Escolha uma cor para o fundo:  

A Câmara Secreta Retrata o Sacrifício, Corte e Cozimento de Seres Humanos!

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Para preparar uma poção reconstituinte, seres humanos são mortos, cortados e cozidos! Aqueles que recomendam aos pais cristãos que permitam que seus filhos leiam os livros da série Harry Potter, nunca leram esses livros ou estão tentando nos enganar!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Em todos os livros da série Harry Potter, os feiticeiros conjuram todo o tipo de encantamentos e feitiços como vingança ou para brincar com alguém. Na verdade, o lançamento de encantamentos de um aluno sobre o outro se tornou tão grave que a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts precisou fazer um pronunciamento proibindo essa prática. Alguns dos feitiços causavam grande incômodo às vítimas, pois não eram revertidos ou anulados com facilidade. Em todos os livros, conjurações e/ou poções de antídoto são preparadas para anular feitiços poderosos.

As condições na Escola de Magia e Bruxaria também tornam as coisas muito difíceis para os alunos nessa questão. Existem quatro casas de fraternidade estudantil no campus, três das quais seguem a Magia Branca e uma a Magia Negra. São elas:

Sonserina — "A casa de onde saía um número maior de bruxos e bruxas das trevas do que de qualquer outra." [pág. 70] "... Salazar Slyterin (o fundador) era famoso por poder falar a língua das cobras." [pág. 280]. Parece que os membros realmente malignos de Sonserina tinham olhos verdes, combinando com a cor da serpente que era o emblema da casa. Mais tarde, para mostrar que Harry não é um verdadeiro Senhor das Trevas, ficamos sabendo que tem olhos verdes; no entanto, como não escolheu seguir o Caminho da Esquerda, não é igual ao Lord Voldemort.

2. Grifinória — uma casa de fraternidade de Magia Branca. Foi para essa casa que o Chapéu Seletor mágico enviou Harry Potter. No entanto, o chapéu queria enviá-lo para Sonserina, pois identificou nele as características de Magia Negra. Somente após Harry reclamar e falar baixinho que não queria ir para Sonserina é que o Chapéu Seletor o enviou para Grifinória.

3. Lufa-Lufa — Uma casa de fraternidade de Magia Branca.

4. Cornival — Uma casa de fraternidade de Magia Branca.

Não se fala muito sobre estas duas últimas casas de fraternidade, exceto que "também tinham suas histórias honrosas de produzir bruxas e bruxos extraordinários."

O Curso de Herbologia era ministrado pela Professora Sprout, um sobrenome muito interessante para quem lida com plantas, você não acha? [Nota: em inglês, sprout significa "germinar". Ela era "uma bruxinha atarracada que usava um chapéu remendado sobre os cabelos soltos; geralmente tinha uma grande quantidade de terra nas roupas, e suas unhas teriam feito tia Petúnia desmaiar." — pág. 83]. No entanto, as ervas sobre as quais ensina no curso não são nada comuns e ela também é uma professora nada comum. As plantas são plantas mágicas encontradas somente do Mundo da Fantasia dos Magos e Bruxos. São usadas para preparar poções e antipoções para os feiticeiros usarem em seus encantamentos e conjurações e para reverter um feitiço lançado por outro feiticeiro em uma vítima.

A mandrágora é uma dessas plantas. Vamos seguir a história a partir deste ponto, começando na página 83:

"A professora Sprout estava parada atrás de uma mesa de cavalete no centro da estufa. Havia uns vinte pares de abafadores de ouvidos de cores diferentes arrumados sobre a mesa. Quando Harry tomou seu lugar entre Rony e Hermione, a professora disse: 'Vamos reenvasar mandrágoras hoje. Agora, quem é que sabe me dizer as propriedades da mandrágora?'

"Ninguém se surpreendeu quando a mão de Hermione foi a primeira a se levantar. 'A mandrágora é um tônico reconstituinte muito forte, disse Hermione, parecendo, como sempre, que engolira o livro-texto. 'É usada para trazer de volta as pessoas que foram transformadas ou foram enfeitiçadas no seu estado natural.'"

"'Excelente. Dez pontos para Grifinória', disse a professora Sprout. 'A mandrágora é parte essencial da maioria dos antídotos. Mas, é também perigosa. Quem sabe me dizer o porquê?'"

"A mão de Hermione errou por pouco os óculos de Harry quando ela a levantou mais uma vez. 'O grito da mandrágora é fatal para quem o ouve, disse a garota prontamente.'"

