Escolha uma cor para o fundo:  

Mulher Filmada Surrando a Filha Pertence ao Grupo Ocultista dos Ciganos, Que Está Vinculado aos Illuminati e, Segundo Dizem, Promove a Pedofilia

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A partir do episódio incomum em que uma mãe foi filmada surrando sua filha de quatro anos no estacionamento de uma loja de departamentos, verificamos que elas pertencem ao grupo chamado "irlandeses errantes", ou ciganos, um grupo ocultista vinculado aos Illuminati. No entanto, a revelação mais terrível é que esse grupo regularmente realiza casamentos de meninas com homens adultos, promovendo assim a pedofilia.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Esta história incomum tem dois lados muito distintos: o público e o privado. Nosso Senhor Jesus Cristo advertiu três vezes em Mateus 24 que o fim dos tempos seria caracterizado por uma enganação sem precedentes nos campos político e espiritual. Em Mateus 24:24, Jesus advertiu que se possível fora, até os eleitos seriam enganados. Ele disse que os líderes no fim dos tempos praticariam a enganação sem precedentes, mas particularmente falsos "Cristos" (figuras políticas, como "Cristo" em seu ofício de Messias, o Rei) e falsos "profetas" (figuras religiosas).

Essa enganação espiritual estende-se naturalmente aos indivíduos e às comunidades das quais eles fazem parte. Assim, temos os exemplos de David Koresh liderando seu grupo ao erro, e Jim Jones, que liderou um suicídio em massa em Jonestown, na Guiana. No entanto, também temos comunidades muito maiores que também entram nessa área da enganação. Os irlandeses errantes são um desses grupos. Na superfície, eles se mantêm reclusos e conscientemente excluem os estranhos. Embora ganhem a vida cometendo infrações à lei, não são presos pela Polícia, embora alguns indivíduos estejam atrás das grades.

Vamos agora examinar o triste caso de Madelyne Toogood, que foi filmada surrando e esbofeteando sua filha de quatro anos de idade em sua van estacionada em uma filial da Loja de Departamentos Kohl. Essa história tem um lado sinistro e tenebroso que precisa vir ao conhecimento do público. Você ficará chocado ao descobrir um provável vínculo em objetivos entre os errantes e grupos como a NAMBLA (Associação Norte-Americana Para o Amor Entre Homens e Meninos) e alguns políticos no Congresso!

Vamos examinar a história pública primeiro:

Resumo da Notícia: "Advogado: A Mãe Filmada Irá se Apresentar" 20/9/2002, CNN.com News.

"South Bend, Indiana (CNN) — A mulher que está sendo procurada pela Polícia após ser filmada aparentemente surrando sua filha de quatro anos de idade se apresentará às autoridades no sábado, declarou seu advogado à CNN... A Polícia está procurando Toogood desde que as imagens captadas por uma câmera de vigilância foram transmitidas para todo o país pela televisão na quinta-feira, mostrando-a aparentemente esbofeteando e esmurrando sua filhinha dentro de uma van no estacionamento de uma loja. A fita foi filmada na semana passada."

Essa mãe, Madelyn Toogood, foi filmada pela câmera de vigilância no estacionamento da Loja de Departamentos Kohl surrando sua filhinha no banco traseiro da van. Embora eu tenha ficado horrorizado pela atitude da mãe, primeiro pensei na possibilidade que esse caso poderia servir como uma plataforma para aqueles que se opõem ao ensino bíblico que os pais devem punir fisicamente seus filhos quando houver necessidade; meu segundo pensamento foi que esse incidente prova como nossa sociedade de vigilância pode se intrometer na vida privada. Virtualmente aonde quer que o cidadão vá, ele está sendo filmado por alguma câmera de vigilância. Os Pais Fundadores da nação sabiam que a liberdade individual depende do anonimato do indivíduo, de modo que a súbita intromissão das câmeras que estão por toda a parte é uma ameaça à nossa liberdade. As ditaduras em todos os períodos históricos mantiveram a sociedade vigiada por meio de uma Polícia Secreta que tinha informantes pagos e voluntários espalhados por toda a sociedade para vigiar o cidadão mediano; os futuros ditadores dependerão menos das táticas de uma Polícia Secreta tradicional para a vigilância porque as câmeras farão a maior parte do serviço para eles.

Os noticiários mostraram uma mãe agitada, que obviamente tinha chorado muito, implorando com as autoridades para que não tirassem dela a custódia de sua filha e de suas outras crianças. Muitos pais ficam à beira dos nervos com uma criança teimosa e rebelde, mas claramente não há desculpas para bater na cabeça de um filho como fez essa mãe. Além disso, os pais de todo o mundo terão simpatia por uma mãe que pode estar prestes a perder a custódia de seus filhos. Assim, o quadro de uma mãe chorosa, com o rosto vermelho na televisão em todo o país sem dúvidas tocou o coração de muitos pais.

