Escolha uma cor para o fundo:  

Pais Cristãos Correm o Risco de Perder a Guarda dos Filhos

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Em algumas escolas públicas, os professores estão usando técnicas sofisticadas de RPG (brincadeiras de faz-de-conta) para descobrir como as crianças estão sendo educadas em casa. Se descobrirem que os pais aplicam a disciplina e a correção, conforme prescritas na Bíblia, podem iniciar um processo para que o Estado tire a guarda da criança da família, sob a alegação de abuso emocional.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Usando Crianças para Espionar as Famílias: Mudando os Valores e Monitorando as Mentes sob o Pretexto da 'Prevenção'", por Berit Kjos, http://www.crossroad.to/articles2/TalkTheater.htm

"As brincadeiras de faz-de-conta [RPG] são uma ferramenta excelente para destacar as influências ocultas... ou... os mandamentos ocultos da família... " Robert Hawley, Value Exploration Through Role Playing, 1975

"... de dez anos para cá deveria ser mais exato denominar [o professor] 'um clínico da aprendizagem' Esse título procura transmitir a idéia que as escolas estão se transformando em 'clínicas', cujo propósito é fornecer o 'tratamento' psicossocial individualizado ao aluno, incrementando assim seus valores para si mesmo e para a sociedade..." Today's Education, jan/1969.

Uma das táticas mais comuns dos propagandistas que estão tentando mudar gradualmente a sociedade, é redefinir o significado das palavras e dos conceitos, de modo que o cidadão mediano não perceba o que está acontecendo até que a hora de mudar a direção já tenha passado há muito tempo. A pessoa mediana descobrirá, horrorizada, que a matéria mudou tão gradualmente ao longo de um período longo de tempo que ela não percebeu, até que de repente é confrontada pela nova e desagradável realidade, e fica pessoalmente arrasada por ela.

Tal situação está ocorrendo atualmente nos EUA, e o alvo são os pais cristãos que tentam criar seus filhos no "temor e na admoestação do Senhor". Há vários anos, tentamos advertir os pais cristãos que os servidores nas escolas públicas estão se tornando cada vez mais anticristãos, e estão começando a planejar mudanças que resultarão no final em tirar a custódia das crianças de seus pais. Esses professores são entusiasticamente apoiados por servidores do governo estadual que também são cada vez mais anticristãos, e que cada vez mais acreditam que ensinar valores cristãos às crianças constitui "abuso", sem mencionar a punição física, ler a Bíblia para seus filhos, ensiná-los a orar e levá-los à igreja.

Antes que você pense que estou exagerando, deixe-me dizer que enfrentei pessoalmente esse tipo situação em 1988 com o estado de Massachusetts, por meio do qual minha mulher e eu adotamos duas irmãs, de 9 e 10 anos de idade. Um servidor da Secretaria da Educação nos informou que estávamos sendo investigados por abuso infantil. Quando as acusações foram apresentadas formalmente, eram como descrevi no parágrafo anterior. Para refutar essas acusações, tive de apelar ao meu congressista! Hoje, entretanto, eu me pergunto se essa tática daria resultado. Não se engane: os servidores estaduais atuais são muito anticristãos, e estão procurando ativamente situações para que possam "intervir" no lar, e remover as crianças, para sua "segurança" e seu "bem estar" emocional e mental. O plano da Nova Ordem Mundial prevê a destruição final de toda a unidade familiar, e em primeiro lugar na lista de alvos está a família cristã.

Na primeira citação, vemos que os termos, "brincadeiras de faz-de-conta, ou RPG" são apresentados. Poucos cidadãos fariam objeções ao RPG, porque soa como brincadeiras. Entretanto, estamos a ponto de começar uma instrução a respeito de como essa ação aparentemente inocente pode, na realidade, tirar as crianças de dentro do seu lar. Como você verá em instantes, um professor usará a técnica aparentemente inocente do RPG ou uma brincadeira de faz-de-conta para desarmar as defesas da criança, e assim poder sondar o que os pais estão fazendo com elas na privacidade do lar. Se algum comportamento detestado pelo sistema atual vier à tona — como os castigos físicos — a escola poderia rapidamente fazer uma petição à Justiça estadual para remover a criança do lar. Os juízes dos tribunais foram cuidadosamente selecionados de acordo com seus valores da Nova Ordem Mundial, e se levantam como aliados invisíveis dos administradores escolares nesse esforço. Como a citação acima declara, "As brincadeiras de faz-de-conta [RPG] são uma ferramenta excelente para destacar as influências ocultas... ou... os mandamentos ocultos da família..."

Esses servidores escolares de hoje querem descobrir que "mandamentos ocultos" você está ensinando aos seus filhos, especialmente os mandamentos cristãos.

