Escolha uma cor para o fundo:  

Os Frutos Amargos da Guerra ao Terror: A Perda das Liberdades e Garantias Individuais

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Previsivelmente, sob o disfarce de combater o terrorismo, governo Bush enviou ao Congresso para aprovação a toque de caixa os projetos de novas leis e políticas regulatórias que poderão suprimir muitas das liberdades e garantias individuais constitucionais — exatamente como previsto nos Protocolos dos Sábios de Sião.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Alto preço a pagar pela segurança: O Congresso quer examinar mais de perto", The Providence Journal, 25/9/2001, págs. A-1, A-10.

"No pronunciamento à nação na semana passada, o presidente Bush declarou uma nova guerra entre 'a liberdade e o temor' e prometeu a usar todos os recursos possíveis para libertar o mundo do terrorismo. No entanto, para cumprir esse desafio, muitas pessoas nos EUA poderão, pelo menos temporariamente, perder algumas de suas liberdades e o direito à privacidade."

Vamos parar aqui: Se "muitas pessoas nos EUA poderão, pelo menos temporariamente, perder algumas de suas liberdades e o direito à privacidade", precisamos examinar novamente os documentos originais de planejamento da Nova Ordem Mundial para perceber que o presidente Bush está simplesmente seguindo o Plano Iluminista, inspirado por um espírito-guia quase duzentos anos atrás! Veja o plano delineado no documento satânico intitulado Protocolos dos Sábios de Sião:

"Essas leis retomarão uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos gentios e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de eliminar os gentios que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — O Despotismo e o Progresso Moderno].

Você entendeu o tipo de ditadura [despotismo] que os Iluministas planejaram para todas as nações assim que elas forem colocadas sob o governo do Anticristo?

"... um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de eliminar os gentios que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, assim que tomarem o controle total, planejam eliminar aqueles que tentarem fazer oposição ou estiverem descontentes.

Agora, vamos considerar o plano por meio do qual vão suprimir nossas liberdades para poderem instituir "um despotismo majestoso".

"O povo é um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! Sabe o que acontece aos carneiros quando os lobos tomam o controle do rebanho?" [Protocolo 11].

"Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência." [Protocolo 11].

"É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado... " [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

Em outras palavras, esse plano de duzentos anos diz que a liderança Iluminista "prometerá ao povo que restituirá todas as liberdades confiscadas assim que os inimigos da paz se aquietarem e os partidos forem reduzidos à impotência". Como os Iluministas sabiam, duzentos anos atrás, que estariam enfrentando os "inimigos da paz" em uma situação de crise? O único modo em que poderiam saber é se tivessem deliberadamente planejado esse cenário de "inimigos da paz".

Nos artigos N1533, N1538, N1541 e N1547 (disponível na área restrita aos assinantes), mostramos todas as "impressões digitais" dos Iluministas que estão visíveis nos ataques de 11 de setembro ao Pentágono e às Torres Gêmeas. Agora, vemos o presidente Bush reivindicando poderes que se forem utilizados, o transformarão no primeiro ditador dos EUA. Quando declarou uma Emergência Nacional em 14 de setembro, pôs em ação todos os poderes que as Ordens Executivas colocaram em vigor desde o presidente Eisenhower até Clinton. Esses poderes rivalizam com aqueles que qualquer ditador comunista tinha à sua disposição. Você pode analisar essas Ordens Executivas indo a http://www.lawandfreedom.com/, um site mantido pelo escritório de advocacia William P. Olsen.

Dissemos também que os eventos estão planejados para levar a população a um pânico tão grande que ficará disposta a abrir mão de suas liberdades e do governo constitucional em troca de "paz e segurança". Dissemos repetidamente que no momento certo do pânico absoluto, o presidente dos EUA aparecerá na televisão para anunciar que para poder lidar com o pânico, suspenderá "temporariamente" a Constituição, a Carta dos Direitos, e todas as outras liberdades e que dissolverá o Congresso e a Suprema Corte. Desse momento em diante, a FEMA [Federal Emergency Management Agency, ou Agência de Gerenciamento de Emergência Federal] executará todas as diretivas do presidente.

