Escolha uma cor para o fundo:  

A Contínua Erosão e Entrega da Soberania Nacional à ONU

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A bomba atômica não pertence às três nações que a desenvolveram — pertence às Nações Unidas para uso... ou ameaça de uso ..." [O verdadeiro propósito da ONU, conforme revelado pelo espírito-guia demoníaco Mestre Dwhal Khul à autora e líder de Nova Era Alice Bailey em The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), pág. 548].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "O Presidente Bush Declara Outro Estado de Emergência", http://www.lawandfreedom.com, Escritório de Advocacia William J. Olsen, 18/9/2001.

"O presidente Bush emitiu uma nova ordem executiva declarando outro estado de emergência nacional e invocando certos poderes adicionais. O presidente baseia-se nas ações das Nações Unidas como fonte principal de sua autoridade para defender os EUA. Essa prática curiosa perpetua a abordagem seguida pelo presidente Clinton."

Podemos acrescentar que essa ação continua a abordagem iniciada pelo presidente Bush (pai) durante a Guerra do Golfo em 1990-91. Se você se lembra daquela guerra, o presidente Bush cuidadosamente "criou uma coalizão internacional" antes de mobilizar as forças militares e baseou todas suas ações na autoridade das resoluções das Nações Unidas. Após obter a autorização do Conselho de Segurança para a mobilização militar, Bush começou imediatamente a organizar uma "coalizão internacional" de nações para apoiar seu esforço militar. Em termos de fraseado e de ação, as atitudes de Bush (pai) são muito parecidas com as de George W. Bush (filho).

No final do conflito militar da Guerra do Golfo, e com as Forças Aliadas clara e esmagadoramente vitoriosas, as forças iraquianas começaram a se retirar do Kuwait o mais depressa que podiam. Os jornais informaram que as Forças Aliadas estariam em Bagdá no prazo de 48 horas, quando então forçariam Saddam Hussein a deixar o poder e/ou o capturariam ou o enviariam ao exílio. Subitamente, e sem explicações, o presidente Bush ordenou que as Forças Aliadas interrompessem o avanço, afirmando que o mandado das Nações Unidas era somente para libertar o Kuwait, não para derrubar Saddam Hussein. Os conservadores ficaram desiludidos, porque Bush estava atuando como se fosse um fantoche das Nações Unidas, e não como o presidente dos EUA. Bush estava atuando como se tivesse entregue toda a soberania nacional americana naquela guerra às Nações Unidas, o que, é lógico, era o que ele tinha feito. Desde o momento em que as forças iraquianas invadiram o Kuwait em agosto em 1990, até que o presidente Bush ordenou que as Forças Aliadas interrompessem o avanço, ele não tomou nenhuma ação sem antes obter a permissão da ONU.

No final de janeiro de 1991, Bush e outros líderes das nações que compõem o Conselho de Segurança, reuniram-se para criar oficialmente as forças armadas permanentes da ONU. É para essa força armada que as nações do mundo estão fornecendo suas unidades militares, que usam o capacete azul.

Além disso, o presidente Bush disse repetidamente que as Nações Unidas eram a base de sua autoridade. Na verdade, Bush viu a invasão do Kuwait como a oportunidade de ouro para estabelecer e promover a Nova Ordem Mundial. Falando à sessão conjunta do Congresso em 11/9/1990, Bush apresentou entusiasticamente sua visão em um discurso que intitulou, "Em Direção a Uma Nova Ordem Mundial". Eis um excerto pertinente:

"A crise no Golfo Pérsico oferece uma rara oportunidade de avançarmos para um período histórico de cooperação. A partir destes tempos trabalhosos... uma nova ordem poderá emergir em que as nações do mundo, do oriente e do ocidente, do norte e do sul, poderão prosperar e viver em harmonia... Hoje, o novo mundo está lutando para nascer."

