Escolha uma cor para o fundo:  

Presidentes Bush — Clinton — Bush — Clinton: Um Destino Secreto Planejado para os EUA?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

É possível que as famílias Bush e Clinton tenham sido selecionadas para ocupar a Casa Branca durante o período final que antecede o estabelecimento da Nova Ordem Mundial? Uma análise do que sabemos sobre essas duas famílias com relação às suas qualificações para liderarem os EUA neste tempo mais ocultista da história. Estaria Hillary Clinton sendo posicionada para ocupar a presidência em 2008?

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


O Poder Ocultista Dentro das Famílias — Feitiçaria Hereditária

É possível que os Illuminati tenham planejado que a presidência dos EUA no fim do Período Preparatório (o período que levará ao Cristo maçônico) residirá dentro de duas famílias extremamente poderosas — os Bush e os Clinton? Já estamos vendo o cenário "Bush — Clinton — Bush"; é possível que também vejamos Hillary Clinton assumir a presidência em 2008, tornando assim o cenário uma seqüência "Bush — Clinton — Bush — Clinton"?

Antes de respondermos a esta pergunta, vamos analisar o incrível poder ocultista da feitiçaria dentro das famílias.

Ex-satanistas com quem já trabalhei me disseram enfaticamente que o poder mais forte da feitiçaria no mundo está contido dentro de famílias — seja por meio de casamentos ou pela passagem das gerações — uma situação conhecida como feitiçaria hereditária. Esse termo significa que alguém em um dos dois lados da família praticou a feitiçaria em algum ponto em sua genealogia. Mais freqüentemente, isso significa que o poder da feitiçaria foi passado de forma sistemática dentro da família ao longo das gerações. A linha pode ser interrompida por algum tempo, sem retirar o poder ocultista que reside dentro da família. Normalmente, o poder é passado do pai para o filho mais velho.

Deus descreveu a feitiçaria hereditária perfeitamente no Antigo Testamento, quase 4.000 anos atrás. Veja:

"Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos." [Êxodo 20:5-6].

A maioria dos cristãos não percebe que Deus está falando de feitiçaria hereditária aqui. A feitiçaria hereditária é o mais importante e poderoso tipo de satanismo no mundo hoje. Todos os membros fundamentais dos Illuminati são de famílias cujos bisavôs, ou até tataravôs, eram satanistas. Famílias de sobrenomes como Rothschild, a Casa de Windsor, Rockefeller, Carnegie, Ford, Weyerhaeuser, Roosevelt, Taft, Bundy, e Bush são os nomes mais importantes no mundo atualmente. Há várias gerações que os homens da família Bush estudam na Universidade de Yale e participam da sociedade secreta Caveira e Ossos. Prescott Bush, o avô de George W. Bush, foi da turma de 1917 de Yale, e um membro lendário da Caveira e Ossos... Existem outros membros da família Bush que também pertenceram à Caveira, uma linhagem orgulhosa vai do tio-avô George Herbert Walker Jr., ao tio Jonathan Bush, aos primos George Herbert Walker III, e Ray Walker.

Vamos examinar algumas outras famílias muito importantes em que há feitiçaria hereditária para que você possa ver o quão importante ela é para o plano de Satanás de produzir o Anticristo.

"A família Taft tem sido uma linhagem sangüínea importante na Caveira e Ossos. George Bush está aparentado com a família Taft e com os merovíngios. O presidente Clinton também está aparentado com a família Taft... Um importante genealogista na Inglaterra já disse que Bill Clinton tem também muito do sangue merovíngio." [Fritz Springmeier, "Bloodlines of the Illuminati", pág. 315].

"Sabe-se que o Príncipe Charles descende da linhagem sangüínea dos Kennedy e dos merovíngios. Ele está aparentado com os seguintes presidentes americanos:"

  • Washington
  • Jefferson
  • Madison
  • Harrison, os dois deles
  • Tyler
  • Taylor
  • George Bush pai [bem como com o ex-vice-presidente Dan Quayle]" [Ibidem, págs. 369-370]

"O príncipe Charles também está aparentado com Robert E. Lee e com a mulher de Woodrow Wilson... ele também é um parente distante de John F. Kennedy." [Ibidem].

"A primeira mulher do príncipe Charles, Diana, estava aparentada com: William Vincent Astor, McGeorge Bundy, Pierre Samuel DuPont IV, J. D. Rockefellers I, II, III e IV, mais David Rockefeller, Franklin Delano Roosevelt, Teddy Roosevelt, Brigham Young, Bertrand Russell, John Pierpoint Morgan, Henry Cabot Lodge." [Ibidem, pág. 370].

