Escolha uma cor para o fundo:  

A Pesquisa com Células-Tronco Embrionárias: O Governo Bush Libera o Financiamento com Verbas Públicas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Em breve, essa pesquisa será tão livre e corriqueira quanto é o aborto atualmente nos EUA. Por que líderes cristãos como James Dobson, Chuck Colson e a revista Christianity Today estão elogiando a decisão?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Bush Permitirá o Financiamento Limitado à Pesquisa com Células-Tronco: O Presidente Apoiará Sessenta Linhagens Definidas, Buscando o Meio-Termo", The Wall Street Journal, 10/8/2001, págs. A3, 10.

"Washington — O presidente Bush, buscando uma contemporização em um dos temas mais polêmicos de sua presidência, anunciou que apóia o financiamento federal à pesquisa científica com células-tronco embrionárias — mas apenas para sessenta linhagens celulares já definidas. 'A pesquisa com células-tronco embrionárias oferece tanto uma grande esperança quanto um grande risco', disse Bush num discurso de dez minutos em rede nacional de televisão ontem à noite, transmitido de sua fazenda em Crawford, no Texas. Ele acrescentou: "Tomei essa decisão com muita cautela, e rezo para que seja a decisão certa'."

"Ao limitar o financiamento às linhagens celulares existentes, Bush — que quando era candidato declarou ser contrário ao financiamento de tal pesquisa — pode argumentar com o seu público contrário ao aborto que nenhum embrião a mais será destruído sob seu plano. No entanto, a medida também lhe permite oferecer algo aos que... querem que o governo federal dê um passo adiante no que poderia ser uma pesquisa promissora para o tratamento de doenças."

O presidente Bush deu exatamente o passo certo que precisava dar, de acordo com o roteiro definido para ele. Na verdade, seu passo foi uma estratégia brilhante, por razões que esclareceremos posteriormente neste artigo.

Por enquanto, porém, permita-nos esclarecer por que essa decisão sobre a pesquisa com células-tronco é tão importante para os Illuminati e para os ocultistas de todos os matizes no mundo. Os ocultistas querem desesperadamente essa pesquisa por dois motivos diferentes:

Primeiro, muito embora creiam na reencarnação, nenhum deles pode ter a certeza que retornará com o mesmo status que ocupa atualmente. Os que são famosos, ricos e influentes nesta vida não têm "garantia" que reencarnarão igualmente famosos, ricos ou influentes. Portanto, agarram-se a esta vida com todas as forças. Na verdade, quando eu estava recebendo a revista da Nova Era Omni, ficava impressionado com o fato de que todos os exemplares pareciam trazer pelo menos um artigo que falava sobre aumentar a longevidade e a qualidade da vida. Na verdade, um número surpreendente de artigos parecia falar a respeito da esperança de a ciência médica um dia eliminar a morte! Veja, quando uma pessoa que não está salva por meio de Jesus Cristo enfrenta a possibilidade da morte, fica horrorizada bem no fundo do seu coração. Ela procurará de todas as formas evitar pensar a respeito da morte e certamente quererá que a ciência médica a elimine totalmente.

Aí entram as tecnologias de ponta, como as células-tronco. Essa pesquisa, juntamente com a pesquisa feita com órgãos e tecidos de bebês abortados, oferece o potencial de curar determinadas doenças, particularmente aquelas associadas com a duração da vida. Não importa para um iluminista ou um ocultista qualquer se um bebê humano será morto no processo, pois acreditam que os humanos sejam meros animais pouco mais avançados na escala evolucionária. O mais importante é que a pesquisa com delicados bebês concebidos pode conter a chave para descobrir a cura de antigas doenças e, talvez, a chave para vencer a morte completamente.