Entretanto, não demorou muito para que um ângulo muito diferente fosse mostrado de Madelyne Toogood e de suas origens.

Resumo da Notícia: "Toogood e Daley: Acredita-se Que Sejam Membros dos Irlandeses Errantes", 23/9/03, WNDU16 News Center, http://www.wndu.com/news/contact16/contact16_2450.php

"Algumas autoridades locais não referenciam Madelyn Gorman Toogood e Margareth Daley como 'errantes' mas um especialista local nos errantes diz que a partir do vídeo que viu, acredita que as mulheres sejam irlandesas errantes. Existe uma estimativa de doze a vinte mil irlandeses errantes nos EUA, a maioria dos quais na Carolina do Sul e no Texas. Acredita-se que Gorman e sua família sejam desse grupo. Os errantes têm um estilo de vida nômade, mudando de cidade em cidade em grandes grupos para realizar serviços sazonais, mas também têm sido rotulados por alguns como especialistas em aplicar golpes. A maioria dos irlandeses errantes que vive nos EUA descende dos imigrantes irlandeses do século XIX. Eles também são conhecidos como 'ciganos'".

Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre os irlandeses errantes, a não ser que viva no Texas ou na Carolina do Sul. Os moradores da Carolina do Sul com os quais conversei a respeito dizem que os errantes são uma comunidade muito fechada e que não são confiáveis. Entretanto, esse especialista citado na reportagem do WNDU16 News Center nos diz que eles "são especialistas em aplicar golpes". Ele continua:

"Especialista nos Errantes — Don Wright, residente em Elkhart, vem investigando os errantes há 24 anos. Ele já escreveu livros, inclusive um intitulado 'Scam!' (É Golpe!). Wright diz que muitos desses golpes ocorrem no nosso próprio quintal. Entre os meses de abril e outubro, existem entre 15 a 20 famílias na região de Michiana aplicando esses golpes. Quando Wright assistiu ao vídeo filmado no estacionamento da loja Kohl, ele sabia que aquele era mais do que apenas um caso de abuso infantil. Após assistir ao vídeo, o especialista em ciganos Don Wright diz que telefonou para a Polícia e para outros errantes e chegou a esta conclusão. "Comecei a fazer os telefonemas imediatamente e descobri que elas realmente eram irlandesas errantes."

Portanto, essa mãe que surrou a filha não era uma típica e mediana dona de casa norte-americana; ela provavelmente estava envolvida em atividades criminosas tão comuns entre os errantes. Golpes e furto direto é o meio pelo qual eles ganham a vida. Esse especialista nos errantes continua:

"Razões para a surra — Wright acredita que a surra foi dada por uma destas duas razões: 'A garotinha revelou o golpe a um funcionário da loja, ou a mãe ficou tão furiosa por não obter a devolução que desejava, que descontou na menina."

Se um pai ou mãe não tem os valores cristãos contra o furto, como é evidenciado pela vida de crimes, o que nos faz pensar que possuiriam os valores cristãos sobre não surrar os filhos, como assistimos na fita de vídeo? Tenha esse pensamento em mente, pois retornaremos a ele em instantes.

Agora, retornemos aos fatos sobre os errantes dados por Don Wright:

"Por que viajam para cá? — Wright ouviu dizer de errantes que trabalham na região de Michiana. Ele diz que certas coisas no vídeo o levam a crer que essas mulheres são errantes. 'O fato de a chapa do carro ser do Texas — eu sabia quem elas eram'. Writht escreveu sobre os errantes que viajam de Forth Worth, no Texas, a Indiana, em seu livro "Scam!", publicado em 1996.'" A maior parte dos errantes vêm a Elkhart algumas vezes por ano para escolher trailers de viagem que usam para diferentes golpes. Writgh diz que o trailer é um golpe em si mesmo. Eles vivem nos trailers até que consigam vendê-lo por um preço exorbitante. Enquanto isso, os homens do grupo de errantes aplicam golpes nas casas e as mulheres aplicam golpes nas lojas, furtando mercadorias. Wright diz que é comum eles levarem as crianças consigo. 'É o treinamento no ofício para as crianças. Elas aprendem a furtar nos braços de suas mães."

"O promotor Chris Toth disse que a razão por que a loja Kohl começou a seguir essas duas mulheres e suas filhas foi pelo fato de terem já aplicado golpes na loja anteriormente. A Polícia em Fort Worth diz que em março prendeu Madelyn Gorman por uma acusação de furto na loja Kohl."

Agora, temos um quadro mais completo, não é mesmo? Madelyn Toogood já tinha aplicado golpes nessa loja antes, e tinha sido presa em março deste ano por uma acusação de furto na loja Kohl. Novamente, temos o quadro emergindo aqui de uma mãe que é uma conhecida ladra de lojas e especialista em golpes de devolução de mercadorias para obter o dinheiro de volta. Esse tipo de golpista defrauda os lojistas há várias décadas, e as perdas com as devoluções fraudulentas de mercadorias rotineiramente alcançam cifras de milhões de dólares. Alguns golpistas profissionais chegam a ganhar 2.000 dólares por dia de varejistas azarados que estão receosos de dizer "Não", por temerem a reação dos consumidores irados.

