Escolha uma cor para o fundo:  

As Surpreendentes Conexões Entre o Ativismo Ecológico Radical e a Crise da Febre Aftosa

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O ambientalismo exacerbado dos anos 70 pode ter acabado de produzir seus maus 'frutos' na atual doença da febre aftosa na Grã-Bretanha. Após ler este artigo, você precisará perguntar a si mesmo quantos adoradores secretos do Green Man existem no governo do primeiro-ministro Tony Blair.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Seria a Antiga Adoração à Natureza a Base Para a 'Crise' da Febre Aftosa?

Após a Segunda Guerra Mundial, os EUA passaram a rejeitar o Deus Único e Verdadeiro da Bíblia Sagrada. Essa rejeição aconteceu primeiro nas mentes e nos corações individuais da vasta maioria dos cidadãos comuns, mas logo começou a contaminar as instituições estaduais e nacionais. Assim, em 1963, a Suprema Corte tomou a decisão infame de banir as orações das escolas públicas. Cerca de trinta anos após essa decisão divisora de águas, os EUA rejeitaram a Deus em quase todas as áreas da vida nacional.

Entretanto, a doença profunda da qual a maioria da população é afligida é uma sede espiritual que não irá saciar. A Bíblia ensina que Deus colocou no homem o conhecimento de que ele existe, acompanhado da sede de buscá-lo. Quando o homem rejeita o Deus verdadeiro, passa imediatamente a sentir fome e sede espiritual. Satanás vem então para preencher esse vácuo. O apóstolo Paulo fala sobre esse assunto em Romanos 1:18-32:

"Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou... para que eles fiquem inescusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus... antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis."

Hoje, muitas pessoas rejeitaram totalmente Deus em suas vidas pessoais, como essa parte das Escrituras indica. Como resultado, muitos indivíduos professam grande sabedoria e liberdade no que se refere ao espírito. No entanto, tornaram-se literalmente loucos em seus corações. Essa loucura é demonstrada de muitas formas diferentes por diferentes pessoas, mas o resultado final é sempre o mesmo — a separação do Deus Único e Verdadeiro. Satanás não se importa com a maneira como separa os homens de Deus, contanto que todos os que rejeitaram a Deus sejam iludidos por um ensinamento falso. Assim, ele ilude alguns por meio da doutrina da evolução, outros pela doutrina de que todos os homens se tornarão deuses caso consigam descobrir o "deus interior", e ainda outros pela adoração à natureza.

Neste estudo, estaremos discutindo essa enganação espiritual sob dois aspectos:

  1. Adoração da natureza pelos homens (em outros artigos, já discutimos o fenômeno da adoração à deusa ressurgente pelas mulheres).

  2. Adoração à natureza por meio do movimento ecológico radical.

Por fim, veremos como tudo isso está vinculado com a vindoura Nova Ordem Mundial:

1. A adoração à natureza é um fenômeno que a maioria das pessoas desconhece. Em 1991, a revista Newsweek trouxe um longo artigo a respeito do mais novo modismo, os Acampamentos de Integração Masculina. Esses acampamentos ficam em regiões selvagens, em que os homens podem interagir uns com os outros por intermédio da dança, ao som da batida de tambores primitivos, em elaborados rituais criados para permitir que descubram sua masculinidade e o compartilhamento em grupo. Ao ler esse artigo, percebi que não se tratava de nada além de um ressurgimento da adoração pagã, porém achei que seria apenas um pequeno movimento e que logo passaria. Como eu estava enganado! Um amigo me enviou uma publicação trimestral intitulada Wingspan: Journal Of The Male Spirit. Os editores afirmam ter uma distribuição trimestral de 150.000 exemplares; uma leitura atenta das cartas ao editor revelou que homens educados e profissionais participavam desse movimento. Conforme revisarmos algumas das crenças deles, tenha a passagem de Romanos 1:18-32 firmemente gravada em sua mente.

Wingspan: Journal of the Male Spirit, "O Redespertar do Green Man", Out-Dez, 1991, pág. 1.

