Escolha uma cor para o fundo:  

O Mito Que o Interesse das Superpotências Pelo Oriente Médio É Motivado Unicamente Pelas Grandes Reservas de Petróleo

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Muitas pessoas sabem que existe uma conspiração para a imposição de um governo, uma economia e uma religião globais, mas tendem a pensar que os interesses do petróleo norteiam as atuais ações no Oriente Médio. Elas simplesmente ignoram o plano final para o encerramento do jogo!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "O Despertar Inglês Para o Oleoduto Afegão na Corrida do Petróleo da 'Guerra ao Terror' Norte-Americana", Liam Halligan, Channel 4 News — Reino Unido, 26/10/2001.

"Liberdade, justiça, um mundo livre do terrorismo, a Operação Liberdade Duradoura tem toda uma gama de objetivos declarados. Mas há algum outro motivo menos divulgado para o bombardeio ao Afeganistão? Com a demanda global por petróleo aumentando e os Estados do Golfo — particularmente a Arábia Saudita — vulneráveis à instabilidade, os EUA estão desesperados para perfurar os vastos campos virgens do Casaquistão e dos demais países da Ásia Central. E, como explica Liam Halligan, o Afeganistão é crucial para tentar levar o petróleo de lá para o Ocidente:"

"As atrocidades de 11 de setembro amalgamaram uma coalizão — uma 'cruzada', disse George Bush — por liberdade e justiça. Entretanto, observe mais atentamente. Há um subtema importante nessa disputa pelo Afeganistão. O PETRÓLEO. Nos últimos anos, você pode ter lido que o Ocidente — e particularmente os EUA — está se tornando menos dependente do petróleo. Mas isso simplesmente não é verdade."

"Em 1970, os EUA consumiam 16 milhões de barris por dia. Hoje isso subiu para 22 milhões — fazendo dos EUA de longe o maior importador de petróleo do mundo. Trinta anos atrás, a União Européia consumia 12 milhões de barris por dia. Agora, consume 15 milhões. O petróleo não é usado somente para produzir combustível. Neste exato momento, você está olhando para um monitor feito de plástico, presumivelmente em uma sala aquecida e provavelmente vestindo uma roupa feita de fibras artificiais. Tudo isso graças ao petróleo."

"Então de onde vem tudo isso? A Arábia Saudita, é claro, é a maior exportadora — cerca de 7 milhões de barris por dia. Irã, Iraque e Kuwait também são nomes de peso. Mas não se esqueça da ex-União Soviética ao leste — que exporta quase 4,5 milhões de barris diariamente. Separados da Rússia, os novos estados independentes da Ásia Central é que são a chave."

"Já foram encontrados 20 BILHÕES de barris de reservas de petróleo no Casaquistão — e pode haver muito mais. O petróleo e a gasolina descobertos até agora nessa região valem TRÊS TRILHÕES de dólares no preço atual. É por isso que as companhias de petróleo ocidentais estão tão interessadas em levar esse petróleo para os mercados mundiais. É o auge do grande jogo. A disputa por influência na Ásia Central é a última grande corrida do petróleo, no momento em que o Ocidente tenta reduzir sua dependência em relação ao Golfo."

"A Rússia já construiu um oleoduto do Casaquistão até o Mar Negro e até o mundo exterior, ganhando bilhões em exportações de petróleo e gás. As companhias de petróleo americanas poderiam tentar construir a partir de Baku atravessando a Geórgia, ou pela costa mediterrânea da Turquia. Mas seria muito mais barato construir dutos da Ásia Central, atravessando o Afeganistão, até a costa do golfo no Paquistão. Esse é um dos principais motivos por que os EUA apoiaram de forma não oficial o Taleban em meados de 90, quando os homens do petróleo americano planejavam construir esse oleoduto. Entretanto, quando o Taleban virou as costas para o Tio Sam, o dinheiro do petróleo ocidental se assustou."

