internet para a Apple Computer, Levi Strauss, Harley Davidson e NBC."

O entrevistador e o entrevistado contam que, quando Firmage deixou a USWeb, a companhia estava avaliada em quase três bilhões de dólares, tinha 2.000 funcionários e transformara Joe Firmage em um homem riquíssimo. Neste ponto, 99% dos ouvintes estavam sem dúvida impressionados com as credenciais do entrevistado e prontos para ouvir o que ele tinha a dizer sobre as questões espirituais.

Joe Firmage é um aderente zeloso da Nova Era, que acredita de todo o coração na realidade dos óvnis. Agora, ele está usando sua fama e seu dinheiro para levar muitas outras pessoas a acreditarem em óvnis e em seres de outros planetas. A primeira declaração de Firmage é um dogma padrão da Nova Era, concebido para explicar os milagres no Antigo Testamento e fenômenos como o incrível conhecimento científico necessário para criar as pirâmides do Egito e de outros lugares no mundo. Em vez de atribuírem os milagres bíblicos a um Deus onipotente que interveio na história humana, eles tentam explicá-los dizendo que seres de outros planetas, viajando em óvnis, visitaram a Terra milhares de anos atrás, intervindo na história mundial.

"Entrevistador: Joe Firmage acredita em seres de outros planetas e nos óvnis. Não apenas que eles existam, mas que estão aqui entre nós."

"Firmage: A ciência está dizendo que esse tipo de fenômeno é possível. Milhões de pessoas estão dizendo que está acontecendo. Eles já foram detectados nos radares. Já conversei com coronéis e com brigadeiros..."

"Entrevistador: Joe renunciou ao seu cargo exatamente quando a USWeb estava completando uma grande fusão com outra empresa voltada para a Internet. Em seguida, gastou milhões para publicar um livro on-line chamado The Word is Truth (A Palavra é Verdade). É uma apaixonante e longa investigação sobre a física moderna, religião e a história humana — tudo levando à crença de Firmage que os alienígenas estão presentes entre nós."

Embora a maioria das pessoas pense que os extraterrestres sejam apenas uma preocupação inofensiva e sem conseqüências, os aderentes da Nova Era encaram o assunto com muita seriedade. Além disso, estão afirmando que os extraterrestres realmente existem e que estão tentando ajudar os terráqueos a alcançarem um nível novo e mais elevado de consciência que permitirá o aparecimento do Cristo da Nova Era. Se você não acredita, simplesmente já a uma livraria especializada em livros de Nova Era e veja quantos títulos eles têm sobre vida em outros planetas e óvnis. Ou então, faça uma pesquisa em algum site de busca na Internet, procurando os termos "Nova Era" ou "New Age" no sistema de pesquisa. Observe na listagem quantas vezes aparece "óvni" ou "extraterrestres".

Mas, por que os aderentes da Nova Era estão tão entusiasmados a respeito dos extraterrestres e óvnis? A resposta é esclarecedora e surpreendente. Continue lendo para saber o "Restante da Notícia".

Vamos agora examinar essa fenomenal preocupação com óvnis e extraterrestres. Os extraterrestres são mostrados em filmes, programas de televisão e livros de ficção científica como:

"... em 1982, Michael London, do jornal Los Angeles Times, reuniu um grupo de oito pessoas que tinham experimentado encontros com óvnis e seres de outros planetas para assistirem a uma pré-estréia do filme ET, de Steven Spielberg. Ele observou as seguintes reações do grupo ao filme:"

"'É um filme real, não um romance. É parte de um processo de condicionamento e preparação da população para a chegada dos seres dos outros planetas'. 'O filme é um veículo... Ele convence o público a não temer os fenômenos paranormais. Ademais, que melhor lugar para começar senão com as crianças?... Tudo está sendo voltado para as crianças..." [Ênfase acrescentada].

Pessoal, vocês compreenderam que a admissão nessa sentença acima foi de líderes da Nova Era, especialistas em fenômenos ocultistas de óvnis e extraterrestres? Esses líderes ocultistas estão admitindo que o filme ET foi simplesmente um instrumento de condicionamento para preparar nossos preciosos filhos para "a chegada dos seres de outros planetas".

As Crianças São os Alvos Específicos do Condicionamento Para a Aceitação do Anticristo

Tudo está sendo feito voltado para nossas crianças, e tem sido assim há mais de vinte anos. Portanto, a primeira geração que foi condicionada agora está tendo seus filhos, que também serão condicionados. Qual é o propósito? Lembre-se que a indústria do cinema e a televisão são abertamente hostis ao cristianismo e são aderentes da Nova Era. Lembre-se também que o objetivo número 1 da Nova Era é preparar o cenário para o aparecimento do Anticristo.