Em 11 de setembro de 1990, "o novo mundo estava lutando para nascer", mas em 11 de setembro de 2001, exatamente onze anos depois, um poderoso golpe foi dado para ajudar a Nova Ordem Mundial. [Leia os seguintes artigos, para ver os detalhes sobre como os Illuminati sinalizaram para os companheiros ocultistas que o evento era provocado por eles: N1533, N1538, N1541 e N1547 (disponível na área restrita aos assinantes)] Esse tempo exato de onze anos depois, no mesmo dia em que o presidente Bush (pai) fez seu discurso histórico acerca da Nova Ordem Mundial, ao dia em que o Pentágono e o World Trade Center foram atacados, devem deixar claro para você que esse ataque foi feito para promover o Reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial.

Um ponto interessante em torno do ataque ao Pentágono em 11 de setembro de 2001, é que a pedra fundamental do Pentágono foi lançada em 11 de setembro de 1941, de modo que o ataque ocorreu exatamente 60 anos após o lançamento da pedra fundamental! O número '6' é muito importante para o ocultista, pois é o número do homem, iluminado e aperfeiçoado.

O ataque de 11/9/2001 foi claramente um golpe dado em dois dos mais importantes símbolos americanos:

1) O World Trade Center era o símbolo do capitalismo americano. Os Iluministas odeiam o capitalismo, vendo-o como extremamente gastador e não "sustentável" no longo prazo. Eles realmente acreditam que se o capitalismo não for destruído, a Mãe Gaia [a Mãe Terra] iniciará uma "ação de limpeza" que destruirá toda a humanidade. Assim, acreditam que quando tomarem as ações para eliminar o capitalismo e reduzir a população humana em dois terços, estarão atuando de forma "benevolente e compassiva".

2) O Pentágono é o símbolo do poderio militar norte-americano e de sua soberania nacional. Atacando o Pentágono, os Illuminati sinalizaram que chegou o tempo de quebrar esse poderio militar. Veremos isso ocorrer em estágios brevemente, nas notícias do dia-a-dia.

O terceiro símbolo que foi informado para ser o alvo do vôo 93 da United Airlines, que caiu na Pensilvânia, era a Casa Branca. O seqüestro daquele avião foi estorvado pelos esforços individuais de homens corajosos que estavam a bordo e que foram verdadeiros patriotas, até a morte. O passageiro Todd Beamer ficou sabendo, por meio de uma ligação telefônica celular, que o World Trade Center e o Pentágono já tinham sido atacados, de modo que ele e outros passageiros decidiram reagir aos seqüestradores, para impedir que o avião em que estavam viajando fosse usado para atacar outro alvo importante.

Se a Casa Branca era o terceiro alvo, podemos esperar que seja atacada novamente, pois é o símbolo da autoridade política e da soberania norte-americana. Com relação a isso, olhamos com interesse para a data de 13/10/1792, pois foi nessa data histórica em que a pedra fundamental da Casa Branca foi lançada.

Os conservadores e, especialmente, os cristãos conservadores, apoiaram as aspirações presidenciais do candidato George W. Bush, acreditando que ele era um cristão nascido de novo, e definitivamente não da mesma classe que seu pai, George Bush. A maioria dos cristãos acreditou que George W. tinha deixado de lado o satanismo da sociedade secreta Caveira e Ossos e não deu ouvidos às advertências que Bush era na realidade um lobo vestido em pele de ovelha.

Uma das razões por que tantos cristãos conservadores votaram em George W. Bush foi por estarem cansados e fartos de verem Bill Clinton entregando a soberania nacional às Nações Unidas. Eles queriam um presidente que tirasse o país desse corpo internacional e o colocasse de volta no caminho seguro da soberania nacional.

Quando o presidente George W. Bush fez seu magnífico discurso na sessão conjunta do Congresso em 20/9/2001, não mencionou a Nova Ordem Mundial, nem mencionou que estava dependendo das sanções e resoluções das Nações Unidas para obter a autoridade legal de caçar os terroristas no mundo inteiro, e Osama Bin Laden no Afeganistão.

Como ele obviamente compartilha a visão de seu pai sobre as Nações Unidas, vamos examinar mais algumas citações do presidente George Bush (pai).