Quando a professora exclamou que a resposta estava correta, fiquei intrigado porque, pelo que sei, nenhuma planta tem a capacidade de gritar. No entanto, como veremos em seguida, essa mandrágora não é uma planta qualquer. Voltemos à história no livro:

"Ela apontou para uma fileira de tabuleiros fundos ao falar, e todos se aproximaram para ver melhor. Umas cem moitinhas repolhudas, verde-arroxeadas, cresciam em fileiras nos tabuleiros. Não pareciam ter nada de mais para Harry, que não fazia a menor idéia do que Hermione queria dizer com o 'grito' da mandrágora."

"'Agora, apanhem um par de abafadores de ouvidos', mandou a professora. Os alunos correram para a mesa para tentar apanhar um par que não fosse peludo nem cor-de-rosa. 'Quando eu mandar vocês colocarem os abafadores, certifiquem-se de que suas orelhas ficaram completamente cobertas', disse ela. 'Quando for seguro remover os abafadores eu erguerei o polegar para vocês. Certo... coloquem os abafadores.'"

"Harry ajustou os abafadores nos ouvidos. Eles vedaram completamente o som. A professora Sprout colocou o seu par peludo e cor-de-rosa nas orelhas, enrolou as mangas das vestes, agarrou uma moitinha de mandrágora com firmeza e puxou-a com força."

"Harry deixou escapar uma exclamação de surpresa que ninguém ouviu. Em vez de raízes, um bebezinho extremamente feio saiu da terra. As folhas cresciam diretamente de sua cabeça. Ele tinha a pele verde-clara malhada e era visível que berrava a plenos pulmões."

A autora Rowling escreve que um bebê humano formava o sistema de raízes da mandrágora. Evidentemente, não era um bebê humano normal, pois ela nos diz que era "extremamente feio". Mas, como você pode ver na figura seguinte, era um bebê humano totalmente formado em todos os aspectos, com a pequena exceção que o caule e as folhas da mandrágora cresciam na sua cabeça.

"A professora tirou um vaso de plantas grande de sob a bancada e mergulhou [Nota: no original aqui aparece buried, enterrou] nele a mandrágora, cobrindo-a com o composto escuro e úmido até ficarem apenas as folhas visíveis. Depois, limpou as mãos, fez sinal com o polegar para os alunos e retirou os abafadores dos ouvidos."

Fiquei pasmado com o uso do verbo "enterrar" no original, pois significa para mim que ela estava enterrando a criança viva, um ato que mataria um bebê humano. Além disso, ela o enterrou no composto escuro e úmido, que mais tarde no livro ficamos sabendo que era esterco de dragão. Todo o quadro é bastante perturbador para mim, e posso imaginar que também é para você; no entanto, pode imaginar o choque psicológico que esse quadro provoca na mente de uma menininha de oito ou de dez anos? Ou, na verdade, na mente de qualquer criança?

Em seguida, a professora Sprout diz aos alunos:

"'As nossas mandrágoras são apenas mudinhas, por isso seus gritos ainda não dão para matar', disse ela calmamente como se não tivesse feito nada mais excitante do que regar uma begônia. 'Mas, elas deixarão vocês inconscientes por várias horas...'" [págs. 83-84].

Que tipo de mensagem a autora J. K. Rowling está tentando passar aqui? Posso pensar em várias possibilidades, com as quais creio que você concordará. São elas:

1. Embora certamente pareçam bebês humanos, são apresentados como NÃO humanos, como apenas o sistema-raiz da mandrágora. Lembro do argumento apresentado pelos defensores ao Direito ao Aborto que o bebê em formação no útero da mãe não é realmente um ser humano, mas somente um tecido, ao qual chamam de "feto".

2. Como esses bebês são "extremamente feios" e gritam a plenos pulmões, como o quadro retrata, eu me pergunto se são bebês "indesejados". Se são indesejados, então a propaganda Pró-Aborto diz que seria melhor que fossem eliminados do que tornarem-se um peso para a sociedade.

3. A pele do bebê é "verde-clara malhada". Em todo o livro, a cor verde é retratada com a cor do Senhor das Trevas, e de seu líder, o maligno Lord Voldemort. Como sabemos que o emblema da Casa de Sonserina é uma serpente, sabemos que o líder maior do Senhor das Trevas é Satanás. Fico imaginando se esses bebês estão sendo criados simplesmente para serem sacrificados, uma prática que segundo sabemos, é realizada nos conciliábulos satânicos.

