Escolha uma cor para o fundo:  

O Ódio aos Cristãos Aflora no Campus da Universidade Temple

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Quando um estudante brilhante, de formação cristã, protestou contra a exibição de uma peça de teatro que retrata Jesus Cristo como homossexual, foi levado à força para a Ala Psiquiátrica do Hospital Universitário! Essa mesma tática era usada nos países comunistas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Estudante Processa a Universidade: Mandado para a Ala de Psiquiatria depois de protestar contra uma peça de teatro que retrata Jesus como homossexual", Jon Doughterty, WorldNetDaily, 5/1/2001, http://www.worldnetdaily.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=21225.

"Um aluno da Universidade Temple, em Philadelphia, na Pensilvânia, está processando a administração da universidade por ter sido mandado à força para o Centro Psiquiátrico logo após uma discussão sobre uma peça de teatro que retrata Jesus Cristo como homossexual. De acordo com Brian Fahling, um agente com o AFA Law Center em Tupelo, Mississipi, que está tratando do caso, Michael A. Marcavage foi detido depois de 'iniciar uma resposta cristã' à decisão do Departamento de Teatro da Universidade de exibir a peça 'Corpus Christi', que fez sua estréia na Broadway em 1998 e retrata Jesus como um homossexual que fazia sexo com seus discípulos."

"Na peça, Jesus é finalmente crucificado por ser o 'rei dos homossexuais'."

Permita-me deixar esta história bem definida antes de avançar: uma das mais prestigiadas universidades dos EUA patrocina uma peça — provavelmente com dinheiro dos impostos do contribuinte — que retrata Jesus Cristo da maneira mais deplorável possível, isto é, como um homossexual ativo que faz sexo com seus discípulos também homossexuais! Satanás sabe muito bem que o nome de Jesus Cristo não poderia ser mais agressivamente atacado que retratando-o como um homossexual, mesmo apesar de Jesus não poder ter sido mais enfático em sua condenação à homossexualidade. Considere as seguintes declarações feitas pelo próprio Jesus Cristo:

"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:17-18].

Não se engane; Jesus Cristo manteve todo o código moral da Lei do Velho Testamento. Ele aboliu parte da Lei do Templo, da Lei Cerimonial, e de todos os decretos humanos postos sobre o povo pelas sucessivas gerações de sacerdotes judeus. No entanto, ele nunca mudou qualquer lei moral, o qual inclui a definitiva proibição contra a homossexualidade.

Leia Levítico 18:22-29 — Note aqui que a ofensa da homossexualidade "contamina a terra" de Israel, para a qual Deus decreta a Pena de Morte no verso 29. As palavras "extirpados do seu povo" significam a Pena de Morte. Em Deuteronômio 13:5, Deus nos diz na última sentença qual é o propósito da Pena de Morte no sistema judicial de Israel — "assim tirarás o mal do meio de ti". Deus repete essa razão por estabelecer a Pena de Morte, em Deuteronômio 22:21, "assim tirarás o mal do meio de ti". E, novamente em Deuteronômio 22:22, "assim tirarás o mal de Israel". E, novamente, no verso 24, "assim tirarás o mal do meio de ti".

Em outras palavras, Deus nunca pretendeu que a Pena de Morte fosse uma punição ou dissuasão. O objetivo é que a Pena de Morte livre a sociedade do severo ofensor de uma vez por todas, para que nunca mais ele possa atentar contra a sociedade novamente, ou contra qualquer membro da sociedade. Deus também nunca pretendeu que a Pena de Morte erradicasse o crime, mas que simplesmente livrasse a sociedade desses criminosos para sempre. Lembre-se disso na próxima vez que ouvir um debate sobre a Pena de Morte. Por muito tempo nós, cristãos, temos permitido aos adversários da Pena de Morte definir os termos do debate nacional, e realmente nos encontramos na defensiva quando esse espúrio argumento contra a Pena de Morte é apresentado.

A intenção original de Deus era remover permanentemente o criminoso da sociedade!

Princípio do Julgamento Divino Sobre a Nação Inteira

Agora, permita-me mostrar um princípio da punição divina: sempre que os líderes de uma nação não aplicam os mandamentos judiciais de Deus como punição para o pecado, Deus advertirá repetidamente por meio de sua palavra e por meio de seus santos vivos nesse país nesse tempo, instando a nação a parar com tal pecado e começar a aplicar as punições judiciais de Deus contra ele. Contudo, se a nação não deixar o pecado, e se seus líderes se recusarem a aplicar as punições judiciais de Deus, o tempo virá quando Deus aplicará suas punições decretadas sobre toda a nação! Hoje, os EUA estão se recusando a aplicar o preceito de Deus da Pena de Morte para uma série de crimes contra a sociedade, e o tempo está vindo quando Deus levará a cabo seu decreto de Pena de Morte sobre toda a nação. Esse fato é a razão por que as profecias referentes ao fim dos tempos descrevem guerras pelas quais Deus trará tal destruição sistemática sobre muitas nações do mundo, incluindo os Estados Unidos.