Quando o Anticristo aparecer, afirmará ser um mestre elevado de outra dimensão, proveniente de outro planeta. Ele será tão camarada quanto aqueles extraterrestres que você viu nos filmes na televisão e no cinema, terá nossos melhores interesses em vista e quererá levar o mundo a uma nova e pacífica existência.

Os líderes da Nova Era acreditam que as pessoas estarão muito mais inclinadas a aceitarem as afirmações do Anticristo se forem primeiro condicionadas a crer na existência de seres extraterrestre amigos.

Neste ponto, precisamos parar e examinar as passagens bíblicas relevantes:

"Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo." [1 João 4:1-3].

Chamo sua atenção para o verso 2, que diz "Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo." Isso é exatamente o que as seitas e as religiões de Nova Era tentam fazer.

Observe que o apóstolo João não questiona se os espíritos existem ou não; ele sabe que os demônios existem. João está dizendo, "Provai os espíritos [que aparecerão], se procedem de Deus". Observe também que o período de tempo no contexto é a Época do Anticristo; esses espíritos estarão negando que Jesus Cristo realmente se tornou um homem e que veio em carne; estarão tentando separar o Jesus histórico em carne e ossos do Jesus Divino que era e é Deus. É exatamente isso que essa enganação dos óvnis e dos extraterrestres está tentando fazer.

Agora, considere outra Escritura aplicável:

"Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." [Mateus 7:18-20].

Vamos examinar os frutos dos óvnis examinando os relatos das pessoas que foram contactadas por eles. Uma fonte excelente é o cientista francês Jacques Vallee, em seu livro, Messengers of Deception: UFO Contacts and Cults (Mensageiros da Enganação: Contatos com Óvnis e Seitas). Vallee é um cientista renomado internacionalmente. Ele apresenta a visão empírica de um cientista não-cristão sobre o assunto.

Vejamos quais são os assuntos que os óvnis estão ensinando às pessoas contactadas.

  1. Experiências fora do corpo (pág. 73);

  2. Comunicação espírita (pág. 123);

  3. Escrita automática, ou psicografia (pág. 123);

  4. Algumas pessoas entram em transe, e vozes lhes dão as mensagens (pág. 85);

  5. Os óvnis utilizam a energia dos cristais, até como propelente (pág. 109);

  6. Algumas pessoas que passaram por essa transformação espiritual começaram a ter uma maior percepção psíquica (págs. 83-84);

  7. O processo pelo qual a consciência humana foi elevada era a maneira exata como as forças demoníacas trabalham. É pensamento transplantado. (págs. 78-79). Neste ponto, quero falar sobre o perigo da hipnose, e como os hipnotizadores da Nova Era a estão utilizando. Quando as pessoas passam pela hipnose, estão entregando sua consciência ao hipnotizador. Elas podem ser programadas de diversas formas, especialmente para responderem à certas ações, ou a comandos específicos. As pessoas que dizem terem sido contactadas por extraterrestres estão sendo solicitadas a passar por hipnose para que possam "regredir" de volta à cena e relembrar suas experiências com os extraterrestres, memórias essas que supostamente foram reprimidas pela mente consciente. No entanto, o que realmente ocorre é que o hipnotizador implanta cenas na mente da pessoa contactada. Essa pessoa então "lembra" aquilo que foi programada e a "memória" parece tão real que ela própria acredita na mentira. Desse modo, elas se tornam testemunhas muito eficientes no convencimento das outras pessoas. Fique longe da hipnose, mesmo que seja para propósitos terapêuticos;

  8. Sessões (pág. 69);

  9. Doutrinas sobre a existência de raças superiores, de pessoas com missões escolhidas, referências à Atlântida, e a antigos astronautas..." (págs. 57, 103). Observe que isso vincula os óvnis com o nazismo. Lembre-se que a Nova Ordem Mundial é nazismo com outra roupagem;

  10. "A expectativa de uma inteligência superior está começando a parecer uma forma de adoração..." (pág. 66);

  11. Os extraterrestres utilizam terminologia padrão da Nova Era na comunicação com os humanos contactados. A melhor ilustração disso é o ensino que "os Mestres Elevados da Hierarquia" estão se preparando para intervir novamente na história mundial e levar a humanidade a um nível mais elevado de consciência. "Eles selecionarão um homem e o capacitarão com poderes e conhecimentos sobre-humanos. Esse homem nos conduzirá a um governo e a uma paz mundial." [UFO: End Time Delusion (Óvni: A Ilusão do Fim dos Tempos), David Lewis, pág. 46].

