Escolha uma cor para o fundo:  

O Risco Iminente do Uso de Bombas Radiológicas e Biológicas Contra as Populações Urbanas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Recentemente, um terrorista que transportava uma bomba radiológica em uma mochila foi preso em Israel. Essa descoberta poderá levar Israel a atacar antes que os palestinos consigam introduzir e detonar esses pequenos artefatos nucleares em locais estratégicos. O bioterrorismo com o antraz e a varíola também está causando pânico na população norte-americana e já levou o governador Jeb Bush, irmão do presidente George W. Bush, a decretar a Lei Marcial e o Estado de Emergência na Flórida.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Israel Encontra Bomba Radiológica em uma Mochila", Richard Sale, Correspondente Sobre Terrorismo da UPI, http://www.bid4assets.com/Newsroom/index.cfm?fuseaction=displaystory&storyid=277394, United Press International, 14/12/2001.

"Washington, 14/10/2001 (United Press International via COMTEX) — Os serviços de segurança de Israel prenderam no mês passado um homem ligado ao suspeito de ser o mentor intelectual das ações terroristas, Osama Bin Laden, que transportava uma bomba radiológica em uma mochila, ao tentar entrar em Israel a partir dos territórios palestinos em um posto de fiscalização na fronteira em Ramallah, de acordo com funcionários de alto escalão do governo norte-americano. A prisão ocorreu durante a última semana de setembro, segundo um funcionário que falou na condição de anonimato. Ele se recusou a informar a data exata da prisão. Duas outras fontes entrevistadas pela UPI confirmaram o incidente, mas também se recusaram a fornecer detalhes adicionais."

"O ex-especialista em terrorismo do Pentágono, Peter Probst, descreveu uma bomba radiológica como um dispositivo com um pequeno núcleo explosivo interno que está encapsulado em material radioativo. 'Não mataria muitas pessoas, mas provavelmente contaminaria uma área considerável com a radiação', disse... As bombas que cabem em mochilas não têm esses códigos, mas também foram projetadas para as forças Spetznetz... Entretanto, Probst está convencido que as bombas radiológicas ainda são um perigo para a cidade de Nova York. "Bin Laden está fascinado por Wall Street. Meu temor é que ele tentará contrabandear algumas dessas bombas que não mate muitas pessoas, mas contamine perigosamente a área..."

Aprendemos uma lição muito valiosa com os poucos casos de Antraz confirmados neste país: Não é necessário um grande alastramento de uma substância considerada perigosa para criar o pânico entre a população. Estamos vendo uma corrida à compra do Cipro e de vários outros antibióticos; estamos vendo as pessoas estocarem comida e outros materiais para o caso de um ataque em larga escala. Esse jornal de domingo continha um longo artigo sobre como "vedar" um ou mais quartos de uma casa no caso de um ataque em larga escala. Esse é o pânico que foi produzido por apenas alguns casos de Antraz.

Contaminação Radioativa em uma Área Extensa

Você pode imaginar o pânico que ocorreria se um terrorista detonasse um dispositivo nuclear portátil no centro de uma ou mais cidades norte-americanas? Vamos examinar o que é uma bomba radiológica, para que você possa mais facilmente compreender a ameaça que tal dispositivo representa para o pequeno Israel, e como pode ameaçar os Estados Unidos.

Na bomba radiológica, o 'pequeno núcleo explosivo' descrito anteriormente é na realidade um dispositivo nuclear muito pequeno. Esse núcleo usa uma reação em cadeia para produzir uma pequena explosão nuclear. Essa reação em cadeia não somente faz explodir fisicamente o núcleo radioativo para fora, mas também o carrega e o torna mais potente. Esse tipo de bomba não funciona se o núcleo for um explosivo normal; o núcleo precisa ser uma pequena carga nuclear que provoque uma reação em cadeia.

