Escolha uma cor para o fundo:  

Livros da Série Harry Potter — Proteja Seus Filhos e Sobrinhos Desse Mal

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Harry Potter, um garoto de onze anos, é um poderoso feiticeiro. Usando seus poderes, ele recria seu mundo por meio da feitiçaria e da magia. Esses livros estão condicionando as crianças a aceitarem a feitiçaria e o satanismo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "O quarto volume da série Harry Potter já tem data de lançamento. O novo conto do órfão que estuda feitiçaria terá uma tiragem inicial de 3,9 milhões de exemplares nos dois continentes". The Providence Journal, Business Section, 1/8/2000, pág. B-1, 3.

"A magia de Harry Potter já encantou os leitores em todo o mundo, mas as livrarias estão esperando que ele crie uma magia na caixa registradora com o lançamento na semana que vem do quarto volume da série. Muitas livrarias ficarão abertas na madrugada do dia 8 de julho, para serem as primeiras a oferecer o livro. Outras livrarias estão organizando festas temáticas sobre Harry Potter, com apresentações de mágicos e corujas de verdade... 'Estaremos abrindo à meia-noite para vender o quanto antes', diz Becky Whidden, gerente da Livraria das Crianças, em um bairro de Boston. 'As pessoas estão extremamente ansiosas, aguardando o lançamento'".

"'É uma loucura; é impressionante', diz Hamilton Allen, um dos proprietários da livraria Little Professor, em Barrington."

"Prevendo um dia muito movimentado, a Little Professor estará abrindo no dia 8 de julho às 7 da manhã, para receber as hordas de fãs de Harry Potter." [pág. B-1].

Como os livros da série Harry Potter são excelentes veículos para o condicionamento das crianças e adolescentes nas finas artes da feitiçaria, fico impressionado com sua tremenda popularidade. Observe as palavras "hordas de fãs de Harry Potter". Observe também que as livrarias planejam promover festas temáticas com o objetivo de atrair o maior número possível de leitores e realizar grandes vendas. A simples popularidade da evidente feitiçaria que existe nos livros de Harry Potter, revela que a população dos países de língua inglesa está bem preparada para aceitar a feitiçaria e o alto nível de ocultismo que o Anticristo estará praticando quando aparecer.

Veja as seguintes palavras de um dos principais planejadores da Nova Ordem Mundial, Bill Lambert, o presidente da Casa da Teosofia, na cidade de Boston. (Lembre-se que a Casa da Teosofia treinou Adolf Hitler no ocultismo.) Anos atrás, assisti a um Seminário ministrado por Bill Lambert sobre os eventos futuros planejados. A participação nesse seminário era restrita aos membros e convidados especiais da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra. Um ex-membro, que havia se convertido a Cristo recentemente, me ofereceu um ingresso e eu pude assistir furtivamente às palestras. Veja maiores detalhes no artigo N1094, "A Religião Mundial Já Está Oficialmente Criada, Equivalente Espiritual das Nações Unidas".].

Lambert afirmou enfática e claramente que o Anticristo só poderá aparecer na Terra quando uma proporção significativa da população em geral estiver pré-condicionada a aceitá-lo. Estas foram suas palavras:

"As energias querem fluir da Hierarquia para a Terra e produzir a manifestação física do Cristo; no entanto, esse fluxo somente poderá ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva, para que todos sejam receptores adequadamente despertados." [Ele estava parafraseando Alice Bailey, nas páginas 617-618 do livro The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia)].

Neste ponto, não consegui resistir; levantei meu braço e fiz uma pergunta: "O Sr. falou anteriormente que o papa irá a Jerusalém; quando Maitréia aparecer em cena, existirão três tipos de pessoas:

  1. Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;

  2. Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que o aceitem rapidamente; no entanto poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;

  3. Aqueles que nunca o aceitarão.

Lambert afirmou claramente que a vasta maioria da população do mundo precisará estar nas categorias 1 ou 2 antes de o Anticristo aparecer. Assim, a antiga cultura baseada nos valores do cristianismo e do judaísmo precisa ser radicalmente modificada para que o Anticristo possa aparecer. Em nossos Seminários 1 e 2, descrevemos meticulosamente a maneira como essa mudança foi colocada em prática desde 1963. No entanto, como Harry Potter claramente promove a feitiçaria, e é aceito pelos pais como leitura apropriada para seus filhos (a quem supostamente amam de todo o coração), só podemos concluir que esse nível necessário de condicionamento atingiu o ponto em que a maior parte da população já é formada por "receptores adequadamente despertados" para o Anticristo. Como tantas outras profecias referentes ao fim dos tempos estão se cumprindo, e o cenário para o cumprimento de outras está sendo armado, podemos concluir que a população está chegando rapidamente ao ponto de "amadurecimento" para receber o Anticristo. Harry Potter está liderando o caminho, exatamente como um Flautista Mágico de Hamelin. Satanás toca a música, e a população dança atrás dele.

Caso você não esteja familiarizado com Harry Potter, vamos revisar os pontos salientes.

"Irene Allen, uma das proprietárias da livraria Little Professor, disse que acha que o apelo do livro é a transformação do jovem personagem em um poderoso mago." [Ibidem].

Assim, a primeira coisa que sabemos sobre Harry Potter é que é um mago talentoso (um feiticeiro praticante). Não somente você NÃO quer ler esses livros para seus filhos, mas certamente não quer que os professores na escola pública ou particular peçam que os alunos leiam esses livros e façam trabalhos escolares; no entanto, Satanás certamente quer condicionar seus preciosos filhos para que aceitem seus valores, sua religião e sua cosmovisão.

Em seguida, aprendemos que o enredo mostra que Harry Potter aprimora seus poderes estudando em uma escola de feitiçaria! "... Harry Potter, o órfão que aperfeiçoa seus poderes mágicos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts..." Se o livro ilustra Harry Potter indo à escola para especificamente aumentar seu conhecimento sobre o ocultismo, você pode apostar que seus filhos que lerem o livro aprenderão as lições de feitiçaria, como qualquer feiticeiro em um conciliábulo aprende. No entanto, esse é o Plano de Condicionamento da Nova Ordem Mundial! Seus filhos são o alvo do plano para produzir o Anticristo e, por isso, estão aprendendo suas feitiçarias. O plano é restaurar as religiões de mistérios satânicos para a adoração pública:

"Somente nos estágios posteriores e quando tiver chegado o tempo para o retorno na expressão física reconhecida do Cristo, que levará a uma restauração definitiva dos Mistérios, que certos Membros da Hierarquia aparecerão e tomarão o controle exterior e físico reconhecido dos assuntos mundiais." [Bailey, op. cit., pág. 570].

