Escolha uma cor para o fundo:

Igrejas São Destruídas em Nova Onda de Incêndios Criminosos

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Os planos da Nova Ordem Mundial prevêem a queima deliberada das igrejas no período imediatamente anterior ao aparecimento do Cristo da Nova Era!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Resumo da Notícia: "Igrejas do Alabama São Incendiadas", Fox News, 4 de fevereiro de 2006.

"Centerville, Alabama — A busca por um possível incendiário, ou incendiários, estava em andamento na sexta-feira, após seis pequenas igrejas no estado rural do Alabama serem encontradas em chamas. Suspeita-se que pelo menos cinco dos incêndios foram intencionais."

"O fogo foi ateado 'da forma mais rápida possível, como se pode ir de carro de um local até o próximo', disse o xerife Kenneth Weems, do Condado de Bibb, sobre os incêndios, todos perto das rodovias US 82 e US 139. Em sua maioria, as igrejas eram batistas e todas estavam no Condado de Bibb, a aproximadamente 40 km ao sul de Birmingham. Das cinco igrejas suspeitas de terem sido alvo de incendiários, três foram destruídas e duas danificadas."

"As igrejas que foram incendiadas na manhã da sexta-feira incluíam a Igreja Batista de Rehobeth, em Randolph, a Igreja Batista de Ashby, em Brierfied, A Igreja Batista da Antiga União, em Brierfield, a Pleasant Sabine, no sudoeste de Centerville, e a Igreja Batista Antioquia, em Antioquia, confirmou a WBRC, uma afiliada da FOX em Birmingham, no Alabama. A Igreja Batista Nova Hormonia e Santidade, em Fairview, no Condado de Chilton, também foi incendiada. As igrejas batistas de Ashby e de Rehobeth foram totalmente destruídas."

Essa queima de igrejas cristãs em todo o país, mas predominantemente no sul, está apropriadamente enchendo muitas pessoas com alarme e pavor. Certamente, poucas coisas são mais pavorosas do que a visão de um edifício em chamas. Mas, quando o edifício é uma igreja, o sentimento de pavor é intensificado, simplesmente porque a maioria das pessoas vê uma igreja cristã como uma inclusão inofensiva na comunidade, ou como uma força positiva. E, muitas pessoas sempre viram as igrejas cristãs como um local sagrado na comunidade, mesmo que a pessoa não seja um membro ou um forte apoiador da igreja. Assim, a visão dessas igrejas em chamas parece estar causando muita indignação emocional entre a população em geral.

Entretanto, devemos todos compreender que o plano da Nova Ordem Mundial prevê que, no período anterior do aparecimento do Cristo, as igrejas cristãs começarão a ser queimadas em todo o país. Você sabia que a queima das igrejas cristãs definitivamente é parte do plano da NOM, que não somente prevê o aparecimento do Cristo maçônico, mas também a deliberada destruição do cristianismo, do qual as igrejas são o símbolo público e visível?

Em 1991, conheci um homem chamado Doc Marquis, que era um cristão recém-nascido de novo, mas que tinha anteriormente sido um satanista. Marquis foi membro de um conciliábulo no norte de Boston por mais de vinte anos, e durante aqueles três últimos anos, tinha sido um membro dos Illuminati. Quando algumas igrejas foram incendiadas em 1991, Doc me disse que tinha aprendido, no seu treinamento nos Illuminati, que um dos últimos passos planejados para colocar em cena o Anticristo seria a queima das igrejas cristãs!! Em outras palavras, você pode saber, quando vir as igrejas queimando, que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

Agora, por que a liderança dos Illuminati da NOM decidiram que isso deveria ser parte do plano deles? Eles decidiram esse curso de ação por várias razões:

1. Esses incêndios seriam um sinal para os iniciados que o poder historicamente predominante do cristianismo nos EUA está em declínio e que esse declínio é irreversível.