Neste ponto, a história desvia-se da mandrágora e passa para o conflito entre as casas de fraternidade de Magia Branca, Grifinória e a de Magia Negra, Sonserina. Esse conflito concentra-se em Harry Potter, de Grifinória, e em Draco Malfoy, de Sonserina. Logicamente, o pano de fundo é a abertura da Câmara Secreta, que foi criada por Salazar Slytherin, um bruxo praticante de Magia Negra, como forma de "purificar" a Escola Hogwarts de todos os alunos "indignos" da Magia e da Bruxaria.

Quando retomamos ao plano que envolve a necessidade da mandrágora na preparação de uma "poção reconstituinte" para restaurar alguém atingido por uma maldição poderosa, muita ação já ocorreu. A batalha entre Harry Potter e o monstro da Câmara Secreta resultou na petrificação de várias pessoas, incluindo Hermione, a melhor amiga de Harry. Elas não estão mortas, mas totalmente imobilizadas, pois uma poderosa maldição petrificou seus corpos.

Enquanto as vítimas estão na ala hospitalar, os demais alunos estão entrando em pânico, especialmente os heróis, Harry Potter e Rony Weasley. No entanto, Madame Pomfrey, a diretora do hospital, tranqüiliza-os dizendo que as mandrágoras estarão amadurecidas em breve, em tempo de restaurar Hermione.

Quando a história volta para a planta mandrágora, aprendo um fato muito interessante que me faz perceber que não estamos falando aqui sobre assassinar bebês, mas sim pessoas totalmente crescidas! Para obter a "carne" humana necessária para essa "poção reconstituinte", essas plantas mandrágoras precisam passar por um estágio em que sua acne já tenha desaparecido!

"... Madame Pomfrey tinha o prazer de informar que as mandrágoras estavam ficando imprevisíveis e cheias de segredinhos, o significava que iam deixando depressa a infância. 'Quando desaparecer a acne delas, estarão prontas para serem reenvasadas, Harry ouviu-a dizer gentilmente ao Filch certa tarde. 'E depois disso, iremos cortá-las e cozinhá-las. Num instante você terá sua Madame Nor-r-ra [a gata petrificada] de volta.'" [pág. 200; ênfase acrescentada].

O parágrafo anterior contém muitos fatos sobre essas plantas mandrágoras:

Primeiro, ficamos sabendo que são crianças! O parágrafo diz que elas estão deixando a "infância", um período da vida reservado para as crianças, pela definição da palavra, crianças humanas.

Segundo, diz que elas estão ficando "imprevisíveis e cheias de segredinhos", emoções exclusivas de seres humanos. Além disso, esse tipo de comportamento é comum quando os meninos e meninas entram na puberdade.

Finalmente, aprendemos que essas crianças poderão ser mortas assim que a acne desaparecer. Normalmente, a acne desaparece do rosto no fim da adolescência, ou no início da vida adulta.

Então, após a acne desaparecer, e as crianças serem reenvasadas, poderão ser cortadas e cozinhadas para preparar a "poção reconstituinte". Em outras palavras, seres humanos no fim da adolescência ou no início da idade adulta serão mortos, cortados como batatas, e sua carne humana cozida!

Como essa passagem do livro Harry Potter e a Câmara Secreta é repugnante, vil e maligna! Na feitiçaria de Magia Branca de Harry Potter, sabemos agora que estão ocorrendo sacrifícios humanos, embora freqüentemente recebamos mensagens de correio eletrônico de praticantes de Magia Branca, como os wiccanos, que protestam afirmando que NÃO praticam sacrifício humano. Aqui, vemos que esse tipo de sacrifício humano é extremamente importante para a operação da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, especificamente, e da feitiçaria, de forma geral.

Além disso, o sacrifício humano é realmente necessário em alguns tipos de encantamentos e magias. Um ex-satanista praticante de Magia Negra me enviou uma mensagem de correio eletrônico dizendo: "O principal ingrediente das poções para fazer voar é a gordura de um bebê do sexo masculino ainda não-batizado e abaixo de certa idade. Essa poção, uma vez completada, dará à feiticeira ou ao bruxo que a beber a capacidade de voar. Tenho certeza que foi assim que surgiu a imagem das feiticeiras voando em vassouras."

Portanto, os feiticeiros precisam realizar sacrifícios humanos para poderem voar em vassouras! Novamente, podemos ver que a autora J. K. Rowling compreende bem a feitiçaria e retrata-a corretamente em seus livros.