Para que as pessoas aceitem "a restauração dos Mistérios (Satânicos)" publicamente, precisam ser pré-condicionadas sem perceber, mesmo nos níveis mais baixos da sociedade — as crianças. Se o satanismo está assim tão audacioso, tão terrível, só podemos concluir que estamos muito mais próximos do aparecimento do Anticristo do que antes imaginávamos.

No entanto, antes de prosseguirmos, observe que na frase anterior, Bailey diz que um dos resultados tangíveis do fato de as pessoas serem condicionadas a aceitarem os valores do Anticristo, é que homens abertamente satânicos, operando sob o controle de Hierarquia Satânica, poderão tomar o controle visível da máquina governamental em todo o mundo. Assim, podemos compreender melhor como o obviamente Iluminista Presidente Bill Clinton pôde governar por oito anos, embora seja um Iluminista e esteja claramente seguindo valores e planos de ação anticristãos. Quanto a essa tomada do controle do governo global, possivelmente será feito por meio das Nações Unidas. Estamos hoje muito próximos dessa situação!

Doutrinas Ocultistas Que os Livros da Série Harry Potter Ensinam às Crianças

#1 — Existência sem Alma — Viagens Astrais

"Sabe, você pode existir sem sua alma, desde que seu cérebro e seu coração continuem funcionando. No entanto, você não sentirá mais a si mesmo, nenhuma memória... nada. Não há nenhuma chance de recuperação. Você simplesmente sairá. Ficará como uma casca vazia." [O Prisioneiro de Azkaban, pág. 247 no original].

Verdade bíblica: O corpo físico não pode existir sem a alma. Na verdade, a morte é a condição que ocorre quando o espírito deixa o corpo. "E Abraão expirou, morrendo em boa velhice, velho e farto de dias; e foi congregado ao seu povo." [Gênesis 25:8] A tradução do Amplified Bible Comentary [Comentário Bíblico Amplificado] nesta passagem é "Então o espírito de Abraão foi libertado e ele morreu..." "Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor (porque andamos por fé, e não por vista). Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor." [2 Coríntios 5:6-8].

#2 — Reencarnação e Necromancia

"Você acha que os mortos que amamos realmente nos abandonam?" Acha que não nos lembramos deles mais claramente do que nunca nos momentos de grande dificuldade?... Sabe, Harry, de certa forma você viu seu pai na noite passada... Você o encontrou dentro de si mesmo." [O Prisioneiro de Azkaban, págs. 427-428 do original].

Esse ensino é feitiçaria padrão, que ensina que ninguém nunca morre, apenas passa para outra dimensão; nessa dimensão, os vivos podem contactar os mortos. A autora ocultista Alice Bailey, canalizando as mentiras de seu demônio, Mestre D. K., escreveu:

"... a reencarnação é uma lei básica da natureza... a morte não existe... a morte da forma física é um fator desprezível... e que é facilmente corrigido novamente por meio do processo do renascimento e de uma nova oportunidade." [The Externalization of the Hierarchy, pág. 232].

No entanto, a feitiçaria também ensina especificamente a comunicação com o espírito dos mortos, o que é chamado de necromancia. No livro Witchcraft for Tomorrow (Feitiçaria Para o Amanhã), Doreen Valiente escreve: "O sabá do Halloween é particularmente adequado para a comunicação com os espíritos daqueles que já faleceram, pois esse é o antigo festival dos mortos, e dos nossos amados que partiram antes de nós.".

É interessante que J. K. Rowling, a autora da série Harry Potter, declarou em uma entrevista que Halloween é seu "período favorito do ano". Esse amor a Halloween é uma das mais claras indicações da sua imersão profunda no ocultismo, se para você o simples conteúdo de seus livros não for evidência suficiente. Halloween é o dia mais sagrado no calendário ocultista.

Um professor diz a Harry: "Afinal, para a mente bem organizada, a morte é a próxima grande aventura." [A Pedra Filosofal, pág. 253]. Essa doutrina é totalmente ocultista, satânica, e wiccana. Quando a pessoa acredita nessa mentira, perde o temor do Senhor, necessário para que busque a salvação. As pessoas continuarão em seus caminhos perversos, sem considerar a justiça e o juízo de Deus sobre um mundo ímpio, incrédulo e que não se arrepende. Talvez essa doutrina seja a responsável pela incrível Escritura em Apocalipse 9:20-21, após o mundo ter sido devastado sob os juízos de Deus e metade da população morrer — 3 bilhões de pessoas. Veja qual será reação dos sobreviventes:

"E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos."

Nunca antes consegui compreender como os sobreviventes dos flagelos apocalípticos não cairão de joelhos diante do Deus Todo-poderoso, arrependendo-se de seus pecados, para que nenhuma outra praga caia sobre eles. Agora compreendo! Livros como Harry Potter, removerão todo o conceito de juízo de Deus das mentes dessas pessoas. Elas serão totalmente ignorantes dos caminhos de Deus e da sua natureza multifacetada, que inclui amor, justiça e juízo, em iguais proporções! As crianças estão sendo condicionadas diante dos nossos olhos a crerem nessa mentira satânica.

#3 — Desrespeito às Autoridades Constituídas

Em A Pedra Filosofal, Harry desconsidera a ordem de um professor e depois é honrado por isso! A feitiçaria opera na área do niilismo e da anarquia, refletindo a verdadeira natureza de Satanás. A ordem e a obediência às autoridades constituídas são virtudes que o satanismo ataca sempre que tiver oportunidade. A música Rock é um bom exemplo de desrespeito às autoridades, inclusive aos pais. A anarquia é a ordem do dia no satanismo. Aqui, vemos as mentes das crianças e dos jovens aprendendo isso, quando Harry é elogiado por ter desobedecido ao professor.

#4 — Criando sua Própria Realidade

O mundo de fantasia de Harry, de carros que voam, dragões, magia e bruxaria torna-se "real" para o leitor dos livros. As crianças, em todas as épocas, usam sua imaginação, mas Harry Potter leva sua imaginação normal um passo adiante: por meio da magia, ele torna o mundo imaginário real e mais emocionante que o mundo real.