No entanto, de acordo com esse plano Iluminista de duzentos anos atrás para produzir o Anticristo, Bush garantirá a todos os cidadãos que será ditador somente pelo tempo que for "necessário" para fazer aquietar os inimigos da paz e restaurar a ordem. Os liberais o seguirão porque instintivamente acreditam no Grande Governo; os moderados o seguirão porque ele parece ser um sujeito tão bom, e prometeu restaurar a prosperidade nacional; e muitos conservadores, especialmente os cristãos, o seguirão porque o vêem, e ao Procurador Geral, como cristãos nascidos de novo, "compassivos" e conservadores! ESTA é a real razão porque George W. Bush ganhou a eleição, e não Al Gore. Os conservadores e os cristãos nunca teriam confiado em Bill Clinton ou em Al Gore, e muitos iriam às ruas para protestar e resistir.

Por quanto tempo o presidente Bush manterá os poderes que assumir? Leia novamente os Protocolos: ""É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado... "

Agora, vamos examinar em detalhes os poderes que o presidente Bush está propondo que o Congresso lhe entregue, para podermos ver que tipo de perigo constitucional estamos correndo neste exato momento.

O presidente Bush enviou o Procurador Geral (Ministro da Justiça) Ashcroft ao Congresso para explicar que o FBI precisa de novas medidas draconianas para poder lutar com êxito "contra o terrorismo", evitar outro ataque como o de 11 de setembro e garantir a "paz". Ashcroft também exortou o Congresso a aprovar essa legislação sem debate sério e em questão de dias. Se essa proposta tivesse vindo da Procuradora Geral Janet Reno, durante o governo Clinton, os grupos conservadores teriam rompido, soltando uma virtual torrente de ataques verbais que teriam desgastado qualquer político eleito. Essas propostas são uma séria invasão à privacidade pessoal e, se forem implementadas, reduzirão grandemente nossas liberdades civis.

Entretanto, o aspecto mais problemático do projeto do presidente Bush é que ele foi escrito de forma tão vaga que permitirá que o governo redefina a pessoa ou pessoas visadas. Como diz esse artigo referido, "Alguns ativistas das liberdades civis reclamam que o governo esteja buscando uma linguagem tão ampla que permitirá que as leis antiterrorismo sejam usadas contra os criminosos comuns." [Ibidem, pág. A-10].

Em outras palavras, o Congresso poderá aprovar uma legislação originalmente voltada para os terroristas islâmicos que trabalham para Osama Bin Laden, mas a redação real da lei proposta é tão ampla e vaga que alguma autoridade de alto escalão poderá simplesmente redefinir quem e o que constitui um terrorista. Uma simples redefinição poderia classificar como terrorista qualquer pessoa que discorde seriamente do governo. Uma simples redefinição poderia classificar os cristãos nascidos de novo fundamentalistas, o único grupo selecionado na literatura de Nova Era como o inimigo da cruzada para produzir o Cristo da Nova Era. Alguns autores, como David Spangler, até ameaçam os cristãos com o martírio se não entrarem na linha e apoiarem o Cristo, quando ele aparecer!

Uma Rápida Análise das Propostas do Governo Bush

"Algumas medidas que o Congresso está considerando desde os ataques em 11 de setembro:

Todos esses são poderes dos governos totalitários!! Essas foram as liberdades que os bons cidadãos de todo país que se tornou comunista perderam! Essa ladeira é extremamente escorregadia, e a história registra que poucos países nesta era moderna que perderam essas liberdades as recuperaram de volta. Um país que pode usar esse tipo de vigilância e poder da Inteligência contra seu próprio povo, sob qualquer disfarce original, é o tipo de país que logo se transformará em ditatorial.

Os Pais Fundadores devem estar se virando no túmulo! Alguns deles sentiram pessoalmente o aguilhão ditatorial do rei da Inglaterra; todos eles eram bem instruídos o suficiente para saber que o pior inimigo de um povo pode ser o governante daquele povo.

