Escolha uma cor para o fundo:  

O Fiasco do Presidente Bush no Iraque Está Levando o Mundo ao Governo Concreto e Coercitivo das Nações Unidas

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

"Somente o Conselho de Segurança pode autorizar uma guerra, e não os Estados individuais." — (Hans Blix, chefe dos inspetores de armas da ONU)

"O secretário-geral Kofi Annan formou um comitê de notáveis para fazer recomendações sobre o papel futuro da ONU."

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Hoje, como nunca antes, o mundo está correndo para os braços de um governo ditatorial global conhecido como Nações Unidas! No fim dos anos 80, quando comecei a estudar o plano dos Illuminati de gradualmente levar o mundo ao governo global, os planos pareciam excessivamente radicais e pouco prováveis de serem adotados por algum governo, quem diria por todos! Hoje, porém, esses planos estão sendo executados, um passo de cada vez. Agora, a questão não é mais: "Esse plano será bem-sucedido?", mas: "Quando esse plano será totalmente realizado?"

A última questão é vitalmente importante, pois somente após um governo, economia e religião globais terem sido estabelecidos é que o Anticristo poderá surgir. De fato, a profecia bíblica afirma claramente que o mundo deve primeiro ser preparado para o Anticristo e depois ele aparecerá para receber todo o poder e autoridade globais que os governantes finais obtiverem do novo sistema de governo. Veja a profecia:

"Os dez chifres que viste são dez reis, os quais ainda não receberam o reino, mas receberão autoridade, como reis, por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].

Como você pode ver nessa passagem, os dez governantes finais da Terra perseguirão "um mesmo intento" para que possam "entregar o seu poder e autoridade à besta". Uma vez que sabemos por Apocalipse 13 que o reinado do Anticristo e do Falso Profeta será global, sabemos também que o plano comum que esses governantes finais estarão perseguindo resultará em um governo, economia e religião globais. Assim que esse reinado global estiver estabelecido, esses governantes finais iniciarão deliberadamente a Terceira Guerra Mundial, a partir da qual surgirá caminhando o Anticristo. Nota: O mundo foi silenciosamente reorganizado em exatamente dez supernações, conforme detalhamos nos artigos CE1043 e N1548. Portanto, a primeira parte de Apocalipse 17:12 está cumprida, enquanto aguardamos o cumprimento do restante do capítulo!

Agora, vamos examinar Apocalipse 17:17, para obtermos uma maior compreensão sobre esse plano global.

"Porque Deus lhes pôs nos corações o executarem o intento dele, chegarem a um acordo, e entregarem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:17].

Deus diz claramente que a única forma que os homens podem cooperar para alcançarem um objetivo é se estiverem agindo de acordo com um plano com o qual concordaram previamente! Veja:

"Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3].

Assim sendo, o fato empolgante sobre o qual a Cutting Edge tem falado continuamente é que os Illuminati há muito tempo "concordaram" com um plano para reorganizar o mundo em um governo, economia e religião globais e depois colocarão em cena seu Anticristo — exatamente como predito na profecia bíblica!

Seguindo o Plano Estabelecido — Nas notícias do dia-a-dia!

Agora, esse processo está indo ainda mais longe, conforme as notícias diárias revelam poderosamente. Em setembro de 2003, publicamos um artigo no qual postulamos que o presidente Bush e as Nações Unidas se engajaram deliberadamente num embate dialético planejado para questionar o conceito de que a guerra pode ser iniciada pela autoridade soberana de Estados individuais; assim que esse processo de questionamento tiver completado seu curso, o conceito de que apenas as Nações Unidas têm a autoridade para iniciar uma guerra estará permanentemente estabelecido.

O artigo é o N1854 (não traduzido) e intitula-se "O Fiasco do Presidente Bush no Iraque Está Fortalecendo as Nações Unidas!" Se você ainda não leu esse artigo, incentivamos que faça isso agora, pois esse plano está sendo agora executado nos noticiários.

Vamos rever o quão adiantado esse plano está. Abordaremos as notícias e depois o plano original.