#5 — Não Existe o Bem ou o Mal Absoluto

Em A Pedra Filosofal, Harry aprende que "não há bem nem mal". Isso é feitiçaria padrão, e desde meados da década de 60, esse conceito tem influenciado as mentes da juventude. Os feiticeiros crêem que ninguém pode conhecer a verdade absoluta, e ninguém pode conhecer valores absolutos. "Se for bom, então faça", é a linha satânica padrão de raciocínio. Veja como Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás, afirma isso em A Bíblia Satânica:

"Nenhum credo deve ser aceito com base na autoridade de uma natureza 'divina'... Nenhum código moral deve ser adotado — nenhum padrão de medida considerado de origem divina. Não há nada inerentemente sagrado nos códigos morais." [pág. 31 no original].

#6 — O Poder é a Única Realidade

Em A Pedra Filosofal, Harry defende a crença que o poder é a verdadeira realidade do Bem ou do Mal Absoluto. Isso não parece similar à Bíblia Satânica, que diz "Morte aos fracos, riquezas para os fortes!"? [pág. 30].

Agora, compare a afirmação de Harry com a Bíblia Satânica:

"Bem-aventurados os fortes, pois possuirão a terra; amaldiçoados sejam os fracos, pois herdarão a canga! Bem-aventurados os poderosos, pois serão reverenciados entre os homens; amaldiçoados sejam os frágeis, pois não receberão nenhuma atenção. Bem-aventurados os audazes, pois serão os donos do mundo; amaldiçoados sejam os humildes, pois serão esmagados a patadas. Bem-aventurados aqueles que têm pulso de ferro, pois os fracos fugirão diante deles; amaldiçoados sejam os pobres de espíritos, pois serão cuspidos." [The Satanic Bible, pág. 34].

Embora Harry Potter não vá assim tão longe defendendo o "poder" como a verdadeira realidade, em vez do ensino bíblico do Bom Absoluto (Deus) e do Mal Absoluto (Satanás), o caminho em que esses livros coloca as crianças nessas histórias chegará no fim ao ponto que a Bíblia Satânica proclama.

#7 — Usando os Poderes do Ocultismo Para o Bem e Batalhando Contra Aqueles Que Usam os Poderes Para o Mal

Harry é um mago e está aprendendo adivinhação (leitura da bola de cristal e das folhas de chá) e outras práticas ocultistas. Ele é o herói e usa seus poderes para lutar contra um poder maior no mundo das trevas (o maligno Lord Voldemort), que assassinou seus pais (que também eram feiticeiros). A autora coloca o personagem Harry Potter em uma escola de feitiçaria chamada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Aqui, Harry usa o poder do ocultismo para o 'bem' da humanidade e para fazer oposição ativa àqueles que usariam os mesmos poderes para o 'mal'. Isso é comumente conhecido como Magia Branca versus Magia Negra. Harry Potter é um praticante de Magia Branca.

Esse enredo é idêntico ao do desenho animado Mestres do Universo e do filme Guerra nas Estrelas. Embora dezenas de milhões de pessoas aceitem essa batalha entre a Magia Branca e a Magia Negra, os verdadeiros satanistas zombam da idéia que isso exista; Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás, diz com desprezo: "No satanismo não existe essa linha divisória — Magia é magia, seja ela usada para ajudar ou para atrapalhar... toda ela é governada por Satanás, a personificação do Caminho da Esquerda." [The Satanic Bible, págs. 51-52].

Portanto, quando as crianças que estão lendo Harry Potter aprendem a crer na Magia Branca, pois podem usá-la para 'ajudar' as pessoas, não percebem que estão sendo levadas no caminho para servir diretamente a Satanás! Jesus Cristo disse que no fim dos tempos, a enganação seria sobrenatural, e seria tão bem feita que, se possível, enganaria os escolhidos de Deus. [Mateus 24:4, 11 e 24]. Enganação é a marca característica do fim dos tempos, e livros como Harry Potter estão fazendo o papel de um Flautista Mágico de Hamelin, levando as crianças à condenação eterna.

O Site Oficial de Harry Potter Diz Tudo

Ao visitar o site oficial de Harry Potter, em http://harrypotter.warnerbros.com/, imediatamente vi a primeira realidade satânica problemática do coração e da alma de Harry Potter. O título dizia "Harry Potter and the Sorcerer's Stone" [literalmente, Harry Potter e a Pedra do Feiticeiro (ou Bruxo)] Meu dicionário da língua inglesa define sorcerer como "Aquele que pratica bruxaria, um mago". Também define sorcery como "O uso dos poderes sobrenaturais para produzir efeitos sobrenaturais, especialmente com a ajuda de espíritos malignos, feitiçaria, magia negra." [Tormont Webster's Illustrated Encyclopedic Dictionary, pág. 1585].

Assim, vemos que o dicionário diz que Harry Potter produz suas feitiçarias (magias) por meio da "ajuda de espíritos malignos"! Estamos nos aproximando daquilo que realmente existe no coração de Harry Potter. Talvez seja por isso que observei esse fato no artigo do Providence Journal mencionado anteriormente: "Na livraria The Blue Marble, em Fort Thomas, Kentucky, os vendedores estarão vestidos como magos e feiticeiras e oferecerão mingau de aveia com canela, preparado em um caldeirão preto, como café da manhã para aqueles que forem comprar o novo volume da série logo pela manhã." Pelo menos, essas pessoas compreendem a verdade.

O termo Pedra do Feiticeiro, também é chamado de Pedra Filosofal, e é muito, muito satânico! A Sociedade Rosa-Cruz ensina que um iniciado precisará passar por cinco estágios até se tornar o mais alto Adepto possível, para ter domínio no exercício do poder do satanismo. Eles chamam esse processo de "Cinco Estágios na Transmutação da Alma". O estágio final é representado pela ave fênix; diz-se então que o Adepto obteve a "Pedra Filosofal".

