Escolha uma cor para o fundo:  

As Manifestações de Protesto Contra a Guerra e Contra a OMC: Exemplos Perfeitos da Dialética Hegeliana em Operação

A maioria das pessoas desconhece a dinâmica que orienta os protestos contra a guerra no Iraque e contra a Organização Mundial do Comércio. A verdade é que a elite globalista controla e financia ambos os lados do conflito.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Manifestantes se Reúnem Para Protestar Contra a Guerra", Washington Post.com, 18/1/2003.

"Dezenas de milhares de pessoas convergiram ao Centro Governamental hoje para uma manifestação e marcha contra as operações militares dos EUA no Iraque... A manifestação pela paz está sendo espelhada por uma manifestação similar em San Francisco, que de acordo com as expectativas, reunirá dezenas de milhares de pessoas, bem como por manifestações pacifistas simultâneas em 32 países. A campanha está sendo coordenada pela ANSWER International (Act Now to Stop War and End Racism, ou Aja Agora para Parar a Guerra e Dar Fim ao Racismo), que conduziu eventos parecidos em março e abril. Numerosos grupos menores de campi, igrejas e comunidades estão participando sob o guarda-chuva da ANSWER."

A maioria dos americanos que apóia George W. Bush em seus planos de guerra ao Iraque olhará com desdém e aborrecimento para esses manifestantes contrários à guerra no Iraque. Muitos deles se lembrarão dos velhos dias maus da Guerra do Vietnã, quando dezenas de milhares de hippies sujos e cheios de piolhos, usuários de drogas e adeptos do amor livre regularmente convulsionavam a sociedade com suas manifestações. Embora aqueles manifestantes tivessem um impacto mínimo sobre o progresso planejado da Guerra do Vietnã, desempenharam um serviço secreto aos Illuminati que foi considerado extremamente importante.

O historiador Ralph Epperson, em seu livro The Unseen Hand [leia a resenha], apresenta informações mais detalhadas sobre esse assunto dos mais importantes e malcompreendidos.

"Aqueles radicais... estavam sendo usados pelo sistema para condicionar a população para a mudança radical... Rubin [o líder das manifestações contra a Guerra do Vietnã] admitiu que soubesse que os jovens estavam sendo usados. Ele escreveu: 'A revolução é lucrativa, de forma que os capitalistas tentam vendê-la. Os grandes capitalistas têm alguns aliados na comunidade revolucionária, cabeludos que trabalham como intermediários entre os rapazes da rua e os homens de negócio milionários.' Rubin também sabia que havia outro grupo que sabia que os jovens estavam sendo usados. Ele também identificou esse grupo. 'Apenas a direita nos vê pelo que somos.'" [Epperson, pág. 403].

Durante a Guerra do Vietnã, a direita foi regularmente vilificada na imprensa como reacionária; todavia, vemos aqui o manifestante hippie contra a guerra, Rubin, arrojadamente declarar que o único grupo que via através do véu do movimento de protesto contra a guerra era o movimento da direita! As únicas pessoas que podiam ver a conexão entre os grandes industriais Illuminati e os manifestantes contrários à Guerra do Vietnã eram os "reacionários" da direita! Agora, por que a imprensa desejaria vilificar a direita e promover os manifestantes da Guerra do Vietnã? Epperson nos diz:

"O extremista Jerry Rubin, no capítulo dez de seu livro, Every Revolutionary Needs A Color TV ["Todo Revolucionário Precisa de uma TV a Cores"], diz: '... a televisão prova a teoria do dominó: um campus cai e todos eles caem [em agitações]. A mídia não relata as notícias; ela as cria.' [Ibidem, pág. 404; ênfase no original] Repetimos essa frase somente para o caso de você não ter observado:

"A mídia não relata as notícias; ela as cria."

Visto que os Illuminati possuem a maior parte dos canais de notícias de todos os meios, podem exercer grande controle sobre o que é relatado como notícia. Muitos livros já foram escritos sobre esse assunto, de modo que achamos desnecessário entrar em grandes detalhes sobre o assunto. Basta dizer que a Mídia de Massa cria as notícias de que precisa, e ao mesmo tempo enterra as notícias reais que deseja suprimir.

