Escolha uma cor para o fundo:  

Uma Visão da Tecnologia do Armamento Escalar — Parte 2: O Alinhamento Profético

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os países que já dominam a tecnologia estratégica das armas escalares são exatamente aqueles que receberam um papel proeminente nas profecias bíblicas referentes ao fim dos tempos. Os EUA não podem ser identificados nessas profecias!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Dê um clique aqui para ler a Parte 1 desta série.

Nota: Este artigo foi publicado originalmente em fevereiro de 2003, antes da invasão ao Iraque.

Se o coronel Byron Weeks e o tenente-coronel Thomas Bearden estiverem corretos, o armamento escalar americano é tão primitivo que as forças americanas estão em uma clara desvantagem com relação ao armamento escalar dos russos e dos chineses, de tal modo que só podem atacar o Iraque com o consentimento da Rússia e da China. É de se admirar que o presidente Bush esteja pressionando as Nações Unidas para ganhar a concordância das grandes potências antes de atacar o Iraque? Uma das perguntas da hora é se Bush adiará o ataque no último momento se não obtiver o consentimento do Conselho de Segurança da ONU. Certamente, parece que os EUA não têm a capacidade em armamentos de atacarem sozinhos, especialmente se a Rússia e China realmente se opuserem a essa iniciativa.

Entretanto, precisamos lembrar que os eventos aqui estão marchando de acordo com a profecia bíblica, com o Plano dos Illuminati sendo forçado a seguir precisamente as profecias de Deus. Portanto, vamos iniciar no ponto de analisar as profecias bíblicas pertinentes e os escritos equivalentes da Nova Ordem Mundial.

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

Plano dos Illuminati: "O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição de último minuto e instruções do palco. O próprio palco, embora ainda na escuridão, já está quase pronto. No fundo do poço, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos... A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem ao palco, prontos para que as cortinas sejam levantadas. O tempo para ação terá chegado." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 252, leia a resenha].

A profecia bíblica e essa passagem de um livro de um autor iluminista da Nova Ordem Mundial estão dizendo a mesma verdade. Os líderes atuais estão atuando em harmonia para colocarem o Anticristo na cena internacional, e continuarão a agir assim até que todas as palavras proféticas de Deus sejam cumpridas. Os líderes atuais estão atuando em total harmonia, exatamente como atores em uma peça de teatro. O fato é que todos os principais eventos seguem um roteiro predefinido, com Satanás garantindo que os eventos e os atores menos importantes estejam seguindo o roteiro.

Ah, o roteiro pode prever discussões encenadas, batalhas em que um ganha e o outro perde, mas nas principais questões do dia, todos os líderes atuam em harmonia. Observamos essa interessantíssima cooperação mais de um ano atrás e escrevemos sobre ela no artigo N1548. Se você ainda não leu esse artigo, pedimos que pare e leia agora, pois ele aumentará grandemente sua compreensão sobre esta questão.

O principal problema é que esse roteiro iluminista precisa seguir o calendário de Deus. Embora os Illuminati tenham o controle de exércitos, marinhas e forças áreas, que estão prontos para serem acionados, eles não os acionarão se o calendário de Deus ainda não permitir. Se você vir a paz subitamente ser alcançada e as forças americanas se retirarem do Iraque, pode saber que o calendário de Deus ainda está no futuro.

O Reino de Caos e Guerras de Satanás

Portanto, os eventos que estamos vendo hoje são um roteiro encenado, e os líderes atuais estão seguindo suas linhas prescritas. O objetivo de todos os principais líderes atuais é armar o cenário para que as dores finais do parto que darão à luz ao Anticristo possam ser induzidas. Entretanto, uma vez que o Anticristo aparecer na Terra, a profecia bíblica muda abruptamente e a guerra será deflagrada. Veja:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Observe os seguintes três eventos ocorrerem em seqüência:

  1. Daniel vê o mundo ser reorganizado em dez supernações — Nota: O mundo foi reorganizado em dez nações de 1992 a 1996. [Leia os artigos CE1043 e N1783].

  2. O Anticristo aparece.

  3. Subitamente, três das dez supernações são totalmente destruídas.

A Bíblia ensina que, enquanto Deus é um Deus de controle e de estabilidade, o reino de Satanás é de caos, guerras, assassinatos, ódios e terríveis lutas internas. Há um ditado que exemplifica isso perfeitamente: "Não existe honra entre ladrões." Em outras palavras, uma quadrilha pode elaborar um plano e cooperar na realização de um crime, mas uma vez que o crime seja realizado, e o produto do roubo esteja em suas mãos, os mesmos ladrões são capazes de apunhalar uns aos outros pelas costas, de modo a se apoderarem de todo o saque.