Resumo da notícia: "A ONU é o Único Governo Legítimo!", DEBKAfile, Intelligence Headlines, www.debka.com, 5 de março de 2004.

"O inspetor Blix, da ONU, diz que a guerra contra o Iraque foi ilegal, muito embora Saddam Hussein tenha desacatado as resoluções da ONU, porque somente o Conselho de Segurança é que pode determinar a guerra, e não os Estados individuais."

Plano original: "No período preparatório para a Nova Ordem Mundial haverá um desarmamento contínuo e regulamentado. Não será opcional. Não será permitido a nenhum país produzir e organizar qualquer equipamento para propósitos destrutivos ou infringir a segurança de algum outro país." [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey, Casa de Teosofia, Lucis Trust, escrito em abril de 1940].

Plano original: "A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... Pertence às Nações Unidas para uso (ou esperemos simplesmente para ameaça de uso) quando uma ação agressiva por parte de qualquer nação levantar sua horrenda cabeça." [Ibidem, pág. 548, escrito em abril de 1946].

Plano original: "… Quando as Nações Unidas emergirem com poder factual e real, o bem-estar do mundo estará então assegurado." [Ibidem, pág. 603, escrito em maio de 1947].

Plano original: "Todos os membros deverão abdicar nas relações internacionais da ameaça ou do uso da força contra a integridade territorial ou independência política de qualquer Estado." [Estatuto original da ONU, seção 2].

A partir da declaração de Blix, referida anteriormente, você pode ver que a Organização das Nações Unidas está começando a assumir a função de declaração de guerra de um Estado soberano. Quando ele diz que "somente o Conselho de Segurança pode autorizar uma guerra, e não os Estados individuais", está presumindo que a ONU é o único Estado soberano do mundo. Uma das principais funções que um Estado soberano exerce é a capacidade de declarar guerra. Quando o presidente Bush passou por cima da "vontade da Comunidade Internacional" e ordenou que suas forças invadissem o Iraque, ele o fez por que estava exercendo sua autoridade soberana. A ONU protestou contra a invasão, mas não fez nada para impedi-la. Agora que foi comprovado que a invasão do Iraque se baseou em "dados de inteligência" fraudulentos, a "vontade original da Comunidade Internacional" é vista como estando correta o tempo todo.

Exatamente como declaramos no artigo N1854.

A "Comunidade Internacional " e o "Conselho de Notáveis"

Por muitos meses, desde agosto de 2003 até bem recentemente, o primeiro-ministro britânico Tony Blair parecia um político na forca. O Parlamento estava tão irritado devido ao fato de as forças da coalizão não terem encontrado nenhuma arma de destruição em massa no Iraque que criou uma comissão de inquérito presidida por Lord Hutton. Após meses de investigação, Lord Hutton divulgou um relatório culpando a rede de televisão BBC News por ter fomentado o incômodo causado pela guerra no Iraque, surpreendentemente livrando Blair da acusação de haver mentido deliberadamente.

Entretanto, mais revelações continuaram se acumulando e mantiveram Blair num caldeirão perpétuo! Recentemente, no entanto, Tony Blair partiu para o ataque. Agindo como se nada na Guerra do Iraque fosse de sua responsabilidade, Blair está agora pedindo escancaradamente por um maior governo internacional! Veja:

Resumo da notícia: "A doutrina da 'comunidade internacional' de Blair", BBC News, 6 de março de 2004.

"À doutrina de ação preventiva do presidente Bush, agora temos de acrescentar a doutrina da 'comunidade internacional' do primeiro-ministro Tony Blair. Ela é uma espécie de meio-termo entre a liberdade de ação que o presidente Bush busca preservar e as regras do Estatuto das Nações Unidas, que permitem a intervenção somente em determinadas circunstâncias, como no revide de um ato de agressão... as regras antigas já estão sob pressão..."

As "regras antigas" referidas aqui são o honroso sistema de soberania do Estado individual. Os Illuminati têm continuamente martelado que as Primeira e Segunda Guerras Mundiais foram provocadas por nações que exerciam sua soberania; por outro lado, a opinião alegada é que essas guerras não teriam sido iniciadas se as Nações Unidas fossem a única entidade soberana do mundo!