"O que está em jogo é mais do que um pequeno país, é uma grande idéia — uma nova ordem mundial... para alcançar as aspirações universais da humanidade... com base nos princípios do compartilhamento e o império da lei... A iluminação de mil pontos de luz... Os ventos da mudança estão conosco agora." [discurso "O Estado da União", 1991].

As "aspirações universais da humanidade" são paz e segurança, e a Bíblia diz que essas são as aspirações que as pessoas terão no fim dos tempos [1 Tessalonicenses 5:3]. Entretanto, a Bíblia diz que, quando as pessoas acharem que obtiveram "paz e segurança", aí então os julgamentos devastadores de Deus virão sobre elas. Deus também diz que a paz será uma parte integral do plano de governo do Anticristo. "... destruirá a muitos que vivem em segurança" [Daniel 8:25]. Assim, é altamente significativo que as Nações Unidas prometam que seu império é a única forma pela qual a humanidade poderá experimentar "paz e segurança".

O termo "império da lei" também soa tremendo, até que você examine a base em que essa "lei" será aprovada. As pessoas pensam nas leis como provenientes dos nossos representantes eleitos no Congresso, que são julgados pelas urnas a cada quatro ou seis anos. Se não gostamos de uma determinada lei, ou de um projeto de lei que está em tramitação no Congresso, podemos expressar nossas insatisfações nas próximas eleições. Entretanto, as leis da Nova Ordem Mundial serão aquelas ditadas pelo Anticristo, e aprovadas pelas vacas de presépio da Assembléia Mundial. A ditadura estará em todo esse plano, e realmente é o que está secretamente planejado, além e por baixo da maravilhosa retórica.

"Os mil pontos de luz" é claramente um termo ocultista, e quando o ouvi, saltei da cadeira. O presidente George Bush (pai) tinha acabado de dizer ao mundo que era um satanista em busca da Nova Ordem Mundial, aquela utopia conhecida como "mil pontos de luz", e poucas pessoas compreenderam o que tinham acabado de ouvir.

"Os ventos da mudança estão conosco agora" é outra frase direcionada aos companheiros ocultistas em todo o mundo. Esses conspiradores querem criar uma tempestade de mudanças em que os ventos farão desabar a Velha Ordem Mundial, que está baseada nos valores judaico-cristãos, substituindo-a pela Nova Ordem Mundial, baseada na feitiçaria da Magia Negra. [Daniel 8:25].

Dez anos depois, o presidente George W. Bush também fez referência a essa vindoura tempestade de mudanças. No seu discurso de posse, em 20/1/2001, disse: "... um anjo cavalga no redemoinho e dirige essa tempestade." Os "ventos da mudança" no discurso de Bush (pai) foram transformados no muito mais forte "redemoinho" de Bush (filho). Que diferença dez anos fazem! George W. também nos disse que esse "redemoinho" estava sendo dirigido por uma entidade sobrenatural chamada aqui de "anjo"; entretanto, esse "anjo" é na verdade um espírito-guia demoníaco que está por trás do vindouro Reino do Anticristo. Lembre-se da advertência do apóstolo Paulo, "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigurará em anjo de luz." [2 Coríntios 11:14].

O presidente Bush (pai) claramente queria a Organização das Nações Unidas "revitalizada", que começasse a cumprir as visões da organização na sua formação. O presidente Bill Clinton continuou essa "revitalização" durante oito anos, e agora vemos que Bush (filho) está conduzindo sua campanha contra o terrorismo de acordo com as resoluções da ONU.

Vamos examinar a visão inicial das Nações Unidas, utilizando o incrivelmente importante livro da Nova Ordem Mundial, The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), escrito por Alice Bailey, conforme ditado a ela por seu espírito-guia, Mestre Dwhal Khul. Esse livro é uma compilação das mensagens publicadas por Alice Bailey de 1919 a 1952; é um manual que descreve as mudanças que precisam ocorrer para que o Cristo possa aparecer e tomar o controle das Nações Unidas. Quando uma pessoa que conhece bem a história lê esse livro, fica chocada ao ver as recomendações de transformações na política, na economia e/ou na religião que são descritas e que foram implementadas muitos anos depois. Vejamos o que o espírito-guia demoníaco Mestre D. K. tem a dizer sobre as Nações Unidas.