Esse é o mesmo cenário que está diante dos EUA, que contemplam ir à guerra contra o Iraque. Os principais líderes mundiais estão sendo forçados pela profecia bíblica a cooperarem agora de modo a alcançar o mesmo objetivo, isto é, o aparecimento do Anticristo. Entretanto, uma vez que o Anticristo estiver na cena internacional, apresentando-se como o Messias de todas as religiões do mundo, toda a cooperação terminará. As lutas internas começarão. Estou convencido que essas lutas internas iniciarão quando o Segundo Selo for aberto, conforme descrito em Apocalipse 6:3-4:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

Uma Terceira Guerra Mundial está planejada — e pode estar bem diante de nós — para cumprir a profecia bíblica das "dores de parto" de Mateus 24:8. O Anticristo sairá caminhando do meio da poeira, da fumaça e da destruição dessa guerra. Quando você vir o Anticristo na cena internacional, saiba que o Primeiro Selo de Apocalipse 6:1-2 acaba de ser aberto. Além disso, saiba que foi a cooperação entre os líderes mundiais que permitiu que ele aparecesse.

Agora, lutas internas irromperão, à medida que a Rússia e China tentarem obter a supremacia mundial.

Possível Luta Interna Durante a Terceira Guerra Mundial Que Não Mudará o Resultado Principal

Na verdade, é muito possível que, no caminho para alcançar o plano para produzir o Anticristo, a luta interna possa irromper de formas significativas e, embora o objetivo principal de produzir o Anticristo ainda seja alcançado, alguns eventos surpreendentes e imprevistos serão produzidos. Por exemplo, os Illuminati realmente cobiçam o controle da Antiga Babilônia, localizada pouco mais de 30 km ao norte do paralelo 33. Portanto, os líderes do Conselho de Segurança da ONU provavelmente estarão tremendamente interessados em tomar o controle de todo o Iraque. Um ataque americano ao Iraque não terá uma oposição efetiva da China ou da Rússia. Provavelmente, os EUA terão um sucesso espetacular contra o Iraque.

Entretanto, se os EUA decidirem atacar o Irã, a Rússia poderá intervir com seus armamentos superiores. O Irã é a Pérsia, citada em Ezequiel 38-39 e, portanto, está profeticamente protegido da destruição nessa guerra. Se os EUA realmente atacarem o Irã, de modo a forçar uma mudança de regime, a Rússia poderá muito bem intervir e, se o coronel Weeks e o tenente-coronel Beardon estiverem corretos, poderá infligir pesadas perdas às forças navais e áreas americanas.

A mesma situação profética existe com a Líbia. A Força Aérea americana está pronta para atacar e destruir a instalação de pesquisa e produção nuclear iraquiana-norte-coreana localizada no interior profundo daquele país. Os EUA poderiam destruir esse centro, mas não tomar o país e derrubar o governo, porque está profetizado que a Líbia marchará com a Rússia na invasão de Israel. [Leia Ezequiel 38 e 39].

Quando a Coréia do Norte atacar a Coréia do Sul, será que a veremos mover seu Exército sob a proteção de um Domo de Tesla fornecido pelos chineses? Isso é certamente plausível. Se isso realmente acontecer, as forças americanas na Coréia do Sul poderão sofrer pesadas baixas.

Assim, você pode ver que essa cooperação entre os principais líderes do mundo poderá ter suas limitações; se os EUA saírem fora dessas limitações, suas forças armadas poderão ser destruídas. Já vi fortes indicações que a Terceira Guerra Mundial terá o objetivo de reduzir o status de superpotência dos EUA. Nenhum governo global da ONU poderá efetivamente governar o mundo se um país for o King Kong. Portanto, se o país que for muito mais poderoso que o resto do mundo for nocauteado com alguns golpes bem dados, o governo da ONU poderá funcionar de forma muito mais tranqüila.

Interessante Alinhamento à Luz da Profecia Bíblica

Na Parte 1 desta série, vimos que os EUA não possuem as armas mais poderosas do mundo; os países que possuem esse armamento escalar são a Rússia, China e Israel. O tenente-coronel Bearden diz que talvez a França também tenha o armamento escalar. A França faz parte da Europa Ocidental, que é parte do Império Romano Restaurado, a partir do qual o Anticristo surgirá.

