Escolha uma cor para o fundo:  

Estamos no Ponto Profético na História em Que Países e Povos Inteiros Serão Exterminados?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Quando o Subsecretário da Defesa dos EUA usou a expressão "dar fim aos estados que patrocinam o terrorismo", teria dado luz verde aos israelenses para aniquilarem os palestinos?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "O Cenário Está Armado Para o Ataque", de Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, 14/9/2001.

"Washington — Nas descrições mais explícitas das intenções do governo Bush, o Subsecretário da Defesa, Paul Wolfowitz disse ontem que a retaliação continuará até que as raízes do terrorismo sejam destruídas. 'Essas pessoas tentam se esconder, mas não conseguirão se ocultar para sempre... Elas acham que seus abrigos são seguros, mas não serão seguros para sempre... não é simplesmente uma questão de prender os responsáveis e fazer com que respondam por seus atos, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim aos estados que promovem o terrorismo'." [pág. 2].

"Dar fim aos estados" é um termo sombrio e aterrorizador, pois implica firmemente que o governo Bush tem intenções de destruir países inteiros com armas não-convencionais. E, os EUA as têm em abundância, apesar da redução que ocorreu durante o governo Clinton. Os EUA têm armas nucleares, químicas e biológicas que podem facilmente destruir países inteiros em uma questão de uma ou duas horas.

Antes que você argumente que esse curso de ação não possa ser possível porque parece insano e nunca ocorreu antes, permita-me lembrá-lo que o ataque ao World Trade Center tornou para sempre esse tipo de argumento irrelevante e vazio; certamente, um ato de devastação como o desabamento das Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001 nunca tinha ocorrido antes, e ninguém em seu perfeito juízo previu tal evento. A grande lição do ataque ao World Trade Center é que "Apenas por que alguma coisa nunca ocorreu antes na história não significa que nunca ocorrerá.".

A profecia bíblica referente aos últimos dias prevê muitos eventos que nunca ocorreram antes na história humana. Vamos revisar alguns desses eventos previstos:

Em Daniel 7:7-8, Daniel vê o mundo reorganizado no fim dos tempos em dez supernações, e depois vê o aparecimento do Anticristo. Imediatamente, vê três dos dez chifres que representam as supernações serem "arrancados" e destruídos. Como dissemos em outros artigos, o mundo foi caladamente reorganizado em dez supernações a partir de 31 de dezembro de 1992 até o final de 1996. O NAFTA é a Nação 1 nesse plano, o Mercosul é a Nação 6. [Veja os detalhes lendo o artigo CE1043, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4"].

Certamente, esse verso prevê três importantes eventos que nunca aconteceram antes: 1) As nações do mundo são reorganizadas em somente dez supernações. Esse evento já ocorreu. 2) O aparecimento do Anticristo. 3) A completa aniquilação de supernações inteiras, pois três delas serão "arrancadas pelas raízes".

"E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR." [Joel 2:30-31].

Essa descrição é perfeita de uma guerra nuclear. As explosões nucleares produzem "colunas de fumaça", e uma quantidade tão grande de poeira é levantada no ar que o sol torna-se vermelho. Observe que essa profecia diz que o mundo experimentará esse tipo de guerra, "antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR". Geralmente, considera-se que o dia do Senhor inicia-se com o aparecimento do Anticristo, de modo que estaria a guerra nuclear profetizada para algum lugar do mundo e contra alguns povos antes do surgimento do Anticristo?