As Nações Unidas Serão Principalmente uma Entidade Espiritual

"Liberando nova vida ao planeta... pela capacidade das Nações Unidas demonstrarem... a potência dos valores espirituais... para restaurar a ordem mundial e lançar aqueles alicerces que garantirão um caminho melhor e mais espiritual da vida." [The Externalization of the Hierarchy, Alice Bailey, pág. 358].

As Nações Unidas são um empreendimento principalmente espiritual!! Que nova visão para aqueles que acreditavam que a ONU era apenas um "foro de debates" para os políticos e diplomatas do mundo. Como já dissemos muitas vezes em outros artigos, a última vez que Satanás tentou implementar um governo, uma religião e uma economia globalizados foi na Torre de Babel; como Deus impediu aquele grande projeto, confundindo as línguas para que os trabalhadores não pudessem se comunicar entre si, seu plano para a humanidade é que existam muitas nações diferentes separadas por idioma, geografia e culturas diferentes. O plano de Satanás sempre foi o de unificar a humanidade em um governo, uma religião e uma economia globais. Os cristãos que estão familiarizados com suas Bíblias devem saber que qualquer sistema de unificação do mundo é uma forma de rebelião à palavra de Deus. Similarmente, os cristãos devem saber instintivamente que qualquer conceito de Nações Unidas é satânico.

De qual espiritualidade as Nações Unidas são formadas? Voltemos ao Mestre D. K.

"Trazer de volta às nações do mundo as verdades ensinadas por Buda, o Senhor da Luz, e o Cristo, o Senhor do Amor". [Ibidem].

Observe que Jesus Cristo nem mesmo é mencionado! O deus pagão, Buda, mais a "Consciência do Cristo", são as entidades espirituais que sustentam as Nações Unidas. O espírito da Consciência do Cristo é o espírito iluminado que habitará no Cristo da Nova Era quando ele aparecer na cena mundial, mas a Bíblia o chama corretamente de "Anticristo".

O Tipo de Governança das Nações Unidas

"Hoje, um equilíbrio precisa ser alcançado e isso ocorrerá por meio da governança esclarecida e por meio de uma atividade política que estará cada vez mais baseada no bem de toda a humanidade, e não em beneficiar uma nação em particular. Esse equilíbrio... expressar-se-á por meio do trabalho em equipe, por meio de conferências, por meio das Ligas das Nações, dos partidos organizados e das legislações... Eles estão, no entanto, trabalhando sob a direção espiritual tanto quanto qualquer líder religioso... " [Ibidem, págs. 448-49].

Não é esse o tipo de "atividade política" iniciada por George Bush (pai), continuada por Bill Clinton e que agora está sendo executada por George W. Bush? O presidente Bush (pai) não podia agir sozinho, mas criou uma coalizão de muitas nações para empreender a guerra contra o Iraque em nome das Nações Unidas. O presidente Bush (filho) está agora criando uma coalizão de muitas nações para empreender sua guerra contra o terrorismo, atuando sob a autoridade legal das Nações Unidas! Com toda a retórica, de Bush (pai) até Bush (filho), estamos ouvindo repetidamente como o "bem de toda a humanidade" está ameaçado, o que requer a ação das Nações Unidas!

Entretanto, por trás de toda a retórica, e toda a "governança esclarecida", os presidentes estão "trabalhando sob a direção espiritual tanto quanto qualquer líder religioso"! O espírito-guia demoníaco Mestre D. K., certamente sabia do que estava falando; além disso, agora podemos ver que ambos os presidentes Bush estão meramente seguindo essas instruções demoníacas escritas originalmente em março de 1945. Estão trabalhando sob "a direção espiritual tanto quanto qualquer líder religioso", mas é a direção espiritual do Buda e a Consciência do Cristo! Agora, você sabe o significado de ambos os presidentes serem adeptos vitalícios daquela sociedade secreta de Magia Negra conhecida como Caveira e Ossos, o mesmo tipo de sociedade secreta que treinou Adolf Hitler nos segredos profundos do satanismo!

