Escolha uma cor para o fundo:  

Forte Condicionamento Para a Aceitação do Sinal da Besta

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Uma tendência atual entre os jovens em alguns países europeus é alugar espaço publicitário no meio de suas testas! Com o microcircuito de identificação humana já em produção industrial e sendo vendido agora, essa tendência pode ser um esforço conjugado para condicionar as pessoas a aceitarem um sinal de identificação em suas frontes.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Tem um anúncio a fazer? Alugue espaço na testa de alguém", CNN.com.world, 10/2/2003, http://edition.cnn.com/2003/WORLD/europe/02/10/offbeat.forehead.ads/index.html [Figura eficiente!].

"Londres, Inglaterra (Reuters) — Mais universal que a televisão, mais animado que os painéis de anúncios — Os magos do marketing de Londres descobriram um novo meio para divulgar seus anúncios: a testa humana. Em uma campanha nacional a ser lançada na Grã-Bretanha nas próximas semanas, a agência Cunning Stunts declarou que começará a alugar espaço publicitário na testa dos estudantes universitários... Os estudantes terão logotipos tatuados de forma semipermanente em suas frontes e receberão 4,20 libras (aproximadamente US$ 7) por três horas, o tempo estimado em que eles estarão na rua e, portanto, promovendo o produto."

Um assinante que mora em Moscou nos escreveu para dizer que os jovens moscovitas estão ficando absolutamente eufóricos com essa nova moda, recebendo uma tatuagem em suas frontes por dinheiro. Para esses jovens, receber esse tipo de tatuagem é o que determina se a pessoa está "vivendo na onda" ou se "está por fora". Marcar a fronte é algo que sempre me preocupou, pois cheira ao condicionamento para incentivar as pessoas a receberem o sinal da besta definitivo.

Quase vinte anos atrás, comprei um livro escrito por Mary Stewart Relfe, intitulado The New Money System: When Your Money Fails, que provou ser muito preciso. Veja como a autora escreve maravilhada de como o Espírito Santo, falando por meio do apóstolo João, predisse exatamente como será o vindouro sistema econômico.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome." [Apocalipse 13:16-17].

Comentando sobre esse momentoso verso, a autora Relfe observa com muita precisão:

"Este pescador (o apóstolo João) profetizou que a economia no fim dos tempos seria conduzida não com dinheiro, mas com um 'sinal'; um sinal nas pessoas, em associação com o uso do '666'." [pág. 60].

Assim, achamos interessante que essa nova moda está intimamente conectada com a "marcação" na testa.

Todo o mundo foi precondicionado a "comprar e vender" sem o uso do papel-moeda. Primeiro, os cheques tornaram-se largamente aceitos como meio de pagamento; esse sistema também não usa o papel-moeda, embora a maioria das pessoas hoje provavelmente não perceba isso. Depois, os cartões de crédito tornaram-se extremamente bem aceitos; eles não somente evitam o uso do papel-moeda, mas aproximam-se muito de um sistema de escambo [Ibidem, pág. 98]. Em terceiro lugar, os cartões de débito estão agora sendo amplamente promovidos e aceitos; essa forma de pagamento retira dinheiro que você na verdade nunca viu do computador do seu banco e o transfere para o computador do banco em que o lojista tem conta.

Em quarto lugar, a transferência eletrônica de fundos está se tornando cada vez mais comum. As grandes empresas multinacionais estão usando extensivamente essa forma de pagamento, bem como as pessoas, para as grandes transferências de dinheiro, como por exemplo, na compra de uma casa.

Hoje, os cartões de crédito estão vindo com um "chip inteligente" que registra muito mais informações sobre você do que apenas a última compra que efetuou.

As transações sem o uso do papel-moeda em que as características da identificação do corpo são necessárias já existem e estão operacionais. A leitura dos olhos é comum, como também das impressões digitais e a varredura das mãos. A tecnologia do reconhecimento da face está sendo aprimorada rapidamente, embora ainda não tenha sido aperfeiçoada o bastante para permitir o uso generalizado.

A autora Mary Relfe discutiu todas essas tecnologias em seu livro de 1983. Ela discutiu essas tecnologias como disponíveis em um futuro próximo; hoje, todas essas tecnologias já estão em uso em larga escala. Relfe também tomou o cuidado de observar que a participação nessa tecnologia não é o pecado de receber o "sinal da besta". Veja:

"Não são essas organizações (que usam essa tecnologia) que são más, como também a participação de uma pessoa no sistema do Seguro Social não é má; é uma conspiração satânica global iniciada no Jardim do Éden quando Eva foi enganada e que está culminando no alinhamento de todo o comércio em direção à acomodação do plano de Satanás." [Ibidem, pág. 121].

A Perda Total das Liberdades = Ditadura

A autora Relfe observou que essa tendência em direção a uma sociedade em que o papel-moeda não é utilizado e que depende exclusivamente dos computadores e do governo levará à perda total da privacidade pessoal, uma tendência que lamentamos há vários anos em muitos de nossos artigos.