Voltemos agora ao autor Epperson para ver como ele discute mais profundamente o financiamento e o controle que os Illuminati fizeram sobre o movimento dos manifestantes contra a guerra.

"Um dos grupos que formavam a 'comunidade revolucionária' foi aquele conhecido como Estudantes por uma Sociedade Democrática [SDS]. O sistema sabia muito bem que eles eram comunistas por natureza... Entretanto, a despeito de toda essa evidência sobre a natureza do SDS, esse grupo continuou a receber dinheiro do sistema que supostamente queria derrubar. Em 1970, um grupo de deputados estaduais de Ohio recebeu algumas informações sobre as agitações nos campi em que ouviram que '... US$ 192.000 de verbas federais e US$ 85.000 em fundos da Fundação Carnegie foram entregues à organização Estudantes por uma Sociedade Democrática... no inverno de 1969.'" [Ibidem].

Assim, o próprio sistema que supostamente estava sendo atacado por esses grupos de manifestantes contra a guerra estava financiando os grupos de protesto, e estava fazendo isso desde o início; se essa é uma notícia chocante para a maioria de vocês, esperem para ver notícias ainda mais chocantes.

"Outro relatório similar veio de um ex-agente disfarçado da Inteligência da Polícia, que tinha participado em manifestações do SDS. David Gumaer, que relatou que perguntava a si mesmo de onde vinha o dinheiro para toda aquela atividade, e logo descobriu que vinha de radicais via Nações Unidas, da Fundação Rockefeller, da Fundação Ford, do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Automobilística, bem como... dinheiro americano da Embaixada Cubana... Os jovens não têm idéia de que estão fazendo o jogo nas mãos do sistema que alegam odiar. Os radicais pensam que estão lutando contra as forças dos super-ricos... e não compreendem que são precisamente essas forças que estão por trás de sua própria revolução, financiando-a e usando-a para seus próprios propósitos." [Ibidem, pág. 403-4].

A mesma situação existe hoje. De fato, essa tática de financiar grupos de protesto radicais é tão bem sucedida que vemos manifestantes protestando contra alguns dos próprios projetos globalistas mais controversos que estão em amadurecimento atualmente. As manifestações radicais contra a Organização Mundial de Comércio são um excelente caso em vista. Durante a maior parte dos principais encontros, manifestações enormes são encenadas. Analisemos uma dessas manifestações.

Resumo da Notícia: "Protesto Anti-OMC em Seattle — A Previsão é de 50.000 Pessoas", James Baxter, The Ottawa Citizen, 27/11/99.

"Ativistas e manifestantes contra a Organização Mundial de Comércio, velhos e jovens, convergiram para Seattle no fim de semana para dar os últimos toques naquele que deverá ser o maior choque contra o governo nas três últimas décadas. Espera-se que as ruas estreitas e úmidas da cidade sejam o palco de um choque ideológico tenaz, quando o grande número de 50.000 manifestantes, formado por sindicalistas, estudantes universitários e ativistas sociais, fizer uma manifestação no dia de abertura do encontro dos ministros da OMC."

Se você ler atentamente, verá o mesmo tipo de radicais que fomentaram a rebelião durante a época dos Protestos da Guerra do Vietnã: sindicalistas, estudantes universitários e ativistas sociais. E a meta deles é a mesma:

"... os revolucionários são manipulados pela classe dominante para parecer como uma ameaça maior do que ela realmente é... A classe dominante quer que criemos muita comoção radical para que assim possa parecer mais ao centro enquanto se move para a esquerda." [Unseen Hand, pág. 404].

Você pegou o propósito de financiar e encenar esses grandes protestos?

"... e assim ela [a classe dominante] possa parecer mais ao centro enquanto se move para a esquerda".