Em segundo lugar, o ex-Iluminista Doc Marquis me disse de forma bem enfática que os Illuminati sabiam desde 1776 que nunca poderiam alcançar o reino do Anticristo [a Nova Ordem Mundial] sem sacrifício humano — muito sacrifício humano. Embora as mortes nas guerras e pela fome provocada certamente possam ser consideradas como sacrifícios humanos para apressar o aparecimento do Anticristo, o sacrifício mais precioso e perfeito é o de um bebê. Na verdade, Satanás ama o sacrifício pré-natal mais do que todos; Doc disse que quanto "mais jovem for a idade do abortado, mais precioso ele é para Satanás". Assim, embora o aborto de bebês com algumas semanas no ciclo de maturação dentro do útero seja precioso para Satanás, ainda mais precioso para ele é o sacrifício de um embrião com apenas alguns dias para a pesquisa com células-tronco!

Novamente, as coisas mudarão dramaticamente quando você compreender a feitiçaria da Magia Negra! Esse é o motivo pelo qual mostramos neste artigo a porta de uma igreja sendo coberta pelo símbolo de um pentáculo satânico! Quando líderes cristãos apóstatas desencaminham seus seguidores, estão literalmente abrindo a porta para o Anticristo! [2 Tessalonicenses 2:3,7-8]. Veja esta revelação:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [verso 3].

"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo..." [versos 7-8].

Agora você conhece os interesses dos Illuminati: (1) Querem a pesquisa para "resolver" o problema do envelhecimento e da morte; (2) Querem atingir o número de sacrifícios humanos que produzirá seu Cristo [o Anticristo].

Os interesses são bem altos, de fato!!

Já que o presidente Bush está adotando a pose de "misericordioso, atencioso, cristão", enfrenta um dilema espinhoso. Por um lado, não pode realmente se permitir ir tão longe em autorizar a pesquisa com células-tronco pois perderia seu eleitorado cristão, a quem literalmente deve sua eleição. Por outro lado, não pode decepcionar seus verdadeiros chefes, os Mestres dos Illuminati. Se os EUA se posicionassem firmemente contra esse procedimento assassino, o esforço global pelas células-tronco diminuiria dramaticamente; nunca cessaria por completo, mas diminuiria significativamente.

Mas, como Bush satisfará ambos os grupos de extremistas nessa decisão? A resposta está dividida em três:

Primeiro, habilmente implantará os princípios do Plano de Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento;

Segundo, será rapidamente apoiado por aqueles que estão na respeitável "direita cristã";

Terceiro, será rapidamente atacado por aqueles que defendem a pesquisa ilimitada com as células-tronco.

Permita-nos agora esclarecer esse Plano de Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento, para que você veja o quadro completo.

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

Descrevemos esse plano insidioso no Seminário 1, America's Leadership of the New World Order [A Liderança Americana na Nova Ordem Mundial; disponível em fitas cassetes; pode ser encomendado diretamente no site da The Cutting Edge]; demonstramos exatamente como ele foi usado para levar os EUA de uma posição que proibia o aborto sob quaisquer circunstâncias, para então permiti-lo sob diretrizes "severas e rígidas" e, finalmente, à nossa atual situação do aborto quando desejado, e seus malignos irmãos, o infanticídio e o aborto com parto parcial. Esses princípios buscados na batalha original pelo aborto levaram cerca de trinta anos para serem conquistados, mas produziram nosso atual sistema satânico de assassínio de bebês no útero para a coleta de seus cérebros e de órgãos do corpo, contra o que estamos lutando hoje.

Esse mesmo caminho será percorrido na pesquisa com células-tronco, mas o processo todo não demorará trinta anos.

Vamos começar com a discussão sobre o que é o Plano de Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento e como funciona:

  1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista respeitado em um fórum respeitável;

  2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;

  3. No entanto, o simples fato de tal coisa ter sido debatida publicamente torna-se o assunto do debate;

  4. No debate, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;

  5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;

  6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo; ou aceitam a premissa, procurando, os modos de atingi-la.

O presidente Bush iniciou a Etapa 6 desse processo. A pesquisa com células-tronco está sendo discutida há alguns anos. "Ilustres" médicos, biólogos e outros pesquisadores da área médica discutem há tempos que "os fins justificam os meios"; já que a possibilidade de encontrar a cura para tantas doenças é muito grande com o uso de tecidos fetais, ou células-tronco embrionárias, devemos continuar com todo o ânimo. Sim, "embriões" humanos morrerão, admitem, mas quem garante que essas pequenas células realmente já constituem uma vida humana?

