Escolha uma cor para o fundo:  

Estariam os Ministérios Cristãos Prestes a Serem Atacados Pelo Governo ou Pelas Empresas Privadas Usando Técnicas Sofisticadas de Computação Capazes de Criar Falsos Registros Criminais?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Está chegando o tempo para líderes cristãos e seus ministérios serem eletronicamente atacados? A capacidade tecnológica da edição de fotografias e a possibilidade de registros em bancos de dados serem manipulados podem arruinar a vida de uma pessoa.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Ilusões Tecnológicas Destinadas a Enganar

Primeiro, permita-nos criar a base com a profecia bíblica: (1). "E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane... Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." [Mateus 3-4,24; ACF].

(2). E a profecia do apóstolo Paulo: "A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." [2 Tessalonicenses 2:9-12].

O significado na linguagem original fala de engano sem precedentes, engano tão bem realizado que todos no mundo serão enganados, se não fosse pelo Espírito Santo, que advertirá os cristãos nascidos de novo por meio do conhecimento bíblico e compreensão espiritual. (Veja Mateus 24:24, citado acima).

(3). "E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia." [Apocalipse 13:13-14; falando a respeito do Falso Profeta)

As palavras "faz grandes sinais" significam literalmente grandes maravilhas ou milagres espantosos.

Nestes três milagres da Grande Tribulação, o Espírito Santo nos diz que as forças do Anticristo e do Falso Profeta receberão o poder ou a tecnologia para enganar as pessoas para que acreditem em suas mentiras. Em outras palavras, Deus permitirá que Satanás dê a capacidade para que seus servos enganem a população. Já compartilhei com vocês minha crença que o tremendo avanço tecnológico desde aproximadamente 1915 é o resultado de o Espírito Santo iniciar a retirada de Seu poder de restrição, permitindo assim a Satanás intervir nos assuntos humanos para criar o tipo de mundo que Deus profetizou. Assim, vemos que muitos dos inventores eram ocultistas praticantes:

Estes últimos dois homens, ambos ocultistas praticantes, receberam seu entendimento do processo por uma série de sonhos mediúnicos. Um demônio, trabalhando por meio de um sonho mediúnico ocultista, passou a informação tecnológica a esses homens para capacitá-los a criar suas invenções.

Existem outros exemplos, mas chegamos à compreensão que Satã literalmente não poderia unir o mundo como Deus previu com a tecnologia primitiva que existia antes de 1915.

Dissemos tudo isto como uma preparação para você entender a importância da tecnologia às forças do Anticristo. Os autores de Nova Era são bastante arrojados em seus planos de enganar as pessoas de todo mundo para acreditarem em Maitréia como sendo o Cristo. A publicação mais audaciosa desses planos está em um livro de Peter Lemesurier, The Armageddon Script (leia a resenha). Lemesurier declara, na página 236:

"... Mesmo durante o próprio Êxodo, a semilendária Nuvem da Presença pode, como o pilar igualmente lendário de fogo e fumaça... ter sido algum tipo de fenômeno tecnológico. Certamente, portanto, o uso desses efeitos especiais não deve ser rejeitado nesta ocasião [o aparecimento de Maitréia, o Cristo]. Podemos contar com a mídia jornalística do mundo para fazer o restante."

Em outras palavras, a mídia jornalística mundial exercerá um papel importante em convencer a todos que Maitréia é o Cristo e é digno de adoração e obediência. Quando li pela primeira vez essas palavras em The Armageddon Script, acreditei que Lemesurier meramente contava com a agressividade natural dos meios de comunicação para contribuir para a credibilidade de Maitréia, o Cristo. No entanto, depois que eu compartilhar a seguinte informação com você, estou certo que concordará com minha avaliação que os proprietários da mídia de massa serão participantes ativos nos planos de enganos concernentes a Maitréia, o Cristo.

Agora, vamos examinar o primeiro exemplo que ouvimos — e informamos — sobre "notícias falsas", popularmente conhecido como um 'Comunicado Jornalístico em Vídeo (VNR, de Vídeo News Release)'.

Resumo da Notícia: "Notícias Falsas", TV Guide, 22-28 de fevereiro de 1992.

