Escolha uma cor para o fundo:  

Novo Aparelho de Ultra-Som Mostra Imagens Tridimensionais do Bebê em Desenvolvimento no Útero Materno

Recursos úteis para sua maior compreensão

As Igrejas Cristãs Estão Abrindo as Portas Para o Anticristo


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Esse aparelho será um poderoso aliado dos defensores da vida. Resta saber se as clínicas de aborto permitirão que as mães vejam o rosto de seu bebê antes de dar início ao procedimento do aborto.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Resumo da Notícia: "Trazendo algo muito bom à luz", Cal Thomas, TownHall.com, 27/5/2002, http://www.townhall.com/columnists/calthomas/ct20020527.shtml

"A General Eletric, que remonta sua história a 1878 quando Thomas Edison fundou a Edison Electric Light Company, foi responsável pela melhoria na qualidade de vida de muitas maneiras. Ela acrescenta a essa tradição um novo aparelho de ultra-som que permite aos médicos e pais olharem o interior do útero de uma mulher grávida e verem a imagem de um bebê em 'tempo real 4D', ao invés da tradicional imagem '2D', que é mais difícil de interpretar."

"A GE está apresentando um comercial na televisão que é mais empolgante de assistir do que muitos programas. Ele mostra a reação no rosto de uma mulher ao ver seu bebê pela primeira vez. Também vemos o marido dela, formando um par incomum na TV atual. Se essa cena não toca nos recessos mais profundos do seu coração, então o aparelho pode determinar se você realmente possui um coração. Há também um site inteiro na Internet em que o comercial pode ser assistido (www.gemedicalsystems.com/rad/us/4d/index.html). Com a música de fundo "The First Time Ever I Saw Your Face" (A Primeira Vez Que Vi Seu Rosto), o locutor diz: "Quando você vê seu bebê pela primeira vez no novo sistema de ultra-som GE 4D, é realmente um milagre." [Nota: "4D refere-se ao fato de que esse novo aparelho mostra o bebê movendo-se em tempo real, dando a quarta dimensão].

Encorajamos você a interromper a leitura deste artigo agora e ir para: http://www.gemedicalsystems.com/rad/us/4d/index.html (Selecione a opção "Watch the Commercial" na página inicial).

Você ficará emocionado ao testemunhar a pequena vida dentro do útero da mãe; lágrimas cairão dos seus olhos quando você vir o comercial da GE que mostra a felicidade da mãe e do pai ao verem pela primeira vez a imagem em ultra-som "4-D" de seu bebê se mexendo, com os lábios movendo-se como se estivesse falando; seu coração se alegrará quando o comercial mostrar o bebê já nascido nos braços da mãe.

Você sentirá vontade de chorar ao perceber que estamos matando 1.500.000 desses bebês por ano neste país "cristão" atualmente. Você se entristecerá ainda mais quando perceber que os EUA mataram cerca de 40 milhões desses preciosos bebês dentro do útero desde que o caso Roe x Wade se tornou a lei do país em 1963. Você entenderá verdadeiramente que os EUA rejeitaram sua base nacional cristã [Seminário 1] e tornaram-se uma nação pós-cristã e neopagã.

Agora, permita-nos retornar ao artigo citado para vermos mais notícias empolgantes sobre esse novo aparelho de 4-D.

"... esse aparelho pode trazer algumas conseqüências não intencionais na batalha cultural a respeito do significado e do valor da vida humana. A clareza da imagem assemelha-se a uma fotografia de alta qualidade. Qualquer um que veja essas fotos achará extremamente difícil atribuir a imagem a algo que não seja um bebê; não é um 'feto', nem um 'produto da concepção', nem um tecido sem espírito. As mãos se movem e a cabeça também. O status do bebê muda por que os pais o amam e querem que seu filho nasça com segurança para que possam amparar em seus braços aquele a quem a mãe agora carrega em seu ventre? Ou a criança herda um direito à vida intrínseco, distinto daquele que os políticos, advogados, juízes e até mesmo as próprias mulheres possam pensar?"