Portanto, especialistas respeitados falando em fóruns respeitáveis vêem debatendo há alguns anos a legalização completa da pesquisa com células-tronco. Os grupos da "direita" cristã contra-atacaram vigorosamente, defendendo o fato de que a vida humana começa na concepção, no início, invocando o senso comum e a Bíblia.

A oposição cristã iniciou a Etapa 2.

A Etapa 3, a mudança sutil do foco do debate, ocorreu quando os políticos passaram a "reconhecer" os benefícios médicos da pesquisa com as células-tronco, e a propor alguma forma de contemporização. É claro, a mídia de massa apoiou entusiasticamente essa "contemporização" e começou a dar cobertura a essa linha de raciocínio. Ela usou especialmente os "estudiosos da Ética Biomédica" no debate para envolver esse procedimento assassino em um manto de respeitabilidade. Como amo o termo "estudiosos da Ética Biomédica", pois ninguém que eu saiba dentre tais pessoas que possuem esse título é um cristão nascido de novo à moda antiga! Geralmente provêm de alguma instituição liberal que nega a Cristo e apóia os planos humanistas que estão sendo impostos a este país atualmente.

Se alguém realmente quisesse uma opinião "ética" acerca de um assunto de vida e morte como esse, por que não contactaria um pregador do Evangelho, que literalmente crê na Palavra de Deus e está cheio do Espírito Santo? Ah, não, eles não podem tomar esse tipo de atitude, pois sabem a resposta que receberiam. Não, muito melhor é contatar alguém que pense como eles e que tenha recebido um novo título, e deixá-lo dizer "palavras aprazíveis" para um público ingênuo, e "ilusões enganadoras", orgulhosamente exibindo o rótulo de "estudioso da Ética Biomédica".

A Etapa 4 começou a sério quando o presidente Clinton expôs o assunto. A Etapa 4 é a fase mais crítica, já que sua batalha contínua produz uma mudança ainda sutil nas atitudes e nos valores das pessoas que até aqui não se posicionaram realmente frente ao assunto. Ninguém que esteja firme em sua opinião sobre o tema será influenciado por algum argumento, mas a pessoa que não tenha a opinião totalmente formada pode ser influenciada, imperceptivelmente, pelo Plano das Seis Etapas. Na verdade, assim que a opinião de uma pessoa é mudada pelo Plano das Seis Etapas, ela acreditará realmente que sua nova opinião sobre o assunto é resultado do seu próprio processo reflexivo, e não o resultado de ter sido manipulada por essas seis etapas.

Clinton promulgou uma medida parecida com a que Bush propôs: a pesquisa com células-tronco só poderia ser conduzida com o uso de células de bebês já mortos. Desde o momento dessa decisão de Clinton, as pessoas se tornaram endurecidas em seus corações e mentes a respeito do fato de a pesquisa com células-tronco estar extinguindo uma vida humana. Quando Bush assumiu a presidência, o público norte-americano já estava pronto para que as Seis Etapas fossem postas em andamento.

A Etapa 6 é a "contemporização astuciosa". Os resultados finais, devastadores e fatais dessa contemporização podem ser facilmente demonstrados examinando-se apenas o histórico do debate sobre o aborto. Há quase quarenta anos, uma batalha feroz ocorreu entre os defensores do status quo — majoritariamente os cristãos nascidos de novo — que queriam evitar o aborto por qualquer motivo que fosse, e os humanistas que queriam o aborto consentido a qualquer momento durante todos os trimestres da gestação.

Após um prolongado e freqüentemente amargo debate, um acordo foi alcançado. Esse acordo estabeleceu "diretrizes severas e rígidas" que permitiriam o aborto apenas sob as mais "extremas" condições, ou seja, estupro, incesto e para proteger a vida da mãe. Quando esse acordo foi anunciado, os dois lados se voltaram aos seus apoiadores e à mídia de massa.