Os Illuminati conhecem muito bem a psicologia humana, pois certamente a utilizam contra nós. Enchendo as ruas com hordas de pessoas, incluindo alguns hippies sujos e infestados por piolhos, usuários de drogas e adeptos do amor livre que protestam contra a guerra do Iraque — o exemplo mais recente — o cidadão mediano fica enojado e começa a olhar para o presidente de uma nova forma. Comparado aos manifestantes hippies, o presidente parece um genuíno conservador! Embora ele esteja se movendo para a centro-esquerda em muitas de suas políticas, em comparação com os manifestantes, ele ainda parece ser um sólido conservador.

Assim, os protestos contra a guerra realmente servem para solidificar o apoio à Guerra do Iraque para o presidente Bush. Você pode ver a mão do Conselho de Relações Estrangeiras (CFR) nesse protesto da Guerra do Iraque, a partir de uma concentração que ocorreu em 26/10/2002. Em uma coluna de 4 de novembro, a WorldNetDaily informou que o reverendo Jesse Jackson foi um dos oradores em destaque. Jackson é membro do CFR, e não faz nada que não seja aprovado por essa organização Iluminista.

Dialética Hegeliana

Toda esta atividade de protesto contra a guerra e a OMC é simplesmente um resultado lógico da dialética hegeliana padrão. Analisemos rapidamente a dialética hegeliana e seu corolário como se aplica neste caso.

No Processo Dialético tão amado pelos Illuminati, o conflito controlado produz mudança controlada. Portanto, a continuidade do conflito é buscada a todo custo, e é continuada seja bom teatro ou não. Além disso, o Processo Dialético propõe que o progresso seja feito em uma linha em ziguezague, não em uma linha reta. Por exemplo, se os Illuminati tentassem ir diretamente do ponto A para o ponto Z em uma linha reta, seus inimigos muito facilmente veriam o que eles estão tentando realizar e montariam uma contra-ofensiva para evitar que alcançassem sua meta do ponto Z (Governo Global, Economia Global, Religião Global, tudo sob a liderança do Anticristo). Entretanto, se o progresso for feito do Ponto A ao C, depois ao F, e em um movimento para trás e para frente, as pessoas seriam menos facilmente convencidas de que o que está acontecendo será prejudicial para elas, e assim dificilmente acreditarão, e mais dificilmente ainda tomarão atitudes para se opor ao plano.

Algumas vezes, esse Processo Dialético também é descrito como "Três passos para frente, dois para trás, cinco passos para frente, três para trás." Como comentou certa vez o premier soviético Kruschev, quando o comunismo está em seu "movimento dois passos para trás", parecerá ao observador casual ou cético que o comunismo está retrocedendo. Na realidade, o que está acontecendo é que o comunismo está recuando o martelo para se preparar para outro golpe, outro avanço de três passos.

O Processo Dialético está definitivamente sendo usado com o plano global Iluminista, enquanto o conflito controlado é o fundamento sobre o qual os eventos são deliberadamente criados. Os cristãos não costumam pensar dessa forma enganosa e diabólica, mas os Illuminati certamente pensam assim. A chave para essa atividade é a repetição constante. Ocorreram diversos protestos contra a guerra do Iraque no último ano, e eles poderão aumentar uma vez que o ataque está para ocorrer. Quando os cidadãos medianos olham para os manifestantes, muitos dos quais têm uma aparência estranha, sentirão mais simpatia pelo presidente Bush na questão da guerra no Iraque.

A Popularidade do Presidente Bush

Examinemos agora se todos esses protestos contra a guerra ajudaram ou prejudicaram a popularidade do presidente Bush. Embora eu saiba que uma pesquisa pode ser feita para dizer o que o corpo editorial particular da mídia de massa que realiza a pesquisa quer que ela diga, a Pesquisa do Gallup parece ser a mais objetiva no setor. Analisemos suas pesquisas atuais com relação ao presidente Bush.

