Escolha uma cor para o fundo:  

Iniciada uma Luta Dialética Sofisticada Objetivando Depreciar o Povo Cristão

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Uma sofisticada luta dialética está começando a ocorrer na mídia em que o objetivo final e mais profundo é a depreciação dos cristãos fundamentalistas. Estamos chegando ao ponto em que aqueles que pregam que há um único caminho para a salvação não serão mais tolerados na sociedade.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Demonizando os Cristãos", por Greg Pierce, Política Interna, The Washington Times, 2/1/2002.

"Os Democratas, em nome da tolerância, planejam demonizar os cristãos conservadores como sendo iguais ao Taleban, segundo um artigo da revista Newsweek. Os Democratas 'estão planejando um assalto ousado ao terreno mais crítico da política: a corrente cultural', escreve o correspondente político Howard Fineman. 'A teoria é mais ou menos assim: Nosso inimigo no Afeganistão é o extremismo e a intolerância religiosa. Portanto, é mais importante que nunca honrar os ideais de tolerância — religiosa, racial, sexual, reprodutiva — em casa. O Partido Republicano está ausente da corrente dominante porque é dependente demais de uma direita religiosa intolerante... Esse é um plano de batalha incendiário — basicamente compara a direita do Partido Republicano com o Taleban — planeja provocar uma resposta indignada do presidente. Assim, os Democratas teriam Bush exatamente onde o desejam: em um tiroteio em casa."

Esse parágrafo é sumamente importante porque faz numerosas revelações aterradoras, ao menos para aqueles que não são assinantes regulares da Cutting Edge. Considere as revelações oferecidas:

1. "O extremismo e a intolerância religiosa" não serão mais tolerados. Isso significa que qualquer religião que pregue que sua fé é a única religião verdadeira não será mais tolerada. Senti esse ponto vindo de todas as formas em meados dos anos 80, antes de iniciar este ministério, quando repentinamente a grande imprensa começou a chamar os seqüestradores de avião palestinos de Arafat de "fundamentalistas", ou "muçulmanos fundamentalistas". Visto que aqueles covardes seqüestradores de avião eram qualquer coisa menos "fundamentalistas" em sua fé, meus ouvidos treinados nos caminhos da propaganda desde meu dias no serviço de Inteligência do Exército americano, começaram a sentir o início de uma propaganda que está alcançando seu clímax atualmente.

Por todo o mundo, os extremistas de qualquer religião, de qualquer nacionalidade, e de qualquer persuasão política, serão isolados, perseguidos, caçados, encarcerados, e finalmente mortos. Os cristãos fundamentalistas serão especialmente visados, por causa da aversão do ocultismo ao verdadeiro Jesus Cristo. Os cristãos liberais são bem recebidos com braços abertos iluministas, porque não são "fundamentalistas" e já negaram muitas das doutrinas fundamentais da fé. Muitos cristãos liberais já são "receptores apropriados" para o Cristo — o Anticristo bíblico. [Leia o artigo N1519 para ter uma compreensão completa.].

Entretanto, Jesus Cristo tem a última palavra sobre quem é realmente dele. Lembre-se de Apocalipse 3:10, onde ele elogia a Igreja de Filadélfia, prometendo-lhe o arrebatamento simplesmente porque foi fundamentalista em sua fé! "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra."

Nós, fundamentalistas, precisamos agora seguir o mandamento de ação de Jesus em Apocalipse 3:11-12, durante este tempo que precede imediatamente o aparecimento do Anticristo. "Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus..."

2. A definição atual de "tolerância" inclui não apenas a tolerância religiosa, mas também a aceitação da homossexualidade, do aborto e do infanticídio! Qualquer pessoa que se oponha à aceitação ampla de qualquer uma ou de todas essas abominações será declarada "intolerante", e finalmente estará violando a Lei Patriota Antiterror!

3. O presidente Bush deverá ser selecionado, pois é retratado como o líder da "Extrema Direita" religiosa. Mesmo que isso fosse verdade, ele não é o líder dos cristãos fundamentalistas genuínos, pois ainda não se arrependeu de sua participação vitalícia na Sociedade Caveira e Ossos, recusou-se a revogar as Ordens Executivas abomináveis de Clinton, lacrou a Igreja Batista de Indianápolis, e preencheu seu gabinete e outros postos administrativos com membros do iluminista CFR [Conselho das Relações Estrangeiras]! Não se deixe enganar neste ponto!