Embora o raio de destruição imediato não seja mais do que apenas algumas centenas de metros, o material radioativo recém-carregado explode no céu. Se estiver ventando fortemente no momento da explosão, o material radioativo pode ser levado a vários quilômetros do local da explosão. Se a explosão ocorresse em uma rua movimentada no centro de uma cidade, muitas pessoas morreriam; no entanto, a real destruição viria da contaminação do ar com o material radioativo. Muitas pessoas poderiam morrer, e muitas outras poderiam adoecer. Na guerra, um inimigo pode ser mais prejudicado se tiver de cuidar de um grande número de feridos do que ter um grande número de mortes. Um exército pode rapidamente esquecer ou abandonar os mortos, mas precisará dedicar recursos preciosos para cuidar dos feridos. Assim, no Vietnã, ambos os lados procuraram infligir ferimentos que fossem significativos o suficiente para ambos tirarem os soldados da batalha e ao mesmo tempo acionar as equipes de salvamento da força de combate adversária. Dessa maneira, recursos preciosos eram desviados do campo de batalha real.

Entretanto, o perigo real nesse cenário é que muitas pessoas poderiam entrar em pânico. A ocorrência de distúrbios nas ruas é uma possibilidade bem evidente, que é exatamente o cenário que os Iluministas desejam. Em Israel, os árabes há muito tempo sabem que se puderem transformar a vida em um inferno para os cidadãos judeus, tantas pessoas começarão a emigrar, que Israel ficará enfraquecido e talvez até venha a cair. Israel é do tamanho do estado brasileiro de Sergipe e tem somente seis milhões de habitantes. Se esse tipo de arma pudesse ser detonada algumas vezes, o número total de mortes, o número de doentes e de moribundos, e a visão de números significativos de judeus abandonando Israel, poderia condenar o país. Israel precisa atacar preventivamente, antes que os árabes consigam perpetrar esse tipo de ataque com armas radiológicas.

Vamos voltar à possibilidade que Osama Bin Laden tenha essas bombas radiológicas voltadas contra os EUA. O capitalismo é um sistema poderoso de produção e de prosperidade, mas depende de duas psicologias claramente vulneráveis. Primeiro, ele é muito dependente de paz e de segurança para operar com força total. Segundo, depende da confiança dos consumidores e dos investidores no futuro, especialmente em uma economia que gere um volume grande de capital por meio dos Mercados Acionários.

Uma bomba radiológica poderia danificar severamente ambos os tipos de psicologias. Essa bomba produziria pânico absoluto nos mercados financeiros, produzindo a queda livre dos mercados na atribulada economia. Assim, a recessão severa que já afeta os EUA e a Europa se agravaria. Muitas empresas começariam a fechar as portas da noite para o dia. O desemprego em massa resultante afetaria a economia como um tsunami, uma onda marítima gigante, criando um pânico ainda maior.

Planejando a Lei Marcial

Como o plano dos Illuminati para este país é produzir o cenário apropriado para que nossas autoridades possam impor a lei marcial que seria eventualmente usada para dissolver nossa forma de governo constitucional e suspender nossas liberdades, acreditamos que esse tipo de bomba seria muito útil. Se o público estiver em pânico por causa do uso de uma bomba radiológica, não fará objeção se a lei marcial militar for imposta para que as autoridades possam tratar "adequadamente" o desastre e impedir outras ocorrências.

Assim, estamos muito interessados em duas situações que estão aparecendo no nosso país neste exato momento!

Primeiro, Jeb Bush é o único governador em toda a união que já impôs a lei marcial!

Vamos primeiro examinar o pânico que veio sobre os bons cidadãos da Flórida:

Resumo da Notícia: "Temor do Antraz Próximo ao Nível da Epidemia", Carol Marbin Miller, The Miami Herald, 10/10/2001, http://www.miami.com/herald/special/news/terrorism/digdocs/047269.htm

"A escalada do temor entre a população no sul da Flórida com a possível exposição à letal bactéria do antraz pode ser o risco à saúde pública mais sério que a própria infecção, disseram funcionários de alto escalão do governo. Em dias recentes, os agentes estaduais da saúde pública estão recebendo centenas de ligações de cidadãos apavorados, dizem as autoridades."

