Escolha uma cor para o fundo:  

A China Parece Estar Reduzindo Cada Vez Mais o Desnível Militar com os Estados Unidos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Por que deveríamos no surpreender com essa revelação? Afinal, armar os chineses para que fiquem em igualdade com os EUA é um plano que já tem mais de cento e cinqüenta anos!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "A Rand Corporation Adverte: A China Está Reduzindo o Desnível Militar com os EUA", The Washington Times, 16 de junho de 2005.

"A capacidade militar chinesa está alcançando a dos EUA, de acordo com um estudo da Rand Corp... espera-se que o desnível fique ainda menor nos próximos anos... excertos do relatório preparado para os chefes da inteligência americana detalharam os avanços e desenvolvimentos militares da China nos anos recentes."

Para a maioria das pessoas, essa notícia é severamente problemática. Dada a imensa vantagem numérica da China sobre os EUA, a única esperança sempre foi manter uma significativa vantagem tecnológica sobre ela — tanto militar quanto economicamente. Até aqui, essa vantagem tem sido mantida com tanto sucesso que a maioria das pessoas simplesmente conclui que ela sempre será mantida.

Agora, o centro de debates Rand Corp. está advertindo que essa significativa vantagem militar está sob o risco de desaparecer. Temos ouvido várias histórias no último ano advertindo que uma guerra total com a China é possível, talvez até provável.

Exatamente agora, a China está apontando mais mísseis táticos para Taiwan e está mais belicosa em relação à nação-ilha do que nunca antes.

A China parece estar perto da paridade com os Estados Unidos.

Entretanto, não devemos estar surpresos com essa virada nos acontecimentos, pois existe um plano de 150 anos para armar a China para que ela se torne igual aos Estados Unidos no fim do período antes do aparecimento do Cristo maçônico.

Esse é o tema deste artigo.

Os Protocolos dos Sábios de Sião Querem Que a China Esteja Armada!

Esse plano ocultista, concebido originalmente no fim do século XVIII e atualizado continuamente desde então, prevê um papel muito poderoso para a China. Quando contarmos para você essa parte do plano, você finalmente compreenderá o drama que está ocorrendo em Washington neste exato momento com relação à China e ao governo americano. Finalmente, você compreenderá por que os EUA ficaram inertes por quase duas décadas, permitindo que a China construa uma moderna e agressiva força nuclear.

Um dos documentos mais importantes já escritos que detalharam especificamente como o mundo deve ser movido para a Nova Ordem Mundial chama-se Protocolos dos Sábios de Sião. Embora a origem desse documento permaneça envolvida em mistério, alguns ocultistas acreditam que ele foi escrito bem no início do século XIX. Os Protocolos são brilhantes demais em sua análise das muitas transformações que precisam ser feitas, para terem saído de mentes unicamente humanas. Esses Protocolos foram escritos por espíritos-guia, da mesma forma que os escritos ocultistas do século XX, como os livros de Alice Bailey, que ela enfaticamente admite que foram canalizados a ela pelo demônio Mestre D. K.

Esses Protocolos são totalmente iluministas.

Agora, veja o papel que os Protocolos atribuem aos EUA e à China após a Nova Ordem Mundial e seu super-homem, o Anticristo terem sido estabelecidos. Os Protocolos prevêem que, talvez, algumas nações tentem resistir ao Cristo deles e ao seu novo governo global. Veja:

"Em uma palavra, para resumir nosso sistema de coação dos governos cristãos da Europa, faremos ver a um nossa força por meio de atentados, isto é, pelo terror; a todos, se todos se revoltarem contra nós, responderemos com os canhões americanos, chineses e japoneses." [Protocolo 7, último parágrafo].

Leia essa parte do Plano diversas vezes até que a compreenda perfeitamente. Os Protocolos prevêem o fortalecimento dos exércitos dos EUA e da China até o ponto em que eles serão usados para responder a qualquer tentativa de levantes contra o império global do Anticristo! Os EUA lideraram o mundo nos últimos cem anos em avanços tecnológicos, mas a China sempre permaneceu um país atrasado tecnologicamente. Portanto, de modo a cumprir o plano dos Illuminati chamado Protocolo dos Sábios de Sião, os EUA tiveram de desenvolver a China tecnologicamente! Os EUA tiveram de deliberadamente dar, "vender", e permitir que os espiões chineses roubassem informações, até que a China possuísse uma agressiva força nuclear de primeira linha e formidáveis e modernas forças armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica).