Os líderes antiaborto disseram a seus apoiadores que, embora não quisessem o acordo, sentiram-se forçados a aceitá-lo, pois perceberam que iam perder de qualquer jeito e, se perdessem, o aborto seria irrestrito! Uma vez que não queriam essa horrorosa possibilidade, consentiram. Disseram a seus apoiadores:

"Evitamos uma tragédia ainda maior; limitamos a abrangência do dano".

Os líderes pró-aborto vieram à imprensa de cara amarrada, lamentando a natureza "sem coração" da liderança antiaborto. Reclamaram que os opositores ao aborto mostraram pouca ou nenhuma "compaixão" com a agonia das pobres mães que estavam tão desesperadas por um aborto que regularmente inseriam pontas de cabides no útero, escondidas no fundo de becos escuros! Como esses antiabortistas ousavam abandonar essas pobres mães necessitadas que realmente "precisavam" de um aborto, indignavam-se!

Secretamente, porém, os líderes pró-aborto celebravam em festas! Vibravam que haviam "vencido". Diziam, "Hoje o aborto é legal apenas em circunstâncias limitadas, mas, em breve, será legal a qualquer momento e por qualquer motivo". Esses líderes pró-aborto compreendiam algo que os líderes antiaborto não compreenderam: a contemporização é apenas o adiamento da derrota das forças que defendem o status quo.

Permita-me repetir a verdade da atual circunstância: a contemporização é apenas o adiamento da derrota das forças que defendem o status quo; o status quo nessa situação é continuar proibindo as práticas de pesquisa médica que resultam na morte de bebês humanos.

Como os líderes cristãos nesse atual debate sobre as células-tronco podem ser tão cegos? Como deixaram de aprender as lições da história? Verdadeiramente, "aqueles que não aprendem da história estão fadados a repeti-la". Os líderes cristãos estão atualmente repetindo os mesmos erros, e o resultado será igualmente mortal para as crianças concebidas.

Veja, o que o presidente Bush acabou de fazer foi abrir uma brecha na porta para uma prática anteriormente proibida. Uma vez que a porta esteja entreaberta, serão necessários muito menos esforço, energia e persuasão para abrir a porta mais, mais e ainda mais, até que finalmente esteja escancarada! Pense na seguinte situação: você está tentando manter um determinado intruso fora da sua casa. A melhor forma de evitar que ele entre é manter a porta completamente fechada, com o trinco fechado. Se você destrancar a porta e deixá-la um pouco aberta, o intruso terá muito mais facilidade para forçar a abertura; nesse ponto, tudo o que você tem para resistir ao intruso é a sua própria força. A porta pode ser muito mais facilmente forçada a se abrir se você a tiver destrancado e aberto o trinco.

O Presidente Bush Removeu o Trinco e Permitiu que uma Brecha Fosse Aberta na Porta.

Em breve o intruso terá forçado a porta a se abrir totalmente para permitir que um número ilimitado de bebês humanos seja criado e depois descartado na pesquisa com as células-tronco. Com base em nossa experiência na questão do aborto, todos os protestos dos cristãos iludidos de que a decisão de Bush tenha impedido que mais bebês sejam concebidos para serem mortos poderão ser seguramente ignorados. Logo chegará o tempo em que um número ilimitado de bebês serão concebidos e depois descartados para a pesquisa com as células-tronco. Alguém se lembrará desse debate original?

A História Está se Repetindo!

Anteriormente mencionei os três estágios com os quais o presidente Bush satisfaria ambos os lados desse debate; acabamos de discutir o primeiro estágio, ou seja, a hábil utilização do Plano de Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento. Agora, passemos a discutir os Estágios 2 e 3.

Estágio 2 — Bush Será Rapidamente Apoiado por Aqueles Que Estão na Respeitável "Direita Cristã"

Reação das Forças Pró-Vida à Decisão do Presidente Bush:

Comitê Nacional do Direito à Vida: "O Comitê Nacional do Direito à Vida disse estar 'satisfeito' com a decisão do presidente Bush, afirmando que 'Evita que o governo federal se torne uma parte no assassínio de ainda mais embriões humanos para experiências médicas'." [Wall Street Journal, Ibidem].

