Escolha uma cor para o fundo:  

Revistas Femininas Promovem os Mistérios Luciferianos do Oriente

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A revista Baby Talk, da revista Time para as novas mães ensina os preceitos da religião pagã chinesa Feng Shui, como um modo de "decorar corretamente" o quarto do bebê. Feng Shui adora o "deus das forças".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Usando Feng Shui para transformar o quarto do seu bebê em um santuário onde há equilíbrio, harmonia e serenidade", Valerie Latona, Babytalk, agosto de 2000, volume 65, número 6, págs. 42-44.

Colocamos o símbolo de Yin Yang aqui porque ele foi utilizado como fundo atrás do título deste artigo na revista. Assim, antes de lermos algo dos conselhos dados às jovens mães sobre como arrumar e decorar o quarto do bebê, sabemos que a orientação virá diretamente da família geral de religiões luciferianas do oriente que adota o símbolo do Yin e Yang.

Portanto, vamos examinar Yin e Yang rapidamente antes de discutirmos o artigo. O Dicionário de Nova Era define Yin e Yang como "a lei da mudança universal; as forças e tendências que diferenciam de Um Infinito e se manifestam como energia centrípeta e centrífuga, espaço e tempo, e a origem de todos os mundos relativos [Michio Kushi]". A palavra-chave nessa definição de Yin Yang é "forças". As religiões de Yin e Yang adoram o "deus das forças", mencionado no livro de Daniel 11:38. Essa é a profecia que diz que o Anticristo adorará o "deus das fortalezas", que não é o Deus da Bíblia, mas que será a religião do Anticristo. Todo o hinduísmo, todo o misticismo oriental, toda a religião de Nova Era, e toda a Sabedoria Antiga adora esse "deus das fortalezas".

Assim, as religiões de Yin e Yang cumprem a definição bíblica de paganismo: "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador..." [Romanos 1:25].

Como os próximos versículos dessa Escritura passam imediatamente a falar sobre os pecados e perversões sexuais gerados pelo paganismo, não devemos esperar que Yin e Yang também tenham uma forte ênfase em sexo? Sim, devemos e, na verdade, ela existe. Considere este poema sobre Yin e Yang que encontrei em um site sobre jóias de Nova Era, junto com a figura de uma jóia com o símbolo de Yin e Yang: O poema fala sobre o Grande Ato Sexual entre o homem e a mulher, que é a oitava e final etapa nas Oito Etapas para a Iluminação.

"Como o punhal é para o homem,
Assim o cálice é para a mulher;
e unidos, trazem beatitude.
Ajudem-me a erguer o antigo altar,
no qual no passado todos adoravam,
O grande altar de todas as coisas;
Pois na antiguidade, a Mulher era o altar,
Assim era o altar feito e colocado...
... Pois não há nenhuma parte de nós que não seja dos deuses."

Este poema fala sobre o Grande Ato Sexual nas três primeiras linhas, e depois passa diretamente a falar sobre o "antigo altar", no qual o corpo nu de uma mulher era o altar. Isso é puro satanismo! No satanismo, uma mulher nua deita-se de bruços e com as pernas abertas e é o altar no qual o sacerdote realiza seus rituais. [Anton LaVey, The Satanic Bible, pág. 131].

Assim, podemos ver claramente que Yin e Yang não é nada mais que luciferianismo (wiccano) e puro satanismo, conforme visto pelo fato de encontrarmos instruções sobre como usar uma mulher como altar no livro de Magia Negra de LaVey, A Bíblia Satânica.

Finalmente, a última frase desse poema wiccano é a essência do engano de Satanás em todas as religiões pagãs — "sereis como Deus". [Gênesis 3:5] O satanista sempre leva a coisa um pouco mais além do "ser como Deus", ensinando que SOMOS Deus. Isso é puramente e simplesmente satânico.

Assim, considerando que as orientações desse artigo da revista estão ilustrados com o símbolo de Yin e Yang, podemos saber que serão orientações satânicas. Agora, vamos examinar as sugestões dadas às jovens mães sobre como arrumar o quarto do bebê.

"Feng Shui é a última moda no projeto de interiores, influenciando pessoas como o ator de cinema Tom Hanks e a cantora Madonna." Vamos parar aqui para saber o que, especificamente, é Feng Shui. Citando novamente o Dicionário de Nova Era: "Feng Shui — geomancia do 'vento-água'; arte de selecionar locais adequados para cenários, edifícios e o posicionamento dos móveis (origem chinesa)".

Feng Shui é geomancia! "Geomancia" é a adivinhação proibida na Bíblia, pois seu poder vem diretamente de atividade demoníaca e/ou contato com demônios. O Dicionário de Nova Era traz a seguinte definição de Geomancia: "1. forma de adivinhação por meio de figuras desenhadas no chão; 2. feng-shui: Ciência oriental que estuda o posicionamento dos objetos e a disposição do lar e do meio ambiente."