Portanto, Harry Potter ou está percorrendo os Cinco Estágios da Transmutação da Alma, ou já os completou. Permita-me citar o autor maçônico Manly P. Hall, que retrata o poder que está disponível aos que alcançaram a Pedra Filosofal:

"Quando o maçom aprende que a chave para o guerreiro é a correta aplicação do dínamo do poder da vida, ele aprendeu o mistério de sua Arte. As energias ardentes de Lúcifer estão em suas mãos e, antes de poder dar um passo à frente e para cima, precisa provar sua capacidade de aplicar a energia da forma correta." [Manly P. Hall, The Lost Key of Freemasonry (As Chaves Perdidas da Maçonaria), pág. 48; ênfase acrescentada].

Esse passo "à frente e para cima" depende da manipulação correta das "energias ardentes de Lúcifer", e é aprendido somente nos níveis mais altos da feitiçaria, um nível chamado "Pedra Filosofal" ou "Pedra do Feiticeiro". Portanto, quando se diz que Harry Potter obteve a "Pedra Filosofal", ele alcançou o nível mais alto possível na feitiçaria, e está apto a receber as "energias ardentes de Lúcifer em suas mãos".

Os livros da série Harry Potter estão ensinando às crianças todas as doutrinas e práticas da feitiçaria, para que um dia, também possam aplicar as "energias ardentes de Lúcifer". Você pode ver como as crianças estão aprendendo as profundezas do satanismo, as mesmas doutrinas e práticas que levaram Deus a executar juízos sobre as nações pagãs na história, como Babilônia, Egito, os cananitas, amalequitas, etc.? Nossas crianças estão aprendendo os mesmos caminhos que essas nações pagãs.

Raios Satânicos

Observei também que o "P" em "Potter" na capa dos livros não é uma letra normal, e que tem a forma de um raio. Esse fato me fez lembrar o artigo no jornal mencionado anteriormente. "Na livraria Red Ballom Books, em Saint Paul, Minnesota, artistas estarão pintando um raio na fronte das crianças — exatamente igual à cicatriz que Harry Potter tem na testa..." [Ibidem, pág. B-3]. Quando descobri uma boa figura de Harry Potter, fiquei chocado ao descobrir que a posição exata desse raio era bem entre os olhos, na posição do Terceiro Olho [http://www.scholastic.com/harrypotter/home.asp]. É interessante, pois será nessa posição que o Falso Profeta forçará as pessoas a aceitarem a Marca da Besta [Apocalipse 13:16-18].

O satanismo utiliza muito os raios como emblemas. Os soldados nazistas da guarda SS, de Adolf Hitler usavam dois "S" na forma de raios em seu uniforme. A Dra. Cathy Burns diz em seu livro Masonic and Occult Symbols Illustrated (Símbolos Maçônicos e Ocultistas Ilustrados), que o raio também é conhecido dentro da feitiçaria como "o S satânico"; ela relaciona os grupos satanistas que utilizam o raio como emblema. A relação é reveladora:

Bandas de música Rock: KISS (Knights In Satan Service, ou Cavaleiros no Serviço Satânico), Black Sabbath, AC-DC, Raven, Metallica, Krokus, Judas Priest, Keel and David Bowie." [pág. 250]. Essa é uma verdadeira Galeria Satânica da Infâmia, e agora sabemos que o pequeno Harry Potter faz parte dela!

Mas, em seguida, a Dra. Burns revela qual é a REAL origem do raio: "Esses símbolos em forma de raio foram também usados pela guarda nazista SS, como símbolo do terror satânico. O símbolo representa o poder de Lúcifer caindo na terra como um raio." [Ibidem, pág. 251]. Os satanistas acreditam que, na Batalha do Armagedom, Lúcifer/Satanás e suas forças conseguirão reverter sua derrota anterior e aniquilarão Jesus Cristo e seus santos, para depois invadir os céus e atacar o Trono de Deus!

Feitiçaria Hereditária na Família de Harry Potter

Lendo mais o conteúdo do site oficial de Harry Potter, descobri que sua família biológica estava envolvida no ocultismo. Isso se chama Feitiçaria Hereditária e é uma situação muito perigosa e nociva. "Escritos pela autora britânica J. K. Rowling, os livros descrevem as aventuras de um menino que descobre no dia de seu aniversário de onze anos que é órfão de dois poderosos feiticeiros e que possui seus próprios poderes mágicos exclusivos".

A feitiçaria hereditária é um problema sério. Deus especificamente a condenou em Deuteronômio 5:6-10:

"Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão; não terás outros deuses diante de mim; não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra; não te encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até à terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos."

No verso 9, Deus adverte que punirá até a terceira e quarta geração daqueles que o aborrecem, adorando e servindo aos ídolos. O apóstolo Paulo escreveu que quando uma pessoa adora ídolos, está na realidade adorando demônios que estão atrás daquele ídolo. A idolatria é adoração aos demônios! Jesus Cristo deixa essa realidade bem clara em Apocalipse 9:20. Portanto, quando um católico romano se ajoelha diante da imagem de um "santo" já morto e reza para essa imagem, está na realidade rezando para um demônio!

No entanto, a principal questão aqui é a feitiçaria hereditária, um tipo sério e perigoso de feitiçaria.

Outro Livro: Harry Potter e a Câmara Secreta

"Esta história acrescenta alguns personagens novos. Os leitores já conhecem a família Dursley, Severo Snape, Alvo Dumbledore e os colegas de Harry na Escola de Magia e Bruxaria, Rony e Hermione. Agora aparecem Nick Quase Sem Cabeça, o fantasma do homem que não teve sua cabeça totalmente decapitada, e Murta Que Geme, que assombra o banheiro das meninas."

Magnífico! Qual pai cristão gostaria que seus filhos pequenos, e que se impressionam com facilidade, tenham suas mentes inundadas com histórias de um fantasma que não foi bem decapitado? Isso significa que sua cabeça está solta e fica pendurada no corpo? Se significa, então essa cena provavelmente criará visões de horror na mente de uma criança. Mais tarde, Harry caminhando, encontra esse fantasma. A história então revela que Nick Quase Sem Cabeça morreu na noite de Halloween, 500 anos atrás. Ele chama isso de seu qüingentésimo aniversário de morte e a festa de comemoração ocorre em uma masmorra, uma masmorra de torturas. Isso me faz lembrar da banda de Rock baseada em satanismo chamada The Grateful Dead (Os Mortos Agradecidos). A obsessão com a morte é uma mentalidade padrão no ocultismo.