Além disso, essa segunda citação deve alarmar os pais extremamente. Queremos que nossos filhos sejam educados, não doutrinados. A doutrinação inclui inevitavelmente o treinamento em valores e crenças religiosas. Queremos que as escolas eduquem nossos filhos e deixem a instrução religiosa para os pais. Por outro lado, os planejadores da Nova Ordem Mundial visualizaram há muito tempo que nossas escolas sejam o terreno de treinamento para inculcar valores e crenças luciferianos e anticristãos nas crianças — nos seus filhos. E, no período de transição intermediário, as escolas públicas são uma ferramenta criticamente importante para identificar as famílias com valores cristãos, e remover as crianças desses lares, para que assim possam ser retreinadas nos valores e atitudes luciferianos predominantes da vindoura Nova Ordem Mundial.

Agora, retornemos ao artigo que estamos usando como base para esta discussão.

"Cynthia [Cíntia], uma mãe atenta da região de Seattle, não quer que sua escola pública local monitore seus valores familiares. Naturalmente, esta carta do professor de seu filho na quarta série a deixou perturbada:

"Caro pai ou responsável:

"Nas semanas seguintes, seu filho/filha estará participando na unidade de instrução da quarta série sobre:

"Segurança pessoal (prevenção do abuso sexual infantil).

"Inclui o teatro T.A.L.K. para a segunda, quarta e oitava séries.

"Consulte o livreto que foi enviado no outono para obter informações específicas sobre os vários componentes de nosso currículo abrangente da saúde. Em caso de dúvidas, sinta-se à vontade para me contatar.

"Sinceramente,"

Nenhum livreto tinha chegado, de modo que Cíntia solicitou um exemplar à professora. Como o livreto não respondia às suas dúvidas, ela telefonou para o Diretor do Currículo do Distrito Escolar. Ele explicou que um grupo de atores treinados representaria uma peça teatral com as crianças. A apresentação mostraria maneiras diferentes de lidar com os adultos que poderiam fazê-las sentirem-se desconfortáveis pelo toque ou pela conversa.

Cíntia perguntou se poderia assistir à peça esclarecedora com seu filho. Ele disse que não; as outras crianças poderiam não divulgar o abuso se algum pai ou mãe estivesse presente.

"'Vocês estão basicamente procurando crianças que sofrem abuso?', ela perguntou."

"Outra vez a resposta foi negativa, mas ele admitiu que os alunos às vezes divulgam segredos pessoais a um adulto após uma apresentação. O propósito real do teatro, entretanto, era oferecer às crianças habilidades sobre como lidar com situações desconcertantes e desconfortáveis. Os facilitadores ou os atores — juntamente com um psicólogo profissional — seriam treinados para observar as crianças que 'tapam os ouvidos', 'cobrem o rosto', ou mostram outros sinais de desconforto."

"Cíntia, entretanto, era mais astuta do que os servidores da Secretaria da Educação pensaram, e suas perguntas continuaram." Ela não perguntou o que a escola faria com as crianças que tapassem seus ouvidos ou que se suspeitassem que estavam "em risco". Mais tarde, ficou pensando se o psicólogo aconselharia ou interrogaria a criança, se o Serviço de Proteção à Criança seria chamado e se a criança seria removida da família."

"A definição do perfil psicológico e outras táticas intrusivas já estão devastando as famílias em todo o país — por muitas razões não relacionadas com o abuso sexual. As crianças estão sendo removidas de lares amorosos por causa de ligações anônimas, especulação subjetiva, acusações infundadas e hostilidade irracional contra os pais cristãos cujas crenças e valores sem contemporização são considerados preparação imprópria para a comunidade pluralista do século XXI. Afinal, os valores ensinados em casa podem obstruir a voluntariedade para a contemporização e a conformação."

Certa vez, o ex-ditador soviético Nikita Kruschev declarou que o Comunismo falhou em ensinar totalmente os valores do sistema para a juventude por causa da "influência das avós". Ele explicou que mesmo que o sistema de escola pública comunista ensinasse às crianças o ateísmo e os valores e atitudes gerais característicos desse sistema durante o dia, em casa, à noite, as avós colocavam as crianças de joelhos, e lhes ensinavam sistematicamente valores e atitudes cristãos. Se essa técnica foi tão eficiente que atraiu a atenção do líder político máximo da ex-URSS, você pode ter certeza de que os servidores da Educação que tentam educar seu filho de acordo com o viés anticristão dominante em todos os governos estaduais e em todas as escolas públicas estão bem cientes desse "fator das avós".