Ladrões de Geração em Geração

Madelyn Toogood é membro dos irlandeses errantes, um grupo nômade que vive aplicando golpes e furtos desde que veio para os EUA há aproximadamente 150 anos. Assim, os membros desse grupo são ladrões há várias gerações. Eis alguns de seus muitos golpes:

* Enquanto alguns homens vêm à porta da frente para conversar com o morador e oferecer reparos na casa, outros errantes entram pela porta dos fundos e roubam tudo o que puderem carregar enquanto o morador estiver entretido na conversa. Obviamente, os errantes que conversam com o morador desenvolveram a arte de manter o interlocutor ocupado por um longo período de tempo.

* Durante o outono, quando os frutos estão maduros nas árvores, os errantes param próximo a um campo. Durante o dia, os homens, mulheres e crianças percorrem a cidade, oferecendo ler a sorte na palma das mãos; à noite, porém, os homens caladamente colhem os frutos e carregam seus caminhões. Todo o grupo desaparece antes do amanhecer. Esses errantes dirigem-se então à outra cidade distante das vítimas e vendem a produção carregada no caminhão como se eles mesmos a tivessem cultivado.

* Os errantes sabidamente escolhem os idosos para aplicar diversos golpes e rapar suas economias. Começar a "consertar" telhados que não precisam de conserto, e onde o proprietário não deu prévia autorização, é um golpe comum. Ou, combinar em fazer um conserto no telhado, e então exigir uma grande entrada é um golpe, pois o grupo nunca finalizará o projeto uma vez que tenha o dinheiro em mãos; eles simplesmente desaparecem.

* Enquanto os homens normalmente escolhem casas para aplicar os golpes, as mulheres e crianças tipicamente escolhem as lojas. Elas furtam mercadorias para que mais tarde possam "devolvê-las" e pedir o dinheiro de volta. Eles se tornaram especialistas em pedir o reembolso em dinheiro, em vez de receber um crédito em compras. Evidentemente, esse tipo de golpe é o que Madelyn Toogood estava fazendo com sua filha inocente ao seu lado.

A Natureza Ocultista dos Errantes

Como já observamos, os errantes são especialistas em aplicar golpes há várias gerações e, portanto, muito fora do reino da comunidade cristã. Entretanto, quando o especialista em errantes, Don Wright, observou que eles eram "ciganos", todos os tipos de alarmes vermelhos se acenderam. Os ciganos são um grupo muito distinto na Europa, na Grã-Bretanha e na Irlanda. Eles são seguidores da feitiçaria de Magia Branca, aquele tipo supostamente praticado para o "bem da humanidade". Em toda a Europa, os ciganos viajam de forma nômade, oferecendo seus serviços, lendo a sorte nas palmas das mãos; entretanto, também praticam muitos dos golpes que observamos anteriormente, de forma que não são bem-vindos em muitas localidades.

A história recente da Europa oferece-nos uma perspectiva muito diferente da verdadeira profundidade da feitiçaria de Magia Branca praticada pelos ciganos. Quando Adolf Hitler começou a consolidar seu poder a partir de 1933, iniciou uma campanha sistemática para aniquilar qualquer pessoa que ele considerasse ser um inimigo que o ameaçava, ou qualquer pessoa que pudesse revelar ao povo alemão que seu líder estava praticando feitiçaria de Magia Negra. Veja, Hitler sabia que os praticantes de Magia Branca reconheceriam imediatamente quem ele era realmente, quais eram seus planos para a humanidade, e a verdadeira fonte tenebrosa do seu poder. Na feitiçaria, uma pessoa aprende os detalhes do ocultismo, os rituais, e o poder. Em algum ponto em sua jornada ocultista, o feiticeiro precisa determinar se usará o poder do ocultismo para o "bem" ou para o "mal" da humanidade.

Se a pessoa decidir usar o conhecimento e o poder ocultista para o "bem", diz-se que escolheu o caminho da direita da feitiçaria de Magia Branca. Se a pessoa decidir usar o conhecimento e o poder ocultista para o "mal", diz-se que escolheu o caminho da esquerda da feitiçaria de Magia Negra. A questão é, um praticante de Magia Branca tem o mesmo conhecimento, passou pelos mesmos rituais e acessa o mesmo poder satânico que um praticante de Magia Negra. Portanto, Hitler percebeu que todos os povos de Magia Branca conheciam exatamente quem ele era e que poder ocultista ele possuía. Como o autor de Magia Branca Trevor Ravenscroft revela em seu livro sobre Hitler intitulado The Spear of Destiny [A Lança do Destino], Hitler começou uma campanha sistemática para erradicar todos os praticantes de Magia Branca na Europa de modo que ninguém pudesse advertir o povo alemão que eles tinham acabado de eleger um satanista da pesada — um monstro — como Presidente da República.

