Escolha uma cor para o fundo:  

A Ofensiva de Israel Contra o Hezbollah no Líbano Termina no Dia 33 com o Cessar-Fogo Proposto Pela ONU

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Aparentemente, os objetivos da guerra foram alcançados. Agora, Israel poderá iniciar o planejamento da retirada da Margem Ocidental do Rio Jordão (a Cisjordânia), de acordo com o plano original de 1992. O fato de o conflito ter durado exatamente 33 dias constitui mais uma "assinatura ocultista" envolvendo um múltiplo do '11', o número do vindouro Anticristo.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


A Guerra de 33 Dias de Israel Contra o Líbano

Em 12 de julho de 2006, o Hezbollah capturou dois soldados das Forças Israelenses de Defesa, motivando um imediato ataque em escala total pela fronteira libanesa. Vamos voltar à seção Daily News Update de 13 de julho para ver o artigo em que reportamos a invasão em escala total.

Resumo da Notícia: "Ato de Guerra no Oriente Médio: O Hezbollah Leva Israel a Bombardear o Líbano", The Denver Post, publicado em 13 de julho de 2006.

"Shomera, Israel — Uma nova crise entre Israel e militantes islâmicos ameaçou evoluir para um conflito regional mais amplo e mais mortal na quarta-feira, após o Hezbollah capturar dois soldados israelenses em um ataque coordenado na fronteira de Israel com o Líbano. Israel reagiu com ataques por terra, pelo mar e pelo ar, após o primeiro-ministro Ehud Olmert chamar o ataque de 'um ato de guerra' pelo Líbano. Forças blindadas israelenses entraram no Líbano enquanto a artilharia e bombardeiros saturaram as posições do Hezbollah." [ênfase adicionada].

A "quarta-feira" referida nesse artigo do Denver Post da quinta-feira foi 12 de julho. Durante 33 dias, a Força Aérea, a Marinha e o Exército de Israel saturaram as posições do Hezbollah. O Hezbollah reagiu corajosamente e com golpes surpreendentes, revelando um novo míssil recebido do Irã e novos mísseis antitanques da Rússia. Mesmo assim, Israel finalmente capturou uma faixa de 32 km de território no extremo sul do Líbano, chegando até o rio Litani.

Quando os canhões israelenses silenciaram, as FID controlavam o Líbano até as margens do rio Litani, de modo que as equipes de comandos especiais puderam vasculhar cuidadosamente o terreno, tentando localizar os depósitos de armamentos e de suprimentos dos terroristas.

Por Que o 33 É Tão Importante Para os Satanistas?

Um dos principais pontos deste artigo é indicar vigorosamente a realidade que essa guerra durou precisamente 33 dias!! Esse número é 11x3, um dos números mais importantes em todo o mundo do ocultismo. Vamos revisar essa verdade numérica agora, citando do artigo N1766, "Ocultistas Reverenciam o Número 33 Mais do Que Qualquer Outro; Muitos Atos de Guerra e Assassinatos Ocorreram no Paralelo 33 Setentrional, ou em Suas Proximidades".

"Se uma vida for tirada próximo do Paralelo 33 setentrional, isso encaixa-se com a mitologia demoníaca dos maçons em que eles demonstram seu poder terreal derramando sangue humano em um local pré-determinado." [Masons and Mystery at the 33rd Parallel, de Day Williams].

Antes de avançarmos em nossa discussão, observe que tanto Bagdá quanto Jerusalém estão muito próximas do Paralelo 33!

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado precisa ser realizado de acordo com os números corretos, ou poderá falhar. Eles se desdobram ao máximo para fazerem um evento ocorrer de acordo com os números corretos. Logo após os ataques em 11/9/2001, demonstramos como eles foram perpetrados de acordo com o número 11, o número do Anticristo. (Para um estudo completo do número '11', leia o artigo N1903.).

