Escolha uma cor para o fundo:  

Está a Mídia de Massa Esperando Que a Destruição dos EUA Ocorra em 2006?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Sabendo que os Illuminati gostam de telegrafar seus golpes lançando filmes de televisão e do cinema antes de um evento realmente importante acontecer, achamos preocupante que a indústria do cinema planeje lançar tantos filmes e documentários em 2006, cujo tema principal é a "destruição da América".

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Histórias Recentes em Que os Illuminati "Telegrafaram Seus Golpes"

Obviamente, para que você compreenda a possível gravidade dessa matéria de notícias, precisa compreender o que queremos dizer quando afirmamos que os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes" à população. Usamos esse termo para referenciar a prática de permitir que os cidadãos do mundo e/ou de um país específico saibam exatamente o que está prestes a acontecer com eles, nesta busca pela Nova Ordem Internacional. Em muitos casos, um filme ou programa de televisão irá ao ar, retratando bem de perto o que está planejado e que mais tarde realmente acontece. Em outros casos, declarações oficiais de indivíduos-chave e/ou agências do governo proclamam o que mais tarde realmente acontece.

Vamos rapidamente analisar alguns dos eventos-chave na história recente em que essa "telegrafia dos golpes" ocorreu:

Resumo da notícia: "Doze Lições Que a Carolina do Sul Pode Aprender com o Katrina", The State Newspaper, 4 de setembro de 2005.

"Em 2001, a Agência Federal da Administração da Emergência (FEMA) classificou os desastres mais prováveis e mais mortais que poderiam ocorrer nos EUA. Os três principais foram: um ataque terrorista em Nova York, um terremoto em San Francisco e um furacão em New Orleans. A lista foi anunciada em uma conferência em 10 de setembro. O dia seguinte foi o 11 de setembro."

Essa notícia é tão incrível que precisamos parar bem aqui, para que possamos compreender corretamente o que acabamos de ler. Em 10 de setembro de 2001, a FEMA "previu" exatamente os três dos mais prováveis e mortais desastres que poderiam ocorrer nos EUA." Os desastres mortais previstos foram:

  1. Ataque terrorista em Nova York.
  2. Terremoto em San Francisco.
  3. Furacão em New Orleans.

No dia seguinte após essa predição da FEMA, ocorreram os ataques de 11/9/2001 — as Torres Gêmeas e o Pentágono foram atacados, exatamente como previsto nas cartas do jogo RPG "INWO, A Nova Ordem Internacional dos Illuminati", em 1995" (Leia os artigos disponíveis sobre esse jogo na seção Terceira Guerra Mundial.). Obviamente, os desastres 1 e 3 dessa lista já ocorreram. Portanto, temos apenas de nos preocupar que um terremoto sem precedentes ocorrerá na costa oeste — ou em Los Angeles ou em San Francisco — possa ser o próximo na lista de alvos dos Illuminati. Lembre-se que a tecnologia das ondas escalares pode produzir tanto furacões quanto terremotos de qualquer magnitude que for desejado, e exatamente na localização desejada.

Como já observamos anteriormente em outros artigos, o autor de Nova Era Bill Cooper, menciona que um terremoto sem precedentes foi planejado para Los Angeles, e o filme "10.5" retrata exatamente esse cenário. Assim, o vindouro terremoto maciço ocorrerá em Los Angeles ou em San Francisco, ou em ambas, uma vez que as duas cidades estão situadas sobre a mesma falha geológica propensa a terremotos.

A vindoura supertempestade planejada que destruirá grande parte do continente é outro bom exemplo em que os Illuminati estão indubitavelmente "telegrafando seus golpes". Separe um momento para ler nossos artigos recentes sobre o fato que a indústria do cinema em Hollywood está produzindo filmes e programas de televisão que prevêem vindouros desastres reais. O primeiro artigo é o N2076, "Sinais Sombrios — Ocorrências Naturais Imitam os Filmes de Desastres" — Se filmes como 'O Dia Depois de Amanhã' e '10.5' foram usados para telegrafar os golpes vindouros, temos razão para preocupação. Os graves acontecimentos naturais recentes têm semelhança com a base sobre a qual esses filmes foram criados!