Quem é esse homem que será selecionado? Maitréia, o Cristo da Nova Era, o bíblico Anticristo!! Essa combinação em palavras e conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores de livros da Nova Era são os mesmos "espíritos-guia" dos extraterrestres. Ou será que significa que os extraterrestres são os "espíritos-guia" que instruíram os autores de livros sobre Nova Era todo esse tempo?

Todas essas práticas são ocultismo clássico! Além disso, como o autor cristão David Lewis diz em seu livro UFO: End Times Delusion:

"Sem exceção, todas as pessoas que afirmam terem contacto com extraterrestres... têm uma coisa em comum. Todos tiveram um envolvimento anterior com atividade metafísica ou seitas. Alguns estavam envolvidos na adoração a Satanás, feitiçaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... Aqueles envolvidos em contatos diretos com óvnis e extraterrestres já tinham uma conexão com o lado escuro do mundo sobrenatural."

Assim, as pessoas que hoje se entregam às atividades satânicas em um grau ou outro, são aquelas que estão sendo usados para enganar ainda mais as outras pessoas, levando-as à crença em óvnis e em extraterrestres. Em seguida, Lewis acrescenta esta consoladora afirmação: "... nenhum cristão já teve um encontro direto com um suposto ET." [págs. 15-16]. Portanto, Deus está protegendo Seus filhos eleitos dessa enganação satânica. Louvado seja o Santo Nome do Senhor!!

Agora, vamos examinar os objetivos declarados dos óvnis e faremos isso comparando com os objetivos do Movimento de Nova Era, que busca o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. (Observe também que esses são os objetivos do comunismo, o que prova nosso ensino que o comunismo sempre foi um soldado no exército Iluminista, para que a Nova Ordem Mundial possa ser implantada.):

1. NOM: Abolir todos os governos constituídos;
Óvni: Abolir a democracia em favor de uma ditadura [págs. 103, 113];
2. NOM: Todas as religiões precisam ser abolidas;
Óvni: Todas as religiões precisam ser abolidas [pág. 93];
3. NOM: Estabelecer um governo mundial;
Óvni: Estabelecer um único governo mundial, uma ditadura utópica benevolente [pág. 113];
4. NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e um dia serão combinadas em uma só;
Óvni: Todas as religiões do mundo são iguais [pág. 121].

Assim, os objetivos dos óvnis concordam perfeitamente com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres dos óvnis estão ensinando aos seus contactados conceitos que, se postos em prática, cumprirão as profecias bíblicas referentes aos últimos dias:

  1. Uma única economia global [pág. 57];
  2. Eliminação do dinheiro [economia sem papel-moeda] (pág. 57);
  3. Haverá uma paz universal [págs. 57, 103].

Lembre-se da advertência profética do apóstolo Paulo em 2 Coríntios 11:14: "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." Para condicionar as pessoas a acreditarem nos conceitos da Nova Ordem Mundial, Satanás fez seus demônios manifestarem-se fisicamente como extraterrestres, viajando em óvnis, completos com máquinas altamente sofisticadas. Não subestime Satanás; ele é o príncipe deste mundo e recebeu do Espírito Santo a permissão de intervir dessa forma inusitada no mundo de hoje. Os resultados serão extraordinários.

Como vimos, os extraterrestres e os óvnis estão ensinando doutrinas ocultistas de demônios para seus aderentes e contactados. Vamos retornar agora ao artigo da MSNBC para ver como os seres demoníacos realmente são. Na verdade, fico chocado ao ver como Joe Firmage pode ser tão enfático ao ponto de admitir possessão demoníaca da forma como fez. Presumo que o tempo esteja apropriado para que essa admissão audaz se torne mundial, talvez para milhões de pessoas.

Possessão Demoníaca Por Outro Nome

"Firmage: A imagem de um ser apareceu acima da minha cama e tivemos um diálogo inusitado. Parecendo estar aborrecido e incomodado, ele perguntou: 'Por que me chamou?' Respondi: 'Quero viajar no espaço'. Ele riu e disse: 'Por que deveria lhe dar essa oportunidade? Por que você deveria merecer isso? Respondi sem realmente pensar: 'Porque estou disposto a morrer por isso.' Ao ouvir essas minhas palavras, ele ficou muito sério. Então, saiu de dentro dele uma bola azul de energia e entrou em mim."

"Entrevistador Morrison: Joe diz que falou com esse ser angélico e então que o feixe de energia veio direto para o peito dele."

