Escolha uma cor para o fundo:  

Teria Deus Já Desligado o Reator Central do Sol?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O escurecimento do sol é mais um sinal que antecederá a segunda vinda de Cristo. O processo para esse desligamento temporário do sol, predito em Mateus 24:29, pode já ter iniciado.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


"Teria Deus Já Desligado o Sol? A Evidência Científica Diz: Talvez!", Robert W. Faid, "Uma Abordagem Científica aos Mistérios da Bíblia", New Leaf Press, 1993.

Robert Faid é um cientista nuclear, ex-consultor de centrais nucleares de geração de energia, e desenvolveu processos patenteados para proteger as usinas nucleares de todo o mundo contra terremotos e enchentes. Seu conhecimento científico, adicionado ao seu conhecimento e experiência como cristão, o qualificam de forma singular para opinar sobre artigos científicos que têm aplicação direta com as profecias bíblicas e o cumprimento delas no fim dos tempos. Este artigo sobre o sol é apenas uma dessas aplicações.

"Até recentemente, a fonte de energia do sol era um mistério. Era — até que a ciência imitou a fornalha solar com a fusão do hidrogênio, primeiro com a bomba de hidrogênio e depois com experiências preliminares com a fusão de hidrogênio como fonte de energia útil, permitindo que o mecanismo de funcionamento do sol e de outras estrelas fosse compreendido. O sol é uma bola de gases quentes, com aproximadamente 1,4 milhão de quilômetros de diâmetro, 109 vezes maior do que o diâmetro da Terra. O grande tamanho do Sol faz com que perto do centro exista uma pressão gravitacional extremamente alta, forçando o núcleo dos átomos de hidrogênio a ficarem bem próximos. A força da gravidade gera um calor extremo e os prótons dos átomos de hidrogênio formam plasma. É dentro desse plasma em alta temperatura que quatro núcleos se combinam para formar um átomo de hélio — a liberação de uma energia monstruosa." [pág. 190].

Sempre fui fascinado pelo nosso sol, por ele ser tão grande em relação à Terra e emitir tanta energia e calor. Além disso, sempre fui fascinado pelo fato cientifico de que a Terra está posicionada no ponto exato para receber calor e luz suficientes, mas sem receber tanto que a torne inabitável. Se a Terra estivesse um pouco mais próxima, estaríamos muito aquecidos e receberíamos muita radiação; se a Terra estivesse um pouco mais distante, estaríamos muito frios para poder manter a vida. O fato de que estamos singularmente posicionados com relação ao sol me diz muito sobre o sábio Deus Criador que criou este universo, pendurando todos os planetas no vazio. Agora, voltemos aos fatos sobre o sol.

"No centro do sol, a energia produzida é equivalente a 90 bilhões de bombas de hidrogênio de um megaton explodindo a cada segundo. As condições físicas produzidas por isso estão além de nossa imaginação. As temperaturas estão na casa das dezenas de milhões de graus e uma pressão acima de 200 bilhões de vezes acima daquela que experimentamos na atmosfera da Terra. A cada segundo, 700 milhões de toneladas de hidrogênio são consumidas — convertidas para hélio — com a liberação de todos os tipos de partículas e radiação, à medida que a massa é convertida em energia." [Ibidem].

Fascinados como cientistas são pela atividade solar, eles têm sido repetidamente frustrados por sua incapacidade de determinar o que está acontecendo dentro do núcleo solar, onde o reator central produz essas explosões de gases que geram calor e luz. Eles podiam apenas ver e medir a superfície. No entanto, recentemente, os cientistas desenvolveram um método para determinar exatamente o que está acontecendo dentro do reator central do sol, e o que eles descobriram é surpreendente!

Em 1930, Wolfgang Pauli descobriu uma nova partícula subatômica que retirava energia das reações nucleares. Uma vez que essa partícula não carregava carga elétrica, ele a chamou de neutrino, que literalmente significa "pequeno neutro". Devido ao fato de essa partícula ser neutra e não possuir "massa de sobra", os cientistas podem calcular a quantidade de neutrinos que estão sendo lançados fora e, dessa forma, podem "ver" o interior do sol e determinar o que está acontecendo agora.

A partir de experiências realizadas na Terra, os cientistas sabem quantos neutrinos são expelidos durante o processo de fusão de uma determinada massa de hidrogênio. Por essa razão, como conhecemos a massa do Sol, é apenas uma questão de determinar quantos neutrinos a fornalha nuclear do sol deveria expelir por segundo, e quantas dessas partículas deveriam estar atingindo cada centímetro quadrado da superfície terrestre por segundo. Acredite, o número de neutrinos que deveria estar atingindo a Terra é enorme.

Alguns anos atrás, o Dr. Raymond Davis, do Laboratório Nacional de Brookhaven, desenvolveu um método para determinar o número de neutrinos que atingem a Terra. Ele criou um equipamento que podia detectar o número de neutrinos que estavam atingindo a Terra, e o testou exaustivamente para se assegurar que os cálculos estavam corretos. Depois de determinar que o equipamento iria, com certeza, calcular a quantidade de neutrinos provenientes do sol, o Dr. Davis e sua equipe de cientistas realizaram testes durante um período de vários meses. Eles ficaram decepcionados ao descobrir que o número de neutrinos era de 80 a menos do que devia ser, dada a massa do sol! Eles repetiram o teste diversas vezes, e obtiveram o mesmo resultado.