" 'No ponto em que a doença está, provavelmente o pânico é mais perigoso que a própria doença', diz David Roach, administrador do Departamento de Saúde do Condado Broward."

" 'Estamos chegando a um ponto em que o temor está se tornando uma epidemia em si mesmo', diz o Dr. Jim James, diretor do Departamento de Saúde de Miami-Dade. 'As pessoas estão com medo e precisamos lidar com esse temor.' ".

Na mente dos Illuminati, grandes transformações são forçadas por meio das grandes crises. O fraseado exato é: "O conflito traz mudanças; o conflito controlado traz mudanças controladas.".

Portanto, os Illuminati são famosos — ou deveríamos dizer — infames — por deliberadamente fomentar uma crise e depois aparecer com uma solução. Essa solução sempre lhes dá poder imediato ou continua a marcha em direção ao poder eventualmente no futuro. Como demonstramos no Seminário 2, "America Determines The True Flow of History" e no Seminário 3, "Knowing The Time of Thy Visitation" [disponíveis em fitas cassetes no site da The Cutting Edge], as duas Guerras Mundiais no século XX foram planejadas pelos Illuminati! Além disso, uma Terceira Guerra Mundial também está planejada, a partir da qual o Cristo da Nova Era, o Anticristo, surgirá caminhando. E, todas essas guerras e rumores de guerras que os Illuminati impõem sobre a humanidade cumprem precisamente a profecia bíblica em Mateus 24.

Um corolário dessa máxima é muito interessante: "O temor de guerra é quase tão bom para alcançar a mudança controlada quanto a própria guerra". Quando as pessoas temem a guerra grandemente, permitirão que sejam feitas as mesmas transformações sociais e governamentais que permitiriam durante a guerra. Entretanto, essa população nunca permitiria que essas mudanças ocorressem se os eventos fossem normais. Assim, muitas mudanças controladas foram feitas durante a época da Guerra Fria, aquele tempo de conflito fabricado e controlado entre as potências da Tese [os países ocidentais] e as da Antítese [os países comunistas]. As pessoas permitiram que muitas leis fossem aprovadas que futuramente serão impostas para suspender nossos direitos, e até levar mais do que alguns dissidentes à prisão, com o subterfúgio de lutar contra o comunismo.

Atualmente na Flórida, o temor do antraz está atingindo o ponto em que a população permitirá que sejam feitas mudanças em suas liberdades? Os Illuminati certamente acreditam que estejamos próximos desse ponto. Considere o fato adicional que Jeb Bush foi o único governador na união dos cinqüenta estados americanos que declarou Lei Marcial e Estado de Emergência, ações que tomou em 7 e 11 de setembro, respectivamente. Em outras palavras, Jeb Bush deve ser adivinho, pois declarou Lei Marcial e colocou a Guarda Nacional da Flórida à disposição das autoridades policiais quatro dias antes do ataque ao World Trade Center e ao Pentágono!

Assim, o governador da Flórida, Jeb Bush, irmão do presidente George W. Bush, declarou Lei Marcial quatro dias antes do ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro, e depois usou esse ataque como uma desculpa para declarar uma Emergência Estadual. Agora, ele tem o poder para usar a Guarda Nacional como uma autoridade policial sobre os cidadãos e transformar todo o sistema judicial estadual em um tribunal militar.

O objetivo final é claro para qualquer um que raciocine ver.

Segundo, esta notícia a seguir revela que impor a Lei Marcial pela Guarda Nacional é um objetivo da mais alta importância:

Resumo da Notícia: "Simulação de Bioterror Revela as Falhas no Preparo", Todd S. Purdum e Allison Mitchell, The New York Times, http://dailynews.yahoo.com/htx/nyt/20011020/ts/bioterror_drills_warned_of_gaps_in_preparedness_1.html, 20/10/2001

"Washington, 20/10/2001 — Especialistas em terrorismo advertiram durante anos que os governos, tanto no nível federal, estadual e municipal estão despreparados para enfrentar um ataque biológico e exercícios de simulação detectaram claras falhas na coordenação, na comunicação e no comando... Foi justamente o tipo de confusão que exercícios como "Dark Winter", a simulação de um ataque de varíola encenado neste verão e que várias instituições respeitáveis alertaram que poderá ocorrer."