Conforme afirmei anteriormente, essa linha de raciocínio provará ser total e absolutamente sem sentido; não se deixe enganar, a decisão de Bush é uma decisão pró-aborto. Essa retórica de que seja uma decisão pró-vida e pró-família em breve mostrará ser uma farsa.

Dr. James Dobson, de Focus On The Family: "O Dr. James C. Dobson Aplaude a Decisão de Bush Sobre a Pesquisa com Células-Tronco; Líder Pró-Família Elogia a Política Pró-Vida... Focus on the Family une-se aos milhões de americanos que aplaudem a decisão do presidente George W. Bush de manter a atual lei federal, que proíbe o financiamento federal da destrutiva pesquisa com células-tronco embrionárias. O Dr. James C. Dobson, presidente do Focus on the Family, fez a seguinte declaração em resposta: 'O presidente Bush enfrentou uma tremenda pressão política para trair seu compromisso pró-vida. Ele confirmou corajosamente sua promessa de proteger as crianças nascituras', disse Dobson. 'Merece o elogio dos cidadãos que entendem que nunca é justificável destruir uma vida para possivelmente salvar outra'." [Comunicado à Imprensa, FONTE: Focus on the Family, 9/8/2001, 23h23min].

A história está se repetindo! Assim como os líderes antiaborto justificaram sua contemporização mortal, o Dr. Dobson e o Comitê Nacional de Direito à Vida estão justificando a contemporização de Bush usando a mesma lógica equivocada! Será que esses líderes estão tão cegos que não conseguem ver que o assunto nunca foi "se" deveria ser permitida a pesquisa com células-tronco, mas apenas abrir um pouquinho a porta fechada, para sancionar oficialmente a pesquisa com células-tronco sob as "mais rígidas diretrizes", sabendo muito bem que não demorará muito para que essas "rígidas diretrizes" sejam lançadas no lixo, para se juntarem à contemporização original sobre o aborto!

Esperávamos uma maior visão e compreensão de alguém na posição do Dr. Dobson. É diferente uma pessoa que não recebeu uma boa educação, que não é letrada, que não é autor de livros ser enganado, pois está apenas seguindo sua vida, trabalhando em um emprego e tentando criar seus filhos. Pode ser que essa pessoa não tenha tempo de analisar minuciosamente os assuntos atuais da sociedade. Entretanto, o Dr. Dobson deveria ter chegado a esse outro patamar! Ele recebeu uma boa educação, é letrado e é um pesquisador de renome, que divulgou suas pesquisas em muitos livros sobre a vida cristã. Se há alguém que não deveria ter sido enganado, esse alguém é o Dr. Dobson!

Estágio 3 — Bush será rapidamente atacado por aqueles que defendem a pesquisa ilimitada com células-tronco

Reação Pró-Pesquisa com Células-Tronco à Decisão do Presidente Bush:

"No entanto, os proponentes da pesquisa ficaram desapontados com os limites rígidos impostos por Bush... [O democrata] O republicano Jim McDermott refutou a decisão de Bush como uma 'artimanha' que falhará em explorar totalmente o potencial salvador da pesquisa com células-tronco. 'É como pisar no tubo de ar de alguém que está recebendo oxigênio', disse McDermott." [Ibidem.].

Uau! Isso não está parecendo com o lamento público de quarenta anos atrás de que o acordo original do aborto não supria completamente as necessidades das pobres mães que tentavam provocar abortos utilizando a ponta de um cabide, escondidas em becos escuros?

A história ESTÁ se repetindo!

O senador Edward Kennedy [democrata] resmungou: "'A decisão do presidente é um importante passo adiante, mas não vai longe o suficiente para aproveitar o potencial salvador dessa nova pesquisa médica promissora'. Ele acrescentou que está otimista que o Congresso permitirá o financiamento para a pesquisa expandida apesar da decisão do presidente." [Ibidem].