Qual é a proibição que encontramos na Bíblia? "Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti." [Deuteronômio 18:10-12].

Agora, você pode dizer que nunca sacrificaria seu filho aos ídolos, que é o significado de "fazer passar pelo fogo"; no entanto, é interessante observar que Deus colocou a "adivinhação" na mesma categoria de pecado que o sacrifício de crianças! Portanto, observe claramente que a orientação dada por esse artigo na revista é proibida por Deus nos termos mais fortes possíveis.

Finalmente, observe que hoje em dia, os atores de Hollywood parecem promover todas as formas de religiões místicas do oriente. O nome "Hollywood" foi cuidadosamente escolhido como o nome a dar ao centro da recém-estabelecida indústria cinematográfica nos anos 20. Na antiga feitiçaria, a madeira mais poderosa para um feiticeiro ou bruxo fazer sua varinha de condão era do arbusto azevinho. Assim, os mágicos mais poderosos sempre usaram uma varinha mágica de azevinheiro. [Nota do Tradutor: "holly" é uma árvore pequena chamada azevinho, ou azevinheiro, em português; a madeira dessa árvore é utilizada na fabricação de bengalas, cabos de ferramentas, figas e amuletos]. Os Iluministas reconheceram claramente a capacidade dos filmes e da TV em cativar e capturar as mentes da população. Além disso, eles reconheceram bem cedo a capacidade dos filmes e da TV em mudar lenta, gradual e imperceptivelmente as atitudes e valores de toda uma população. Estamos bem no final desse processo atualmente. Hollywood está cumprindo com muita eficiência esse plano demoníaco de provocar uma mudança de valores na sociedade.

Vamos agora voltar ao artigo que estamos considerando:

"No entanto, essa prática chinesa de colocar os objetos em harmonia com o ambiente não é somente para as celebridades. Feng Shui pode ajudar a melhorar o visual e, mais importante, o clima em qualquer recinto. 'Feng Shui tem menos a ver com gosto e tudo a ver com tornar um espaço mais confortável para os olhos', explica Sarah Rossback, autora de Interior Design with Feng Shui (Projeto de Interiores com Feng Shui) 'É sobre pegar o que é positivo e aumentá-lo, e o que é negativo, e corrigi-lo."

Esta é a perfeita ilustração da doutrina pagã de Yin e Yang, o equilíbrio entre o positivo e o negativo.

Que melhor lugar para começar a nova educação pagã das crianças que no berço, com bebês recém-nascidos? Logicamente, o Movimento de Nova Era sempre teve as crianças como alvo, quanto mais jovens, melhor.

A autora então oferece cinco sugestões sobre como implementar esse conceito de Feng Shui:

  1. "Fixe um Espelho na Parede" — Os satanistas sempre gostaram muito dos espelhos, pois crêem que é uma passagem para o mundo sobrenatural. Este fato é a razão pela qual você vê espelhos em tantos filmes e livros de terror. O satanista literalmente crê que pode entrar na dimensão sobrenatural por meio de um espelho e voltar depois. Logicamente, essa razão não é explicada pela autora no artigo na revista. Não, ela diz, "os espelhos podem fazer os espaços pequenos parecerem maiores, e os bebês gostam de se olhar no espelho";

  2. "Aumente a luminosidade" — "A luz é um símbolo do sol. Ela pode ajudar a deixá-lo mais alegre e a criar uma energia positiva." Pelo menos podemos facilmente ver a Sabedoria Antiga da adoração ao sol aqui. Os pagãos sempre adoraram o sol, em vez de adorarem o criador do sol, e qual o melhor hora de iniciar esse treinamento sobre a adoração que com um bebê? Observe também a ênfase na força da energia, isto é, adoração ao deus das forças;

  3. "Use cores pastéis" — "As cores brilhantes são estimulantes e, portanto, são mais adequadas para as áreas de estar do que para os dormitórios". Portanto, cores pastéis mais suaves oferecem uma influência mais tranqüilizadora no comportamento de uma pessoa que as cores brilhantes. No entanto, você também deve saber que os aderentes de Nova Era crêem que as cores podem realmente curar o corpo e a mente;

  4. "Coloque um tapete macio no chão" — "Equilíbrio na sua casa significa equilíbrio na sua vida, e acrescentar uma textura macia afasta os elementos mais duros no quarto do bebê, como o berço ou os quadros." Essa orientação parece apenas ser como bom senso, pois a mamãe e o papai entrarão e sairão do quarto muitas vezes e o tapete será mais confortável para eles mesmos, especialmente no meio da noite e quando estiverem acalentando a criança no quarto;

  5. "Acrescente o elemento Água" — Os satanistas sempre listam a Água como um dos elementos básicos do mundo, junto com Fogo, Terra e Ar. Portanto, essa neopagã está sugerindo colocar um dos quatro elementos pagãos no quarto da criança. Logicamente, ela não menciona isso, mas somente diz: "A visão dos peixes no aquário ou o som da água é mesmerizador e pode ajudar a acalmar o bebê.

