Escolha uma cor para o fundo:  

"A Verdade Nua" — Telejornal Satírico na Rússia é Apresentado por Mulheres Nuas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O "fruto proibido" sexual continua tão apetecível quanto sempre foi!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


"As Notícias Picantes da Rússia Aumentam a Audiência", Dave Montgomery, Knight Ridder Newspapers, 24/10/2000. O título da reportagem diz tudo: "A mais famosa âncora da televisão russa atualmente é Svetlana Pesotskaya, que está sempre muito séria, mas nunca totalmente vestida. Ela pode apresentar as notícias sobre os últimos acontecimentos no Casaquistão ou no Kremlin com a mais profissional compostura, ao mesmo tempo em que despe o sutiã ou a calcinha. Svetlana é a âncora de um telejornal satírico chamado "A Verdade Nua", que alcançou um pico de popularidade e faz sucesso nos círculos políticos dominados pelos homens. O incipiente movimento feminista russo reclama que "A Verdade Nua" deprecia as mulheres, mas Svetlana e os produtores do programa não desistem, animados com a elevada audiência no fim de noite, com muito humor e muita carne à mostra... Algumas colegas, igualmente atraentes, foram até o edifício do Parlamento russo em Moscou para entrevistar, com os seios à mostra, sisudos deputados.

A reportagem então acrescenta, "Na estréia do programa, enquanto apresentava as notícias da forma normal, ela começou a tirar os anéis dos dedos, depois o relógio do pulso, depois o blazer, e assim por diante, até que ficou sem a parte de cima da indumentária, com os braços cruzados de forma estratégica... Moskvin [o diretor-geral], que trabalha na televisão há vinte e três anos, diz que planejou o programa como uma paródia que seria apresentada uma única vez, para desinchar o ego de certa celebridade televisiva, mas que o transformou em uma série após seu escritório ficar congestionado com inúmeras ligações telefônicas."

Desde a estréia do programa no ano passado, a audiência só tem aumentado! E, é claro, a audiência é o que motiva a televisão, não somente na Rússia, mas no mundo todo. Qual é então a novidade? Devem todas as âncoras nos telejornais e outras apresentadoras começarem a contemplar se precisarão aparecer mostrando os seios — ou até mesmo nuas — quando seus chefes, ávidos por boas audiências, exigirem isso? Se elas se recusarem, poderão ser substituídas por outras mulheres mais jovens e igualmente eruditas! Posso imaginar a Rede Fox lançando a moda.

Como diz o antigo adágio, "Sexo vende"! E os publicitários utilizam sexo para vender de tudo, de dentifrício à dicas sobre ações negociadas na Bolsa de Valores. Sem dúvida — se a tendência atual continuar, como tem nos últimos trinta anos, aproximadamente, comédias de situação mostrando nu frontal e cenas pornográficas não tardarão a aparecer no horário nobre na televisão. A indústria do cinema e da televisão fornecerá alegremente tudo aquilo que o público estiver disposto a tolerar. E, tolerância é a palavra-chave em tudo isso. Para quem, como eu que estou me aproximando rapidamente da idade da aposentadoria, lembra dos dias em que a palavra "sexo" nem era mencionada em empresas mistas (para aqueles que são mais jovens, essa expressão obsoleta significava uma empresa em que homens e mulheres trabalhavam juntos em um mesmo recinto). Quando eu estava crescendo, meus pais não discutiam, ou não podiam discutir esse tópico comigo. Conseqüentemente, eu o aprendi — com desinformações e tudo, como os meninos sempre fizeram — com os meninos mais velhos. E, à medida que cresci, tem sido uma jornada triste e intrigante observar a espiral declinante da moralidade pública.

Dizem que o instinto biológico reprodutivo é o mais forte depois do instinto da autopreservação e é totalmente natural. Em circunstâncias normais, proporciona intensa satisfação física e psicológica para ambas as partes envolvidas e é, portanto, compreensivelmente desejável. "Então, qual é o problema?", alguns de você estão provavelmente pensando consigo mesmos. Bem, o problema vem com o conhecimento que Deus deseja que essa união íntima seja mantida dentro dos laços do matrimônio. E, essa proibição é de um bom senso tal, que a maior parte da humanidade — independente do ponto de vista "religioso" (ou a falta de um) — adota esse padrão há milênios. A promiscuidade sempre produziu frutos amargos, e nem mesmo os avanços tecnológicos atuais conseguiram fazer desaparecer a gravidez indesejada, embora os engenheiros sociais tenham claramente conseguido fazer desaparecer o estigma! No entanto, Deus ainda está lembrando os homens e mulheres das conseqüências, por meio das doenças sexualmente transmissíveis (DST) e do trauma psicológico — totalmente inesperado por aqueles que mataram seus bebês por meio do aborto. No entanto, apesar disso tudo, o sexo ainda está sendo promovido/vendido e cada geração de jovens experimenta — em idades cada vez mais precoces — o que é desfrutar dos aspectos físicos do sexo, sem ter a maturidade emocional e uma estabilidade para assumir um comprometimento de uma vida inteira com outra pessoa. Na maioria dos casos, o resultado é um desastre pessoal após o outro — conforme evidenciado pelo crescente índice de divórcios.