Considere agora por um momento algo muito interessante e muito emocionante, quando você compreender as implicações do que estou prestes a lhe dizer.

Os países que Beardon diz que possuem o nível mais alto de armamento devastador são exatamente aqueles a quem Deus reservou um papel proeminente nas profecias do fim dos tempos: Rússia, China, Europa Ocidental e Israel.

O país que Bearden diz que NÃO possui esse nível de armamento devastador — e, portanto, está aberto para a aniquilação — é o país que NÃO recebeu papel profético algum no fim dos tempos, isto é, os Estados Unidos.

Assim, o alinhamento de países que receberam papéis importantes na profecia bíblica agora possuem os devastadores sistemas de armas escalares, enquanto que o país que não recebeu papel profético é aquele que não possui essa tecnologia no mesmo nível que os russos.

Em outras palavras, a posse dos poderosíssimos armamentos escalares parece que será a grande linha divisória que separará as principais nações do mundo após o Anticristo aparecer. O país que não possui esse armamento poderá desaparecer após o aparecimento do Anticristo, enquanto que os países que possuem essa tecnologia poderão sobreviver para lutarem mais um dia!

É possível que Deus esteja usando a existência desse poderoso armamento escalar para definir o alinhamento de países no fim dos tempos? Vamos examinar rapidamente o papel profético que Deus reservou no período do fim dos tempos a cada um dos países mencionados.

País Que Não Possui uma Tecnologia do Armamento Escalar de Alto Nível

Estados Unidos da América — Este país não pode ser identificado nas profecias bíblicas do fim dos tempos! Eruditos modernos observaram esse fato e se perguntam o que acontecerá a esse poderoso país quando chegar o período do fim dos tempos. Alguns eruditos acreditam que, antes da invasão liderada pela Rússia a Israel, conforme profetizada em Ezequiel 38 e 39, a Rússia terá de neutralizar os EUA.

Concordo com essa opinião. Os EUA nunca ficariam sentados e permitiriam que a Rússia ou os países árabes destruíssem Israel. Com a grande influência cristã evangélica e judaica que existe nos EUA, é altamente improvável que o governo americano permitisse que Israel fosse aniquilado por uma força militar encabeçada pela Rússia.

Portanto, a questão da hora é: O que acontecerá com os EUA? Uma grande pista é encontrada na realidade que, em 1776, os Pais Fundadores ocultistas foram enfaticamente instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que o verdadeiro símbolo nacional dos EUA deveria ser a ave Fênix, aquele pássaro mítico que voluntariamente morre quando chega sua hora, queimando nas chamas; das cinzas renasce uma nova Fênix. Levado à sua conclusão extrema, esse simbolismo significa que, no momento certo da história mundial, os EUA deverão morrer queimados pelo fogo, e das suas cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial.

Com os EUA indo à guerra contra o Iraque, uma guerra que bem pode ser o gatilho para a Terceira Guerra Mundial destinada a produzir o Anticristo, precisamos manter esse simbolismo em mente: Os EUA estão destinados pelos espíritos-guia demoníacos a morrerem, a queimarem nas chamas como a ave Fênix. Poderia o armamento escalar ter um papel decisivo nesse plano? Poderia o fato que os cientistas e líderes políticos americanos nunca terem achado apropriado desenvolver esse tipo de armamento levar à destruição dos EUA? É por isto que os EUA não terão papel algum para exercer nas profecias do fim dos tempos?

Mais do que nunca, os tempos são trabalhosos, e precisamos nos apegar a Jesus Cristo como nunca antes!

Países Que Possuem o Armamento Escalar:

Israel — Recebeu o papel proeminente em todo o período do fim dos tempos. A maioria dos eruditos bíblicos acredita que a principal razão para o mundo passar pelo período de sete anos da Tribulação é para que Israel passe pelo fogo purificador de Deus, para que receba Jesus como o longamente aguardado Messias quando Ele retornar nas nuvens com grande glória. [Zacarias 12:9; Apocalipse 19:11-21].

Durante esse período de tempo, Deus usará Israel como seu instrumento de indignação e julgamento sobre as nações que estiverem em volta dele. Veja:

1. "Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2].

O Vale de Jeosafá é um termo genérico que representa a região do 'Oriente Médio'. Deus então diz o tipo de julgamento que executará no Oriente Médio.

