Escolha uma cor para o fundo:  

Aderentes das Três Religiões Monoteístas Estão Aguardando Para Breve a Chegada de uma Figura Messiânica

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os muçulmanos e os judeus estão aguardando o aparecimento em breve de seu "Messias". Ao mesmo tempo, os cristãos aguardam a chegada de um falso messias (o Anticristo) primeiro. Você pode sentir um espírito demoníaco pairando sobre o mundo, preparando as pessoas para o restabelecimento de um novo paraíso? Uma gravura rosa-cruz do século XVII conta a chocante história — um futuro Jardim do Éden está planejado, mas para ser governado pela Serpente.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nova Ordem Mundial = Novo Jardim do Éden

Os autores que escrevem para os Illuminati deixam bem claro que estão plenamente cientes que todas as religiões do mundo têm algum tipo de predição messiânica. Quando o Cristo maçônico deles aparecer, cuidadosa e meticulosamente passará a "cumprir" todas as "profecias" fundamentais de cada grande religião no mundo. No livro de Nova Era The Armageddon Script, de Peter Lemesurier, [leia a resenha] descobrimos o plano que o Anticristo realizará a maior enganação possível para todos os seguidores de todas as religiões. Ele afirmará ser a figura messiânica que a maioria das religiões está aguardando. Ele afirmará para os judeus que é o Messias deles; afirmará para os cristãos que é Jesus Cristo em sua segunda vinda; afirmará para os muçulmanos que é o Imame Mahdi em sua segunda vinda; afirmará para os budistas que é Buda, que retornou; até mesmo algumas tribos indígenas na América do Norte têm a doutrina que uma figura messiânica aparecerá nos últimos dias.

Em sua própria pessoa, o Anticristo afirmará ser a figura messiânica de cada religião. Logicamente, será uma mentira, mas uma mentira "necessária"!

O autor Lemesurier explica essa charada de o Anticristo agir como um pára-raios espiritual, levando para si mesmo as "predições não descarregadas" de cada religião no mundo. Então, depois que cada religião acreditar que viu seu Messias, as pessoas poderão aprender uma revelação espiritual "mais elevada", que cada uma delas tem uma "divindade" dentro de si e que o verdadeiro deus a ser adorado é você mesmo! [The Armageddon Script, págs. 215-252].

Somente após o Cristo maçônico encenar o "cumprimento" das profecias "messiânicas" para os aderentes de cada religião que aguarda a chegada de um messias, poderá a humanidade ser instruída nas "verdades mais elevadas" sobre o Messias. Veja como Peter Lemesurier explica:

"Somente então, talvez, tendo exorcizado as visões anteriores, estaremos em condições de criar novas visões, de nossa própria imaginação, e então passar a criar um 'novo céu' e uma 'nova terra', de acordo com nossa visão." [Ibidem, pág. 30].

Mais tarde, Lemesurier retorna a esse futuro Jardim do Éden, que os Iluminati planejam para todo o mundo:

"... até que esse quintal esteja totalmente limpo, não poderemos iniciar o trabalho de transformá-lo no jardim-paraíso de nossa própria imaginação, que deverá ser a culminação de todos os nossos sonhos." [Ibidem, pág. 230].

A primeira citação nos dá uma idéia de como os autores da Nova Era e/ou dos Illuminati distorcem as Escrituras para atender aos seus objetivos. Só por que ouvimos alguém citar as Escrituras isso não significa que devemos automaticamente confiar em todas as coisas que a pessoa diz. Mas, os Illuminati realmente planejam criar um 'novo céu e uma nova terra', como a segunda citação explica. Na verdade, planejam transformar toda a Terra em outro "Jardim do Éden", que será governado pelo "deus do bem", Lúcifer, de vez de pelo "Deus do mal", o Adonai da Bíblia (o Deus dos hebreus).

