Escolha uma cor para o fundo:  

A Turquia Está se Alinhando com a Rússia e o Irã, Formando o Cenário Requerido Para o Cumprimento da Profecia de Ezequiel 38-39

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Em artigos anteriores, observamos como a agressiva política externa americana forçou o Irã a entrar na órbita da Rússia. Agora, a Turquia também está se afastando do Ocidente e se encaminhando para a mesma órbita. As alianças entre as nações que participarão da vindoura invasão a Israel estão sendo formadas.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Desde a Segunda Guerra Mundial, as forças armadas da Turquia têm sido ferrenhamente pró-Ocidente, embora o cidadão comum da mesma forma seja ferrenhamente islâmico. Nesta era moderna, os generais turcos pró-Ocidente iniciaram diversos golpes militares contra os governos civis que eles acreditavam tinham se distanciado demais de uma órbita pró-Ocidente.

Esses generais chegaram ao ponto de assinar uma série de tratados com Israel, o arquiinimigo do Islã. Esses tratados incluíram a exportação de equipamentos militares e exercícios conjuntos! Os governos civis aprenderam de forma penosa a não se afastarem muito da linha oficial que os generais exigiam.

Mas tudo isso mudou com as eleições de novembro de 2002, quando um primeiro-ministro islâmico muito conservador venceu por uma larga margem de votos! Na verdade, a vitória dele foi tão esmagadora que os generais pró-Ocidente ficaram relutantes em derrubar o regime desta vez, temendo uma demonstração maciça de apoio ao governo por parte da população.

Abordamos esse importante fato político no artigo N1733 (não traduzido), intitulado "Turkey Takes Abrupt Turn To Militant Islam In Elections Just Concluded", disponível no sítio da Cutting Edge.

Nesse artigo referido, observamos que um analista chamou o resultado das eleições de "terremoto político".

Desde que o primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan iniciou lenta e cuidadosamente a traçar um rumo islâmico para a Turquia sem incorrer na ira dos generais, o país tem lenta e cuidadosamente se distanciado da Europa, de Israel e dos Estados Unidos. O exemplo mais surpreendente dessa diplomacia furtiva ocorreu em 2002-2003, quando o presidente Bush estava fazendo uma grande pressão sobre o governo de Ancara para permitir que forças americanas desembarcassem equipamentos e suprimentos em preparação para a invasão ao Iraque. No fim de 2002, o primeiro-ministro turco Erdogan notificou a Casa Branca que, não somente os EUA poderiam posicionar os suprimentos militares, mas também poderiam contar com o apoio de até 100.000 soldados turcos para invadir o Iraque a partir do norte.

A Casa Branca ficou extremamente satisfeita e o Pentágono começou a descarregar uma imensa quantidade de suprimentos, incluindo veículos pesados de tração, como os tanques A-1 Abrams. Subitamente, com a invasão apenas a algumas semanas à frente, a Turquia informou Washington que tinha mudado de idéia e exigia que as forças militares americanas removessem todos os equipamentos e suprimentos já descarregados em solo turco.

Literalmente, como um cachorro chicoteado, o Pentágono precisou enviar navios às pressas para recolher todos os equipamentos e retirá-los do território turco.

Desde aquela invasão (20 de março de 2003), a Turquia tem continuamente se afastado da órbita dos EUA. Mais recentemente, por causa dos fatores que compartilharemos com você em seguida, a Turquia parece estar passando para a órbita russa e iraniana — exatamente como devemos esperar a partir das profecias de Ezequiel 38 e 39.

Agora, vamos examinar os fatores que estão levando a Turquia para fora da órbita ocidental.

Resumo da Notícia: "Resolução Sobre o Genocídio Armênio no Congresso dos EUA Pode Passar Antes de 24 de Abril", Hulig Breaking News.

"O Comitê Nacional Armênio da América (ANCA)... disse que acredita que as recentes mudanças no Congresso dos EUA, onde os Democratas agora têm a maioria, apresentam a melhor oportunidade em anos para derrotar a campanha de negação do Genocídio Armênio por parte da Turquia... Infelizmente, essa legislação foi bloqueada pelo ex-presidente da Câmara, Dennis Hastert, que se recusou a colocar a resolução em votação. Neste próximo ano, a presidente é Nancy Pelosi, que há mais de uma década apóia as resoluções sobre o Genocídio Armênio e já declarou que continuará a apoiar a legislação."

O governo turco do primeiro-ministro Erdogan reagiu de forma muito vigorosa ao plano do Congresso americano de aprovar uma legislação reconhecendo a realidade histórica que o Império Otomano Turco aniquilou um milhão de armênios entre 1915 e 1917. Muitas pessoas já compararam esse genocídio ao Holocausto dos judeus pelos nazistas, uma acusação que o governo turco nega com toda a veemência.

