Escolha uma cor para o fundo:  

Jerusalém é Agora a Pedra de Tropeço e o Cálice de Tontear nas "Negociações de Paz" no Oriente Médio

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O presidente Bill Clinton, o primeiro-ministro israelense Ehud Barak, e o líder palestino Yasser Arafat, estão encenando bem seus papéis planejados. O encontro de cúpula dá continuidade ao Plano da Nova Ordem Mundial delineado em 1991. Esses homens são apenas atores em um cenário global e estão representando uma peça escrita há tempos. A profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias do dia-a-dia!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Profecia bíblica: "Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra. [Zacarias 12:2-3; ACF; "naquele dia" refere-se ao fim dos tempos; ênfase adicionada].

Plano da Nova Ordem Mundial: Peter Lemesurier, no livro The Armageddon Script [leia a resenha] detalha o cenário em que o Anticristo enganará o mundo inteiro, especialmente os judeus ortodoxos, forjando o "cumprimento" de profecias referentes ao Messias bíblico. Este poema está na página:

"Esta hora não é o fim de nada,
É apenas uma pausa
Antes que as circunstâncias permitam novamente
Ferro contra ferro, lutando em Jerusalém."

Um dos aspectos mais interessantes do que a Cutting Edge informa é o modo detalhado como o plano da Nova Ordem Mundial dos Illuminati cumpre a profecia bíblica. Literalmente, dezenas de profecias estão sendo cumpridas pelo plano global para permitir o aparecimento do Anticristo e a probabilidade desses eventos ocorrerem acidentalmente é uma entre trilhões.

Um dos principais temas da profecia bíblica refere-se a Israel, ao Oriente Médio e a Jerusalém. Mencionamos anteriormente uma das principais profecias sobre Jerusalém e apresentamos o principal tema da Nova Ordem Mundial: "Ferro contra ferro, lutando em Jerusalém". Nenhuma capital de outro país pequeno, como Israel, já chamou a atenção de todo o mundo do mesmo modo como Jerusalém, desde que Israel voltou a ser um país em 1948. A única razão por que Israel chama a atenção de tantos líderes nacionais e é o foco de tantas notícias nos jornais semanalmente, é que as profecias bíblicas referentes à Jerusalém no fim dos tempos estão sendo cumpridas, nas notícias do dia-a-dia, bem diante dos nossos olhos!

É Tudo uma Representação, um Roteiro Escrito de Antemão

Antes de iniciarmos com as notícias do dia, vamos revisar mais uma vez o livro da Nova Ordem Mundial, The Armageddon Script. Esse livro foi escrito para demonstrar exatamente como o Anticristo aparecerá, como encenará o cumprimento das muitas profecias bíblicas para enganar a liderança judaica ortodoxa e muitos cristãos — levando-os a acreditar que ele é o Messias judaico e Jesus Cristo retornado, respectivamente. Lemesurier entra em grandes detalhes sobre quais profecias precisam ser cumpridas, e em que seqüência, dando a entender que estudou muito bem as profecias bíblicas.

No fim do livro, Lemesurier compara todo o episódio do aparecimento do Anticristo com uma peça que está prestes a iniciar no teatro:

"O roteiro já está redigido, sujeito apenas à edição de último minuto e à orientação do diretor. O cenário, embora ainda esteja escuro, está quase pronto. No nível inferior do palco, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes finais estão sendo acertadas agora. A maior parte dos atores principais já assumiu seus papéis. Logo, chegará a hora de virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam erguidas. O tempo para a ação terá chegado." [pág. 252, escrito em 1981, antevendo uma peça global em um palco global].

"O Roteiro Já Está Redigido"

Com esse conceito em mente, vamos rever agora a história das notícias do dia-a-dia, que temos diante de nós, conforme mostrado em seguida. Neste particular ato da peça global, existem três atores principais:

  1. O presidente norte-americano, William Clinton, o líder do NAFTA, a Nação número 1 do Plano de Reorganização do Mundo em Dez Supernações, em cumprimento de Daniel 7:7-8 e Apocalipse 17:17. Bill Clinton é um iluminista.

  2. O primeiro-ministro de Israel, Ehud Barak — o mais novo de uma longa seqüência de líderes israelenses Illuminati, desde 1948.