"Em mais de 30 anos de contato com centros de auxílio à gravidez, encontrei centenas de mulheres que abortaram. Virtualmente todas me disseram que se tivessem visto uma foto do seu bebê, teriam feito uma escolha diferente. Elas também me disseram que muitas clínicas de aborto posicionam os aparelhos de ultra-som de tal modo que a mãe não possa ver a imagem do bebê na tela."

Acho realmente incrível que as clínicas de aborto desejem tanto o aborto que cheguem a colocar o aparelho de ultra-som longe da mãe para que ela não possa ver as imagens do bebê nascituro! A Paternidade Planejada sempre nos disse que está realizando abortos porque quer apenas o melhor para a mulher grávida. No entanto, aqui os vemos tomando medidas destinadas propositalmente a impedir que a mãe desista de matar seu filho!

Já tocamos nesse assunto. No artigo N1068 (não traduzido), demonstramos que os aborteiros querem matar bebês! Relatamos um artigo escrito pelo jornalista Charles Krauthammer no qual ele perguntou aos médicos que realizam abortos por que continuam fazendo abortos de "parto parcial" mesmo sabendo que o procedimento é altamente prejudicial ao sistema reprodutivo da mulher, tornando estéril uma grande porcentagem de mulheres que se submetem a esse tipo de aborto. A resposta nua e crua de um médico revela a verdadeira natureza da indústria do aborto.

"Por que então fazer um aborto de parto parcial?" [Krauthammer].

Krauthammer então responde à pergunta. "A única 'vantagem' possível do aborto de parto parcial, se é que se pode chamar assim, é que garante um bebê morto no momento do nascimento." [Dr. Curtis Cook, especialista em obstetrícia de alto risco].

Se você não acredita que a indústria do aborto exista somente para maximizar o número de bebês mortos por ano, veja a próxima declaração, de outro aborteiro.

"O Dr. Martin Haskell, o principal praticante de aborto de parto parcial no país, foi questionado (pela American Medical News) por que simplesmente não dilata o útero da mulher um pouco mais e permite que um bebê vivo saia. Resposta: 'A questão é essa, você está tentando realizar um aborto... não ao invés disso, ver como eu manipulo a situação para obter um parto vivo.'" [Truth or Consequences in Abortion Issue, Charles Krauthammer, coluna editorial, The Buffalo News, 14/3/1997, pág. RC-3].

A questão é, em outras palavras, matar deliberadamente tantos bebês quanto possível, matar tantos bebês quanto você puder persuadir as mães grávidas a permitir que você mate! E ficar podre de rico cobrando do governo federal enormes quantias de dinheiro para realizar a matança!

Lembre-se, Satanás vê os sacrifícios humanos como muito preciosos para ele; além disso, quanto mais jovem for a vítima, mais preciosa ele a considera, e mais poder derrama sobre a terra. Destarte, matar bebês nascituros é o mais precioso de todos os sacrifícios humanos.

Não é por acaso que à medida que os EUA começaram a destruir e remover sua base original construída sobre os valores cristãos, o caso Roe x Wade foi declarado pela Suprema Corte. Quando Deus estava prestes a permitir que Satanás viesse sobre os EUA, um dos primeiros atos de Satanás foi assegurar um fluxo contínuo de preciosos sacrifícios humanos. Portanto, você pode ver a precisão desse símbolo satânico iluminista mostrado anteriormente. Para alcançar a Nova Ordem Mundial, Satanás planejou números gigantescos de sacrifícios humanos, de abortos a infanticídios, passando pela eutanásia e pelas guerras.

Conclusão

No artigo referido anteriormente, Cal Thomas conclui sua exposição sobre essa nova tecnologia de ultra-som afirmando que o Congresso e as legislaturas estaduais deveriam aprovar leis que obrigassem as mães a verem seus bebês antes de darem seu consentimento final ao aborto. Ele acredita que se uma mãe com os instintos maternos normais visse seu pequeno bebê dentro dela, movendo seus lábios, teríamos um número muito menor de abortos.