"Nos últimos anos, as notícias falsas transformaram-se em um grande negócio. Todos os dias, os profissionais de Assessoria de Imprensa suprem as mais de setecentas retransmissoras locais e a rede nacional de televisão do país com informes e reportagens... A maior parte do material... chega como um 'Comunicado Jornalístico em Vídeo' (VNR — Vídeo News Release). Trata-se de um conjunto de imagens e palavras, transmitidas gratuitamente por satélite ou fita cassete, e que geralmente incluem tudo, desde fotos de bastidores, que podem ser editadas e transformadas em uma história, até uma matéria totalmente produzida, pronta para ser levada ao ar."

Em outras palavras, esses 'Comunicados Jornalísticos em Vídeo' (VNRs) não são notícias espontâneas que foram gravadas, nem transmissões ao vivo de notícias; em vez disso, são ações cuidadosamente planejadas e executadas, engendradas para parecerem como notícias espontâneas. As emissoras de TV, tanto nacionais como locais, estão divulgando esses VNRs como se fossem notícias verdadeiras, ao ponto de mostrarem o logotipo da emissora no canto da tela durante a transmissão. E os telespectadores estão sendo enganados.

Existem muitos tipos de VNRs que atualmente estão sendo utilizados:

Com que freqüência as emissoras e redes de televisão usam os VNRs? "Aproximadamente 80% dos diretores de jornalismo do país admitem utilizar material de VNR no mínimo várias vezes por mês... Se significa algo, essa estatística provavelmente subestima o quão comumente o material produzido pelas Assessorias de Imprensa vai ao ar... os apresentadores de telejornais podem trabalhar com matérias produzidas por outras pessoas, sem saberem que a história original inclui seqüências de VNR." [págs. 16, 26]. Essa incrível informação significa que o material de VNR está sendo disfarçado como notícia espontânea ou como jornalismo produzido pela própria rede todos os dias da semana!! Os apresentadores dos noticiários estão nos enganando diariamente.

No entanto, estaríamos somente ultrajados que as emissoras e redes de televisão violassem a confiança que depositamos nelas; não nos tornaríamos alarmados quanto a uma possível ameaça às nossas liberdades, porque o governo não está participando do ato.

Certo? Errado!!

Esse artigo prossegue e expõe as maneiras como o governo está utilizando os VNRs para nos enganar. Primeiro, diversas campanhas de candidatos a presidente estão criando VNRs que são então exibidos pelas redes de televisão como notícias espontâneas. Candidatos a presidente, como Bill Clinton e John Kerry destacam-se no uso de VNRs. Assim, esses minifilmes produzidos de forma profissional são usados para perverter o processo eleitoral. A situação está se tornando séria. Então os editores do TV Guide realmente acertaram bem próximo do alvo...

"O presidente Bush... recentemente contratou o ex-produtor executivo de Nightline, Dorrance Smith, para gerenciar suas produções midiáticas. Desde então, Bush tem voado de uma parte para outra no país para participar de entrevistas em emissoras de TV em New Hampshire, Los Angeles, e Nova York, entre outros lugares." (pág. 16).

O presidente eleito, a quem o povo norte-americano coletivamente confiou suas vidas, agora utiliza notícias falsas para enganar. Temos advertido nossos leitores há vários meses que a Bíblia diz que a enganação será a marca característica do fim dos tempos e que o aparecimento do Anticristo será acompanhado pela mentira que o mundo experimentará paz e segurança. Também temos advertido que não se deve confiar no presidente Bush, porque ele é muito diferente em seu coração do que é apresentado na mídia cuidadosamente preparada. Mas, finalmente, não se deve confiar em Bush porque ele é um adepto na sociedade secreta satânica Caveira e Ossos (Skulls and Bones), uma Fraternidade da Sociedade da Morte congênere da Sociedade de Thule, na qual Adolf Hitler foi treinado.

Mas, esse artigo compartilha uma informação ainda mais danosa sobre como o presidente Bush e sua administração utilizaram essa nova técnica de 'Comunicados Jornalísticos em Vídeo' (VNR):

"... Algumas porções dos esforços na Guerra do Golfo Pérsico foram criadas em cenário, em uma tentativa de fazer a opinião pública apoiar uma ação militar contra o Iraque." [pág. 11].