Ontem (8/1/2002), um assinante me enviou uma mensagem de correio eletrônico, confuso com a notícia que leu na imprensa que Bush estava zangado com a prisão pelas autoridades chinesas de um cristão que estava contrabandeando Bíblias para dentro do país. O assinante perguntou: "Por que Bush estaria zangado com essa prisão"? A imprensa apenas informou que Bush está zangado, e quando você chegar no fim deste artigo, compreenderá o porquê.

Os republicanos não são o alvo real dessa campanha, a despeito de qualquer declaração em contrário. Os republicanos e o presidente Bush, são simplesmente atores, representando um papel. Ouça a explicação de um iluminista: "O roteiro deles está agora escrito, sujeito apenas à edição e direção de último minuto. O palco... está quase pronto. O último minuto, partes em andamento estão agora mesmo sendo preenchidas. A maioria dos atores principais... já assumiu seu papéis. Logo será o tempo de virem ao palco, prontos para quando a cortina for levantada. O tempo para ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252, leia a resenha].

O presidente George W. Bush é um ator principal, e a cortina para esse ato particular já foi levantada. Estamos agora testemunhando o desenvolvimento de uma importante cena, que gira em torno do Processo Dialético iluminista, de modo que vamos defini-lo rapidamente. Todos os líderes ocultistas crêem na Doutrina Hegeliana, que estipula uma tese principal e um corolário.

Tese Principal: "O Conflito Produz Mudança".

Corolário: "O Conflito Controlado Produz uma Mudança Controlada".

No artigo N1055, detalhamos todos os casos em que esse Processo Dialético está sendo utilizado na sociedade americana atualmente, promovida pela mídia de massa, e o artigo tem dezoito páginas! Todas as guerras travadas no século XX foram planejadas e levadas a cabo pela doutrina corolária. Você pode ver esse completo desenvolvimento no Seminário 2, "America Determines the True Flow of History", disponível em fitas cassetes. Você ficará verdadeiramente chocado, e esclarecido!

A Cutting Edge chama a aplicação interna desse Processo Dialético de "Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento", pois contém seis etapas muito específicas e concretas. Vamor rever essas seis etapas agora, e então discutiremos como esse plano atual está se encaixando bem dentro de cada etapa.

O Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um fórum RESPEITÁVEL.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado.

Etapa 3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando, os modos de ATINGI-LA.

Como esse processo funciona engenhosa e gradualmente, a mudança dos valores e atitudes das pessoas contra quem é direcionado é quase imperceptível. Na verdade, quando o processo está terminado, a vítima acreditará que adotou a nova atitude por si mesma, e afirmará isso com toda a veemência!

Recorde-se também deste fato: as vítimas dentre a população cujas atitudes e valores são visadas para a mudança são sempre aquelas cuja opinião no assunto nunca esteve formada no concreto. As pessoas cujas atitudes ou valores estão formadas em concreto, jamais serão mudadas por esse Plano das Seis Etapas; assim, os cristãos nascidos de novo, cujos valores e atitudes são governados pelos princípios bíblicos não são o alvo desse plano, pois os iluministas sabem que essas pessoas nunca vão mudar. Não, o alvo é sempre aqueles indivíduos cujas atitudes e valores estão baseados em alguma coisa menos sólida que a Bíblia, pois as atitudes e valores dessas pessoas podem ser mudados! Você pode ver agora quão importante foi para os Iluministas retirarem Deus e a oração das Escolas Públicas, e se infiltrarem na grande maioria das igrejas cristãs com doutrinas fracas liberais? Eles levaram a vasta maioria da população para longe dos sólidos princípios bíblicos.

Agora, os Illuminati têm o tipo de população que tanto desejaram.

