Escolha uma cor para o fundo:  

Confirmação de Grandes Discrepâncias no Ensino Profético Padrão

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Durante uma recente conferência sobre assuntos proféticos da Palavra da Vida, pude conversar diretamente com Dr. Tommy Ice, que apresentou a posição sobre o arrebatamento da igreja. Ao fazer-lhe algumas perguntas sobre vários assuntos com os quais sempre tive dificuldade, ele admitiu que aquilo que estava ensinando não tinha fundamento nas Escrituras! Os ensinos eram sua "interpretação particular". Essa admissão coloca o ensino profético padrão em descrédito. O ensino da The Cutting Edge sobre certas questões é validado.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: Discussão com o Dr. Tommy Ice, fundador de Pre-Tribulation Ministries, na Conferência Profética Novo Milênio promovida pela Palavra da Vida, no templo da Igreja Batista de Tremont, em Boston, Massachusetts, em 8-9 de outubro de 1999.

Como há muitos anos eu não comparecia a uma conferência sobre assuntos proféticos, decidi participar, junto com meu pastor, da referida conferência. Alguns dos melhores conferencistas conhecidos nacionalmente estavam ali presentes. Os tópicos eram os padrões e foram apresentados por diferentes equipes de oradores em várias cidades de todo o país. A equipe de oradores era impressionante:

Paige Petterson Edwin Lutzer John Walvoord Charles Wagner David Boule
Mark Bailey Joe Jordan Harry Bollback Jerry Falwell Jimmy DeYoung
Joe Stowell Renald Showers Charles Ryrie Tommy Ice Charles Dyer
John DeBrine George Theis Tom Davies    

Na noite da sexta-feira, Thomas (Tommy) Ice era um dos oradores, e apresentou a visão padrão sobre o arrebatamento da igreja. Ele apresentou a visão de que a igreja de Jesus Cristo será arrebatada antes do início do período de sete anos da Tribulação, um ponto de vista com o qual concordo plenamente.

Nos mais de dez anos de pesquisa séria sobre o plano ocultista da Nova Ordem Mundial de produzir o Anticristo e seu reino, fiquei repetidamente chocado com o modo preciso como seus planos cumprem a profecia bíblica e as Escrituras. No entanto, em várias áreas, o plano da Nova Ordem Mundial parecia ligeiramente diferente do ensino bíblico profético tradicional. Eu estava confuso, pois se o plano era perfeitamente coerente com a profecia bíblica em muitas áreas, por que diferia em alguns pontos?

Sempre tive muitas perguntas sobre esse assunto, mais algumas perguntas sobre um par de outras passagens proféticas e sempre quis fazer essas perguntas a um erudito qualificado. Como não foi possível conversar com o Dr. Ice após sua apresentação na noite da sexta-feira, decidi tentar falar com ele durante o intervalo no sábado.

Às 11 horas da manhã, aproximei-me do Dr. Ice, que estava sentado perto das escadas no segundo andar. Apresentei-me e perguntei se poderia lhe fazer algumas perguntas. Recebendo seu consentimento, comecei:

Pergunta No. 1 — "Dr. Ice, o senhor ensina que a igreja será arrebatada antes do aparecimento do Anticristo, baseando-se em 2 Tessalonicenses 2, que diz que o Espírito Santo está restringindo o aparecimento do iníquo. No entanto, o senhor ensina que, como o Espírito Santo habita em cada crente durante a Época da Igreja, essa passagem significa que, quando a restrição sair do caminho, ocorrerá o arrebatamento da igreja."

Ele respondeu: "Sim, está correto." Retruquei: "Mas Dr. Ice, as Escrituras não dizem isso". Ele calmamente concordou que as Escrituras não dizem que o arrebatamento da igreja ocorrerá quando ou porque a restrição será tirada do caminho. "Mas essa é a minha interpretação". Fiquei chocado, porque os outros oradores na conferência tinham citado o apóstolo Pedro, que disse: "... nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação." [2 Pedro 1:20].

