Escolha uma cor para o fundo:  

Estaria a Suprema Corte dos EUA Prestes a Decidir Que a Bíblia É um "Crime de Ódio" Devido ao Ensino Bíblico Contra a Homossexualidade?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Agora que o Canadá aprovou uma legislação que classifica a Bíblia como "crime de ódio", o precedente está criado para que a Suprema Corte dos EUA decida a mesma coisa, com base na Lei Internacional. O tempo em que pastores e outros líderes cristãos serão presos sob a acusação de incitarem o ódio pode estar se aproximando rapidamente. O artigo inclui uma análise de como as políticas governamentais e a indústria do entretenimento estão promovendo a agenda homossexual.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Câmara canadense aprova lei de crimes de ódio contra os homossexuais", MSNBC, 17/9/2003.

"Ottawa — A Câmara dos Comuns do Canadá aprovou na quarta-feira um controverso projeto de lei que torna crime incitar o ódio contra os homossexuais. A Câmara eleita do Parlamento aprovou o projeto por 141 votos a 110, desconsiderando as preocupações verbalizadas por grupos religiosos que a lei desencorajará a liberdade de expressão e poderá classificar a Bíblia e o Alcorão como literaturas de ódio."

Há muitos anos ouço pastores e professores de profecia insistirem que durante o período da Tribulação, dois fatores poderão levantar sua horrenda cabeça. São eles:

  1. O Anticristo poderá ser um homossexual.
  2. A Bíblia será proibida e queimada e os cristãos sofrerão uma forte perseguição.

Em meus piores pesadelos, nunca pensei que o fator 2 poderia ocorrer, pelo menos em parte, por causa da proximidade do fator 1. Por que os professores de profecia pensam que o Anticristo poderá ser um homossexual? Um verso em Daniel nos diz:

"E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres..." [Daniel 11:37].

Alguns eruditos da Bíblia acreditam que esse verso refere-se ao desejo tradicional de toda mulher judia de ser a mãe que Deus achará digna o bastante para conceber o Messias. Segundo essa linha de pensamento, o Anticristo será tão terrível que nenhuma mulher judia desejaria admitir ser sua mãe. Entretanto, a visão da maioria é que esse verso significa que o Anticristo será um homossexual. Com nossa compreensão do satanismo, sabemos que a mais alta forma de expressão sexual para os ocultistas é a bissexualidade, visto que preserva o "balanço na natureza" que eles tão ardentemente desejam. Entretanto, se um homem é bissexual, também realiza atos homossexuais, de forma que as linhas de diferença se obscurecem muito.

Esse projeto de lei canadense é tão estridentemente pró-homossexual que contém uma cláusula que chama de culpado de "crime de ódio" qualquer pessoa que diga que a homossexualidade é errada; e, aparentemente, não há nenhuma isenção para alguém sustentar essa visão — e expressá-la — com base em uma convicção religiosa. Agora, voltemos ao nosso artigo principal.

"O projeto foi apresentada por Svend Robinson, da oposição de minoria dos Novos Democratas, para prevenir a agressão aos homossexuais e foi apoiado pelos governistas liberais, embora pelo menos quarenta eles tenham votado contra. O projeto ainda tem de passar pelo Senado não eleito. Na terça-feira, a Casa derrotou por 137 a 132 um movimento que instava o Parlamento a defender a definição de casamento heterossexual, como a união entre um homem e uma mulher."

Você pode ver a força do lobby homossexual no Canadá! Não apenas essa lei dos "Crimes de Ódio" foi aprovada com facilidade, mas uma moção que meramente definia o casamento como a união entre um homem e uma mulher foi derrotada! Verdadeiramente, os valores tradicionais baseados nos ensinos bíblicos estão desaparecendo rapidamente no Canadá. Sempre pareceu que o Canadá está somente alguns poucos anos adiante dos Estados Unidos na destruição dos valores bíblicos. O lobby dos homossexuais e lésbicas tem recebido muito espaço e sido muito militante no Canadá. Agora, parece que a meta deles de tornar o país uma ressurreição de Sodoma e Gomorra está quase sendo alcançada. Se o Senado aprovar esse projeto de lei e o primeiro-ministro o assinar — ambas as ações parecem pré-planejadas e um "acordo fechado" — o Canadá estará juridicamente avesso a todos os cristãos nascidos de novo que vivem suas vidas de acordo com a santa Palavra de Deus!