Enquanto isso, os ocultistas avançados acreditam que, a não ser que o Cristo deles apareça para "cumprir" todas as principais expectativas proféticas de todas as religiões em que elas existem, a humanidade poderá sofrer perdas devastadoras. Veja novamente como Lemesurier explica:

"Inevitavelmente, então, precisamos prosseguir com a história novamente de onde os essênios a deixaram — das trevas do Jardim da Tumba, pois embora possa ser objetado que a entrada triunfal originalmente planejada para Jerusalém foi abandonada pelos essênios no tempo da Declaração de Pentecostes, o fato permanece que essa série específica de profecias nunca foi cumprida e assim, como o restante das predições não descarregadas, ainda paira como uma nuvem escura e carregada sempre em formação acima de nossas cabeças, pronta para desabar sobre nós como uma tempestade de fúria sem precedente tão logo as circunstâncias permitam. Para essa nuvem escura e carregada, nossa iniciativa precisa servir como um tipo de pára-raios que tem o objetivo de proteger o edifício do destino humano, atenuando a situação." [Ibidem, pág. 231].

Agora você compreende: O vindouro Cristo maçônico (o Anticristo) afirmará ser a figura messiânica que cada religião está esperando. Ele explicará que o mesmo "Espírito da Consciência Crística" que veio sobre todos os antigos avatares das religiões desde os tempos imemoriais, está agora residindo nele — exceto que seu "Espírito da Consciência Crística" está agora fantasticamente evoluído em relação ao que veio sobre Buda em seu tempo, sobre Jesus em seu tempo, sobre Maomé em seu tempo, etc.

Quando o Cristo maçônico aparecer, afirmando ser todas essas figuras messiânicas, trará para si mesmo todas essas profecias messiânicas de séculos atrás, agindo como um pára-raios espiritual. Uma vez que todas essas profecias messiânicas tiverem sido cumpridas pelo Cristo maçônico, a humanidade poderá passar para o assunto mais sério de aprender o maior segredo de todos os tempos, o segredo que milhares de sociedades secretas guardaram por quais 5.000 anos. Qual é esse grande segredo que o Cristo maçônico ensinará para a humanidade após todos estarem satisfeitos que o messias já veio?

O segredo é que todos os homens são deuses, que todos os homens têm um "deus" dentro deles, e tudo o que precisam fazer é perceber isso e desenvolver esse "potencial divino", para se tornarem deuses.

Isso nos traz de volta à mentira que a serpente contou no Jardim do Éden, não é mesmo? Lembre-se do que Satanás disse a Eva, falando por meio da serpente:

"Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal." [Gênesis 3:4-5].

Olhe atentamente para a gravura anterior do Jardim do Éden, pois os Illuminati planejam restabelecer o jardim exatamente como antes, somente que desta vez ele será povoado por pessoas que sejam "homens aperfeiçoados", "conhecedores do bem e do mal", e agindo como deuses que eles realmente são. Essa gravura rosa-cruz do Jardim do Éden foi criada na Inglaterra, em aproximadamente 1601.

Quando você examina essa antiga gravura rosa-cruz do futuro Jardim do Éden, obverva vários aspectos interessantes do futuro paraíso que está planejado:

Observe que a tradicional representação pagã do sol e da lua aparecem nos cantos superior esquerdo e direito, respectivamente. Esses símbolos revelam que todo o futuro Jardim do Éden na Terra será estabelecido sob o poder pagão.

Os cristãos que conhecem suas Bíblias perceberão que Deus nunca permitirá que esse futuro Jardim do Éden seja estabelecido, por que assim que o Anticristo "firmar a aliança" [Daniel 9:27], ele terá somente sete anos restantes na Terra, ao fim dos quais Jesus Cristo retornará para destruir os exércitos do Anticristo no Armagedom! A literatura da Nova Ordem Mundial afirma continuamente que o Cristo deles precisará de apenas sete anos para "purificar a Terra", retorná-la ao seu equilíbrio ecológico, reduzir a população em 66%, para que o restante da humanidade possa viver "vidas aperfeiçoadas" no Jardim do Éden recém-constituído.