"Como homens em busca da alma masculina, muitos de nós estamos tentando curar nossas vidas e nos reatar com a nossa masculinidade autêntica e profunda... a tendência de personificar a alma e a terra como femininas efetivamente perpetua o divórcio da psique masculina de sua própria natureza fecunda (no sentido de fértil), intramasculina e desejosa por vida... Como imagens desse ideal masculino, alguns de nós estão se voltando para os antigos deuses da Terra... Uma dessas imagens é o Green Man [o Homem Verde]... uma personificação masculina da natureza — o Pai Terra."

Podemos sentir empatia com o profundo clamor espiritual que flui da caneta desse autor. Ele está genuinamente buscando a verdade, embora no lugar errado. Que esse autor rejeitou o Deus único e verdadeiro é algo que podemos ver em outra parte do artigo, onde ele afirma que as mulheres têm tradicionalmente sido enganadas pela crença no monoteísmo "por exilar e degradar a imagem sagrada da Deusa." Uma vez que os homens rejeitem a verdade sobre Deus, revelada nas Escrituras, Satanás pode iludi-los com falsas religiões que produzem uma falsa experiência religiosa.

A adoração dos "antigos deuses masculinos da Terra" é simplesmente um retorno ao velho paganismo dos romanos, gregos, babilônios e indígenas americanos. O escritor de Eclesiastes estava correto quando afirmou que "não há de novo debaixo do sol".

Esse autor então prossegue descrevendo o deus masculino, o Green Man [O Homem Verde]. Ele é "a nova imagem da masculinidade... um macho criativo, [fértil], educador, protetor e misericordioso, que existe em harmonia com a terra e [com] o feminino; porém é erótico, selvagem, brincalhão, enérgico e feroz... O Green Man está imediatamente disponível para a nossa imaginação tão logo comecemos a olhar para a natureza e para a alma com olhos masculinos. Ele nos oferece uma fonte abundante de magia selvagem e de capacitação."

Podemos perceber que esse deus da natureza chamado de Green Man não é nada mais que um deus criado nas mentes dos aderentes, meramente um ídolo criado em suas imaginações. No entanto, Satanás está usando essa ilusão para criar uma religião mística que será muito semelhante às religiões de inspiração satânica das sociedades secretas e dos conciliábulos de feitiçaria. As palavras-chave que trazem essa percepção são "imaginação", "magia" e "capacitação". Assim como é bastante típico quando as pessoas começam a adorar a criatura ao invés do Criador, desenvolvem uma preocupação com o sexo. Vemos isso nas palavras "erótico", "fecundo" {no sentido de fértil}, "livre" e "selvagem". Essa preocupação também induz a uma inclinação geral da mente em direção ao erótico; dessa forma, não devemos ficar surpresos ao vermos o leitor ser encorajado a olhar para as árvores e montanhas "com olhos masculinos", o que não significa nada além de enxergar esses objetos naturais como órgãos sexuais masculinos, como veremos posteriormente neste artigo.

Também não deve nos surpreender o fato de que essas pessoas acreditam que o Pai Natureza mantém intercurso sexual com a Mãe Natureza. As palavras de Deus em Romanos 1:22 certamente soam verdadeiras: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível..."

O autor continua: "O Pai Natureza está começando a redespertar como um parceiro equivalente ao lado da Deusa ressurgente." Quão tranqüilizador é saber que agora os homens podem participar igualmente na adoração pagã, bem ao lado das mulheres! Também vemos essa representação dos deuses Pai e Mãe na literatura ocultista, onde o masculino e o feminino sempre são idealizados em uma existência de harmonia e equilíbrio. No livro ocultista Magic Symbols, de Frederick Goodman, o autor ilustra esse princípio com uma pintura da Idade Média de Jesus na cruz. À sua esquerda está o sol, desenhado com um rosto masculino, e à sua direita está a lua, desenhada como um rosto feminino [pág. 69]. Compartilhamos isso com você para mostrar que esse novo fenômeno de adoração à Mãe e ao Pai Terra não é mais do que uma nova embalagem para a adoração à natureza.