"Drake: Ele não é o primeiro a dizer isso. Existem muitos outros, mas que não têm testemunhas oculares presentes. " [Drake é um cientista cético com SETI — Scientists Searching For Extra-Terrestrial Intelligences (Cientistas Investigando Inteligências Extraterrestres)].

Voltemos à última parte do diálogo. Joe Firmage, um homem muito inteligente, inteligente o suficiente para fundar uma empresa de alta tecnologia que passa a valer quase três bilhões de dólares, fala sobre sua possessão demoníaca e não pensa nada sobre ela. "... Então, dele (do ser demoníaco) saiu uma bola azul de energia e entrou em mim." Mais tarde, Morrison, o narrador da MSNBC, disse que essa bola de energia entrou no peito de Joe Firmage. A partir deste momento, Firmage ficou possesso por demônios.

A outra revelação chocante aqui é a do cientista cético. Ele disse que histórias desse tipo de "um ser angélico" enviar bolas de fogo à área do peito dos aderentes de óvnis e de extraterrestres é muito comum. Essa revelação significa que muitos aderentes da crença em óvnis e extraterrestres se tornaram possessos por demônios!

Essa experiência é parecida com a possessão demoníaca mencionada no livro do Apocalipse. Veja:

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso." [Apocalipse 16:13-14].

Embora esses três espíritos de demônios que saem da boca de Satanás, da boca do Anticristo e da boca do Falso Profeta sejam provavelmente verdes (pela semelhança com as rãs), são o mesmo fenômeno descrito por Joe Firmage. Aqui, um ser demoníaco fez uma bola azul sair dele e entrar em Firmage. Assim, um ser demoníaco muito poderoso fez um demônio subalterno entrar em Firmage.

Além disso, em perfeita sintonia com os princípios do satanismo, essa possessão demoníaca ocorreu somente após Firmage dar sua permissão para ela ocorrer. Lembra-se do diálogo deles? "Respondi, 'Quero viajar no espaço'. Ele riu e disse: 'Por que deveria lhe dar essa oportunidade? Por que você deveria merecer isso? E eu respondi sem realmente pensar: 'Porque estou disposto a morrer por isso.' Ao ouvir essas minhas palavras, ele ficou muito sério. Então, saiu de dentro dele uma bola azul de energia e entrou em mim."

Isso é possessão demoníaca clássica. O ser demoníaco poderoso "ficou muito sério" após Firmage lhe dar a permissão, pois isso era exatamente o que ele precisava para ordenar a um demônio subalterno para entrar em Joe Firmage. Logicamente, Firmage não tem a menor idéia que isso aconteceu com ele, e ficaria ofendido se alguém lhe dissesse que está possesso por demônios. No entanto, ele cometeu o grave erro das pessoas nesta época, que desconsideram qualquer noção que os seres sobrenaturais possam ser malignos, achando que todos são benignos. Além disso, como não têm nenhum conceito da doutrina bíblica sobre os demônios, podem ser facilmente enganadas, iludidas e possessas.

Considere novamente o ensino bíblico sobre o reino do Anticristo:

"E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." [Apocalipse 13:13-15].

Esses milagres sobrenaturais levarão os homens a adorar o Anticristo. É exatamente esse o resultado planejado dos óvnis e das aparições de extraterrestres.

A realidade chocante é que Satanás tem manipulado os eventos mundiais para implantar um governo mundial, unificando a economia e as religiões e para isso utiliza as sociedades secretas, o comunismo, o nazismo, o Movimento de Nova Era e os óvnis. A fusão final que criará a Nova Ordem Mundial está quase completada. Os seres extraterrestres e as naves espaciais não são nada mais que manifestações demoníacas que o Espírito Santo permitiu que ocorram no nosso reino material nestes últimos tempos.

Não se engane a respeito do fato que a vasta maioria das pessoas está pronta para ser enganada. O autor cristão David Lewis afirma em seu livro, UFO: End Time Delusion, que um cristão "teria dificuldades em falar sobre a existência de demônios para uma pessoa mediana não-religiosa e, em certa medida, até mesmo para algumas pessoas religiosas. A maioria das pessoas nos círculos cristãos... tem pouca consciência sobre qualquer tipo de atividade sobrenatural."

Este conceito pode chocar qualquer pessoa que tenha crescido em uma família que interpreta a Bíblia literalmente. No entanto, o autor Lewis está correto ao afirmar que hoje, a maioria das pessoas, incluindo muitas das que se consideram cristãs, não tem a menor compreensão sobre a realidade dos demônios. Satanás, é claro, aproveita-se desse fato.