Ao examinar esse futuro Jardim do Éden, tenha os seguintes fatos em mente:

Observe que o verso bíblico citado na parte inferior do caixão da Velha Ordem Mundial diz: "Ó, morte, eu serei a tua morte." [Oséias 13:14] [tradução nossa].

O problema aqui é que essa é uma má tradução do verso. A Versão King James diz "Ó morte, eu serei as tuas pragas." [tradução nossa].

Sempre que você vir uma tradução deliberadamente errada de uma Escritura em um documento rosa-cruz, pode saber que o leitor está sendo avisado que um código está sendo oculto em algum lugar na página, seja nos símbolos, ou nas letras. Dito de outra forma, quando você vir uma Escritura ser citada incorretamente, precisa saber que está olhando para um símbolo, uma página ou um documento maçônico ou rosa-cruz.

Agora que você conhece os planos dos Illuminati para colocar em cena seu Cristo maçônico, que convencerá as pessoas de todas as religiões que ele é a figura messiânica que elas estão aguardando, e que esse messias planeja restabelecer o Jardim do Éden, sob o controle de Lúcifer, vamos agora examinar a realidade que os aderentes de todas as religiões monoteístas estão atualmente em frenesi, acreditando que o tempo para seu Messias aparecer é iminente.

Expectativas "Messiânicas" de Todas as Três Religiões Monoteístas

Expectativas dos Judeus Ortodoxos e Cabalistas

Alguns anos atrás, publicamos um artigo muito instrutivo reportando o modo como os líderes da Cabala judaica estavam conduzindo a nação judaica aos braços do Anticristo e acendendo o fogo da imaginação dos judeus para que estivessem extremamente preparados para esse evento chocante. Separe um tempo agora para ler esse artigo, caso ainda não tenha feito isso antes. O nome dele é:

N1516 — "Rabinos Hassídicos (Cabalistas e Místicos) Estão Anunciando o Aparecimento Iminente do Messias"

Depois de ler esse artigo, você estará melhor preparado para compreender o significado da seguinte matéria de notícias:

Resumo da Notícia: "As Palavras Mais Recentes do Rabino Kaduri", Israel National News, 25/1/2006.

"O famoso rabino cabalista Yitzhak Kaduri, que está hospitalizado e em situação crítica há quase dez dias, reviveu e falou com seus auxiliares mais próximos por uma hora e quarenta minutos após o fim do sábado passado. Uma dessas pessoas, o apresentador de programa de rádio da Arutz-7 Hebrew, Yehoshua Meiri, relatou à Arutz-7 as palavras do rabino. O rabino falou em hebraico; o que segue é uma tradução aproximada:

"Os cabalistas irão investigar minhas palavras nos meses recentes sobre a Redenção e o Moshiach [o Líder Ungido dos judeus durante aquele período] e revelarão o nome secreto do Moshiach que foi revelado para mim em 9 de Cheshvan de 5764 (4 de novembro de 2003)."

"O rabino disse que se encontrou com a pessoa que será o Moshiach naquela data."

"O rabino disse acerca do Moshiach: 'Ele não virá e dirá 'Sou o Moshiach. Entreguem o governo para mim.' Em vez disso, os cabalistas descobrirão o nome secreto [do Moshiach] entre minhas palavras 'ocultas' [cabalistas] e a nação o colocará na liderança." (Ibidem)

Essa "revelação" é típica da maneira obscura como os ocultistas de todos os matizes operam. Eles sempre dão a entender que têm "palavras secretas", ou "palavras perdidas", que somente eles podem decifrar. As massas "vulgares" não podem ter esperança alguma de compreender esses enigmas, de modo que os ocultistas (cabalistas) dominam sobre os outros. A arrogância e orgulho deles não conhecem limites.

Lembre-se que os judeus cabalistas são os "falsos judeus", a respeito dos quais Jesus Cristo adverte em Apocalipse 3:9: "Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo."