"Além da perda do controle sobre nosso dinheiro, existe — não a invasão — mas a eliminação de TODA a privacidade e a perda potencial de tudo devido ao roubo cibernético e aos erros na programação dos computadores. A massacrante objeção a esse sistema é, entretanto, a capacidade de o Governo Federal monitorar constantemente os movimentos de todas as pessoas sem que elas sejam notificadas." [Ibidem, págs. 134-35].

A Lei Patriot nos EUA codifica essa invasão governamental à privacidade pessoal. Não apenas o governo pode exigir que o banco do qual você é cliente entregue todo e qualquer documento que ele desejar ver, mas pode proibir que os funcionários do banco notifiquem o cliente que o governo o está investigando! Todo esse tipo de atividade está absolutamente relacionado com o vindouro sistema ditatorial e sem a circulação de papel-moeda que o Anticristo um dia usará para seu poder e glória!

A autora Relfe comenta sobre esse assunto: "... se pudéssemos depender de um governo honesto que nunca reprimisse o Cristianismo, poderíamos respirar mais aliviados, mas os cristãos devem se lembrar de Roma." [Ibidem, pág. 135].

Sim, os cristãos que têm discernimento lembram-se de Roma, mas também devemos lembrar que o "homem do pecado" virá de um Império Romano Restaurado [Daniel 9:27] e praticará o mesmo tipo de satanismo de Magia Negra [Daniel 8:23-25] que os césares de Roma praticavam.

Relfe então observa a importância de implantar o microcircuito sob a pele, um dispositivo que eliminará totalmente os documentos de identificação.

"Vale a pena mencionar que Apocalipse 13:16 da Versão King James diz que esse sinal estará na e não sobre a mão ou sobre a testa" [Ibidem, pág. 142].

Embora isso seja absolutamente verdade, um estudo das palavras nessa passagem mostra que a palavra grega usada é o item 1909 na Concordância de Strong, que pode significar "dentro" ou "sobre". Como o Espírito Santo nunca erra, fico imaginando se o sistema de marcação final não será duplo: um microcircuito implantável na testa ou na mão direita, mais um sinal visível sobre a pele também, provavelmente no local em que o microcircuito implantável foi inserido. Se esse for o caso, então o sistema econômico requer que um microcircuito implantável que funcione como projetado, embora o Anticristo e seus asseclas terão um meio visível de detectar fisicamente qualquer pessoa que tente evadir o sistema. Se isso for verdade, então essa moda atual de marcar a fronte faz muito sentido.

A autora Relfe também expressa sua crença que o microcircuito implantável sinaliza que o aparecimento do Anticristo está próximo. Ela achava que, quando o microcircuito implantável estivesse aperfeiçoado e sendo colocado à venda, acompanhado por uma intensa campanha publicitária para convencer as pessoas de todas a vantagens de usar o microcircuito, poderíamos saber que o aparecimento do Anticristo está muito, muito próximo.

Estamos exatamente nesse ponto aqui e agora! A companhia VeriChip está produzindo o microcircuito implantável, tendo realizado sua primeira entrega e implantação alguns meses atrás. As ações da empresa estão sendo negociadas na Bolsa de Valores e os compradores recebem um grande desconto se desejarem receber uma inserção do microcircuito imediatamente. [http://www.adsx.com/prodservpart/verichippreregistration.html].

O Anticristo está perto de aparecer, no único tempo na história mundial em que a tecnologia forneceu a ele o modo de poder controlar de forma ditatorial a compra e venda de todos os produtos por meio de uma "marca".

A literatura da Nova Era diz que o Anticristo em breve estabelecerá uma "iniciação luciferiana global". Nessa iniciação, todas as pessoas terão de jurar fidelidade ao Anticristo como Deus, e então receberão a "marca" como símbolo de sua lealdade e adoração. Após receber a "marca", essas pessoas serão então recebidas em juramento em um conciliábulo mundial de feiticeiros. As pessoas que se recusarem a adorar ao Anticristo, e a receber seu sinal, serão decapitadas; essas pessoas receberão então um galardão especial de Jesus Cristo. [Apocalipse 20:4].

Não se engane sobre o fato que o pecado do "sinal da besta" é receber o microcircuito implantável em conexão com a adoração ao Anticristo e ao seu sistema. Embora eu pessoalmente não vou receber um implante desse microcircuito, as pessoas que estão fazendo isso agora, antes do aparecimento do Anticristo, não estão cometendo o pecado imperdoável de receber o "sinal da besta".

Essa moda atual de marcar a pele com uma tatuagem parece ser um precondicionamento muito forte que poderíamos esperar ver no período imediatamente anterior ao aparecimento real do Anticristo. Com tantos outros fatores sugerindo que o tempo do Anticristo está próximo, precisamos prestar atenção a essa última moda.

Verdadeiramente, milhões de pessoas estão se sentindo muito à vontade com a idéia de receber um sinal em suas frontes. O fim dos tempos está claramente próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 4/9/2003
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1803.asp