Escolha uma cor para o fundo:  

Acordo Entre os EUA e a Rússia Permite o Uso de Armas Nucleares Táticas Contra Seus Respectivos Inimigos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A Rússia não se oporá ao uso de bombas de nêutrons pelas forças norte-americanas que lutam no Afeganistão, nem os EUA se oporão ao uso de bombas nucleares pelos russos contra os rebeldes na Chechênia. O gênio da destruição em massa pode ter saído da garrafa! Os terroristas islâmicos poderão retaliar com seus próprios artefatos nucleares contra as cidades norte-americanas e britânicas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Emprego de Armas Nucleares Táticas: Acordo Recíproco Entre os EUA e a Rússia Sobre o Uso de Armas Nucleares Táticas Contra o Afeganistão e a Chechênia", 6/10/2001, http://www.debka.com

"Fontes militares e de inteligência da DEBKAfile informam que os presidentes George W. Bush e Vladimir Putin, em uma conversa de setenta minutos, em 23 de setembro de 2001, onze dias após os ataques em Nova York e em Washington, concordaram a respeito do emprego de armas táticas... Putin consentiu que as forças dos EUA posicionadas na Ásia Central para atacarem o Afeganistão estejam armadas com bombas nucleares táticas, como pequenas bombas de nêutrons, que emitem forte radiação, minas nucleares e outras munições nucleares adequadas para a guerra dos comandos em terreno montanhoso. Por sua vez, Bush concordou que a Rússia utilize armas nucleares táticas na Chechênia, após o ultimato de Moscou aos rebeldes, alguns dos quais apoiados por Osama Bin Laden, para se renderem, não teve resposta... Essa é uma mudança épica no equilíbrio global de forças." [ênfase adicionada].

Realmente, tal acordo entre os EUA e sua antiga inimiga, a Rússia, para que um lado permita que o outro empregue armas nucleares no teatro em que cada um está atualmente envolvido militarmente, é uma tremenda mudança no equilíbrio mundial de poder e da diplomacia. Nunca alguém poderia imaginar que a comunista — agora socialista — Rússia alguma vez concordasse que os EUA empregassem armas nucleares tão perto da fronteira russa, ou usasse essas armas contra muçulmanos, muitos dos quais vivem em repúblicas russas!

Nunca, nunca, alguém poderia imaginar que os EUA concordariam que a Rússia usasse armas nucleares contra um grupo insurgente. Tal uso de armas de destruição em massa realmente permite que o gênio saia da garrafa. Uma vez que a Rússia e os EUA as utilizem em qualquer situação, outros países que possuem artefatos nucleares táticos provavelmente acharão mais fácil usá-las em qualquer situação. Em outras palavras, uma vez que a linha que proibia o uso dessas armas em situações táticas seja cruzada, outras nações se sentirão livres para usá-las sempre que considerarem adequado para seus interesses.

O mundo pode ter acabado de dar um tremendo passo em direção ao cumprimento de Apocalipse 6:3-4. Embora eu compreenda que esse verso só será cumprido após o Anticristo entrar na cena internacional [Apocalipse 6:1-2], acredito que esse acordo entre a Rússia e os EUA — se realmente for executado — armará o cenário para que Apocalipse 6:3-4 seja cumprido. Veja:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

Observe que esse cavaleiro carrega uma GRANDE espada, capaz de matar em uma escala fora do comum. A humanidade pode ter acabado de cruzar a linha que antigamente proibia o uso de tais armas. Agora, se o uso dessas armas é concebível nas mentes dos homens, torna-se muito mais fácil usá-las realmente.

Cooperação Sem Precedentes Entre Nações Que Antes Eram Inimigas

No artigo N1548, "A Cooperação na Guerra ao Terror Une Até os Velhos Inimigos EUA e Rússia", demonstramos que o nível inusitado de cooperação entre as várias nações do mundo na "Guerra ao Terrorismo" do presidente Bush é tão estranho que precisamos considerar atentamente o que está ocorrendo e o porquê. Como é que aquela ex-inimiga, a Rússia, que ainda tem uma quantidade maciça de armas nucleares apontadas contra os EUA, e que ainda atua como se eles fossem seu inimigo, agora concorda que as forças americanas estejam estacionadas em territórios muçulmanos que antigamente faziam parte da ex-URSS?

Além disso, como é possível que estados que sabidamente patrocinam o terror e as organizações terroristas, como a Síria, o Irã e o Iraque, subitamente anunciem sua oposição ao terror de Osama Bin Laden, e ao Afeganistão, que lhe dá apoio?

Que estranhos companheiros de mesa! O que está acontecendo? No artigo N1548, mostramos que Apocalipse 17:17 provavelmente está sendo cumprido exatamente agora, diante dos nossos olhos! Veja o elemento-chave na profecia bíblica, lembrando-se que toda a liderança do mundo está em vista neste versículo:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."