Quando Ravencroft cita alguns dos praticantes proeminentes de Magia Branca que Hitler mandou matar ou levou a se esconderem, ele menciona a triste situação dos ciganos, que eram cercados por toda a comunidade e eram presos ou aniquilados. Para Hitler estar preocupado com os ciganos, eles devem ter tido uma liderança ocultista que era praticante avançada da arte da feitiçaria.

Portanto, os ciganos representam um dos maiores exemplos de feitiçaria hereditária. Como o nível de feitiçaria deles foi suficiente para atrair a ira de Adolf Hitler, sabemos que eles praticam um nível bem alto dessa religião. Na seção em que mostramos a natureza ocultista dos errantes, demonstramos que praticam um nível bem alto de feitiçaria.

Assim, é necessário examinarmos os valores da feitiçaria relacionados com o comportamento sexual, pois fazendo isso, descobriremos um segredo escondido dos errantes.

Valores e Atitudes Sexuais de Satanás

Como o ocultismo serve a Satanás, devemos esperar que possua os valores opostos com relação ao sexo que a Bíblia apresenta. Deus criou o sexo para ocorrer somente dentro de seu plano para o casamento, isto é, somente marido e sua mulher. Isso proíbe o sexo entre um homem e uma mulher que não sejam casados, bem como as relações homossexuais e o lesbianismo.

"No Antigo Testamento, a aliança da Lei com Israel proibia o adultério (Êxodo 20:14) e, desse modo, fazia da fidelidade no relacionamento do casamento central na vontade divina para os relacionamentos humanos. Muitos estatutos do Antigo Testamento lidam com o adultério como a ofensa do homem adúltero contra o marido da mulher adúltera. Tanto o homem quanto a mulher adúlteros eram vistos como culpados e a pena de morte estava prescrita para ambos (Levítico 20:10). A severidade da punição indica as sérias conseqüências que o adultério tem para o relacionamento divino-humano (Salmos 51:4) bem como para o casamento, família e relacionamentos na comunidade." [Holman Bible Dictionary].

Como Deus restringiu severamente a sexualidade humana, devemos esperar que Satanás remova todas as restrições nos grupos que o servem; também devemos esperar que ele queira remover todas as restrições da sociedade que planeja criar após derrubar a velha ordem mundial judaico-cristã, substituindo-a pelo reinado do Anticristo, também conhecido como Nova Ordem Mundial.

De fato, esse é exatamente o caso. Veja agora o ensino sobre sexualidade da Bíblica Satânica, de Anton LaVey:

* "Nenhum credo precisa ser aceito com base na autoridade de uma natureza 'divina'... Nenhum dogma moral deve ser assumido — nenhum padrão de medida deificado. Não há nada de sagrado com os códigos morais." [pág. 31 no original].

Como Deus baseou sua sociedade sobre um dogma firme, Satanás está ensinando que nenhum dogma moral é a base sobre a qual estabelecerá sua vindoura sociedade. Logicamente, podemos esperar que as sociedades que já servem a Satanás possuam essa atitude de "nada de regras". Na verdade, diversos comerciais na televisão e alguns jogos de computador estão baseados no lema "Nada de regras!" A partir deste ponto em diante, você reconhecerá essa atitude como sendo puramente satânica, embora os fabricantes desses produtos possam negar com veemência que estejam defendendo valores satânicos.

Agora, de volta à Bíblia Satânica:

* "Satanás representa o homem exatamente como outro animal, algumas vezes melhor, mais freqüentemente pior, do que os quadrúpedes..." [pág. 25; Nota: Esse é o ensino de Nova Era, Iluminista e humanista atual.].

À medida que esse ensino se torna mais prevalecente, as regras sexuais desaparecerão, simplesmente por que não podemos esperar regras sexuais de cachorros que estão no cio.

* "Satanás representa todos os assim-chamados pecados, pois todos levam à gratificação física, mental e emocional!" [pág. 25].

* "Nenhum credo deve ser aceito com base na autoridade de uma natureza 'divina'... Nenhum dogma moral deve ser assumido — nenhum padrão de medida deificado. Não há nada de sagrado com os códigos morais." [pág. 31 no original; realmente, quando o satanismo atingir força total e tornar-se público, todas as leis referentes à atividade sexual serão abolidas.].

* "O anjo do auto-engano acampa-se nas almas do 'justos' — a chama eterna do poder por meio da alegria habita na carne do satanista!" [pág. 35 no original; posso imaginar que essa é a atitude do ocultista dentro do íntimo do seu coração. Ele zomba da ética cristã e não consegue esperar até o dia em possa abertamente agir de acordo com esses valores satânicos.].

