Escolha uma cor para o fundo:  

Análise dos Julgamentos do Apocalipse Que Serão Derramados Sobre os Ímpios: As Catástrofes Naturais e Climáticas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

O Desenvolvimento Sustentável e a Destruição da Civilização Industrial — Parte 5 da Série.

Neste artigo analisamos as muitas catástrofes naturais e climáticas que ocorrerão durante o Período da Tribulação e que serão usadas por Deus como instrumento de julgamento dos ímpios. O que precisamos observar, porém, é que muitas dessas catástrofes podem ser provocadas pelo próprio homem, por meio do armamento HAARP.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma

Agora você está com a
"THE CUTTING EDGE"

Nas Partes 1 a 4 desta série sobre o "Desenvolvimento Sustentável" aprendemos que os manifestantes ambientalistas têm um ás na manga: os cientistas podem controlar o clima! Portanto, a fome, os terremotos, as tempestades violentas e o "aquecimento global" sobre os quais os ambientalistas advertem podem ser criados! Quando os cientistas manipulam o clima do mundo inteiro para gradualmente transformarem o meio ambiente de todo o planeta, provavelmente não estão sequer violando o tratado das Nações Unidas que proíbe as nações de empregarem o controle climático como arma contra outras nações! [Veja a Parte 2 desta série].

Uma vez que o homem pode manipular o clima usando a tecnologia Tesla, esse controle poderá ter um papel a desempenhar nos vindouros julgamentos descritos no livro do Apocalipse? Muitos dos julgamentos de Deus contra os ímpios durante o período da Tribulação giram em torno das condições climáticas que Deus voltará contra o homem.

Neste artigo, examinaremos esses muitos julgamentos que representam o clima voltado contra o homem, focalizando apenas naqueles que atualmente compreendemos que nossos cientistas poderiam usar para produzir o efeito do julgamento. No entanto, antes de começarmos, precisamos tratar de um argumento teológico que imediatamente ergue sua cabeça. A maioria dos cristãos, incluindo nós da Cutting Edge, acredita que os julgamentos da Tribulação ocorrerão devido a uma ação direta de Deus, como foram os julgamentos contra Sodoma e Gomorra. Fogo e enxofre caíram diretamente do céu e mataram toda a população daquelas cidades sem qualquer participação humana.

Esse tipo de julgamento direto de Deus é o que os estudiosos da Bíblia e a maioria dos cristãos acreditam que ocorrerá.

Entretanto, Deus também já executou julgamentos por meio de homens pecadores, homens mais profanos do que os israelitas sobre quem o julgamento recaiu. Nesses casos, o julgamento não deixou de vir de Deus, mas veio indiretamente. Esses julgamentos geralmente foram executados por reis estrangeiros e seus exércitos invasores. Permita-nos rever o caso mais importante, o de Nabucodonosor, rei de Babilônia:

"No princípio do reinado de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra a Jeremias da parte do SENHOR, dizendo: Assim me disse o SENHOR: Faze uns grilhões e jugos, e põe-nos ao teu pescoço. E envia-os ao rei de Edom, e ao rei de Moabe, e ao rei dos filhos de Amom, e ao rei de Tiro, e ao rei de Sidom, pela mão dos mensageiros que vêm a Jerusalém a ter com Zedequias, rei de Judá. E lhes ordenarás, que digam aos seus senhores: Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Assim direis a vossos senhores: Eu fiz a terra, o homem, e os animais que estão sobre a face da terra, com o meu grande poder, e com o meu braço estendido, e a dou a quem é reto aos meus olhos." [Jeremias 27:1-5].

Deus chegou ao ponto em que entregou Israel nas mãos do rei Nabucodonosor em punição pelos seus pecados recorrentes. Veja uma explicação acadêmica a respeito da época dessa passagem:

"No décimo terceiro ano de Josias, rei de Judá (627 AC), Jeremias, ainda jovem, recebeu seu chamado para a missão profética. Naquele tempo, o profeta Sofonias estava proferindo suas poderosas mensagens. Isso foi cerca de sessenta anos após a morte de Isaías. Seguindo a reforma de Ezequias, na qual ele foi grandemente apoiado por Isaías, Judá afundou em um terrível estado de idolatria com Manassés, filho de Ezequias... Jeremias é uma das maiores figuras de toda a abrangência da história bíblica. Sua missão era testemunhar para um povo pecador e rebelde, desviado por falsos profetas, e dar testemunho do seu destino. Ele viu sua nação passar das condições alegres e prósperas sob Josias para um estado de iniqüidade sob os quatro últimos reis infiéis, viu as invasões dos babilônios e a destruição final da cidade." [The New Analytical Bible, Versão do Rei Jaime, 1964, prefácio do livro de Jeremias, pág. 857].