Os Pais Fundadores sabiam também que o ensino bíblico estava correto ao dizer que o homem é inerentemente perverso. O homem é exatamente como Deus descreve: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso, quem o conhecerá?" [Jeremias 17:9]. Assim, eles nos deram um governo maravilhoso em que os poderes Executivo, Judiciário e Legislativo estão divididos em três ramificações iguais para que nenhum homem possa deter todo o poder; redigiram uma Constituição que obriga os políticos eleitos a governarem de acordo com a lei, e não por éditos pessoais.

Hoje, estamos vendo muitos desses obstáculos à ditadura serem dilapidados ou totalmente removidos. Nas quatro últimas décadas, as escolas formaram alunos que não aprenderam a pensar criticamente, não aprenderam a ler e a compreender um texto, não aprenderam história, nem sobre a singularidade da forma de governo constitucional. Essa última parte é especialmente preocupante, pois a pessoa que não conhece o verdadeiro valor de alguma coisa pode ser persuadida a abrir mão dela. Nossas escolas públicas proibiram o ensino na Bíblia e não ensinam o papel que teve na formação do país.

Nos últimos quarenta anos, nossas escolas públicas ensinaram que o homem é inerentemente bom, que podemos confiar no Grande Governo, pois ele tem nossos melhores interesses em vista, e gasta muito dinheiro conosco todos os meses. Até mesmo os cidadãos que não estão na fila do seguro desemprego acreditam no fundo do coração que se sua situação se tornar realmente crítica, o governo de alguma maneira os ajudará.

As igrejas cristãs liberais também tiveram um grande papel em produzir pessoas que são muito cegas em relação à ameaça atual às nossas liberdades. Veja, os pastores e os professores das escolas dominicais começaram a evitar o ensino da doutrina e das profecias bíblicas. Como essa ameaça é dirigida espiritualmente por forças satânicas, somente uma pessoa que tenha discernimento bíblico pode ver o que está acontecendo e qual é o objetivo final. A vasta maioria das pessoas não tem o conceito de Guerra Espiritual que está dirigindo todo esse cenário nas notícias do dia-a-dia. [Se você precisar saber mais sobre esse assunto criticamente importante, recomendamos a aquisição do Seminário 4, "Raging Spiritual Warfare at This End of Age".] Essa incapacidade de compreender a guerra espiritual é a razão por que Deus predisse que no fim dos tempos, o "nenhum dos ímpios entenderá" o que está acontecendo com ele e o porquê. [Daniel 12:10].

A prosperidade material também teve o efeito visado em várias áreas. Primeiro, à medida que o povo americano se tornou cada vez mais próspero, também ficou com o coração mais empedernido para os princípios cristãos. Segundo, as pessoas ficaram tão preocupadas em acumular riquezas que literalmente não se preocupam com o que os políticos estejam fazendo, desde que suas ações não interfiram com seu patrimônio. Terceiro, as pessoas ficaram tão acostumadas com sua vida longa de prosperidade e de liberdade que não podem imaginar que possam um dia perder essa prosperidade e essa liberdade; assim, são complacentes e tentam ignorar qualquer realidade que possa interferir com sua impetuosa busca de "vida, liberdade e da felicidade".

Propostas Específicas do Procurador Geral, o Cristão John Ashcroft

Vamos agora examinar cada uma dessas erosões propostas das liberdades, tendo em mente que, após a legislação ser aprovada dando esses poderes, as autoridades a qualquer momento poderão redefinir quem e o que constitui uma "ameaça terrorista". Os conservadores, os proprietários de armas, e os cristãos fundamentalistas são alvos de longo prazo desses Iluministas, não os muçulmanos!