* Os sete pecados mortais da igreja cristã são: cobiça, orgulho, inveja, raiva, glutonaria, lascívia e indolência. O satanismo advoga a indulgência em todos esses 'pecados', pois levarão à gratificação física, mental e emocional." [pág. 46 no original].

Defendendo o Predador Sexual e Chamando Suas Ações de "Normais"

* "Não somos todos animais predadores por instinto? Se os humanos cessassem completamente de serem os predadores uns dos outros, poderiam eles continuar a existir? Não é 'lascívia e desejo carnal' um termo mais verdadeiro para descrever 'amor' quando aplicado à continuidade da raça? Não é o 'amor' das aduladoras escrituras um eufemismo para a atividade sexual...?" [pág. 33 no original].

Acho totalmente incrível que Anton LaVey defenda o predador sexual quando este ataca os inocentes! Ele na verdade defende o predador! LaVey iguala o "amor" altruísta em um relacionamento à "lascívia e desejo carnal". Acostume-se a isso, pois é a atitude do satanista, e é uma linha que ouviremos mais nos próximos dias e anos. Entretanto, lembre-se que os membros de uma sociedade entregue aos valores do ocultismo já possuem esse tipo de natureza predatória.

Os pais e mães devem compreender que seus filhos e filhas jovens são apenas "jogo limpo" para esse tipo de predador, simplesmente "carne na mesa". Tenha isso em mente ao discutirmos o próximo assunto, posteriormente neste artigo e também o próximo artigo, N1708, "O Colapso Moral Continua: A Exploração Erótica das Meninas e das Pré-Adolescentes".

Agora, de volta à Bíblia Satânica:

* "O satanismo representa uma forma de egoísmo controlado" [pág. 51] Exatamente como o verdadeiro amor é altruísta, a lascívia satânica é "egoísmo controlado". Pelo menos, LaVey admite que esse é o caso.

* "O satanismo não é uma religião de luz branca; é uma religião da carne, do mundano, o carnal — todas as quais são governadas por Satã, a personificação do caminho da Esquerda." [pág. 52].

* "Você deve agir com base em seus instintos naturais, e depois, se não puder agir sem sentir culpa, alegre-se na sua culpa." [pág. 53] Essa afirmação é muito repugnante, você não acha? "Alegre-se na sua culpa" é a forma mais baixa de conselho espiritual que uma pessoa pode dar a outra; porém, não seja enganado, esse é o segredo que reside no fundo do coração de todo ocultista.

* "O amor livre, no conceito satânico, significa exatamente isso — liberdade para ser fiel a uma pessoa ou expressar seus desejos sexuais com tantas outras pessoas você ache necessário para satisfazer suas necessidades particulares." [pág. 66].

Agora, você está chegando perto do assunto da pedofilia no satanismo que está simplesmente explodindo na nossa sociedade atualmente. Toda a pedofilia é uma conseqüência do espírito satânico que está agora varrendo o país, venha ele de sacerdotes católicos romanos ou dentro dos indivíduos. Entretanto, o que a maioria das pessoas não percebe é que o movimento para a descriminalização da pedofilia está crescendo de forma ainda discreta, não pública, mas esse será o tema do próximo artigo.

* "O satanismo não incentiva as orgias ou os relacionamentos extraconjugais para quem isso não ocorre de forma natural. Para muitos, seria desnatural e prejudicial serem infiéis aos seus companheiros escolhidos. Para outros, seria frustrante estar preso sexualmente a somente uma pessoa. Cada um precisa decidir por si mesmo qual forma de atividade sexual melhor se ajusta às suas necessidades individuais." [pág. 66].

E se o ocultista decidir que a "forma de atividade sexual que melhor se ajusta às suas necessidades individuais" não possa ser encontrada com uma mulher adulta, mas somente com uma garotinha com menos de doze anos de idade? Tenha isso em mente ao passarmos para a próxima seção deste artigo.

* "O satanista percebe que para ser um entendido sexual (e realmente livre de culpa sexual) não pode ser reprimido pelos assim-chamados revolucionários sexuais mais do que pode pelos pudores de sua sociedade dirigida pela culpa..." [pág. 67].

Um "entendido sexual"? Um entendido é alguém que eleva algum ato à forma de arte, ou a um nível profissional. Um indivíduo torna-se um entendido em vinhos degustando muitos tipos de vinhos, e então partindo para conhecer mais; um "entendido sexual" é alguém que "experimenta muitas tipos de encontros sexuais e então parte para conhecer mais? Não duvide!

Como demonstraremos no próximo artigo, os ocultistas secretos do nosso tempo estão reunindo forças com os praticantes abertos de desvio sexual para agitar e pedir uma legislação que reduza a idade mínima da atividade sexual e pornográfica para 16, depois para 14, depois para 12 e finalmente para 8 anos de idade! Essa tendência está se tornando tão forte que está difícil escondê-la por mais tempo. Trataremos dessa questão no próximo artigo.