Eis o que o senador Kennedy realmente disse: "Agora que o presidente Bush reconheceu oficialmente a pesquisa com células-tronco como digna dos dólares do governo sob determinadas circunstâncias, devemos cuidar de expandir imediatamente essas circunstâncias". Os planos já estão em andamento para expandir dramaticamente as "rígidas diretrizes" de Bush de forma que, muito em breve, ninguém reconhecerá a decisão original dele, pois a pesquisa com células-tronco terá trilhado o mesmo caminho que o aborto: a qualquer momento que a ciência médica quiser criar um embrião humano para destruí-lo, fará isso, e com a impunidade da lei e ainda receberá os dólares da pesquisa financiada pelo governo.

Quando isso acontecer, será que algum cristão se lembrará dessa medida criticamente importante de Bush de sancionar legalmente a pesquisa com células-tronco sob "rígidas diretrizes"? Alguém se lembrará de chamar o Dr. Dobson para responsabilizá-lo por sua ajuda em fazer avançar esse esquema assassino?

O Público Norte-Americano Foi Preparado de Antemão Pelas Etapas de 1 a 5

Os debates sobre esse assunto e sobre outras situações médicas bastante relacionadas envolvendo o "tremendo potencial" de usar a carne humana abortada em pesquisa já atingiram o seu efeito desejado. O público americano apóia essa pesquisa, e certamente apóia a forma como Bush a autoriza totalmente e ainda fica com a cara limpa. Vejamos as estatísticas:

"Na última pesquisa de opinião do Wall Street Journal/NBC News, 69% dos entrevistados disseram apoiar a pesquisa apesar das questões éticas que algumas pessoas levantaram, enquanto 23% disseram se opor a ela." [Ibidem].

Em uma enquete on-line do Excite, 58% apoiaram a pesquisa com células-tronco enquanto 36% se opuseram [enquete do Excite, em 9 de agosto de 2001].

"Uma pesquisa nacional do Gallup com 581 adultos respondentes, realizada entre 9:30h e 22:04h, após o discurso do presidente sobre as células-tronco em 9 de agosto (com margem de erro de 4%): — 50% de aprovação, 'No total', 'da decisão de Bush quanto à pesquisa com células-tronco'; 25% desaprovam e 25% não opinaram... A pesquisa da Zogby aponta que 52.3% dos prováveis eleitores apóiam o financiamento federal à pesquisa com células-tronco..." [Drudge Report, 10/8/2001].

Portanto, o presidente Bush encarou a verdade de que "o chão foi devidamente encerado" nesse assunto; tudo o que ele e seus assessores tiveram de pensar foi no melhor caminho político para suavizar o público quanto à decisão pré-aprovada.

Trio de Líderes Cristãos Apóia a Decisão de Bush — O Mesmo Trio Que Assegurou aos Pais Cristãos Que os Livros de Harry Potter Eram Proveitosos!

Na seqüência planejada correta, os grupos pró-vida vieram à tona para apoiar e aplaudir a decisão de Bush. Verdadeiramente, essa decisão é lamentável, mas o que é ainda mais triste é a forma como Dobson, Colson e a revista Christianity Today lideraram o apoio à decisão assassina de Bush.

Na verdade, esses são os mesmos três ministérios que disseram aos pais cristãos que os livros de Harry Potter não ensinam realmente feitiçaria e que são uma leitura adequada para a juventude cristã! Estão esses três ministérios seguindo o mesmo roteiro?

O Dr. James Dobson Aprova a Abertura da Porta Proibida

Dr. James Dobson, da Focus on the Family: "O Dr. James C. Dobson Aplaude a Decisão de Bush Sobre a Pesquisa com Células-Tronco; Líder Pró-Família Elogia a Política Pró-Vida... Focus on the Family se une a milhões de americanos e aplaude a decisão do presidente George W. Bush de confirmar a atual lei federal, que proíbe o financiamento federal da destrutiva pesquisa com células-tronco embrionárias. O Dr. James C. Dobson, presidente da Focus on the Family, fez a seguinte declaração em resposta: 'O presidente Bush enfrentou uma tremenda pressão política para trair seu compromisso pró-vida. Ele corajosamente confirmou sua promessa de proteger as crianças nascituras. Merece o elogio dos cidadãos que entendem que nunca é justificável destruir uma vida para possivelmente salvar outra'." [Comunicado à imprensa, FONTE: Focus On The Family, 9/9/2001, 23h23min].