Portanto, quando Jeremias proferiu seu aviso ao rei Jeoiaquim, filho de Josias, Israel estava começando a cair novamente na servidão pagã, produzindo níveis crescentes de iniqüidade nacional e pessoal. Deus disse ao rei Jeoiaquim que iria entregar seu reino, suas terras e seu povo a Nabucodonosor, rei de Babilônia e que Jeoiaquim não deveria resistir, mas se submeter.

Você consegue imaginar a cena no trono do rei Jeoiaquim? Jeremias acabou de lhe dizer, enquanto o rei Nabucodonosor estava a caminho, que ele não deveria lutar, mas render-se completamente uma vez que essa era a vontade de Deus! Jeoiaquim deve ter se revoltado com esse ultraje! Ele deve ter considerado Jeremias um traidor da terra de Israel. Ninguém, mas ninguém mesmo, diz ao rei que ele deve se render mansamente ao inimigo estrangeiro! Esse tipo de recomendação seria naturalmente considerado uma traição e, embora a Bíblia não mencione qual foi a reação do rei, sabemos que deve ter ficado lívido! Graças a Deus, Jeremias não entregou essa mensagem pessoalmente!

Após ter dito essas coisas ao rei, Deus resumiu tudo no verso 6:

"E agora eu entreguei todas estas terras na mão de Nabucodonosor, rei de Babilônia, meu servo; e ainda até os animais do campo lhe dei, para que o sirvam."

Você entendeu essas duas palavras realmente muito importantes? Deus chamou Nabucodonosor, o rei pagão da Babilônia, de "meu servo"! Deus considerava Nabucodonosor seu "servo"!! Muito embora Nabucodonosor amasse e adorasse seus deuses pagãos, e não amasse o Deus Único e Verdadeiro, Deus, ainda assim, considerava-o seu servo! Nabucodonosor serviria a Deus muito embora não tivesse idéia de que seu planejado ataque contra Israel era a vontade de Deus, o plano de Deus e o tempo determinado por Deus.

Como Deus comunicou a Nabucodonosor seu plano referente a Israel e seu vindouro julgamento? Temos uma dica na Escritura sobre o fim dos tempos. Veja:

"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso." [Apocalipse 16:13-14].

No fim dos tempos, Deus revela o modo pelo qual controla os reis, príncipes, presidentes, falsos líderes religiosos e pessoas ímpias fundamentais no decorrer da história. Ele ordena que a horda de demônios — os espíritos-guia e os espíritos familiares — com quem esses governantes infiéis comunicam-se diariamente, sussurrem no ouvido da autoridade ímpia o plano que Deus quer que seja executado. Então, quando o governante ímpio executa o plano, pensa que está seguindo o conselho de seu espírito-guia quando, na verdade, está seguindo o plano de Deus em detalhes!

No livro de Daniel, capítulo 10, vemos o tipo de conflito sobrenatural que sempre ocorreu entre os anjos de Deus e a horda de demônios pela mente e pelo coração do rei. Embora Deus às vezes decida permitir que o demônio "vença" uma batalha ou batalhas individuais, Deus sempre prevalece no final. Certamente, quando o Anticristo surgir, o acontecimento que abre Apocalipse 6, os julgamentos de Deus regerão o mundo. A única dúvida é se esses julgamentos serão executados pessoalmente pelos anjos de Deus — como parece que serão — ou se a atuação dos anjos que iniciam o julgamento simplesmente fará com que a horda de demônios informe seus líderes humanos para executarem a ação.

Na terra, os ímpios não saberão a diferença. Por exemplo, quando o sol subitamente abrasar toda a humanidade [Apocalipse 16:8], as pessoas não saberão, ou não se importarão, se o sol realmente tornou-se extraordinariamente forte ou se os Illuminati ajustaram suas antenas HAARP com força total e as concentraram o suficiente para produzir enormes buracos na camada de ozônio para permitir que os raios solares penetrem na atmosfera sem serem filtrados. O resultado seria o mesmo.