Se você examinar essas seis etapas cuidadosamente, verá elementos separados. Primeiro, são necessários dois lados em conflito. Um lado é chamado Tese, ou o defensor do status quo. O outro lado é chamado de Antítese e é o que ataca o status quo. Nesse cenário, o presidente Bush está sendo escalado como a Tese, ou o defensor da Direita Religiosa. Ele foi declarado assim, um rótulo que também foi aceito pelo povo cristão. Os Liberais, ou os Democratas Liberais, foram designados na posição de "Antítese", que ataca o status quo. Visto que Reagan foi rotulado o presidente "cristão", é agora fácil para Bush assumir esse papel.

O estágio final é chamado "Síntese", que não é nem Tese nem Antítese. Em outras palavras, a Síntese é o real objetivo pretendido desse jogo encenado, e realmente não é nem Tese nem Antítese. A posição de Síntese é a perseguição eficiente aos cristãos fundamentalistas genuínos e a remoção violenta deles da sociedade.

Atacando Bush e sua "Direita Cristã"

Vamos agora examinar cada uma dessas seis etapas em sua ordem, mostrando a você como as notícias atuais estão demonstrando que o começo de cada uma dessas etapas está sendo trabalhada nas notícias do dia-a-dia, retratando o presidente Bush como o líder da Direita Cristã, e sob o ataque dos infames Democratas Liberais!

Etapa 1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um fórum RESPEITÁVEL — O artigo da imprensa, referido anteriormente, inicia a Etapa 1. Os líderes democratas, falando de suas posições dentro do partido, constituem a parte do "especialista respeitado em um fórum respeitável". Entretanto, a mídia de massa precisa contrabalançar essa questão, pois é o "agente de mudança e de disseminação de informação" ativo. A mídia entrará ao lado da Antítese, o atacante do status quo; entretanto, uma vez que a bola role um pouco, outros representantes da mídia aparecerão para defender o papel da Tese, o status quo, ou tomando uma postura "equilibrada". Lembre-se, esse processo inteiro requer apenas o papel da mídia para mantê-lo vivo.

Portanto, continuemos com esse artigo de Política Interna, referido anteriormente:

"... o New York Times parece estar trabalhando a partir da mesma página que o Partido Democrata. Em uma manchete de primeira-página de quinta-feira, o jornal se referiu aos radicais islâmicos como 'a direita religiosa'."

Você pode esperar escutar o mesmo refrão de outros canais da mídia que são considerados "liberais", como o Village Voice, as revistas feministas, e mesmo as associações de homossexuais. Depois de o processo ter começado, as emissoras de televisão vão engatar no vagão, e começarão a divulgá-lo ainda mais, como também o farão diversos jornais. A questão é, esses políticos liberais e a mídia de massa liberal se qualificam como "fóruns respeitáveis".

Qual assunto é tão ofensivo que nem deveria ser discutido em público? Esse assunto ofensivo é que a parte "extrema" da igreja cristã (o Taleban cristão) é tão perigosa para a sociedade que deve ser removida. Entretanto, essa parte "perigosa" da igreja não é a "Direita Religiosa" a ser execrada até aqui, mas um grupo muito menor, a "Direita Fundamentalista", um assunto com o qual lidaremos em instantes.

A ação da Etapa 1 é tomada pelo lado da Antítese; a Etapa 2 é tomada pelo lado da Tese, o defensor do status quo.

Etapa 2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado. — Quase imediatamente, vimos os defensores da Tese aceitarem o desafio, escrevendo artigos extraordinários, que exibem emoções fortes e mesmo expressões de horror que tal assunto possa até mesmo ser discutido em público. Vejamos algumas dessas reações:

Resumo da Notícia: "Comparando os Cristãos ao Taleban", por Jerry Falwell, WorldNetDaily, Comentário, 7/1/2002.

"Aqueles que aderem à cristandade bíblica são notavelmente parecidos com aqueles que aderem ao Taleban — a milícia fundamentalista islâmica brutal que inaugurou a era do terrorismo nos EUA. Essa é a mensagem que está sendo proclamada pelos Democratas após os ataques de 11 de setembro, que abalaram nossa nação... Tão inflamados com o fervor religioso estavam os membros desse grupo, que vários sacrificaram suas próprias vidas para produzir os horríveis ataques suicidas que permanecerão em nossas mentes para sempre. Esse é o grupo com quem nós, os cristãos conservadores, estamos sendo comparados. Eu riria se isso não fosse assustador."