Também recomendamos outro artigo com esse mesmo tema:

N2069 — "O Furacão Katrina Parece Estar Seguindo o Roteiro do Filme 'Oil Storm', da FOX, Exibido em 5 de junho de 2005 — As Conseqüências do Katrina Parecem Estar Produzindo Exatamente Aquilo Que o Filme Retrata: Lei Marcial, FEMA, Segurança Interna e o Pentágono Praticando Para o Vindouro Desastre em Escala Nacional". Nota: Este artigo não está traduzido, mas pode ser lido no sítio da Cutting Edge.

Resumo da Notícia: "Minissérie da CBS: Categoria 7: O Fim do Mundo".

"Uma nova minissérie de quatro horas com o ator indicado para o Prêmio Emmy, Randy Quaid (Elvis) e Gina Gershon (Out of Season), que inicia onde 'Categoria 6: O Dia da Destruição' terminou, quando a supertempestade final continua a crescer em tamanho, devastando o resto do mundo e culminando na capital Washington."

Randy Quaid também atuou no filme da supertempestade 'O Dia Depois de Amanhã' (leia o artigo N1924 — não traduzido) para que você possa seguramente assumir que ele está em plena sintonia com o princípio global da "Mãe Gaia", que diz que nossa atual civilização industrial está fazendo pressões intoleráveis sobre a Mãe Terra (Gaia); como a humanidade se recusa a tomar medidas para reduzir esse estresse, Gaia enviará tempestades cada vez mais poderosas para as áreas afetadas, para tentar restaurar o "equilíbrio". No filme 'O Dia Depois de Amanhã', esse conceito é seguido com exatidão, pois uma supertempestade poderosa e sem precedentes destrói a maior parte da América do Norte e da Europa. O conceito de Gaia é que ela enviará tempestades cada vez mais fortes contra as áreas em que o estresse é mais concentrado e, se a humanidade ignorar a advertência, Gaia enviará a supertempestade definitiva, que erradicará a vida humana naquela região afetada.

Portanto, como estamos vendo um crescimento gradativo tremendo no poder dos furacões Katrina, Rita e Wilma, estamos vendo essa parte do conceito de Gaia sendo implementado na realidade? Estamos atualmente vendo esse cenário exato aparecendo com os furacões dos anos 2004 e 2005, não estamos? Até mesmo as pessoas que não compreendem o controle do clima estão falando sobre quão improvável é que tenhamos acabado de experimentar tantas "maiores tempestades nos últimos 500 anos".

Assim, você pode ver como os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes". Os líderes globais deles não se preocupam que o público possa saber o que está para acontecer, porque eles sabem que ninguém tem o poder para evitar que os eventos ocorram! Sempre que a elite globalista pode demonstrar seu poder massacrante, ela faz isso.

Agora, vamos examinar as ocorrências atuais em que programas e filmes que serão lançados em 2006 retratam a destruição da América:

A Destruição da América Ocorrerá em 2006?

Resumo da Notícia: "Redes Planejam Programas 'O Fim da América'", The Drudge Report, 27/11/2005.

"As redes de televisão estão se tornando atrevidas em seus "planos-pilotos para 2006". As redes estão ocupando seus projetos de produção com diversas idéias corajosas e audaciosas experiências de formatos, reporta a Variety na segunda-feira, incluindo programas 'O Fim da América'. Somente a ABC tem pelo menos dois programas sobre a América pós-Apocalipse ('Resistência' e "Vermelho e Azul') enquanto Gavin Polone e Bruce Wagner estão se unindo para um drama que soa como praga 'Os Quatro Cavaleiros' na CBS (que também está produzindo 'Jericó', sobre a vida em uma cidadezinha após a destruição da América.)".

"O vice-presidente executivo da FOX, Craig Erwich diz: 'A comunidade de criação parece estar realmente inspirada neste ano. É um tempo emocionante para estar comprando. Saí bastante encorajado com a televisão das redes.'"

