Escolha uma cor para o fundo:  

O Movimento dos Escoteiros Está Sob o Ataque dos Ativistas Homossexuais

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

As liberdades que o povo desfruta estão sendo sistematicamente destruídas por aqueles que defendem os planos e programas ocultos da Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Grupo de Washington Pede a Expulsão dos Escoteiros: Querem que as Escolas de Seattle Restrinjam o Acesso do Movimento dos Escoteiros aos Alunos", por Jon Dougherty, WordNetDaily, 19/12/2000, editorial, http://www.worldnetdaily.com/bluesky_dougherty/20001219_xnjdo_washington.shtml.

"Um grupo de defesa dos homossexuais pediu que os servidores no Distrito Escolar de Seattle, no estado de Washington, restrinjam o acesso do Movimento dos Escoteiros aos alunos e ao uso dos edifícios das escolas públicas por causa da política da organização de banir os comandantes de tropa que sejam homossexuais. Não está claro quando a Coalizão de Washington para a Segurança nas Escolas fez esse pedido, de acordo com o Seattle Union-Record ontem. Entretanto, os representantes do grupo disseram que enfocaram Seattle primeiro por que é o maior distrito no estado e muitos outros distritos normalmente seguem a posição de Seattle nessas questões."

No artigo mais recente de uma série escrita pelos comentaristas da WorldNetDaily, o de Jon E. Dougherty, "Grupo de Washington Pede a Expulsão dos Escoteiros", fala das tentativas jurídicas em trâmite dos grupos homossexuais no estado de Washington de impedir que os Escoteiros usem os parques públicos. Esse é apenas o ataque mais recente em uma guerra que está crescendo rapidamente, visando destruir uma organização que restringe a entrada de homossexuais — uma organização íntegra e honrada e que é quase uma instituição nacional, mas que cometeu o pecado imperdoável de não ser politicamente correta. E, sendo eu um ex-escoteiro, decidi não continuar calado por mais tempo.

Desde quando é errado discriminar? Será que nos tornamos tão estúpidos que não vemos que a discriminação é praticada rotineiramente em todos os aspectos da vida? A Bíblia ensina que os cristãos discriminem em diversas áreas, como por exemplo, que fiquem longe de qualquer associação com os incrédulos [2 Coríntios 6:14-18]. Devemos exercer grande cautela em excluí-los como membros de nossas congregações, mas estou convencido que uma das próximas batalhas jurídicas será forçar as igrejas a admitir qualquer pessoa que queira se tornar membro! Se o objetivo é destruir a espiritualidade das igrejas, que modo melhor poderia ser imaginado?

Todos praticamos a discriminação na escolha dos amigos, das lojas que freqüentamos, e dos produtos que compramos. Muitas pessoas pertencem a clubes de campo exclusivos ou moram em condomínios fechados, em que existem regras rígidas de zoneamento e de construção. Os alunos das faculdades participam em associações e fraternidades exclusivas. As barreiras sociais sempre foram e ainda são uma realidade, gostemos delas ou não, firam nossos sentimentos ou não... Eu poderia continuar indefinidamente, mas você já entendeu o que quero dizer. E, permitir que indivíduos insatisfeitos despedacem essas barreiras em nome da "tolerância" é destruir a próprio tecido da nossa sociedade livre. A liberdade absoluta para todos é na verdade a anarquia e genuína liberdade para ninguém. Como diz o velho ditado, "Suas liberdades terminam onde começam meus direitos!"

O que precisamos desesperadamente compreender é que tudo isso é parte de um gigantesco projeto de engenharia social destinado a destruir todos os vestígios da individualidade "para o bem maior". Os Escoteiros são os últimos a sentirem a pressão dessa força em grande parte invisível e, infelizmente, não serão os únicos. A arma poderosa que está sendo usada contra eles é que sua organização recebe verbas públicas — por meio das doações dedutíveis do imposto de renda de diversas empresas e das pessoas físicas. Como o dinheiro vem do público em geral, o raciocínio jurídico é que a descriminação não pode ser permitida — daí toda essa celeuma em torno dos Escoteiros. Preciso lembrá-lo que a vasta maioria das igrejas nos EUA é formada por membros que obtêm deduções nos impostos por terem contribuído com seus dízimos e ofertas? Esse pequeno "cordão" está muito bem fixado e certamente será puxado com violência em um futuro próximo por aqueles que estão em posição de autoridade. Assim, para estar do lado seguro das coisas, as empresas estão medrosamente tentando manter o status quo financeiro, cedendo à pressão dos vários grupos (os homossexuais são apenas um deles) e retendo as doações tradicionalmente feitas aos Escoteiros.