Finalmente, observe que esse cabalista moribundo permaneceu cabalista até o fim.

"Meiri também descreveu uma 'cerimônia' que ocorreu durante o curto período em que o rabino esteve acordado e alerta. Com somente quatro pessoas no quarto, o rabino sussurrou Tzofanim Kabbalist'im [códigos cabalistas esotéricos] para uma das quatro pessoas presentes, cujo nome não iremos revelar." [Ibidem].

Ele guardou os segredos até o fim!

Expectativas do Islã Pelo Retorno do "Imame Mahdi"

Resumo da Notícia: "A Missão Messiânica do Fim dos Tempos do Líder Iraniano: Ahmadinejad Cria Preocupações Com Suas Visões Místicas", WorldNetDaily, 6 de janeiro de 2006.

"A preocupação mística do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad com a chegada de uma figura messiânica islâmica xiita — o Mahdi — está provocando preocupações que uma República Islâmica armada com bombas nucleares possa iniciar o tipo de conflagração global que armará, segundo ele planeja, o cenário para o fim do mundo. Embora Mahmoud Ahmadinejad tenha aparecido nas manchetes dos jornais recentemente ao questionar se o Holocausto aconteceu de verdade, ao sugerir que Israel deveria ser transferido para a Europa e ao propor que o estado judeu seja varrido do mapa, seu zelo religioso e apocalíptico tem recebido menor atenção.

"No vídeo-tape de uma reunião com o aiatolá Javadi-Amoli, em Teerã, Ahmadinejad discutia candidamente uma estranha e paranormal experiência que teve ao discursar na Assembléia das Nações Unidas, em Nova York, em setembro do ano passado. Ele conta como se viu revestido por uma luz durante todo o discurso. Mas essa não era a luz dirigida à plataforma pelas câmeras de televisão. Era, ele disse, uma luz vinda do céu... Ahmadinejad não foi o único que notou a luz celestial. Um de seus assessores comentou isso com ele. O presidente iraniano relembra que um dos membros da sua delegação disse: 'Quando o senhor começou com as palavras 'em nome de Alá', vi uma luz vindo, cercando-o e protegendo-o até o fim."

O novo presidente linha-dura sentiu o mesmo fenômeno acontecer com ele, e acrescentou:

"'No último dia quando eu estava discursando, uma pessoa do nosso grupo me disse que quando comecei a dizer 'Bismillah Muhammad', ele viu uma luz verde sair de redor de mim e eu fui colocado dentro dessa aura', ele diz. 'Eu próprio a senti. Senti que a atmosfera mudou de repente e, durante aqueles 27 ou 28 minutos, todos os líderes mundiais não piscaram o olho. Quando digo que não piscaram, não estou exagerando. Eles estavam olhando como se uma mão os estivesse mantendo ali e tivesse aberto seus olhos — Alhamdulillah!"

"A visão de Ahmadinejad nas Nações Unidas é estranhamente reminiscente e alarmantemente similar às afirmações que ele fez sobre seu papel pessoal em produzir o retorno do messias islâmico xiita. Ele vê sua principal missão, como contou em um discurso em Teerã, em 16 de novembro, como o de 'preparar o caminho para a gloriosa reaparição do Imã Mahdi, que Alá apresse o reaparecimento dele.'"

"De acordo com os xiitas, o décimo segundo Imame desapareceu ainda criança no ano 941. Quando ele retornar, eles acreditam, reinará na Terra durante sete anos, antes de trazer um julgamento final e o fim do mundo. Ahmadinejad está exortando os iranianos a se prepararem para a vinda do Mahdi, transformando o país em uma poderosa e avançada sociedade islâmica e evitando a corrupção e os excessos do Ocidente."

Agora você conhece uma das principais razões por que a liderança linha-dura iraniana é tão destemida em relação aos EUA e a todo o Ocidente. Eles acreditam que o vindouro Imã Mahdi virá em seu socorro. Eles provavelmente acreditam que a razão de a Rússia ter os armamentos escalares, que são tão superiores a tudo o que os EUA possuem, é por que Alá deu essa capacidade a eles! Por causa disso, o presidente russo Putin declarou que a Rússia é a "protetora" do Islã!