Isto também pode ocorrer nos Estados Unidos? Sim, pode, e as chances de acontecer são muito mais prováveis que você gostaria de acreditar. Mas, primeiro, vamos examinar quão cuidadosamente os Estados Unidos estão sendo preparados para esse evento.

Legislação Americana: "A Bíblia Como um Crime de Ódio"

Começando Com as Crianças

Há muitos anos, os Estados Unidos estão caminhando lentamente em direção à aceitação completa da homossexualidade. Embora o susto da epidemia da AIDS nos anos 80 tenha ameaçado o movimento pela aceitação do estilo de vida homossexual e lésbico, o país enfatizou a questão da aceitação homossexual no início dos anos 90. Quando o presidente Clinton lançou sua infame política "Não Pergunte, Não Diga" de permitir a admissão de homossexuais nas Forças Armadas, iniciou uma batalha de uma década que dramaticamente fez o país aceitar o estilo de vida homossexual.

O campo de batalha-chave foi o sistema educacional. Calmamente, a NEA — Associação Nacional da Educação — começou adotar uma agenda pró-homossexual que foi continuamente incrementada durante os anos 90. Finalmente, estamos no ponto em que crianças nas Escolas Públicas estão aprendendo o conceito radical que homossexualidade é exatamente tão legítima como a heterossexualidade. Veja como um folheto do ministério Focus On The Family descreve essa situação:

"Professores: Você daria centenas de dólares a uma organização que apóia o aborto, promove a homossexualidade e ataca os grupos cristãos? A NEA faz tudo isso. Entretanto, nenhum professor é obrigado a ser membro da Associação Nacional de Educação. Você pode escolher.

"Pais: A NEA gasta milhões de dólares para avançar essa agenda… e seus filhos ficam no meio do fogo cruzado." ["Grading the NEA", Folheto da Focus On The Family" — http://www.family.org/resources/itempg.cfm?itemid=1399&refcd=CE03HCZL&tvar=no].

Esforços internos dentro da NEA têm sido insuficientes para reverter a maré, como este artigo revela:

Resumo da Notícia: "Agenda Homossexual Promovida pela NEA?", WorldNetDaily, Julie Foster, 21/7/2001.

"Com a convenção anual da Associação Nacional de Educação marcada para ocorrer em breve, pelo menos um estado afiliado está fazendo ondas por se opor à nova resolução de direitos homossexuais proposta pelo sindicato... Conhecida internamente como resolução "Novo B", a proposta, redigida de forma contundente e agendada para ser considerada na conferência da NEA no próximo mês diz em sua totalidade:"

"A Associação Nacional de Educação reconhece que as complexas e diversas necessidades dos homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais, e dos alunos em dúvidas e as famílias dos homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais e seus filhos requerem o desenvolvimento de programas que promovam um ambiente seguro e inclusivo.

A Associação acredita em esforços que propiciem:

  1. O desenvolvimento de currículos, materiais e programas didáticos criados para irem de encontro às necessidades dos estudantes homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais

  2. Envolvimento de educadores homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais no desenvolvimento de materiais didáticos utilizados na instrução em sala de aula.

  3. Disseminação de programas que apóiem os homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais, e alunos em dúvidas e enfoquem a alta taxa de evasão, o índice de suicídios, e comportamentos de risco à saúde.

  4. Reconhecimento da importância de funcionários da Educação que sejam homossexuais, lésbicas, bissexuais, e transexuais no papel de modelos de comportamento.

  5. Retrato preciso dos papéis e das contribuições de indivíduos homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais na história.