Vários exemplos dessa manipulação da opinião pública em favor do esforço de guerra são apresentados:

(1) Os programas 20/20, da ABC e 60 Minutes, da CBS mostraram a "cobertura" de um depoimento de uma menina kuwaitiana refugiada que causou comoção no Congresso. Essa menina testemunhou que soldados iraquianos invadiram os hospitais no Kuwait e removeram as incubadoras, para enviá-las ao Iraque. Em muitos casos, essas incubadoras estavam ocupadas por bebês recém-nascidos. Os soldados iraquianos tiravam os bebês das incubadoras, condenando-os à morte. O presidente Bush citou esse incidente em muitos de seus discursos para obter o apoio popular aos seus planos de guerra. A verdade aterradora desse testemunho é que a pobre refugiada era a filha do embaixador do Kuwait nos EUA, e todo o seu testemunho foi, na verdade, ensaiado na frente das câmeras. Quem criou esses filmes falsos? Uma firma de assessoria de imprensa chamada Hill and Knowlton, cujo diretor era Craig Fuller, ex-chefe de pessoal de George Bush quando ele foi vice-presidente.

(2). Os refugiados kuwaitanos espalharam histórias na mídia jornalística referentes às atrocidades dos iraquianos. "Aqueles que tinham os relatos mais convincentes — e que mais correspondiam aos planos do cliente da Hill and Knowlton — eram disponibilizados para as empresas de notícias, limitando assim a capacidade dos jornalistas de avaliar de forma independente as acusações de brutalidades. De fato, os funcionários da empresa de assessoria de imprensa receberam permissão para viajar desacompanhados pela Arábia Saudita, enquanto os jornalistas foram severamente restringidos." [pág. 12].

Neste ponto, é necessário compreender que o Exército americano foi o criador dessas restrições severas aos jornalistas. Portanto, o tratamento especial das equipes de filmagem das organizações de Comunicados Jornalísticos em Vídeo teve de vir do mesmo Exército americano. E quem era o comandante do Exército americano? O presidente George Bush.

Esse artigo lista vários outros exemplos em que esse tipo de fabricação de filmes profissional foi utilizado para manipular a opinião pública. Mentiras completas foram contadas, com o pleno conhecimento de muitos no governo federal, incluindo o Congresso, e nem um funcionário membro do governo, eleito ou designado, contou a verdade. Acreditamos que isso é precisamente o que ocorrerá durante o aparecimento do Anticristo. Tanto redes de TV quanto funcionários do governo em todo o mundo conscientemente cooperarão para manipular a opinião pública e convencer as pessoas que Maitréia é quem ele reivindicará ser e que é digno de ser adorado. O aparecimento repentino dessa duplicidade nos funcionários governamentais atuais é somente mais um sinal de que a Grande Tribulação está muito próxima.

Mantendo esse conceito em mente, considere outro artigo que ilustra vividamente como os líderes inescrupulosos podem utilizar a tecnologia de ponta para nos enganar. Por muitos e muitos anos as pessoas aceitaram uma fotografia como uma prova suficiente a respeito de um fato. Os tribunais também aceitam as fotos como evidências válidas. Essa aceitação é tão ampla que cunhamos a frase: "As imagens não mentem". A atual tecnologia agora tornou essa crença inútil na melhor das hipóteses, e perigosa na pior.

A Verdade em Perigo por Causa da Tecnologia Moderna

Observe Há Quanto Tempo a Tecnologia Vem Ameaçando a Verdade

Resumo da Notícia: "Quando as Fotografias Mentem", Newsweek, 30 de julho de 1990, págs. 44-45.

"Avanços recentes na tecnologia tornaram possível, até fácil, que fotos sejam alteradas de tal forma que ninguém, nem mesmo um profissional da área, jamais possa detectar a alteração. Alterações simples podem ser realizadas com uma série de comandos no amplamente disponível Sistema de Computador Scitex Response. O processo envolve dar aos 'pixeis' — os pontinhos eletrônicos — um código binário que os torna fáceis de ajustar. A diagramação, corte, redimensionamento, e outras mudanças são feitas de maneira mais rápida, mais barata, e infinitamente mais flexível. Combinações mais complicadas de resolução e cor, que antes exigia um artista tecnicamente treinado, agora requerem apenas sistemas de digitalização mais elaborados."

Em outras palavras, as fotografias são escaneadas de modo que a imagem é convertida em pixeis de computador, os blocos de construção das imagens na tela do monitor de vídeo. Esses pixeis são então redistribuídos para criar um novo quadro. Em seguida, o computador cria a nova imagem, falsa, eletronicamente. O resultado é um quadro perfeito sem quaisquer linhas reveladoras ou diferenças nas cores que alertariam um profissional de que alterações foram feitas.