Veja também o rio Eufrates, em Apocalipse 16:12. Um anjo derrama sua taça sobre esse grande rio para que as tropas do Oriente possam atravessá-lo, e o rio seca-se. O rio seca como resultado de o anjo ter derramado sua taça nele? Isso certamente é possível. Ou, a ação do anjo meramente ordenou à horda de demônios que sussurrasse que chegara o momento de as autoridades turcas fecharem todas as barragens do rio Eufrates, secando-o rapidamente? Muitos estudiosos contemporâneos observaram a construção dessas muitas barragens no rio Eufrates e indicaram que a profecia poderia ser cumprida agora com o mover de uma alavanca! Mesmo assim, esses mesmos estudiosos ignoram o problema dessa interpretação, pois ela diz que foi a intervenção direta dos anjos que secou esse grande rio. Se a construção dessas diversas barragens no rio Eufrates não for o meio pelo qual essa profecia será cumprida, então a construção dessas barragens é uma das maiores coincidências da história!

Acreditamos que esse cenário é possível e que não diminui o poder, a autoridade ou a glória pertencentes a Deus quando esses julgamentos ocorrerem exatamente como ele decretou em sua palavra profética!

Entretanto, pelo bem da argumentação, vamos assumir que alguns dos julgamentos de Deus referentes ao clima são executados indiretamente; vamos assumir que a intervenção angelical descrita no céu meramente assinale aos espíritos-guia demoníacos que sussurrem no ouvido da liderança global que chegou o momento de usar seu controle climático para cumprir a profecia de Deus. Nenhum líder iluminista conseguirá entender que acabou de executar a vontade profética de Deus.

Julgamentos do Apocalipse Referentes ao Clima Que Podem Ser Provocados Pela Tecnologia HAARP

* "E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].

Observe que o cavaleiro que está montado nesse cavalo vermelho de guerra carrega uma grande espada, não uma espada comum. O cavaleiro carrega uma grande espada. Os estudiosos da Bíblia não tinham idéia, antes da bomba atômica, do que essa passagem significava; entretanto, depois do uso das bombas atômicas na Segunda Guerra Mundial, seguida pelos inúmeros testes e pelo medo excessivo de um ataque nuclear russo, as pessoas compreenderam muito bem que essa passagem poderia estar predizendo a guerra nuclear.

No entanto, a tecnologia dos armamentos HAARP também pode provocar explosões de proporções nucleares na velocidade da luz! Veja um autor da Nova Era descrever esse armamento de tipo nuclear:

"A diferença entre uma corrente que pode ser usada para ativar, digamos, uma máquina de costura e uma corrente usada como método de destruição, entretanto, é uma questão de tempo. Se a quantidade de eletricidade usada para ativar uma máquina de costura por uma hora for liberada em um milésimo de segundo, teria um efeito muito diferente e negativo na máquina de costura. Tesla disse que seus transmissores eram capazes de produzir 100 milhões de volts de pressão com correntes de até 1.000 ampères, o que é um nível de potência de 100 bilhões de watts. Se ele ressonasse numa freqüência de 2 MHz, então a energia liberada durante um período de sua oscilação seria de 100.000.000.000.000.000 joules de energia ou, aproximadamente, a quantidade de energia liberada pela explosão de 10 megatons de TNT. Um transmissor como esse poderia projetar a energia de uma ogiva nuclear por ondas de rádio. Qualquer lugar do mundo poderia ser vaporizado na velocidade da luz." [Nikola Tesla's Long Range Weapon, de Oliver Nichelson, citado por Jerry E. Smith, HAARP: The Ultimate Weapon of the Conspiracy, págs. 43-44].

Essa capacidade certamente poderia cumprir a profecia da "grande espada"! Combates travados com explosões de proporções nucleares transmitidas por antena na velocidade da luz produziriam a guerra mais maciça e destrutiva que a humanidade já viu ou imaginou!