Em 1870, o líder maçom Albert Pike teve uma visão demoníaca de como o cenário seria preparado para o Anticristo. Nessa visão, Pike viu que três guerras mundiais seriam necessárias para produzir o Anticristo. Separe um momento agora e leia os artigos N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial" e N1056 "A Próxima Guerra Árabe-Israelense Está Extremamente Próxima — Parte 1 de 2" para conhecer os detalhes sobre essa visão. É suficiente dizer que a Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme predito na visão demoníaca de Albert Pike! A Terceira Guerra Mundial para produzir o Anticristo é uma parte integral do Plano dos Illuminati, e destina-se a levar a população do mundo a um pânico tão grande que aceitará a perda das liberdades, a perda do governo representativo, e a perda de todas as liberdades e garantias individuais. Na verdade, os povos do mundo entrarão em um pânico tão grande com todas as crises que serão deflagradas que clamarão pelo aparecimento de alguém que coloque ordem na bagunça; quando o Anticristo aparecer operando poderosamente sinais e maravilhas ocultistas, a população do mundo correrá para aclamá-lo com todo o fervor. Você pode ler a respeito das guerras e crises que estão planejadas indo para a seção Terceira Guerra Mundial em http://www.espada.eti.br/tgm.htm. Lá você encontrará os artigos que escrevemos sobre os vários aspectos dessa crise planejada.

Todas essas guerras, rumores de guerras, colapso econômico, terrorismo contra as grandes cidades e os desastres naturais NÃO são os eventos do Apocalipse, pois Apocalipse 6 inicia claramente com o aparecimento do Anticristo. Somente após o aparecimento do Anticristo é que todas as terríveis profecias do restante do Apocalipse ocorrerão.

Então, como esses desastres planejados da Terceira Guerra Mundial se encaixam no esquema bíblico das coisas? São as últimas dores de parto terríveis para preparar o aparecimento do Anticristo! Serão terríveis e sem precedentes, até que o Anticristo entre em cena, permitindo assim o cumprimento das profecias do Apocalipse. No artigo N1408, "Confirmação de Grandes Discrepâncias no Ensino Profético Padrão", desenvolvemos bem esse assunto das dores de parto que antecederão o surgimento do Anticristo.

Dando Fim aos Países Que Patrocinam o Terrorismo!

O Departamento de Estado do EUA há muito tempo mantém uma relação dos países que patrocinam o terrorismo. Nessa relação estão: Líbia, Síria, Iraque, Irã e Afeganistão. Atualmente, os EUA estão organizando suas forças armadas contra o Afeganistão, enquanto os demais países que apóiam o terror estão correndo em busca de cobertura, e estão até oferecendo ajuda aos EUA em suas buscas. Claramente, o Afeganistão ajudou e abrigou Osama Bin Laden em seus planos de terrorismo contra os EUA. Entretanto, como informamos em vários artigos anteriores, as impressões digitais dos Iluministas estão em todo esse atentado ao World Trade Center, e vários jornais importantes estão agora informando os fatos que os EUA deram apoio ao Taleban e a Bin Laden no passado.

Os Iluministas criaram exatamente o tigre de papel que os EUA estão agora se preparando para atacar. Eles decidiram muitas décadas atrás que os muçulmanos do mundo representam uma pedra de tropeço na preparação para o aparecimento do Anticristo, da mesma forma que os cristãos fundamentalistas. Os muçulmanos são rigidamente monoteístas e nunca aceitariam as afirmações politeístas e a religião do Anticristo. Portanto, precisam ser totalmente erradicados. Qual melhor modo de aniquilar os muçulmanos do que incentivar o ódio deles contra o Ocidente, dar-lhes as armas para nos atacar, e depois oferecer-lhes a oportunidade de fazer isso?

Uma vez que esse ataque for perpetrado, os americanos especificamente, e os ocidentais em geral, ficarão tão enfurecidos contra os muçulmanos que apoiarão a aniquilação de países e de culturas inteiras. Acredito que seja exatamente esse o ponto em que os povos do mundo estão atualmente. O Subsecretário da Defesa Wolfowitz proferiu com exatidão o plano Iluminista para este momento histórico. "Dar um fim aos países" é uma clara referência a essa ação planejada, e os muçulmanos estão atentos. É por causa dessa pouco velada advertência que os afegãos estão fugindo a pé e deixando as principais cidades do país. De acordo com as reportagens publicadas nos jornais de hoje, mais de um milhão de afegãos já fugiram e estão se refugiando no Paquistão.