Para ilustrar esse argumento, a Newsweek contratou uma agência de propaganda para criar uma fotografia de um jantar com as seguintes personalidades presentes:

Obviamente, uma vez que Elvis Presley estava morto já há quase 20 anos em 1990, esse grupo particular de pessoas nunca realmente poderia ter se reunido para um jantar. Mas você nunca teria concluído isso apenas a partir da foto. Cada detalhe era perfeito; não havia linhas reveladoras onde o corte e a colagem tinha ocorrido; não havia variações na coloração, nem em qualquer uma das pessoas ou em qualquer parte do fundo. O reordenamento dos pixeis eletrônicos pelo computador foi perfeito em produzir uma fotografia falsa tão realista que poderia convencer um júri na sala de julgamento.

Elvis Presley ainda está fazendo comerciais! Vamos revisar um artigo bem recente.

Resumo da Notícia: "Apresentando Agora: Elvis, Dolly: OK, são imagens digitais, mas 'o time dos sonhos' está em anúncio de TV", The State, 27 de abril de 2006.

"Em um novo comercial de televisão promovendo o turismo no estado do Tennessee, um jovem e veloz Elvis Presley dirige seu Corvette Stingray conversível vermelho em uma cena de seu filme "Clambake", de 1967. Mas, desta vez, a loira que está indo de carona tem uma familiar voz anasalada, típica dos Apalaches. Graças à feitiçaria digital, é a cantora sertaneja Dolly Parton que está sentada ao lado do Rei do Rock.

"'É como o time dos sonhos para o turismo do Tennessee', disse Susan Whitaker, a comissária de Desenvolvimento de Turismo do estado. 'Já reproduzi muitas cenas nos últimos anos, mas há uma da qual nunca me canso...'."

"'Tennessee', diz Parton antes de um apresentador interromper com cenas de Graceland, das Grandes Montanhas Smokey e de várias outras atrações do Tennessee."

"Então, Parton vira-se para Presley e diz, 'Vamos aproveitar um pouco disto, amor. Há todo tipo de coisas para se fazer no Tennessee. Mas na próxima vez, vamos usar o cadillac cor-de-rosa'."

"Whitaker disse que o anúncio foi concebido por Chandler Ehrich, da agência de publicidade Memphis e teve de ser aprovado pela Presley Enterprises e pela Metro Goldwyn Mayer (MGM). O processo durou aproximadamente seis meses."

Mais de 700 empresas privadas agora possuem sistemas avançados semelhantes de editoração eletrônica de imagens. Não podemos mais aceitar a fotografia como reprodução da realidade. Os anúncios regularmente estão sendo alterados, assim como as notícias e os documentários. E, observe há quanto tempo esse processo existe! Veja as datas.

* Em 1982, a National Geographic utilizou essa técnica para colocar duas pirâmides egípcias mais próximas uma da outra para poderem se encaixar adequadamente na capa.

* A revista Time utilizou essa técnica em 1987 quando publicou uma história sobre a espionagem em Moscou envolvendo a guarda dos fuzileiros navais. A revista fez uma foto de estúdio de um fuzileiro e então utilizou essa tecnologia de computador para mostrá-lo na embaixada americana em Moscou.

* Em 1989, a revista Newsweek recriou uma foto fazendo parecer que os astros de cinema Tom Cruise e Dustin Hoffman estavam juntos quando, de fato, um estava no Havaí e o outro em Nova York.

* A ABC News recriou uma foto mostrando o acusado de espionagem Felix Bloch passando uma pasta a um agente comunista, sabendo que a fotografia era uma fraude.

As implicações são estonteantes. Qualquer pessoa ou organização privada que deseje desacreditar alguém, pode agora "criar" a própria realidade falsa com uma fotografia fraudulenta retratando a vítima fazendo qualquer coisa que eles queiram que ela faça. E as pessoas não desconfiarão, porque ainda acreditam nas fotografias. E, se as empresas privadas já possuem essa tecnologia, você pode ter certeza que os governos possuem tecnologia ainda mais sofisticada. Verdadeiramente entramos em águas muito perigosas aqui. As advertências de Jesus em Mateus 24 sobre o engano agora soam ainda mais reais do que antes. Quando o Anticristo surgir, fotos poderão ser criadas de antemão em estúdio que o farão parecer estar fazendo coisas que ele realmente nunca poderia fazer. Ele poderá ser mostrado com atributos quase divinos em cenas tão reais que a maioria das pessoas será enganada. A tecnologia moderna desferiu um golpe enorme em nosso Sistema Judicial. Como poderão um juiz e o júri realmente saber se a evidência que vêem é real ou se é uma fraude — criativamente produzida por uma dessas tecnologias inacreditáveis? Como um júri pode confiar em uma cena — com movimentos ou fixa? As pessoas podem ser inseridas facilmente na foto.