"Finalmente, o significado desses resultados foi compreendido. O sol estava produzindo apenas um quinto do número de neutrinos que deveria estar emitindo. Estávamos verificando diretamente o núcleo do sol... medindo o que estava acontecendo naquele exato momento. Ou não havíamos entendido o processo de fusão nuclear do sol, ou ele estava sendo desligado." [Ibidem, pág. 192].

Os cientistas ficaram tão chocados com essa descoberta, que muitos começaram a examinar outras possibilidades de como o sol produz energia. Uma dessas possibilidades é de que os sóis do universo são energizados por Colapso Gravitacional, no entanto a opinião da maioria é de que a fusão é o processo que gera a energia dos sóis.

Se essa opinião da maioria estiver correta, então os cientistas e líderes políticos do mundo devem estar em um estado de pânico absoluto agora. Se o nosso sol é energizado por meio do processo de fusão, então a fornalha do núcleo do reator está fria agora, e é apenas uma questão de tempo antes que o sol escureça e não nos produza mais luz. Hum, Jesus Cristo não predisse esse tipo de acontecimento? Pode apostar que sim. Veja:

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas." [Mateus 24:29].

Jesus predisse que, imediatamente após a conclusão do período de sete anos da Tribulação, o sol escurecerá e a lua não dará mais sua luz, porque Ele estará prestes a fazer Sua gloriosa entrada no mundo, vindo como Rei dos Reis e Senhor dor Senhores! Pense no efeito dramático! Quando o sol e a lua se apagarem, o mundo inteiro será coberto imediatamente pela escuridão, a mais negra escuridão que alguém na Terra pode imaginar. Então, contra essa terrível imersão nas trevas, a gloriosa luz do céu irá repentinamente brilhar e Jesus Cristo retornará em meio a essa luz celestial, com Seus santos! Sua luz gloriosa brilhará mais intensamente, já que o sol existente estará apagado.

Deus, é claro, sabe exatamente quando o Anticristo surgirá, e quando terminarão os sete anos do período da Tribulação; por isso, é uma questão pequena para Ele saber quando deve desligar o reator da fornalha central do sol, para que ele se apague totalmente no momento exato da volta de Jesus Cristo. Lembre-se da declaração do Senhor Jesus de que apenas o Pai sabe o momento exato da Sua volta.

"Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas."

O foco principal deste ministério é examinar todas as evidências de que o mundo está passando agora por um período em que TODAS as profecias do fim dos tempos estão sendo cumpridas, juntas, como um grupo. Esse tipo de cumprimento de um grupo de profecias nunca ocorreu antes na história da humanidade. Bem, agora você pode adicionar o escurecimento do sol à lista de profecias que estão acontecendo juntas na história mundial.

Fico imaginando o que os Illuminati devem pensar a respeito disso. Eles originalmente criaram o Programa Espacial "Semente Estelar", um projeto que permitiria à humanidade carregar sua "semente" humana às estrelas. Há muito tempo que os espíritos-guia dizem aos membros do Illuminati que a Terra ficaria sem seus recursos naturais — petróleo, gás, minerais e metais — por volta do ano 2.300, no máximo, mas possivelmente antes. Portanto, a NASA foi criada com o objetivo de longo prazo de descobrir pelo menos um planeta para o qual a humanidade poderia escapar antes que este mundo fique sem os materiais necessários para sustentar a vida da forma como a conhecemos. Portanto, você pode ver qual o motivo que está por trás da quase insana afirmação que nossa Civilização Industrial está drenando a Mãe Gaia, e por que o ex-vice-presidente americano Al Gore insiste que os automóveis com motor à combustão representam um perigo maior para a existência da humanidade do que qualquer ameaça militar que encararmos.

Estariam os espíritos-guia também contando aos membros do círculo interno dos Illuminati que o sol foi desligado? Parece que sim, já que eles os informaram sobre tantas outras coisas que estão acontecendo ou prestes a acontecer em nosso mundo. No artigo N1260 (não traduzido), dissemos que os Illuminati planejam fazer Júpiter entrar em ignição para que se torne outro sol, como um sinal dos céus anunciando o vindouro Anticristo. Agora, eu me pergunto se o motivo para eles desejarem acender Júpiter é que sabem que o Sol não mais irá produzir reações nucleares, e irá se apagar em breve? Claro, se os sóis são gerados por fusão, e não fissão ou colapsos gravitacionais, então Júpiter não pode ser inflamado não importando quanto material nuclear for lançado em sua atmosfera. Concluímos um ano atrás (em março de 1999), que se os Illuminati iriam fazer Júpiter entrar em ignição, Satanás teria de usar seus poderes sobrenaturais. Para Satanás fazer Júpiter acender e se transformar em uma pequena estrela, Deus teria de permitir isso. Mas agora parece que, talvez, um segundo sol seja necessário, de acordo com os planos dos Illuminati.

Teremos apenas de esperar para ver o que acontecerá, mas as notícias continuam a ficar cada vez mais interessantes.

Realmente, essa noticia de que a fornalha interna do sol tenha possivelmente sido desligada nos mostra a inescapável conclusão que estamos observando mais um caso em que a profecia do fim dos tempos está sendo cumprida diante dos nossos olhos, nas notícias do dia-a-dia.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Raphael S. Linhares
Data de publicação: 18/11/2004
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: A. J. R. C. — Fortaleza / CE
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1358.asp