Escolha uma cor para o fundo:  

O Uso de "Biossólidos" (e dos Resíduos Sólidos) e a Criação da Doença da Vaca Louca em Humanos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Quando você considera que o objetivo dos governos antes do estabelecimento final da Nova Ordem Mundial é condicionar a população mundial a aceitar o Anticristo e mantê-la sob uma forma de controle mental, esta história, aparentemente absurda, faz sentido.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "A Estrada Para o Armagedom Estará Pavimentada com Fezes Humanas?" The Idaho Observer, http://www.proliberty.com/observer/20001206.htm, 12/12/2000.

"Seattle — A emissora de televisão KING 5 informou em 20 de novembro de 2000, que milhares de toneladas de borra de esgoto (fezes humanas processadas) que foi renomeada como 'biossólidos' estão sendo usados nas fazendas em todo o Estado e em outros estados do país. A prática causa preocupação em três áreas específicas com relação à contaminação da cadeia alimentar. (1) "... vestígios de drogas farmacêuticas sintéticas não-metabolizadas, tal como Prosac, antibióticos e hormônios estão aparecendo na água no subsolo na Europa e na América do Norte. Os níveis dessas substâncias estão sendo detectados porque até 95% das drogas sintéticas ingeridas não são metabolizadas e são expelidas pelo corpo na forma original na urina e nas fezes. Se as drogas prescritas estão sendo detectadas na água após ela ter sido tratada, podemos inferir que também estarão presentes nos 'biossólidos' que estão sendo utilizados das regiões agrícolas de todo o país." [ênfase adicionada].

(2) "A presença de metais nos 'biossólidos também preocupa."

(3) "A política de 'biossólidos' do Estado de Washington está provavelmente contribuindo para o mais funesto desastre no suprimento de alimentos que paira no horizonte humano: Os príons. Príons são cristais de proteína que crescem nos fungos dos grãos; são praticamente indestrutíveis. Estamos sendo expostos aos príons quando comemos a carne de animais, que são engordados com rações contaminadas. Também ficamos expostos quando comemos os grãos contaminados pelos príons... Se nosso suprimento de alimentos já estiver contaminado pelos príons, como as evidências parecem indicar, então a 'fertilização' das plantações com o sedimento humano vai agravar a situação". [ênfase adicionada].

"'Todo organismo depende de um suprimento alimentar para viver. Se o suprimento alimentar for alterado ou contaminado, o organismo precisará adaptar-se, ou se extinguirá', explica Clyde Reynolds. Os cientistas da Universidade Cornell têm sérias preocupações sobre o uso de 'biossólidos' como fertilizantes. Uma equipe de Cornell chegou a uma conclusão totalmente contrária às suposições da EPA sobre a segurança do sedimento humano. A equipe de Cornell descobriu que a Avaliação de Risco de Câncer da EPA 'não é protetora' e sua fiscalização e controle são 'inadequados'. Também descobriu que os agentes patogênicos [causadores de doenças] podem sobreviver no solo, especialmente em condições de umidade e de temperatura amena. A equipe de Cornell acredita que não existe um modo de proteger o público da contaminação pelos agentes patogênicos vivos."

A despeito dessas preocupações justificáveis, o Estado de Washington permite que a borra humana seja utilizada em todos os condados. O Estado não exige que procedimentos de teste sejam realizados para detectar os agentes patogênicos uma vez que os biossólidos tenham sido utilizados.

A População Está Sendo Enganada

O conceito mais difícil para os cidadãos comuns entenderem é que seu próprio governo possa querer matá-los, ou escravizá-los. Nenhum outro pensamento traz tantos pesadelos quanto esse; portanto, a maioria das pessoas rejeita categoricamente tal idéia. Elas atribuem todos os problemas do governo e todos os escândalos à cobiça, à estupidez ou à incompetência, mas rejeitam a idéia que os governos estejam planejando matá-las.