Sem dúvida, algumas pessoas enviarão mensagens de correio eletrônico, defendendo esse sacrifício humano e dizendo que realmente não são humanos, são simplesmente mandrágoras e esse é um "artifício literário" do livro. Esse tipo de bobagem é idêntico a renomear um bebê que ainda não nasceu de "feto" ou "tecido"; esse artifício tem o objetivo de remover o sentido de humanidade da palavra original, e funcionou extremamente bem, sendo responsável por mais de 40 milhões de abortos, nos EUA somente, desde que a lei foi aprovada. Essas mandrágoras tinham a mesma aparência que os humanos, o mesmo ciclo de maturação, as mesmas emoções e o mesmo problema chamado acne. Como dizia meu pai: "Se parece um pato, se anda como um pato, se tem a voz de um pato, então certamente é um pato!" São sacrifícios humanos, o que devemos mesmo esperar, já que o assunto do livro gira em torno de feitiçaria de Magia Branca e de Magia Negra!

Alguém quer me enviar uma mensagem para defender essa prática? Talvez alguém deva escrever a Chuck Colson e à revista Cristianity Today e dizer-lhes que essa prática demoníaca de sacrificar jovens na flor da idade não somente é totalmente anticristã, mas que está ocorrendo no mundo sobrenatural, o mundo da fantasia da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Além disso, quando esses magos e bruxos completarem seu curso, voltarão para o mundo dos "trouxas" para viverem suas vidas; quando precisarem preparar a poção reconstituinte, serão forçados a recorrer a sacrifícios humanos no mundo real!

Talvez alguém deva escrever a Focus on the Family e dizer-lhes que deveriam rever sua recomendação condicional positiva que algumas pessoas, sob certas condições, e com a supervisão apropriada de um adulto, possam ler os livros de Harry Potter e ainda se manterem coerentes com os princípios cristãos. Talvez alguém precise dizer para eles que nenhum cristão, sob nenhuma circunstância e, independente da idade, precisa ler essa nojeira satânica. Talvez alguém deva lembrá-los que o apóstolo Paulo abordou essa situação perfeitamente 2.000 anos atrás. Veja a recomendação dele, dada sob a inspiração do Espírito Santo de Deus:

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." [Filipenses 4:8; ênfase acrescentada].

Ou, então, considere as próprias palavras de Jesus Cristo sobre o assunto:

"E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:4; ênfase acrescentada].

A separação do pecado é o único método bíblico de lidar com pecados graves, como a feitiçaria e magia! Não se deixe enganar. Você diz que quer alcançar as pessoas que estão lendo os livros da série Harry Potter e então precisa ler também? Esse tipo de raciocínio é humano; sobre esse raciocínio, Deus diz: "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." [Provérbios 14:12].

Nenhuma criança cristã deveria ser exposta a esse horror. Acredito que as meninas, particularmente, seriam mais afetadas em suas emoções pelo espetáculo de assassinar adolescentes simplesmente para obter a carne necessária para preparar a poção mágica da feitiçaria.

Além disso, precisamos seguir o mandamento de Deus, que diz:

"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus." [Deuteronômio 18:9-13].

Por meio dos livros de Harry Potter, nossos filhos preciosos estão aprendendo feitiçaria. Aos olhos de Deus, não importa se eles realmente praticarão feitiçaria posteriormente em suas vidas, estão aprendendo bastante bem nesses livros. Na passagem em Deuteronômio 18, citada no parágrafo anterior, observe que Deus expulsou os povos da terra que manava leite e mel devido ao envolvimento deles em atividades satânicas. Como Deus os expulsou? Ele os expulsou militarmente, com o fio da espada. Em diversas passagens bíblicas, Deus ordenou que os líderes do seu povo matassem homens, mulheres, crianças e, em alguns casos, até os animais, de forma a fazer a limpeza apropriada na terra, de forma que os israelitas pudessem viver em pureza diante do Senhor. Não se engane. Deus nunca muda. Aquilo que o deixou irado há 4.000 anos o torna igualmente irado hoje.

A Separação do Pecado é o Único Mandamento Bíblico

Talvez agora você esteja começando a entender por que Deus derramará sua ira de forma tão terrível durante o período da Grande Tribulação, no qual dois terços da população do mundo perecerão. Deus revela na Bíblia que o pecado contamina a terra na qual o povo habita, e também revela quais são os pecados que considera abominações. Veja:

"Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores. Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós. Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo. Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus." [Levítico 18:25-30; ênfase acrescentada].