De volta à Bíblia Satânica:

* "O satanismo apóia qualquer tipo de atividade sexual que satisfaça seus desejos individuais — seja heterossexual, homossexual, bissexual, ou até mesmo assexual, se você escolher." [pág. 67].

* "O satanismo também sanciona qualquer fetiche ou desvio que melhore sua vida sexual... A prevalência do comportamento desviado ou fetichista em nossa sociedade surpreenderia a imaginação dos sexualmente ingênuos. Existem mais variantes sexuais que o indivíduo não-esclarecido pode notar: travestismo, sadismo, masoquismo, urolagnia, exibicionismo — para citar somente alguns dos mais predominantes." [págs. 67-68].

Essas citações documentam perfeitamente os valores sexuais e as atitudes de uma sociedade baseada nos valores satânicos. Todas as regras judaico-cristãs são odiadas e estão destinadas as serem abolidas na vindoura Nova Ordem Mundial que agora está vindo sobre nós. Entretanto, dentro de um conciliábulo, você deve esperar que esses valores sexuais sejam praticados e recebam o mais alto grau de glorificação possível. Em uma sociedade ocultista baseada nesses valores satânicos, você deve esperar que os líderes da sociedade tenham esses valores com relação ao sexo que Anton LaVey expressou; eles acreditam que o homem é apenas um animal que precisa satisfazer suas necessidades, e pode saciá-las com qualquer outra pessoa que esteja disponível.

Essa crença também se estende à idade do parceiro sexual. Um ocultista não reconhecerá quaisquer limites à idade do parceiro sexual.

Para ver como isso é verdade, vejamos o relato bíblico de Sodoma, no momento em que os anjos de Deus chegaram à casa de Ló:

Gênesis 19:2-11. Os santos anjos de Deus [que tinham tomado a forma de homens] enviados para resgatar Ló e sua família antes de Deus destruir as cidades, passaram a noite na casa de Ló, onde ele lhes preparou uma refeição. No verso 4, vemos o tipo de espetáculo que aconteceu. A população homossexual de toda a cidade, tanto jovens quanto velhos, cercou a casa, para exigir que os visitantes viessem para fora. Por que queriam que aqueles anjos disfarçados saíssem? Para que pudessem fazer sexo com eles! Agora, espere um minuto! A população homossexual que estava do lado de fora da casa de Ló pretendia fazer sexo grupal com aqueles homens em público! Em público! No nosso país ainda temos leis que proíbem atos sexuais em lugares abertos, em público. Muitos pontos de parada nas rodovias foram fechados porque homens homossexuais estavam se encontrando lá para fazer sexo. Temos leis que teriam feito aqueles homens de Sodoma temerem fazer sexo em locais públicos.

Portanto, como aqueles homens não demonstravam receio de serem presos, podemos unicamente concluir que, antes desse evento, as leis de Sodoma tinham sido mudadas, permitindo atos sexuais em público, as leis conferiram um manto de proteção social para o sexo em público! Entretanto, observe que os "jovens" de Sodoma também estavam entre aqueles que cercaram a casa de Ló para exigir sexo em público com os anjos de Deus que estavam na forma humana. Portanto, os jovens estavam desejando sexo com os anjos e, é claro, esperavam reciprocidade sexual dos anjos.

Hoje, com nossa sociedade ainda impondo a moralidade judaico-cristã, chamamos esse tipo de atividade sexual com jovens de "pedofilia". O Novo Dicionário Aurélio define 'pedofilia' da seguinte forma: "Parafilia representada pelo desejo forte e repetido de práticas sexuais e de fantasias sexuais com crianças pré-púberes".

Quem classificou as relações sexuais com crianças de "desnaturais" e as proibiu? Deus, falando por meio de sua Bíblia Sagrada. Portanto, esse dicionário está refletindo os valores judaico-cristãos predominantes na sua definição do termo. Uma vez que você saia dos valores judaico-cristãos, essa definição muda, exatamente como ocorreu em Sodoma.

Como Sodoma glorificava o sexo, meninos com homens, você pode também apostar que incentivava o sexo entre homens e meninas. Na verdade, veja como o Holman Bible Dictionary descreve a relação completa de pecados pelos quais Deus destruiu aquelas duas antigas cidades.

"As lascívias desnaturais dos homens de Sodoma (Gênesis 19:4-8; Judas 7) deram origem ao termo moderno sodomia, mas a cidade era culpada de uma variedade de pecados, incluindo soberba, opressão aos pobres, ociosidade e 'abominações' (veja Ezequiel 16:49-50).

Você compreendeu? Esse dicionário bíblico diz que Deus destruiu a cidade porque era culpada de uma "variedade de pecados", que Deus considerava 'abominações'.

Quando você compreender esse fato, verá que nosso país está caminhando em direção à gama completa dos pecados sexuais de Sodoma. As sociedades baseadas no ocultismo possuem essa atitude com relação ao sexo, embora possam tentar evitar divulgação. Na verdade, a coisa inteligente a fazer é disfarçar a atividade sexual para que os estranhos vejam uma coisa diferente do que realmente ocorre.

