Escolha uma cor para o fundo:  

A Coréia do Norte Já Tem uma Centena de Ogivas Nucleares em seu Arsenal e Mísseis Intercontinentais Para Lançá-las

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Antes se ficar aterrorizado, lembre-se que o roteiro já foi escrito com o papel definido para as duas Coréias: "Uma confrontação nuclear na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a sobrevivência humana."

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Pyongyang: Vamos Atear Fogo a Nova York', Shane Green, Correspondente do Herald em Tóquio, smh.com.au, 8 de março de 2003.

"A Coréia do Norte lançará um ataque de mísseis balísticos contra os Estados Unidos se o governo de Washington fizer um ataque preventivo às instalações nucleares do estado comunista, disse ontem o homem descrito como 'porta-voz não-oficial' de Pyongyang. Kim Myong-Chol, que tem vínculos com o regime stalinista, disse aos repórteres em Tóquio que um ataque norte-americano às instalações nucleares em Yongbyon significa guerra nuclear. Ele continuou: 'Se as forças americanas perpetrarem um ataque preventivo contra a instalações de Yongbyon, a Coréia do Norte levará imediatamente a guerra aos EUA continentais', ele disse, acrescentando que Nova York, Washington e Chicago seriam incendiadas."

Até recentemente, poucas pessoas no mundo ocidental realmente acreditavam que a Coréia do Norte tivesse qualquer arma nuclear. Afinal, fomos levados a acreditar pela mídia de massa e pelos pronunciamentos do governo que a Coréia do Norte tinha iniciado uma campanha para o desenvolvimento interno de armas nucleares. Essa farsa tem sido repetida com relação a outros países "delinqüentes" que estão aliados à Coréia do Norte: o Irã, a Síria, o Egito e a Arábia Saudita.

O que ninguém pensou é na possibilidade que todos esses países poderiam simplesmente adquirir ogivas nucleares de outros países "delinqüentes" que já as possuem: Rússia, China e o Paquistão.

O Paquistão é especialmente problemático com relação a isso, pois seu serviço de Inteligência e suas forças armadas são firmemente controlados por militantes islâmicos, uma realidade que deve fazer o presidente Pervez Musharraf ficar acordado a noite inteira! Na verdade, existem muitos informes de notícia que a Arábia Saudita comprou ogivas nucleares paquistanesas para instalá-las em seus mísseis táticos de fabricação chinesa! O fato é que nenhum país precisa tentar desenvolver ogivas nucleares internamente, pois elas estão prontamente disponíveis de diversos países fornecedores, neste mundo terrível em que vivemos.

Nesse artigo em destaque, o porta-voz norte-coreano ameaça atingir Nova York, Washington e Chicago com ogivas nucleares e incendiar essas cidades. A Coréia do Norte precisa possuir duas capacidades para que essa ameaça possa se tornar uma realidade: Ogivas nucleares e mísseis balísticos intercontinentais (ICBMs) capazes de lançá-las na costa leste dos EUA.

Como esse artigo em destaque revela, a Coréia do Norte, deve possuir ambas as capacidades. Como você pode ver neste mapa — criado em 1999 pela Universidade do Havaí, a Coréia do Norte teria a capacidade de lançar um ICBM de três estágios capaz de atingir alvos na costa leste dos EUA. Mas, é claro, esse fato não é mencionado na mídia; em vez disso, aparecem matérias de desinformação afirmando que a Coréia do Norte está 'perto de conseguir desenvolver' ogivas nucleares, e que precisa reativar sua central de reator nuclear de modo a iniciar a produção; a realidade está exatamente 180 graus na direção oposta — a Coréia do Norte já comprou, ou obteve por meio de escambo, ogivas nucleares do Paquistão. Além disso, a mídia nos diz que a Coréia do Norte está 'perto de conseguir' a capacidade de desenvolver um míssil de três estágios, quando ela já possui essa capacidade há vários anos.

Verdadeiramente, precisamos olhar exatamente na direção oposta à indicada pela propaganda para compreendermos a realidade do que está acontecendo. [Leia o artigo N1558, "Aprenda a Pensar na Direção Oposta à Indicada Pela Mídia de Massa Para Descobrir a Verdade"].