  6. Disseminação de programas e informações que incluam as contribuições, a herança, a cultura, e a história de indivíduos homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.

  7. Coordenação com as organizações de homossexuais, lésbicas, bissexuais, e transexuais e agências interessadas que promovem as contribuições, herança, cultura, história, saúde e o cuidado de indivíduos homossexuais, lésbicas, bissexuais, e transexuais."

Este é o verdadeiro retrato da Associação Nacional de Educação e de seus currículos! Portanto, pais cristãos, se vocês são ainda tão tolos ao ponto de enviarem seus preciosos filhos para as Escolas Públicas, vocês os matricularam na versão moderna de Sodoma e Gomorra, pois aquelas cidades condenadas chegaram ao ponto de uma tal ativa homossexualidade que os homens e rapazes jovens se juntaram em torno da casa de Ló para exigir que os anjos saíssem para fora para serem estuprados em público! Sem anos e anos de ensino prévio em suas instituições educacionais de que a homossexualidade é exatamente tão válida quanto a heterossexualidade, Deus nunca teria sido agido para aniquilar aquelas cidades.

Agora, em 2003, a Suprema Corte acaba de decidir que a sodomia é legal em todos estados da outrora grande nação americana. Como se não bastasse, notícias sobre o estilo de vida homossexual começaram a inundar o país. Na política, nas artes, no entretenimento e também na religião, notícias sobre o estilo de vida homossexual começaram aparecer com freqüência cada vez maior, como uma enchente poderosa provocada pela explosão repentina de uma grande barragem. Consideremos somente uma amostra das notícias nestas três áreas para ver o quanto os americanos estão preparados para o conceito de que a Bíblia é "Literatura de Ódio", já que condena a homossexualidade e estabelece a pena de morte para qualquer pessoa ou nação que a pratique.

A Política Está Promovendo a Agenda Homossexual

Resumo da Notícia: "'Um Grande Placar Para os Gays da Califórnia", 15/09/03, Mark Worrall, Lesbian Nation." (Sacramento, Califórnia).

"Uma legislação inovadora aprovada impede o estado da Califórnia de fazer negócios com companhias que não ofereçam benefícios ao companheiro doméstico dos funcionários. A lei foi a parte final da legislação na sessão do outono do governo estadual. Ela agora seguirá para o governador Gray Davis assinar. A 'AB 17', de autoria da presidente interina da Assembléia, Christine Kehoe, (Partido Democrata — San Diego), proíbe o estado de firmar contratos que totalizem mais de cem mil dólares com empresas que discriminam em benefícios os funcionários com cônjuges casados e funcionários com companheiros domésticos registrados. Isso faz da Califórnia o primeiro estado do país a criar legislação de benefícios iguais... 'A comunidade dos GLBT [Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais] marcou um grande ponto na Califórnia este ano', Kors disse, referindo-se à aprovação anterior de leis na sessão que permitem a adoção de crianças por parte dos GLBT e proíbem a discriminação com base na identidade de gênero na contratação para o emprego e moradia, e concedem aos companheiros domésticos quase os mesmos direitos que os cônjuges casados têm na lei do estado."

O governador Davis tem servido agressivamente ao plano dos Illuminati. Como o jogo de cartas Illuminati ilustra, o ativismo homossexual é parte do plano para derrubar a Velha Ordem Mundial de modo que a Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo — possa ser estabelecido. O último líder iluminista que pensou que era o Anticristo e começou a Segunda Guerra Mundial para iniciar sua conquista global foi Adolf Hitler; desde meados dos anos 20, Hitler utilizou a liderança homossexual das Camisas Marrons para intimidar as pessoas nos comícios públicos e causar confusão e desordem geral, porque tal atividade amaciava dramaticamente a Velha Ordem Mundial na Alemanha. Esse é o papel atual da agenda homossexual.