Conversei hoje com a Dra. Cathy Burns, que escreveu um excelente livro detalhando todas as atividades que o Dr. Dobson e sua organização Focus on the Family praticaram e que apóiam os objetivos iluministas, ocultistas e da Nova Era. Esse livro é leitura obrigatória para qualquer um que queira seriamente conhecer a verdade sobre o Dr. Dobson; a Dra. Burns expõe os fatos em um nível surpreendente. O nome do livro é Little Known Facts About Focus On The Family [Fatos Pouco Conhecidos a Respeito da Focus on the Family].

A Dra. Cathy Burns precisa atualizar esse livro. Desde que o publicou, Dobson tomou as seguintes posturas anticristãs. Essas atitudes devem dizer às pessoas tudo o que elas precisam saber sobre seu ministério:

Harry Potter — Fez uma recomendação 'condicional' aos pais cristãos para lerem os livros do Harry Potter para os seus filhos, muito embora ensinem feitiçaria verdadeira de uma maneira bastante divertida. Essa aceitação condicional me leva a perguntar: "Quando é que é adequado para um pai cristão ler pornografia para os seus filhos?" [Para saber de todos os detalhes você pode ir até a seção Livros da Série Harry Potter", ou pode encomendar a série de quatro fitas cassete "A Christian Who Knows Witchcraft Looks At Harry Potter" (Um Cristão Que Conhece Feitiçaria Examina Harry Potter) diretamente no site da The Cutting Edge; as fitas estão em inglês].

A Oração de Jabes — Muito embora o livro de Bruce Wilkinson seja descarada e malignamente não-bíblico, Dobson o promove constantemente. Apesar desse livro ensinar os cristãos evangélicos a imitarem os católicos romanos em suas rezas repetitivas, Dobson o promove. E, muito embora os luciferianos de todo o mundo estejam atualmente sendo informados de que chegou o tempo de rezar pela vinda do Cristo da Nova Era a esta dimensão através de fiéis rezas repetitivas, o Dr. Dobson está promovendo a Oração de Jabes. [Para saber maiores detalhes, leia o artigo N1512, "Análise do Livro 'A Oração de Jabes' — Feitiçaria Cristã".].

Pesquisa com Células-Tronco — O Dr. Dobson não está apenas promovendo essa decisão descaradamente anticristã, mas está declarando que a decisão de Bush é "pró-vida"! Isso é uma mentira, assim como os acontecimentos provarão em breve! Não consigo acreditar na audácia que o Dr. Dobson demonstra ao chamar essa decisão de "pró-vida".

Se você ainda não conhecia o verdadeiro caráter de apostasia do Dr. Dobson e da Focus on the Family, deve passar a conhecer agora!

Chuck Colson e a Revista Christianity Today Aplaudem Bush Por Ter Aberto a Porta

"O presidente Bush causou alvoroço no panorama político americano com o seu anúncio sobre a pesquisa com células-tronco. Muitos estão caracterizando a posição do presidente como uma contemporização moral. Entretanto, Chuck Colson e o deão do Fórum Wilberforce, Nigel Cameron, sugerem que, ao contrário, o presidente Bush defendeu abertamente a santidade da vida ao limitar todas as pesquisas financiadas pelo governo às linhagens celulares existentes e proibindo a destruição de embriões adicionais..."

"O presidente Bush sinalizou uma nova direção em nossa cultura ao reverter a decisão da administração Clinton de destruir embriões humanos para propósitos de pesquisa", declararam Colson e Cameron. "Apesar da decisão limitadora do presidente de financiar a pesquisa com as linhagens de células-tronco embrionárias existentes oferecer espaço para sérios desentendimentos éticos, Bush indicou claramente que ela se refere apenas aos embriões cuja decisão de vida ou morte já tenha sido tomada." [Breakpoint Commentary, 10/8/2001, "President Bush Boldly Defends Life: Colson and Cameron Applaud the President's Moral Courage" (O Presidente Bush Defende Enfaticamente a Vida: Colson e Cameron Aplaudem a Coragem Moral do Presidente)].