Assim, é com grande facilidade que Jerry Falwell cai na armadilha! Ele está tão chocado que imediatamente lança um contra-ataque. Essa reação é exatamente o que os iluministas esperam, pois agora têm seu "Conflito Controlado" em andamento. Um corolário dessa Doutrina Hegeliana é que não importa quão veemente seja o contra-ataque, pois mesmo que o lado da Antítese seja completamente vencido no debate, o simples fato de ter debatido o assunto erodirá os valores e as atitudes das pessoas visadas; ouvindo o debate repetidas vezes, algumas pessoas passarão para o lado da Antítese. Esse fato surpreendente é a razão pela qual a mídia de massa iluminista — especialmente a televisão — promove debates sobre assuntos controversos; eles sabem que, mesmo que o lado da Antítese seja derrotado no debate, ganharão algumas mentes para seu lado.

Considere outra pessoa indignada pelo ataque a Bush e ao seu grupo de cristãos "fundamentalistas":

Resumo da Notícia: "Site Anarquista Tem os Cristãos Como Alvo ", por Andy Butcher, WorldNetDaily, 7/1/2002.

"Um grupo pró-família está recebendo orientação jurídica por causa de sua inclusão em uma lista de 'Grupos de Ódio Cristãos' por uma rede anarquista que diz estar incitando violência contra os conservadores ativos. A American Family Association [Associação da Família Americana] é comparada ao movimento de fundamentalistas do Taleban afegão... O Family Research Council [Conselho de Pesquisa da Família] também está listado... Os grupos são focados, juntamente com a Coalizão Cristã e os Promise Keepers..."

Quando Andy Butcher registra sua indignação com esse ataque ao cristianismo fundamentalista, revela sua liberal falha de discernimento quanto à cristandade em geral. Nem a Coalizão Cristã nem os Promise Keepers são verdadeiros "fundamentalistas", conforme detalhamos no artigo N1596. No entanto, para o indivíduo externo desinformado, esses grupos são considerados cristãos fundamentalistas, um fato que se tornará muito importante no fim deste artigo. Portanto, tenha isso em mente.

Então, somente um dia após Andy Butcher publicar seu comentário no WorldNetDaily, Joseph Farah, o proprietário e editor, contrabalançou com sua própria indignação. Leia:

Resumo da Notícia: "Perseguição em Casa", por Joseph Farah, WorldNetDaily, 8/1/2002.

"O correspondente político da Newsweek, Howard Fineman, informou que os Democratas estão para declarar uma Jihad, uma guerra santa contra os cristãos conservadores nos EUA. Eles farão isso, diz ele, em nome da tolerância."

Farah dá o mesmo detalhe concernente à situação que mostramos anteriormente. Em seguida, diz, "Gregory Pierce, do Washington Times, observa em sua coluna de Política Interna que o New York Times parece já seguir o roteiro — referindo-se aos islâmicos radicais como 'a direita religiosa'."

Acho muito interessante que Gregory Pierce tenha usado a palavra "roteiro", pois essa é exatamente a palavra que o autor da Nova Ordem Mundial, Peter Lemesurier, usou em seu livro The Armageddon Script, citado anteriormente. Além disso, no artigo, N1595 (não-traduzido), vimos que o governo americano já planejou desastres antes, para alcançar seus objetivos. A Operação Northwoods — a provocação destinada a provocar uma guerra maciça contra Cuba em 1962 — o documento de planejamento do Estado Maior reveladoramente declarava:

"Este plano poderia habilitar uma construção lógica de incidentes a serem combinados com outros eventos aparentemente sem relação, sendo combinados com outros eventos aparentemente sem relação para camuflar o objetivo final e criar a outra impressão necessária de negligência e irresponsabilidade cubanas em uma larga escala. O plano também integraria e coordenaria apropriadamente os cursos de ação a serem seguidos. O resultado desejado da execução desse plano poderia ser colocar os Estados Unidos na posição aparente de um sofrer perdas defensivas por parte de um governo cubano descuidado e irresponsável e desenvolver uma imagem internacional de uma ameaça cubana à paz no Hemisfério Ocidental."