2. Esses incêndios seriam um sinal para os iniciados que o poder do satanismo está em ascensão. Além disso, os satanistas o entenderiam como um sinal que o movimento cristão está sendo avisado que seria o alvo final para a aniquilação. Você se lembra de um artigo que publicamos recentemente sobre as maldições cabalistas? Informamos que os cabalistas acreditam que, de modo a tornar a maldição mais eficiente e poderosa, a vítima precisa ser avisada que vai morrer com aquela maldição. Aqui, o princípio é o mesmo.

3. Mostramos repetidamente que a NOM em direção à qual nossos líderes estão nos empurrando é simplesmente a restauração do nazismo, de Adolf Hitler. Hitler foi um tipo do Anticristo pela simples razão que foi o Sétimo Rei de Mistério da história. Em Apocalipse 17:10-11, Jesus Cristo prediz que um sétimo Rei de Mistério se levantará, durará por um breve período de tempo, e irá para a perdição. Um Rei de Mistério é um líder de uma nação que exerce dois cargos ao mesmo tempo. Politicamente, é um ditador absoluto; religiosamente, ele atua como um sumo sacerdote satanista para toda a nação. Antes de Hitler ascender e cumprir esse papel, você precisa ir até Nero, o ditador romano no primeiro século, para encontrar o último Rei de Mistério. O governo de Hitler durou somente doze anos (12 é o número de Deus para o governo) e seu Holocausto contra os judeus teve início em 1938 e terminou em 1945, um período de sete anos. (A Bíblia prediz que o reinado de terror e morte do Anticristo durará sete anos.).

Como a atual Nova Ordem Mundial é o nazismo restaurado em quase todos os detalhes, precisamos examinar a campanha de Hitler de queimar as sinagogas judaicas. Você sabe que ele queimou sinagogas judaicas no início de sua campanha de terror e morte contra os judeus? Nos vários anos anteriores à Noite dos Cristais (9/11/1938), capangas nazistas queimaram sinagogas judaicas, pelas razões que citei anteriormente. Então, durante os dois dias da Kristallnacht, homens da SA nazista incendiaram centenas de sinagogas, praticamente todas as sinagogas restantes na Alemanha. (Hitler´s Willing Executioners: Ordinary Germans and the Holocaust, Daniel Jonah Goldenhagen, Alfred A. Knopf, Nova York, 1996, págs. 99-100).

Esses incêndios simbolizavam o início do fim para os judeus, pelas mãos dos nazistas.

4. No plano de Hitler, os judeus eram o primeiro grupo organizado que ele visou e atacou, mas o segundo grupo organizado visado era o dos cristãos. Entretanto, Hitler estava interessado apenas nos cristãos fundamentalistas! Ele não estava interessado nos católicos romanos, simplesmente porque ele era um membro oficial da Igreja, e estava cooperando com o Vaticano em diversas questões, e estava recebendo apoio importante de membros da hierarquia da Igreja Católica, tanto dentro quanto fora da Alemanha. (Fonte: Unholy Trinity: How the Vatican´s Nazi Networks Betrayed Western Intelligence to the Soviets, Mark Aarons e John Loftus, St. Martin's Press, New York, págs. 5-47].

Entretanto, bem no fundo de sua alma, Hitler odiava a Igreja Católica Romana (Fonte:The Spear of Destiny: The Occult Power Behing The Spear Whitch Pierced The Side of Christ, Trevor Ravenscroft, Samuel Weiser, York Beach, Maine, págs. 261-63).

Hitler planejava destruir o catolicismo após todos os seus outros inimigos terem sido aniquilados. Do mesmo modo, o verdadeiro Anticristo, o oitavo Rei de Mistério, cooperará inicialmente com o Falso Profeta e com sua falsa igreja, somente para virar-se depois contra eles e aniquilá-los. Hitler considerava seus maiores inimigos, aqueles que representavam a maior ameaça para seu domínio, os que vinham "dos grupos ocultos de pessoas que tinham alcançado iniciação nos mistérios do Santo Graal." [Ibidem].

