Escolha uma cor para o fundo:  

O "deus" Que Todos os Homens Perdidos Podem Aceitar Adorar

Conforme o mundo avança velozmente rumo à religião mundial do Falso Profeta e do Anticristo, devemos observar que um "deus" que todos os perdidos podem aceitar adorar está sendo apresentado. Lamentavelmente, é a própria cristandade apóstata, representada por igrejas que são cristãs apenas na aparência, mas não na teologia bíblica, que está promovendo a adoração a esse falso deus!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O mundo e a igreja cristã estão rapidamente testemunhando a criação de um "deus" que todos os homens perdidos podem adorar. Há uma invasão desse "deus" na igreja. Ele é cristão na aparência sem ser cristão na teologia bíblica. Ele é uma espécie de Cristianismo híbrido com uma fachada piedosa e que já tem milhões de membros de igrejas, que apressadamente lhe ofereceram suas almas.

Há muitos anos que questionamos como o mundo inteiro poderia ser ludibriado a adorar Satanás, acreditando que ele é Deus. Milhões de pessoas viram e ouviram o suficiente sobre o Deus bíblico para certamente conhecê-lo bem. O conceito e a aparência dessa estranha manifestação aparentemente divina devem ser uma obra-prima da enganação de Satanás. Para o Diabo ser capaz de perpetrar esse ato final de rebelião contra o Grande Deus da Eternidade, precisará realizar seu maior ato por meio dos poderes do disfarce.

Jesus Cristo e o apóstolo Paulo nos alertaram a respeito da enganação espiritual sem paralelos do fim dos tempos; porém poucas pessoas estão dando ouvidos atualmente, incluindo muitos líderes cristãos evangélicos que deveriam saber mais, já que foram treinados em seminários que supostamente lhes forneceram o discernimento bíblico para evitar a atual situação deplorável para a qual movimentos inteiros foram arrastados pelas próprias pessoas que tinham a incumbência de identificar a enganação.

Vamos analisar rapidamente os alertas bíblicos sobre a enganação sem paralelos no fim dos tempos:

* "Acautelai-vos, que ninguém vos engane." [Mateus 24:4].

* "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." [Mateus 24:11].

* "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 24:24].

A palavra "cristo" refere-se ao ofício do Messias judaico, que é tanto político quanto religioso; assim sendo, Jesus está nos alertando para tomarmos cuidado com as enganações política e religiosa do fim dos tempos — a enganação será sem paralelos em ambas as arenas.

* "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição." [2 Tessalonicenses 2:3].

Este último verso em particular é incrivelmente importante, pois revela a seqüência de eventos que levará ao aparecimento do Anticristo: 1) Grande apostasia — o abandono das doutrinas-chave tradicionais; 2) O aparecimento do Anticristo. Realmente, os líderes evangélicos liberais e carismáticos que continuamente afastam seus rebanhos da doutrina bíblica tradicional estão literalmente abrindo a porta para o Anticristo!

Assim como o termo "Anticristo" significa "opondo-se a Cristo no disfarce de Cristo" [Amplified Bible Commentary], assim a atual liderança cristã apóstata está conduzindo seus rebanhos diretamente aos braços do Anticristo, fingindo ser cristã.

Lembre-se, Satanás é o mestre da enganação que iniciou uma rebelião no próprio centro do Templo Celestial e no centro do domínio angelical. Ezequiel pinta um quadro estarrecedor dessa bela criatura que foi criada pelo Deus Jeová e como sua convivência no domínio celestial foi gloriosa até que pecou. Leia o relato atentamente.

As Perfeições de Lúcifer Antes de sua Queda

"Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura. Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados. Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti." [Ezequiel 28:12-15].

Deus Amaldiçoa Lúcifer

"Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas. Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti. Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem." [Ezequiel 28:16-18].

Após esse retrato bíblico da corrupção absoluta, ninguém pode duvidar das profundezas de degradação de que Satanás é capaz. A grande rebelião não tomou lugar em alguma região sombria de uma terra amaldiçoada; ela ocorreu no próprio templo de Deus. Satanás mostrou que foi capaz de fomentar uma rebelião tão estarrecedora que um terço dos anjos de Deus se uniu na revolta de Lúcifer. O Espírito Santo inspirou o profeta Ezequiel a dizer para Satanás: "Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura". Não, meu estimado amigo, Satanás não se parece com um dragão, este é o símbolo que lhe foi atribuído; ele pode parecer absolutamente perfeito em sua beleza [2 Coríntios 11:14]. Sua grande habilidade para apresentar-se de forma a iludir as pessoas é descrita dramaticamente por Ezequiel: "até que se achou iniqüidade em ti". O Espírito Santo descreve claramente que esse produto de Satanás fez com que "se enchessem o teu interior de violência".