Você notou a afirmação: "...uma construção lógica de incidentes a serem combinados com outros eventos aparentemente sem relação, sendo combinados com outros eventos aparentemente não-relacionados para camuflar o objetivo final e criar a outra impressão necessária..." Esse é o tipo de "roteiro" que nosso governo produziu no passado, e é exatamente o tipo de "roteiro" que agora está sendo colocado em movimento na implementação desse Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento. Entretanto, para o cidadão americano sem discernimento, os vários incidentes não parecerão estarem relacionados."

Farah continua: "Essa é uma das razões por que detesto os rótulos políticos. Eles estão sempre sendo mal utilizados. Dizem que Adolf Hitler foi de direita. Por quê? Ele foi um socialista desde o início de sua participação na política; morreu como um socialista; criou o Partido Nacional Socialista — o Partido Nazista. Os socialistas, por definição, querem um maior controle do Estado sobre as vidas das pessoas. É isso que os faz de esquerda. Mas isso é usar a lógica, e nem sempre a lógica serve aos propósitos dos demagogos."

Farah está absolutamente correto: "Nem sempre a lógica serve aos propósitos dos demagogos". Hitler foi aquele que para sempre magistralmente identificou a compreensão central da Propaganda: "A verdade não é o que é; a verdade é o que as pessoas acham que ela seja". A verdade hoje está constantemente sendo redefinida e reenfocada para servir aos fins daqueles que desejam o totalitarismo inerente do reinado do Anticristo, também conhecido como Nova Ordem Mundial.

Farah continua: "No entanto, toda essa nuance é perdida pelas pessoas que lançam mão de termos sem considerar seus significados reais. E isso, aparentemente, é o que o Partido Democrata está para fazer com relação aos cristãos nos EUA. Não há distinção, até onde os Democratas consideram, entre Osama Bin Laden e Jerry Falwell. Não importa que Jerry Falwell nunca tenha coagido alguém a pensar de sua forma. Não importa que Jerry Falwell não creia em conversões religiosas forçadas. Não importa que Jerry Falwell esteja muito mais próximo em seus princípios dos pais fundadores deste país do que qualquer membro importante do Partido Democrata. Isso não é nada de fanatismo. E a ironia é que os Democratas estão para empregar essa tática no nome da tolerância. Tolerância!"

Farah novamente está correto. Esse caso é o maior fanatismo perpetrado contra o povo americano, de longe maior que o histórico fanatismo racial praticado até o tempo do Movimento de Direitos Civis; esse fanatismo é de longe maior que a oposição cristã à homossexualidade e ao aborto com base nos princípios bíblicos. Há um velho ditado que diz, "A estrada para o Inferno está pavimentada com as boas intenções". Da mesma forma, a estrada para a nossa destruição como país soberano está pavimentada com pedras que são alternadamente rotuladas "Tolerância" e "Bela Retórica". Deus não tolerará o desprezo aos seus mandamentos, nem vai deixar de levar ao julgamento os líderes políticos que conhecidamente conduziram as pessoas à morte e à escravidão por meio da bela e impactante retórica.

Assim, a Etapa 2, a provocação de uma resposta indignada, está iniciada. Sem dúvida, muitos outros artigos em ambos os lados serão escritos, mas você entendeu o ponto. A "Extrema Direita Cristã" (Tese) é denunciada pelos Democratas Liberais (Antítese) e seus jornais controlados como "o Taleban cristão", configurando assim um tiroteio de protestos que certamente merece o nome de contra-ataque.

Etapa 3: O SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate.