Agora, vamos retornar à matéria em destaque, para analisarmos outras questões pertinentes:

"Uma arma nuclear seria produzida até o fim do próximo mês, com outras cinco até o fim do ano, ele disse. Isso tudo além do arsenal nuclear que, suspeita-se, já tem uma centena de armas atômicas."

Quantos de vocês já pararam para contemplar o fato que a Coréia do Norte possa ter em seu arsenal uma centena de armas nucleares? Afinal, a mídia de massa tem dito o tempo todo que a Coréia do Norte ainda não dispõe de armas nucleares, mas poderá desenvolvê-las até o fim deste ano (2003) se reativar a central de processamento nuclear em Yongbyon. Na verdade, os EUA fizeram saber que considerariam a reabertura dessa central como um ato de guerra. Para apoiar essa ameaça, 24 bombardeiros B-52 e B-2 foram posicionados em Guam, além do porta-aviões que já opera na região.

Mas, agora, descobrimos que tudo isso é mentira? A Coréia do Norte já possui uma centena de ogivas nucleares e a capacidade para lançá-las.

A Capacidade de Defesa Antimíssil dos EUA

Uma das principais razões por que não fomos informados da capacidade de escudo de defesa contra mísseis HAARP [Leia o artigo N1268 no sítio da Cutting Edge] é que nossos líderes iluministas sabem que, se descobrirmos que nossas forças militares, usando a tecnologia HAARP, têm a capacidade de destruir 100% de todos os mísseis que forem lançados contra nós, esse plano para uma "confrontação de arrepiar os cabelos na Coréia que poderá ameaçar a destruição da humanidade" não seria realizável. Compreenderíamos que, mesmo se a Coréia do Norte tivesse essa terrível capacidade dos mísseis balísticos intercontinentais, já teríamos superado essa capacidade com a tecnologia HAARP, de modo que nem um míssil norte-coreano poderia nos atingir.

Mas o que é dito é que não temos a capacidade de abater sequer um míssil. Assistimos ao espetáculo de ver reportagens da Força Aérea tentar derrubar um míssil usando outro míssil. Se acreditarmos que essa farsa é verdadeira, então estaremos totalmente abertos para o pânico planejado quando a Coréia do Norte, ou a China, ameaçar nossa sobrevivência com ogivas nucleares transportadas por mísseis intercontinentais.

Um fato interessante torna-se aparente depois que você analisa o mapa acima. Para a Coréia do Norte lançar um míssil intercontinental na costa leste dos EUA, esse míssil precisa atravessar a Rússia e, possivelmente, a China. Ambos esses países possuem armamento escalar que é até mais eficiente para derrubar mísseis que a tecnologia HAARP dos EUA! Se a Rússia e a China quisessem servir aos propósitos da paz, derrubariam esses mísseis norte-coreanos. Mas, é claro, Apocalipse 17:17 nos diz que os líderes mundiais no fim dos tempos estarão atuando em harmonia para cumprir todas as profecias de Deus, a principal das quais é o aparecimento do Anticristo [Apocalipse 6:1-2].

"O Roteiro Já Está Escrito"

"Uma confrontação de arrepiar os cabelos na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência da humanidade." [Peter Lemesurier, The Armaggedom Script, pág. 223; leia a resenha].

Agora, vamos retornar ao nosso assunto da Coréia do Norte e da Coréia do Sul. Na página 222-3 de seu livro, o autor Peter Lemesurier faz uma afirmação muito misteriosa sobre a Coréia:

"Mas então a guerra raramente estará ausente da cena internacional durante os últimos vintes anos do século. Haverá numerosos conflitos locais no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Uma confrontação de arrepiar os cabelos na Coréia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência da humanidade."

Em outras palavras, o plano da Nova Ordem Mundial prevê um cenário de confrontação nuclear na Coréia. Essa afirmação coloca pelo menos o governo da Coréia do Norte dentro do plano da NOM, e provavelmente a Coréia do Sul também. Durante os dois primeiros anos do governo Clinton, ouvimos repetidamente que "suspeitava-se" que a Coréia possuísse armas nucleares. O presidente Clinton e o ex-presidente Carter alcançaram um acordo, por meio do qual a Coréia do Norte "prometia" eliminar suas armas nucleares e o potencial para fabricá-las, algum tempo após o ano 2000. Esse "acordo", é claro, não foi acordo algum, uma vez que deixou a Coréia do Norte com o sólido controle dessas armas durante esse período de tempo.