Resumo da Notícia: "Atualização de Pesquisa: Último Índice de Aprovação do Governo Bush em 61%: Médias de 71% de Aprovação Para o Segundo Ano no Cargo", Jeffrey M. Jones, The Gallup Organization, 17/1/2003, http://www.gallup.com/poll/releases/pr030117b.asp

"Princeton, New Jersey — Uma nova pesquisa do Gallup, realizada de 13 a 16 de janeiro, mostra o índice de aprovação do governo George W. Bush em 61%. Trinta e quatro por cento dos americanos desaprovam o trabalho que Bush está fazendo. A porcentagem de aprovação está ligeiramente mais alta que aquela encontrada em uma pesquisa CNN/USA Today/Gallup realizada de 10 a 12 de janeiro. Esta traz as médias finais de Bush do último trimestre para 63,5% e para seu segundo ano no cargo para 71,4%. A média trimestral se localiza no topo de 30% dos trimestres presidencial desde 1945, e a média anual é a oitava mais alta desde 1945."

Resumo da Notícia: "Análise da Pesquisa: Índice de Aprovação do Segundo Ano de Bush É um dos Melhores de Todos os Tempos, Jeffrey M. Jones, Gallup News Service, Atualizado: 17/1/2003, http://www.gallup.com/poll/releases/pr030117.asp

"19 de janeiro marca o fim do segundo ano do presidente George W. Bush no cargo. As notícias para ele são boas e más. No lado bom, a avaliação média da aprovação do seu trabalho para o segundo ano no cargo é a oitava melhor de qualquer presidente desde que o Gallup começou a fazer essa avaliação regularmente, por volta de 1945. Entretanto, sua avaliação de aprovação continuou a decair de seu registro pós-11/9/2001 enquanto o ano progredia e está somente ligeiramente melhor agora que estava imediatamente antes dos ataques terroristas... Para seu segundo ano no cargo, de 20 de janeiro de 2002 até 19 de janeiro de 2003, Bush obteve uma média de uma avaliação de aprovação de 71,4%, elevando sua média do primeiro ano, que foi de 67,1%."

"Nos quase 60 anos que o Gallup avalia a aprovação presidencial com o questionário atual, a média de Bush de 2002-2003 alcança a oitava posição na lista de médias anuais."

Como podemos ver a partir dessas estatísticas, o processo de garantir ao presidente Bush as altas avaliações de aprovação necessárias para lançar seu ataque ao Iraque está indo muito bem. É claro que sabemos que a aprovação pública a um presidente é um assunto complicado e certamente envolve muitos outros fatores além das manifestações contrárias à guerra; contudo, essas manifestações têm seu propósito e se mostram muito prestativas para manter na mente do cidadão mediano a imagem de que o presidente Bush é "conservador".

Os Illuminati aprenderam, especialmente desde a Segunda Guerra Mundial, que é muito melhor começar ou prolongar uma guerra com um presidente conservador do que com um progressista. A razão é simples: Os progressista costumam seguir os líderes do Grande Governo, mas os conservadores tendem a questionar mais a autoridade; entretanto, os conservadores sabidamente desenvolvem uma cegueira para qualquer líder que vejam como conservador, e o seguirão até o penhasco, não importa quais sejam suas verdadeiras políticas.

O presidente George W. Bush está conduzindo os EUA e o mundo para a guerra contra o Iraque. SE essa é a guerra para produzir o Anticristo, ela se tornará horrenda e desastrosa. Esses manifestantes contrários à guerra se encaixam ingenuamente no plano dos Illuminati, enquanto seus protestos servem para dirigir a opinião pública ao ponto em que o presidente Bush parece ser mais conservador e mais ao centro do que realmente está.

Verdadeiramente, estamos no ponto na história do mundo em que nossos líderes — tanto religiosos quanto seculares — estão nos enganando de formas sem paralelo e em uma abrangência sem precedentes. Lembre-se do que Jesus Cristo advertiu:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" [Mateus 24:24].

A enganação é a ordem do dia, de modo que devemos testar "se os espíritos são de Deus" [1 João 4.1], e ser "prudentes como as serpentes, e inofensivos como as pombas" [Mateus 10.16b]. O fim dos tempos parece estar verdadeiramente à mão.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 27/2/2003
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n1762.asp