O feriado favorito desse grupo de satanistas é exatamente o mesmo que para todos os satanistas, o Halloween, a noite perfeita para Satanás. Veja o que Nick Quase Sem Cabeça está servindo aos convidados em sua festa de aniversário de morte:

No fim do capítulo, Harry e seus amigos vivos saem dessa festa de aniversário de morte, à qual compareceram vários fantasmas, para voltar à festa normal de Halloween. Subitamente, ouvem uma voz gélida e assassina dizendo:

"... rasgar... romper... matar... Sinto cheiro de sangue... SINTO CHEIRO DE SANGUE... Alguém havia pintado palavras de uns trinta centímetros na parede entre as duas janelas, que refulgiam à luz das chamas das tochas, 'A Câmara dos Segredos Foi Aberta. Inimigos do Herdeiro, Cuidado'... a gata do zelador estava pendurada pelo rabo em um suporte de tocha. Estava dura como um pau, os olhos arregalados e fixos... Um ronco, como o de um trovão distante, informou-lhes que a festa terminara naquele instante. De cada ponta do corredor onde estavam, ouviram o barulho de centenas de pés que subiam as escadas... então alguém gritou em meio ao silêncio: 'Inimigos do herdeiro, cuidado! Vocês vão ser os próximos, sangues ruins!'" [páginas 120-122].

Todos os valores e gostos opostos aos valores normais da cultura e da fé judaico-cristã são a norma nos livros da série Harry Potter. É isso que você quer que seu filho leia e coloque em sua mente?

Além disso, qual pai cristão quererá que seus filhos leiam sobre Murta Que Geme, um espírito que "assombra o banheiro das meninas"? Tremo de horror quando penso nos milhões de pais, que deliberadamente estão comprando esse material satânico para seus filhos lerem. No entanto, as crianças de hoje têm pais que mergulharam suas mentes no satanismo das bandas de música Rock, como KISS, Black Sabbath, AC/DC, The Grateful Dead, e muitas outras. Com esse tipo de formação, é possível entender por que esses pais não vêem nada de errado em colocar esse lixo satânico nas mentes de seus filhos, chegando ao ponto de considerá-lo inofensivo. Afinal, alguém pode dizer, a Literatura Inglesa também está cheia de feitiçaria similar nos contos de fadas clássicos, e estaria com toda a razão. Os pais cristãos também não devem ler os contos de fadas clássicos para seus filhos. Há muitos séculos, Satanás controla a Literatura Inglesa.

Continuando a ler A Câmara Secreta, descobri mais horrores. Primeiro, o livro revela que o zelador Argo Filch tem uma masmorra para torturar os alunos que o desobedecem.

"Uma coleção muitíssimo polida de correntes e algemas estava pendurada na parede atrás da mesa de Filch. Era do conhecimento geral que ele estava sempre pedindo a Dumbledore que o deixasse pendurar os alunos no teto pelos tornozelos." [pág. 111].

Correntes e algemas nas paredes de uma masmorra é o suficiente para trazer o terror à mente de qualquer criança que leia os livros de Harry Potter. Esse tipo de simbologia me faz lembrar o satanismo da Magia Negra e das gravuras da Inquisição na Espanha. Por que um pai amoroso deliberadamente introduziria o terror satânico na cabeça de seus filhos?

Segundo, vemos a típica obsessão mental de um feiticeiro neste próximo excerto:

"Filch pegou uma pena no tinteiro em cima da mesa e começou a procurar um pergaminho. Bosta — resmungou furioso —, bosta frita de dragão... miolos de sapos... tripas de ratos... Para mim já chega... vou fazer disto um exemplo... onde está o formulário... aqui." [pág. 111].

Essas palavras chulas e repugnantes que saem da boca do professor Filch me fazem lembrar um verso da Bíblia: "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." [Filipenses 4:8].

É totalmente inadequado que pais cristãos permitam que seus filhos recebam essa nojeira satânica em suas mentes jovens e facilmente programáveis.

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é assombrada por um poltergeist chamado Pirraça. Veja:

"Mas quando Filch baixou a pena, ouviu-se um forte estampido no teto da sala, que fez a lâmpada a óleo chocalhar. 'PIRRAÇA! rugiu Filch, atirando a pena no chão num assomo de raiva. Desta vez eu te pego, eu te pego! E sem nem olhar para Harry, Filch saiu correndo da sala, com Madame Nor-r-ra do lado. Pirraça era o poltergeist da escola, uma ameaça aérea e sorridente que vivia a provocar desordem e aflição. Harry não gostava muito de Pirraça, mas não pode deixar de se sentir grato pelo seu senso de oportunidade. Era de esperar, seja o que for que Pirraça tivesse feito (e parecia que desta vez estragara alguma coisa muito importante), desviasse a atenção de Filch de Harry." [pág. 111].

Um poltergeist é um tipo terrível de demônio que todos os satanistas temem; entretanto, aqui, as crianças estão sendo condicionadas a acreditar que é relativamente inofensivo. Novamente, vemos as crianças sendo condicionadas a aceitar todas as facetas do mundo satânico habitado por demônios. Por que deveríamos expor as mentes e emoções das nossas preciosas crianças a um espírito demoníaco que gosta de "provocar desordem e aflição"? Por que os pais estão entregando seus filhos ao ocultismo?

Tipos Diversos de Feitiçaria Promovidos Pelos Livros de Harry Potter

1. A lista seguinte de materiais para os alunos da Escola de Magia e Bruxaria também revela a natureza satânica dos livros da série Harry Potter. [pág 61 de A Pedra Filosofal].

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Uniforme: Os estudantes do primeiro ano precisam de:
  1. Três conjuntos de vestes comuns de trabalho (pretas);
  2. Um chapéu pontudo simples (preto) para uso diário;
  3. Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou similar);
  4. Uma capa de inverno (preta com fechos prateados).
As roupas do aluno devem ter etiquetas com seu nome.

Livros: Os alunos devem comprar um exemplar de cada um dos seguintes:
  1. Livro Padrão dos Feitiços (primeira série), de Miranda Goshawk;
  2. História da Magia, de Batilda Bagshot;
  3. Teoria da Magia, de Adalberto Waffling;
  4. Guia da Transfiguração Para Iniciantes, de Emerico Switch;
  5. Mil Ervas e Fungos Mágicos, de Fílida Spore;
  6. Bebidas e Poções Mágicas, de Arsênio Jigger;
  7. Animais Fantásticos e Seus Habitats, de Newton Scamander;
  8. As Forças das Trevas: Um Guia de Autoproteção, de Quintino Trimble.