Os presidentes americanos têm um longo vínculo de feitiçaria hereditária com a realeza britânica! Mas e George Bush e sua família? Esse artigo referido já nos disse que os vínculos de sua família com a Caveira e Ossos remontam a três gerações, de modo que George W. Bush é um "herdeiro". Entretanto, a verdadeira linhagem sangüínea da família Bush é realmente de arregalar os olhos:

"George Bush é descendente da décima terceira família mais importante dos Illuminati — a família que está ligada à realeza britânica e aos merovíngios... William Jefferson Blythe Clinton é um descendente de alguns Russells, e parece ter mais sangue real britânico do que qualquer outro presidente americano, e é também um descendente da tribo de Dã..." [Ibidem, pág. 320].

Agora, por que a feitiçaria hereditária é tão importante para Satanás e para seu plano para o governo global e o Anticristo?

Veja, Satanás é um legalista, porque Deus exige isso dele. Deus estabeleceu uma proteção para a humanidade para nos proteger das artimanhas de Satanás, requerendo que uma pessoa dê permissão a Satanás para afligi-la ou possuí-la. Essa permissão pode ser a participação em atividades ocultistas, assistir a filmes ocultistas, ou que uma figura de autoridade o consagre a Satanás antes mesmo do seu nascimento!

Esse último tipo de "permissão" descreve perfeitamente a feitiçaria hereditária. Ao trabalhar com a ex-satanista Cisco Wheeler, vi o poder da feitiçaria hereditária perfeitamente ilustrado. O pai de Cisco esteve profundamente envolvido com o ocultismo e era um iluminista de certo nível e influência. Ele a dedicou a Satanás antes de ela nascer. Além disso, quando ela tinha menos de três anos de idade, ele começou a submetê-la a horrendos rituais destinados a forçar sua mente a se dividir em compartimentos de modo que ela pudesse assumir múltiplas personalidades. Os 'progressistas' hoje consideram a punição física e o ensino de doutrinas bíblicas como 'abuso infantil'. No entanto, deixe-me dizer que a forma mais horrível de abuso infantil é perpetrada por pais que são praticantes do ocultismo, quando eles começam a forçar suas crianças a passar por rituais satânicos destinados a transformá-las em satanistas para sempre.

Assim, não é surpreendente que o satanismo ocorra em famílias, e que vejamos uma sucessão ininterrupta de líderes iluministas nestes últimos 300 anos de famílias originárias da Inglaterra e da Europa.

"A Grã-Bretanha é a terra-mãe do satanismo e é o centro do satanismo hereditário. Isso é bem conhecido entre os satanistas hereditários... aquele que governa o Reino Unido precisa estar poderosamente ligado com esse poder satânico.. Isso explica por que Cecil Rhodes e outros da Távola Redonda, como os Rothschilds, quiseram tornar o mundo subserviente à Grã-Bretanha." [Tim Cohen, The Anticrist And a Cup of Tea, pág. 155].

Se as pessoas conhecessem melhor a feitiçaria, saberiam como é importante prestar atenção na herança familiar de uma pessoa ao eleger nossos governantes. É extremamente importante conhecer a formação familiar de uma pessoa. As famílias piedosas e tementes a Deus também passam de geração a geração, de modo que a influência hereditária é fundamental.

Ênfase na Morte, em Caveiras, Esqueletos e Ossos

"Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." [Provérbios 8:36b].

Deus é tão literal que você pode derivar com precisão um corolário a partir desta Escritura: O satanismo ama e corteja a morte. Assim, o satanismo ama os símbolos fúnebres, como esqueletos, caveiras e caixões. Após a Segunda Guerra Mundial, diversos historiadores ficaram tão chocados com os campos de concentração e com o número imenso de vítimas, que procuraram descobrir como o país de Martinho Lutero pôde se transformar no país de Adolf Hitler. Alguns deles concluíram que, quando uma sociedade começa a exibir símbolos fúnebres nas seções de artes e entretenimento dos jornais, essa sociedade já está secretamente matando pessoas inocentes, mas especialmente as pessoas depreciadas — os doentes terminais, os idosos e os deficientes físicos. A não ser que você tenha vivido em Marte até pouco tempo atrás, imediatamente pensará na atual cultura da música Rock, com o amor inacreditável pelos símbolos da morte. Você se lembrará da típica programação de filmes no cinema e na televisão, com a pesada preponderância de filmes baseados em temas ocultistas. Ou, você poderá se lembrar da última vez que visitou uma videolocadora, com sua vasta seleção de filmes baseados em demonismo.