Como o mundo assistiu à reorganização das dez supernações finais de 1992-1996 [leia o artigo CE1043, "A Nova Ordem Mundial Lutando Contra as Restrições — Parte 4 de 4"], estamos vivendo no período de tempo entre essa reorganização e o aparecimento do Anticristo [Daniel 7:7-8]. Assim, devemos esperar que os governantes deste período de tempo atual estejam cooperando e atuando em conjunto para armar o cenário para o aparecimento do Anticristo.

Esta é a razão por que companheiros tão estranhos e diversos estejam se sentando juntos à mesma mesa. A profecia bíblica está sendo cumprida nas notícias do dia-a-dia. Entretanto, esse acordo entre a Rússia e os EUA para permitir que ambos levem bombas nucleares e de nêutrons ao teatro de guerra, e possivelmente as utilizem, está levando essa profecia de "ter uma mesma idéia" a um nível inacreditável. Realmente, Deus é literal e verdadeiro quando prediz os eventos.

Abrindo a Porta Para Que Osama Bin Laden Use Artefatos Nucleares Contra as Cidades Norte-Americanas e Britânicas

Os EUA e a Grã-Bretanha são os dois países que estão liderando o ataque contra o Afeganistão; portanto, é altamente provável que, uma vez que bombas de nêutrons e/ou armas nucleares táticas forem utilizadas no Afeganistão, os terroristas islâmicos utilizem suas próprias armas de destruição em massa contra as cidades desses países. Se eles têm ou não bombas de nêutrons, é algo desconhecido, mas altamente improvável. Entretanto, circulam informações que eles possam ter recebido pequenos dispositivos nucleares dos países muçulmanos que se desmembraram da ex-URSS.

Se esse for o caso, poderiam concebivelmente empregar esse tipo de armas contra as cidades norte-americanas e britânicas. Além disso, os terroristas islâmicos quase com toda a certeza possuem armas químicas e biológicas e são sofisticados o suficiente para empregá-las. Essas armas podem já estar infiltradas nos EUA, prontas para serem usadas quando a ordem for dada. Agora que os EUA estão totalmente envolvidos contra o Afeganistão, o povo americano precisa estar preparado para sofrer mais ataques terroristas contra alvos civis, e bem possivelmente, utilizando armas químicas, biológicas e/ou nucleares.

Onde e quando os terroristas islâmicos vão atacar é algo que não podemos saber. Entretanto, suspeito que a Casa Branca, o edifício do Congresso e outros edifícios no Centro Governamental serão os alvos prováveis. Se os EUA deverão seguir o destino da ave Fênix, um golpe contra o centro governamental seria o mais lógico.

Nós o incentivamos a ler os demais artigos relacionados com o terrorismo contras as grandes cidades. Você descobrirá que o plano de semear pânico no cenário político já está bem avançado e em execução. Poderemos ver esse cumprimento em breve. Leia, por exemplo, N1509, "Terroristas Islâmicos Planejam Ataques Contra as Cidades do Ocidente Utilizando Armas Nucleares e Biológicas".

Esta Guerra, Rumores de Guerra, Desastres Naturais, Pragas Não São os Eventos do Período da Tribulação! São as Dores de Parto Descritas em Mateus 24

Embora esses eventos sejam horríveis e inusitados até agora, não são ainda o cumprimento dos juízos de Deus mencionados no livro do Apocalipse. Em vez disso, são simplesmente as últimas dores de parto de Mateus 24, que antecederão o aparecimento do Anticristo. Sugerimos a leitura do artigo N1408, "As Surpreendentes e Pouco Conhecidas Implicações do Aparecimento do Anticristo, Conforme Mateus 24".

Lembre-se das garantias de Deus aos seus santos durante um tempo como este em que estamos vivendo:

"Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei." [Hebreus 13:5; ênfase adicionada].

Leia todo o Salmo 91. Se você "habitar no esconderijo do Altíssimo" [verso 1], então todas estas promessas são para você:

"Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa." [verso 3].

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra." [versos 5-12].

"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida." [Isaías 43:1-4].

Nós, cristãos, ainda podemos sentir paz em nossos corações, mesmo que o horror e o pânico reinem à nossa volta, pois temos a paz que somente o Príncipe da Paz pode oferecer. Se Deus escolher nos poupar, demos graças a ele; se preferir nos levar pela morte, louvado seja o nome dele! Se escolher nos levar no Arrebatamento, aleluia!

Se você ainda não conhece Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, tem todo o direito de estar aterrorizado, porque os julgamentos finais estão prestes a serem derramados sobre a humanidade rebelde, começando com o aparecimento do Anticristo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 10/10/2001
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1557.asp