1. "Permitir a detenção por tempo indeterminado dos imigrantes" que possam ser terroristas ou suspeitos de ajudarem os terroristas — Essa proposta é possivelmente a mais séria e ameaçadora de todas! Nossos Pais Fundadores estavam bem cientes dos perigos de simplesmente aprisionar os "dissidentes" sem acusação, sem o processo legal, e por um período indefinido de tempo. Na verdade, quando um povo chega ao ponto em que alguém possa ser mantido em detenção por um período de tempo indefinido, significa que esse povo já perdeu as duas primeiras liberdades!

Simplesmente não podemos permitir que o governo mantenha alguém detido por um período de tempo indefinido. Se permitirmos, esse poder será um dia voltado contra os cidadãos cumpridores da lei cujo único "crime" é discordar do governo em uma ou outra questão.

2. "Expandir a autoridade da Polícia Federal para a escuta telefônica em todos os telefones utilizados pelo indivíduo." Nossos Pais Fundadores compreendiam que a privacidade pessoal era um dos princípios fundamentais que mantém um povo livre. Assim, recebemos certas garantias que nenhum governo invadiria nossa privacidade e removeria nosso anonimato. Para compreender quão importante é esse princípio para a liberdade de um povo, considere que toda ditadura na história manteve um enorme aparato de uma Polícia Secreta para espionar toda a população, mantendo os cidadãos sob o controle do governo por meio da invasão da privacidade.

3. "Facilitar para o FBI a obtenção de mandados para a vigilância eletrônica das transmissões eletrônicas." Nossa Constituição estabelece juízes que supostamente têm nossos melhores interesses em vista. Em vez de uma autoridade governamental decidir usar seus poderes de vigilância para intimidar ou encarcerar um dissidente do governo, nossa Constituição proíbe que as autoridades policiais usem esses poderes contra os cidadãos ou contra as empresas sem obter um mandado de busca e apreensão de um juiz. Se os mandados forem mais fáceis de obter, ou totalmente desnecessários, as autoridades governamentais poderão espiar as empresas em que não têm razão alguma para investigar, exceto por propósitos ditatoriais. Na verdade, tornar a obtenção dos mandados mais fácil de obter é provavelmente o primeiro passo para eliminar totalmente a necessidade deles!

4. "Expandir os estatutos sobre a lavagem de dinheiro para rastrear os suspeitos de terrorismo." — Os governos ditatoriais sabem que qualquer pessoa cuja visão política e/ou religiosa divirja da linha oficial pode ser levada à quebra financeira. Novamente, uma vez que as restrições familiares sejam removidas, as restrições enfraquecidas que restarem poderão ser facilmente rompidas ou ignoradas.

5. "Ganhar acesso mais amplo aos dados acadêmicos e da declaração de renda" — Os perigos enunciados no parágrafo anterior aplicam-se aqui também. Entretanto, permitir que as autoridades governamentais tenham acesso mais amplo aos dados da declaração de renda é o mesmo que colocar a Receita Federal em cima de um dissidente.

6. "Permitir que o governo obtenha amostras do DNA dos suspeitos de terrorismo e confisque os bens dos indivíduos, empresas, e instituições filantrópicas que sejam suspeitas de ajudar a financiar as atividades terroristas." Atualmente, o governo já pode confiscar o dinheiro e o patrimônio físico de um indivíduo acusado por meio da Lei Ricoh, supostamente aprovada para facilitar a luta contra as drogas. Alguns ministros cristãos já foram atacados com base na Lei Ricoh e sofreram terrivelmente. Essa mudança expandiria muito a abrangência desse poder ditatorial.

7. "Requerer que os cidadãos portem uma Cédula Nacional de Identidade" — Esse requisito é essencialmente o mesmo que uma polícia secreta de país comunista ditatorial sempre forçou os cidadãos a fazer. Qualquer cidadão que esteja se dirigindo a qualquer atividade poderia ser forçado a mostrar sua identificação na hora a qualquer policial. A recusa em fazer isso em regimes comunistas significava a prisão; se um cidadão esquecesse seu documento em casa, poderia ser preso até que pudesse provar às autoridades quem era e que não representava uma ameaça à sociedade. Esse requisito mantém os cidadãos permanentemente aterrorizados, de modo que eles não sejam uma ameaça de longo prazo à ditadura.