Alterações Feitas no Computador Que Podem Arruinar a Vida de uma Pessoa

Resumo da Notícia: O Filme 'A Rede', com Sandra Bullock, Jeremy Northam, Dennis Miller, Diane Becker.

O filme inicia com o Sr. Bergstrom, Secretário da Defesa, cometendo suicídio porque acaba de ser informado que está infectado pelo vírus da AIDS, indubitavelmente por causa de relações extra-conjugais ilícitas. Descobrimos mais tarde que esse exame médico era totalmente falso, tendo sido colocado em seu registro via computador.

Sandra Bullock está no papel de Ângela Bennett, uma analista de sistemas que se especializou em testar versões beta e em detectar problemas de softwares de jogos buscando defeitos ou vírus. Ela é reconhecida por algumas companhias como a melhor no ramo e algumas grandes empresas requisitam seus serviços. Ângela Bennett desenvolveu um estilo de vida de pessoa muito reclusa, sempre ocupada com o computador e trabalhando em sua própria casa.

Repentinamente, a vida de Ângela é virada de cabeça para baixo. Um dos principais executivos de uma companhia chamada Cathedral Computer Systems repentinamente encontra informações que ele nunca deveria ver. Imediatamente ele reconhece esse fato e envia um disquete contendo o software de um programa para Ângela. Assim que recebe o disquete, ela telefona para esse executivo e permite que ele a oriente pelo software, mostrando como acessou as informações que não deveria ter visto. Depois de uma conversa curta, ele pergunta se pode ter um encontro com ela algumas horas antes de ela partir em uma viagem de férias. Ele irá encontrá-la voando em seu Cessna particular. Quando se aproxima do aeroporto privado de Los Angeles, ele não compreende porque seus controles lhe dão leituras falsas, e repentinamente choca-se contra torres enormes, morrendo na hora.

A reprogramação do equipamento de navegação do avião desse executivo foi um dos muitos crimes que a Cathedral cometerá durante o filme, usando os computadores.

Em suas férias em algum ponto na península mexicana, Ângela faz amizade com um assassino contratado pela Cathedral. Pouco antes de tentar matá-la, ele deliberadamente permite que ela saiba que ele interceptou suas conversas nas salas de bate-papo com hackers não identificados. Ela também percebe que ele conhecia seus gostos e a história real do seu passado.

Quando ele não consegue matá-la, e ela escapa, a Cathedral muda seu ataque para o computador. Quando Ângela acorda em um hospital mexicano vários dias mais tarde, e volta para o hotel, descobre que as seguintes mudanças fundamentais tinham sido feitas via computador:

1. O computador mostrava que Ângela Bennett tinha deixado o hotel há vários dias.

2. Seus cartões de telefone repentinamente não funcionavam mais, dando a mensagem que os números discados são inválidos.

3. Como seu passaporte tinha sido roubado, Ângela requisita à Embaixada dos EUA um novo. Quando trouxeram o passaporte, os funcionários disseram que não puderam encontrar uma Ângela Bennett no sistema, mas o nome Ruth Marx aparecia quando eles procuravam por Ângela Bennett. Para voltar aos EUA, Ângela teve de assinar como Ruth Marx.

4. Ao voltar para o aeroporto de Los Angeles, Ângela descobre que seu carro sumiu. Sua carteira de motorista também não existe nos arquivos do computador. Ela também descobre que seus cartões de crédito repentinamente não são mais aceitos, e sua conta bancária e de poupança foram canceladas, e todo seu dinheiro desapareceu.

5. Ao pegar um táxi de volta para casa, Ângela descobre que o imóvel está à venda. Outra mulher, possuindo toda a identificação de Ângela Bennett, entregou os papéis da hipoteca à imobiliária, que colocou a casa à venda. Além disso, todos os móveis de Ângela e todos os equipamentos de informática foram removidos, deixando a casa vazia.