"O Afeganistão — que já foi o quintal de czares e comissários — não é estranho ao grande jogo. Como uma rota de oleoduto, essa remota região é crucial caso as potências ocidentais queiram reduzir sua dependência em relação à Arábia Saudita — que, por si só, é potencialmente instável. A Guerra do Golfo foi em grande parte por causa do petróleo. Você não ouvirá dizerem isso com freqüência, mas esta guerra atual também é."

Esse artigo expõe sucintamente a maior parte do raciocínio das pessoas que entendem que existe uma conspiração que busca estabelecer um governo, uma economia e uma religião globais. Tais pessoas são chamadas de "teóricos da conspiração", e caíram na armadilha de pensar que os interesses pelo "ouro negro" estão conduzindo as políticas dos principais países do mundo.

Certamente, nossa atual civilização industrial consome bastante petróleo. O "ouro negro" produz grandes lucros. E as metas iluministas usaram bastante do dinheiro do petróleo para financiar seus projetos globalistas. O historiador Anthony Sutton identifica as principais famílias americanas que foram responsáveis por garantir que os objetivos iluministas que conduzem o mundo rumo à Nova Ordem Mundial fossem alcançados. Ele relaciona as principais famílias americanas, agindo por meio da Sociedade Caveira e Ossos:

(Anthony C. Sutton, America's Secret Establishment: An Introduction to the Order of Skull & Bones, pág. 19).

Conforme você pode ver por essa lista das principais famílias, cada componente-chave da sociedade americana é controlado pelos Illuminati. Esse controle estende-se muito além do petróleo. Após a Guerra Civil, muitas pessoas comentavam que os interesses das Estradas de Ferro era o grupo lobista mais poderoso dos EUA e que a política americana girava em torno dos interesses da construção das ferrovias. O petróleo é muito importante, mas as outras partes da economia representadas por essas famílias também são. É interessante observar que o casamento entre os membros dessas famílias elitistas foi incentivado como forma de perpetuar o domínio e a riqueza delas.

Essa lista das principais famílias também é um excelente exemplo de feitiçaria hereditária, ou seja, a feitiçaria que é consistentemente passada de geração para geração [Êxodo 20:5]. As principais famílias iluministas de todo o mundo atual são todas famílias de feitiçaria hereditária, exercendo grande poder e influência, de modo muito desproporcional ao seu número!

Ódio ao Petróleo e à Nossa Civilização Industrial

Os aderentes da Nova Era absolutamente odeiam nossa civilização industrial! Esse ódio é tão intenso que querem vê-la destruída, para que seja substituída por uma civilização baseada nas técnicas agrícolas primitivas, como as que existiam trezentos anos atrás! Apenas então, acreditam eles, a humanidade poderá realmente ter uma vida pacífica, que atenda às nossas necessidades e anseios.

Os planejadores da Nova Ordem Mundial querem destruir nossa civilização industrial porque estamos consumindo muito dos recursos não-renováveis do planeta, como petróleo, gás natural e minérios. Após a Segunda Guerra Mundial, os planejadores ficaram horrorizados em ver a explosão populacional e a grande expansão da civilização industrial. Ambos esses fatores contribuíram grandemente para o aumento inacreditável do consumo dos recursos do planeta. Quando os Illuminati finalmente assumirem o controle do mundo, não querem estar no controle de um planeta esvaziado de seus recursos! Querem um mundo que seja capaz de sustentá-los em condições favoráveis por tanto tempo quanto possível; logicamente, pretendem manter seu estilo de vida extravagante. Apenas o "cidadão comum" é que terá de retornar ao estilo de vida agrícola primitivo. Observe o seguinte, na vindoura Nova Ordem Mundial existirão somente duas classes de pessoas: os mestres e os escravos.

Obviamente, o aderente mediano da Nova Era não conhece essa parte do plano. Eles foram totalmente condicionados sem sequer se darem conta disso. Hoje, analisaremos um pouco esse condicionamento, para que você possa compreender como os adeptos da Nova Era, que hoje participam da nossa civilização industrial, podem desejar fervorosamente que todo esse modo de vida seja destruído e substituído por uma forma mais primitiva.