O Congresso Vem Para o Resgate!! Pelo Menos Por Enquanto

"No entanto, no final do dia legislativo, os congressistas que exortaram à paciência, e isso inclui democratas e republicanos, venceram... O representante John J. Conyers, de Michigan, o democrata no comitê, reclamou que os membros estavam se apressando para considerar um projeto de lei que nem estava ainda redigido em papel." [Ibidem].

Esse tipo de velocidade na ação legislativa sempre foi uma parte importante da repressão na Rússia comunista. O ditador dava uma ordem, e a legislatura rapidamente aprovava as leis que nem tiveram tempo de ler e debater. A legislatura atuava como uma vaca de presépio, aprovando tudo o que o ditador queria.

Estou muito preocupado com o fato de o presidente Bush e o Procurador Geral Ashcroft estarem tentando impor esse absurdo sobre nós, em nome do combate ao terrorismo!

O Congresso parece estar atuando em seu papel constitucional como um freio aos excessos do Executivo, especialmente nesses projetos tão relevantes para as nossas liberdades. Entretanto, observei que os congressistas e senadores citados não se opõem às propostas, mas somente à rapidez com a qual o governo Bush deseja vê-las aprovadas.

Esse fato significa que mais tarde, quando a atenção do público for menor, o Congresso poderá caladamente dar ao presidente aquilo que ele deseja? Isso é possível, o que significa que precisamos estar vigilantes na defesa diária das nossas liberdades e garantias individuais.

Entretanto, creio estar sentindo aqui o cheiro do rato chamado Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento. Vamos revisar esse plano insidioso que muda a mentalidade e as atitudes das pessoas de uma forma tão invisível que, uma vez que a atitudes tenham mudado, as próprias pessoas não percebam que foram manipuladas, e achem que chegaram a essa mudança de opinião como resultado de sua própria vontade! [Para maiores detalhes acerca do funcionamento desse Plano, com exemplos, leia o artigo N1055.].

O Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento

Etapa 1 — Alguma prática tão ofensiva que nem poderia ser discutida em público é subitamente defendida por um especialista respeitável em um fórum respeitável.

Etapa 2 — A princípio, o público fica chocado, e um vigoroso debate é iniciado.

Etapa 3 — O foco do debate muda sutilmente, do assunto original para outro aspecto, tal como "é maravilhoso que possamos debater este assunto".

Etapa 4 — Ocorre uma batalha constante, vigorosa e que ocupa todas as atenções. A mídia de massa aproveita a oportunidade e garante que o debate esteja constantemente ocupando o jornais e os programas no rádio e na televisão. Essa batalha constante é fundamental para o sucesso.

Etapa 5 — O público começa a ficar enfadado do debate, e não está mais chocado pelo assunto, nem o considera mais "ofensivo".

Etapa 6 — Alguma pessoa entra em cena e propõe que o assunto ofensivo possa ir à frente, mas somente sob "rígidas diretrizes" e "situações muito específicas". Uma vez que a porta que proibia o assunto ofensivo seja aberta só um pouquinho, a batalha está perdida, pois será necessário um esforço muito menor ao longo do tempo para escancarar a porta uma vez que ela esteja só um pouco aberta.

Acredito que estamos na Etapa 1 e começando a ver o esboço da Etapa 2 no horizonte. O assunto ofensivo é a perda das liberdades e garantias constitucionais e da Carta dos Direitos nessa busca para "libertar o mundo do terrorismo". Algumas pessoas estão corretamente chocadas, embora eu deva confessar que um número muito menor de pessoas estão chocadas para que nossa sociedade possa continuar livre.

A Etapa 2 já está iniciando. Em um debate vigoroso, são necessários dois lados oponentes. Nesse artigo referido, vi dois lados de especialistas já se formando. Vamos chamar o lado que advoga essas mudanças de Lado Agente de Mudança e o lado que resiste às mudanças de Defensores do Status Quo.