"Hoje é um reprise aterrorizador', disse o governador Frank Keating, de Oklahoma, que atuou no seu próprio papel na simulação, em que um milhão de pessoas 'morreram', a ordem pública entrou em colapso, os funcionários de alto escalão do governo estadual e federal discordaram sobre como tratar a situação e divulgar informações e o Conselho de Segurança Nacional acabou discutindo a necessidade da lei marcial."

Você prestou atenção nas últimas palavras, "... a necessidade da lei marcial."?

Coerente com a prática dos Illuminati de criar uma crise para que o pessoal deles possa vir e apresentar uma 'solução', esse cenário simplesmente exala esse odor. Embora estejamos diariamente ouvindo a respeito do antraz, fico me perguntando se o verdadeiro agente da matança não será o vírus da varíola, e se o objetivo real planejado é a vacinação em massa. As Nações Unidas recentemente advertiram os países de todo o mundo para iniciar os preparativos para um grande surto de varíola. Considere esta história publicada na imprensa:

Resumo da Notícia: "A ONU Faz um Alerta de Terror Sobre a Varíola", Anthony Browne, Editor de Saúde, The Observer, 21/10/2001, http://www.observer.co.uk/waronterrorism/story/0,1373,578111,00.html.

"Os governos de todo o mundo foram advertidos a se prepararem para um ataque terrorista utilizando o vírus da varíola, que poderá matar milhões de pessoas. A Organização Mundial da Saúde aconselhou os governos a garantir a produção de vacinas suficientes para proteger a população contra a doença, e estar preparados para ordenar a vacinação preventiva em massa de todos os cidadãos."

Neste momento, desejamos advertir nossos concidadãos que muito já foi escrito na literatura de Nova Era sobre o uso do sistema de vacinação para atingir o objetivo de "redução da população" nos estágios finais do terror planejado que está planejado para produzir o Cristo da Nova Era. O Dr. Leonard Horowitz fala acerca desses perigos da vacinação em seus livros AIDS and Ebola e Death in the Air. Embora o incentivemos a ler esses livros, advertimos para tomar cuidado com as características religiosas de Nova Era do autor. Entretanto, quando ele fala sobre os fatos científicos, é extremamente confiável.

As vacinações em massa podem ser o objetivo final desse cenário, já que permitiria que os agentes do governo semeassem certa porcentagem das vacinas com material que venha a matar muitas pessoas. No entanto, se estivermos nos defrontando com uma doença como a varíola, que pode matar dezenas de milhões de pessoas e estiver se alastrando de forma desmedida, poucas pessoas terão a coragem de rejeitar a vacina.

A Âncora Bíblica Para Esta Discussão

Como Tom Brokaw (um dos principais apresentadores de programas jornalísticos na televisão norte-americana) informou oficialmente em 11 de outubro de 2001 que o mundo entrou na Nova Ordem Mundial, sabemos que estamos bem no fim dos tempos. Esse termo ocultista — Nova Ordem Mundial — tem uma definição muito simples e básica: o reinado do Cristo da Nova Era [o Anticristo bíblico]. Portanto, precisamos conhecer certas profecias bíblicas que têm grande peso neste momento da história mundial.

"E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias." [Mateus 24:22; ênfase adicionada].

A maioria das pessoas tem grande dificuldade em acreditar que os políticos eleitos não tenham seus melhores interesses no coração. Essas mesmas pessoas rejeitam totalmente a idéia que seus representantes eleitos e os funcionários de alto escalão do governo estejam planejando seu encarceramento e/ou sua morte. No entanto, historicamente, o governo sempre foi a maior ameaça às vidas e à segurança dos cidadãos de qualquer país. Os Pais Fundadores dos EUA conheciam esse fato histórico tão bem que criaram um governo em que nenhuma pessoa poderia obter o controle para governar como um ditador. Infelizmente, essa maravilhosa forma de governo é o alvo dos desastres que estão planejados.