* Apocalipse 6:5-6 descreve o terceiro selo do julgamento, uma situação de fome extrema em todo o mundo. Veja as capacidades da HAARP: "O que uma nação em guerra poderia fazer com uma arma capaz de redirecionar clandestinamente as correntes atmosféricas? O clima poderia ser controlado em continentes inteiros. Controle do clima é controle da produção de alimentos. Não poderia uma arma dessas colocar o inimigo de joelhos sem disparar um único tiro?"

Inacreditavelmente, nem um dos delegados do Encontro Pela Sustentabilidade Mundial em Johannesburg fazia a menor idéia de que os mesmos líderes mundiais que estavam sentados "simpaticamente" ouvindo os apelos dos pobres, dos desabrigados, e dos famintos do planeta eram exatamente aqueles cujos cientistas estavam criando a fome, para começo de conversa!

* Apocalipse 6:7-8 descreve o quarto selo do julgamento, uma combinação de espada e fome que já discutimos. Entretanto, esse selo também acrescenta outro desastre natural impingido contra a humanidade: a peste. Embora a peste deliberadamente criada não esteja especificamente relacionada com o clima, é válido mencioná-la aqui, pois as armas biológicas da humanidade são extremamente sofisticadas e demasiadamente letais, conforme detalhamos no artigo N1592, intitulado "Infectologistas Renomados e Cientistas Especializados no Seqüenciamento do DNA Estão Sendo Assassinados ou Morrendo em 'Acidentes' de Avião". Neste momento, precisamente onze renomados cientistas cujo conhecimento faria uma grande diferença quando uma peste mortal for disseminada entre a população estão mortos. Essa notícia é assustadora, pois pode ser o prenúncio de um ataque terrorista cujo efeito mortal será intensificado agora que os maiores pesquisadores do mundo nesse campo não estão mais vivos para empregarem suas habilidades e seus conhecimentos no momento de um ataque.

Um julgamento adicional mencionado aqui é composto pelas "feras da terra". O dicionário grego define a palavra usada no original como "amarelado", muito provavelmente insetos. As inúmeras análises que li a respeito do aquecimento global concluem que esse aquecimento aumentará o número de pragas de insetos, principalmente mosquitos. É claro, algumas pessoas pensarão no vírus Nilo Ocidental, que está atualmente espalhando pânico, contaminação e causando mortes nos EUA. O mosquito pode transmitir algumas doenças infecciosas simplesmente porque seu ferrão penetra na primeira linha de defesa do corpo, a pele, e depois suga o sangue da vítima.

Pode ser que algumas das doenças infecciosas que os Illuminati planejam disseminar entre a humanidade sejam espalhadas por uma crescente população de mosquitos, aumentada pelo aquecimento global?

* Apocalipse 6:12 — "E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue..."

As torres de controle climático da tecnologia HAARP podem certamente provocar terremotos em qualquer lugar da terra, a qualquer momento e com qualquer intensidade desejada. Na Parte 2 desta série, citamos o tratado da ONU intitulado "ACORDO SOBRE A PROIBIÇÃO DO USO MILITAR OU DE QUALQUER OUTRO USO HOSTIL DAS TÉCNICAS DE MODIFICAÇÃO AMBIENTAL APROVADO PELA ASSEMBLÉIA GERAL DAS NAÇÕES UNIDAS EM 10 DE DEZEMBRO DE 1976". Uma das tecnologias relacionadas como proibidas de serem utilizadas como arma militar são os terremotos. Logicamente, não é necessário um tratado ou uma lei para proibir uma tecnologia que não existe.

A mera existência de uma lei reguladora prova que a tecnologia já existe.

Em seu livro "HAARP: The Ultimate Weapon of the Conspiracy", o autor Jerry Smith cita Nikola Tesla novamente:

"As vibrações rítmicas passam pela Terra quase sem perda de energia... Tornou-se possível transportar efeitos mecânicos às maiores distâncias terrestres e produzir todo tipo de efeito único... A invenção poderia ser usada com efeitos destrutivos em uma guerra... Seria possível rachar o planeta combinando-se as vibrações com a ressonância correta da própria Terra." [Smith, págs. 175-176].

Em 11 de julho de 1935, o New York American publicou um artigo chamado "Os Terremotos Controlados de Tesla" em que descrevia seus experimentos de "transmitir vibrações mecânicas por meio da Terra — chamada por ele de 'a arte da telegeodinâmica' — e chamado um "terremoto controlado". [Smith, pág. 175].