O governo de Ancara avisou Washington que, se essa Resolução Sobre o Genocídio Armênio for aprovada pelo Congresso, a Turquia reagirá vigorosamente para se separar de quase tudo que for americano. Para começar, a Turquia provavelmente exigirá a remoção de todas as forças americanas do país, incluindo a imensa base aérea. Além disso, a Turquia negou a solicitação de Washington de que as bases americanas na Turquia possam ser usadas em um ataque contra o Irã.

Este próximo artigo declara que os militares turcos estão preparando um ataque no norte do Iraque, contra os curdos! Com os EUA preparando um ataque contra o Irã, um ataque turco contra os curdos apresentaria um enorme obstáculo contra os militares americanos!

Resumo da Notícia: "A Turquia está se preparando para uma ofensiva na primavera contra o PKK", Today's Zaman, 21/3/2007.

"As licenças do pessoal militar foram canceladas e forças adicionais foram mobilizadas na fronteira com o Iraque à medida que os militares aparentemente se preparam para uma operação contra o proscrito Partido dos Trabalhadores Curdos (PKK). As medidas ocorrem em meio à frustração com a falta de ação dos norte-americanos contra o PKK e a esperada infiltração de militantes do PKK de suas bases nas montanhas no norte do Iraque com a chegada da primavera. Os militares colocaram todas as tropas em alerta na fronteira iraquiana após receberem relatórios da Inteligência informando que o PKK perpetrará ataques quando a neve derreter nos passos nas montanhas, facilitando assim a passagem do Iraque para a Turquia."

Este próximo segmento especifica que suprimentos militares e tropas adicionais estão sendo transferidos para essa região de fronteira. A lista dá a impressão que uma grande ofensiva está planejada, pois dois exércitos inteiros estão sendo mobilizados.

"Uma semana após a visita de Basbug, os Segundo e Terceiro Exércitos, mobilizados na região de fronteira, foram colocados em alerta enquanto tropas turcas foram enviadas para a fronteira e receberam reforços significativos. As licenças do pessoal militar das tropas turcas em Hakkari, Sirnak, Batman e Diyarbakir foram canceladas por um período de três meses, enquanto fortes restrições foram impostas sobre as licenças das tropas localizadas ao oeste dessas províncias. Os vôos pela fronteira de aviões e helicópteros do Comando de Aviação Terrestre em Diyarbakir foram aumentados. As Brigadas do Comando Alpino, em Sirnak e Hakkari foram mobilizadas na fronteira. Todo o equipamento militar do Sétimo Corpo em Diyarbakir, particularmente o do Comando da Vigésima Terceira Divisão e do Comando da Vigésima Primeira Divisão de Fronteira foram renovados e novo armamento foi fornecido."

Observe que o segmento a seguir reconhece que essa maior atividade militar está bem fora da normalidade.

"O gabinete do Comandante do Exército reconhece uma atividade militar extraordinária nessa região... Entretanto, a decisão da Turquia será definida de acordo com os passos que os EUA tomarem em breve."

Em outras palavras, a Turquia está monitorando os passos que os Estados Unidos darão ou deixarão de dar com relação aos curdos na região setentrional do Iraque. Se a Turquia acreditar que os EUA estão ajudando os curdos, é mais provável que eles lancem seu ataque pela fronteira.

"Essa atividade na região não deve ser considerada uma operação pela fronteira, mas como preparações preliminares para uma operação pela fronteira, dizem as fontes da Inteligência."

De fato, essa atividade é muito consistente com o fortalecimento militar normal que precede um ataque. No primeiro parágrafo, lemos que a expectativa é que os rebeldes curdos ataquem pela fronteira norte do Iraque na primavera; portanto, os militares turcos estão planejando uma grande operação de contra-ataque.

Um recente intercâmbio diplomático entre o Irã e a Turquia foi observadoo nos últimos meses. Se a Turquia está planejando essa operação em cooperação com o Irã, podemos esperar que o tempo do ataque no norte do Iraque será programado para ocorrer imediatamente antes de as forças americanas atacarem o Irã. De acordo com as fontes de Inteligência, o sinal indicador que um ataque é iminente será quando os aviões-tanque para o reabastecimento aéreo começarem a chegar às bases na região. Quando a Inteligência russa observar isso ocorrer, ela imediatamente emitirá um alerta ao Irã.

Presumivelmente, será neste momento que o ataque ocorrerá e ele está planejado para tentar estorvar os planos dos EUA contra o Irã. Alguns informes de notícias chegaram a indicar recentemente que o Irã poderá atacar o norte do Iraque a partir do oriente, enquanto que a Turquia atacará o norte do Iraque pelo ocidente. Se isso acontecer, as forças americanas no Iraque encontrar-se-ão em número muito reduzido e com armamento insuficiente para enfrentar um exército combinado turco-iraniano! Além disso, se as forças americanas forem deslocadas de Bagdá para o norte do Iraque, o exército iraniano estará aguardando na fronteira para invadir pela região sul do Iraque!