Uma das principais coisas criadas que os pagãos adoram são os números. Os ocultistas literalmente adoram a ciência e a matemática subjacente à ciência. Eles literalmente acreditam que os números possuem um poder inerente, próprio. Veja a explicação de um dos maiores satanistas da história, W. Wynn Wescott, que foi extremamente influente na parte final do século 18:

"Os seguidores de Pitágoras... referenciavam cada objeto, planeta, homem, idéia e essência a um número ou outro, de um modo que para a maioria dos modernos pareceria curioso e místico no mais alto grau. Os numerais de Pitágoras', disse Porfírio, que viveu perto do ano 300, 'eram símbolos hieróglifos, por meio dos quais ele explicava todas as idéias concernentes à natureza das coisas', e o mesmo método numérico de explicar os segredos da natureza também é encontrado na nova revelação da 'Doutrina Secreta', de H. P. Blavatsky. 'Os números são a chave para as antigas visões da cosmogonia — em seu sentido mais amplo, espiritualmente bem como fisicamente considerado, até a evolução da presente espécie humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. A sacralidade dos números inicia com a Primeira Grande Causa, o Único, e termina somente com o zero — símbolo do infinito e do universo ilimitado." [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, pág. 15; tradução nossa].

Para reiterar: "... 'Os números são uma chave para as antigas visões de cosmogonia... espiritualmente bem como fisicamente... para a evolução da presente espécie humana; todos os sistemas de misticismo religioso estão baseados nos numerais. A sacralidade dos números..." [Ibidem].

Assim, o número 11 é um símbolo muitíssimo importante do vindouro Cristo maçônico, bem como os múltiplos do 11, como 22, 33, 44, 55, etc.

Entretanto, há algo especial com relação ao número 33.

O 33 Pode Ser o Número Mais Sagrado e Mais Poderoso de Todos!

"O trinta e três parece ser o mais misterioso dos números. Ele é encontrado repetidamente nas histórias da Bíblia e em outros lugares... Jesus Cristo tinha trinta e três anos quando foi crucificado; o primeiro templo de Salomão tinha trinta e três anos de existência quando foi pilhado pelo rei Sisaque, do Egito; existem trinta e três símbolos da Ordem Maçônica e um de seus símbolos retrata a águia bicéfala coroada com um triângulo eqüilátero; dentro dele há o número trinta e três." [Elizabeth van Buren, em Secrets of the Illuminati, pág. 160.].

Van Buren continua:

"O Livro 1 de Vishnu-Purana diz: Essas trinta e três divindades existem era após era, e o aparecimento e desaparecimento delas está no mesmo número em que o sol se põe e nasce novamente." [Ibidem, págs. 160-1].

"O Livro Tibetano dos Mortos fala dos trinta e três céus governados por Indra e os trinta e três governados por Mara... O Templo de Salomão era um cubo, medindo trinta e três pés e um terço. Além disso, o rei Davi reinou em Jerusalém por 33 anos!"

Agora, van Buren nos diz exatamente por que os números são importantes, para que ela possa nos dizer exatamente o significado dos números '33' e '333':

"Os estudantes de numerologia sabem bem que os números afetam a vida de uma pessoa. O nome, o local e o horário do nascimento têm todos influência no ser físico, mental e espiritual de uma pessoa. Cada letra como um número tem certo efeito vibratório... o quadro produzido pelas várias combinações dá uma compreensão do caráter, do carma e das potencialidades de uma pessoa... Na numerologia espiritual, os números 11, 22 e 33 são os três "Números-Mestre", sendo o mais alto o 33... Esse mais elevado dos números-mestre foi a idade do Mestre Iniciado (Jesus) em sua morte, ressurreição e ascensão, dando mais entonações esotéricas. O '33' simboliza a mais alta consciência espiritual atingível pelo ser humano." [Ibidem, págs. 161-2].

Assim, Jesus — chamado de "Mestre Iniciado" — tinha '33' anos quando morreu; então, quando o ocultista acrescenta o número '3' pelo número de dias em que Jesus esteve no sepulcro, ele obtém '333', como um cálculo para todo o evento pelo qual o ocultista considera que Jesus passou. Como Van Buren diz com entusiasmo, "Cristo esteve no sepulcro por três dias após sua crucificação; um símbolo para nós dos passos que o homem precisa dar para renascer. O número '333' fala da morte, ressurreição e ascensão." [Ibidem, págs. 162-3] Nota: Você e eu sabemos que a ascensão de Jesus só ocorreu quarenta dias após a ressurreição, mas evidentemente, os ocultistas não examinaram a Bíblia com muita atenção"].

Um ocultista atribui o número '333' à "morte, ressurreição e ascensão" e considera-o muito poderoso. Um ocultista é também guiado pela revelação final do significado mais elevado do '33'. Veja:

"De fato, não existe a morte, como pode ser discernido claramente... Há somente Transformação! A mensagem... é que existe um equilíbrio que a pessoa pode alcançar pelo qual ela pode escapar da roda da mudança, da vida para a morte. Esse equilíbrio pode ser encontrado tornando-se plenamente consciente para que ambos os mundos sejam igualmente reais para a pessoa. Essa consciência é encontrada quando o terceiro olho é totalmente aberto, o olho que tem como símbolo o número '33'..."