Com essa observação, vamos à revelação final sobre a sociedade dos errantes:

Resumo da Notícia: Roupas Para Meninas com Legendas com Conotação Sexual" 31/1/01, Rense.com, Sheryl Jackson.

"Atualmente há um conjunto de lobistas em Washington DC, cujo programa é reduzir a idade dos adolescentes para sexo consensual para 16 anos. Esse lóbi não é novo. Na verdade, eles afirmam terem um grupo de patrocinadores muito rico e com mais de um milhão de membros. A maior parte deles é realmente apenas pedófilos que têm como divisa "Sexo antes dos oito, antes que seja tarde demais" [Nota: Em inglês, essa frase forma uma rima]. Muitos deles também são membros de um grupo muito suspeito de americanos nômades que chamam a si mesmos de "errantes". Esse grupo está ganhando notoriedade no país, pois foi classificado sob o título de "digno de notícia" pela mídia dominante. No entanto, muitas das características e comportamentos conhecidos dessas pessoas (homens e mulheres) permanecem escondidos, vagos e relativamente desconhecidos do grande público."

Espere um minuto! Essa autora acaba de dizer que a pedofilia ocorre dentro do "grupo muito suspeito dos americanos nômades que chamam a si mesmos de 'errantes'."

Como sabemos que os errantes são um grupo muito fechado de pessoas que está baseado na prática da feitiçaria de Magia Branca, sabemos que provavelmente compartilham a atitude sexual casual típica dos ocultistas em relação às crianças. Um cidadão da Carolina do Sul não hesitou quando eu lhe perguntei se achava crível que os errantes incentivavam o sexo com crianças e o casamento entre homens adultos e meninas de apenas oito anos de idade. Ele disse que isso explicaria o emparceiramento incomum que tinha observado naquela sociedade.

Um assinante recentemente me enviou via fax um memorando em um programa que assistiu e que tocou nesse assunto. Veja:

"O programa sobre o qual falei com você foi na MSNBC com Ashleigh Banfield, em 23 de setembro, por volta da meia-noite. Um vídeo caseiro foi apresentado mostrando meninas errantes muito novas vestindo trajes extremamente bem elaborados, muita maquiagem e cabelos compridos. Uma garotinha de dez ou onze anos dançava de forma provocante e inacreditável para uma criança. Foi explicado que aquelas eram 'festas' para que os homens escolhessem suas noivas. Em seguida, o filme passou a mostrar garotinhas em belos vestidos de casamento dançando com homens de meia-idade. Foi explicado que aquelas meninas tinham por volta de doze anos e estavam se casando com aqueles homens por meio de casamento arranjados."

Assim, a MSNBC informou que a sociedade dos errantes permite — ou incentiva- 'festas' em que homens adultos podem escolher noivas entre meninas de apenas dez anos! Embora você possa achar isso inacreditável, é coerente com os valores ocultistas em que os errantes estão baseados. Essa assinante continuou:

"Em minha pesquisa nesta semana, consegui encontrar artigos em que Charlie Condon, o Secretário da Justiça da Carolina do Sul, mudou a idade legal da mulher para o casamento para 14 em vez de 12 anos, em resposta ao problema com os homens errantes casarem-se com crianças. Isso está bem documentado e liga-se muito bem com o lóbi em Washington de pessoas muito ricas que estão tentando modificar as leis para que permitam o casamento com crianças de qualquer idade. A NAMBLA advoga isso há vários anos."

A Conexão dos Ciganos com os Illuminati

No início deste artigo, mencionei o vínculo entre os errantes e a NAMBLA, e aí está. Ambos estão advogando uma mudança na legislação para que permita sexo entre adultos e crianças, até mesmo com crianças de apenas oito anos de idade, "antes que seja tarde demais". Assim, ambos esses grupos estão advogando exatamente o tipo de mudança social que você esperaria que um ocultista desejasse.

Essa alteração é também exatamente o que os Illuminati planejam instituir assim que o Cristo deles (o bíblico Anticristo) entre na cena mundial.

Lembre-se também que fiz a pergunta retórica sobre a razão por que as autoridades policiais não dão em cima dos errantes uma vez que certamente sabem que esse tipo de atividade está ocorrendo, e como tantas pessoas sabem que os errantes ganham a vida por meio de várias formas de furtos? Essa imunidade social com o braço policial sugere que os errantes gozam de proteção no alto nível.