Permita-nos agora retornar ao artigo da BBC para vermos quão constantemente os eventos recentes têm sido executados para demolir a confiança na tradicional soberania dos Estados-nação.

"O ataque da OTAN à Sérvia por causa de Kosovo em 1999 estabeleceu a regra de uma intervenção humanitária. Ele seguiu à culpa global sentida pelo fracasso da ONU, e de outros, de intervirem em Ruanda. Agora, Blair quer levar o processo adiante. O terrorismo internacional após 11 de setembro e a disseminação das armas de destruição em massa requerem uma nova redefinição dos direitos de um Estado-nação... Ele até mencionou o Tratado de Westphalia, de 1648. Esse tratado basicamente encerrou as guerras religiosas na Europa e deu início ao sistema moderno de Estado-nação, cujos direitos, ele sugeriu, deveriam ser ainda mais limitados."

Você entendeu essa afirmação? O primeiro-ministro Tony Blair está advogando que as Nações Unidas deveriam "limitar ainda mais" os direitos dos Estados-nação individuais! Considere atentamente as totais ramificações dessa afirmação, pois ela vai muito além da simples autoridade inerente de declarar guerra. Esse desastre significa que todas as nossas leis aprovadas pelas nossas legislaturas estadual e nacional serão suplantadas pelas leis das Nações Unidas. Esse fato significa que nosso sistema judicial estará sujeito à Corte Internacional de Justiça de Haia. Isso significa que nossas leis baseadas em valores judaico-cristãos estarão sujeitas às progressivas religiões ocultistas, da Mãe-Terra e do misticismo oriental que dominam a "comunidade internacional".

Cada faceta da nossa sociedade — incluindo a Polícia estadual ou municipal — será controlada pelas Nações Unidas!

Os pais fundadores dos EUA perceberam que os direitos dos cidadãos estariam protegidos apenas por líderes nativos que focassem na tomada de ações que beneficiassem e protegessem o interesse nacional. Eles perceberam que o controle internacional inevitavelmente levaria à ditadura cruel. Entretanto, os líderes iluministas eleitos nos últimos cem anos tomaram consistentemente ações para gradualmente transferir nossa autoridade e soberania para as Nações Unidas. Estamos chegando ao fim desse fruto amarguíssimo.

Vamos agora retornar ao artigo da BBC para obtermos mais informações surpreendentes:

"Enquanto isso, a própria ONU também está tentando redefinir a intervenção. Em setembro passado, o secretário-geral da ONU, Kofi Annan, formou um comitê de 'homens e mulheres sábios, ou notáveis', para fazer recomendações sobre o papel futuro da ONU."

"Sábios" é um termo originalmente cunhado cerca de 50 anos atrás. Esse termo literalmente significa que o governo do mundo deverá ser guiado por "sábios", sábios na opinião dos líderes das Nações Unidas! Não estamos falando de homens "sábios" no sentido bíblico, pois os Illuminati sempre odiaram o cristianismo e a Bíblia. Não, estamos falando de "sábios iluministas" que obtiveram sua sabedoria seguindo as artes ocultistas, os caminhos daquela sociedade secreta — a Casa de Teosofia — que mencionamos anteriormente. Esses "sábios" acreditam que o cristianismo é apenas mais uma religião, nem maior nem mais valiosa que o budismo, por exemplo.

De fato, na literatura da Casa de Teosofia, Buda e Cristo são retratados cooperando no plano espiritual mais elevado para levaram a humanidade adiante rumo ao reino conhecido como Nova Ordem Mundial, vulgo Reinado do Anticristo. Veja a explicação de Alice Bailey:

"Essa revelação será trazida à tona pelos esforços combinados do Buda e do Cristo... resultados abrangentes serão alcançados pela fusão da luz e do amor... Já dei uma pista para a verdadeira compreensão da obra desses avatares..." [Bailey, op. cit., pág. 360].