O governador Davis possui um histórico horroroso em promover a agenda homossexual. Você pode ver sua ameaça aos cristãos nesta tabela em que relacionamos suas terríveis políticas. Lembre-se, Davis está enfrentando dificuldades na Califórnia por causa de suas políticas em tentar equilibrar o orçamento, não por causa de sua política extremamente pró-homossexual. O site indicado a seguir fornece os detalhes completos de todas as leis que relacionamos aqui. Preste atenção aos títulos.

Resumo da Notícia: "Histórico do Governador Sobre os Valores de Família: Governador Gray Davis (Democrata)", Campanha Para as Famílias da Califórnia", http://www.savecalifornia.com/votingrecords/gov.cfm

Leis Pertinentes que Ele Assinou

AB 196: $150.000 em Multas Contra Livrarias Cristãs, Conselhos de Escoteiros e Outros Que Não Contratam Transexuais AB 458: Doutrinação Transexual de Pais Adotivos AB 524: Conclusão Pró-Família de Casos de Abuso Infantil
SB 932: Evita Que os Vendedores de Artigos Hospitalares Preservem os Padrões Pró-Vida AB 1330 e AB 1684: Solapa o Casamento Por Meio da Expansão dos Direitos de 'Companheiros Domésticos' em Contrato Empregatício do Estado AB 2216: Solapa o Casamento na Lei dos Testamentos
SB 1301: Celebração da Matança de Crianças Nascituras AB 2777: Benefícios ao "Sobrevivente" no Casamento Homossexual Pagos pelo Contribuinte SB 1575: Iguala 'Companheiros Domésticos' com Casamento na Legislação dos Testamentos
SB 1661: Força as Empresas Privadas a Solaparem o Casamento AB 25: Treze Direitos de Casamento nas Parcerias Homossexuais AB 1475: Erosão da Liberdade Religiosa dos Hospitais
SB 225: Transexualidade nos Esportes Escolares SB 231: Financiamento de Clínicas Sediadas em Escolas que Distribuem Preservativos, Encaminhamento Para Abortos Sem o Consentimento dos Pais SB 257: Impõe a Agenda Homossexual nas Escolas Públicas
SB 381: Requer Que as Comissões de Relações Humanas Promovam a Homossexualidade e a Transexualidade AB 1785: Currículo Homossexual: Requer Que as Crianças em Idade Escolar 'Apreciem... a Orientação Sexual' SB 1169: Pílulas do "Dia Seguinte" Sem Prescrição Médica e Sem o Consentimento dos Pais
SB 780: Penaliza os Conselheiros Pró-Vida Que Atuam nas Ruas AB 1931: Financia com os Impostos Viagens de Campo de "Tolerância" Não Definidas AB 2418: Concede Status Especial aos Jurados Homossexuais
SB 370: A Promotoria Não Acusará Médicos Que Propõem Abortos AB 26: Solapa o Casamento com o Registro de "Companheiros Domésticos Homossexuais" em Todo o Estado e Benefícios para "Parceiros" Homossexuais de Funcionários Públicos Pagos pelo Contribuinte AB 1001: Multas Pesadas Para as Livrarias Cristãs, Escoteiros, e Outras Empresas e Empresários Cujas Consciências Proíbam Contratar ou Alugar Imóveis a Homossexuais
AB 537: Proíbe Que Pais e Conselhos Escolares Barrem a Contratação de Professores Transexuais e Homossexuais AB 1670: Multa de $150.000 Contra Locatários Religiosos Que Defendem sua Consciência Sobre Homossexualidade e Bissexualidade Não Apoiará o "Compromisso de Proteção ao Casamento": http://www.savecalifornia.com/mpp/mpp2002.cfm

Você pode ver que, se ainda for verdade que "Para aonde vai a Califórnia, para lá vai o país", estamos em sérios apuros. Quando você considera cuidadosamente essas leis assinadas pelo governador Davis, pode ver que ele está na verdade estabelecendo Sodoma e Gomorra na Califórnia. Ele está jogando todo o peso jurídico do governo oficial atrás dos valores e atitudes da comunidade homossexual-lésbica! Ele está ou forçando os cidadãos heterossexuais a aceitarem o estilo de vida homossexual, ou os está coagindo por meio de ameaças de multas pesadas e/ou outras ações judiciais.