Como vai o foco desse debate se desviar? Embora não tenha realmente certeza, suspeito que o foco gradualmente se deslocará da pista do meio da estrada, a "Direita Religiosa", para o lado ocupado pela "Direita Fundamentalista". Qual é a diferença, você pergunta? "Direita Religiosa" são aquelas pessoas que consideram a si mesmas como cristãs, mas não necessariamente na forma "de mentalidade estreita". Essas pessoas vão à igreja regularmente, algumas delas trabalham nas comissões e até mesmo participam em algumas atividades de "boas obras" na comunidade. As pessoas da "Direita Religiosa" acreditam que Jesus Cristo é só amor, e que não devemos ofender ninguém sugerindo que precisam nascer de novo, ou irão para o Inferno por toda a eternidade! A maioria da "Direita Religiosa" tem algum grau de questionamento em suas mentes sobre se há mesmo um inferno ou um céu literais, e certamente não desejam ofender as pessoas dizendo que Jesus Cristo é o único caminho para a salvação. Essa é a definição de tolerância religiosa e muitas pessoas da Direita Religiosa a praticam ardentemente.

Outra palavra para "Direita Religiosa" é neo-evangélico. Esse grupo também rejeita a ordem bíblica para os crentes genuínos se separarem das pessoas que alegam serem cristãs, mas que rejeitam as doutrinas fundamentais da fé. O apóstolo João foi taxativo nesse assunto quando disse: "Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras." [2 João 10-11].

No entanto, os neo-evangélicos rejeitaram essa Escritura, e a cortaram de suas Bíblias! Na maior parte do século XX, eles disseram que iriam se misturar com as pessoas que chamam a si mesmas de cristãs e que negam as doutrinas-chave, para que assim pudessem ganhá-las de volta para a fé por meio do exemplo e do testemunho. O resultado foi desastroso! Em vez de ganhar os cristãos desleais de volta para a fé fundamentalista, o contrário ocorreu; os desleais gradualmente levaram os neo-evangélicos para dentro de sua órbita, expandindo assim as fileiras da igreja apóstata!

A "Direita Fundamentalista", entretanto, inflexivelmente se recusa a transigir nas doutrinas-chave da Bíblia. Nós nos recusamos a transigir nas questões que constituem o "politicamente correto" dos nossos dias. Nós nos recusamos a sermos conduzidos como uma boiada; recusamos deixar de citar repetidamente a Bíblia em questões como homossexualidade, aborto e o único caminho para a salvação! Além disso, recusamo-nos a aceitar o grande mantra do momento, de que não podemos repetir o que a Bíblia declara enfaticamente — que Jesus Cristo é o único Salvador verdadeiro e que a igreja comprada pelo seu sangue é a única que ele reconhecerá no dia do julgamento diante do trono branco. Ele declarará todas as outras "igrejas" e todos os movimentos religiosos como fraudes, e proferirá a mais solene e aterrorizante declaração: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." [Mateus 7:23].

Em horror, essas pobres e enganadas pessoas gritarão: "Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? Em teu nome não fizemos muitas maravilhas?" [Mateus 7:22].

Assim, acredito que esse debate se desviará lentamente para a "Direita Fundamentalista" e para longe da "Direita Religiosa", agora visada. No fim deste artigo, explicaremos como essa mudança trabalhará em favor de Bush e contra os cristãos verdadeiros.

Agora, examinemos a Etapa 4.

Etapa 4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito.

Agora, temos verdadeiramente uma batalha. Talvez ela não estará completamente unificada até entrarmos nas eleições. Essa seria uma oportunidade perfeita para os Democratas Liberais completamente se empenharem contra Bush e a Direita Religiosa. Entretanto, esse cenário poderia requerer alguma coisa que não existe agora mesmo, não é? Antes que o Partido Democrata Liberal possa envolver o presidente Bush e sua Direita Religiosa, Bush teria de ser o líder oficial da Direita Religiosa. Ele certamente não é o líder oficial, ou mesmo não oficial, é? Mas "o tempo pode estar mudando", como meu avô costumava dizer.

No artigo N1596, relatamos um quase inacreditável fenômeno: Bush é declarado o líder de fato da Coalizão Cristã, o mesmo grupo da "Direita Religiosa" que a página anarquista declarou ser o "Taleban cristão". De fato, essa página anarquista direciona sua afirmação contra Jerry Falwell, um dos líderes da "Direita Religiosa":

"Esse tipo de ser desprezível, com sua perspectiva de 'guerra santa', e suas visões ridiculamente irracionais em política mundial, deveria ser fuzilado."