Veja, na opinião de Alice Bailey, Jesus e Buda são apenas avatares equivalentes — instrutores mundiais!

Portanto, no esforço combinado para alcançar o governo, economia e religião globais, o Buda fornecerá a Sabedoria (A Luz), enquanto o Cristo (Jesus) fornecerá o Amor. Assim sendo, esses "sábios" que Kofi Annan indicou serão treinados de acordo com a "sabedoria" do Buda!

A idéia de um "Conselho Mundial de Notáveis" originou-se na organização iluminista chamada Iniciativa Planetária Pelo Mundo Que Escolhemos. Veja como a autora cristã Constance Cumbey descreve esses "notáveis":

"O Centro Internacional de Estudos Integrados (ICIS, fundado em 1962) acredita, assim como o Clube de Roma, que uma "visão global" é necessária. Para esse fim, colaboraram com o Clube de Roma e outras organizações globalistas, incluindo a Lucis (Lúcifer) Trust, na formação de uma agenda... eles estão reunindo as melhores mentes do mundo. Sua solicitação de adesão diz: 'Pela primeira vez na história, o ICIS está reunindo uma assembléia de membros do Conselho Internacional, algumas das melhores mentes do mundo, para delinear uma agenda para o século XXI baseada em valores humanos positivos... que sustentem e enriqueçam o espírito humano, que sejam os administradores da mudança, da ecologia, do problema da fome e o desarmamento... e se expandirá para incluir outros líderes considerados essenciais no mundo." [A Planned Deception: The Staging of a New Age Messiah, Constance Cumbey, 1985, pág. 190].

A natureza satânica desse grupo é evidente quando se estuda as pessoas já consideradas "notáveis" e os livros que elas escreveram. Uma dessas pessoas é o ex-assistente do Secretário-Geral da ONU, Robert Muller, cujo livro de 1984 intitulado New Genesis continha um capítulo chamado "O Reaparecimento do Cristo". [Ibidem, pág. 191].

Quem é esse "Cristo"? Não é ninguém menos que o iluminista Cristo maçônico, que a Bíblia chama de Anticristo!

Estamos agora no ponto em que o secretário geral da ONU, Kofi Annan, indicou o Conselho de Notáveis para aconselhar o organismo mundial sobre como avançar para o próximo estágio de desenvolvimento das Nações Unidas. Para onde esse próximo estágio nos levará? A afirmação de Blix nos diz:

"… somente o Conselho de Segurança da ONU pode autorizar a guerra, e não Estados individuais."

Quando um governo detém o poder de declarar guerra, esse governo também detém todos os poderes inferiores. As Nações Unidas estão a caminho de usurpar todo o poder e autoridade de todos os governos do mundo. Em quanto tempo chegaremos a esse ponto? No artigo N1833 mostramos que Estados iluministas como os Estados Unidos, a União Européia, a Austrália, a Indonésia e a Tailândia estão invadindo ativamente ou ameaçando invadir os "Estados não integrados" dentro da sua região de influência, com o intuito de forçá-los a adotar rapidamente as mudanças necessárias que lhes permitirá participar do tipo de sistema mundial em que todas as pessoas "comprarão ou venderão" utilizando um microcircuito implantável. Dissemos nesse artigo que possivelmente podemos estipular o tempo em que o sistema global será estabelecido observando quão rapidamente esses Estados serão convertidos em "Estados integrados no núcleo".

O único fator que pode ser decisivo em todo esse processo talvez seja o efeito da Terceira Guerra Mundial. Alguns dos Estados recalcitrantes poderão ser aniquilados nessa guerra, ao invés de se esperar que eles mudem. O autor da Nova Era, Bill Cooper, parece tratar desse assunto. Veja:

"… uma guerra global muito curta, porém mortal, com o uso de armas nucleares em concentrações populacionais escolhidas foi contemplada e, para dizer a verdade, não foi descartada." [Behold A Pale Horse, William Cooper, pág. 167, escrito em 1991, leia a resenha].