O presidente Bush está promovendo a batalha em prol dessa agenda homossexual no nível federal, mas de forma mais discreta. Escrevemos os seguintes artigos sobre o caminho efetivo em que o presidente Bush está levando a cabo a agenda homossexual:

* N1600 — Why Are Gays — Lesbians A-Glow Over Bush Policies?

* N1652 — Concerned Women of America (CWA) Raises The Alarm Over Bush´s Policies. His Pro-Gay/Lesbian Policies Are Identical to Clinton's

* N1723 — President Bush Is Helping Gay Republican Party Raise Money

[Nota: Esses artigos não foram traduzidos mas podem ser encontrados no site da Cutting Edge.].

Portanto, você pode ver que, enquanto o governador Davis, da Califórnia, está legalizando agressivamente o estilo de vida homossexual na batalha para os estados, a equipe Clinton-Bush está agressivamente promovendo esse estilo de vida no nível federal. Os EUA estão caminhando rapidamente para a condição nacional de Sodoma. Nós o incentivamos a ler o artigo N1848b para ver como essa liderança combinada está colocando o sistema de Escola Pública dos EUA na órbita homossexual-lésbica. Hoje, está sendo ensinado nas escolas para as crianças americanas desde o primeiro grau até a universidade que a homossexualidade é exatamente tão aceitável quanto a heterossexualidade — do mesmo modo como era ensinado para as crianças em idade escolar em Sodoma e Gomorra.

As Artes e o Entretenimento Estão Transformando os Valores e Atitudes da População

O tempo e o espaço neste artigo não nos permitem desenvolver completamente este tema; futuramente publicaremos um artigo sobre como as artes e o entretenimento estão ficando inundados com a agenda homossexual. Neste artigo, discutiremos rapidamente notícias representativas que demonstram esse lastimável estado!

Resumo da Notícia: "O Zunzum das Celebridades de Hollywood", Lesbian Nation, 19/9/ 2003.

"Madonna Entra em uma Nova Fase — A garota material é agora a garota maternal, pelo menos no segmento dos livros infantis... Madonna lançou uma nova série de livros para crianças. O primeiro, As Rosas Inglesas, já foi lançado em cem países com uma tiragem de mais de 750.000 cópias só nos EUA."

Você pode imaginar que espécie de valores a bissexual Madonna estará ensinando às crianças? Ainda assim, o editor estava disposto a imprimir 750.000 cópias na primeira edição, com base em dados demográficos que lhe mostraram que esse era o número correto. Os pais estão tão divorciados dos valores cristãos, que estão desejosos — até ávidos — de permitir que a cantora Madonna transmita "valores" para seus filhos!

"Falando de Madonna — Britney Spears ficou aparentemente tão inspirada com o beijo na boca de Madonna que está ávida para se apresentar com ela novamente." [Ibidem].

"Os Astros do Queer Eye Fazem o Bem, Mas Não Ganham Muito — Queer Eye for the Straight Guy pode ser o espetáculo do ano, mas os atores não têm muito para comemorar. Os cinco estão recebendo apenas a ninharia de US$ 3.000 por episódio." [Ibidem].

Resumo da Notícia: "Os Emmys", Brandon Marx, 365Gay.com, seção Entertainment.

"Debra Messing quebrou a maldição domingo à noite ao ganhar seu primeiro prêmio Emmy. Messing foi indicada três vezes antes para Melhor Atriz em um seriado de comédia por seu retrato de (Gay) Grace, em Will & Grace, mas essa foi o primeira vez que obteve o ouro... O Emmy da Melhor Série Dramática foi para West Wing, por enfocar os homossexuais em Six Feet Under e CSI: Crime Scene, e The Sopranos."

Resumo da Notícia: "Media Mave", Madge Mucker, 365Gay.com, seção Entertainment.