E, um dia, a Rússia liderará um consórcio de nações — incluindo as nações islâmicas — em um ataque contra Israel (Ezequiel 38 e 39 descrevem essa história profética).

Estaria o Irã Vendo Áreas do Iraque em Termos Messiânicos?

"Os escritos xiitas descrevem os eventos referentes ao retorno do Mahdi em termos apocalípticos. Em um cenário, as forças do mal virão da Síria e do Iraque e se chocarão com as forças do bem vindas do Irã. A batalha começará em Kufa — a cidadezinha iraquiana perto da cidade santa de Najaf. Ainda mais controversa é a repetida invocação de Ahmadinejad do Imame Mahdi, conhecido como "o Salvador das Épocas". De acordo com a tradição xiita, o Imame Mahdi aparecerá no Dia do Juízo para anunciar um governo realmente justo." [Ibidem].

Quem está no caminho para atrapalhar o aparecimento do Imã Mahdi? Você poderá ficar surpreso ao saber que é o mesmo país que invadiu o Iraque em 20 de março de 2003.

"Quem está no caminho do Mahdi? Uma prioridade de Ahmadinejad é 'desafiar a América, que está tentando se impor como a salvação final do ser humano, e inserir seu estado injusto na região', diz Hamidreza Taraghi, chefe da conservadora Sociedade da Coalizão Islâmica. Taraghi diz que os EUA 'estão tentando colocar-se como o novo Mahdi'. Isso poderá significar nada de paz com o Irã..." [Ibidem].

Essas informações mudam sua percepção ligeiramente sobre o porquê do Irã estar sendo tão firmemente agressivo em responder às ameaças do Ocidente com relação ao seu suposto programa nuclear? Como afirmamos anteriormente, os Illuminati não atacarão o Irã a não ser que estejam preparados em todas as frentes para o início da Terceira Guerra Mundial — a guerra que produzirá o Messias maçônico.

Expectativas dos Cristãos Pelo Retorno de Jesus Cristo

Os leitores e assinantes da Cutting Edge/A Espada do Espírito não precisam que alguém lhes diga que os cristãos genuínos estão desejando ansiosamente a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Entretanto, em contraste com o islamismo e com o judaísmo ortodoxo, as profecias cristãs no Novo Testamento ensinam que duas figuras messiânicas surgirão: O falso messias (o anticristo) aparecerá primeiro, seguido pelo verdadeiro Messias, Jesus Cristo em sua segunda vinda, sete anos após o falso messias ter assinado a aliança com os líderes de Israel.

Embora estejamos muito interessados no fato que as profecias do fim dos tempos estão sendo cumpridas diante de nós e podemos ver o cenário armado para o cumprimento de muitas outras profecias, sabemos que não podemos marcar datas. Além disso, embora possamos saber que o retorno de Jesus Cristo está próximo, por causa das profecias já cumpridas e por que o Espírito santo está sussurrando isso nos ouvidos de muitos cristãos, também sabemos que Jesus Cristo nos disse que não saberíamos o dia e a hora da Sua volta.

Sabemos também que um falso messias aparecerá no cenário internacional antes de Jesus Cristo voltar, e que esse falso cristo enganará a muitos; o nome dele é Anticristo. A primeira pessoa que afirmar ser Jesus Cristo será o Anticristo. Em outras palavras, o falso messias virá antes do verdadeiro Messias. A primeira pessoa que virá dizendo ser o messias será um falso messias; na verdade, quando Jesus Cristo retornar, não fará nenhuma declaração de ser o Messias. Ele apenas aniquilará os exércitos do Anticristo que estarão cercando Jerusalém, capturará o Anticristo e o Falso Profeta, e demonstrará amplamente Seu poder onipotente.