2. Leitura da Sorte nos livros de Harry Potter. A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts promove a arte mágica proibida de Leitura da Sorte.

[http://www.geocities.com/EnchantedForest/Mountain/5101/fortunedevice.html].

Na Bíblia, Deus proíbe a Leitura da Sorte, chamando-a pelo seu nome correto e completo de 'adivinhação'. Deuteronômio 18:9-14, já citado anteriormente diz:

"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa."

Em Ezequiel 13:7-9, temos:

"Porventura não tivestes visão de vaidade, e não falastes adivinhação mentirosa, quando dissestes: O Senhor diz, sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o SENHOR Deus: Como tendes falado vaidade, e visto a mentira, portanto eis que eu sou contra vós, diz o SENHOR Deus. E a minha mão será contra os profetas que vêem vaidade e que adivinham mentira; não estarão na congregação do meu povo, nem nos registros da casa de Israel se escreverão, nem entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o SENHOR Deus."

Toda adivinhação é uma abominação diante de Deus e, no tempo devido, Ele executará juízos contra a pessoa ou a nação que a pratica.

3. Cartas de Tarô são lidas e ensinadas nos livros de Harry Potter.

[http://www.geocities.com/EnchantedForest/Mountain/5101/tarot.html. É necessário ter o Shockwave instalado para poder acessar este site.].

4. Em A Pedra Filosofal [pág. 180], Harry olha para um espelho mágico e vê sua família pela primeira vez: seus pais falecidos e diversos antepassados. Os satanistas crêem que os espelhos sejam portais para a outra dimensão. Nos filmes sobre temas ocultistas, os espelhos são usados constantemente como portais para contactar a dimensão sobrenatural.

5. Encantamentos, Transes, Poções e Proteções Ensinados nas Aulas de Magia

Relacionamos a seguir, algumas das palavras mágicas usadas nos dois primeiros livros, juntamente com os significados. [Nota de A Espada do Espírito: As referências das páginas estão indicadas com os códigos PF para A Pedra Filosofal, e CS para A Câmara Secreta. Quatro palavras mágicas, citadas no original deste artigo, não foram encontradas nos dois primeiros volumes. Possivelmente, aparecem apenas nos volumes ainda não publicados no Brasil. Como é difícil interpretar o significado, sem saber o contexto, preferi apenas citá-las, mas sem incluir a explicação da função.].

Alohomora — Feitiço para abrir fechaduras [pág. 140 de PF];
Vingardium Leviosa — Feitiço para provocar a levitação de objeto [pág. 150 de PF];
Locomotor Mortis — Feitiço para prender as pernas [pág. 191 de PF];
Petrificus Totalus — Enrijece todo o corpo, petrifica [pág. 234 de PF];
Peskipiksi Peternomi — Um encantamento que não funciona, usado pelo professor Lockhart para tentar prender os diabretes [pág. 92 de CS];
Rictusempra — Feitiço que provoca um golpe no estômago da vítima [pág. 165 de CS];
Tarantallegra — Faz as pernas sacudirem descontroladamente [pág. 165 de CS];
Finite Incantatem — Usado para neutralizar o feitiço de Tarantallegra [pág. 165 de CS];
Serpensortia — Feitiço usado para fazer uma serpente aparecer [pág. 167 de CS];
Aparecium — Usado para fazer a tinta invisível aparecer;
Expelliarmus — Usado para tirar algo da mão de alguém [págs. 204 e 252 de CS];
Lumos — Faz a varinha acender e produzir luz [pág. 255 de CS];
Nox — Faz a varinha apagar;
Obliviate — Apaga a memória da pessoa atingida;
Riddikulus;
Impervius;
Ferula;
Mobilicorpus.
[http://members.tripod.com/%7Ehockey1jok/hpspells.htm. Esta página, de um site não oficial de Harry Potter, relaciona as palavras mágicas encontradas em todos os livros da série.].

6. Varinhas Mágicas nos Livros de Harry Potter — Todo feiticeiro precisa de uma varinha para lançar encantamentos e magias.

"Você tem os olhos de sua mãe. Parece que foi ontem que ela esteve aqui, comprando a primeira varinha. Vinte e seis centímetros de comprimento, farfalhante, feita de salgueiro. Uma boa varinha para encantamentos. Já o seu pai, deu preferência a uma varinha de mogno. Vinte e oito centímetros. Flexível. Um pouco mais de poder e excelente para transformações. Bom, digo que seu pai deu preferência, mas na realidade é a varinha que escolhe o bruxo, é claro... Toda varinha Olivaras tem um miolo feito de uma poderosa substância mágica, Sr. Potter. Usamos pêlos de unicórnio, penas da cauda da fênix e cordas de coração de dragão. Não há duas varinhas Olivaras iguais, como não há unicórnios, dragões nem fênix iguais. E é claro, o senhor jamais conseguirá resultados tão bons com a varinha de outro bruxo... Não se preocupe, vamos encontrar uma varinha perfeita para o senhor em algum lugar, estou em dúvida, agora... é, por que não? Uma combinação incomum, azevinho com pena de fênix, vinte e oito centímetros, boa e maleável. Harry apanhou a varinha. Sentiu um repentino calor nos dedos. Ergueu a varinha acima da cabeça, baixou-a cortando o ar empoeirado com um zunido, e uma torrente de faíscas douradas e vermelhas saíram da ponta como um fogo de artifício, atirando fagulhas luminosas que dançavam nas paredes..." [A Pedra Filosofal, págs. 75-77, excertos].

Assim, vemos que Harry e os outros jovens feiticeiros escolhem varinhas feitas de diferentes madeiras; no entanto, a de Harry tinha uma pena de fênix. No artigo N1380, "As Capas de Dois Livros da Série Harry Potter Exibem Símbolos Ocultistas do Anticristo", demonstramos que a fênix é um dos principais símbolos do sistema da Nova Ordem Mundial do Anticristo. Agora, vemos que o símbolo do Anticristo está conectado com Harry, pois ele é o único feiticeiro na classe que tem a pena da ave fênix em sua varinha! É interessante que outro símbolo do Anticristo aparece na capa do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal; no segundo plano, atrás de Harry que está voando em uma vassoura, aparece um unicórnio, um símbolo bíblico do Anticristo [veja Daniel 8:5]. Assim, vemos em pelo menos duas ocorrências em que o ocultismo de Harry Potter está em perfeita sincronia com a do vindouro Anticristo, que também praticará feitiçaria de Magia Negra [Daniel 8:23].