Satanás passa então para a próxima etapa para convencer os homens que, se algo funciona, então deve ser verdadeiro. Assim, os homens se tornam susceptíveis às atividades demoníacas, pois seus sistemas "operam" com grande poder. Além disso, esses homens são incapazes de identificar adequadamente esse poder demoníaco, pois mentalmente já descartaram a possibilidade da existência de seres sobrenaturais.

Finalmente, Satanás inicia em estágios de freqüência cada vez maiores e mais fortes, sua enganação final com os extraterrestres. O seres do espaço e o fenômeno dos óvnis começam a aparecer com maior freqüência e a fazer contato. Como os homens não acreditam na existência dos seres sobrenaturais, acabam aceitando a mentira que os serem contam, que são uma raça alienígena proveniente de outro planeta, onde há um desenvolvimento tecnológico e espiritual muito maior que o da Terra. Portanto, quando os extraterrestres desse mundo muito mais avançado dizem qual é sua religião, esperam que a aceitemos, rejeitando nossas religiões ignorantes, desinformadas e fora de moda, especialmente o cristianismo.

"Em tempos antigos", a história da enganação continua, seres de outros planetas visitaram a Terra e intervieram na história para dar ao homem maior conhecimento, com o qual ele pôde construir as maravilhas do mundo antigo, como as pirâmides. Finalmente, a história ensina que os extraterrestres fizeram experiências genéticas que mudou os humanos do ser da idade da pedra que era para o homem moderno dos últimos milhares de anos. Firmage acredita fervorosamente nessa mentira, conforme a declaração dele que citamos no início deste artigo.

Agora, chegou o tempo, dizem os extraterrestres, falando por meio de homens como Firmage, para eles intervirem novamente na história mundial. Desta vez, intervirão para salvar a humanidade de si mesma: das guerras, dos conflitos, da ignorância espiritual e das ameaças ao meio ambiente. Esses seres de outros planetas farão tudo isso selecionando um homem, que será dotado de um nível especial de consciência, e que poderá levar o mundo a esse mesmo nível de consciência. Logicamente, esse homem será Maitréia, o Cristo da Nova Era, o Anticristo.

Não se deixe enganar. Conforme Bill Cooper afirma em seu livro Behold a Pale Horse [leia a resenha] pág. 177: "Os planejadores da Nova Ordem Mundial têm planos para causar terremotos, guerras, o aparecimento de um Messias, a aterrisagem de naves espaciais e o colapso econômico. Eles poderão provocar todas essas coisas apenas para ter certeza que tudo dará certo... Os Illuminati têm todas as bases já cobertas..." Os demônios do exército de Satanás logo se manifestarão fisicamente como seres de outros planetas, chegando em frotas de naves espaciais, conhecidas como óvnis. O plano prevê que essas naves apareçam de repente em muitos lugares simultaneamente. Alguns desses seres descerão diante dos palácios dos governos para conferenciar com os presidentes; alguns aparecerão nas Nações Unidas; outros aparecerão em outros edifícios públicos em todo o mundo; seres extraterrestres aparecerão na frente das casas das pessoas. A população ficará desconcertada, totalmente chocada. Este é o plano. Ele pode ocorrer antes do arrebatamento da igreja; precisamos estar preparados para lidar com sabedoria com esse fenômeno planejado.

Estamos diante de um abismo na história mundial. As profecias bíblicas estão sendo cumpridas com 100% de precisão em todos os detalhes e a crença nos óvnis e em seres extraterrestres é considerada necessária para levar as pessoas a aceitar a retórica do Anticristo. O tremendo significado de uma pessoa proeminente como Joe Firmage falar sobre essa doutrina satânica na televisão é que estamos muito próximos do aparecimento do Anticristo. Agora é o tempo de convencer milhões de pessoas com o testemunho público de um grande empresário, obviamente uma pessoa talentosa e inteligente. Milhões de pessoas acharão que, se esse tipo de homem pode crer em óvnis e em extraterrestres, então é porque esses seres realmente existem.

A maioria desses milhões que estão sendo convencidos por esse tipo de testemunho também comete o erro fatal de assumir que esses seres extraterrestres são benevolentes, gentis, só têm nossos melhores interesses em vista e podem ser seguidos quando recomendam uma nova forma de adoração.

Este cenário está se desdobrando bem diante dos nossos olhos. O tempo que falta para o aparecimento do Anticristo é muito curto. Verdadeiramente, estamos chegando ao fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 10/10/2000
Patrocinado por: J. M. B. — Curitiba / PR
Revisão: http://www.TextoExato.com
Todas as referências bíblicas são da ACF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1308.asp