Na verdade, esse autor não disfarça o fato de que essa adoração do Pai Terra é uma revitalização de antigas religiões da Terra. Em muitos momentos ele comenta que essa atividade era bastante comum nas "religiões antigas". O autor então relaciona dez formas pelas quais o homem pode contatar a antiga masculinidade adormecida que reside nele:

  1. "Plante uma árvore" — Por um longo tempo não consegui entender a profundidade do ódio que esses ambientalistas radicais demonstravam frente à extração de árvores, já que as companhias madeireiras fazem o reflorestamento, e replantar árvores é quase a mesma coisa que replantar milho. Porém, então, percebi que essa nova religião da Mãe Terra é um reavivamento do druidismo; os druidas adoravam as árvores, ou melhor, os espíritos que acreditavam que habitam nas árvores! É por isso que o extremista da Nova Era se incomoda quando uma árvore é derrubada, especialmente uma porção "envelhecida" de floresta. O lenhador está derrubando o lar onde os espíritos habitam!

  2. "Cuide de um jardim" — Ambas essas atividades são muito comuns entre os grupos de Nova Era, particularmente entre os ambientalistas. Novamente vemos Satanás unindo diversos grupos mediante crenças e atividades comuns.

  3. "Entre em contato com a natureza" — Caçar, pescar, praticar rafting, ou meditar com a natureza, tudo em companhia de outros homens, é a base para essas excursões ao campo mencionadas pela Newsweek. Novamente o autor invoca a imagem de homens entrando em contato com os espíritos dos homens que viveram gerações atrás.

  4. "Pendure-se com cordas no topo de uma árvore" — Sem comentários.

  5. "Olhe para a natureza com olhos masculinos" — Referi-me a isso anteriormente. Basta dizer que esses homens são encorajados a olhar para as árvores e montanhas como representações dos órgãos masculinos.

  6. "Tenha comunhão com ele" — "Orar, escrever poemas e histórias sobre o Pai Natureza, criar ilustrações, gravuras, altares, máscaras, danças, cânticos, jogos e músicas são formas de redespertar essa imagem. Peça para que a cura vital dele venha à sua vida." Se você está pensando que isso soa como um retorno ao vodu africano, está absolutamente correto. O mundo está, de fato, retornando a todas as formas de satanismo antigo. Mas esse é o plano desde o princípio. Alice Bailey, em seu livro The Externalization Of The Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), afirma que o Anticristo restaurará a antiga religião de mistérios ao estabelecer a Nova Ordem Mundial.

  7. "Dance" — Novamente, os laços com as antigas religiões pagãs são bastante evidentes.

  8. "Tambores" — "Os tambores são tradicionalmente feitos do corpo do Green Man: uma árvore sagrada e o couro de um touro (um dos mais antigos símbolos da masculinidade baseada na Terra). Quando batucamos e dançamos juntos, o Pai Terra desperta... e junta-se a nós em nossas festividades".

  9. "Entalhe um bastão da Terra" — Em nenhum outro lugar o paganismo antigo está mais evidente do que aqui. Veja o que o autor diz: "... entalhe um cajado, uma bengala, uma lança, um bastão falante, ou um falo... Quando passamos o bastão falante pelo círculo durante nossas discussões, invocamos o espírito do Green Man vivificador em nosso discurso." Convidar espíritos de demônios é uma coisa realmente séria.

  10. "Faça amor numa campina" — Eles acreditam que quando um casal faz amor ao ar livre, torna-se um só com a natureza de uma forma ímpar, uma forma lembra a cópula do Pai com a Mãe Terra. Esse ato é conhecido como O Grande Ato Sexual, e é realizado regularmente pelos membros de conciliábulos. Esse conceito não é apenas revoltante para alguém que tenha fundamento cristão, mas revela a obsessão incomum com o sexo, outro paralelo com o paganismo.