Satanás Deseja Ser Deus Sobre Todos os Demais

Toda a rebelião de Satanás parece ter começado com o desejo de substituir Deus. Esse foi o início do seu pecado, conforme registrado em Isaías:

"Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações! E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo. E contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo." [Isaías 14:12-15].

Por causa dos contínuos pecados e rebeliões do homem contra Deus, Satanás receberá permissão para seu último grande ato de disfarçar-se à semelhança do Pai. Satanás é mestre na tentativa de imitar o Pai Celestial. Toda falsa religião está estabelecida sobre alguma premissa de verdade, e/ou falsas promessas encobertas por palavras que soam bíblicas. Essas religiões geralmente se iniciam com alguma experiência sublime ou alguma grande expressão de compaixão, mas rapidamente transformam-se em apenas mais um deserto de desespero. Satanás é irreversivelmente o mestre do fracasso e das tristezas. Ezequiel disse: "Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem." [Ezequiel 28:18].

Entretanto, apesar de todos seus fracassos, Satanás não desistirá até que seja julgado após a grande demonstração de sua tentativa final de enganar os povos do mundo para receber adoração.

Um "deus" Que os Homens Perdidos Podem Adorar

Satanás é o único deus que os homens perdidos podem adorar. Toda expressão das religiões e cultos pagãos ou qualquer forma distorcida de Cristianismo é uma religião de Satanás. Qualquer que seja o nome dado ao deus dessas religiões, a força espiritual que sustenta esse deus é Satanás. Quando os homens corrompem a fé cristã e pregam outro evangelho, a verdadeira personalidade que está por trás da forma é Satanás. Não é de se admirar que Jesus tenha dito: "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." [Mateus 24:5].

Satanás não sente constrangimento algum em se apresentar em nome de Jesus. Esse é provavelmente seu maior ato de disfarce quando ele pode se esconder no "maior e mais doce" nome de toda a existência humana. Acredito que essa enganação do fim dos tempos deverá ser perpetrada sob o guarda-chuva do nome de Jesus. Satanás irá se apresentar como Deus, mas se esconderá no processo atrás de uma forma híbrida que será chamada de Cristianismo bíblico. Essa enganação foi mostrada ao apóstolo João e ele a registrou maravilhosamente bem no livro do Apocalipse. Não é à toa que Satanás odeie o livro do Apocalipse e faça com que muitos pregadores rejeitem, neguem ou distorçam essa revelação final das Sagradas Escrituras.

Antes de observarmos a "Trindade Profana" que Satanás disfarçará perante o mundo, permita-me listar as quatro razões principais por que os homens rejeitam a Bíblia Sagrada como a revelação final e absoluta. Toda forma de enganação começará com uma ou mais dessas rejeições:

  1. O mundo odeia a cruz de Jesus Cristo. A cruz é o oposto do viver casual, autocentrado; a carne está sempre desconfortável diante da cruz.

  2. O mundo odeia uma cristandade estreita que afirma exclusividade. Todas as expressões de "fé" devem ser igualmente honradas hoje em dia.

  3. O mundo odeia um livro que é perfeito e que não contemporiza. Ele quer uma Bíblia que os eruditos possam dominar ou uma na qual possam "pegar ou largar" as doutrinas que são palatáveis ao indivíduo que se serve do bufê religioso dos nossos dias.

  4. O mundo odeia a santidade. Ele quer uma religião que não exija a separação das profanidades e do mundanismo.

Deus, o Pai, dará ao mundo aquilo que o mundo quer — por um breve período de sete anos.

Não questione nem por um instante se nosso Grande Deus é soberano. Satanás receberá permissão para demonstrar suas desilusões e disfarces finais, mas é Deus, o Pai, quem lhe dará a corda para se enforcar. Ninguém pintou um quadro mais estarrecedor do último triunfo de Satanás do que Zacarias, ao profetizar sobre o fim dos tempos, citando as palavras de Deus:

"Eu a farei sair, disse o SENHOR dos Exércitos, e ela entrará na casa do ladrão, e na casa do que jurar falsamente pelo meu nome; e permanecerá no meio da sua casa, e a consumirá juntamente com a sua madeira e com as suas pedras." [Zacarias 5:4].