Textos Bíblicos Adicionais Que Advertem Contra a Homossexualidade

Deus decretou que a homossexualidade é errada em outras passagens:

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." [Levítico 20:13].

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas... herdarão o reino de Deus." [1 Coríntios 6:9-10].

Jesus Cristo ratifica o assunto em Apocalipse 21:27: "E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação... ". Como lemos em Levítico 18:22 que a homossexualidade "contamina a terra" e é uma "abominação" aos olhos de Deus, sabemos que Jesus está incluindo a homossexualidade como um pecado que afastará a pessoa do céu.

Os defensores dos homossexuais insistem que Jesus nunca declarou especificamente que a homossexualidade é errada; portanto, dizem que deve ser certa. Como qualquer calouro de faculdade que tenha estudado Debate pode lhe dizer, não se pode provar um fato positivo a partir da ausência de informação. Tal é o caso aqui. Contudo, esses defensores absolutamente parecem desatentos a uma revelação muito importante no evangelho de João 1:1 em diante:

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez... E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória..." [João 1:1-3, 14].

Assim, a Palavra de Deus existia na Glória antes da criação do mundo; assim, a Palavra realmente criou todo o universo; assim, a Palavra pré-existia na pessoa de Jesus Cristo, que mais tarde encarnou em forma humana; assim, Jesus Cristo inspirou tanto o Velho Testamento quanto o Novo Testamento. Portanto, aquelas proibições contra a homossexualidade encontradas em Levítico 18 e 20 são realmente palavras do próprio Jesus Cristo!

Voltando aos Fatos

Agora que estabelecemos que esse jovem estudante universitário cristão tinha uma base bíblica para se opor à peça "Corpus Christi", que retrata Jesus e seus discípulos como homossexuais ativos, continuemos com os fatos da história.

"Marcavage, um ex-estagiário da Ala Oeste da Casa Branca, imediatamente se queixou sobre a peça ao deão da Escola de Comunicações e Teatro, bem como ao reitor da universidade — a quem Fahling disse que desde então deixou a Universidade Temple — quando oficiais do teatro a anunciaram no outono de 1999. Além de informar a esses servidores do conteúdo da peça, Fahling disse que Marcavage — em uma declaração preparada — admitiu ter colado panfletos em toda a universidade para que todos os cristãos no campus estivessem cientes dessa peça horrível', e fez planos para organizar um protesto diante do teatro quando a peça estreasse."

A princípio, os funcionários da universidade pareciam abertos a esse plano de ação, preocupados apenas com a possibilidade de protestos ativos poderem deflagrar uma confrontação física no campus. Marcavage concordou em cancelar os protestos físicos, mas continuou a planejar uma campanha educacional contra a peça com outros estudantes cristãos. Os agentes de segurança da Universidade inicialmente autorizaram essa campanha educativa.

Mas, então, durante uma reunião mais tarde no mesmo dia, os funcionários da universidade se recusaram a permitir que Marcavage usasse uma plataforma para seu esforço educativo entre os demais estudantes cristãos da faculdade. "Exasperado, Marcavage disse que então 'pediu licença, foi ao banheiro, trancou a porta e orou sobre o que deveria fazer em seguida ', disseram os funcionários da AFA. De acordo com o estudante, Bergman o seguiu até o banheiro e começou a bater na porta, mandando que ele a abrisse e encerrasse a discussão a respeito da plataforma. Marcavage disse que abriu a porta e 'disse que achava que a conversa estivesse encerrada'."

Querer orar em particular sobre uma questão séria não é incomum para um cristão, e o único local privativo que veio à mente de Marcavage foi o banheiro. Subitamente, entretanto, os funcionários da segurança da universidade estavam batendo à porta. Em vez de manter a porta trancada, e assim agravar mais a situação, Marcavage abriu a porta, declarou a reunião encerrada, e tentou se retirar.

"Bergman 'fisicamente' o obrigou a voltar para o gabinete do vice-presidente e 'me empurrou para uma cadeira e me segurou com seu braço.' Fahling disse que Marcavage pediu para se retirar, mas Bergman 'se recusou a permitir'. Tentando se levantar, [Marcavage] disse que o vice-presidente o empurrou para o chão, então foi 'seguro' em um divã por ambos os homens 'onde eles o seguraram'. Depois de alguns instantes, disse Marcavage, um agente de segurança da universidade chegou e o algemou. Então, 'Marcavage foi levado pela segurança... ao Centro de Crise de Emergência do Hospital Universitário', disseram os oficiais da AFA à WorldNetDaily."