Além disso, de modo a permitir que a China construísse armamentos de primeira linha, ela teve de ser desenvolvida economicamente. Portanto, quando o presidente Nixon abriu a China para os negócios em 1972, sua visita foi amplamente divulgada. Os acordos assinados durante aquela visita iniciaram o processo de trocas comerciais com a China. Em seguida, em meados dos anos 80, Deng Xiaoping, o sucessor de Mao, escancarou a economia chinesa para as empresas ocidentais, permitindo que homens de negócios chineses desenvolvessem suas empresas de forma muito parecida com os capitalistas. Como resultado desse relacionamento comercial durante os últimos vinte anos, a China agora obtém um superávit comercial anual de 60 bilhões de dólares, dinheiro que está sendo usado para criar forças armadas de primeira linha que poderão aniquilar os EUA e qualquer outro país no mundo.

Neste ponto, você pode perguntar por que os governos Clinton e Bush permitiram à China comprar, roubar e copiar os armamentos de primeira linha americanos de modo a alcançar os EUA nessa área? Voltemos novamente para os Protocolos para encontrar essa importante resposta.

O Plano Para a Deliberada Desonestidade e Incompetência no Governo

"Os abusos do poder, finalmente, prepararão a queda de todas as instituições, e tudo será destruído pela multidão enlouquecida." [Protocolo 3].

"Quando entrarmos no novo regime que preparará nosso reinado, não poderemos tolerar a revelação da desonestidade pública pela imprensa; será necessário que se creia que o novo regime satisfez tão bem toda a gente que os próprios crimes desapareceram." [Protocolo 12].

Você entende que estamos nessa fase de transição para "preparar nosso reinado" neste exato momento?

"Por isso não nos devemos deter diante da corrupção, da velhacada e da traição, todas as vezes que possam servir as nossas finalidades." [Protocolo 1].

"A política nada tem de comum com a moral. O governo que se deixa guiar pela moral não é político e, portanto, seu poder é frágil. Aquele que quer reinar deve recorrer à astúcia e à hipocrisia. As grandes qualidades populares — franqueza e honestidade — são vícios na política, porque derrubam mais os reis dos tronos do que o mais poderoso inimigo... e não nos devemos deixar absolutamente guiar por elas." [Protocolo 1].

"O Foro cria homens frios, cruéis, cabeçudos, sem princípios, que em todos os momentos, se colocam num terreno impessoal, puramente legal." [Protocolo 17].

O Grande Plano

Esta é a parte grande do plano que agora está sendo trabalhado no noticiário.

"Quando vier nosso reino [a Nova Ordem Internacional]... Então publicaremos em todas as ocasiões artigos em que compararemos nosso regime salutar com os do passado. Os erros das administrações dos cristãos serão descritos por nós com as cores mais vivas. Excitaremos tal repugnância por eles que os povos preferirão a tranqüilidade da servidão aos direitos da famosa liberdade que tanto tempo os atormentou, que lhes tirou os meios de vida, que os fez serem explorados por uma tropilha de aventureiros, os quais nem sabiam o que estavam fazendo... As inúteis mudanças de governo a que impelimos os cristãos, quando minávamos seus edifícios governamentais, terão de tal jeito fatigado os povos que preferirão tudo suportar de nós ao risco de novas agitações." [Protocolos dos Sábios de Sião, Protocolo 14].

Quando a Nova Ordem Mundial estiver finalmente implementada — após a guerra das dores de parto finais — a população estará tão cansada da fraqueza e dos erros de seu governo constitucional anterior, que dará as boas vindas a uma "ditadura benevolente" sob a liderança do novo Cristo maçônico, que impressionará a todos com seus "sinais e maravilhas".

Além disso, o governo desse novo "Cristo" fará todos os esforços para lembrar a população da natureza terrível do antigo tipo de governo. Por exemplo, ouviremos dos escândalos do presidente Clinton, e dos erros de Bush em sua "guerra contra o terror" e nas invasões ao Afeganistão e ao Iraque.

Essa ação de armar a China também prepara o cenário para o cumprimento da profecia bíblica no livro do Apocalipse, que fala de um exército de duzentos milhões de soldados chineses marchando para o Oriente Médio para atacar Israel, e que matará um terço da humanidade no percurso. Para ver os detalhes completos dessa importante parte da história, leia o artigo N1602, "A Verdadeira Importância do Conflito Entre a Índia e Paquistão, com a Conseqüente Ameaça de Guerra Nuclear".

Essa notícia agora me diz mais do que qualquer outra coisa, que estamos realmente no fim dos tempos, com o aparecimento do Anticristo prestes a ocorrer no cenário internacional.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 15/7/2005
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2046.asp