As sociedades Irmandade da Morte usam regularmente símbolos idênticos — caveiras, ossos do esqueleto e uma caveira com dois ossos cruzados abaixo dela. A jornalista Alexandra Robbins resumiu em um artigo o uso intensivo desses símbolos da morte, e o desejo fervoroso de obtê-los. Veja:

"Prescott Bush, o avô de George W, da turma de 1917 da Universidade de Yale, foi um membro lendário da Caveira e Ossos; ele era membro do bando que roubou para a sociedade aquilo que se tornou um de seus artefatos mais valiosos: a caveira supostamente do grande chefe apache Jerônimo." [Robbins, pág. 2] Não é uma revelação extraordinária? Prescott Bush foi um ladrão de túmulos. Violar túmulos é um crime, mas como um ocultista praticante, Prescott infringiu impunemente a lei. Afinal, não é essa uma das lições nos livros de Harry Potter? Harry e seus colegas infringem todas as regras no regulamento da escola, mas ou escapam sem punição, ou são recompensados por isto." [George W., Cavaleiro da Eulogia: Um raro exame na Caveira e Ossos, a sociedade secreta de Yale e algumas vezes assombração para o candidato republicano à presidência", Alexandra Robbins, The Atlantic Online, maio de 2000, Parte 1: http://www.theatlantic.com/doc/prem/200005/bush-skull-bones, Parte 2: http://www.theatlantic.com/issues/2000/05/robbins2.htm ].

Robbins continua com sua exposição:

"A história da Caveira e Ossos começa em dezembro de 1832... A sociedade de Yale, fixou um quadro do seu símbolo — uma caveira e dois ossos cruzados — na porta da capela onde ela se reunia." [Ibidem, pág. 5].

"Marina Moscow, uma restauradora de Connecticut, que recentemente passou seis meses trabalhando na restauração de quinze quadros do edifício da Caveira e Ossos, descreve a atmosfera no interior como 'fantasmagoricamente engraçadas', como a da Família Adams'. [Ibidem, pág. 6] Na comédia de situação em branco e preto exibida na televisão, A Família Adams amava e cortejava os símbolos fúnebres em cada episódio."

"Dezenas de esqueletos e caveiras, humanos e de animais, estão pendurados nas paredes... A lápide de Elli Yale... foi roubada anos atrás de seu local correto, em Rexam, no País de Gales, e está exibida em uma caixa de vidro, em um quarto com paredes pintadas de roxo." [Ibidem] Novamente, vemos não somente um amor pelos símbolos da morte, mas o saque aos túmulos. A cor roxa (púrpura) é muito importante para o satanistas, pois indica realeza e autoridade. Vemos em Daniel 5:1-7 que os reis pagãos pensavam em púrpura como a cor da realeza, da autoridade e do privilégio.

"No interior, uma caixa contém um esqueleto que os membros da Caveira e Ossos referenciam como Madame Pompadour." [Robbins, parte 2, pág. 1].

"No Templo Interior não existe mobília, exceto duas cadeiras e uma mesa. Os homens da Caveira e Ossos do passado e do presente se reúnem... figurantes vestidos de fantasias de esqueletos carregam apitos e chocalhos." [Ibidem].

"Às 18:30h nas quintas-feiras e sábados, os homens da Caveira e Ossos se reúnem na Sala Firefly para a ceia. A sala tem uma iluminação tosca e íntima; a luz brilha pelos orifícios oculares de lustres que têm o formato de caveiras. Os homens da Caveira e Ossos bebem vários refrescos em cálices que têm o formato de caveiras." [Ibidem, pág. 2] Imagine isto! Os homens da Caveira e Ossos estão tão consumidos pelo amor à morte que criaram lustres no formato de caveiras, para que a iluminação saia pelos orifícios oculares! E eles bebem em cálices que têm o formato de caveiras.

"Às 19:55h, o Tio Toby bate um sino para convocar os membros para a sessão. Quando os cavaleiros estão sentados, eles cantam dois hinos sacros... O Tio Toby então retira os tópicos para o debate e a ordem de quem terá a palavra para falar de Yo Rick, uma caveira dividida em dois compartimentos." [Ibidem].

Assim, você pode ver que a Caveira e Ossos têm uma obsessão pelos símbolos da morte. Essa obsessão vai do sério ao ridículo. O símbolo da Caveira e os ossos cruzados é um símbolo seríssimo, que a identifica como uma sociedade Irmandade da Morte; entretanto, a obsessão vai ao ridículo quando eles bebem em cálices no formato de caveiras e recebem a iluminação de lustres no formato de caveiras que emitem a luz pelos orifícios oculares!

Entretanto, esse tipo de obsessão é muito coerente para os satanistas, pois eles realmente "amam e cortejam a morte", exatamente como Deus diz na Bíblia.

Essa descrição também revela que a família Bush é representativa da "feitiçaria hereditária", por meio de sua participação na sociedade secreta Caveira e Ossos.