"Ícones lésbicas cantoras e compositoras, as Indigo Girls, foram recentemente levadas ao Corredor da Fama da Música, na Georgia... Durante a cerimônia, Amy Ray e Emily Saliers pegaram o microfone, mas não para cantar. Ao invés disso, as moças aproveitaram a oportunidade para falar para sua platéia cativa sobre casamento homossexual, o meio-ambiente e a igualdade. A platéia — que incluía notáveis como o governador Sonny Perdue, o vice Mark Taylor e o senador Zell Miller — ouviram enquanto as moças falaram sobre suas esperanças e seus sonhos para o futuro da Georgia e dos EUA. Saliers disse que ela e Ray ansiavam por um tempo 'em que pessoas homossexuais como nós terão permissão para casar, os rios correrão limpos, e a bandeira representará a unidade de todos... Que a música seja o poder curador.'"

Resumo da Notícia: "Além do Fabuloso: Uma Olhada Rápida no Segundo Trimestre na TV", Lesbian Nation, 17/9/2003.

"Dias após a estréia de Queer Eye for the Straight Guy, toda pessoa heterossexual que conheço se apressou a me dizer o quanto gostou do espetáculo... Inteligentes, engraçados e sem representarem ameaça alguma, os dois personagens homossexuais de 'Will & Grace' foram abraçados como filhos pródigos — e desde então permanecem como convidados de honra em milhões de lares americanos. Essas reações afirmam o papel incrivelmente vital que a televisão realiza em nos introduzir, junto com nossas vidas, na corrente dominante dos Estados Unidos — e as respostas poderosas que as pessoas têm a essas imagens. Para parafrasear Sally Field, 'Elas gostam de nós; elas realmente gostam de nós!'"

Esse último artigo capta a essência de nossa mensagem para você, que o estilo de vida homossexual-lésbico está sendo vendido ao povo americano na base do atacado. Os heterossexuais que realmente gostam de assistir aos programas homossexuais foram pré-programadas para aceitarem a homossexualidade desde o tempo em que estavam na Escola Pública Primária. A música Rock vem promovendo o estilo de vida homossexual há três décadas e muitos livros e filmes também têm promovido esse estilo de vida.

Agora, os Estados Unidos estão colhendo o que semearam. Um dos principais temas da Bíblia é que na vida colhemos aquilo que semeamos. Ouça a advertência de Deus:

"Não erreis; Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne ceifará a corrupção, mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna." [Gálatas 6:7-8].

Há várias décadas, os EUA estão semeando a corrupção espiritual, incluindo o ensino de que homossexualidade é exatamente tão aceitável quanto a heterossexualidade. Agora, estamos começando a ter a tenebrosa colheita ruim do fruto espiritual que está amadurecendo rapidamente. "Não erreis; Deus não se deixa escarnecer"

Homossexualidade nas Igrejas Cristãs

Uma vez mais, o tempo e o espaço neste artigo são muito limitados para dar a esta parte do artigo uma atenção completa. Apenas teremos de ver um exemplo representativo de quão completamente as igrejas cristãs tradicionais foram invadidas e permeadas pelos valores da homossexualidade. Também não iremos discutir o flagelo terrível da homossexualidade na Igreja Católica Romana, porque já dedicamos outros artigos para tratar esse triste assunto. Vejamos um exemplo de uma antiga igreja cristã que sucumbiu diante do sistema de valores da homossexualidade.

Resumo da Notícia: "Conservadores furiosos com o bispo episcopal homossexual", Alan Cooperman, Washington Post, 16/9/2003.

"Quando a Igreja Episcopal confirmou um bispo homossexual, Paul Wilcox, um paroquiano há 15 anos, pintou por cima da palavra "Episcopal" no gramado da Igreja de St. Andrew, em West Nashville, Tennessee... Por todo o país, episcopais conservadores estão pesarosos desde que a convenção geral votou em 5 de agosto, em Minneapolis, aceitar a eleição do Reverendo V. Gene Robinson, de New Hampshire, como o primeiro bispo abertamente homossexual na Comunhão Anglicana Mundial."