Você pode seguramente desconsiderar essa suposta diferença entre a decisão de Bush em comparação com a decisão de Clinton; o fato é, Bush sancionou oficialmente o direito básico de a pesquisa com células-tronco receber verbas federais, baseado na presença de linhas de células-tronco já existentes. Uma vez que esse programa for implantado, veremos pesquisadores querendo apenas quebrar todas as regras, da mesma forma que os aborteiros quebraram todas as regras "rígidas" e saíram impunes. Assim que começar o clamor de que as linhagens celulares existentes são "inadequadas", o cenário será armado para o presidente, ou a Suprema Corte, ou até mesmo o Congresso "revisar" o assunto e mudar todas as regras. Esse resultado é inevitável, e pouco importará o seu desejo fervoroso nesse momento para que seja ao contrário.

A revista Christianity Today apóia Bush:

"À primeira vista, o anúncio de 9 de agosto do presidente George Bush sobre a pesquisa com células-tronco financiada com verbas federais parece-se muito com a decisão de Clinton em 1999. Titubeando em busca de uma saída, ambos os presidentes evitaram se chocar com a proibição de 1995 do Congresso para o financiamento de pesquisas que requeressem a destruição de embriões. Ambos os planos financiaram a pesquisa com células-tronco derivadas de embriões previamente destruídos."

"Entretanto, há uma diferença significativa: o plano de Clinton criou um incentivo atuante para que fornecedores particulares destruíssem mais embriões para suprir os pesquisadores financiados pelo governo; o plano de Bush limita o financiamento federal às sessenta linhagens existentes de células-tronco embrionárias — e, é claro, as células-tronco de cordões umbilicais e de adultos moralmente permitidas." [Christianity Today, http://www.christianitytoday.com/ct/2001/011/32.42.html, "Two Cheers", Editorial].

Os editores da Christianity Today estão seguindo a linha equivocada de raciocínio de Colson perfeitamente. Na verdade, estão seguindo tão de perto que é possível imaginar que ambos estejam seguindo o mesmo roteiro.

Conclusão

Mais uma vez, os Illuminati venceram. Deram simultaneamente um passo ousado adiante na sanção oficial e no financiamento de uma experiência na ciência médica como desejavam e, ao mesmo tempo, tosquiaram a lã proverbial sob os olhares dos cristãos ingênuos.

No entanto, o fato mais desencorajador em toda essa atual situação é que Bush e companhia conquistaram tudo isso arrancando uma página do fiasco original da batalha contra o aborto! Os cristãos estão permitindo que a história se repita porque não aprenderam com ela, ao passo que os Illuminati certamente aprenderam.

Entretanto, agora podemos ver que os três ministérios que estão aplaudindo a decisão do presidente Bush quanto à pesquisa com células-tronco são os mesmos que recomendaram os livros da série Harry Potter para as crianças. Com certeza, você pode ver o padrão se cristalizando! Além disso, descobrimos que tanto Dobson quanto a Christianity Today promovem a não-bíblica Oração de Jabes [Christianity Today, http://www.christianitytoday.com/ct/2001/008/45.97.html, "Significance In A Small Package"]. Você pode ouvir nossas revelações sobre essa oração repetitiva lendo nosso artigo N1512.

Realmente, a advertência de Jesus Cristo a respeito da apostasia espiritual sem paralelos no fim dos tempos se tornou realidade nas notícias do dia-a-dia. É difícil ler alguma notícia sobre um assunto espiritual e não encontrar apostasia. O Senhor Jesus Cristo predisse que quando retornasse, encontraria pouca fé na Terra como resultado direto da apostasia na igreja cristã:

"Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?" [Lucas 18:8].

Esta é a época em que nosso único fundamento da alma são a doutrina e a profecia bíblicas. Não podemos confiar em homem algum; podemos apenas confiar na Bíblia. Apegue-se a ela com todo o seu coração e todo o seu pensamento, e sature sua mente com ela de uma forma como jamais fez.

Estamos realmente vivendo no fim dos tempos.


Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 1/9/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1526.asp