Mas, você ainda pode protestar: "Como poderei alcançar os fãs de Harry Potter se também não ler os livros, para saber do que tratam?". O princípio bíblico é que você nunca se torne parte do mundo para ganhar o mundo. "E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim." [João 12:32].

É assim que você ganha os fãs de Harry Potter: apresentando-lhes a verdade do evangelho e orando por eles, para que o Espírito Santo os convença do pecado, e observando atentamente a advertência de Judas: "E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne." [Judas 23].

Não se engane; os livros da série Harry Potter contaminam as vestes espirituais dos seus leitores, inclusive dos cristãos. Já é hora de os cristãos genuínos se separarem de Harry Potter, para que Deus possa usá-los poderosamente para resgatar espiritualmente aqueles que foram aprisionados nessa rede satânica.

Uma questão final: Se você quiser enviar mensagens de correio eletrônico para defender esse sacrifício humano em A Câmara Secreta, não tente defendê-lo dizendo que é apenas um "artifício literário". A última vez que os cristãos ouviram essa bobagem foi para defender a abominação da pornografia, por causa da liberdade de imprensa. Rejeitamos totalmente todo esse conceito que um pecado abominável é aceitável se o ensinarmos sob o disfarce de "artifício literário". Isso é uma grande bobagem e é um grande pecado diante dos olhos de Deus.

Quando as crianças e adolescentes de 7 a 18 anos ficam tão fascinadas pela nojeira satânica dos livros de Harry Potter, sabemos que estamos vendo um dos firmes sinais do fim dos tempos. Com todos os outros sinais apontando para o breve aparecimento do Anticristo, sabemos que as crianças e adolescentes têm agora um Flautista Mágico de Hamelin chamado Harry Potter para conduzi-los diretamente ao lago de fogo.

Expresse Sua Opinião a Estes Ministérios Cristãos!

Se você quiser enviar uma mensagem à revista Christianity Today, dizendo o que pensa sobre o entusiástico apoio que deram aos livros de Harry Potter [lembre-se, o título do artigo era "Why We Like Harry Potter"], vá para este endereço: http://www.christianityonline.com/overview/contact.html, depois dê um clique em Christianity Today, o que abrirá um formulário para o envio de correio eletrônico.

Se quiser escrever para Focus on the Family, dizendo-lhes o que pensa do seu apoio condicional a Harry Potter, mesmo após admitirem que o livro está "repleto" de feitiçaria, precisará escrever uma carta normal, pois descontinuaram o recurso de correio eletrônico há vários meses. O endereço é: Focus on the Family, Colorado Springs, CO 80995. Consideramos a aceitação condicional de Harry Potter mais insidiosa que a aprovação direta, pois abre a porta ligeiramente, e acabará oferecendo às crianças a desculpa que querem para poderem ler os livros de Harry Potter. Além disso, o argumento que as crianças cristãs precisam ler esses livros para poderem "testemunhar" para os incrédulos sobre os perigos inerentes não tem base bíblica e é uma tremenda bobagem, como já demonstramos anteriormente. Basta que ver as palavras "feiticeiro", "bruxaria" e "magia" para saber que a Bíblia nos ordena a não tocar naquilo que é impuro! Ponto. Fim do parágrafo.

Para dizer a Chuck Colson qual sua opinião sobre sua recomendação entusiástica aos livros de Harry Potter, dê um clique em http://www.breakpoint.org/. Colson não sabe o que é feitiçaria, nunca lê os livros que recomenda, ou está deliberadamente tentando nos enganar. Você pode dizer para ele que fantasia para o satanista é tão real quanto o mundo real, mas é uma existência paralela. Quando um feiticeiro entra no mundo da fantasia, está contactando, ou até entrando, no mundo sobrenatural, o que torna a "certeza" de Colson totalmente falsa. Todas as atividades que acontecem na Escola de Hogwart, ocorrem no mundo sobrenatural!

Além disso, no mundo dos "trouxas" (aqueles que não praticam a feitiçaria), são feitos muitos contatos com fantasmas e elfos, novamente tornando a "certeza" de Colson totalmente falsa.

Verdadeiramente, a popularidade dos livros da série Harry Potter e a sua terrível aceitação por ministérios cristãos é outro importante sinal que estamos no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 9/11/2000
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1387.asp