Jimmy DeYoung chegou a dizer que toda a profecia precisa "se ajustar como uma mão na luva". Todavia, o Dr. Ice acabara de admitir que esse importante ensino não estava diretamente indicado nas Escrituras, mas era apenas sua interpretação particular. Bem, posso dizer que quase todos os principais eruditos em profecia bíblica no mundo hoje ensinam que essa passagem significa que o arrebatamento da igreja ocorrerá quando a restrição for removida. Portanto, esses mestres dizem que, aqueles que serão arrebatados nunca precisarão se preocupar em ver o Anticristo, ou se preocupar com todas as guerras e as terríveis tragédias do período da Tribulação.

No entanto, o Dr. Ice acabara de admitir que as Escrituras na verdade não ensinam isso — é sua própria interpretação.

Pergunta No. 2 — "Dr. Ice, o senhor ensina que a profecia dos dez dedos de Daniel 2 foi cumprida com a criação da Europa Ocidental, que foi originalmente criada com dez nações." Ele concordou. "No entanto, esse ensino viola o contexto claro da passagem. Os dez dedos são o estágio final do Quarto Reino Gentílico, que sabemos ser o Império Romano original. Cada um desses quatro reinos gentílicos controlou todo o mundo conhecido; portanto, os dez dedos no fim dos tempos precisam representar o controle sobre todo o mundo conhecido atual. A Europa Ocidental não pode representar o cumprimento dessa profecia pois não controla todo o mundo conhecido.

Ele respondeu, "Admito que existem algumas deficiências nesse ensino, mas é minha interpretação que a Europa Ocidental seja o cumprimento dessa passagem."

Pergunta No. 3 — "Dr. Ice, o senhor tem conhecimento que um plano global para reorganizar o mundo em dez supernações já foi criado e que está sendo implementado?" Ele respondeu: "Sim, sei que esse plano global foi criado e implementado com sucesso." Obviamente, esse plano atende ao contexto global de Daniel 2:31-44. No entanto, o Dr. Ice continua a defender o ensino que a pequena Europa Ocidental seja o cumprimento dessa passagem!

Pergunta No. 4 — "Dr. Ice, em sua opinião qual é o evento-chave que dará início ao período de sete anos da Tribulação?" Ele respondeu que será a assinatura da aliança do Anticristo com Israel. Concordo inteiramente. O aparecimento do Anticristo não é o evento que inicia o período da Tribulação; esse evento é a assinatura do pacto com Israel.

Em seguida, perguntei ao Dr. Ice quanto tempo o Anticristo precisará para convencer os líderes religiosos judeus que ele é o Messias para que permitam que "firme a aliança". Ele disse duas coisas realmente chocantes:

Primeiro, disse que os judeus não teriam de reconhecê-lo como seu Messias para permitir que firme a aliança. Cocei minha cabeça ao ouvir isso, pois o propósito do Anticristo ao entrar no Santo dos Santos no templo reconstruído na metade da Tribulação para contaminá-lo, é fazer os judeus perceber que ele não é o verdadeiro Messias! Isso implica que os judeus o aceitaram como Messias antes de ele profanar o Santo dos Santos.

O próprio Jesus Cristo disse que os judeus receberiam o Anticristo como o Messias: "Eu vim em nome de meu Pai e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." [João 5:43] Se o próprio Jesus disse que o povo judeu será enganado e pensará que o Anticristo é seu verdadeiro Messias, então por que os mestres em assuntos proféticos hoje não crêem nisso?

Segundo, o Dr. Ice disse que acha possível que o Anticristo apareça e suba imediatamente no pódio para anunciar que está "firmando a aliança", mesmo que o povo judeu não o tenha reconhecido como seu Messias! Novamente, fiquei perplexo. A concepção dos judeus hoje é que somente o Messias poderá reconstruir o templo e somente ele poderá levá-los à Utopia. Eles simplesmente não permitirão que uma pessoa apareça, firme a aliança e reconstrua o templo, a não ser que primeiro tenha sido aceito como o Messias judaico. A posição do Dr. Ice é simplesmente risível.

Os planejadores da Nova Ordem Mundial estudaram a Bíblia e o pensamento judaico contemporâneo atentamente e concluíram que o Cristo da Nova Era precisa aparecer no lado oriental de Jerusalém, vestido da forma como os judeus esperam que o Messias esteja vestido, e afirmando ser o Messias. O simples fato da questão é que, uma vez que o Anticristo verbalizar essa reivindicação de ser o Messias, o povo judeu e os líderes religiosos terão de tomar uma decisão. Terão de aceitá-lo imediatamente, rejeitá-lo imediatamente, ou aguardar para ver se cumpre as profecias e expectativas messiânicas. Os planejadores da Nova Ordem Mundial esperam que o último cenário aconteça, de modo que planejam que o Anticristo encene o cumprimento de todas as profecias e as expectativas messiânicas.