O ex-presidente Bill Clinton também tem uma genealogia muito especial de feitiçaria hereditária, como vimos na citação anterior de "Bloodline of the Illuminati"

"William Jefferson Blythe Clinton é um descendente de alguns Russells, e parece ter mais sangue real britânico do que qualquer outro presidente americano, e é também um descendente da tribo de Dã..."

Hillary Clinton é a mulher de Bill Clinton, e é conhecida nos círculos ocultistas como uma bruxa praticante e muito poderosa! Na verdade, o ex-feiticeiro Doc Marquis me informou enfaticamente em novembro de 1992, apenas algumas semanas após a eleição de Bill Clinton como presidente, que tanto Bill quanto Hillary eram bruxos praticantes; entretanto, ele disse que Hillary superava Bill no ocultismo — ela era uma bruxa mais poderosa!

Enquanto esteve na Universidade de Yale (ingressou em 1969), Hillary foi bem conhecida por suas posições extremamente 'progressistas', feministas, antiguerra, uma inclinação para os pontos de vista comunistas, e seu "Maquiavel da Nova Esquerda". Essa combinação é que torna Hillary Clinton tão perigosa para a saúde da América se ela vier a ocupar a presidência, e também por ser tão confiável para os Illuminati.

Você sabia que Hillary também admitiu ser uma canalizadora do ocultismo? Reportamos sobre isso no artigo N1018, "Hillary To Jean Houston — Hillary's Occultism Revealed"

Talvez essa seja a razão por que Bill e Hillary Clinton anunciaram em 1992 que eles seriam co-presidentes! Escrevemos sobre essa chocante revelação em:

N1255 — "Co-Presidency Declared By Bill Clinton in 1992 Campaign — Sure Sign of the Rule of The Pagan God and Goddess"

Qualquer pessoa que compreendia a feitiçaria soube, a partir daquele momento, que Bill e Hillary Clinton estariam administrando a Casa Branca de acordo com os poderes satânicos e os planos dos Illuminati.

Vamos agora revisar os artigos escritos durante o tempo da presidência de Bill Clinton, para que você se lembre e esteja bem informado:

N1217a e N1217B — "Bill Clinton Operated His Office From Principles of The Protocols of the Learned Elders of Zion".

N1219 — "Strong Clinton Drug Link To Be Expected From Illuminist".

N1221 — "Clinton Unique Trail of Dead Bodies"

N1224 -"Proof Positive That Hillary Clinton Is an Illuminist Witch: Exposé of Hillary's Christmas Tree. Todo o artigo foi baseado nas observações feitas por Gary Aldrich em seu livro "Unlimited Access'" — Todos os artigos a seguir também foram criados com base nesse livro, com explicações do ocultismo fornecidas por Doc Marquis, do ministério Christians Exposing the Occult.

N1226 — "Observed Attitudes and Behavior of Bill and Hillary and of White House Staffers Prove Bill and Hillary Are Practicing Witches".

N1227 — "Bill and Hillary Feel Absolutely No Need For Secret Service Protection, Typical of Belief of Powerful Witches".

N1229 — "Intense Personal Rage Noted in Bill and Hillary Typical of Witchcraft".

N1230 — "Strong Drug Connection Noted Amongst White House Staffers".

Ao ler atentamente estes artigos, você pode ver a terrível força ocultista exibida por Bill e Hillary Clinton durante seus oito anos na Casa Branca. Quando você se lembrar daqueles anos tumultuosos, uma vez que compreender que os eventos daquele tempo foram produzidos por que os Illuminati estavam trabalhando por meio de dois bruxos de nível extremamente alto, você poderá compreender mais facilmente aquele período de tempo. Na verdade, qualquer pessoa que compreenda de verdade a feitiçaria iluminista de alto nível, prontamente compreende os eventos durante a co-presidência dos Clintons.

Hillary recebeu a confiança dos Illuminati — e era uma bruxa poderosa o suficiente — para servir como "co-presidente" com Bill Clinton. Agora, parece que os Illuminati a estão posicionando para se tornar presidente em 2008. Ela poderá vir a ocupar o cargo por pelo menos quatro anos, até 2012, quando teria de disputar a reeleição. Vale a pena observar que diversos autores e canalizadores de Nova Era estão anunciando que o Cristo deles aparecerá em 2012, que é o ano que o antigo e ocultista calendário maia marca como "o fim do mundo".

É o destino dos EUA ter a presidência no fim do período imediatamente anterior ao aparecimento do Anticristo nas mãos de Bush — Clinton — Bush — Clinton? Hillary certamente tem poderosas credenciais dos Illuminati para ocupar o cargo neste tempo importantíssimo da história mundial.

Teremos de esperar para ver como os eventos irão de desdobrar.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/12/2006
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2168.asp