Meu conselho aos administradores do Movimento dos Escoteiros é que considerem seriamente cancelar em breve todos os status de isenção de impostos com os governos municipais, estaduais e federal e depender unicamente das doações não isentas de impostos para sua sobrevivência. O mesmo conselho aplica-se também às igrejas. Mais cedo ou mais tarde os "cordões" serão usados para nos enterrar e poderá então ser tarde demais.

As memórias que tenho dos meus dias como escoteiro ainda estão vívidas e sou profundamente agradecido pelas lições que recebi ali. Acredito que ainda possa recitar (com alguma dificuldade) o juramento e as promessas do escoteiro. Vejamos o quão fresco isso ainda está minha memória: "Juramento do Escoteiro — "Prometo pela minha honra que procurarei fazer o melhor possível para cumprir meus deveres para com Deus e meu país, obedecer aos preceitos dos escoteiros, ajudar as outras pessoas em toda e qualquer ocasião, manter-me fisicamente forte, mentalmente alerta e moralmente íntegro." Preceitos do Escoteiro — O escoteiro é confiável, leal, auxiliador, amigável, cortês, gentil, obediente, alegre, econômico, corajoso, limpo e reverente. (Meninos, me perdoem se não é exatamente assim, mas já faz quase cinqüenta anos que ingressei e aprendi isso.) Meu distintivo de águia é um prêmio valioso que conservo até hoje e espero poder confiá-lo ao meu neto Jason, um lobinho, quando ele estiver crescido o suficiente para apreciá-lo da forma apropriada.

Observe que todo escoteiro faz um juramento de cumprir suas obrigações diante de Deus e de ser moralmente íntegro. [Nota do Tradutor: Aqui, a palavra usada no original é straight, que também é usada para indicar um indivíduo heterossexual]. Como, em nome de tudo o que é sagrado, podem os tribunais considerar seriamente as petições daqueles que zombam desse juramento? A verdade da questão é que eles não se preocupam com a moralidade da situação, mas somente com o expediente de evitar qualquer aparência de discriminação. A precedência é o que define a jurisprudência e o precedente há muito tempo foi firmemente definido contra a discriminação de qualquer tipo. A ironia é que a definição do que constitui "discriminação" se autoperpetua, está continuamente em expansão, e não conhece nenhum limite de bom senso. Ela aparentemente terminará quando a liberdade for apenas uma palavra no dicionário e o povo americano lamentar o dia que permaneceu calado porque não estava sendo diretamente afetado. No entanto, lembro-o de uma famosa declaração feita por um cidadão alemão após a Segunda Guerra Mundial — seu comentário era que ele ficou calado quando as autoridades nazistas vieram buscar seus vizinhos, mas em breve elas bateram na sua porta e não restava ninguém que pudesse falar por ele!

Os pequenos e grandes empresários agora enfrentam a tirania diária de ouvirem quem podem contratar e quem não podem demitir. Suponho que seja um testamento da grandeza básica deste país que, pelo menos por enquanto, ele continua sendo a locomotiva do mundo, apesar de todos os obstáculos. A ambição é um poderoso incentivo e, desde que o mercado continue a consumir os produtos e o dinheiro continue fluindo, essas amarras serão toleradas, mas o que acontecerá quando os dias maus inevitavelmente chegarem? As sementes do "você me deve" já foram semeadas e a colheita não será nada boa.

Ofereça seu apoio ao Movimento dos Escoteiros (tanto meninos quanto meninas) com suas orações e com suas doações. Eles são uma organização muito digna. Seus próprios filhos e filhas ganharão muito em serem membros. Eles precisam do apoio do público, mais agora do que nunca, e seria uma tragédia se tivessem de se dobrar por causa da apatia da nossa parte.

No entanto, verdadeiramente, esse ataque aos Escoteiros pelos grupos de defesa dos homossexuais, as Escolas Seguras (esse termo não é uma piada?) é outro sinal de que estamos no fim dos tempos. Lembre-se das palavras proféticas de Jesus Cristo: "Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos." [Lucas 17:28-29].

O pecado principal pelo qual Deus destruiu Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre foi a homossexualidade. Verdadeiramente, o sino da morte soa para toda civilização quando seus líderes e cidadãos começam a aceitar a homossexualidade abertamente e começam a ensinar as crianças que é uma forma aceitável de sexualidade.

Os riscos não poderiam ser maiores; Deus destruirá fisicamente os EUA por causa desse pecado. Precisamos de suas orações e da sua defesa em favor de grupos como os Escoteiros, que são a linha de frente que está lutando contra esse flagelo. Verdadeiramente, o fim dos tempos está se aproximando.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Autor: Pr. Ron Riffe
Data da publicação: 4/3/2002
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1453.asp