Agora, essa é uma declaração intolerante mas isso se amarra lindamente com a declaração de um iluminista, que citaremos adiante!

Se o presidente Bush é manobrado para a posição de líder de fato da Coalizão Cristã, então a mídia de massa pode começar a alardear esse mantra, repetindo-o milhares de vezes até que a maioria das pessoas desinformadas acreditará que Bush seja o líder da "Direita Religiosa". Para provar sua liderança da Direita Cristã, Bush precisará tomar ações que demonstrem para todos que ele está verdadeiramente tomando conta dos direitos de seus seguidores cristãos. Assim, Bush expressa raiva com o fato de os chineses serem tão intolerantes ao ponto de prenderem e ameaçarem com a pena de morte o homem acusado de contrabandear Bíblias para dentro do país. Bush aprendeu a lição de Clinton, que as pessoas vêem apenas aquilo que está na superfície, e especialmente, que aceitam palavras em vez de atitudes! As palavras podem ser baratas, como diz o adágio, mas quando ditas para uma população que não tem discernimento, são contadas como atos! Esse triste fato é a razão por que Bush diz que está zangado com essa prisão na China.

Uma vez que George W. Bush esteja completa e firmemente plantado nas mentes das pessoas como o líder da Direita Religiosa Cristã, então a questão poderia começar a ficar realmente arriscada para a Direita Cristã Fundamentalista. Certamente os Democratas Liberais que primeiro lançaram o ataque podem então começar a atacar o presidente Bush por permitir que a Ala Extremista Fundamentalista dentro de seu próprio partido continue em seus caminhos "intolerantes". Esses liberais poderiam então começar a pedir que Bush "dê um jeito" na ala extremista de sua própria Coalizão Cristã.

Como uma alma corajosa, Bush resistiria a essa espécie de chamada por certo tempo. Então, um desastre terrível poderia então ocorrer nesse roteiro já escrito que poderia ser imputado aos "Extremistas Fundamentalistas". Enquanto o país estivesse sofrendo por causa desse desastre, os principais líderes dos partidos Democrata e Republicano "exigiriam" que Bush reprimisse esses elementos extremamente perigosos. Bush então solenemente ordenaria ao seu Procurador Geral da Direita Religiosa, John Ashcroft, que começasse a prender aqueles "perigosos" cristãos "fundamentalistas da Direita". Ashcroft não deveria ter nenhuma dificuldade em fechar as igrejas fundamentalistas, pois já lacrou a Igreja Batista de Indianápolis no início de 2001.

A longamente aguardada remoção dos únicos verdadeiros inimigos que os Illuminati reconhecem terá então iniciado.

Antes que você zombe dessa possibilidade, saiba que esse cenário já foi experimentado. Depois de o governo chacinar quase duas centenas de homens, mulheres, e crianças em Waco, em 19/4/1993, para que pudessem "parar" David Koresh, o presidente Clinton comentou na televisão, em cadeia nacional, "Talvez devêssemos atentar para qualquer um que creia literalmente no livro do Apocalipse". [Veja os detalhes lendo o artigo N1347, "A Relação Entre o Massacre em Waco e o Ataque ao Edifício Federal Murrah em Oklahoma City"].

Verdadeiramente, os Illuminati nunca fazem algo em larga escala sem antes testarem em uma escala menor.

Agora, retornemos ao Plano das Seis Etapas para a Mudança do Comportamento.

Etapa 5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto.

As atitudes e os valores das pessoas terão sido tão mudados que elas não ficarão mais chocadas com a noção de que cristãos fundamentalistas são um perigo para a sociedade e precisam ser eliminados. Uma vez que os políticos compreendam que a maioria dos cidadãos tenha sido manipulada para acreditar que nossa sociedade está ameaçada pela "intolerante e radical" Direita da igreja cristã, a Etapa 6 pode ser rapidamente implementada.

Etapa 6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater as posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando, os modos de ATINGI-LA.