Lado Agente da Mudança

"Harvey Rishikof, um professor na Faculdade de Direito Ralph R. Papitto na Universidade Roger Williams [e ex-assessor jurídico de um diretor do FBI], diz que o povo americano se recusa a portar cédulas de identidade, mas que isso pode mudar em vista dos recentes ataques terroristas. 'Teremos de nos acostumar com restrições na liberdade de ir e vir; o direito de viajar será significativamente reduzido... À medida que o mundo torna-se mais avançado tecnologicamente, as pessoas quererão monitorar essas transações. E quanto mais pessoas conseguirem evadir a detecção, maior pressão estará sobre o governo para invadir a privacidade das pessoas'." [Ibidem].

Como Rishikof é um Iluminista, o que disse são os pontos exatos em que os Iluministas querem transformar nossa sociedade, usando essa guerra ao terror como desculpa. Vamos revisar rapidamente os pontos significativos desse comentário.

* "Teremos de nos acostumar com as restrições..." Essas são as palavras arrogantes de um ditador. Nosso governo deve ser "do povo, para o povo e pelo povo". As únicas coisas com as quais devemos nos acostumar são aquelas que coletivamente decidimos que queremos nos acostumar. Em uma ditadura, as pessoas são instruídas sobre as coisas com as quais "precisam se acostumar".

* Esse professor descarta a liberdade de viajar. No comunismo, existiam pontos de revista em intervalos pequenos, como a cada vinte ou trinta quilômetros, ou até menos, em certos casos. Quando viajei certa vez a Hong Kong a negócios, fiz um passeio com um guia à China Continental. Fiquei chocado ao ver pontos de revista a cada oito quilômetros, mais ou menos. Em cada parada, um guarda armado entrava no ônibus, examinava os documentos do motorista, e fazia perguntas sobre o local de destino. Em qualquer ponto, poderíamos ser impedidos de continuar a viagem. É esse o cenário que está sendo planejado para nós? Sim, é!!

* "... quanto mais as pessoas conseguirem evadir a detecção, maior pressão será colocada no governo para invadir a privacidade das pessoas." Parece que o sentido dessa frase implica que, no curto prazo, quando esse assunto estiver sendo debatido, o governo realmente deseja a falha da Inteligência, para que possa dizer que, se tivesse essa ou aquela autoridade, poderia ter evitado o terrorismo resultante.

Mantenha essa idéia em mente até o fim deste artigo.

Defensores do Status Quo

* Bruce I. Kogan, deão interino da Faculdade de Direito Roger Williams, diz que está preocupado que 'possamos estar perdendo mais em termos do nosso estilo de vida americano em resposta a essa terrível tragédia' do que deveríamos. 'Acho que devemos estar vigilantes. No entanto, a idéia que nosso senso nacional de quem somos e que a abertura da nossa sociedade possa estar ameaçada por isso é muito preocupante. 'É um ato de equilíbrio muito difícil... Poderíamos ter um estado policial aqui e exigir que as pessoas portem cédulas de identidade e apresentem-se para uma revista quando viajarem de uma localidade à outra. No entanto, isso não seria mais a América." [Ibidem].

Parabéns, deão Kogan, o senhor acertou na mosca. Essas propostas têm realmente o potencial de reduzir esse outrora orgulhoso e livre país a um estado de subserviência. Os Iluministas desejam grandemente que os EUA sejam reduzidos a um mero estado policial entre os demais estados policiais que constituirão a Nova Ordem Mundial. Toda a soberania nacional está destinada a ser dissolvida, e esses passos propostos poderão nos levar exatamente para esse objetivo.

Esse artigo referido cita outros "especialistas respeitáveis" de ambos os lados da questão, mas essas duas citações resumem bem o debate.

Rapidamente, a mídia de massa entrará em cena com força total, promovendo debates entre os dois lados para que ocorra um debate "vigoroso", mas controlado. O propósito desse debate é simplesmente transformar as atitudes das pessoas. Os Iluministas sabem que esse Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento não mudará a mente de qualquer pessoa que mantenha uma posição com firmeza e que conheça as razões por que pensa desta ou daquela maneira; em vez disso, o alvo desse plano insidioso são a pessoas que não têm uma opinião formada de um lado nem do outro. Essas pessoas podem ser manipuladas por meio desse plano.