"De acordo com Fahling, sob a lei da Pensilvânia, uma pessoa que é submetida de forma não-voluntária a uma avaliação psicológica 'precisa ser uma clara ameaça a si mesma ou às outras pessoas', apesar de ele e Marcavage negarem que o estudante 'de alguma forma' se encaixasse nos critérios. Fahling disse que entrevistas realizadas na universidade com alunos que conhecem Marcavage pessoalmente — incluindo uma enfermeira padrão e que o viu naquela manhã antes da reunião que ele teve com os funcionários — 'indicaram que ele não é o tipo de pessoa' que demonstraria um comportamento que requeresse passar por um exame mental forçado."

"No entanto, no Centro de Crise, Bittenbender teria assinado uma declaração descrevendo Marcavage como 'severamente incapacitado mentalmente'; que ele representava um 'claro e presente perigo aos outros'; que tinha 'infligido ou tentado infligir lesão corporal grave aos outros' no mês passado; e que 'tinha tentado suicídio' — tudo o que constitui uma 'razoável probabilidade de suicídio, a não ser que tratamento fosse aplicado' a ele. Fahling disse que Bittenbender concluiu sua declaração afirmando que Marcavage 'precisava de um exame e de tratamento forçado'."

Cena Característica do Comunismo Russo e Chinês!

O fato realmente chocante que desponta dessa história é que o Comunismo sempre classificou os cristãos como "incapacitados mentalmente", uma ameaça à sociedade, e um "claro e presente perigo aos outros". Portanto, os "sanatórios de doentes mentais" russos e chineses sempre estiveram repletos de cristãos. O comunismo sempre acreditou que alguém deve ser literalmente "maluco" para acreditar em Jesus Cristo como Salvador. Os altos funcionários do governo russo e chinês sempre usaram os "sanatórios de doentes mentais" como prisões para os cristãos, e como lugares onde sujeitavam os cristãos às mais desumanas torturas possíveis, a fim de "curar" a "insanidade".

Aqui, vemos exatamente a mesma mentalidade nos funcionários da Universidade Temple. Eles acreditam que Marcavage deva ser "insano" por se opor a uma peça de teatro que retrata Jesus e seus discípulos como homossexuais ativos.

Os historiadores dirão a você que Adolf Hitler nunca poderia ter imposto o Holocausto sobre os judeus e outras pessoas "sem valor" se não fosse pelo apoio passivo e ativo que recebeu do povo alemão. Portanto, desde 1933, quando Hitler chegou ao poder, a novembro de 1938, quando desferiu o ataque às propriedades de judeus e às pessoas, na chamada Kristallnacht, ele se engajou em uma campanha de propaganda para convencer o povo alemão que os judeus e outras pessoas "sem valor" precisavam ser removidos da sociedade.

Em milhares de casos nesse período de tempo, os funcionários alemães de alto e baixo escalão no governo tomaram decisões que foram no espírito das crenças satânicas de Hitler. Eles não recebiam instruções diretas de Hitler, mas fizeram muitas das mesmas decisões que ele teria feito. Essas incontáveis decisões nesse período de tempo fizeram muito para preparar a Alemanha e os alemães para a matança de mais de 18 milhões de judeus e outras pessoas desprovidas de valor.

Parecia que o espírito satânico de Adolf Hitler permeava a todos na Alemanha, fazendo muitas pessoas e muitos funcionários públicos pensarem como Hitler. Você poderia realmente dizer, com exatidão histórica, que tantos funcionários públicos e tantos cidadãos comuns alemães, se tornaram "hitlerizados" de 1933-38, que Adolf Hitler foi capaz de executar suas políticas sem a pesada mão do Estado intimando isso. Essa mão pesada e ditatorial veio mais tarde.

Apresento para sua consideração que tal é o caso hoje nos EUA. Muitos especialistas políticos observam que o Partido Democrata foi "clintonizado", isto é, mudaram de tal forma que quase automaticamente pensam e agem como o presidente Clinton agiria. Um espírito satânico parece estar grassando nos EUA hoje, permeando muitos funcionários do governo e muitos cidadãos. Os funcionários da Universidade Temple foram "clintonizados", e agora têm as mesmas crenças e atitudes anticristãs em relação aos cristãos quanto Clinton demonstrou plenamente. Eles verdadeiramente acreditam — assim como os comunistas — que um cristão deve ser insano por se opor ao ver Jesus Cristo ser retratado como um homossexual ativo! Além disso, eles não esperam ser chamados a um Tribunal de Justiça e terem suas ações julgadas e punidas! Parece que esperam que o tribunal concorde com suas ações.

Esse terrível incidente demonstra quão avançados na estrada para a real perseguição dos cristãos os EUA estão. Acompanharemos com interesse o andamento desse processo contra a Universidade Temple. Podemos apenas esperar e orar para que os EUA não estejam tão longe nessa estrada do Anticristo que o processo seja arquivado.

Verdadeiramente, os EUA estão se movendo rapidamente na estrada anticristã a respeito da qual a Bíblia profetiza. O tempo está ficando curto.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 16/3/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1456.asp