Agradeço a Deus por me ter permitido ver essa terrível verdade na Guerra do Vietnã. Aquela foi uma das guerras planejadas pelos Iluministas para preparar o cenário para o aparecimento do Anticristo. [Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy, págs. 448-49]. O espírito-guia demoníaco de Alice Bailey, Mestre D. K., disse que essa guerra, mais todas as guerras após a Segunda Guerra Mundial, foram planejadas durante a reunião em Yalta, em 1945, entre o presidente Roosevelt, o ditador comunista Josef Stalin e Winston Churchill.

Fiquei totalmente envolvido naquela guerra. Ao receber minha convocação, logo após a Ofensiva de Tet, no início de 1968, ingressei no Serviço de Inteligência do Exército Americano, e fui enviado ao "Pentágono do Oriente", em Okinawa, onde servi por dois anos e meio. Repetidamente, vi situações em que o governo mentia descaradamente para o povo americano. Além disso, podíamos ver, do ponto de vista privilegiado da Inteligência, repetidas situações em que decisões civis ou militares eram tomadas para levar bons soldados do Exército e da Força Aérea à morte. Qualquer cego podia ver que aquelas decisões acarretariam a morte desnecessária dos homens, mas elas eram tomadas assim mesmo e, realmente, muitos dos nossos bons soldados morreram.

Naquele tempo, eu não conhecia nada sobre a Nova Ordem Mundial, nem sobre seu plano de reduzir a população à escravidão em um sistema global de governo, economia e religião, encabeçado por um homem chamado de O Cristo, a quem a Bíblia chama de Anticristo. No entanto, vi muitas situações em que nossos líderes no governo consistentemente tomavam decisões que acarretavam a morte de soldados norte-americanos.

Portanto, fiquei preparado para os terríveis detalhes da Nova Ordem Mundial, em que dois terços da população mundial estão destinados a serem aniquilados. Fiquei preparado para essas audazes afirmações do Plano, conforme relaciono a seguir:

  1. Na nossa economia, "O crédito é apresentado como um puro elemento chamado 'moeda' e tem a aparência de serviço, mas é, na verdade, dívida, ou débito. Portanto, é uma indutância econômica, e não uma capacitância econômica e, se não equilibrada de nenhuma outra forma, será equilibrada pela negação da população (guerra, genocídio)... A guerra é, portanto, o equilíbrio do sistema, matando-se os verdadeiros credores..." [William Cooper, Behold a Pale Horse (leia a resenha), pág. 43] Agora que devem existir muitas razões para fazer nossas dívidas serem pagas; a Nova Ordem Mundial planeja primeiro levar as pessoas a contraírem grandes dívidas e depois "equilibrar" o sistema econômico por meio de "guerras e genocídio".

  2. "Quando o fluxo de valor econômico (por exemplo, dinheiro) diminui, o campo da população humana desaparece, de forma a manter o valor econômico (o dinheiro) fluindo (caso extremo — guerra)... a vida humana é medida em dólares..." [Ibidem, págs. 45, 46].

  3. "Tome o controle do mundo por meio das 'armas silenciosas' da economia em uma forma de 'guerra silenciosa' e reduza a indutância econômica até um nível seguro por meio de um processo de escravidão e genocídio benevolente". [Ibidem, pág. 49] Aposto que você nunca imaginou que a escravidão e o genocídio pudessem ser "benevolentes", imaginou?

  4. "Aqueles que não usam seus cérebros não são melhores do que aqueles que não têm cérebro, de modo que em uma família assim, pai, mãe, filho e filha, tornam-se bestas de carga úteis, ou treinadores de bestas." [Ibidem, pág. 64] Anteriormente nessa mesma página, os cidadãos comuns são chamados de "o rebanho comum" e ninguém, exceto os ambientalistas reclamam quando os animais são mortos para a produção de carne. Portanto, não devemos ficar surpresos quando lemos mais tarde:

  5. "O povo é um rebanho de ovelhas, e nós somos os lobos. Sabe o que acontece quando os lobos tomam o controle de um rebanho? [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 11].

  6. "Uma mulher com um bebê recém-nascido está feliz demais para ver seu filho como bucha de canhão ou como fonte de mão de obra barata para os ricaços." [Cooper, pág. 63].