  3. O líder palestino Yasser Arafat — achando que Clinton é seu aliado em pressionar Israel a ceder território em troca de um acordo de paz que é absolutamente falso. Arafat não percebe que está sendo levado pelos Illuminati a cair em uma cilada sofisticada que resultará em sua morte e na aniquilação da totalidade de seu povo, em cumprimento a Obadias 15-18. A Casa de Esaú é o povo palestino dos tempos modernos, liderada por Arafat e vivendo sob o domínio do rei da Jordânia em Edom e Moabe, duas províncias jordanianas.

Esses são os três atores nesta cena em particular. Vejamos qual é a ação:

Resumo da Notícia: "Os Negociadores Encerram as Conversações Sobre o Oriente Médio sem Chegar a um Acordo: O presidente Clinton conclui seus esforços de patrocinar uma negociação de paz, sendo o status de Jerusalém a principal pedra de tropeço", Barry Schweid, Associated Press, reimpresso pelo The Providence Journal, 20/07/2000, págs. A-1, 9.

"Thurmont — MD — O primeiro-ministro de Israel, Ehud Barak e o líder palestino Yasser Arafat, interromperam os nove dias do encontro de cúpula ontem à noite sem chegarem a um acordo para resolver o conflito do Oriente Médio, que já dura 52 anos, anunciou a Casa Branca... O encontro de cúpula foi encerrado sem que um acordo fosse assinado. O porta-voz da Casa Branca, Joe Lockhard declarou..."

"Os detalhes finais não foram revelados, mas acredita-se que Jerusalém seja o principal obstáculo, pois Barak e Arafat divergem sobre o futuro da cidade." [pág. A-1].

Sabemos que não existe nenhuma "divergência" sobre o status futuro de Jerusalém, pois tanto Arafat quanto Barak sabem exatamente como o Plano da Nova Ordem Mundial prevê o status de Jerusalém. Em agosto de 1991, fiquei entusiasmado quando um ex-ocultista praticante de Magia Branca, que tinha se convertido a Cristo recentemente, me ofereceu um convite para participar de uma conferência especial da Casa da Teosofia. Bill Lambert, o diretor da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra tinha acabado de retornar de um mandato de três anos como membro do grupo que estava planejando o status futuro de Jerusalém! A viagem do papa João Paulo II ao Oriente Médio em março de 2000 e este encontro de cúpula cumprem os principais aspectos do plano que o diretor da Casa da Teosofia delineou naquela conferência em agosto de 1991. [Leia maiores detalhes no artigo N1094, "A Religião da Nova Ordem Mundial Já Está Formada — Equivalente Espiritual das Nações Unidas!!"].

O Projeto da Aliança da Nova Jerusalém — O Plano Está Sendo Cumprido Agora

"...a crença coletiva neste conceito [Armagedom] leva ao seu autocumprimento. A crença no Armagedom está interligada em torno de Israel e do Oriente Médio, e está levando as nações a essa região, possivelmente armando o cenário para uma guerra em larga escala, talvez até uma guerra nuclear."

"Entre 1985-2010, o seguinte cenário se desdobrará, dependendo somente do conjunto correto de circunstâncias:

* As áreas islâmica e judaica de Jerusalém serão combinadas com a cristã para criar a Aliança da Nova Jerusalém [Nota da The Cutting Edge: Na mídia de massa, essa parte do plano é chamada de "Internacionalização de Jerusalém" e transformará a cidade em uma capital internacional. Embora tanto os muçulmanos quanto os judeus ortodoxos se oponham à transformação de Jerusalém em uma cidade internacional, Clinton, Barak e Arafat sabem que esse é o plano dos Illuminati. Imediatamente após Jerusalém tornar-se a sede das três religiões mencionadas acima, o seguinte evento ocorrerá].

* Todas as religiões concordarão em celebrar três festivais religiosos simultaneamente: O Festival da Boa Vontade, normalmente em maio ou junho; O Festival da Páscoa, normalmente em abril (celebra o novo nascimento, exemplificado pelo Cristo — Jesus Cristo para os cristãos); O Festival de Wesak — normalmente em março (celebra o nascimento de Buda).