Agora, tendo dito isso, permita-me trazer para a discussão outro aspecto que a maioria não considera e para o qual está claramente desapercebida.

O modo mais fácil de derrotar um inimigo ou obter superioridade econômica/política/social sobre ele é levá-lo à falência moral!

Essa tática é praticamente tão antiga e suja que temos uma demonstração vívida dela no relato bíblico de Balaão — "o profeta mercenário" — em Números 22. Nessa narrativa relativamente extensa, aprendemos que Balaque, rei dos moabitas, mandou chamar Balaão porque sabia que aqueles a quem ele abençoava eram abençoados, e aqueles a quem amaldiçoava eram amaldiçoados (verso 6). Balaque queria que o profeta lançasse uma maldição sobre a nação de Israel, pois temia sua superioridade numérica. Os antigos confiavam muito nos profetas pagãos, daí a referência a abençoar e a amaldiçoar. Após ler comentários referentes a esse singularíssimo personagem, observei que Balaão nunca é chamado de profeta de Deus. No entanto, Deus conversa com ele diversas vezes, dando-lhe instruções e proibições, e não há indicação que Balaão tenha considerado aquilo algo fora do comum. (No entanto, precisamos ter em mente que Balaão conversou com uma jumenta, por meio de quem Deus falou! Balaão devia ser um indivíduo extremamente obstinado, para Deus falar com ele por meio de uma jumenta!).

Conforme a história se desenvolve, Balaão queria desesperadamente receber a recompensa financeira que Balaque ofereceu pela maldição apropriada, mas Deus não lhe permitiu amaldiçoar Israel, fazendo em cada oportunidade, que Balaão pronunciasse bênçãos. Logicamente, Balaque ficou furioso com tudo aquilo e Balaão continuou a lhe dizer que só podia abençoar ou amaldiçoar conforme Deus o orientasse. Portanto, a maldição sobre Israel nunca foi pronunciada; no entanto, Balaão queria o dinheiro e então fez o que melhor podia naquela circunstância — aconselhou Balaque (conforme aprendemos em Números 31:16) a corromper Israel por meio do atrativo sexual das mulheres moabitas. Balaque experimentou isso e descobriu, para sua satisfação, que funcionava! Israel mordeu a isca, foi fisgado, e Deus o puniu por isso. Essa prática é chamada de "doutrina de Balaão" em Apocalipse 2:14 e o Diabo a usou com sucesso em diversas ocasiões. Ele está usando o mesmo princípio hoje para corromper totalmente os EUA e, por extensão, o resto do mundo, por meio dos filmes, da música e da cultura que exportamos. Assim, podemos ver facilmente que a justificativa para o julgamento de aniquilação sobre a Babilônia Econômica de Apocalipse 18 encaixa-se como uma luva aos EUA. Veja:

"Porque todas as nações beberam o vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias." [Apocalipse 18:3].

"...porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias." [Apocalipse 18:23b].

Satanás tentou Eva com o fruto proibido, porque sabia que era o "calcanhar de Aquiles" dela — a única brecha em sua armadura, por assim dizer. Deus ofereceu proteção para os EUA durante alguns tempos difíceis, mas parece que Satanás ainda está usando os instintos mais básicos do homem contra nós e a punição não deve tardar.

David Bay sempre menciona o "Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento" em seus artigos, pois merece repetição constante. (Se você ainda não leu esse artigo, recomendo que faça isso; dê um clique aqui N1055). Esse plano é um método insidioso de manipular as atitudes e as ações subseqüentes de segmentos inteiros da sociedade, por meio do que alguns chamam de "Engenharia Social". Ele realmente funciona? Bem, julgue você mesmo. Não passamos por uma "Revolução Sexual" recentemente? A atitude do público com relação ao aborto não está mudando significativamente?

Estamos em um naufrágio espiritual como nação. Os índices de divórcio estão desmedidos; a moralidade está baixa; a cortesia está desaparecendo nas relações entre as pessoas; o materialismo está no nível mais alto de todos os tempos; etc. Vamos acordar! O inimigo utilizou diversos "Balaões" para nos corromper, usando nossa carne fraca contra nós mesmos. O Diabo não pode forçar um cristão a fazer coisa alguma, mas certamente pode nos dar alguns empurrões na direção em que estamos inclinados! A tragédia é que os incrédulos já estão no bolso de Satanás, "presos nos laços do diabo, em que à vontade dele estão presos" [2 Timóteo 2:26]. O mistério da injustiça [2 Tessalonicenses 2:7] está operando com força total e o mundo está maduro para a colheita.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 2/6/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1425.asp