Além disso, observe que a varinha de Harry é feita da madeira do azevinho [No original, a palavra é "holly", a árvore também é chamada de azevinheiro]. No passado, os feiticeiros mais poderosos usavam varinhas fabricadas com a madeira dessa árvore. As varinhas eram fabricadas com o "pau do azevinho" [no original, 'holly wood']. Agora você sabe qual é o espírito perverso que está por trás de Hollywood, não sabe? Como Peter Lemesurier diz claramente em seu livro de Nova Era, The Armageddon Script (leia a resenha), Hollywood exercerá um papel muito importante, enganando o mundo durante o aparecimento do Anticristo! [págs. 235-236].

Isto tudo é feitiçaria padrão, e está sendo ensinada para os seus filhos. Você está comprando esses livros para ele, ou permitindo que leiam na biblioteca pública?

As Escolas Públicas e Particulares Estão Adotando os Livros da Série Harry Potter!

Quando Adolf Hitler desenvolveu obsessão pelo ocultismo, precisou percorrer as livrarias especializadas em Viena. Naquela época, os livros sobre ocultismo eram caros e difíceis de encontrar. Os livros de Harry Potter, no entanto, têm grandes tiragens, o preço é baixo e eles estão sendo adotados nas escolas públicas e particulares como leitura recomendada. A resenha abaixo diz tudo:

"Primeiro, o Conselho Escocês das Artes concedeu-lhe uma bolsa para que pudesse finalizar o livro. Após a publicação pela Bloomsbury e pela Scholastic Books, os prêmios começaram a se acumular. Harry Potter ganhou o prêmio Livro Infantil do Ano, na Grã-Bretanha, o Smarties Prize e elogios dos críticos literários nos dois continentes. Os direitos de publicação já foram vendidos na Inglaterra, Alemanha, Itália, Holanda, Grécia, Finlândia, Dinamarca, Espanha e Suécia." [fonte: http://curiousgeorge.wordsworth.com/www/authorinfo/Rowling_JK/cg19828].

Com esse tipo de apoio, você poderia esperar que esse livro estivesse disponível nas escolas e livrarias públicas, e realmente está. Isso significa que seu filho precisará ler Harry Potter como um dos livros didáticos recomendados. Se seu filho estuda em uma escola pública ou particular, estará recebendo todo o impacto do enredo satânico dos livros de Harry Potter. Portanto, não fiquei surpreso quando descobri um site na Internet dedicado a exaltar a autora Rowling, seus livros da série Harry Potter, e oferecer planos de aulas para os professores. Se quiser ver isso você mesmo, vá para http://falcon.jmu.edu/~ramseyil/rowling.htm.

O Licenciamento dos Brinquedos Já Começou!

Resumo da Notícia: "Os Comerciantes Vêem a Magia em Harry Potter", Christopher Stern, The Washington Post, republicado em The Providence Journal, 4 de julho de 2000, Lifeboat Section, págs. E-1,2.

"Os magos da propaganda foram pegos de surpresa com o tremendo sucesso dos três primeiros livros da série Harry Potter, um fenômeno que decolou grandemente por meio do boca a boca entre as crianças. Desta vez, os adultos estão preparados. Com o lançamento do quarto volume neste fim de semana e de um filme em meados de 2001, os executivos da indústria da propaganda, de Londres a Los Angeles, estão se preparando para uma das maiores campanhas promocionais de vendas desde o último filme Guerra nas Estrelas... A Warner Bros. já está prevendo que a produção de artigos será comparável com o licenciamento para a linha Batman, que rendeu mais de um bilhão de dólares para a companhia... 'Harry Potter deverá alcançar o mesmo volume de vendas', diz Daniel Romanelli, presidente mundial da divisão Produtos para o Consumidor, da Warner Bros. Uma grande vantagem do filme, diz ele, é que o material pode ser transformado em brinquedos com facilidade. O material nos livros sobre o pequeno mago Harry Potter permite a criação de brinquedos, como varinhas mágicas e 'capas de invisibilidade', explicou uma porta-voz da Warner Bros."

Magnífico! Agora, as crianças que nem ainda sabem ler e escrever poderão começar a brincar de bruxos e feiticeiras. Elas estão realmente "aprendendo os modos" do satanismo, o que Deus proibiu e prometeu julgar fisicamente.

Defensores do Satanismo nos Livros da Série Harry Potter

A principal defesa dos livros de Harry Potter é que removê-los é praticar censura, o que é algo terrível para os zelosos aderentes de Harry Potter; a simples menção da palavra censura já provoca muita chiadeira. A palavra censura tem sido usada como grito de alerta para evitar que o povo de Deus na América pegue a pornografia e a atire de volta para o Inferno, de onde veio. Em nome da liberdade de imprensa, permitimos que nossa juventude seja inundada com todas as variedades de pornografia, de música Rock e de livros de ficção científica que promovem o ocultismo; nossa nação está agora prestes a receber os juízos de Deus.

A censura está perfeitamente dentro da vontade de Deus quando é feita para proteger as vidas dos inocentes. Aqui está a base para a censura:

"Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento." [Filipenses 4:8].

Logicamente, a definição do que é "puro", "amável", "de boa fama", "virtuoso" e "louvor" é a Santa Bíblia.

A Bíblia tem muito a dizer sobre as coisas que permitimos que florescessem em nossa sociedade em nome de evitar a censura. Vamos examinar algumas dessas Escrituras:

"Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal." [Isaías 1:16].

"O que anda em justiça, e o que fala com retidão; o que rejeita o ganho da opressão, o que sacode das suas mãos todo o presente; o que tapa os seus ouvidos para não ouvir falar de derramamento de sangue e fecha os seus olhos para não ver o mal. Este habitará nas alturas; as fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado, as suas águas serão certas. Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que está longe." [Isaías 33:15-17].