Para dizer o mínimo, minha confiança na totalidade do ensino profético padrão ficou seriamente abalada. Descobri que, a despeito de seu conhecimento da incompatibilidade de seus ensinos sobre essas questões com as Escrituras, eles continuam a ensinar suas "interpretações particulares" das profecias aos seus incautos ouvintes.

A Singularidade da The Cutting Edge

O ministério The Cutting Edge estuda a profecia bíblica a partir de um ângulo único. Temos um conhecimento amplo da profecia bíblica e pesquisamos detalhamente o lado ocultista do vindouro Reino do Anticristo. Ficamos inicialmente chocados ao descobrir que os escritos dos autores ocultistas formam uma linha paralela perfeita com a profecia bíblica. Obviamente, as partes do Plano deles que não se ajustam à profecia bíblica podem ser desconsideradas. No entanto, o núcleo do Plano da Nova Ordem Mundial confirma a profecia bíblica perfeitamente.

Nosso conhecimento dos escritos ocultistas nos deu um ponto de vista ligeiramente diferente sobre algumas questões específicas em relação ao ensino profético tradicional. O ensino ocultista apresenta um cenário diferente em algumas áreas. Vamos considerar rapidamente essas diferenças.

Diferença No. 1 — Os líderes ocultistas sabem a respeito do vindouro arrebatamento da igreja, mas colocam esse evento APÓS o aparecimento do Anticristo. [Veja o artigo A Religião Global da Nova Ordem Mundial Já Está Criada, onde faço o relato de um seminário que assisti furtivamente na Casa da Teosofia, em Boston] Os espíritos-guia demoníacos dos líderes da Nova Ordem Mundial explicaram que, quando o Anticristo aparecer, existirão muitas pessoas cujos valores e atitudes estão tão profundamente solidificados que nunca poderiam ser "receptores adequados para o Cristo". Portanto, para impedir que o grande número dessas pessoas "negativas" impeça a obra do Cristo, os Mestres do Logos decidiram "tirá-los para outra dimensão", onde suas almas serão retreinadas. Quando essas almas entrarem de volta no Ciclo de Reencarnação, elas compreenderão o valor da Nova Ordem Mundial.

Aqui está o arrebatamento da verdadeira igreja de Jesus Cristo! Os líderes da satânica Nova Ordem Mundial e seus seguidores, estão aguardando esse grande evento, embora tenham sido condicionados a atribuí-lo às outras forças sobrenaturais e não a Jesus Cristo. No entanto, esses espíritos demoníacos estão dizendo ao seu povo que o arrebatamento da igreja cristã ocorrerá após o aparecimento do Anticristo. Como pode essa diferença entre os espíritos demoníacos sobrenaturais e os mestres tradicionais das profecias bíblicas ser conciliada? Sei que Satanás e seus demônios são mentirosos e não são confiáveis; no entanto, criaram um plano para produzir o Anticristo que corre em paralelo com as profecias bíblicas de forma tão precisa que precisamos perguntar por que há uma divergência nessa questão tão importante.

O Dr. Ice acaba de reconhecer que esse ensino do arrebatamento da igreja ocorrer antes do aparecimento do Anticristo é uma interpretação que não está especificamente declarada na passagem em 2 Tessalonicenses 2. Se a igreja não for arrebatada quando a restrição for removida, então poderemos ver o aparecimento do Anticristo e ser arrebatados um pouco antes de ele "firmar a aliança".

Diferença No. 2 — A parte do Plano da Nova Ordem Mundial que reorganizou o mundo inteiro em dez supernações é o cumprimento da profecia de Daniel 2:31-41. Como o Dr. Ice admitiu, a interpretação de que a pequena Europa Ocidental é o cumprimento da profecia dos Dez Dedos é frágil, pois viola o contexto global dos Quatro Reinos Gentílicos. Concordo que a Europa Ocidental seja o Império Romano Restaurado de Daniel 9:27. A Comunidade Econômica Européia cumpre Daniel 9:27 e dela virá o Anticristo. A Europa Ocidental é a Nação No. 2 no Plano de Reorganização em Dez Supernações.