Achei altamente interessante essa autora empregar a palavra "mesmerizador", pois isso é o que os feiticeiros e magos fazem com as vítimas de seus encantamentos e maldições. A palavra vem do sobrenome Mesmer, de Franz Mesmer (1734-1815), médico e místico austríaco que "foi um pioneiro na utilização da hipnose e da psicanálise na medicina. Foi quem primeiro utilizou ímãs no tratamento e depois fazia sugestões psicológicas aos pacientes". Seu trabalho foi posteriormente repudiado pela Academia Francesa de Medicina [Tormont Webster´s Encyclopedic Dictionary]. No entanto, sua obra passou a ser conhecida como "mesmerismo" e é seguida pelos místicos.

Tendo estudado os praticantes de ocultismo, aprendi a não acreditar em coincidências. Acredito que o uso da palavra "mesmerizador" nesse artigo não seja coincidência; é exatamente o que eles querem que aconteça com os jovens do mundo hoje — sejam "mesmerizados" (hipnotizados, magnetizados, encantados) com o ocultismo.

Alguns Preceitos Sobre o Que Fazer e Não Fazer

Em seguida, a autora relaciona diversas recomendações na decoração e arranjo do quarto do bebê. Ao ler isto, você verá que o "deus das forças", da energia, é adorado regularmente:

"Use caixas e armários embutidos para guardar as coisas; isso ajudará o 'chi', a energia universal, a fluir.

"Não armazene caixas sob o berço, ou o 'chi' ficará estagnado lá."

"Coloque o berço ao lado da parede para manter a energia no centro do quarto."

"Não coloque o berço diretamente em frente da janela, pois isso permitirá ao 'chi' escapar."

"Pendure um cristal, que, segundo se acredita, tem o poder de corrigir os problemas de posicionamento."

Há muito tempo que os satanistas crêem que os cristais contêm poderes inerentes, ou energia. Até mesmo a nave estrelar Enterprise, da série Jornada nas Estrelas, é alimentada pela energia dos cristais! Assim, não estou surpreso em ver essa neopagã sugerindo a colocação de um cristal no quarto do bebê.

"Não pendure objetos no berço, pois lançam as energias ruins para baixo."

Não sei se você já está ficando tão cansado quanto eu com toda essa preocupação com "energia". No entanto, as pessoas geralmente se preocupam com seu deus; os cristãos nascidos de novo estão certamente preocupados com Jesus Cristo, pois Ele deve ser o centro de nossas vidas. Como os neopagãos adoram o "deus das fortalezas", preocupam-se com as energias, as forças e o movimento delas.

Logicamente, o artigo não traz nenhuma orientação bíblica, de Deus, somente a preocupação pagã com as forças. Portanto, os pais que seguirem as orientações desse artigo, estarão arriscando ter seu filho afligido por demônios. Veja: essa força 'chi' é simplesmente uma forma de atrair a aflição demoníaca, que realmente pode vir ao quarto do bebê se você o arrumou e decorou de acordo com os preceitos do paganismo. Os demônios precisam ter "autoridade legal" para entrar em uma casa, e esse tipo de prática pagã lhes dá exatamente essa permissão. Assim, um pai e uma mãe amorosos, que amam seu filho, ao seguirem esses preceitos de decoração do quarto do bebê, estarão na verdade oferecendo esse filho para que os demônios possam afligi-lo. Não se deixe enganar!

Em nível nacional, as pessoas estão começando a seguir os preceitos de religiões japonesas, chinesas e até indianas sobre como criar os filhos. Esse tipo de condicionamento demoníaco das crianças tão cedo em suas vidas leva ao endurecimento dos corações e torna populações inteiras muito, muito resistentes ao evangelho de Jesus Cristo.

Na série de artigos sobre Harry Potter, o novo herói infanto-juvenil, advertimos que esses livros estão na verdade ensinando às crianças os detalhes sobre o satanismo de uma forma sedutora, para atraí-las a Satanás. Essa orientação às jovens mães e pais sobre como arrumar e decorar o quarto do bebê segundo os preceitos de Feng Shui serve ao mesmo propósito. Os casais estão aprendendo a criar desde cedo o ambiente de seus filhos de tal forma que iniciem suas vidas como pagãos. Você poderia esperar essa orientação às mães na antiga Babilônia ou no Egito, que eram civilizações dominadas pelo ocultismo, mas não em um país cristão do ocidente.

Entretanto, vemos agora esse tipo de orientação totalmente pagã e completamente satânica nas revistas femininas atuais. Isso é mais uma prova que estamos entrando no fim dos tempos profetizado na Bíblia, quando a população abandonará sua herança cristã e abraçará os valores e as atitudes do Anticristo. Aqui estamos nós, vendo exatamente o início dessas atitudes e valores satânicos serem adotados nas vidas das pessoas. Realmente, estamos chegando ao fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
Todas as referências bíblicas são da ACF
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1385.asp