Sabemos tudo isso pela leitura das Escrituras.

Vamos analisar algumas dessas escrituras pertinentes que nos dizem para não fixarmos uma data específica para o desejado retorno de Jesus Cristo:

1) Não saberemos o tempo específico — "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." [Mateus 24:36] Jesus tinha acabado de dar aos Seus discípulos os muitos sinais fundamentais pelos quais eles saberiam que o fim dos tempos estaria próximo, e então lhes disse que não lhes seria revelado o dia específico.

2) Entretanto, embora não possamos saber a data exata em que Jesus Cristo voltará, Ele nos disse que conheceríamos a estação: "Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão." [Mateus 24:32].

Em toda a escatologia do Novo Testamento, vemos esse tema ser apresentado. Embora saibamos o período de tempo geral do retorno do Senhor, não sabemos a data específica, ou até mesmo o ano específico. Esses versos são tão conhecidos entre os cristãos nascidos de novo que estão familiarizados com as profecias bíblicas, que nenhum cristão maduro deve ficar emocionado com qualquer menção de uma estrutura de tempo específica. Na verdade, sempre que ouvirmos a menção de um tempo específico, marcamos em nosso calendário como o dia em que o retorno de Jesus não acontecerá!

No período de tempo desde o início desses sinais e maravilhas da mentira e das crises planejadas de forma deliberada, até que o Anticristo apareça, as restrições do Espírito Santo ao mal estarão no nível mais baixo da história. Portanto, se nós, cristãos, não tivermos sido ainda tirados deste mundo pelo Arrebatamento, precisaremos orar muito por proteção, pois a restrição do Espírito Santo contra o mal poderá ser removida, ou grandemente reduzida.

Precisamos também ser muito fortes no nosso testemunho da verdade bíblica durante esse tempo, pois as pessoas estarão se perguntando sobre as questões espirituais. Embora possamos estar em grande perigo por falar a verdade, quando as pessoas estarão tão emocionadas, não podemos nos silenciar e deixar de pronunciar a verdade bíblica sobre as profecias e sobre o evangelho de Jesus Cristo. Verdadeiramente, Deus não fica sem uma testemunha no mundo, e você será essa testemunha em seu círculo de influência.

Verdadeiramente, esses eventos são emocionantes, à medida que o mundo se aproxima dos eventos finais.

Os Sinais e Maravilhas da Mentira

Pela primeira vez na era moderna, líderes religiosos estão publicamente despertando uma expectativa frenética em seus seguidores, dizendo-lhes que o aparecimento de seu Messias está muito próximo. O que ninguém está dizendo a essas centenas de milhões de pessoas é que UM HOMEM cumprirá as expectativas messiânicas para todas as três religiões monoteístas. Um super-homem espiritual aparecerá, exibindo grandes poderes e operando "sinais e maravilhas", afirmando ser o Messias cristão (Jesus Cristo em seu retorno), o Messias judaico e o Imã Mahdi islâmico — tudo em uma só pessoa!

A maioria das pessoas aceitará esse "messias" com base em seus grandes poderes demonstrados publicamente, os "sinais e maravilhas da mentira". Durante o encontro da Casa da Teosofia no qual fui infiltrado, em 18 de agosto de 1991, fiquei sabendo do poder ocultista que o Anticristo exibirá no cenário internacional. Citando dos comentários tintim por tintim daquele encontro (leia os detalhes no artigo N1519), veja o poder pelo qual o Anticristo aparecerá, e apenas alguns dos inacreditáveis milagres que acompanharão seu aparecimento:

Milagres Visuais

"Quando o senhor Maitréia aparecer, aparecerá como um ser diferente para pessoas diferentes."

  • Aparecerá como um homem para os homens, e como uma mulher para as mulheres.
  • Aparecerá como um branco para os brancos, como negro para os negros, e como um índio para os índios, etc.

Não fará diferença se você o vir pessoalmente ou pela televisão. Assim, "ele mostrará que é todas as coisas para todas as pessoas."