Novamente, os espíritos-guia que escreveram o Plano da Nova Ordem Mundial criaram o plano de uma forma que cumpre a profecia bíblica, aparentemente diferindo somente no tamanho da reorganização das dez supernações. No entanto, acabamos de aprender com o Dr. Ice que o ensino profético padrão que os dez dedos de Daniel 2 representam apenas a pequena Europa é sua própria interpretação. Esse ensino profético padrão está incorreto.

Diferença No. 3 — Os planejadores Iluministas podem ver a necessidade de fazer o Anticristo "cumprir" todas as profecias e expectativas messiânicas, para que os líderes judeus sejam convencidos que o Anticristo é o Messias que eles esperam há tanto tempo. Os Illuminati compreendem que os judeus ortodoxos, especialmente, não se deixarão convencer por meros "sinais e maravilhas", mas quererão ver o cumprimento das profecias bíblicas. A afirmativa do Dr. Ice que os judeus aceitarão qualquer homem como Messias sem ver "sinais e maravilhas" é risível. O que disse o apóstolo Paulo? "Porque os judeus pedem sinal e os gregos buscam sabedoria." [1 Coríntios 1:22].

Diferença No. 4 — Os líderes iluministas estão planejando uma série enorme de guerras, desastres naturais, terrorismo, colapso econômico e certos eventos "sobrenaturais" antes do aparecimento do Anticristo, para que a população seja preparada para aceitá-lo quando ele aparecer, prometendo "paz e segurança" para todo o mundo. Essa série planejada de desastres antes do aparecimento do Anticristo é totalmente ignorada pelos mestres tradicionais de assuntos proféticos quando apresentam a seqüência de eventos no tempo. Todavia, a Bíblia ensina que o aparecimento do Anticristo será precedido por todos esses tipos de desastres. Em Mateus 24, Jesus compara o nascimento do falso Messias e do verdadeiro Messias a um parto. Quando chega a hora do parto, as dores mais severas e persistentes ocorrem imediatamente antes de o bebê nascer. Da mesma forma, podemos esperar que todos os sinais em Mateus 24 serão os mais severos imediatamente antes de os "bebês" nascerem, isto é, o Anticristo e a segunda vinda de Jesus Cristo.

No entanto, os mestres de estudos proféticos tradicionais ignoram essa tremendamente importante e devastadora parte da seqüência de eventos no tempo.

O efeito prático desse erro deliberado da profecia bíblica é enorme. A maioria dos cristãos hoje caiu em um sono espiritual porque aprendeu que não verá o Anticristo; além disso, a maioria pensa que nunca verá as guerras devastadoras, as catástrofes naturais, as epidemias e outros sinais mencionados em Mateus 24. Em outras palavras, o povo cristão hoje aprendeu com esses mestres que terá a "paz e segurança" do arrebatamento, que os tirará do mundo antes do início dessa crise terrível.

Deixe-me declarar de forma categórica que o Ministério The Cutting Edge crê firmemente que o arrebatamento da igreja ocorrerá antes do início da Tribulação. Nesse aspecto, concordamos com o ensino profético padrão. No entanto, examinando o plano satânico da Nova Ordem Mundial para produzir o Anticristo, vemos guerras devastadoras, terror urbano e o colapso econômico que precederão o aparecimento do Anticristo. Na verdade, podemos afirmar categoricamente que esses desastres são considerados pelos planejadores da Nova Ordem Mundial como essenciais para que o Anticristo possa aparecer na cena internacional.

Portanto, ANTES do aparecimento do Anticristo no cenário internacional, veremos esses desastres e terrores ocorrerem.

Em seguida, vemos um período de tempo entre o aparecimento do Anticristo e o tempo para ele "firmar a aliança". Durante esse período de tempo, o mundo poderá ver a destruição de três das dez supernações originais!

Neste ponto, você pode estar perguntando como podemos conciliar essas duas crenças: como poderemos testemunhar o aparecimento do Anticristo e ainda crer que o arrebatamento ocorrerá antes da Tribulação? Para compreender esse aparente dilema, pergunte a si mesmo, "Qual evento dará início ao Período de Sete Anos da Tribulação?" Fiz essa pergunta ao Dr. Ice e ele corretamente respondeu que o período de sete anos iniciará no momento em que o Anticristo firmar a aliança com Israel, conforme descrito em Daniel 9:27. Entretanto, o Dr. Ice se recusa a ver qualquer período de tempo entre o aparecimento do Anticristo e o tempo em que ele firmará a aliança com Israel.