Eles estão determinados a serem bem-sucedidos onde Kruschev falhou, e você está atrapalhando o objetivo deles. Você sabia que a primeira figura pública a advogar um sistema de escola pública foi Karl Marx, em seu Manifesto Comunista? Os comunistas, e seus primos próximos, os Iluministas de hoje, consideram o sistema de escola pública a mais importante ferramenta pela qual podem alcançar todas as crianças da população, ensinando-lhes valores e atitudes luciferianos.

Todo o sistema de Escola Pública é inimigo mortal dos pais cristãos.

Voltemos para a história recente do século XX para ver onde esse atual viés anticristão se originou, e como está progredindo.

Durante o último século, os líderes progressistas igualaram o ódio com a fé — e a criação cristã de filhos com abuso emocional. Considere esta declaração de 1946 do Dr. Brock Chisholm, ex-presidente da Organização Mundial de Saúde.

"Engolimos todas as formas de certezas venenosas fornecidas por nossos pais... Os resultados são frustração, inferioridade, neuroses e a incapacidade para... tornar o mundo adequado para viver..."

"Por muito tempo aceitou-se que os pais têm o direito perfeito de impor qualquer ponto de vista, quaisquer mentiras ou medos, superstições, preconceitos, ódios, ou aos seus filhos indefesos... As pessoas com culpas, medos, complexo de inferioridade projetam seus ódios sobre os outros... Tal reação transforma-se agora em uma ameaça perigosa para o mundo inteiro... " [ênfase adicionada].

As escolas públicas se tornaram centros de terapia, imergindo as crianças na ultrajante educação sexual e em experiências multiculturais, clarificação dos valores e outras formas de terapia de grupo destinadas a:

O Teatro T.A.L.K. se encaixa perfeitamente. 'É um exame psicológico dos alunos sem o consentimento paterno', diz Cíntia. 'Não há nenhum formulário para escolher não participar, e nenhuma permissão para os pais assinarem'. O sistema educacional sabe que muitos pais se oporiam às suas táticas indesculpáveis — se as descobrissem. Assim, eles as escondem dos pais tradicionais enquanto procuram o apoio dos pais, dos grupos da comunidade e das agências mais liberais."

Você pode ver apenas quão abrangente é realmente esse programa de doutrinação, e o amplo alcance que pode ter para seu filho. Mas, só para o caso de você não compreender ainda o verdadeiro impacto e abrangência desse programa, continuemos com o artigo que estamos usando como base:

"... os tópicos incluem educação sobre a AIDS [SIDA], sistemas de crenças e valores, abuso e molestação de crianças, discriminação, orientação sexual, relacionamento e estilos de vida familiares, discurso odioso, prevenção à violência e outros assuntos críticos para a engenharia social. Cada um desses assuntos seria discutido por meio de 'métodos inovadores, centrados no estudante, que fomentam o desenvolvimento da capacidade do pensamento crítico e a tomada de decisão responsável' tais como trabalhos em grupo, caixas de perguntas, representação de papéis, teatro improvisado..."

"O teatro e as brincadeiras de faz-de-conta são ferramentas poderosas para a mudança social. A finalidade explícita de trazer esses processos para as escolas foi exposta por Fannie e George Shaftel em seu manual de 1967 para a mudança: Role-Playing for Social Values:

"'Uma vez que os valores estão abertos, podem ser olhados, considerados, comparados com valores alternativos. Somente então alguém pode criticar, avaliar, negar, confirmar e reconstruir o sistema do valores de alguém. As crianças podem ser ajudadas a... desenvolver um conjunto explícito de valores. Em discussões de grupo, em representação de papéis... elas podem explorar seus valores e aprender o processo de criticá-los e de reconstruí-los... sob orientação hábil'."

Essa "orientação hábil" é totalmente hábil, mas essa habilidade está sendo usada contra você e seu filho. Uma vez que descobrirem que você segue o padrão bíblico para a criação de filhos, você poderia exatamente perder a custódia do seu filho para os servidores do Estado. Esse cenário inacreditável é cada vez mais comum nestes dias na sociedade americana, porque nossa sociedade rejeitou os valores cristãos sobre os quais este país foi fundado, e pelos quais suas instituições sempre foram guiadas. Uma vez que essa rejeição alcançou os níveis mais elevados de nossa sociedade, os servidores municipais e estaduais começaram a ser hostis aos valores cristãos. E, Satanás está sentado nas regiões celestiais puxando as cordinhas desses servidores anticristãos. Afinal, ele está reordenando os valores e as atitudes de toda a sociedade para que seu homem, o Anticristo, possa aparecer e receber apoio esmagador das massas.

Assim, as escolas públicas estão lançando agora um manifesto ataque aos nossos valores, atitudes e crenças religiosas. Elas agirão para tirar seus filhos do seu lar, se o psicólogo "hábil" extrair informações da criança a respeito de orientação bíblica que é dada no lar. Não se iluda neste ponto.