O Pai Celestial permitirá que Satanás disfarce sua "trindade profana" por sete anos completos. Esse ato de Lúcifer será semelhante à rebelião que ocorreu no céu. Nada do que Satanás já produziu será mais enganador do que aquilo que planeja agora. Será seu ato mais próximo do retrato que vemos em Ezequiel 28. Satanás se apresentará como Deus. Ele produzirá seu próprio "falso cristo" e seu próprio "falso espírito"; será uma reprodução tão perfeita da verdadeira trindade que o mundo correrá maravilhado atrás do dragão. Vamos ler 2 Coríntios para conferirmos uma imagem do poder de Satanás de transformar a si mesmo e seus falsos apóstolos e profetas:

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." [2 Coríntios 11:13-15].

Essa passagem apresenta sucintamente uma verdade de tirar o fôlego. Ela retrata como Satanás pode magicamente metamorfosear a si mesmo e aos seus ministros em uma visão distorcida, com a intenção de enganar. De acordo com o Novo Dicionário Aurélio, o sentido do verbo "transfigurar" é "mudar a figura, a feição, o caráter; transformar; dar uma falsa idéia", etc.

Não subestime o poder de Satanás para apresentar-se como anjo de luz ou mesmo como o "próprio Deus". Quando o Pai permitir que Satanás perpetre sua enganação final, o mundo irá acreditar da mesma forma que um terço dos anjos foi enganado milhares de anos atrás!

Satanás e sua Trindade Profana

O mundo quer um "deus" que todos os perdidos possam se reunir para adorar — baseado naquilo que têm em comum — e Deus permitirá que Satanás lhes dê esse deus! Satanás já deu início a esse plano-mestre e o trabalho de base está progredindo bem e rapidamente. As palavras-chave na maior parte do pensamento teológico atual são "tolerância" e "unidade". Aliada à atitude de tolerância e unidade está uma nova interpretação de muitas das maravilhosas verdades bíblicas. Há uma grande atração para essas falsas idéias teológicas tomando conta das igrejas. Esse é o trabalho de base de Satanás para preparar a igreja para as suas estratégias. [Leia o artigo N1822B (não traduzido) para ver uma explicação completa acerca da falsa união, baseada em João 17].

Ele Será Precipitado na Terra

Os anjos de Deus expulsarão Satanás dos céus! Permita-nos ler diversos versos desse retrato da batalha no céu.

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite... Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo... E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra ao remanescente da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo." [Apocalipse 12:7-10,12,17].

Essa cena incrível retrata o ódio sem limites de Satanás, que leva-o a imediatamente planejar uma guerra contra a semente remanescente da mulher vestida de sol, que é identificada em seguida. Ela representa os remanescentes na Terra que agora "guardam os mandamentos de Deus, e têm o testemunho de Jesus Cristo." [Apocalipse 12:17].

O verso seguinte revela os atos imediatos de Satanás. Uma besta emerge do mar (que representa as nações gentias) — o Anticristo. O aparecimento dessa besta está clara e diretamente conectado com o próprio dragão. Satanás está agora preparando seu disfarce. Ele não pode apresentar-se ao mundo como o dragão e convencer o mundo a adorá-lo. Ele precisa ter uma face benevolente que o mundo considere palatável. Todos os povos do mundo e todas as principais religiões estão buscando um cristo, um iluminado, um grande messias, um líder carismático. Satanás precisa ter seu cristo — seu "filho" — da mesma forma como Deus, o Pai, enviou Seu Filho unigênito ao mundo.

Satanás Apresenta Seu Falso Cristo ao Mundo

Satanás terá sua falsa trindade como seu ato final de enganação. Ele deve iniciar apresentando o falso cristo ao mundo. Observe como a Escritura Sagrada descreve a investida-mestre de Satanás. O apóstolo João teve essa visão do Apocalipse quando estava na praia na ilha do exílio. Ele estava, na verdade, na orla do Mediterrâneo. Aqui estão as palavras dele. Leia com atenção!

"E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio." [Apocalipse 13:1-2].

Essa profecia nos diz que Satanás capacita o Anticristo, dando-lhe grande poder e autoridade! Esse poder provém de Satanás, exatamente como a profecia diz; porém, o Anticristo recebe imediatamente mais autoridade dos governantes humanos que têm agido de comum acordo para preparar o mundo para que o Anticristo possa aparecer. Veja:

"Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

Essa passagem afirma claramente que o dragão (Satanás) dá à besta (besta apenas no caráter, não na aparência) seu poder, seu trono e grande autoridade. A besta — o Anticristo — é evidentemente um produto do demônio. O Anticristo é o sócio de Satanás e será sua identificação para o mundo como uma cópia falsificada do que Jesus Cristo foi para Seu Pai. Vemos o Pai como a imagem expressa no Filho e o resplendor da Sua glória. [Hebreus 1:2-3] Satanás disfarçará esse mesmo conceito como parte de sua enganação.