Como desastres vendem muitos produtos e muito espaço publicitário na televisão, você pode compreender por que esse executivo da FOX está tão animado com os planos para 2006. Na maior parte do tempo em que um filme de desastre está em cartaz, ele faz sucesso, de modo que esses programas serão um sucesso automático e garantido! Observe que o título do programa da CBS tem o sabor de plano do fim dos tempos, assumindo que Hollywood entende que o título 'Os Quatro Cavaleiros' vem do capítulo 6 do Apocalipse. Recentemente, a indústria do cinema percebeu que qualquer enredo baseado em profecias do fim dos tempos vende extremamente bem. Portanto, até mesmo organizações seculares e semi-religiosas, como a WorldNetDaily.com, a Amazon.com e Border Books começaram a comercializar materiais baseados em profecias.

A parte inferior da carta diz: "Carta Desastre. Ataque instantâneo para destruir uma região costeira. O poder é 20."

É interessante que o poder destrutivo atribuído a uma onda gigante é maior que o de um meteoro! Certamente, uma onda gigantesca pode causar muitas mortes e destruição instantânea à maior parte das estruturas que estiverem no seu caminho. Se uma onda gigante tiver proporções continentais, ela pode verdadeiramente causar dezenas de milhões de mortes em segundos, com pouquíssimo tempo para um alarme. A devastação causada por essa onda gigante continental faria qualquer outro tipo de desastre natural parecer insignificante e rápida e facilmente retornaria a terra inundada ao seu estado de "vida selvagem". Ao olhar para o mapa seguinte, você pode ver como as áreas cobertas pelas águas do oceano retornariam imediatamente à "vida selvagem"; além disso, a sociedade seria tão devastada que o governo não teria dificuldade alguma para convencer os sobreviventes a se mudarem para qualquer outra região que ele desejar e por qualquer razão que apresentar.

Agora, vamos olhar para os alertas da Nova Era a respeito de uma inundação gigantesca:

Como afirmado anteriormente, esse tema da destruição da Terra ressoa por meio de muitas profecias da Nova Era e do ocultismo. Um dos primeiros a preverem os vindouros cataclismos para o fim do século XX foi Edgar Cayce, que ficou conhecido como 'O Profeta Adormecido'. As predições de Cayce a respeito desse assunto são muito explícitas:

  1. Deslocamento da Terra em seu eixo.
  2. Inundação de muitas regiões costeiras.
  3. Londres ficará na costa.
  4. Perda de grande parte do Japão.
  5. Inundação no norte da Europa.
  6. Desaparecimento da Groenlândia.
  7. Novas terras aparecem na costa da América do Norte.
  8. Destruições generalizadas — Los Angeles, San Francisco e Nova York desaparecerão.
  9. Ponte de terra unirá a América do Sul à Antártida.
  10. Aquecimento das regiões frias e esfriamento das regiões quentes.
  11. Terceira Guerra Mundial, seguida por uma Nova Era (Skinner, Stephen, "Millennium Prophecies", Longmeadow Press, Stanford, CT, 1994).

O mapa da Nova Era, exibido acima, demonstra a crença que a Mãe Gaia vai disparar mudanças maciças na terra em seu esforço vigoroso de "purificar" a terra da nossa civilização industrial e se desfazer de todos os seres humanos, que não estiverem em plena sintonia com o vindouro Cristo da Nova Era. Como você pode ver, as águas do oceano são mostradas em azul escuro e cobrem grande parte do continente. Esse mapa é uma composição que mostra (em azul escuro) um retrato aproximado das áreas de terra, que vários dos profetas da Nova Era previram que serão inundadas pela elevação dos oceanos. Esse mapa não pretende ser 100% exato, mas é muito similar à maioria dos mapas de mudanças na Terra já publicados. Gordon-Michael Scallion prevê que a atividade de terremotos dará início a essa inundação.

Tendo em vista a carta "Onda Gigante" no jogo INWO, acho muito interessante que o canal Discovery tenha um documentário aterrorizador de um cenário de desastre programado para ir ao ar em dezembro — advertindo acerca de uma imensa onda gigante — um tsunami.

"O Tsunami da América: Seremos os Próximos?", do Canal Discovery — Novas descobertas científicas lançam luz sobre o perigo potencial para a costa oeste dos EUA — Yahoo Entertainment, 16 de novembro de 2005.