Não apenas esse tipo de guerra curta e mortal "não foi descartado", mas também foi incorporada à planejada Terceira Guerra Mundial. Tão bem conhecido era o plano para realizar a Terceira Guerra Mundial que Steve Jackson incluiu uma carta "Terceira Guerra Mundial" em seu jogo de cartas dos Illuminati [Leia o artigo N1857 para ver todos os detalhes e uma lista de todos os artigos que explicam esse jogo de cartas e mostram algumas cartas significativas].

Pode ser parte do plano que os países realmente retrógrados, cuja entrada no "núcleo funcional" da comunidade global esteja muitas décadas atrasada, possam ser aniquilados quando as armas de destruição maciça começarem a cair durante a guerra mundial planejada para produzir o Anticristo. De fato, tenho grandes suspeitas que esse é o caso.

Conclusão

Exatamente como postulamos meses atrás no artigo N1854, a desastrosa invasão do presidente Bush ao Iraque está aproximando o mundo do dia em que os Estados-nação individuais não mais possuirão a capacidade de declarar guerra ou de tomar as demais decisões soberanas, pois essa autoridade terá sido passada para as Nações Unidas. Conforme afirmamos durante o período em que a Guerra do Iraque foi iniciada (março-abril de 2003), uma campanha de guerra bem-sucedida com pouco ou nenhum efeito negativo teria fortalecido o conceito de soberania nacional. Já que os Illuminati travaram as Primeira e Segunda Guerras Mundiais com o propósito expresso de estabelecer um governo global que um dia tomaria toda a soberania antes detida pelas nações individuais, parecia-nos que o plano, numa visão abrangente, exigia que a Guerra do Iraque se tornasse desastrosa.

Os observadores mais responsáveis agora concordam que "desastre", "fiasco" ou "trapalhada" são termos que se aplicam à atual situação no Iraque. Embora os EUA tenham vencido a guerra, não alcançaram a paz. Ataques insurgentes e suicidas são executados diariamente tanto contra as forças da coalizão como contra os civis iraquianos que cooperam com os americanos. A guerra civil é uma possibilidade muito evidente. Enquanto isso, o ódio muçulmano contra os EUA por causa do ataque a um país que realmente não possuía armas de destruição em massa continua a crescer e a ameaçar Israel.

Desse caos planejado, está emergindo o sentimento de que os dias de "soberania do Estado-nação" precisam acabar. Essa é a meta final e afirmações como as de Hans Blix e Tony Blair estão nos levando para lá. A única questão doméstica para os EUA parece ser qual presidente seria mais hábil para levar o país à sua abdicação final da soberania: Bush ou Kerry?

Ambos os candidatos são adeptos da sociedade secreta Caveira e Ossos, portanto ambos podem ser contados para levar o país fielmente pela ladeira da abdicação da soberania. Seria o arquiteto da fracassada política no Iraque — o presidente Bush — o melhor para nos levar ladeira acima? Ou o democrata Kerry seria o melhor líder para esse propósito? Ele poderia apontar constantemente as políticas desastrosas de Bush para atrair o apoio para tal ação. Tal abdicação poderia ser pensada como uma política doméstica.

Uma vez que os Illuminati fazem um democrata chegar ao poder sempre que desejam que uma agenda doméstica seja seguida, Kerry pode ser o próximo presidente.

Entretanto, tanto a Bíblia quanto o plano da Grande Fraternidade Branca prevêem uma Terceira Guerra Mundial que trará "as dores finais do parto" [Mateus 24:8] que produzirá o Anticristo. A "guerra global curta, porém mortal" é um exercício de política externa. Um candidato republicano sempre é levado à vitória quando a agenda é a política externa.

Temos apenas de esperar para ver como e quando os eventos finais ocorrerão. Entretanto, agora estamos próximos o suficiente para vermos os pronunciamentos públicos que são o resultado de planos elaborados mais de sessenta anos atrás! Verdadeiramente, o fim dos tempos está sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Tradução: Eduardo Perez Neto
Data de publicação: 8/4/2004
Patrocinado por: S. F. F. C — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1901.asp