6. A Polícia é chamada enquanto Ângela tenta convencer o corretor de imóveis que a mulher que se dizia ser ela era uma impostora. A única informação disponível no local da casa mostra Ângela como "Ruth Marx". Enquanto um dos policiais vai até seu carro para checar quem é "Ruth Marx", o assassino da Cathedral, sentado em seu carro, escuta a conversa dentro da casa. Enquanto o policial caminha até seu carro, o assassino usa seu computador portátil para entrar no sistema de computadores do Departamento de Polícia de Los Angeles, e adiciona muitos crimes ao histórico de "Ruth Marx", cuja foto é a de Ângela Bennett. Nos poucos minutos que o policial levou caminhar da casa até o carro, a nova Ruth Marx [na verdade Ângela Bennett], teve o seguinte histórico adicionado à sua folha corrida na Polícia:

  1. Ela tinha sido detida como prostituta, em várias ocasiões.
  2. Ela tinha sido detida inúmeras vezes por posse e distribuição de cocaína.
  3. Ela tinha sido detida várias vezes por delitos leves
  4. Havia um mandado de captura na Polícia de Los Angeles contra ela.

Quando o policial descobre que há um mandado de prisão contra "Ruth Marx", ele imediatamente sai de seu carro para prender "Ruth". Uma perseguição se segue que leva Ângela à obscuridade, armada só com o celular que ela pegou [emprestado?] do corretor de imóveis. Enquanto Ângela liga para seu ex-psiquiatra para pedir ajuda, o assassino da Cathedral tenta fazer uma triangulação para rastreá-la. Essa tecnologia pode rastrear uma pessoa em qualquer lugar na Terra com uma precisão de 30 metros.

Esse psiquiatra chama-se Dr. Champion, e ele vem ajudar Ângela. No entanto, a Cathedral logo descobre que ele a está ajudando, e planeja um ataque contra ele. Como ele regularmente toma remédios, a Cathedral entra no sistema de computador da farmácia próxima de sua casa e muda o remédio que ele deveria tomar. Quando começa a morrer por causa da medicação errada, ele quase bate seu carro, e é levado ao hospital. Durante a noite, uma enfermeira não identificada vai até o leito do Dr. Champion e lhe dá uma nova injeção intravenosa, contendo um veneno letal.

Quando Ângela volta ao hospital, nas primeiras horas da manhã, descobre que seu amigo psiquiatra está morto. Mas, para seu horror, descobre que a informação errada foi colocada no sistema de computador do hospital, fazendo com que os médicos o tratassem na crise de envenenamento como se ele fosse diabético. A combinação do veneno com o tratamento errado matou o Dr. Champion.

Quando foge no luxuoso carro do Dr. Champion, Ângela olha pelo espelho retrovisor e descobre que um carro de patrulha da Polícia está atrás dela. Eles estão verificando o carro, porque foi emitido um informe falso dizendo que o carro foi roubado. Depois de uma perseguição, Ângela é capturada e levada para uma cela na cadeia. Durante a entrevista com seu defensor designado, Ângela diz algo muito especial. Ela diz que a sociedade americana está tão completamente dependente dos computadores que se algumas pessoas realmente más tivessem o controle do sistema, poderiam arruinar quem elas quisessem e ninguém poderia detê-las.

Mais tarde no filme, "Ângela Bennett" consegue deter a Cathedral ao enviar provas de que a firma deliberadamente causava quedas de sistemas de computador em todo o mundo para então poder vender seu Sistema de Segurança Gatekeeper. Ela enviou essa prova em um disquete aos escritórios do FBI. A história acaba quando os "Homens Bons de Chapéu Branco" no FBI detêm o diretor-geral da Cathedral.

Ângela Bennett recebe sua vida de volta. Todas as "provas" geradas por computador relativas a todos seus crimes e todo o seu falso histórico são apagadas, e Ângela passa a viver feliz novamente.

Graças a Deus pelos "Homens Bons de Chapéu Branco" no FBI e em outras partes do governo federal. Sem a intervenção desses Homens Bons, o filme teria acabado com Ângela Bennett eternamente fugindo como a mítica Ruth Marx.