Uma breve revisão do conteúdo do restante da publicação revela a natureza típica de Nova Era desse movimento. Relaciono os temas da Nova Era em seguida:

  1. Remédios naturais e holísticos.

  2. Psicologia — Todos os cristãos precisam compreender o fundamento não-cristão da Psicologia. As pessoas respeitam mais essa área do que ela merece. A Psicologia começa com o falso conceito de que todos os problemas do homem podem ser encontrados dentro dele, que o homem é inerentemente bom, que a razão do homem pode solucionar todos os seus problemas e que o ambiente é responsável por esses problemas. Esses dogmas básicos da Psicologia podem ser encontrados em dois outros lugares — na doutrina do Comunismo e do movimento de Nova Era. Os autores da Nova Era falam enfaticamente sobre a importante contribuição que a Psicologia está fazendo no esforço global de elevar a consciência das pessoas para que o Novo Cristo possa surgir!

  3. Unidade do homem com a Terra.

  4. Cura pelo poder da mente.

  5. A psicologia jungiana é abundante nesses artigos.

  6. Despertar o seu interior — Quase uma repetição literal da crença da Nova Era de que um deus habita dentro de cada pessoa, basta que essa pessoa eleve seu nível de consciência para contatar seu deus.

  7. Elevação do corpo humano ao nível de adoração — Estamos novamente no ponto de adorar a criatura em lugar do Criador. Neste ponto, quero reiterar que esses homens não são homossexuais; simplesmente são adoradores da natureza, assim como eram os indígenas americanos e os africanos no passado. A ênfase deles é na adoração da parte masculina da natureza.

  8. Adoração da ciência e a crença de que os cientistas são os equivalentes atuais dos profetas de Deus do Antigo Testamento. Como afirmo repetidamente nos Seminários, os aderentes da Nova Era literalmente idolatram a ciência e o conhecimento. São bastante abertos em sua compreensão de que seres sobrenaturais revelaram segredos científicos ao homem, e irão revelar o segredo do Campo Unificado em breve. Nos seminários, demonstramos como o conhecimento foi revelado ao homem de maneira ocultista. Assuntos como geometria, astronomia, física, matemática e música eram ensinados somente nas sociedades secretas até a entrada no século XX.

Também precisamos compreender que a ciência não é o campo objetivo que aprendemos na escola; ao contrário, ela tem consistentemente mentido para nós, tentando nos afastar da fé no Deus único e verdadeiro. Essa enganação é vista mais claramente no ensino da Teoria da Evolução como fato científico no sistema educacional. No sul dos EUA, antes da Guerra Civil, cientistas respeitáveis vieram a público para dizer que a ciência havia "provado" que os negros eram inerente e biologicamente inferiores aos brancos. Portanto, a escravidão era apresentada como um sistema benevolente pelo qual os brancos superiores tomavam conta dos negros inferiores (The Fiery Cross [A Cruz Incandescente], de Wyn Craig Wade).

Agora, voltemos ao nosso estudo sobre a adoração ao Green Man: estou certo que sua mente está atordoada, e você está se sentindo tentado a desconsiderar essas informações, achando que seja coisa de loucos e de irresponsáveis. No entanto, isso seria um erro, pois essa Adoração ao Aspecto Masculino da Natureza está atraindo muitos homens na sociedade ocidental atual. E, quando você acrescenta esse grupo aos demais grupos dispersos na sociedade, descobre que há um grupo coletivo de milhões de pessoas e muitos líderes respeitáveis.