Outros Ataques Terroristas Poderão Provocar um Curto-Circuito Entre as Etapas 3-6

Se os terroristas atacarem novamente de uma maneira drástica, causando grandes danos e uma perda de vidas até maior do que nos ataque de 11 de setembro, o povo americano entrará em um pânico tão grande que concederá ao presidente Bush qualquer grau de liberdade de ação que ele precise para "restaurar a paz, a segurança e a prosperidade". Podemos esperar que o presidente faça um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão dizendo que não tem outra escolha senão adotar essas medidas draconianas, mas prometendo que restaurará as liberdades e a forma constitucional de governo assim que o pânico acabar.

Assim, podemos somente esperar e orar que os terroristas islâmicos não lhe dêem esse tipo de abertura, certo? Se os terroristas não atacarem, nossas liberdades permanecerão intactas, correto? Se esse raciocínio descreve sua mentalidade, permita-me dizer que você é muito ingênuo. Os agentes provocadores do governo garantirão que o governo tenha o terrorismo de que necessita, mesmo se não vier dos próprios terroristas islâmicos. Em outras palavras, poderemos ter mais terrorismo em nome de Alá, mesmo se ele não vier dos muçulmanos.

Adolf Hitler perpetrou esse tipo de operação de provocação quando incendiou o edifício do parlamento, o Reichstag alemão e lançou a culpa nos comunistas. Naquele tempo, Hitler era o número dois no governo, logo abaixo de Hindenburg. Vamos revisar os fatos descritos em uma enciclopédia on-line.

"Hitler é chanceler, mas os nazistas são minoria no governo... Em 27 de fevereiro [de 1933], o Reichstag está vazio, pois está em recesso desde dezembro do ano anterior. Por volta das 20h30min, um dos vigias faz sua inspeção e não encontra nada de errado. Às 20h50min, um carteiro passa diante da entrada da câmara de sessão e não vê nada de incomum. Às 21h05min, um estudante vê um homem com um pedaço de madeira em chamas no primeiro andar. Por volta das 21h14min, os bombeiros recebem um alarme de incêndio e chegam ao prédio às 21h24min, mas o fogo já tomou conta do edifício. Às 21h27min, há uma grande explosão e o grande salão fica tomado pelas chamas. No fundo do edifício, um holandês seminu, Marinus van der Lubbe é encontrado e preso. Ele declara ter feito aquilo como 'um protesto'. http://www.barnsdle.demon.co.uk/hist/fire.html].

"Hitler e Goering chegam ao local; Goering imediatamente acusa os comunistas. No dia seguinte, o idoso presidente assina um decreto que permite aos nazistas suspenderem a liberdade de imprensa, que usam para banir virtualmente toda a imprensa de oposição. Os comunistas são todos presos..." [Ibidem].

O plano Iluminista é exatamente igual, e é a razão por que você vê uma assinatura Iluminista no ataque de 11 de setembro e é por que haverá uma chama perpétua adornando o memorial que será construído para o World Trade Center. [Veja os detalhes no artigo N1547, disponível na área restrita aos assinantes.].

Provavelmente teremos outro grande ataque terrorista, ou só ou em conjunto com outros ataques em todo o mundo. O cenário está se tornando sombrio e certamente "não é favorável ao time da casa". "Mas em todas estas coisas, somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." [Romanos 8:37].

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

Deus deixa bem claro que, uma vez que Israel estiver de volta à sua terra, todas as profecias bíblicas serão cumpridas sem nenhuma exceção. [Isaías 34:16] Não conseguiremos deter essa força maciça que está levando o mundo em direção ao Anticristo, mas podemos alcançar muitas almas neste curto período de tempo que ainda nos resta. Você está testemunhando para as pessoas que estão na sua esfera de influência?



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 17/10/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1550.asp