2. "Proclamai isto entre os gentios; preparai a guerra, suscitai os fortes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte. Ajuntai-vos, e vinde, todos os gentios em redor, e congregai-vos. Ó SENHOR, faze descer ali os teus fortes; suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor. Lançai a foice, porque já está madura a seara; vinde, descei, porque o lagar está cheio, e os vasos dos lagares transbordam, porque a sua malícia é grande. Multidões, multidões no vale da decisão; porque o dia do SENHOR está perto, no vale da decisão." [Joel 3:9-14].

3. "Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 17-18].

Os descendentes atuais da "Casa de Esaú" são os palestinos, que vivem tanto na margem ocidental do Jordão quanto em Israel. Para uma descrição completa da possibilidade de Israel aniquilar os palestinos, leia o artigo N1422.

4. "Naquele dia porei os governadores de Judá como um braseiro ardente no meio da lenha, e como um facho de fogo entre gavelas; e à direita e à esquerda consumirão a todos os povos em redor, e Jerusalém será habitada outra vez no seu lugar, em Jerusalém; e o SENHOR salvará primeiramente as tendas de Judá, para que a glória da casa de Davi e a glória dos habitantes de Jerusalém não seja exaltada sobre Judá. Naquele dia o SENHOR protegerá os habitantes de Jerusalém; e o mais fraco dentre eles naquele dia será como Davi, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do SENHOR diante deles. E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém." [Zacarias 12:6-9].

Essas Escrituras representativas demonstram que Deus usará o minúsculo Israel como sua arma de indignação e julgamento sobre todos os povos que vivem ao redor, e que julgará essas nações pelo modo como trataram os judeus. Leia o artigo N1705 para ver como os árabes estão lutando uma "Missão Impossível" ao tentarem destruir Israel; mas, mais do que isso, estão se colocando debaixo de um grande julgamento nas mãos do Deus Todo-Poderoso, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, e do Filho de Deus, Jesus Cristo. [Apocalipse 19:11-12].

Europa Ocidental — De acordo com Daniel 9:27, o Anticristo virá de um Império Romano Restaurado. Esse império é a Europa Ocidental, a nação número 2 no Plano de Reorganização em Dez Supernações [leia os artigos CE1043 e N1783]. O antigo Império Romano controlou as ilhas britânicas e, é claro, a Europa Ocidental inclui a Grã-Bretanha.

Rússia — Deus prediz que a Rússia liderará uma invasão contra Israel no fim dos tempos; essa invasão é especificada em Ezequiel 38 e 39. Essa invasão será uma operação muito grande e será executada à vista de todos os satélites modernos. Portanto, será uma operação assistida por todo o mundo. Todos saberão que a Rússia está a caminho para destruir Israel; portanto, sabemos que os EUA, o aliado tradicional de Israel, terão sido removidos ou neutralizados antes de a Rússia dar início ao seu ataque.

Serão os EUA uma das três nações que serão "arrancadas", em cumprimento a Daniel 7:7-8? Temos apenas de esperar para ver.

China — Os eruditos modernos da Bíblia reconhecem que os chineses são os "reis do oriente" que atravessarão o rio Eufrates, que ficará seco, conforme Apocalipse 16:12. Peter Lemesurier, em sua descrição da Nova Ordem Mundial sobre como o cenário será preparado para o Anticristo, observou que essa invasão chinesa ocorrerá "na parte final do período". Isso se encaixa perfeitamente com essa profecia, pois os eventos de Apocalipse 16 ocorrem bem no fim do período da Grande Tribulação.

No artigo N1602, informamos a realidade que a China finalmente completou a construção de um estrada indo da China Central, passando pela Caxemira, pelo meio do Paquistão, pelo Afeganistão, e indo até o Irã; essa estrada será usada para o transporte do imenso exército que a China enviará ao Oriente Médio em uma tentativa de destruir Israel. A China terá um papel muito importante no fim do período da Tribulação.

Assim, os países que possuem armamento escalar avançado são os mesmos que terão um papel significativo a representar nas profecias referentes ao fim dos tempos. Em contraste com isso, o principal país que não possui o armamento escalar — ou que pelo menos não possui armamento avançado — não é mencionado nas profecias referentes ao fim dos tempos. O nome desse país é Estados Unidos.

Seria o armamento escalar o sistema bélico de definição que separa os países que terão papéis a representar no fim dos tempos daqueles que não terão papel algum? Teremos de esperar para ver, mas essa possibilidade certamente existe. Se isso for verdadeiro, estamos vendo mais um exemplo em que as profecias de Deus determinam os eventos do fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 25/11/2004
Patrocinador: U. H. M. — Luís Eduardo Magalhães / BA
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1776b.asp