Escolha uma cor para o fundo:  

O Desarmamento da População Foi Realizado à Força na Austrália Anos Atrás. Os Resultados o Deixarão Assustado!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Com grande alarde, o governo australiano impôs o desarmamento dos cidadãos ordeiros, agindo de acordo com a doutrina padrão da Nova Ordem Mundial. O aumento da criminalidade nos primeiros 12 meses demonstra a tolice que é desarmar os cidadãos respeitadores da lei. Todos os argumentos do controle de armas são comprovadamente falsos! Demonstramos também que nos evangelhos Jesus Cristo autorizou expressamente a autodefesa.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: Carta escrita ao Orange Country Register (8/4/1999), Austrália.

"Passaram-se agora doze meses desde que os proprietários de armas na Austrália foram forçados a entregar 640.381 armas de fogo pessoais para serem destruídas, um programa que custou mais de 500 milhões de dólares ao governo. E agora os resultados estão aí: Em toda a Austrália, os homicídios aumentaram 3,2%; os assaltos aumentaram 8,6%; os assaltos à mão armada aumentaram 44% (sim, 44%). No estado de Victoria, os homicídios com armas de fogo aumentaram 300%. Os números nos vinte e cinco anos precedentes mostram uma diminuição constante no roubo praticado com armas de fogo (isto mudou drasticamente nos últimos doze meses). Houve um aumento dramático nos arrombamentos e nos assaltos aos idosos."

Surpresa, surpresa! Como pôde esse tipo de resultado ocorrer quando os intelectos "superiores" dos governos em todo o mundo nos dizem repetidamente que a posse de armas e a disponibilidade de armas são as razões para a ocorrência de muitas mortes e tantos crimes? Os esquerdistas gritam os mesmos bordões cansativos, dizendo ao povo que poderemos ter o Paraíso na Terra se forçarmos todos a entregarem suas armas. A mídia de massa também apresenta a mesma bobagem todos os dias.

Naturalmente, uma vez que uma mentira bem grande é repetida freqüentemente, muitos cidadãos desinformados começam a acreditar que pelo menos alguma verdade ela deve conter. Repetimos a advertência que fizemos anteriormente: Historicamente, toda ditadura absolutista que já existiu sempre desarmou a população como o primeiro passo para a imposição da ditadura. Os ditadores odeiam quando os cidadãos podem possuir armas, porque então eles não podem ser tão brutais quanto gostariam, receosos de que possam iniciar uma insurreição armada.

Mesmo hoje, com a ferocidade das armas militares americanas, a existência de mais de 100 milhões de armas no país é um enorme obstáculo à vindoura Nova Ordem Mundial. Esse número de armas, e o número de proprietários de armas [estimados em quase 90 milhões de pessoas nos EUA] é massacrante para os futuros ditadores da Nova Ordem Mundial. Conseqüentemente estamos testemunhando uma movimentação das mais intensas para lançar os americanos uns contra os outros. As pessoas que possuem pelo menos uma arma estão sendo visadas por propaganda para fazerem com que se sintam culpadas por possuírem armas. Essas são as pessoas que entregarão suas armas durante uma campanha de anistia. Os cidadãos que não possuem armas estão sendo levados a verem com maus olhos aqueles que possuem. Assim, você tem os liberais de Hollywood colocando bilhetes na caixa de correio do ator Charleton Heston (presidente da Associação Americana do Rifle) após um tiro dizendo, "Espero que você esteja feliz"!

Vejamos novamente essas estatísticas australianas para extrairmos delas todos os dados pertinentes que pudermos.

Primeiro, chamou minha atenção a estatística que os idosos estão pagando pelo confisco de armas, tornando-se vítimas de mais crime. Sem qualquer surpresa, os tipos de crimes que estão sendo perpetrados contra os idosos são aqueles diante dos quais eles estão mais vulneráveis. Como não podem lutar nem fugir, temem os crimes de arrombamento e os assaltos. Eu me lembro bem de um incidente em Providence, em Rhode Island, quando um idoso ouviu alguém entrar pela janela no meio da noite. Quando o assaltante foi confrontado, descobriu que o homem estava armado e apontando uma arma em sua direção. O homem disparou e matou o invasor. Após investigar, a polícia determinou que a morte foi em legítima defesa. Em outro incidente, a polícia relatou como uma mulher idosa apontou sua pistola para um assaltante por uma janela lateral quando ele tentava arrombar sua porta. O assaltante ficou tão assustado que deu meia-volta e começou a correr a toda velocidade, batendo a cara em uma parede!