Em qualquer um desses cenários imaginados, a situação é muito difícil para as Forças da Coalizão. E esse tipo de ataque poderá muito bem inviabilizar um ataque americano contra o Irã!

Agora, vamos analisar outra ação americana que enfureceu grandemente os turcos no ano passado e que provavelmente convenceu até mesmo os generais pró-Ocidente que o governo Bush tinha traçado planos muito malignos contra a Turquia. Novamente, esses planos incluem os curdos — em uma captura parcial de territórios da soberana Turquia!

Resumo da Notícia: "Mapa da Turquia Dividida na OTAN Requererá Pedido de Desculpas dos EUA", Today's Zaman, 21/3/2007.

"Um mapa preparado por um oficial da reserva dos EUA que mostrava a Turquia como um país particionado foi apresentado no Colégio de Defesa da OTAN em Roma, freqüentado por oficiais turcos. O uso do mapa em uma reunião da conferência por um coronel da Academia Nacional de Guerra dos EUA enfureceu os oficiais militares turcos... Um coronel americano, que veio ao Colégio de Defesa para uma conferência iniciou sua exposição sobre tecnologia. Entretanto, alguns minutos depois ele apresentou um mapa em que a Turquia aparecia dividida e incluía um 'Curdistão independente' ocupando o território turco."

Você pode imaginar a raiva que esses oficiais turcos de alta patente que assistiam a apresentação sentiram? Subitamente, eles descobriram que os americanos tinham unilateralmente redesenhado o mapa da soberana Turquia para que um novo país pudesse ser formado, o Curdistão independente! De uma só vez, a América enfureceu os turcos de três modos distintos:

1) Decidindo unilateralmente que a soberana Turquia precisava ser dividida, querendo ela ou não!

2) Mostrando que a razão por que a divisão da Turquia estava planejada era para que os odiados curdos pudessem ter seu próprio país! No mapa da região, mostrado anteriormente, as áreas ocupadas pela população curda estão em vermelho. Os curdos estão distribuídos pelo Irã, pela Turquia e no norte do Iraque. Eles são odiados por todos os três governos e há muito tempo que pressionam os EUA a permitir que eles criem seu próprio país.

3) Parecendo implicar que os EUA são o país que está planejando forçar essas modificações! Como o mapa foi apresentado por um oficial militar de alta patente da Academia Nacional de Guerra dos EUA, qualquer líder turco estaria justificado em acreditar que essa mudança no mapa estava sendo planejada nos níveis mais elevados do sistema político e militar americano.

Você pode apostar até seu último centavo que essa foi a conclusão imediata a que esses oficiais militares turcos chegaram.

"Em reação à apresentação do mapa pelo coronel americano... os oficiais turcos se levantaram e deixaram a sala em que estava sendo feita a apresentação." (Ibidem).

Imediatamente, esses oficiais informaram seu governo a respeito do novo mapa americano.

"Os oficiais também notificaram Ancara sobre os desenvolvimentos relevantes para o incidente... O novo mapa do Oriente Médio, preparado pelo coronel Ralph Peters e publicado no Armed Forces Journal em junho, tinha produzido reações em Ancara." (Ibidem).

Acredito que essa última sentença represente uma tentativa de acalmar a situação, pois é altamente provável que todo o governo na Turquia — desde o primeiro-ministro islâmico até os generais normalmente pró-americanos — ficaram primeiro chocados e depois emocionalmente indignados! A Turquia sabe que o presidente Bush invadiu o Iraque com base em mentiras e exageros (Leia os artigos N1890 e N1890b, disponíveis no sítio da Cutting Edge), que o Exército americano contaminou fatalmente o Iraque com as munições com urânio exaurido e que Washington está agora regurgitando a mesma propaganda mentirosa contra o Irã, como forma de justificar a invasão.

Agora que os líderes turcos viram esse mapa, eles têm de concluir que ele representa os planos mais internos da administração Bush para a Turquia. Por essa razão, a Turquia provavelmente continuará a se mover para fora da órbita americana em que está desde a Segunda Guerra Mundial. Isso significa que ela continuará a gravitar em direção ao Irã e isso significa que ela um dia terminará na órbita da Rússia.

As rodas proféticas continuam a girar. Primeiro, o Irã foi forçado pelas ameaças do presidente Bush a entrar na órbita da Rússia e agora a Turquia deverá seguir o mesmo rumo.

Exatamente como diz o DVD "The Magog Invasion", todas as nações proféticas estão agora preparadas e posicionadas para iniciarem essa invasão. Verdadeiramente, esta é uma época emocionante para se viver! O fim dos tempos se aproxima rapidamente.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 8/4/2007
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2198.asp