Concordamos plenamente. Esse objetivo é digno de todo o apoio ativo dos cristãos. Os grupos pró-aborto foram longe demais para camuflar o fato que a mulher está carregando um bebê! Ao invés de chamá-lo de "bebê", eles o chamam de "feto", de "massa de tecido" e de inúmeros outros termos que distorcem a realidade da mãe.

Um assinante da Cutting Edge, o Dr. Mark Lowney, é um obstetra com consultório em East Providence, em Rhode Island. Ele adotou entusiasticamente essa nova tecnologia, algo que explica em sua página na Internet, em http://www.babys1stimpressions.com/f5.html.

Você pode ver as fotos de um bebê vivo no útero materno clicando em "The Viewing Womb". O Dr. Lowney adquiriu um moderno aparelho de ultra-som 3D e cobra honorários razoáveis para uma mãe utilizá-lo. Entretanto, o Dr. Lowney abdicará de seus honorários para qualquer mulher que esteja atualmente contemplando um aborto! Ele acertadamente acredita, como um cristão nascido de novo, que a maioria das mães recusará um aborto ao ver que o "feto" que está carregando é um bebê genuíno! Algumas mães já tomaram exatamente essa decisão.

Você pode ligar para o consultório dele no número 401-486-7741.

Profecias Referentes ao Fim dos Tempos

Queremos dar a Deus a palavra final sobre este assunto. Depois de ver as profecias bíblicas relacionadas, você poderá entender o quão próximos estamos do fim dos tempos.

O que a Bíblia diz a respeito de toda essa "cultura da morte" que permitimos que invadisse nossa sociedade?

"... todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36b].

A partir desse verso, podemos apenas concluir que a razão por que nossa sociedade está atualmente tão envolvida em um romance com a morte, e com sua escuridão, é porque odeia a Deus.

"Porque o salário do pecado é a morte." [Romanos 6:23a].

"Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." [Jeremias 12:17].

Deus enfatiza a gravidade da situação de repetição do pecado em uma nação, jurando pelo seu santo nome que irá absoluta e completamente arrancar essa nação pecadora rebelde e destruí-la, assim como um jardineiro arrancaria uma planta do solo, com a raiz ainda intacta. Deus destruirá os EUA agora, assim como eu fervorosamente acredito que atravessamos a linha do julgamento inevitável com ele, com as feitiçarias, os assassinatos dos inocentes e indefesos, e a lista inteira de pecados nacionais. Certamente, os EUA chegaram ao ponto em que "... já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro." [Apocalipse 18:5-6] Uma vez que cremos que esse alerta, dado à Babilônia econômica de Apocalipse 18, possa se referir aos EUA [leia o artigo CE1038], encorajamos você a compreender plenamente a natureza grave e urgente de nossa condição nacional diante de Deus!!

"Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus." [Mateus 18:10].

Embora alguns estudiosos possam argumentar que o termo "pequeninos" refira-se aos cristãos nascidos de novo espiritualmente imaturos, não podemos discordar quanto à Escritura em que Jesus amavelmente diz:

"Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus." [Marcos 10:14].

Deus ama e protege as criancinhas e, no dia do juízo, dará um julgamento severo e a punição eterna aos que abusam delas e as assassinam. Satanás, por outro lado, odeia as criancinhas, e exige que sejam sacrificadas a ele. Portanto, podemos chamar esses aborteiros — especialmente os aborteiros de parto parcial — de praticantes de satanismo. Eles darão as boas-vindas à chegada do Anticristo, pois o tipo de atividade que exercem estará em grande demanda no curto período do seu reino!

Esse tipo de pecado desnatural é característico do cumprimento das profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos. Em 2 Timóteo 3:1-4, o apóstolo Paulo relaciona as características pessoais dos indivíduos incrédulos que estarão vivendo nos "últimos dias". Leia atentamente a Escritura:

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus."

Essa Escritura não descreve adequadamente as pessoas de hoje, da sociedade americana e de todo o mundo ocidental? Não se deixe enganar. Essa "cultura da morte", na qual estamos matando nossos bebês, nossos idosos, nossos doentes, e outros que são considerados "indignos de viver", é um indicador muito forte dos passos cada vez mais próximos do Anticristo.



Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 9/7/2002
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1667.asp