Assim, podemos ver a pouca consideração que os planejadores da Nova Ordem Mundial têm por nós, os cidadãos comuns. Para eles, somos realmente repugnantes, e somos muito numerosos, muito mais do que é do agrado deles. Portanto, criaram propositadamente uma economia baseada na especulação, com muita oferta de crédito, para que, no fim, possam "equilibrar" o sistema por meio da guerra, para "eliminar os verdadeiros credores".

Agora que sabemos exatamente quanto desdém e aversão a liderança dos Iluministas tem por nós, as pessoas comuns, vamos retornar ao artigo referido do The Idaho Observer.

Prosac nos Campos de Plantação

Um dos materiais encontrados nessa borra que está sendo espalhada nas lavouras foi a poderosa droga comportamental Prosac! Os médicos e psicólogos criaram várias "crises" em seus campos de trabalho por meio das quais justificam o uso do Prosac e outras drogas que alteram o comportamento. Descobrimos agora que essas drogas poderosas estão aparecendo na água potável porque 95% delas não são metabolizadas pelo corpo humano, e são expelidas na urina e nas fezes! E, esse excremento humano está sendo utilizado na lavoura! Isso significa que muitas pessoas estão ingerindo Prosac sem saber. Nossa cadeia alimentar está contaminada pelas poderosas drogas de controle do comportamento!

Assim, compreendi rapidamente que existe um plano de usar Prosac e as outras drogas comportamentais para controlar a mentalidade e o comportamento da população! Veja:

"À medida que a transição para a Nova Ordem Mundial se torna mais difícil de gerenciar, a unidade familiar precisa ser cuidadosamente desintegrada e controlada pelo Estado; a educação pública e as creches operadas pelo Estado precisam se tornar comuns e obrigatórias por lei, para iniciar a separação da criança da mãe e do pai logo cedo. A inoculação de drogas que afetam o comportamento... pode acelerar a transição da criança." [Cooper, Behold a Pale Horse (leia a resenha), pág. 64].

A partir desse parágrafo, podemos ver os muitos elementos que estão planejados para arrancar o controle das crianças de seus pais o mais cedo possível, transferindo a responsabilidade de inculcar os valores e atitudes para o Estado satânico e sem deus. Você pode verificar esses elementos por sua própria conta, para saber como seu filho está sendo manipulado e colocado fora do seu controle, mas quero enfocar as drogas de mudança do comportamento. Permita-me repetir a frase sobre as drogas: "A inoculação de drogas que afetam o comportamento... pode acelerar a transição da criança."

Cooper menciona duas drogas, Ritalin e Prosac. Veja o que ele diz especificamente sobre o Prosac:

"Usando drogas e hipnose em pacientes mentais, em um processo chamado Órion, a CIA inculcou nessas pessoas o desejo de abrir fogo em pátios escolares e assim inflamar o lobby contrário às armas. Esse plano está em execução, e até aqui, está funcionando perfeitamente. A classe média está implorando que o governo acabe com a Segunda Emenda." [Ibidem] Nota do tradutor: A Segunda Emenda da Constituição norte-americana assegura ao cidadão comum o direito de ter e de portar armas.

Já publicamos vários artigos sobre os desastres com as armas de fogo nas escolas deste país, e chegamos ao ponto de criar uma seção intitulada School Shooting em nosso sítio na Internet. Descobrimos que seis das ocorrências foram planejadas deliberadamente em um hexagrama satânico criado no solo, envolvendo a América do Norte e a América do Sul, por meio de um mapa, o que revela que esses desastres foram planejados e executados de acordo com o poder da feitiçaria ritualística. [Leia o artigo N1344, disponível no site da The Cutting Edge, é artigo inicial sobre o assunto. Nota de A Espada do Espírito: Somente dois artigos dessa série foram traduzidos até esta data: Os Jogos de Computador Embrutecem os Rapazes e Satanás Pode Controlar a Mente das Pessoas.].