* A celebração desses três festivais combinados criará a Religião da Nova Ordem Mundial e será o equivalente espiritual das Nações Unidas" [essas palavras ainda são de Bill Lambert].

Assim, como Barak e Arafat não conseguem chegar a um acordo sobre quem controlará quais áreas de Jerusalém, alguém provavelmente se apresentará oferecendo a alternativa lógica: nem os judeus nem os muçulmanos controlarão Jerusalém; em vez disso, uma organização internacional, as Nações Unidas, controlará e garantirá a todas as fés o acesso à Cidade Santa. As tropas das Nações Unidas já estão patrulhando a área do Líbano desocupada meses atrás pelas forças armadas de Israel.

No entanto, acho altamente provável que Arafat rejeitará essa oferta e criará seu Estado Palestino, iniciando seu conflito final contra Israel — e os Illuminati sabem disso! Se você observar a relação das três religiões que estarão participando dos festivais religiosos simultâneos depois que Jerusalém for internacionalizada, verá que não há menção aos muçulmanos!

  1. O Festival da Boa Vontade é ocultista e de Nova Era.
  2. O Festival da Páscoa é "cristão", católico romano, ortodoxo oriental e ortodoxo russo.
  3. O Festival de Wesak é budista.

Não vejo menção ao islamismo aqui; portanto, acho altamente provável que os Illuminati estejam deliberadamente fazendo Arafat rejeitar qualquer acordo que não inclua o controle total dos palestinos da Velha Jerusalém. Eles sabem que ele abandonará as negociações se não receber essa concessão. Se Arafat abandonar as negociações, a chance de uma guerra total no Oriente Médio torna-se altamente provável.

Antes da realização dessa conferência religiosa combinada, os árabes deverão ser atacados e aniquilados. Em seguida, a conferência religiosa combinada poderá ocorrer, sem a influência perturbadora dos árabes. O que a Bíblia diz sobre o futuro dos árabes?

"Ele [Ismael, o pai dos árabes] será homem feroz, e a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele; e habitará diante da face de todos os seus irmãos." [Gênesis 16:12].

Ninguém nunca fez uma descrição mais exata dos árabes do que essa. Eles são tão rebeldes e resistentes a qualquer domínio superior, que os Illuminati não os consideram confiáveis no grande esquema de seu plano.

Portanto, antes que o plano possa iniciar seriamente, os Illuminati precisam procurar a aniquilação de todos os árabes na região, começando com os palestinos. Afinal, os Illuminati prevêem a necessidade de uma completa erradicação dos árabes, pois o monoteísmo está muito arraigado em suas mentes e eles jamais poderiam aceitar as reivindicações do Anticristo. [Constance Cumbey, The Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha)].

Já dissemos que o Acordo de Paz de Oslo não faz sentido algum para Israel em termos militares. Afinal, a doutrina militar padrão não pode proteger Israel adequadamente se o país voltar a ter as fronteiras anteriores ao ano de 1967; no entanto, o Plano de Paz de Oslo reduz a área geográfica de Israel de volta ao que era em 1967. O que está acontecendo aqui? Teria a liderança judaica subitamente desenvolvido um gosto pelo suicídio nacional, depois de todo o sacrifício dos antepassados em quase 2.000 anos para o retorno a Jerusalém?

O quebra-cabeça fica ainda mais interessante quando você considera que o Acordo de Paz de Oslo foi criado e implementado inicialmente por Yitzhak Rabin, um dos generais heróis na Guerra dos Seis Dias. Não somente seu patriotismo estava acima de qualquer suspeita, mas suas credenciais militares também eram inquestionáveis. Assim, como ele pôde criar um plano como esse? Não faz sentido em termos militares.