Você e sua família também são afetados por essa recém-fundada religião de outras formas inacreditáveis. Um dos artigos dessa publicação chamou a minha atenção e, quando li, fiquei arrasado. O título era "Swamp Thing: The Green Man Stalks The Bayou" (O Monstro do Pântano: o Green Man Anda Pelo Charco). Esse artigo continha diversas revelações chocantes:

  1. O Green Man, que esses homens adoram, é representado de forma engraçada pelo Jolly Green Giant (Gigante Verde Alegre) e seu amigo Sprout (Broto) na propaganda de um conhecido fabricante de comida enlatada. Como eu já tinha lido o artigo original a respeito da adoração do Green Man, a idéia de que talvez ele fosse a fonte inspiradora para o Gigante Verde passou pela minha cabeça, mas rapidamente rejeitei a idéia por considerá-la fantasiosa. No entanto, esse artigo afirmava claramente que isso é verdade. Certamente não seria a primeira vez que o paganismo estava sendo popularizado por um veículo da mídia de massa.

  2. A DC Comics (tem suas revistas publicadas no Brasil pela Editora Abril) publicou uma série de histórias em quadrinhos chamada "O Monstro do Pântano". O Monstro do Pântano não é um homem, mas um humanóide/vegetal ambulante criado por terroristas que explodiram um laboratório onde eram realizadas experiências com hormônios para o crescimento das plantas.

Esse artigo esclarece que a saga do Monstro do Pântano arriscou uma evolução no material das histórias. A DC Comics decidiu mudar o Monstro do Pântano para uma série que não trouxesse o Selo de Aprovação do Conselho de Ética de HQs, porque essas histórias "violavam a proibição do Conselho sobre a representação de nudez, zumbis, incesto e necrofilia". Sem qualquer coincidência, essas são as mesmas tendências recentes na pornografia.

Você sabia que esses gibis estão disponíveis em bancas de revistas para seus filhos comprar? Na verdade, a maioria dos temas da Nova Ordem Mundial, especialmente os temas religiosos, são abundantes nas histórias em quadrinhos. Se quiser ter uma experiência que sirva para abrir seus olhos, vá até uma loja ou banca de revistas e veja. Você encontrará violência, bruxaria e todos os temas não-cristãos imagináveis. Satanás está penetrando com sucesso na mente das crianças por meio das histórias em quadrinhos sob o olhar incauto dos pais.

As surpresas continuam. "Essas revistas em quadrinhos voltadas para adultos [do Monstro do Pântano] inspiraram duas séries de televisão mais amenas para crianças, juntamente com uma linha inteira de bonecos de brinquedo..."

Você sabe qual é a série de TV que apresenta um enorme monstro verde que está determinado a retaliar os erros da sociedade? O Hulk era certamente esse personagem. No entanto, os Toxic Crusaders são feitos a partir da mesma linha de enredo. Lembre-se que o artigo afirma que as séries foram "amenizadas".

Nosso objetivo ao compartilhar essas informações com você é demonstrar como o material repulsivo, vulgar e depravado pode pular das páginas das revistas e dos noticiários para os corações e mentes das nossas crianças. O material é sempre amenizado para que os pais não sejam alertados sobre o verdadeiro propósito da história, mas as crianças acabam sendo condicionadas ao conceito. Futuramente, Satanás irá confrontar essas crianças, já adultas, com o verdadeiro material depravado; quantas dessas pessoas, precondicionadas como estão, aceitarão a depravação mais tarde em suas vidas, ou ao menos não irão se opor a ela? O risco espiritual é grande.

Conforme afirmamos anteriormente, a ciência mente para nós há cerca de um século quanto à Teoria da Evolução. Desde o princípio, os defensores dessa teoria abominável tentam "provar" que Deus não existe e não poderia ter criado o mundo. Embora os conhecimentos científicos subseqüentes tenham refutado a Evolução, os professores continuam a ensiná-la como se fosse um fato cientificamente comprovado. O principal resultado disso é que as pessoas se esquecem do conceito de um Deus único que criou o homem à sua imagem e com uma alma eterna. O homem passa a ser considerado pouco mais que um macaco evoluído. Uma das decorrências dessa crença é a perda do conceito que o homem é inerentemente precioso e que apenas Deus pode decidir quando a pessoa deve morrer. Assim, o caminho para um inevitável holocausto fica aberto, a começar pelos indivíduos que a sociedade considera depreciados, ou seja, os idosos, os doentes e os deficientes. Em nossos seminários demonstramos que essa matança das pessoas desvalorizadas já começou nos EUA de tal forma que pode ser equiparada aos acontecimentos na Alemanha entre 1920 e 1945.