Destruindo a Velha Ordem Mundial Para Abrir o Espaço Para a Nova

"Pela primeira vez desde sua formação, a família humana está em uma posição de notar por si mesma o processo de renascimento de uma civilização como uma expressão da cultura espiritual em um determinado ponto na evolução... para o progresso da alma do indivíduo e a alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." [Ibidem, págs. 112, 115; escrito originalmente em setembro de 1939].

Nunca se esqueça deste princípio ocultista: "A morte é inevitável, boa e necessária."

Em seguida, o Mestre D. K. revelou exatamente qual "morte" tinha em mente que era tão "boa e necessária":

"Antes, entretanto, que eles [os Mestres] possam fazer qualquer coisa, nossa civilização presente precisa morrer... A primeira etapa será a emersão da humanidade a partir da morte de sua civilização, de suas velhas idéias e modos de vida, abrindo mão de seus objetivos materiais e do seu condenável orgulho e seu avanço para a clara luz da vida de ressurreição... Ali o cenário estará armado para aqueles processos que introduzirão uma era de relativa tranqüilidade; assim a caverna escura do materialismo será aberta e a pedra tirada da porta do sepulcro que por muito tempo manteve a humanidade em um túmulo." [Ibidem, págs. 470-1; escrito originalmente no Domingo da Páscoa, 1945].

Assim, você pode ver como o ataque ao World Trade Center faz sentido aos Iluministas. É o primeiro golpe contra o materialismo e "seu condenável egoísmo"! Esse ataque às Torres Gêmeas abriu a porta para a "caverna escura do materialismo"! Em breve, a Nova Ordem Mundial sairá do "sepulcro que por muito tempo manteve a humanidade"! O maligno capitalismo será destruído, e a humanidade será salva. E você que pensava que seus investimentos e sua poupança eram uma coisa boa e não percebia que eram instrumentos para manter a humanidade em um túmulo!

Como dissemos anteriormente, os Iluministas odeiam o capitalismo dos EUA e querem vê-lo destruído. A visão deles é simples: após começar a "limpeza da Terra", em preparação para o aparecimento do Cristo [o Anticristo], a população será reduzida em quatro bilhões de pessoas e aqueles que sobreviverem viverão "pacificamente" em uma economia baseada na agricultura, como a de trezentos anos atrás!

Primeiro, porém, a humanidade precisará passar por uma "ação de limpeza". Para isso, precisamos examinar novamente a citação sobre as Nações Unidas reveladas pelo Mestre D. K. no início deste artigo:

"A bomba atômica não pertence às três nações que a desenvolveram — pertence às Nações Unidas para uso... ou ameaça de uso ..." [The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), de Alice Bailey, pág. 548; escrito originalmente em abril-maio de 1946].

Atrás da fachada das Nações Unidas e por trás de todos os infindáveis e ridículos discursos, existe este fato: o plano prevê que ao aparecer, o Cristo [o Anticristo], receberá todo o poder e a autoridade das nações na Terra [Apocalipse 17:17] e reinará por meio das Nações Unidas.

Todas as nações do mundo serão desarmadas. "No período preparatório para a nova ordem mundial, haverá um desarmamento contínuo e regulado. Não será algo opcional. Nenhuma nação receberá a permissão de produzir ou de organizar qualquer equipamento para propósitos destrutivos..." [Ibidem, pág. 191; escrito originalmente em 1939].

Observe que essa asserção pressupõe uma autoridade maior que as nações soberanas; pressupõe as Nações Unidas. Agora, você pode ver os tremendos perigos para nós quando os presidentes George Bush, Bill Clinton e George W. Bush cada vez mais entregam a soberania americana à ONU?

Agora, você sabe por que vimos tantas "Conferências Sobre Desarmamento" durante a Guerra Fria, e por que os EUA e a Rússia concordaram em destruir muito de seus armamentos durante os anos 1990. Estávamos nos desarmando para que as Nações Unidas pudessem tomar o controle. Agora você sabe por que as forças americanas estão sendo entregues ao comando das Nações Unidas, usando aqueles capacetes azuis. Estamos sendo preparados para que as Nações Unidas assumam o controle.