Mas, em seguida, o autor de Nova Era Bill Cooper, solta a bomba sobre esse assunto dos tiros nas escolas:

"Nota do autor: Descobri que esses eventos [os disparos contra o público] realmente aconteceram em todo o país. Em todos os casos que investiguei — o incidente na escola de meninas e no shopping center, ambos no Canadá, o massacre de Stockton, na Califórnia, e o assassinato do rabino Meir Kahane — os atiradores eram todos ex-pacientes mentais ou eram pacientes mentais atuais que estavam sendo tratados com PROZAC! Essa droga, quando ingerida em certas doses, faz aumentar o nível de serotonina no paciente, causando extrema violência. Combine isso que uma sugestão pós-hipnótica ou controle por meio de um implante eletrônico no cérebro, ou microondas ou intrusão por ELF [freqüência extremamente baixa], e você tem os assassinatos em massa..." [Cooper, pág. 225].

Incrivelmente, o atirador em Wakefield, Massachusetts, no fim de dezembro de 2000, esteve sob cuidados psiquiátricos por um extenso período de tempo antes de ter atirado nos seus colegas de trabalho. Ele tomou as mesmas drogas de controle do comportamento, como Ritalin ou Prosac? Ainda não vi esses detalhes serem divulgados, mas não ficaria surpreso com a revelação que ele estava fazendo uso de uma dessas drogas de controle do comportamento.

Nos nossos artigos na seção Schools Shootings, questionamos se os atiradores nas escolas tinham sido previamente programados mentalmente para que, quando uma transmissão eletromagnética ocorresse por meio de HAARP, eles ficassem motivados a disparar suas armas de fogo nas escolas; Agora, vemos que talvez estivéssemos certos o tempo todo!

Mas, por que o Prosac seria dado a toda uma população por meio desse método insidioso de contaminar a cadeia alimentar? Sei que parte do plano de suspender nossas liberdades e nosso Governo Constitucional envolve agitações incontroláveis nas cidades, dando assim aos líderes Iluministas a desculpa que precisam para instituir sua desejada ditadura chamada Nova Ordem Mundial. Será se um número maciço de cidadãos comuns está sendo condicionado por meio de uma droga que altera o comportamento, que foi ingerida para que, no momento certo, as transmissões de HAARP possam ser orientadas contra nós, fazendo muitas pessoas agirem de forma violenta? Essa questão retórica não é engraçada e nem está fora do terreno da possibilidade.

Agora, vamos voltar ao nosso artigo sobre a utilização da borra humana nas lavouras. Outro produto muito perigoso está sendo formado nos nossos cérebros por meio dessa contaminação da cadeia alimentar, os cristais de príons. Vamos voltar ao nosso artigo original no The Idaho Observer:

"Estado de Washington. A política de 'biossólidos' do Estado de Washington está provavelmente contribuindo para o mais funesto desastre no suprimento de alimentos que paira no horizonte humano: Os príons. Príons são cristais de proteína que crescem nos fungos dos grãos; eles são praticamente indestrutíveis. Ficamos expostos aos príons quando comemos a carne de animais, que são engordados com rações contaminadas. Também ficamos expostos quando comemos os grãos contaminados pelos príons...

"Os príons são cristais; os cristais são atraídos pela energia eletromagnética; nosso cérebro produz energia eletromagnética; os príons atraídos ao nosso cérebro causam lesões chamadas de encefalopatias; as encefalopatias causam inchaço do cérebro; a inflamação no cérebro causa a loucura... A doença dos príons, que foi chamada de kuru quando foi descoberta na Nova Guiné, no início dos anos 60, é chamada de Doença da Vaca Louca, no gado, e Creutzfeldt-Jacob em humanos (existem dados que mostram que 200.000 norte-americanos que receberam o diagnóstico do Mal de Alzheimer, na verdade podem estar sofrendo as conseqüências da doença dos príons.)"