Mistura de Poder Sobrenatural com Alta Tecnologia

Outra autora também indica que a imagem do Anticristo aparecerá sobre todas as nações da Terra simultaneamente e que ele falará a cada grupo étnico em seu próprio idioma. Sabemos que isso é tecnologicamente possível com imagens digitais sendo enviadas da Terra para um satélite e sendo devolvidas à Terra. Haverá, evidentemente, uma mistura de fenômeno sobrenatural com tecnologia avançada quando o Anticristo aparecer no cenário internacional. Se Satanás deliberadamente revelou segredos científicos ao homem, como afirmam os autores de Nova Era, podemos dizer que tanto esses fenômenos sobrenaturais quanto essa tecnologia científica serão obras de Satanás.

Um Som Sobrenatural Que Abalará as Almas de Todos

"Finalmente, um som será ouvido mundialmente que anunciará a chegada de Maitréia, o Cristo. Despertadas por esse som, as pessoas saberão de sua chegada em três níveis distintos: espiritual, físico e emocional" [Bill Lambert, Diretor da Casa da Teosófica na Nova Inglaterra, em seguida ele citou esta parte do plano do livro de Alice Bailey, The Externalization of the Hierarchy, pág. 173].

"O Espírito da Paz está pairando próximo da humanidade, buscando a oportunidade de fazer Sua Presença ser sentida. O Espírito da Paz não é um conceito abstrato, mas um Indivíduo potente, que detém forças até aqui desconhecidas do nosso planeta. Grandes Forças estão aguardando a hora quando poderão funcionar como as Libertadoras e Livradoras da humanidade. No entanto, a porta para a entrada delas precisa ser aberta pela própria humanidade e será aberta por um ato conjunto de vontade, expresso por meio de alguma fórmula de palavras e expresso em um som." [The Externalization of the Hierarchy, Alice A. Bailey].

Esse "som" será diferente de tudo já experimentado na história da humanidade. Não somente as pessoas ouvirão esse som, mas suas almas serão abaladas por ele, até o ponto em que serão sacudidas como nunca antes. É difícil descrever esse tipo de abalo profundamente psíquico e emocional na alma de cada pessoa na Terra. As mentes e as almas de todos ficarão literalmente extasiadas.

E, cada pessoa na Terra chegará ao abrupto conhecimento que esse "som" que está fazendo sua alma tremer como uma geléia está vinculado diretamente com o súbito aparecimento do Anticristo. Cada pessoa saberá instintivamente que essa experiência marcante — quase igual a um êxtase religioso — foi causada por esse Cristo. Elas instantaneamente serão tocadas para a veneração e a adoração.

Quando contemplo essa terrível aparição do Cristo maçônico (o Anticristo) e o efeito sem paralelos de abalar as almas de todos os habitantes do mundo, eu me lembro de várias profecias pertinentes sobre o fim dos tempos:

Profecias Sobre o Abalo das Nações

"Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; e farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos."

"A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: Ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu."

Essa predição profética que Deus "abalará" a Terra em Seu julgamento inclui esse "som" sobrenatural que abalará as almas que as forças do Anticristo estarão enviando por toda a Terra? Acredito que isso seja possível. Se a alma de uma pessoa foi abalada em seu íntimo, esta próxima profecia faz muito sentido:

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3-4].

Após receber esse súbito impacto psíquico, as pessoas seguirão maravilhadas a Besta (o Anticristo) e adorarão a ele e a Satanás, por cujo poder esses milagres poderosos ocorreram. Membros das três fés monoteístas — muçulmanos, judeus e cristãos enganados — cairão no chão e adorarão o Anticristo. Neste ponto, outra sóbria profecia ocorrerá:

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:9-12].

Verdadeiramente, o mundo está diante do precipício do tempo e da eternidade.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 6/2/2006
Patrocinado por: J. R. Pedroza — Rio de Janeiro / RJ
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2108.asp