Um dos eventos mais tristes que já testemunhei foi a rendição da igreja chamada "cristã" à homossexualidade. Quando leio sobre sacerdotes homossexuais sendo confirmados, ou sobre homossexuais tentando dizer que Jesus nunca condenou a homossexualidade, ou de homossexuais afirmando que o apóstolo Paulo era homossexual, e somente um homofóbico zangado, meu coração se torna tão pesado que sinto que vai explodir. No dia do julgamento diante do Trono Branco, Jesus Cristo estará muito irado que homens e mulheres que viveram no fim dos tempos distorceram tão terrivelmente o Evangelho da Graça para promoverem a luxúria física e a licenciosidade. No entanto, Jesus previu que esse movimento de volta à Sodoma seria um dos "sinais dos tempos", pelos quais os cristãos genuínos e com discernimento saberiam que o tempo de aparição de nosso Senhor está próximo:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló... Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28,30].

Como as notícias diárias revelam, a humanidade está neste ponto histórico e não haverá retorno agora; a profecia final está para arrebentar no cenário mundial!

O País Está Sendo Preparado Para a Decisão de Ruptura da Suprema Corte

Temos mostrado para você que Satanás preparou o terreno nos Estados Unidos — e em todas as sociedades ocidentais — para aceitarem plenamente a homossexualidade. Tão logo a decisão da Suprema Corte que legalizou a sodomia foi declarada, o noticiário ficou repentinamente saturado com histórias sobre homossexuais e lésbicas. De repente, o horário nobre da televisão ficou ocupado por um número sem precedentes de programas sobre homossexualidade. Visto que os novos programas são iniciados anos antes de entrarem no ar, você pode apreciar o tempo exato da decisão da Suprema Corte que legalizou a sodomia! Alguém deve ter sabido, com anos de antecedência, exatamente quando a Suprema Corte tomaria essa decisão sem precedentes de legalizar a sodomia.

Agora, o cenário está armado para tornar essa tenebrosa Lei de Crimes de Ódio canadense em lei americana. Como afirmamos no artigo N1836 [não traduzido], os juízes da Suprema Corte que votaram pela legalização da sodomia fizeram saber que basearam sua decisão — pelo menos em parte — na Lei Internacional! Veja as admissões deles:

Resumo da Notícia: "Súmula Jurídica Européia Ameaçou Trazer Dificuldades para os EUA Por Causa da Lei de Sodomia do Texas", Catholic Family & Human Rights Institute, 4/7/2003.

"Na opinião da maioria, o juiz Anthony Kennedy também se refere a uma súmula 'Amigos dos Tribunais' apresentada por Mary Robinson, ex-Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, que afirma: 'Esta Corte não deve decidir em um vácuo se a criminalização da sodomia entre adultos consensuais do mesmo sexo viola as garantias constitucionais de privacidade e de proteção igual. Outros países com histórias, sistemas jurídicos, e culturas políticas parecidos já responderam a essas perguntas afirmativamente. Esta Corte deve prestar o devido respeito a essas opiniões da raça humana."

"A súmula de Robinson também diz, 'conceitos jurídicos como privacidade, liberdade, e igualdade não são propriedades dos EUA, mas têm significados globais'. Robinson discute que os Estados Unidos deveriam estar 'construindo esses termos na luz das interpretações estrangeiras,' até mesmo avisando a Suprema Corte que 'ignorar esses precedentes virtualmente assegura que as decisões desta Corte gerarão controvérsias com os aliados globais mais próximos dos Estados Unidos'." [Ibidem].

O horror cresce ainda mais à medida que o autor desse artigo traz à nossa atenção o fato de que nós, conservadores, estávamos certos desde o início!

"Enquanto o debate continua sobre o significado da decisão da Suprema Corte dos EUA de derrubar a lei do Texas contra a sodomia, passou grandemente despercebido fato que a decisão da maioria baseou-se em decisões judiciais tomadas na Europa e nas Nações Unidas. O papel de pivô da Lei Internacional na decisão da Suprema Corte parece confirmar as preocupações dos juristas conservadores, que há muito tempo advertem que as leis criadas na Europa e na ONU poderão vir a ser impostas nos EUA. A opinião da maioria foi guiada, especificamente, pelo governo pró-homossexual da Corte Européia dos Direitos Humanos." [Ibidem].