Além disso, como ele pôde "negociar" honestamente com um inimigo implacável que nunca quis viver em paz com os judeus? O que os árabes querem é aniquilar totalmente os homens, mulheres e crianças de Israel. Querem finalizar o trabalho que Adolf Hitler não conseguiu completar! O ódio que têm aos judeus é tão grande que somente pode ser de origem satânica. Os palestinos hoje estão seguindo o conselho dado há muito tempo por Maomé. Esse profeta árabe disse que, ao enfrentar um inimigo muito mais poderoso, você deve fazer a paz com ele; durante essa "paz", convença-o a se desarmar, ao mesmo tempo em que você se rearma o mais rapidamente possível. Em seguida, quando seu inimigo estiver enfraquecido, e você estiver fortalecido, ataque-o e aniquile-o! Os árabes estão tentando obter o máximo de concessões territoriais que for possível na mesa de negociações, e então finalmente atacarão. O serviço secreto de Israel já pegou Yasser Arafat dizendo exatamente isso à liderança palestina em várias ocasiões.

Assim sendo, por que os israelenses persistem em negociar com um inimigo implacável que nunca se contentará em viver em paz com eles? Por que permitem que o governo norte-americano os force a tomar decisões que parecem ameaçar a sobrevivência de toda a nação? Será se os judeus esperaram quase 2.000 anos para voltar a ter um país, somente para então perdê-lo tolamente para seus inimigos árabes e cair no esquecimento na história?

Nos anos em que trabalhei na Inteligência Militar no Exército, aprendi que quando as coisas não fazem sentido, procure outro sentido, mesmo que pareça ser absurdo. Como detalhamos nos artigos relacionados em seguida, acreditamos que o Acordo de Paz de Oslo seja uma cilada dos Illuminati para os árabes, encorajando-os a atacar, sem perceber que Israel dispõe de armamentos sofisticados capazes de aniquilá-los totalmente, homens, mulheres e crianças, sem matar seu próprio povo e sem causar sérios danos a si mesmo.

Leia os seguintes artigos, para conhecer todos os detalhes:

N1056 A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1

N1057 A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 2

Portanto, independente do que ocorrer no encontro de cúpula patrocinado pelo presidente Clinton, que está em andamento, tenha isto em mente: tudo já está planejado e o resultado já está definido. A única variável pode ser que Arafat não perceba a profundidade em que seu amigo, o Iluminista Bill Clinton, o trairá quando o tempo da guerra chegar.

Verdadeiramente, Israel e sua capital, Jerusalém, são as chaves para sabermos o quão próximo o mundo está para a entrada do Anticristo em cena. Se o árabes atacarem Israel e os palestinos forem aniquilados, se os sírios forem derrotados completamente, se a Jordânia e o Egito forem similarmente derrotados, você pode saber que certo Anticristo está prestes a aparecer na cena. Ele surgirá do meio da poeira e da destruição causadas por essa Terceira Guerra Mundial, operando sinais e maravilhas, pronto para enganar o mundo inteiro.

Se, paralelamente a esse conflito mortal entre judeus e árabes, a Coréia do Norte atacar a Coréia do Sul com armas não-convencionais, se as tropas norte-americanas forem mobilizadas e enviadas ao exterior, se a China atacar Taiwan, se terroristas ameaçarem nossas cidades com armas não-convencionais, se ocorrer um colapso econômico temporário, e se grandes distúrbios e agitações começarem a ocorrer em nossas cidades, você saberá com certeza que é hora de o Anticristo aparecer na cena mundial.

Ore por Israel, para que as profecias de Deus sejam cumpridas. Se Israel for derrotado, você pode jogar fora sua Bíblia e abandonar sua fé, pois Deus é bem claro que, embora os eventos possam parecer tenebrosos para Israel, Ele não permitirá que a nação seja derrotada. Eu não gostaria de fazer parte da força de ataque árabe, pois este será o destino profetizado para ela quando atacar Jerusalém:

"Eis que eu farei de Jerusalém um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, durante o cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que a carregarem certamente serão despedaçados; e ajuntar-se-ão contra ela todo o povo da terra. Naquele dia, diz o SENHOR, ferirei de espanto a todos os cavalos, e de loucura os que montam neles; mas sobre a casa de Judá abrirei os meus olhos, e ferirei de cegueira a todos os cavalos dos povos... Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém... Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [Zacarias 12:2-8; ACF].

O cenário parece estar armado e os atores estão prontos para entrarem em cena. Ferro contra ferro, todos voltados para Jerusalém, exatamente como profetizado na Bíblia.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da Publicação: 6/12/2000
Todas as referências bíblicas são da ACF
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1384.asp