As estatísticas australianas mostram que o homicídio aumentou 3,2% no país desde que as armas foram confiscadas. Entretanto, no estado de Victoria, os homicídios perpetrados com armas de fogo aumentaram em desconcertantes 300%! Uma vez mais, não era isso que deveria ter acontecido, se você acredita na retórica de esquerda que está sendo defendida pela mídia de massa, e pelos auto-intitulados porta-vozes da esquerda.

Em toda a Austrália, os assaltos aumentaram 8,6%, enquanto que os roubos à mão armada aumentaram impressionantes 44%! Parece que os criminosos se tornaram mais ousados e confiantes desde que os cidadãos ordeiros foram forçados a entregar suas armas. Agora, o que dizia aquele adesivo de vidro de carro que ficou popular nos Estados Unidos? "Quando as armas forem colocadas fora da lei, apenas os foras da lei terão armas." Essa "experiência" da Nova Ordem Mundial na Austrália valida totalmente esse sentimento.

Entretanto, há uma estatística enterrada nessa carta que não me saltou aos olhos prontamente. Antes do confisco das armas, o assalto à mão armada tinha diminuído continuamente nos vinte e cinco anos anteriores! Então, por que o povo australiano se deixou iludir e entregou suas armas? Embora eu não saiba os detalhes específicos, aposto que eles permitiram que seus representantes eleitos apelassem para as emoções, em vez de para a razão. Aposto que o bom povo australiano se deixou manipular emocionalmente e permitiu que suas armas fossem confiscadas.

Como dissemos no artigo N1320 "Recent Shootings Prove Need To Allow People To Carry Concealed Weapons", a real solução para os disparos sem sentido e o crime em geral é permitir que as pessoas portem armas escondidas. Todas os tipos de estatísticas existentes provam que os criminosos evitam suas vítimas quando correm o risco de serem baleados ao tentarem cometer um crime. De fato, alguns policiais relatam que criminosos dizem que se mudam de uma cidade ou de um estado que aprova uma lei permitindo que os cidadãos ordeiros portem armas. Agora, temos a experiência da vida real da Austrália para provar nosso ponto.

A Bíblia Proíbe a Autodefesa com Armas?

Quase imediatamente depois de publicarmos o artigo N1320, recebemos uma mensagem de correio eletrônico angustiada de um cristão nascido de novo que de algum modo veio a acreditar que a Bíblia proíbe a autodefesa, com força mortal, se for necessário. Sentimos empatia por ele, porque obviamente estava sendo sincero em suas crenças.

Para provar seu ponto de vista, ele nos mandou de volta muitos versos da Bíblia. Entretanto, todos eles se referiam à guerra espiritual ou a aceitar o martírio durante os tempos de perseguição. Após tentar mostrar que ele não estava aplicando corretamente as Escrituras nessa questão das armas, nós lhe mostramos finalmente o simples fato que Jesus recomendou que seus discípulos se armassem com uma espada antes de iniciarem seus esforços missionários. Você sabia disso? Veja:

"E disse-lhes: Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada. Disse-lhes pois: Mas agora, aquele que tiver bolsa, tome-a, como também o alforje; e, o que não tem espada, venda a sua capa e compre-a." [Lucas 22:35-36].

Durante a primeira campanha missionária, Jesus Cristo deu muitas instruções diferentes. Entretanto, agora Ele estava enviando seus discípulos para construir sua igreja. Ele lhes disse que levassem uma bolsa com dinheiro, e adquirissem uma espada, mesmo se tivessem de vender sua roupa de frio para ter o dinheiro para comprar a arma! Imagine isto, Jesus Cristo disse aos seus discípulos que de tempos em tempos eles teriam de se defender naquele Oriente Médio infestado de crimes de forma que seria melhor estarem armados e prontos para defenderem suas próprias vidas.

Se esse argumento ainda não o convencer, considere que, no jardim do Getsêmani, quando Judas Iscariotes conduziu os soldados para prenderem a Jesus Cristo na preparação para sua crucificação, os discípulos portavam armas! Veja:

"E, estando ele ainda a falar, surgiu uma multidão; e um dos doze, que se chamava Judas, ia adiante dela, e chegou-se a Jesus para o beijar. E Jesus lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do homem? E, vendo os que estavam com ele o que ia suceder, disseram-lhe: Senhor, feriremos à espada? E um deles feriu o servo do sumo sacerdote, e cortou-lhe a orelha direita. E, respondendo Jesus, disse: Deixai-os; basta. E, tocando-lhe a orelha, o curou." [Lucas 22:47-51].

Quando os discípulos perceberam que os soldados estavam a ponto de prender Jesus, perguntaram-lhe imediatamente se poderiam defendê-lo com suas espadas. Espere um minuto! A única maneira de discípulos poderem defender Jesus naquele instante usando espadas é se foram ao jardim de Getsêmani armados com elas! Obviamente, eles não podiam dizer aos soldados: "Esperem mais um pouco para prenderem a Jesus, porque temos de correr até nossa casa e pegar nossas espadas!"