A sociedade contemporânea está tecnologicamente na encruzilhada em que esteve Ângela Bennett, mas sem os Homens Bons de Chapéus Brancos. As pessoas que estão gerindo nosso governo federal são, da pior maneira, os "Homens Maus de Chapéus Pretos". Eles querem reduzir a população do mundo em dois terços; querem abolir nosso governo constitucional, substituindo-o por uma ditadura total. Eles odeiam os cristãos, os judeus, os negros e todos os muçulmanos. Eles controlam os governos do mundo, junto com os Exércitos, as Forças Aéreas e as Marinhas, e o arsenal nuclear/biológico/químico/meteorológico de todo o mundo. Eles controlam as tecnologias de ponta e a pesquisa avançada em todo o mundo. E, eles são literalmente os proverbiais "Homens Maus"

Na América, os Homens Maus estão se concentrando nos cristãos em geral e nos líderes cristãos, especificamente. Eles não se ocupam com os "cristãos" liberais que participam do Conselho Mundial de Igrejas, nem com o papa, nem com as religiões da Mãe Terra. A ira deles está reservada para os líderes cristãos fundamentalistas.

Neste momento da história mundial, pouco antes de o Anticristo surgir, qual melhor meio de livrar-se dos incômodos líderes cristãos fundamentalistas do que lançar um ataque contra eles usando o computador? O governo federal age como o "Vigia do Portão", supostamente vigiando a integridade desses líderes cristãos para então virar suas vidas de cabeça para baixo, como a imaginária Ângela Bennett. Permita-nos listar algumas avenidas possíveis para ataque usando essas informações totalmente falsas:

1. O líder cristão visado repentinamente pode descobrir que todas suas faturas e contas estão devedoras. Pode descobrir que o banco que lhe concedeu o financiamento para a compra da casa própria considera-o tão inadimplente que iniciou um processo de retomada do imóvel. Suas contas bancárias repentinamente podem mostrar saldo zerado. A poupança pode ser apagada eletronicamente, bem como todas as aplicações financeiras.

2. O líder cristão visado repentinamente pode ter de se defender de "provas" sobre seu passado longínquo que mostram que ele é um pedófilo condenado, por exemplo. Ou, pode repentinamente ser detido por ataque sexual, ou até pior, por incesto.

O pobre e infeliz líder cristão seria então mandado para a cadeia e todas as acusações seriam divulgadas com alarido. Como essas fraudes estarão sendo criadas por computador e por fotos manipuladas em computador, as "evidências" falsas parecerão muito persuasivas a um público que não presta atenção no quadro grande, e muito menos nos detalhes pequenos.

Nós, cristãos, necessitamos ser "prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas", como Jesus disse que devemos ser, especialmente agora, no fim dos tempos. Se ouvirmos de líderes cristãos repentinamente serem acusados de crimes aparentemente horríveis, precisamos manter a perspectiva e lembrar desse líder cristão em nossas orações diárias. Ele pode não ser culpado de nada, exceto de obedecer as Escrituras e/ou opor-se à vinda da Nova Ordem Mundial.

Mas, quando isso acontecer, lembre-se que são sinais seguros que o fim dos tempos está verdadeiramente sobre nós.

Lembre-se de mais dois fatos muito sérios:

O ex-presidente, George Bush, foi mostrado, no primeiro artigo das notícias, como tendo se envolvido no esquema criado deliberadamente para enganar o povo americano durante a crise iraquiana de 1990-1991. Os episódios encenados de VNRs foram criados para enganar a população e fazê-la apoiar a política de guerra de Bush.

Em muitos artigos anteriores, mostramos conclusivamente que ambos os presidentes Bush são membros vitalícios da poderosa sociedade secreta Caveira e Ossos. Essa sociedade é parte da família das fraternidades mundiais das Sociedades da Morte. Adolf Hitler era um adepto na fraternidade alemã da Sociedade da Morte chamada Sociedade de Thule. Portanto, temos um elo inevitável entre George Bush e Adolf Hitler que nos deveria fazer todos tremer, porque os Bush têm intrepidamente nos levado para a mesma Nova Ordem Mundial que Adolf Hitler planejou.

Estes fatos são somente mais uma indicação clara que caminhamos em direção ao período final da história humana que a Bíblia chama de Grande Tribulação. As forças de Anticristo agora possuem a tecnologia para cumprir muitas profecias bíblicas literalmente. Líderes espirituais e políticos atuais estão ocupando seus postos com as atitudes e capacidades de cumprir as profecias da Grande Tribulação. Se você duvidava antes do quão perto estamos da hora, não pode duvidar mais.

O Senhor Jesus adverte a respeito do ímpio sistema deste mundo em Apocalipse 18:4: "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas."



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/7/2006
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2129.asp