Os Defensores Radicais dos Direitos dos Animais São o Corolário da Evolução

A doutrina da evolução está agora resultando em um novo fenômeno, que ninguém previu. Um corolário do conceito de que o homem é apenas um animal é a crença de que os animais possuem os mesmos direitos que os humanos. Dessa forma, os humanos não têm o direito de matar para comer ou matar para se vestir com a pele ou com o couro dos animais. Desde a metade dos anos 70, esse tipo de ativismo dos Direitos dos Animais tem ido longe para desestimular as pessoas de comer carne ou de vestir roupas fabricadas com peles. Temos considerado esses ativistas como lunáticos que não podem representar ameaça alguma, sem perceber que são apenas peões dos Illuminati.

Considere esta notícia:

Resumo da Notícia: "Grupo Briga Contra os Ativistas Ecológicos Sobre a Questão dos Direitos dos Animais", The Providence Journal-Bulletin, 14/5/1992, pág. E8.

Esse artigo relaciona os objetivos de grupos ativistas dos Direitos dos Animais, como PETA (People For The Ethical Treatment of Animals). Novamente, observe o quanto essas metas são de Nova Era.

1. Ensine a todos, mas especialmente às crianças, que os animais possuem os mesmos direitos que as pessoas, e que qualquer um que mate um animal é culpado por assassinato.

Essa crença pode facilmente ser vista na declaração da diretora nacional da PETA, Ingrid Newkirk, que afirmou: "Seis milhões de pessoas morreram nos campos de concentração, mas seis bilhões de frangos morrerão neste ano nos matadouros avícolas". Devido à minha educação cristã, acho ridículo alguém comparar o assassinato de pessoas ao abate de frangos ou qualquer outro animal. Entretanto, isso é precisamente o que esses ativistas ecológicos estão fazendo. Esse conceito poderia ser desconsiderado por ser uma crença absurda e residual, não fosse pelo fato de que se apresenta preeminente na Nova Ordem Mundial.

Atualmente, vemos a ridícula matança de pelo menos dois milhões de animais perfeitamente saudáveis na Inglaterra porque menos que 2.000 deles foram diagnosticados com a relativamente benigna febre aftosa. O governo iluminista inglês está matando esses animais de uma forma tal que os campos estão sendo envenenados. Além disso, esses campos de extermínio da febre aftosa estão localizados nas mesmas áreas que as Zonas de Biodiversidade da ONU [Leia nosso artigo N1496 para conhecer todos os detalhes — Nota: Esse artigo não está traduzido, mas se você desejar ver o mapa, dê um clique aqui.]. Nenhuma habitação humana será permitida nessas Zonas de Biodiversidade, então me diga: estaria o governo inglês cumprindo os preceitos do movimento ecológico radical? Acredito que sim. E os EUA são os próximos.

Isso nos leva à segunda meta do movimento ecológico:

2. Tornar ilegal a caça, a pesca e o uso de armadilhas para capturar animais, assim como vestir qualquer material feito de pele de animal. Essa mentalidade leva diretamente ao vegetarianismo, uma crença ocultista muito comum. Satanás sempre inculcou esse conceito em seus seguidores. Vemos a razão básica em 1 Timóteo 4:1-3: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios... Proibindo o casamento, e ordenando a abstinência dos alimentos que Deus criou para os fiéis..."

A doutrina da abstinência de certos tipos de alimento, como o vegetarianismo, é claramente uma "doutrina de demônios". Mas há uma razão mais fundamental para Satanás ensinar essa doutrina: Sua rebelião! Após a queda do homem, Deus matou o primeiro animal para fabricar roupas. Mais tarde, quando Deus deu a Lei para Israel, permitiu que os judeus comessem determinados animais. Finalmente, vemos na visão de Pedro que todos os animais são declarados limpos e podem ser comidos.