Primeiro, vamos examinar o assunto do ponto de vista emocional e/ou espiritual. A autora da Nova Era, Susan Elaine, escrevendo por meio de seu "espírito-guia", no livro The Diary of a Walk-In, destila veneno de forma inacreditável contra a nossa civilização industrial. Veja:

"Reconheça que agora é a hora de parar de pensar que não seja necessário fazer algo a favor de você mesmo e da Terra... Precisamos ouvir esse chamado já e começar a reverter o estrago que a negligência causou, quase que inteiramente nos últimos cem anos na Terra, que existiu muito bem por bilhões de anos, até que o homem apareceu por aqui. Neste ritmo de destruição, quanto tempo mais você realmente acredita que levará até que todos estejamos vivendo em uma redoma de plástico, respirando ar fabricado pelo homem, bebendo água fabricada pelo homem e comendo comida fabricada pelo homem? Não muito tempo mais."

Agora, veja o objetivo final dos espíritos-guia, falando por intermédio de Susan Elaine:

"Deveríamos estar vivendo em meio à natureza e não tirando férias para 'visitá-la'."

O plano da Nova Ordem Mundial visualiza exatamente esse tipo de objetivo. Eles planejam forçar todas as pessoas do mundo, inclusive o povo norte-americano, a viver no mesmo tipo de economia agrícola que existia trezentos anos atrás. E, como você sabe, eles têm milhões de aderentes da Nova Era apoiando fervorosamente esse objetivo.

Vamos examinar agora o ódio que a Nova Era tem da nossa civilização industrial de uma fonte completamente diferente, os cientistas da Nova Era.

"A Dra. Elizabeth Rauscher e William van Bise concluíram um relatório científico com a indicação de que a maioria das tecnologias recentes levou a natureza para longe das pessoas. Muitas das metas dos tecnólogos parecem querer nos defender da natureza, conquistar e controlá-la, ao mesmo tempo em que projetam sistemas de armas cada vez mais perigosos, com os quais podem exterminar mais eficientemente toda a vida no planeta..." [Angels Don't Play This HAARP: Advances In Tesla Technology, Dr. Nick Begich e Jeane Manning, Earthpulse Press, Anchorage, Alasca, 1995, pág. 186].

Se você ler essa passagem com atenção, perceberá a crença por parte desses cientistas que a "Mãe Natureza" é um organismo vivo e ativo, quase uma pessoa. De fato, no decorrer do livro esses cientistas demonstram que acreditam nisso, e o nome dessa Mãe Terra é o nome ocultista Gaia. Além disso, você consegue perceber a intensa vontade deles de retroceder a tecnologia e a civilização atuais? Da mesma forma como Susan Elaine disse que as pessoas precisam voltar para a natureza, voltar às suas raízes primordiais, esses cientistas também crêem exatamente nisso. Eles adorariam retroceder no tempo, para que nossa civilização seja mais primitiva e esteja 'em maior harmonia' com a natureza. Portanto, detestam ardentemente nossa atual civilização industrial. Veja:

"Quando olhamos para trás, para a bagunça que a humanidade provocou ao industrializar este planeta, vemos que o pensamento fundamental evoluiu para além do objetivo de domínio sobre a natureza. No entanto, uma percepção emergente respeita todas as formas de vida como tendo uma integridade própria ao mesmo tempo em que está inter-relacionada com todas as espécies."

Já que o homem fez tanta "bagunça" ao industrializar o planeta, desde o início do século XX, então faz sentido apoiar a destruição da nossa civilização. E, já que o homem é o animal mais bárbaro da face do planeta, também faz sentido que os homens "iluminados" controlem os demais que não são iluminados. Isso nos traz de volta inevitavelmente ao plano da Nova Era/Nova Ordem Mundial de preservar imensas áreas dos EUA, e do restante do mundo, que estarão protegidos da ocupação e da exploração humana. Esse é o plano.