Os EUA estão entregando suas armas nucleares às Nações Unidas? Não sei, mas não ficaria surpreso se ouvisse dizer que estão.

O Anticristo "governará com uma vara de ferro" e destruirá qualquer nação ou entidade de grande porte que ouse desafiar seu governo. E ele fará isso com as armas atômicas! Assim, você pode compreender como várias profecias bíblicas criticamente importantes poderão ser cumpridas:

1) Apocalipse 6:4 — "E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

Essa "grande espada" é a bomba atômica? Acredito que sim. Além disso, observe que essa profecia diz que um poder maior deu ao cavaleiro "uma grande espada" e autoridade para fazer os homens se matarem uns aos outros. Essa afirmação implica que uma autoridade sobrenatural foi responsável por dar à humanidade essa "grande espada"; realmente, como demonstramos no Seminário 1, "America's Leadership of the New World Order" [disponível em fitas cassetes no site da The Cutting Edge], muitos dos grandes inventores eram membros de sociedades secretas satânicas, dando assim forte credibilidade às afirmações ocultistas que os espíritos-guia revelam diretamente fatos científicos criticamente importantes aos seres humanos que se entregaram ao poder e à autoridade do ocultismo. Nesse seminário, também estudamos a única vez na Bíblia em que Deus conferiu diretamente conhecimento científico para que seu tabernáculo pudesse ser construído com a magnificência e esplendor que deveria ter!

2) Daniel 7:8 — "Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Esse décimo primeiro chifre é o anticristo, com "uma boca que falava grandes coisas" contra o Altíssimo [7:20, 25]. A Bíblia diz que ele destruirá três das dez supernações originais do mundo, e agora sabemos que arma ele usará, não sabemos?

O NAFTA (Associação de Livre Comércio da América do Norte) é uma dessas três supernações que serão destruídas? É altamente provável que sim, especialmente quando consideramos que os Pais Fundadores maçons tiveram a visão de seus espíritos-guia que a ave nacional dos EUA deveria ser a fênix. A fênix era um pássaro mítico no Antigo Egito, que vivia por muitos anos e, quando chegava a hora de morrer, se auto-imolava no fogo, queimando até se transformar em cinzas; entretanto, das cinzas da fênix morta, surgia uma nova fênix.

Os EUA vão se auto-imolar no tempo certo na história mundial, para que da morte desta atual civilização, e das cinzas da América, a Nova Ordem Mundial do Anticristo possa emergir? O ataque planejado ao World Trade Center, o grande símbolo do poderio econômico norte-americano, e ao Pentágono, o símbolo do poderio militar e da soberania, parece indicar que, na mentalidade ocultista, o tempo pode ter chegado para a ave fênix se auto-imolar no fogo.

Se esse for o caso, então maiores calamidades aguardam os Estados Unidos como nação, e para outras nações no mundo, ao entrarmos na fase final das dores de parto de Mateus 24, até que o Anticristo "nasça" na cena internacional. Parece que o presidente George W. Bush está nos conduzindo durante este tempo criticamente importante para o ocultismo: o homem deles possesso pela Consciência do Cristo está praticamente aqui!

Conclusão

Agora que o presidente George W. Bush está liderando os EUA na guerra contra o terrorismo, estamos apreensivos ao descobrir que ele está baseando sua autoridade nas resoluções da Organização das Nações Unidas. Uma vez que compreendamos bem a origem e a base satânicas da ONU, podemos entender melhor os eventos atuais e onde terminaremos esta terrível jornada.

Uma coisa é certa: O presidente George W. Bush está revelando sua verdadeira face ao basear juridicamente seus esforços nas resoluções da ONU. Precisamos ser "prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas" [Mateus 10:16] durante este período histórico muito importante.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 31/10/2001
Patrocinado por: C. E. S. — Itá SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1551.asp