Achamos que precisamos reiterar o que dissemos anteriormente sobre esse assunto neste artigo.

O Dr. Ice disse que o Anticristo poderia firmar a aliança com os líderes de Israel no dia em que aparecer! Quando eu lhe disse que um período curto de tempo assim não daria ao Anticristo o tempo necessário para convencer os judeus ortodoxos que ele é o Messias, o Dr. Ice disse acreditar que o Anticristo possa firmar a aliança sem que os judeus creiam que ele seja o Messias! Aparentemente, o Dr. Ice acredita que os judeus não pensarão que o Anticristo é seu Messias até meados do período da Tribulação, quando profanará o Santo dos Santos. Minha Bíblia diz que esse será o evento que demonstrará para os judeus que o Anticristo não pode ser o Messias, pois jamais deveria profanar o Santo dos Santos. Como o propósito da "abominação da desolação" é mostrar aos judeus que o Anticristo não pode ser o Messias, só podemos inferir que eles devem estar pensando que ele era o Messias antes de cometer a profanação.

Além disso, Jesus Cristo mesmo disse que os judeus aceitariam o Anticristo como seu Messias: "Eu vim em nome de meu Pai e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis." [João 5:43] Assim, sabemos com certeza que os judeus aceitarão o Anticristo como Messias, mas descobrirão que ele é falso quando profanar o Santo dos Santos.

Os autores iluministas pesquisaram as profecias messiânicas no Antigo Testamento e as expectativas extra-bíblicas e concluíram que o Anticristo precisará "cumprir" todas as profecias bíblicas e as expectativas dos judeus com relação ao Messias. Veja o que Peter Lemesurier escreveu em The Armageddon Script [leia a resenha]:

"Cristo ou 'Anticristo', entretanto, o novo líder precisará ter a coragem de dar o passo à frente e representar seu papel integralmente para que o grande plano profético possa avançar. Essa tarefa requererá considerável atenção aos detalhes. É axiomático, para começar, que ele precise estar em Jerusalém, e preferencialmente residindo no Monte das Oliveiras, antes do esperado terremoto... o novo líder mundial precisa se preparar para seu papel. Precisa estudar as Escrituras e os Pergaminhos do Mar Morto, estudar detalhadamente as expectativas messiânicas judaicas, estudar a geografia da região e se familiarizar com todas as principais profecias... Em resumo, ele precisa criar em sua própria mente uma idéia bem clara da visão que terá de cumprir." [págs. 232-3].

Os planejadores Iluministas pesquisaram cuidadosamente as expectativas judaicas e concluíram que os judeus ortodoxos só aceitarão o Anticristo se observarem primeiro que ele cumpre todas as profecias e as expectativas messiânicas. Portanto, o Anticristo atuará de forma a "cumprir" todas essas expectativas.

Esse plano iluminista está totalmente coerente com a profecia bíblica. Lembra-se que Jesus comentou que os judeus sempre estão procurando um sinal [Mateus 12:38; 16:1; Marcos 8:11; Lucas 11:29]? O apóstolo Paulo expressou a obsessão dos judeus com sinais quando disse: "Porque os judeus pedem sinal..." [1 Coríntios 1:22] O Senhor Jesus lamentou que os judeus aceitariam o Anticristo mesmo que não venha em nome do verdadeiro Pai.

Acredite-me, os judeus requererão que o Anticristo passe por testes difíceis, cumprindo todas as profecias bíblicas e as expectativas messiânicas. Como diz Peter Lemesurier: "O importante, afinal, é que as profecias sejam cumpridas, não necessariamente como." [Ibidem, pág. 235].

Antes de o Anticristo "firmar a aliança", precisará convencer os judeus que é o Messias, "cumprindo" todas as profecias e expectativas messiânicas. Naturalmente, esse processo levará alguns meses. Lembre-se que o período de sete anos da Tribulação só começará quando o Anticristo firmar a aliança com Israel.