Os terremotos podem, além disso, causar grandes erupções vulcânicas, uma vez que o atrito das placas tectônicas reduz enormes quantidades de rocha em lava fundida que, então, jorra pelos vulcões existentes. Quando um vulcão explode, o sol pode ser obscurecido em questão de minutos e a lua pode parecer vermelha devido à grande quantidade de poeira e escombros no ar, como a erupção do vulcão do monte Santa Helena demonstrou amplamente.

* Apocalipse 6:14 — "E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares."

A palavra "removidos" implica fortemente que uma força muito poderosa atingiu cada monte e ilha, fazendo com que fossem removidos. É claro, as ilhas que são "removidas" desaparecem no mar. Os montes que são removidos desabam sobre as planícies abaixo deles ou desaparecem conforme a terra se abre para engoli-los. Todos esses tipos de atividades podem ser causados por terremotos. As placas tectônicas norte-americanas são absolutamente perfuradas por falhas sísmicas naturais, de modo que não seria necessário um feixe muito poderoso de HAARP focado para ressonar a Terra na freqüência exata e fazer os montes começarem a desmoronar.

No mar, uma transmissão de HAARP poderia provocar terremotos profundamente abaixo da superfície do oceano, produzindo ondas gigantes tsunami que inundariam a maioria das ilhas. Uma combinação de atividade sísmica e ondas gigantes poderia demolir todas as ilhas e nações-ilha do planeta. O Japão, por exemplo, está perfurado pelas mais incríveis linhas de falhas naturais imagináveis, conforme se pode comprovar pelos diversos terremotos severos que sofreu na história recente.

* Apocalipse 7:1 — "E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma."

Embora essa passagem claramente retrate os anjos como agentes ativos pelos quais os quatro ventos são retidos nos quatro cantos da terra, a tecnologia HAARP pode claramente redirecionar o caminho de qualquer corrente atmosférica ou vento específico da terra!

Você sabia que a Terra realmente tem "quatro cantos"? A Marinha americana descobriu esse interessantíssimo fato por meio de um satélite naval em órbita, em 1965. Esse artigo cita uma revista científica datada de 19/6/65, revelando um estudo realizado por cientistas no Laboratório de Física Aplicada John Hopkins. Esses cientistas afirmam que a Terra realmente possui quatro cantos. Esses "cantos" são quatro áreas do oceano, cada uma abrangendo vários milhares de quilômetros quadrados, nos quais as águas oceânicas estão aproximadamente 67 metros mais elevadas do que se a Terra fosse perfeitamente esférica. De acordo com esse artigo, esses pontos mais elevados são formados devido aos ventos prevalecentes que produzem atrito na superfície do oceano, acumulando as águas. [18] A The Cutting Edge conseguiu uma cópia do artigo original da revista científica e uma cópia do mapa mostrando os quatro cantos.

O mapa acima, embora não seja uma cópia exata do mapa produzido pelo Laboratório de Física Aplicada John Hopkins, mostra a localização aproximada dos quatro "cantos" da terra. Os pontos mais altos do globo estão marcados pelo indicador vermelho, e os pontos mais baixos estão marcados pelo indicador amarelo. Se os ventos prevalecentes que causam esse efeito fossem subitamente eliminados, as águas mais elevadas desabariam sobre os pontos inferiores. Essa situação seria especialmente desastrosa para as costas leste e oeste dos EUA. As inundações seriam extremas em toda a extensão da orla leste, e muitas vidas seriam perdidas. Quando Deus fala de fatos científicos na Bíblia, ele sempre é perfeitamente correto!

Novamente, reiteramos o fato de que a tecnologia HAARP pode alterar qualquer vento específico que sopra no mundo.

* Apocalipse 8:7 — "E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada."

O armamento HAARP pode concebivelmente atingir continentes inteiros com um enorme "foco solar" que queimaria furiosamente qualquer lugar da terra que tocasse. Nessa figura, você pode ver como os raios da HAARP são lançados na ionosfera de modo a serem refletidos de volta para a Terra, abrangendo uma enorme extensão. Veja a tecnologia para queimar:

"Embora a energia do feixe dos aquecedores ionosféricos emitidos das antenas no solo para a ionosfera, e o conceito de 'foco solar' de Richmond caminhem em direções opostas, ambos envolvem a conexão da Terra com a ionosfera... um foco solar que simplesmente não se esgotaria. Ele começa em uma tecnologia que o disparou a partir do solo, para precipitar-se de volta... Esse curto-circuito planetário geralmente se esvai em uma fração de segundos, mas, um dia, os... engenheiros cometeram um erro fatal. Eles mantiveram o foco solar em emissão no momento em que uma chama solar propagou-se na ionosfera e, então, rumo ao solo através do caminho ionizado do raio focal."