Este é um desastre constitucional! A coisa mais chocante sobre essa decisão é que ela veio de uma corte considerada "conservadora"!

Voltemos agora ao artigo de análise para continuar com nossa discussão:

"Se a Suprema Corte continuar a ser guiada pelas decisões da ONU e da União Européia, o reconhecimento dos EUA ao casamento entre pessoas do mesmo sexo poderá ocorrer em breve. A súmula de Robinson cita diversos casos no Reino Unido, no Canadá e em Israel, que parecem criar uma fundamentação para o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Em uma decisão, o juiz da Suprema Corte israelense, Barak, pergunta por que 'viver junto para pessoas do mesmo sexo é diferente, em termos do relacionamento de compartilhar, de harmonia e de manter a unidade social, do compartilhamento entre casais heterossexuais?' De acordo com membros da Casa dos Lords do Reino Unido, 'o conceito de 'família' deve agora ser considerado também para uma parceria homossexual'." [Ibidem].

Quando essa lei canadense entrar oficialmente em vigor, os ministérios e pastores americanos estarão em risco! Como pode ser? você pergunta. Como mostramos anteriormente, a Suprema Corte baseou sua decisão sobre a sodomia na Lei Internacional, não na Constituição dos EUA. Portanto, é altamente provável que um caso "teste" possa ser rapidamente apresentado e enviado à Suprema Corte; a Corte provavelmente concordará em avaliar o caso tempestivamente. Então, em um momento chocante de tempo, a Suprema Corte poderá decretar que a lei canadense define um precedente global que os Estados Unidos devem seguir; e assim, todos os pastores, professores da Bíblia, e ministérios cristãos poderão se tornar "culpados de crimes de ódio" e sujeitos às penalidades legais prescritas!

Não somente esse cenário é plausível, como também provavelmente é parte do roteiro. De fato, vivemos em tempos trabalhosos. Podemos estar mais perto do tempo de queima e confisco da Bíblia do que você gostaria de imaginar.

A Bíblia nos diz que essa situação ocorrerá no fim dos tempos. Devemos esperar que os homens maus se tornem cada vez piores. Permitamos que a Bíblia Sagrada tenha as últimas palavras neste artigo.

"Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus." [2 Timóteo 3:1-4].

"Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; estando completos de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; completos de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." [Romanos 1:21-32].

"Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." [Judas 4].

"Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno." [Judas 7].

"Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem. Ai deles!" [Judas 10-11].

"São nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas." [Judas 12b-13].

"Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele." [Judas 14b-15].

"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências." [Judas 18].

"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência." [Efésios 5:6].

"... quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." [João 3:18b-19].

Para aqueles que estão dando ouvidos à voz de Deus, que fala por meio de seu Espírito Santo, Jesus está chamando séria mas suavemente para abandonarem seu estilo de vida, arrependerem-se de seus pecados, e receberem gratuitamente a vida eterna. Ele apela a você:

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas..." [Apocalipse 3:19-22].

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." [João 3:16].

"Quem crê nele não é condenado." [João 3:18a].

"E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento; e salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne." [Judas 22-23].

Para todos aqueles que estão envolvidos nesse estilo de vida pecaminoso, a boa notícia é que esse pecado tenebroso é simplesmente pecado — e, portanto, Jesus Cristo pode oferecer perdão e salvação por meio do sangue que derramou na cruz do Calvário. Ele já o amou e há muito que o convida a aceitar Seu amor. Ele o convida agora a reconhecer e se arrepender de seus pecados para ser salvo por meio do sacrifício perfeito que Ele ofereceu no Calvário em seu lugar.

Se você sente o toque do Espírito Santo, não demore mais em vir ao Salvador.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Walter Nunes Braz Jr.
Data de publicação: 14/12/2003
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1858.asp