Assim, o número '33' é tão importante para o oculista porque simboliza o nascimento, morte e ressurreição do Messias, além da promessa de que não haverá morte para o indivíduo.

Neste ponto, vamos reiterar nossa importantíssima compreensão:

Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado precisa ser realizado de acordo com os números corretos, ou ele poderá falhar. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os números corretos. Por essa razão, os Illuminati planejaram e perpetraram a guerra de Israel contra o Líbano para que durasse exatamente 33 dias — de 12 de julho a 14 de agosto. Lembre-se que o primeiro-ministro Olmert esteve com o presidente Bush na Casa Branca alguns dias antes de a operação iniciar — sem dúvida para se certificar que os planos eram exatos e que todos estavam de acordo.

Esse número '33' coloca o carimbo "Illuminati" na operação — exatamente como dissemos desde o princípio! Fazer a guerra durar exatamente 33 dias constitui uma assinatura ocultista no evento, pois essa guerra foi muito importante.

Agora, uma força de paz "robusta" e agressiva das Nações Unidas, com 15.000 soldados, será inserida na zona-tampão ao norte da fronteira israelense-libanesa. A missão dela será impedir que o Hezbollah ameace Israel novamente. Se a operação dessa força for bem-sucedida, a Organização das Nações Unidas fincará seu pé em Israel, o que ela cobiça fazer há muito tempo. O plano dos Illuminati realmente prevê que a cidade de Jerusalém será controlada pela Comunidade Internacional, de modo que muitos observadores procuram ver os sinais de que a ONU poderá vir novamente à região de um modo mais impositivo. O tempo para isso pode ter chegado.

O primeiro-ministro Olmert pode agora garantir ao eleitorado israelense que a retirada da Margem Ocidental pode ser feita com segurança; ele pode dizer aos seus concidadãos que Israel esmagou de tal forma o Hamas e o Hezbollah que os foguetes terroristas não mais choverão sobre as cidades judaicas. Em outras palavras, Olmert dará garantias aos judeus que o reinado de terror que começou logo após a retirada unilateral da Faixa de Gaza não ocorrerá após a retirada da Margem Ocidental, porque Israel destruiu a capacidade bélica do Hezbollah, ao norte, e a do Hamas, ao sul. Além disso, essa força militar agressiva de 15.000 soldados impedirá que o Hezbollah volte a ameaçar Israel outra vez.

Lembre-se que o primeiro-ministro Olmert vinculou essa guerra no Líbano com a retirada da Margem Ocidental. Publicamos um artigo sobre isso: N2146 — "Oops!! When Israeli Prime Minister Olmert Announced That This Current War Would Enable Israel to Unilaterally Withdraw From The West Bank, He Revealed an End Goal Which Should Not Have Been Revealed at This Time!"

Em seguida, Henry Kissinger, membro do CFR, o mais importante líder iluminista americano em todo o mundo — anunciou na semana passada que a remoção da ameaça do Hezbollah era absolutamente crucial para o estabelecimento de uma paz duradoura no Oriente Médio — "Kissinger: Desarmar o Hezbollah É Fundamental Para a Paz no Oriente Médio", matéria da Fox News, em 9 de agosto de 2006.

As próximas semanas serão cruciais, pois Israel tentará usar esse período de tempo antes que a força de paz internacional assuma o controle para completar o serviço de localizar todas as armas e estoques de munições e destruí-los — especialmente os que estão enterrados no chão. Se esse objetivo puder ser alcançado, o Hezbollah será desarmado, a força de paz da ONU poderá evitar que os terroristas voltem a se armar outra vez, e Israel poderá finalmente completar a retirada unilateral da Margem Ocidental. (Leia o artigo N1422 para ver as implicações proféticas completas dessa retirada da Margem Ocidental do rio Jordão.).

Observe a retirada de Israel da Margem Ocidental; uma vez que a separação das populações judaica e palestina estiver concluída, Israel poderá ir à guerra. Nesse ponto, a Terceira Guerra Mundial poderá iniciar a qualquer momento, uma guerra que está destinada a produzir o Cristo maçônico (o Anticristo).



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 16/8/2006
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2148.asp