Quando Satanás ensina o vegetarianismo, está se rebelando de mais outra forma contra os mandamentos de Deus.

3. Os ativistas dos direitos dos animais querem abolir os circos.

4. Os animais de estimação não seriam permitidos sob esse programa.

5. Todas as pesquisas biomédicas que utilizam animais como cobaias seriam proibidas, mesmo sendo inúmeras as situações em que a cura não teria sido descoberta se não fosse pelo teste em cobaias.

Novamente, tudo isso poderia ser considerado inviável por serem idéias ridículas de alguns atormentados, caso não fosse parte da vindoura Nova Ordem Mundial. Como os planejadores da Nova Ordem Mundial são praticantes do ocultismo, compartilham da crença no vegetarianismo. Quando o mundo estiver completamente iniciado na Nova Ordem Mundial, o vegetarianismo será lei. Ninguém poderá matar um animal para comer ou por qualquer outro motivo.

Mas a natureza reinará absoluta. As terras antes utilizadas para a pecuária e para a agricultura serão desapropriadas pelo governo ou pelo seu aliado, o sistema financeiro. Então, essas terras retornarão ao estado natural original e a atividade humana será proibida. Veja: os ativistas dos direitos dos animais acreditam que o homem não é apenas o mais avançado dos animais — temporariamente eles acreditam — mas que está usando essa inteligência avançada para destruir a natureza. Assim sendo, os "homens esclarecidos" que compreendem a necessidade do "equilíbrio na natureza" precisam restringir os homens não-esclarecidos, caso contrário eles destruirão a Mãe Gaia e todas as suas preciosas criaturas.

Em breve você verá esse tipo de "restrição" da humanidade em todo o globo. As pessoas serão forçadas a abandonar certas áreas e serão proibidas de retornar. Essa restrição provavelmente ocorrerá primeiro dentro e ao redor das Zonas de Biodiversidade da ONU, e depois será expandida. A Mãe e o Pai Natureza exigem essa ação, você não vê? O equilíbrio precisa ser restaurado na Terra, e a culpa é da nossa civilização industrial.

O primeiro passo rumo a esse objetivo, que deve necessariamente ser atingido assim que a Nova Ordem Mundial estiver firmemente estabelecida, é persuadir as pessoas a voluntariamente deixar de comer carne. Esse tem sido um refrão incessante há cerca de vinte anos. A carne bovina tem sido particularmente condenada, muito embora nenhum estudo científico tenha sido publicado até hoje que conclua, sem deixar dúvidas, que ela seja nociva para a saúde. Até mesmo os estudos sobre o colesterol são inconclusivos.

Muitas pessoas já alteraram suas dietas como resultado da epidemia da febre aftosa. Muitas outras seguirão o exemplo, pode ter certeza.

Chegamos ao ponto dessa campanha em que agora comer qualquer tipo de carne animal é considerado errado. E, muitas escolas estão ensinando esse conceito como parte do currículo. Então, novamente nos deparamos com a forma como os nossos filhos preciosos estão sendo afetados. Pais, vocês têm de desprogramar seus filhos diariamente. Pergunte-lhes o que aprenderam ou conversaram a respeito durante algum dia em particular. Você ficará chocado ao descobrir quantas vezes será necessário desprogramar e depois reeducar seus filhos. Lembre-se, nossos filhos são o alvo especial da Nova Ordem Mundial. As crianças crescem rapidamente para assumir a liderança em todos os aspectos da sociedade humana. O risco não é apenas grande, é gigantesco.

Estamos em um ponto em que os pais devem constantemente apresentar seus filhos diante de Deus em oração. Essa é uma batalha pelas almas humanas. Como sempre diz um ministro evangélico, "Estamos vivendo em uma era pós-cristã".

A Nova Era do paganismo/satanismo está vindo sobre nós.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 4/8/2001
Patrocinado por: Gustavo P. Pereira — Porto Alegre / RS
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1502.asp