Quando vemos que o Anticristo foi "ferido de morte" e que "sua ferida mortal foi curada" [Apocalipse 13:3], estamos testemunhando o ato que Satanás realizará para tornar o Anticristo uma maravilha mundial. As Escrituras dão poucos detalhes sobre como isso ocorrerá. Será, se dúvida, um milagre maravilhoso e pode ser um tipo de imitação da crucificação e ressurreição. Quando você acopla esse conceito com o retorno dos protestantes e carismáticos à missa católica [leia o artigo N1824B, disponível no site Cutting Edge para conhecer todos os detalhes], essa imagem se torna surpreendente; o mundo poderá ver o aparecimento desse falso cristo disfarçado de Jesus Cristo. Então ele poderá apresentar uma reprodução, uma dramatização gráfica da morte e ressurreição, em que os homens literalmente tomam e comem o pão e o vinho como os católicos fazem diariamente na missa.

Observe que essa profecia afirma que "toda a terra se maravilhou após a besta". A besta ou Anticristo é cuidadoso para dar glória ao dragão porque o verso 4 afirma: "E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" Essas passagens afirmam claramente que o mundo ficará maravilhado, seguirá o Anticristo e adorará ao dragão — o Antideus. As estratégias de Satanás até este ponto serão gloriosamente bem-sucedidas. Ele se esconderá atrás desse falso cristo e permitirá que ele, com toda a sua fachada de glória carismática, oculte a verdadeira face de Satanás. O mundo enlouquecerá atrás dessa falsa expressão de verdadeiro Cristianismo. Essa é uma forma híbrida da igreja que o mundo virá a amar e, como a igreja abandonou o "amor da verdade", o enganador está finalmente conseguindo tecer sua obra-prima.

Mas não pára por aqui; Satanás tem mais.

Satanás Apresenta Sua "Falsa Unção", Seu "Falso Espírito", Por Meio do Falso Profeta, o Terceiro Membro da Trindade Pagã

Uma vez que Satanás tenha reproduzido uma falsificação do Senhor Jesus Cristo, ele então fará o mesmo com a verdade do Espírito Santo. Lembre-se que estamos simplesmente contemplando a forma final dessa enganação, uma astuta falsificação que já começou. O fundamento da enganação começou com a apostasia da verdade. A grande apostasia tem afetado as igrejas liberais há pelo menos cem anos, mas a apostasia evangélica pentecostal/carismática está na sua terceira década. Atualmente, ela está obscurecendo quase tudo o que a igreja como um todo representa e parece estar muito próxima de atingir seu auge.

Vejamos como o apóstolo João compartilha o drama envolvente conforme lhe foi revelado:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." [Apocalipse 13:11-15].

Uma segunda besta agora aparece na enganação de Satanás; essa pessoa — o Falso Profeta — é um produto do falso espírito de Satanás, de uma unção igualmente falsa. Ele é descrito como um "cordeiro com dois chifres", parecendo piedoso e humilde, mas arrogantemente cruel no íntimo do seu coração. Que retrato da falsa unção! Esse mesmo modelo está agora sendo seguido por uma multidão de líderes da "Nova Onda". Eles são humildes quando você concorda com eles, mas tornam-se imediatamente cruéis quando você discorda. Essa falsa unção recai sobre as pessoas como uma rocha, fazendo-as agir de forma a expressar exteriormente a natureza do dragão. Ao invés de uma bela adoração em êxtase diante do Calvário e do Espírito Santo, é uma unção mais parecida com um exército preparando-se para um massacre. De fato, eles admitem isso e se chamam de "Exército de Joel".

Observe que esse "antiespírito" exerce "todo o poder da primeira besta". Isso, novamente, é a falsificação. Essa falsa unção faz pelo falso cristo o que o Espírito Santo faz por Jesus Cristo. É tudo uma cópia da Trindade Divina. Esse Falso Profeta fará até mesmo com que as pessoas adorem ao Anticristo, e não a si mesmo. Observe que ele engrandecerá a "ferida mortal" que o falso cristo sofreu e utilizará esse evento dramático para induzir à adoração da primeira besta.