Quando ocorrer o ataque, provavelmente incluirá armas não-convencionais, mais cedo ou mais tarde. Essas armas incluem as nucleares, químicas e biológicas, mas podem também incluir as bombas de Combustão Aérea e até armas de feixe de partículas. Os EUA têm armas de feixe de partículas que podem aniquilar qualquer mamífero dentro de um raio e agora mesmo essas armas podem estar nas mãos das tropas de elite.

Os EUA também têm as bombas de nêutrons, que matam bombardeando o corpo com altas concentrações de nêutrons, mas mantêm a infra-estrutura intacta. Acredito que seja altamente provável que a razão por que os altos funcionários do governo Bush estão tão confiantes que possam erradicar os terroristas é que planejam usar essas armas não-convencionais.

E a Autoridade Palestina — O Estado Que Mais Promove o Terrorismo?

Enquanto estamos falando sobre os países e culturas que apóiam os terroristas, precisamos falar sobre os palestinos liderados por Yasser Arafat. Nenhuma cultura do mundo supera a palestina na ferocidade com que ensina o ódio, o terrorismo, e o martírio individual das crianças e dos adultos.

Seria necessário incluir a Autoridade Palestina na relação dos países e culturas que apóiam o terrorismo! No entanto, nenhum alto funcionário do governo Bush mencionou os palestinos! Por quê? Provavelmente por que os israelenses estão preparando a aniquilação deles desde novembro de 2000, quando o primeiro-ministro Barak ordenou que as Forças Israelenses de Defesa [FID] começassem a separar os palestinos da população judaica por meio de cercas, guardas militares e fossos antitanques.

Se você ainda não leu a profecia bíblica acerca da aniquilação dos palestinos no fim dos tempos, recomendamos a leitura do artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino — A Casa de Esaú". O texto bíblico estudado nesse artigo é Obadias 15-18. Após você ler esse artigo, estará preparado para o restante deste artigo atual.

O Sinal Para Atacar?

Acreditamos que o Subsecretário da Defesa Wolfowitz sinalizou para os israelenses que os EUA não reagirão com severidade se Israel der prosseguimento ao plano de ataque aos palestinos. As FID completaram os preparativos para prender os palestinos dentro da zona de ataque e manter os cidadãos judeus fora durante o momento do ataque. Como informamos em artigos anteriores, Israel sabe que os palestinos estão tentando obter quantidades suficientes de armas químicas ou biológicas, por meio das quais poderiam aniquilar todos os judeus que vivem em Israel. Obviamente, as FID precisam atacar antes que os palestinos obtenham essa capacidade, pois seria praticamente impossível detectar a movimentação dessas armas de pequeno porte e de alto poder destrutivo. Leia o artigo N1528, "Israel Deverá Ir à Guerra em Breve, ou Enfrentará o Risco da Aniquilação Por Meio das Armas Biológicas", em que informamos que os palestinos indicaram que estão quase prontos para usar essas armas biológicas ou químicas.

Portanto, Israel precisa ir à guerra AGORA, o quanto antes, para evitar que os palestinos usem as armas biológicas e químicas. Assim, é com grande apreensão que soubemos que o Subsecretário da Defesa Wolfowitz disse que os EUA darão um fim aos países que apóiam o terrorismo. Israel fez todos os preparativos físicos necessários para garantir que somente os palestinos estejam nas cidades e aldeias quando o ataque for realizado. Israel somente aguardou até agora por temer que os EUA reagissem de uma forma drástica e retirassem seu suporte vital, o que poderia condená-lo.

No entanto, agora que a fúria dos americanos contra os muçulmanos em geral, e contra os palestinos especificamente, está em níveis sem precedentes, a reação oficial dos EUA poderá ser nula ou até aceitável; o cidadão americano mediano nas ruas simplesmente dará de ombros e dirá, "Eles tiveram o que mereciam".

Se estamos realmente nesse ponto da história mundial, em que países e povos inteiros serão aniquilados, verdadeiramente estamos na iminência do aparecimento do Anticristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 3/10/2001
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1542.asp