Repito: a única maneira prática de os discípulos poderem tentar defender Jesus era se portassem armas naquela noite no jardim. Além disso, sabemos que os discípulos não tinham idéia alguma do que estava prestes a acontecer com Jesus naquela noite, caso contrário não estariam tão entediados ao ponto de cair no sono. Portanto, a única maneira em que esses homens — ignorantes dos eventos que se aproximavam — poderiam ter vindo à defesa de Jesus era se já portassem espadas.

Mas, ainda mais importante, a única maneira como os discípulos poderiam portar espadas em uma noite em que não esperavam necessitar delas, era se portassem rotineiramente espadas escondidas! Os discípulos rotineiramente portavam espadas para a proteção na sociedade impiedosa da Palestina naqueles dias. Além disso, quando o apóstolo Pedro sacou sua espada e cortou a orelha do servo do sumo sacerdote, não visava a orelha, mas a cabeça! Pedro estava tentando decapitar o servo do sumo sacerdote. Ele apenas errou o alvo e pegou a orelha.

Para garantirmos que compreendemos essa questão completamente, Jesus foi muito cuidadoso em sua declaração ao apóstolo Pedro, enquanto curava a orelha danificada. Tudo o que Ele disse a Pedro ao curar a orelha ferida foi, "Deixai-os; basta". Em outras palavras, Ele estava simplesmente dizendo a Pedro que precisava permitir que esse evento continuasse, porque estava escrito que o Messias sofreria e morreria pelos pecados do mundo! Lembra-se de que Jesus realmente chamou Pedro de Satanás, quando ele protestou diante da afirmação que Jesus precisava morrer [Mateus 16:23]? Similarmente, Pedro estava agindo aqui em total contradição com o Plano de Salvação criado pelo Salvador de toda a humanidade! Uma vez mais, Pedro estava agindo de maneira a ajudar o plano de Satanás.

Se Jesus quisesse que soubéssemos que não quer que usemos armas, armas escondidas neste caso, para nos defendermos e nossa honra sagrada, teve a ilustração perfeita naquela noite. Ele poderia ter criticado Pedro e todos os seus discípulos severamente por portarem armas escondidas, e usá-las em Sua defesa. Mas, não os condenou por portarem armas. Ele apenas disse que Pedro deveria permitir que a prisão ocorresse, porque, como já tinha dito, precisaria morrer na cruz.

Assim, temos o apoio das Escrituras de que Deus não espera que Seu povo simplesmente permita que alguém os ataque sem se defenderem, com força mortal se necessário. Como Pedro estava defendendo seu Senhor amado, compreendemos, além disso, que Deus permite que Seu povo use a força mortal para proteger seus familiares queridos. Visto que muitas pessoas no cristianismo lutam hoje com essa questão, esperamos que essas passagens das Escrituras esclareçam a matéria de uma vez por todas.

Quanto à questão de o governo tentar nos convencer a entregar voluntariamente nossas armas, podemos somente dizer: "Cuidado"! A maior ditadura da história mundial está vindo em nossa direção como um trem de carga desgovernado. É somente razoável esperar que eles queiram desarmar a população, uma tarefa das mais gigantescas, graças à visão dos Pais Fundadores dos EUA. Devemos resistir a todo o emocionalismo, especialmente aquele lançado contra nós logo após algum disparo em lugares públicos. A experiência na Austrália deve nos dizer, de uma vez por todas, que o remédio que está sendo oferecido para "curar" o problema desses disparos terríveis não funcionará, e é realmente muito pior do que a própria doença.

Acredito firmemente que o desarmamento final dos proprietários de armas nos EUA ocorrerá somente depois que dois eventos mudarem drasticamente a equação do poder. Primeiro, o Arrebatamento da Igreja tirará muitos proprietários de arma fora desta dimensão. Segundo, o Anticristo surgirá entre grande poder e carisma pessoal. Depois que convencer todas as pessoas do mundo de que ele é Deus, milhões de proprietários de armas atenderão voluntariamente à sua ordem para entregarem as armas. Esses dois eventos provavelmente reduzirão de tal forma o número de proprietários de armas que aqueles que ainda resistirem serão tão poucos que poderão ter suas armas tomadas à força, em uma busca de casa em casa pelas tropas estrangeiras treinadas para serem brutais.

Verdadeiramente, os eventos dos nossos dias nos dizem de forma bem clara que o fim dos tempos está próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 25/8/2005
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1329.asp