Essa é uma das razões por que o Anticristo odiará tanto o Falso Profeta e sua igreja; eles serão tão ocultistas quanto ele próprio e, portanto, serão seus maiores inimigos. Você observou quantas vezes usei o termo "aniquilar"? Esse termo de total e absoluta destruição, até a última pessoa, é o único termo que realmente faz sentido ao discutir o plano do Anticristo. Essa foi a atitude no Plano de Hitler, e será no Plano do Anticristo.

No atual plano da NOM, os líderes ainda têm os judeus e os cristãos como alvos para a destruição, mas inverteram a ordem! Os cristãos serão o primeiro grupo visado e os judeus serão o segundo. Essa súbita onda de ataques incendiários às igrejas parece se encaixar perfeitamente dentro do Plano da NOM. Lembre-se também que esse cenário foi planejado para ocorrer imediatamente antes do Cristo da Nova Ordem Mundial aparecer.

A contínua queima de igrejas cristãs certamente parece se encaixar nos eventos atuais que nos dizem que o mundo está muito próximo da guerra das dores de parto finais (a Terceira Guerra Mundial) que produzirá o Anticristo. Também temos relatado, e continuaremos a fazer isso, os outros eventos que também estão apontando para o tempo do aparecimento do Anticristo. Lembre-se também que o plano de Deus está evidentemente marchando em sincronia com esse calendário, pois Israel está de volta à sua terra, e muitas e muitas outras profecias bíblicas estão mostrando que o fim dos tempos está ocorrendo simultaneamente, como uma unidade, do modo exato como Jesus Cristo disse que iria acontecer, em Mateus 24:34. Hoje, Israel está se retirando da Margem Ocidental do Jordão, um precursor necessário para completar a destruição da "Casa de Esaú", isto é, os palestinos, em cumprimento a Obadias 15-18. [Leia o artigo N1422, "A Vindoura Aniquilação do Povo Palestino — A Casa de Esaú".].

Esses incêndios em igrejas, que 'estão ocorrendo com a rapidez com que se pode ir de carro de um local para outro', certamente parecem ser criminosos. Eles trazem à mente a onda de incêndios no sul e no meio-oeste americano nos anos 1995-1996. Vamos rever esse fato agora:

Resumo da Notícia: "Igreja de Negros em Oklahoma É Destruída Pelo Fogo", The Providence Journal Bulletin, 14/6/96, pág. A-3.

"Uma cruz queimada e solitária podia ser vista no meio da lateral caída, janelas quebradas e telhados caídos de outra igreja destruída pelo fogo ontem, a última em uma seqüência de incêndios suspeitos de igrejas de negros por todo o país... Os investigadores estão tentando determinar se o incêndio foi criminoso. O reverendo Alfred Baldwin contou que os bombeiros disseram que parece que uma janela dos fundos tinha sido quebrada e um líquido inflamável, como gasolina, tinha sido usado."

Essa onda de incêndios de igrejas foi severa — 35 igrejas cristãs de negros e 23 igrejas de brancos desde janeiro de 1995.

Embora a atual onda de ataques ainda não tenha atingido esse nível, temos de esperar para ver. Lembre-se, na mente dos Illuminati, o período do fim dos tempos começou em 1976, quando os espíritos-guia demoníacos disseram aos líderes humanos que era o tempo de lançar publicamente o Movimento de Nova Era. Isso foi trinta anos atrás! Durante esse período, os eventos internos e internacionais avançaram gradualmente, tanto em freqüência quanto em grau de mortalidade. Os ocultistas em todo o mundo estão olhando para esses incêndios de igrejas, mais os outros eventos em todo o mundo e considerando-os como um sinal que o fim do plano da Nova Ordem Mundial está próximo.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 27/2/2006
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2109.asp