Nesse ponto, a maioria dos cidadãos da Esquerda e da Direita terá aceito a premissa que os cristãos "fundamentalistas e extremistas" representam uma ameaça à sociedade, e poderá ser liderada por políticos espertos e preparados para a "solução final do problema". Visto que já demonstramos que a Nova Ordem Mundial de George W. Bush é idêntica à de Adolf Hitler, podemos esperar a mesma espécie de "solução final".

Depois que Hitler sistematicamente moveu a opinião do cidadão alemão mediano contra os judeus, de 1933 a 1939, começou sistematicamente a prendê-los, a forçá-los a viver em condições deploráveis, e finalmente, a matá-los. Se você duvida que essa terrível calamidade é o que George W. e seus amigos têm em mente para os cristãos fundamentalistas, considere estas citações:

"Já que os cristãos parecem gostar de cantar hinos sobre o sangue, por que não lhes dar um pouco de sangue? Vamos cortar as gargantas de suas crianças e arrastá-las pelos bancos dos novos convertidos,... fazer com que se afoguem no seu próprio sangue..." [líder comunista Gus Hall, citado em Billy Graham and His Liberal Friends: A Hidden Agenda, da Dra. Burns, pág. 196].

"O Movimento ameaçou violência e mesmo extermínio dos judeus, cristãos e muçulmanos que deixarem de cooperar com 'Maitréia' e com a religião da Nova Ordem Mundial. A ameaça aparece em vários locais nos escritos de Alice Bailey e é reiterada nos de David Spangler, que declaram que aqueles de nós que se recusarem a aceitar o 'Cristo' serão enviados para outra dimensão que não a encarnação física, fora do corpo físico, para outro nível de vibração, onde seremos mais felizes!" [Constance Cumbey, autora cristã, Hidden Dangers of the Rainbow (leia a resenha), pág. 69].

"Desde 1975, o adeptos da Nova Era tem sido abertos em seus objetivos de uma 'ação de limpeza' contra os 'elementos negativos' da religião..." [Ibidem, pág. 85] Hitler repetidamente chamou seu Holocausto de uma "ação de limpeza"!

"Buckminster Fuller escreveu que os cristãos e outros grupos religiosos gritarão, pois serão destruídos." [Ibidem, pág. 152].

"Quando Benjamin Creme [precursor do Maitréia, o Cristo] falou em Detroit pareceu 'controlar' o público. Durante a noite, muitos participantes pareciam estar com os olhos vermelhos e com olhares fixos. A facilidade com que alguns pareciam 'se submeter' [em transe de tipo hipnótico] sugeria que tinham sido submetidos a um condicionamento preliminar. Foi de gelar observar centenas de adultos inteligentes aplaudirem a possibilidade de... os cristãos fundamentalistas desaparecerem." [Ibidem., pág. 185; ênfase no original].

"Creme diz que o dinheiro será abolido e o mundo adotará um meio de trocas mais racional... Creme diz que as 'iniciações' ocorrerão em escala planetária, em massa, em uma 'revitalizada igreja cristã (Leia o artigo N1596), nas Lojas Maçônicas e em outras organizações esotéricas. Ele diz que haverá a 'espada de despedaçamento para todos que não estiverem dispostos a entrar no futuro com... o Cristo." [Ibidem, págs. 78-79].

Assim, é completamente claro que os cristãos fundamentalistas estão na mira telescópica do fuzil da Nova Ordem Mundial! Mas, por que devemos nos surpreender, se a Bíblia diz claramente que esse é o plano de Deus no fim dos tempos?

"E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim dos tempos..." [Daniel 11:35].

"... quando tiverem acabado de espalhar o poder do povo santo, todas estas coisas serão cumpridas." [Daniel 12:7b].

"E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo." [Daniel 8:24].

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." [Apocalipse 6:9-11].

Como você pode ver, as vindouras perseguição e matança dos santos parecem estar cada vez mais próximas. Podemos ver as nuvens escuras da tempestade se formando no horizonte? O veneno contido para os cristãos e os patriotas na Lei Patriótica Antiterrorismo dos EUA podem cumprir parte desse holocausto profetizado, uma vez que ela seja colocada em vigor. Verdadeiramente, a hora está ficando próxima.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data da publicação: 31/1/2002
Patrocinado por: A. A. — Rio de Janeiro / RJ
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1599.asp