"E a propagação da energia do foco tornou-se uma avalanche. Uma avalanche polar no plano vertical do campo magnético do planeta em que os ventos de magnetismo não se intensificariam para dispersá-la. Um trilhão de watts por segundo de energia liberaram sua fúria na calota polar no primeiro disparo... Mesmo enquanto descarregava, o bramido despejou uma corrente de energia intensificada e agora estável por meio do curto-circuito agora estabilizado. Quilômetro cúbico após quilômetro cúbico de terreno congelado entrou em ebulição. Watt após watt de crescente energia avassaladora abrasou a calota polar com um fulgor jamais visto antes... A física é exata. A energia está lá para ser utilizada... Se a energia elétrica da ionosfera despencasse na Terra em um fluxo contínuo... tostaria o local em que tocasse a Terra." [Angels Don't Play This HAARP: Advances In Tesla Technology, Dr. Nick Begich, págs. 20-21].

O efeito de provocar tal avalanche de mesmo tipo de energia que aquela que cria as tempestades de raio poderia ser canalizado para enormes áreas da superfície da Terra. Se o solo estiver seco devido à aridez que produz a fome, a terra, as árvores e toda mata verde poderiam ser queimadas. Isso é tecnicamente possível.

* Apocalipse 8:12 — "E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite."

Nossa explicação para Apocalipse 6:12 aplica-se aqui também:

* Apocalipse 16:8-9 — "E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores..."

Embora isso certamente soe como se o sol subitamente se tornando mais quente devido à intervenção divina direta sobre ele, continuo intrigado com o fato de que a tecnologia HAARP pode abrir enormes buracos na camada de ozônio de modo que a filtragem normal dos raios solares não ocorra. O resultado é que as pessoas seriam abrasadas pelo calor não filtrado vindo do sol. [Begich, págs. 41-47].

Conclusão

Reiterando o que disse no início do artigo, acredito ser bastante provável que os julgamentos do Apocalipse venham diretamente de Deus. Essa interpretação faz mais sentido e impede que alguém tente adivinhar quais virão de Deus e quais virão do homem pecador altamente tecnológico, e qual critério deveria ser usado para diferenciá-los.

Entretanto, acho muito intrigante perceber que diversos julgamentos estão relacionados ao clima e que as ações que a Bíblia descreve podem ser realizadas pelos cientistas a serviço dos Illuminati.

Para as pessoas na Terra, a questão é saber se o julgamento virá diretamente de Deus ou indiretamente, por meio dos Illuminati. A Terra será "purificada", como os espíritos-guia estão informando aos médiuns da Nova Era, mas não pela Mãe Gaia.

Deus será o responsável pela purificação, pelas razões relacionadas a seguir:

"E iraram-se as nações, e veio a tua ira... e o tempo de destruíres os que destroem a terra." [Apocalipse 11:18].

Você pegou a frase? "... o tempo de destruíres os que destroem a terra".

"Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores." [Isaías 13:9].

"... e dela destruir os pecadores."

"E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniqüidade..." [Isaías 13:11].

"... visitarei sobre o mundo a maldade..."

"Farei que o homem seja mais precioso do que o ouro puro, e mais raro do que o ouro fino de Ofir." [Isaías 13:12].

"... um homem será mais raro do que o ouro fino de Ofir."

Essas palavras são poderosas em seu julgamento, vindas do Trono do Deus Todo-Poderoso. Realmente, não importa nem um pouco como o julgamento virá, ou pela ação direta de quem, pois Deus os decretou e eles cumprirão o efeito desejado, para purificarem a Terra da sua iniqüidade e prepará-la para o Reino Milenar de Jesus Cristo.

E o que diz o povo de Deus? Amém. Ora vem, Senhor Jesus.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data da publicação: 22/10/2002
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: C. E. S. — Itá SC
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1697.asp