Resumo

Agora que conhecemos os fatos, o que os pais cristãos podem fazer a respeito desse triste e ameaçador conjunto de circunstâncias? Recomendamos tomar as seguintes medidas:

1. Remova seus filhos das escolas públicas. Esse ato é o primeiro e o mais importante que você deve tomar. Seus filhos estão física, mental e espiritualmente em risco nas escolas públicas. Matérias recentes publicadas nos jornais mostraram as crianças estão realmente sob risco de assaltos e até mesmo de assassinato. Além disso, essas escolas não estão mais ensinando matérias acadêmicas. Desse modo, por que se contentar com os padrões cada vez mais baixos? Seu filhos merecem algo melhor.

2. Matricule seus filhos em uma escola cristã particular. Atualmente, muitas escolas cristãs estão sendo abertas, à medida que mais líderes cristãos estão compreendendo que as crianças são o grande alvo nas escolas públicas. Nessas instituições cristãs particulares, os pais ainda podem se envolver e fazer uma diferença na educação dos filhos.

3. Ofereça educação à distância, no próprio lar. Existem muitos materiais que permitem que a mãe, o pai, ou um dos avós, ofereçam às crianças uma educação muito melhor que as escolas públicas. De fato, as crianças educadas em casa estão até mesmo superando em conhecimentos as crianças educadas nas escolas particulares! Pesquise na Internet e encontrará uma grande variedade de materiais para a educação à distância, com base cristã.

A Universidade Bob Jones, por exemplo, oferece materiais excelentes. O endereço na Internet é: https://secure.bju.edu/mall/catalog/StoreFront.asp?VendorID=bjuph

A Pensacola Christian College [Faculdade Cristã de Pensacola] também oferece excelentes materiais para Educação à Distância. O endereço na Web é: http://www.abeka.com.

A Christian Book Distributor, de Peabody, Massachusetts, oferece um catálogo completo de Educação à Distância. A página na Internet está em http://www.christianbook.com.

Existem numerosos outros recursos que você pode utilizar. Algumas comunidades têm grupos de Educação à Distância, dos quais muitos dos pais não cristãos também participam. Eles retiraram suas crianças da arena da escola pública simplesmente por que discordam dos valores acadêmicos e culturais que estão sendo transmitidos.

4. Os pais cristãos precisam reorientar seus valores e atitudes, para o bem de suas crianças! Muitos pais cristãos estão demasiadamente apegados ao materialismo da nossa sociedade. Muitos pais cristãos estão perseguindo os mesmos objetivos materialistas dos pais não cristãos. As crianças são então forçadas a entrarem na arena das escolas públicas, para que assim seus pais possam ganhar dinheiro e atingir seus sonhos materialistas.

5. Ensine agressivamente a doutrina cristã às suas crianças, porque não sabemos por quanto tempo continuaremos tendo a custódia delas. Não omita mais nenhum dos ensinos-chaves da doutrina e da salvação. Ore diariamente por seus filhos, pedindo uma "cerca de proteção" [Jó 1:10], ou até mesmo um "muro de fogo" [Zacarias 2:5] em torno deles. Os pais devem levar seus filhos ao Senhor diariamente em oração.

6. Ensine seus filhos a não divulgar nada do que acontece dentro de casa. Eles não devem supor que os adultos são amigos em quem podem confiar.

Verdadeiramente, os cristãos estão em uma guerra não-declarada contra os valores e atitudes Iluministas que permeiam toda a nossa sociedade, e especialmente as escolas públicas. Você não pode mais permanecer indiferente e inativo. Sua família e seus filhos estão sob ataque severo. Encerraremos com um par de passagens das Escrituras que acreditamos serem pertinentes a esta discussão.

"... Porque em nós não há força perante esta grande multidão que vem contra nós, e não sabemos o que faremos; porém os nossos olhos estão postos em ti." [2 Crônicas 20.12b].

Nossos olhos estão em Jesus Cristo nesta batalha épica. Uma vez que seus olhos estejam nele, você saberá o que ele deseja que você faça.

"... É impossível que não venham escândalos mas ai daquele por quem vierem! Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos." [Lucas 17:1-2].

Se Jesus olha para as crianças com tanto cuidado, certamente trará pesado julgamento sobre aqueles que fazem as crianças pecarem, ou que as fazem se desviar da sua verdade. Certamente ele também julgará o pai que sabe a verdade sobre o risco que as crianças correm hoje nas escolas públicas, mas que deixa de agir para proteger seus filhos preciosos.

Verdadeiramente, estamos no fim dos tempos, sobre os quais Jesus Cristo disse: "Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" [Lucas 18:8b]. Verdadeiramente, esses eventos são mais um sinal de que estamos bem no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 12/3/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1497.asp