Como o verso da nota de um dólar prova que o governo americano é controlado pelo Illuminati [leia o artigo N1007, "Tese x Antítese = Síntese"], podemos demonstrar uma conexão dos Illuminati com os ciganos? Veja como um ex-satanistas descreve essa conexão:

"Os ciganos adoram a deusa hindu Kali, que tem capacidades de criação e de destruição. O colar de Kali na lenda hindu, consiste de caveiras com letras mágicas em sânscrito. Kali era e é adorada por uma grande número de pessoas, especialmente os hindus. Um grupo de adoradores são os Thugs, que estão aparentados com os Assassinos e com os Cavaleiros Templários. Outro grupo de adoradores de Kali são os ciganos, que deixaram a Índia na Idade Média e ao longo dos séculos seguintes espalharam-se por todo o mundo."

"Um grupo de pessoas conhecidas pelo entretenimento itinerante, os ciganos têm alguns paralelos interessantes com as linhagens dos Illuminati. Um provérbio cigano diz, "Se você quer sobreviver, precisa ser um demônio." Tanto os ciganos quanto as famílias dos Illuminati são secretas; ambos os grupos têm vidas duplas. As crianças ciganas recebem um nome mágico secreto, e outro nome para usarem com os estranhos, uma característica satanista muito comum. Geralmente, as crianças ciganas são batizadas dentro de um círculo mágico. Ambos os grupos estão envolvidos com as práticas do ocultismo, como 'magia negra', "mau olhado", e escravidão branca. Os ciganos crêem em Charani, um grande pássaro consumido pelo fogo e que ressurge das cinzas; os Illuminati chamam essa ave de "Fênix". Ambos os grupos têm um código secreto que lhes permitem fazer o que quiserem com os estranhos (também chamados de gadjê pelos ciganos, o que significa 'inimigo'.) Os ciganos tiveram sua origem na Índia e migraram para o Ocidente, primeiro para o Irã, depois para a Turquia, Grécia e finalmente para a Europa Ocidental no século XV, imediatamente antes de um reavivamento ocultista que ocorreu no continente. Outras sociedades de ciganos também adoram Kali, mas com nomes diferentes, como a Virgem Negra, para a qual fabricam uma efígie chamada 'Bibiaca', que simplesmente significa 'Senhora'."

Assim, você pode ver o vínculo direto entre os ciganos e as linhagens sangüíneas dos Illuminati. Como isso é verdadeiro, o controle mental dos Illuminati também está fortemente em operação entre os errantes. O ex-satanista, citado anteriormente, também diz que os errantes fazem suas filhas se prostituir para ganhar dinheiro, outra característica muito comum dos ocultistas.

Esse Incidente Foi Encenado?

Se você quisesse derrubar uma sociedade judaico-cristã para que pudesse substituí-la por uma sociedade que não tenha regras, nenhum dogma rígido, e certamente nada de regras que regulem o sexo, não veria a família nuclear como o alvo número um? Temos ouvido muitos líderes e educadores cristãos, especialmente o Dr. James Dobson, declarar repetidamente que a família nuclear está sob ataque específico de várias forças em operação hoje na sociedade.

Que melhor modo para separar as famílias cristãs do que atacar com sucesso qualquer lar que mantenha o ensino bíblico da punição física? Antes que você se apresse em julgamento para dizer que isso não é possível, considere os temas que virão desse incidente de Madelyn Toogood surrando sua filha:

O que poderá acontecer enquanto permanecermos fixados na Sra. Toogood é que os corpos jurídicos e legislativo podem iniciar a tornar esses temas referidos a lei da terra. Exatamente como no filme Jurassic Park, você não precisa se preocupar muito com a ave de rapina pré-histórica na sua frente, mas precisa sim tomar cuidado com aquelas que estão à espreita, dos lados ou por trás de você. Precisamos observar atentamente nas nossas comunidades para garantir que esse tipo de legislação restritiva não seja passada, supostamente para "proteger" as crianças. As leis mais terríveis que foram aprovadas sempre tiveram os propósitos mais nobres possíveis.

Conclusão

À medida que continuamos a cavar em busca de mais informações concernentes a esse incidente da mulher que surrou sua filha no estacionamento da Loja de Departamentos Kohl, encontramos muitas informações preocupantes. Descobrimos que a Toogood é membro de um grupo ocultista chamado de "irlandeses errantes", um grupo que permite o contato sexual, e até o casamento, entre homens adultos e meninas.

Descobrimos que os errantes estão vinculados com os ciganos da Irlanda e da Europa, um grupo profundamente ocultista e que está ligado com os Illuminati. Agora que sabemos desse vínculo, você pode compreender por que a Polícia não age com base nas informações detalhadas de que dispõe para desbaratar essa sociedade para o bem geral. Além disso, podemos ver que essa sociedade pode ser parte da campanha orquestrada para levar o sexo e a pornografia para as crianças de apenas oito anos de idade.

Verdadeiramente, a sociedade ocidental está se tornando como Sodoma e Gomorra. O que Jesus Cristo disse que seria um dos sinais do fim dos tempos?

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló... assim será no dia em que o Filho do Homem se há de manifestar". [Lucas 17:28-31].

Realmente, estamos vivendo no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 4/1/2003
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1707.asp