Em seguida, o Falso Profeta iniciará sua falsificação do sobrenatural. Ele não será sobrenatural, mas apenas canalizará fortes poderes paranormais, simulando ser um grande profeta cristão. Ele realizará grandes maravilhas e milagres e enganará todo o mundo. Ele até mesmo dará poder a uma imagem do Anticristo e exigirá que todos a adorem. Não é o Anticristo que exigirá que o mundo receba o sinal da besta, mas o Falso Profeta, disseminando sua falsa unção sobre todos os povos da terra.

Essa compreensão deve despertar sua atenção. Embora o mundo esteja identificando a marca que pode, de fato, usar o biochip ou algum sinal infravermelho sobre a pele, está prestando pouca atenção à falsa unção que está preparando os homens para o sinal verdadeiro. Acredito que haverá uma marca na fronte, ou na mão direita, mas creio que o significado mais profundo é a preparação religiosa que está acontecendo neste exato momento para adorar Satanás como Deus. A marca refletirá um compromisso íntimo de identificação com a falsa trindade e com adoração a Satanás.

Haverá um batismo, uma iniciação de natureza religiosa, que acompanhará a própria marca. Na verdade, o Falso Profeta preparará os povos do mundo para uma iniciação luciferiana global que será uma cópia perfeita da iniciação que um novo membro passa em um conciliábulo satânico. Cada pessoa da Terra ouvirá que será "iniciada" em um reino chamado Nova Ordem Mundial. Assim que cada pessoa tiver repetido o juramento satânico, será requerido que receba o Sinal da Besta como um símbolo de sua lealdade ao Anticristo. Toda pessoa que recusar fazer o juramento e receber o sinal será imediatamente decapitada. Ninguém será forçado a aceitar o sinal porque Satanás quer uma adoração voluntária. Esse é o plano ocultista, e encaixa-se perfeitamente na profecia. Portanto, Tim LaHaye, o autor da série Deixados Para Trás, está totalmente errado quando retrata que Chang é forçado a aceitar a Marca [God's Wrath On Left Behind, Lisa Ruby, pág. 42].

Quando tentamos identificar o que poderá ser a marca, agimos à frente da revelação de Deus. Entretanto, o microcircuito implantável no ser humano, que agora está sendo divulgado pela Digital Angel parece preencher todos os requisitos do sinal da besta dados em Apocalipse 13:16-18.

A Falsa Trindade

Este cenário será a obra-prima do príncipe das trevas. Ele produziu inúmeros momentos tenebrosos, mas este ofuscará a todos, talvez será até maior que sua rebelião original diante do trono de Deus. Os reis da Terra venderão alegremente suas almas para ele conforme cooperam para realizar as mudanças necessárias para permitir sua ascensão. A igreja que rejeitou a verdade infalível aderirá jubilosa ao falso Pentecostes e aos subprodutos carnais. A igreja remanescente nunca esperou ou desejou o favor do mundo, mas a igreja moderna vê o sucesso e a pompa como o sinal final do "sucesso" e está disposta a fazer nublar a verdade em troca de um reino temporal. Os homens ansiaram por um "deus" que os perdidos possam adorar e servir.

Quando você estuda a história da igreja, fica claro que cada enganação e apostasia teve suas raízes na busca por um "deus" que os perdidos pudessem adorar. O Pai misericordiosamente chamou de volta Sua igreja da multidão de desvios. Ele tem consistentemente convidado uma igreja relutante ao Seu glorioso altar e perdoado nossos muitos erros ao longo do caminho.

Finalmente, o Pai permitirá que Satanás dê ao mundo e à igreja apóstata aquilo que eles têm arrogantemente procurado. Satanás dará ao mundo um deus a quem os perdidos possam se entregar na adoração. Esse falso deus terá um poder irrestrito durante um tempo limitado para apresentar sua falsa trindade a um mundo crédulo e sem discernimento.

Para Onde Essa Falsa Unção e Essa Falsa Doutrina Religiosa Levarão?

O aparecimento de uma igreja apóstata que corre atrás de manifestações que são comprovadamente satânicas — mais a negação da fé por tantas igrejas evangélicas, mais o liberalismo das igrejas cristãs tradicionais ou históricas — revela um rio terrível de apostasia tão profundo e largo que chega a ser inacreditável. Em nossa opinião, essa apostasia sem paralelos atingiu o ponto em que o Anticristo já pode aparecer.

Com tantas outras profecias apontando na mesma direção, achamos que, se você ouvir atentamente com os ouvidos do discernimento espiritual, poderá escutar o galope dos quatro cavaleiros do Apocalipse!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 22/9/2003
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/n1826.asp