Assim, os contornos do seguinte cenário são bem claros de se ver:

1) A Coréia do Norte, a Coréia do Sul e os Estados Unidos iniciam um curto período de 'guerra de palavras'. A retórica de guerra aumenta subitamente, plantando na mente das pessoas a idéia que a Coréia do Norte pode mesmo representar uma ameaça mortal aos EUA;

2) Ambos os lados começam a deslocar uma quantidade enorme de homens e materiais para a frente de batalha;

3) Liderados pelo presidente norte-americano, o mundo ocidental oferece sólido apoio à Coréia do Sul, e os EUA começam a deslocar unidades militares adicionais para lá;

4) Após posicionamento adequado, a Coréia do Norte ataca. Após penetrar em uma distância curta, e causar danos e baixas maciços, as tropas norte-coreanas começam a ser destruídas quando as tropas americanas, equipadas com a mesma margem de capacidade superior que usaram contra Saddam Hussein, rapidamente matam dezenas de milhares de norte-coreanos. [Nota: A Coréia do Norte possivelmente poderá começar a usar as armas de destruição maciça; o roteiro não é claro com relação a isso.].

5) Desesperada, a Coréia do Norte lança um número limitado de armas nucleares ou ameaça fazer isso. Nesse ponto, a Coréia do Norte poderá atacar uma ou mais cidades japonesas com armas nucleares;

6) Os EUA rapidamente vêm em ajuda à Coréia do Sul, trazendo capacidade nuclear;

7) A China, da mesma forma, oferece suporte à Coréia do Norte;

8) Agora, o confronto é entre a China e os EUA, ambos ameaçando um ao outro com aniquilação nuclear. O mundo entrará em pânico.

Ao mesmo tempo, no Oriente Médio, Israel está aniquilando seus oponentes árabes, e os EUA estão totalmente mergulhados na guerra no Iraque e em outros países árabes, armando o cenário para o planejado aparecimento do Anticristo. O mundo entrará em pânico.

Ao mesmo tempo, terroristas árabes atacam cidades norte-americanas e européias com terrorismo generalizado e ameaçando usar artefatos nucleares. O mundo entrará em pânico.

Ao mesmo tempo, protestos e agitações ocorrem nas cidades americanas. O país entrará em pânico.

O mercado acionário provavelmente entrará em queda livre, reagindo mal aos eventos que estão saindo fora de controle. O mundo entrará em pânico.

Possivelmente, ficaremos sabendo que uma espaçonave não identificada do espaço sideral está se aproximando da Terra. Possivelmente, óvnis e extraterrestres serão vistos em todo o mundo. O mundo entrará em pânico. [Leia o artigo N1912 para entender o papel dos extraterrestres e dos óvnis no roteiro para produzir o Anticristo.].

9) A China subitamente invade Taiwan, agora que as forças norte-americanas estão totalmente comprometidas no conflito no Oriente Médio e na Península Coreana. Como os EUA não têm grupos de batalha naval suficientes para defenderem Taiwan adequadamente se estiverem comprometidos no Oriente Médio e na Coréia, a China estará disposta a aproveitar a janela de oportunidade para atacar Taiwan.

Agora, essa guerra planejada é verdadeiramente uma Guerra Mundial. O mundo passará pelas dores de parto finais para o aparecimento do Anticristo (Mateus 24:8 estará sendo cumprido).

Subitamente, no meio de todo esse pânico, ficaremos sabendo que um "Homem de Paz" acaba de aparecer no lado oriental de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico, Jesus Cristo, Maomé, Buda, e outros avatares mundiais, tudo em uma só pessoa. Além disso, para apoiar suas afirmações, ele estará impressionando as pessoas com exibições de poder sobrenatural.

Esse cenário pode estar quase pronto para ser apresentado a um público já bem-condicionado. Se ele for, o início do Período da Tribulação pode estar bem próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 28/6/2006
Patrocinado por: J. S. L. e M. R. D. S. L. — Sorocaba / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1781.asp