Como os aderentes da Nova Era vivem atualmente em nossa sociedade, eles se sentem culpados por participarem no "saque", na "violação" e na "pilhagem" da Mãe Natureza. Ao dirigem seus carros, provavelmente sentem-se culpados por queimar um combustível precioso e não-renovável e por poluírem o ar. Sentem-se culpados quando jogam fora o lixo, sabendo que irá para um aterro. Sentem-se culpados por milhares de outras coisas injustificáveis que fazem, por serem parte desta cultura contemporânea. Eles sentem uma grande necessidade de mudar tudo isso. Aí então, os autores da Nova Era, como Ruth Montgomery, revelam que os "espíritos-guia" avisaram que esta civilização se transformará depressa, pois a mãe Gaia decidirá um dia "purificar-se" rapidamente, por meio de desastres naturais sem fim, até que finalmente todos os que forem culpados pela poluição estejam mortos. Os "espíritos-guia" revelaram também a Ruth Montgomery que essas mudanças ocorrerão num "piscar de olhos", fazendo-nos pensar na profecia bíblica do arrebatamento da igreja.

A hora estará chegando logo, rapidamente, quando os planos da Nova Ordem Mundial serão repentinamente impostos sobre um mundo desprevenido. Muito em breve, a maioria das pessoas será surpreendida por crises fabricadas e que só podem ser "resolvidas" por meio de terríveis medidas draconianas, a principal das quais será a destruição da civilização industrial.

Então compreenderemos o terrível significado por detrás das palavras de autora da Nova Era, Elizabeth Van Buren, em seu livro The Secret of the Illuminati, publicado em 1982, na página 150:

"Chegamos em um ponto em que muitos americanos, como novos atlantes, estão recebendo o chamado: Saiam! O tempo é curto! Construam sua Arca e embarquem nela, como semente para a era futura, tudo o que for digno de um Novo Mundo! Levem o sonho de uma fraternidade entre os homens, pois foi seu país (os EUA) que deu os primeiros passos rumo a esse ideal. Nada é perdido e nenhuma coisa que seja boa pode perecer nesta terra. Há apenas mudança. Não temam, pois do pó da Nova Atlântida se erguerá em muitas partes do mundo um povo que será consciente de sua Unidade com a Atlântida e a América. Eles ajudarão a criar uma democracia de estados mundiais sob um governo que reinará sobre todo o globo com amor e sabedoria. O Plano da Fraternidade Branca prossegue!"

Conclusão

Como você pode ver, os planejadores da Nova Ordem Mundial odeiam nossa civilização industrial simplesmente porque ela consume muito dos recursos do planeta. Eles não querem finalmente obter controle sobre todo o mundo apenas para descobrir que a Terra realmente dispõe de poucos de seus preciosos recursos não-renováveis, como o petróleo!

Além disso, com o nosso sistema econômico funcionando com base em um sistema bancário que gera "dinheiro" a partir do nada, eu imagino quanto os Illuminati realmente precisam do dinheiro do petróleo. Os Illuminati realmente gostariam de pôr fim a essa civilização industrial para que possam viver por muitas centenas de anos neste planeta sem ter de procurar outro planeta capaz de sustentar a vida, no caso deste mundo estar com seus recursos muito esgotados quando eles obtiverem o firme controle sobre ele.

A preocupação quanto ao esgotamento dos recursos não-renováveis é outro motivo porque os Illuminati querem reduzir a população do mundo em dois terços! Tal redução deteria o consumo excessivo do petróleo. No momento em que a "purificação" da Terra estiver completa, apenas as famílias Illuminati viverão bem e consumirão petróleo.

Portanto, não se deixar enganar por essa conversa de que Bush e companhia estão no Afeganistão simplesmente por causa de sua ganância pelo petróleo. Li seus planos finais, e sei que eles querem desesperadamente interromper o consumo de todo o petróleo. Ponto final.

Muitas guerras, rumores de guerras, e derramamento de sangue terão de ocorrer antes que os Illuminati atinjam seu objetivo de "purificar" a Terra e transformar nossa atual civilização industrial de "alta entropia" em uma civilização agrícola de "baixa entropia". Verdadeiramente, os eventos do fim dos tempos estão sobre nós!



Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 23/7/2002
Patrocinado por: A. B. S. — São Paulo / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1658.asp