Não é uma notícia extraordinária? Essa política de utilizar borra humana na lavoura faz com que os príons entrem no nosso suprimento de grãos, o que contamina o homem e os animais dos quais o homem se alimenta. Houve tantas reportagens negativas, e até mesmo histéricas sobre a Doença da Vaca Louca na Grã-Bretanha e na Europa que você acharia que nossos governos, tanto os estaduais quando o federal, procurariam evitar que algum príon entrasse na nossa cadeia alimentar, para que a Doença da Vaca Louca nunca chegasse a nós. No entanto, estamos vendo que a política governamental está encorajando os fazendeiros ao cultivo de plantações fertilizadas com sedimento humano. Posteriormente nesse artigo, descobrimos que o Governo Federal pagou US$400.000 a um fazendeiro do Estado de Washington para utilizar sedimento humano em suas plantações! É uma grande mudança, mas demonstra o compromisso do nosso governo de alastrar a doença, a morte e de exercer o controle mental sobre a população.

Veja como outro autor, Jerry Smith, fala sobre o potencial do uso de ondas eletromagnéticas para o controle mental de toda uma população:

"O que poderá uma nação, ou uma conspiração, fazer com uma arma que pode... induzir emoções, medo ou raiva, quando quiser? E se você pudesse fazer isso em uma grande área... cidades inteiras... continentes inteiros? Se puder ajustar a aurora para retransmitir uma mensagem em ELF [freqüência extremamente baixa], pode ter criado a máquina do 'biofeedback' final. O cérebro humano trabalha na mesma faixa de freqüência extremamente baixa que HAARP estará transmitindo. Isso dará aos operadores de HAARP a capacidade de enviar mensagens de rádio diretamente para dentro da cabeça de milhões de pessoas. HAARP poderia ser usada para produzir certas emoções e talvez até para enviar palavras. E, se seu transmissor suficientemente grande, o complexo HAARP [no Alasca], ou algo ainda maior, puder colocar 'idéias' diretamente na mente das pessoas? Idéias como 'renda-se' ou 'obedeça'? [Smith, HAARP, The Ultimate Weapon of the Conspiracy, (HAARP — A Arma Final da Conspiração)] págs. 9-10.

Que tal outras idéias e frases, como "Este homem é o Messias. Ele é Jesus Cristo. Siga-o. Obedeça-o. Receba a marca na sua pele."? E, parece que está acontecendo diante nos nossos olhos, nas fazendas do país.

Quando as autoridades no Estado de Washington foram confrontadas com os perigos óbvios da utilização do sedimento humano nas lavouras, qual foi a reação delas? Admitiram o erro e prometeram parar com essa loucura? É claro que não, estamos tratando com o governo aqui. De acordo com o artigo referido:

"Apesar dessas preocupações justificáveis, o Estado de Washington permite que o sedimento humano seja utilizado em todos os condados. Não existem procedimentos de teste recomendados pelo governo para verificar patogenias após os 'biossólidos' serem utilizados."

Em seguida, esse artigo nos diz que a utilização similar do sedimento humano está ocorrendo em outros estados do país.

Se estamos tão próximos do fim de todas as coisas, como acreditamos que estamos, esses terríveis eventos fazem sentido. Além disso, somente por que estamos ouvindo agora sobre essa terrível prática de utilizar sedimento humano nas áreas agrícolas, não assuma que essa prática seja recente. Minha experiência no Serviço de Inteligência do Exército me ensinou que, quando você ouvir uma história pública sobre um novo desenvolvimento ou algum novo sistema de armamentos, pode ter certeza que aquilo já existe e que está sendo utilizado há dez anos ou mais.

O mesmo princípio aplica-se aqui. Essa prática de contaminar a cadeia alimentar com Prosac e com cristais de príons não é um fenômeno novo, mas provavelmente já vem sendo feito há décadas. O número relativamente pequeno da Doença da Vaca Louca na Europa e na Grã-Bretanha não é toda a história; o resto da história é que toda a população foi contaminada, não contraiu a Doença da Vaca Louca, mas já tem os cristais e as drogas de alteração do comportamento para poder ser manipulada no tempo correto e para a razão certa.

Você pode ouvir o galope dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse? Apocalipse 6:1-8 pode estar muito mais próximo de ocorrer do que você imagina. Quando consideramos os claros sinais dos eventos que podem trazer o Anticristo à cena mundial, podemos facilmente ver em que tempos trabalhosos estamos vivendo.

Verdadeiramente, toda essa história demonstra que o mundo está na iminência de entrar na Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também poderá usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 27/3/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1455.asp