Logicamente, "habitará nas alturas" refere-se aos céus. As pessoas que defendem essa sujeira maligna, que contamina nossa sociedade, em nome de não praticar a censura, terão uma desagradável surpresa quando comparecerem diante do Grande Trono Branco, no Juízo Final, e finalmente compreenderem que o Deus Criador, o próprio Jesus Cristo, usará essa posição que elas adotaram nessas questões como uma das razões para condená-las ao lago de fogo.

"Não és tu desde a eternidade, ó SENHOR meu Deus, meu Santo? Nós não morreremos. Ó SENHOR, para juízo o puseste, e tu, ó Rocha, o fundaste para castigar. Tu és tão puro de olhos, que não podes ver o mal, e a opressão não podes contemplar. Por que olhas para os que procedem aleivosamente, e te calas quando o ímpio devora aquele que é mais justo do que ele?" [Habacuque 1:12-13].

Os olhos de Deus são tão puros que Ele não pode contemplar o mal e nos ordena a fazer o mesmo. Observe que as pessoas que contemplam o mal estão destinadas a receber o juízo de Deus.

O Que Deve Ser Feito com os Livros de Harry Potter, Que Promovem a Feitiçaria?

As Escrituras nos dão a orientação sobre o que deve ser feito com esses livros malignos que ensinam feitiçaria aos nossos filhos preciosos. Abra sua Bíblia em Atos 19:16-20:

"E, saltando neles o homem que tinha o espírito maligno, e assenhoreando-se de todos, pôde mais do que eles; de tal maneira que, nus e feridos, fugiram daquela casa. E foi isto notório a todos os que habitavam em Éfeso, tanto judeus como gregos; e caiu temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido. E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos. Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia.

Faço uma advertência solene a todos os pais que permitem que seus filhos leiam esses livros, aos professores que estão apresentando a feitiçaria às crianças nas escolas, e a todos os que defendem esse satanismo. Ouçam bem a Palavra de Deus:

"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência." [Efésios 5:6].

Do fundo do meu coração, exorto a todos que estão lendo este artigo: não permita que alguém o iluda e engane com desculpas vazias e argumentos sem fundamentos para justificar esses pecados, pois por causa deles, os juízos de Deus virão sobre você, e sobre qualquer nação que permita e defenda a prática desses pecados.

"Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo." [Hebreus 10:30-31].

Aprendendo o Ocultismo das Nações Pagãs

Quando o povo de Israel estava se preparando para atravessar o rio Jordão e entrar na Terra Prometida, Deus lhe prometeu vitórias, pois seria Seu instrumento para trazer o julgamento físico sobre as nações que habitavam naquela terra. Veja a recomendação dada por Deus ao povo de Israel:

"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações." [Deuteronômio 18:9].

Deus advertiu os israelitas que eles não deveriam aprender as práticas abomináveis das nações que iriam conquistar e destruir. O juízo divino cairia sobre aqueles povos, um juízo de morte e de destruição; em muitos casos, Deus ordenou que os líderes do seu povo aniquilassem todos os homens, mulheres e crianças das nações conquistadas. Por que Deus estava não furioso com essas nações para ordenar essa total destruição? Ele nos diz, e faríamos bem em ouvir, lembrando que Ele nunca muda; aquilo que O deixou irado 3.400 anos atrás o deixará irado da mesma forma hoje, com qualquer pessoa que ande naqueles caminhos abomináveis.

Estes são os "caminhos abomináveis" pelos quais Deus destruiu aqueles povos:

"Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa." [Deuteronômio 18:10-14].

Esses "caminhos abomináveis" que deixaram Deus tão irado são exatamente as mesmas coisas que Harry Potter faz e ensina em seus livros! Estamos ensinando essas mesmas práticas abomináveis às crianças! Nossos filhos estão "aprendendo" os caminhos da feitiçaria. A notícia no jornal diz:

"'É provavelmente o livro mais importante que as livrarias venderão este ano', diz Liz Sich, que trabalha com propaganda para a rede de livrarias Waterstones." [Harry, págs. B-3].

"Os fãs encontrarão muito o que fazer nas livrarias tradicionais, mas não há garantia que o estoque será suficiente por muito tempo. Muitas, na verdade, estão esperando multidões, como no período do Natal, e já têm dezenas, talvez centenas milhares de reservas feitas... Donna Anderson, uma moradora de Lago Tahoe, que estava fazendo compras em San Francisco, diz que comprou o primeiro volume da série para seu neto de oito anos. 'Assim que ele terminou de ler, já perguntou quando ganharia o segundo volume. É ótimo ver as crianças interessadas assim no lançamento de um livro.'" [Ibidem].

Desde quando os Estúdios Disney colocaram um chapéu de feiticeiro no Mickey Mouse, e agora, sessenta anos depois, com a série de livros Harry Potter, o povo americano vem ensinando às crianças a essência da magia e da feitiçaria. Agora que várias gerações de pessoas se sentem confortáveis com os valores e princípios da feitiçaria e com seu poder sobrenatural, seria a hora de o Anticristo aparecer? Acreditamos que sim.

Os EUA já passaram da linha de tolerância de seus pecados diante de Deus. Estamos na iminência de receber o julgamento divino por nossos muitos pecados nacionais, um dos quais é a contaminação espiritual das nossas preciosas crianças. Posso ouvir Deus chamando nossa nação ao arrependimento, do mesmo modo como chamou Israel antes do julgamento físico que executou, utilizando Babilônia como Seu instrumento.

"Subverti a alguns dentre vós, como Deus subverteu a Sodoma e Gomorra, e vós fostes como um tição arrebatado do incêndio; contudo não vos convertestes a mim, disse o SENHOR. Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus.." [Amós 4:11-12].

Se você quiser ver o julgamento dos EUA, conforme profetizado no livro do Apocalipse, leia nosso artigo CE1038, "Os EUA Podem Ser a Babilônia Econômica de Apocalipse 18", observando que o poderio econômico e a contaminação cultural da Babilônia descrita em Apocalipse 18 encaixa-se perfeitamente ao nosso país hoje.

A contaminação espiritual das nossas preciosas crianças, que está sendo feita pelos sistemas público e particular de ensino, é apenas mais um sinal que o fim dos tempos está muito próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 5/11/2000
Revisão: http://www.TextoExato.com
Todas as citações bíblicas são da ACF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1377.asp