Não temos tempo nem espaço aqui para desenvolver completamente essa linha de raciocínio. No entanto, criamos outro seminário sobre o assunto. O título é "Seminar 3: Knowing the Time of Thy Visitation"; lidamos com essa questão específica sobre o ensino profético tradicional em um segmento de uma hora e meia. Para adquirir as fitas cassetes desse seminário, visite o site da The Cutting Edge e selecione o link "Seminars and Tapes". Nesse segmento, examinamos o plano dos Illuminati, comparamos com as Escrituras, e depois delineamos uma seqüência de eventos que é real e assustadora.

Os cristãos têm sido levados pelas conferências proféticas tradicionais a pensar que a igreja será arrebatada antes do aparecimento do Anticristo e, certamente, antes de as coisas realmente más ocorrerem. Achamos que isso definitivamente não é o que vai acontecer.

Vemos um plano iluminista para aterrorizar a população com guerras, ataques terroristas, desastres naturais e um colapso financeiro para que o Anticristo seja aceito quando aparecer, afirmando ser o próprio Deus. Verdadeiramente, como Jesus Cristo disse: "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo." [Lucas 21:26] A guerra que iniciará esse processo será a planejada guerra Árabe-Israelense, a Terceira Guerra Mundial na visão demoníaca do líder maçom Albert Pike [veja o artigo A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima ]. Poderemos ver um conflito entre os EUA e a Rússia, entre os EUA e a China, e a destruição da Rússia quando atacar Israel, tudo isso antes de o Anticristo firmar a aliança, o que iniciará o período de sete anos da Tribulação. Também acreditamos que seja altamente provável que a destruição das três supernações, conforme profetizado em Daniel 7:7-8 ocorra antes de o Anticristo firmar a aliança. Como acreditamos que o NAFTA (EUA, Canadá e México) seja uma dessas três supernações que serão destruídas, a destruição da América do Norte poderá ocorrer antes do início do período da Tribulação.

Novamente, encontrei o Dr. Ice apresentando uma posição que não está baseada na Bíblia. Durante nossa conversa, ele disse que o Anticristo subjugará militarmente três das dez nações, mas não necessariamente as aniquilará. No entanto, as Escrituras são claras. Veja: "Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." Quando arranca uma planta pelas raízes, você a destrói total e irremediavelmente. Não podemos ignorar esse ensino claro de Daniel 7:8, como faz o Dr. Ice.

Sabemos que esse cenário não é compatível com o ensino profético padrão, mas os Illuminati têm tudo planejado. A não ser que Deus impeça esse cenário insano, ele ocorrerá. Além disso, vemos toda essa destruição ocorrendo imediatamente antes, e não após o aparecimento do Anticristo. Como aprendemos com o Dr. Ice, os mestres em estudos proféticos tradicionais sabem que não têm o cenário inteiramente correto, e acreditamos que essa seja a grande omissão na seqüência de eventos no tempo que apresentam.

Voltando ao capítulo 24 de Mateus 24 — Dois Messias nascerão: o Falso Messias (o Anticristo) e o Verdadeiro Messias (Jesus Cristo em sua segunda vinda). Leia as palavra de Jesus no versículo 8: "Mas todas essas coisas são o princípio das dores". No texto grego original, a palavra odin, que foi traduzida como "dores" significa na verdade "dores do parto" [Concordância de Strong, item G5604].

As dores mais severas do parto ocorrem imediatamente antes do nascimento da criança. Além disso, são do mesmo tipo sentidas originalmente pela mulher no início das contrações, mas imensamente mais fortes. Assim, devemos esperar ver as mais doloridas repetições das dores do parto que o Senhor Jesus mencionou em Mateus 24, porém ampliadas grandemente.

Mais uma vez, o plano da Nova Ordem Mundial de produzir o Anticristo é consistente com essa visão das Escrituras. Para finalmente "dar à luz" ao Falso Messias, todos os sinais mencionados em Mateus 24 ocorrerão de forma simultânea um pouco antes do aparecimento do Anticristo!

Muita gente vai morrer antes e imediatamente após o aparecimento do Anticristo, e a igreja poderá presenciar tudo isso. Fique preparado. O fim está vindo bem depressa.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 1/3/2001
Patrocinado por: Anderson Oliveira — Brasília DF
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1332.asp

Leia também o artigo: Conforto de Deus nas Vindouras Horas Difíceis