"Silver Spring, MD, 16/11, PRNewswire — O especial original do Canal Discovery, "O Tsunami da América: Seremos os Próximos?", que estreará no domingo, dia 18 de dezembro, às 21h00min, nos EUA, revela novas evidências geológicas que uma elevação do leito do mar do terremoto de 9.2 na Grande Sumatra — não um gigantesco deslizamento submarino, como pensado anteriormente — causou o devastador tsunami na Ásia, em 26 de dezembro de 2004. A expedição inovadora no Oceano Índico e novas descobertas científicas, permitiram aos cientistas usar dados para aprimorarem os modelos em computador das ondas gigantes e prever melhor a próxima ocorrência das tsunamis."

Especificamente, os cientistas apontam para a região noroeste dos EUA (o norte da Califórnia e as regiões litorâneas dos estados de Oregon e Washington) como estando mais sob o risco de um evento de tsunami por suas linhas de falha serem uma imagem-espelho das linhas na zona de subducção no Oceano Índico. Os cientistas estimam que os eventos de tsunami aconteçam a cada 200-400 anos na costa oeste — a última ocorreu em 26 de janeiro de 1700 — e com uma linha de falha localizada a apenas 80 km da costa ao longo da Zona de Subducção de Cascadia, essa região é vista como o próximo alvo, com ondas potenciais de 27 metros de altura.

"O Tsunami da América: Seremos os Próximos?" Siga uma equipe de 27 cientistas liderados pela Dra. Kate Moran da Universidade de Rhode Island. A destacada equipe rapidamente mobilizada em maio passado, foi a primeira a alcançar o epicentro do tsunami. Usando equipamentos e câmeras sofisticadas, o programa mostra imagens nunca antes vistas do epicentro e as mudanças geológicas maciças e dramáticas que causaram as ondas gigantes... A Cascadia estende-se do norte da Califórnia até a península da Colúmbia Britânica, no Canadá, e é uma imagem-espelho geologicamente exata da zona de subducção no Oceano Índico em que ocorreu o tsunami em 26 de dezembro de 2004. Usando novos dados e modelos melhorados da expedição, os cientistas prevêem um tsunami de tamanho três vezes maior que as estimativas atuais."

Essa informação não é totalmente nova para os leitores dos artigos da Cutting Edge, pois reportamos esse fato sobre a zona de subducção em Cascadia no artigo N2076, "Sinais Sombrios: Os Desastres Naturais Agora Imitam os Filmes de Desastres". Se você ainda não leu esse interessantíssimo e importantíssimo artigo, pedimos que separe um tempo agora para fazer isso. Você verá quão importante são realmente as informações fornecidas nesse programa do Canal Discovery.

Entretanto, o elemento-chave a observar é a afirmação no documentário:

"A Cascadia estende-se do norte da Califórnia até a península da Colúmbia Britânica, no Canadá, e é uma imagem-espelho geologicamente exata da zona de subducção no Oceano Índico em que ocorreu o tsunami em 26 de dezembro de 2004." (Ibidem).

Essa notícia é realmente quente!! Essa realidade significa que um terremoto poderia ser iniciado em Cascadia que seria análogo ao tsunami no sul da Ásia em dezembro de 2004, que matou mais de 300.000 pessoas. Entretanto, os onze países afetados por aquele tsunami eram basicamente pequenas vilas rurais, enquanto que a área que será devastada por um poderoso terremoto na zona de subducção de Cascadia — do norte da Califórnia até a península da Colúmbia Britânica, é povoada por dezenas de milhões de pessoas.

Está outro tsunami planejado para essa área na região costeira do Pacífico Noroeste?

Verdadeiramente, a Bíblia estava correta quando predisse:

"E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:25-26].

Agora que sabemos que os Illuminati realmente controlam o clima e estão usando eventos relacionados com o clima contra a humanidade, você precisa parar e se perguntar se os EUA sofrerão esse desastre como os filmes parecem indicar. Esses filmes de desastres que serão lançados em 2006 implicam que a América perecerá nesse ano? Embora essa conclusão não seja garantida pelas evidências, você precisa se perguntar por que a indústria do cinema em Hollywood teve a idéia de lançar tantos filmes e tantas matérias em revistas em que a América é destruída — ou por forças naturais ou por guerra civil, ou por guerras no exterior.

Como diz o velho ditado: Onde há fumaça, há fogo.

Verdadeiramente, os eventos prenunciam a chegada do fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/11/2005
Patrocinado por: E. L. O. — Vassouras / RJ
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2092.asp