O fato é que Satanás odeia todos os seres humanos — até mesmo aqueles que se entregaram ao satanismo — pois Deus criou o homem à sua imagem e semelhança [Gênesis 1:26]. Não há nada que Satanás gostaria mais do que erradicar toda a humanidade da face da Terra, exatamente como diz essa profecia referente ao fim dos tempos.

Se você ler atentamente o livro do Apocalipse, observará que o número total de pessoas que morrerá quando os juízos de Deus começarem a cair, será o equivalente a dois terços da humanidade. Essa população morrerá por meio das guerras, pragas e desastres naturais. O plano da Nova Ordem Mundial prevê exatamente esse cenário: eles planejam matar dois terços da humanidade por meio da guerra, das pragas e dos desastres naturais.

Verdadeiramente, Deus estava correto quando disse aos seus seguidores no fim dos tempos para estudarem ativamente suas profecias. Veja:

"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, mas se apressa para o fim, e não enganará; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará." [Habacuque 2:3].

"E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado." [Daniel 8:25; ênfase adicionada].

As forças e os homens do Anticristo promoverão muitos acordos de "paz" que são secretamente destinados desde o início a "destruir a muitos". Basta olhar para o Oriente Médio e para o conflito entre Israel e os palestinos para ver a face dessa profecia. Literalmente centenas de "acordos de paz" e "cessar-fogos" foram anunciados para um mundo desesperadamente desejoso de obter essa paz, mas todos eles resultaram em mais guerra e derramamento de sangue.

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." [Jeremias 17:9-10].

O Espírito Santo vai retirar sua influência "restritora", exatamente como descrito em 2 Tessalonicenses 2. Assim, Deus permitirá que a natureza pecaminosa básica do homem corra solta e perpetre tremendas perversidades. A maioria das pessoas acredita que o homem seja inerentemente bom, o que é uma das razões porque os Illuminati podem executar seu plano audacioso sem que a vasta maioria das pessoas compreenda o que está acontecendo com elas.

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." [Daniel 12:10].

A razão por que tantas pessoas recusam-se a acreditar na conspiração dos Illuminati é porque não estão em plena comunhão com Deus por meio de Jesus Cristo e, portanto, estão com seus "olhos espirituais" obscurecidos para a verdade. O Espírito Santo abrirá os olhos de muitas pessoas por meio dos terríveis eventos que estão prestes a ocorrer, de modo que se prepare para testemunhar vigorosamente!

Conclusão

Os ataques terroristas ocorrerão nos EUA por que é o plano Iluminista, para que o Cristo da Nova Era possa aparecer. Nenhum grande evento é o resultado de "acidente" ou a vontade de um único homem. Osama Bin Laden agora é simplesmente um instrumento dos Illuminati, e provavelmente recebeu a promessa que seus esforços resultarão no aparecimento do Messias islâmico, o Imame Mahdi. Pode até ser que Osama Bin Laden tenha recebido a promessa que exercerá esse papel!

Estes são tempos emocionantes para o cristão nascido de novo que conhece bem a profecia bíblica, pois as notícias do dia-a-dia estão sendo cumpridas exatamente. À medida que esses eventos continuam a se desdobrar, você estará em uma excelente posição para ser o sal e a luz de Jesus Cristo em um mundo tenebroso e em desespero. Se uma pessoa estiver armada com o conhecimento da profecia bíblica, mais o plano da salvação, mais o conhecimento de como os eventos mundiais estão cumprindo as profecias, poderá levar muitas outras pessoas a Jesus Cristo. Esse cristão poderá convincentemente mostrar às pessoas aterrorizadas exatamente o que está acontecendo e por que está acontecendo, e levá-las a Jesus Cristo, o Salvador.

A Cutting Edge Ministries e A Espada do Espírito estão dedicadas a oferecer esses três recursos ao cristão nascido de novo. Por favor, ore e apóie nosso trabalho, pois a época conhecida como fim dos tempos realmente está aqui sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data da publicação: 2/11/2001
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1565.asp