Escolha uma cor para o fundo:  

Os Illuminati Telegrafam Seus Golpes Novamente: Black Rain, o Novo Álbum do Chocante Roqueiro Ozzy Osbourne, É uma Clara Referência à Contaminação Pelo Urânio Exaurido

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

A letra da canção que dá nome ao álbum refere-se à radiação nuclear, como o próprio roqueiro explicou em uma entrevista. Há também uma referência aos soldados que estão morrendo no deserto e à "chuva negra" em toda a Terra. Acreditamos que essa radiação nuclear esteja armando o cenário para o cumprimento da seguinte profecia:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Nota: Se você ainda não leu nosso artigo anterior sobre a telegrafia da contaminação pelo urânio empobrecido por todo o mundo, separe um tempo para ler o artigo N2191, "A Cor Púrpura na Alvorada, no Entardecer, nas Nuvens e na Chuva Está Vindo Para Perto de Você!"

Os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes" dos desastres que estão planejados. Cerca de dois anos atrás, publicamos um artigo sobre esse assunto: N2104, "Revelação Surpreendente: Agora Sabemos Por Que os Illuminati Telegrafam Seus Próximos Golpes, Retratando Exatamente os Desastres Planejados Para o Futuro"

Citando um excerto daquele artigo:

Existe um requisito da Cabala e da Magia Negra que leva a elite globalista a revelar antecipadamente o que está planejando perpetrar em termos de ataques terroristas e desastres naturais. Para que compreenda a possível gravidade desta matéria de notícias, você precisa compreender o que temos em mente quando dizemos que os Illuminati gostam de "telegrafar seus golpes". Usamos esse termo para referenciar a prática de permitir que a população do mundo ou de um país saiba exatamente o que está para acontecer com ela nesta busca pela Nova Ordem Internacional. Em muitos casos, um filme ou programa de televisão irá ao ar retratando muito de perto o que está planejado e aquilo mais tarde realmente acontece. Em outros casos, indivíduos-chave e/ou agências do governo proclamam o que mais tarde realmente acontece.

Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão de dizer às pessoas antecipadamente o que planejam fazer contra elas?

A Resposta Está na Cabala

Já observamos diversas vezes em outros artigos que a Cabala é a versão judaizante da Religião de Mistérios da Babilônia, criada por sacerdotes judeus apóstatas durante o período de setenta anos de cativeiro na Babilônia. Esses sacerdotes aprenderam os princípios do satanismo babilônio, adaptaram esses princípios ao judaísmo e os levaram de volta a Israel como uma tradição oral. Os fariseus e saduceus praticavam essa variedade de satanismo durante o tempo em que Jesus viveu aqui na Terra, o que explica os ataques implacáveis que Ele lhes fez. (Leia os artigos CE1077 e CE1078, "Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 1 e Parte 2".)

Aproximadamente no ano 1100, essa tradição oral foi sistematizada e escrita e tornou-se a pedra fundamental de todos os sistemas satânicos de adoração e de prática no mundo. Agora, vamos voltar à questão da hora: Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão em dizer às pessoas antecipadamente o que estão planejando fazer contra elas?

Um assinante da Cutting Edge da África do Sul me escreveu um par de semanas atrás para me contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endereço de correio eletrônico do criador de um site sobre a Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lançado uma maldição "Pulsa Dinura" (maldição de morte) sobre Ariel Sharon tornaram pública sua cerimônia maligna. Veja o que esse assinante descobriu:

"Li apressadamente o artigo completo sobre aquela famosa maldição cabalista lançada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... Há meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma máscara oculta) todos seus planos vindouros usando a mídia, os filmes ou a música. Por que razão eles apóiam os músicos populares e o Rock pesado?

Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletrônico por que os cabalistas judeus tinham tornado pública sua maldição "Pulsa Dinura" sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que lhe causou calafrios:

"A pessoa amaldiçoada precisa saber, para que a maldição seja eficaz."

Você compreende o terrível significado dessa afirmação? De acordo com os rituais da Cabala, a vítima precisa ser informada que foi amaldiçoada! Portanto, quando ela morre, mesmo após saber o que está prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo é revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes — gostam de dizer às suas vítimas o que está prestes a acontecer com elas, e então ver essas vítimas incapazes — totalmente impotentes — de impedir sua destruição.

Agora, você sabe por que os Illuminati "telegrafam seus golpes" de forma tão consistente — das famosas "Três Ameaças" da FEMA, ao filme Oil Storm, que precedeu o Furacão Katrina até esta mais recente monstruosidade, "Pode Acontecer Amanhã", do Weather Channel. A elite cabalista está avisando todo o mundo sobre o que está planejado realizar. Uma vez que as vítimas são mortas, ou são forçadas a abandonar seus lares e são destituídas de seu estilo de vida confortável, o poder sobrenatural dos Illuminati cabalistas é glorificado.

Eles contaram o que estão prestes a perpetrar e a população não tem o poder de impedir. Satanás é glorificado em todo seu orgulho e arrogância. Os líderes globais não se preocupam que o público possa saber o que está para acontecer, porque eles sabem que ninguém tem o poder de impedir que o evento aconteça! Sempre que a elite global pode demonstrar seu poder massacrante, ela faz isso.

Ozzy Osbourne já revelou suas conexões com os Illuminati antes. Se você ainda não leu os seguintes artigos da Cutting Edge, pedimos que faça isso agora:

N1758 - "Ozzy's White House — Bush's Headbanger's Ball"

O presidente George W. Bush homenageou Ozzy e Sharon Osbourne duas vezes em 30 dias em maio-junho de 2002! Além disso, Bush disse que ele e sua mãe são grandes fãs de Ozzy e chegou até a cantarolar cinco de suas canções favoritas. Uma dessas canções glorifica o sangüinário assassinato ritualístico da atriz Sharon Tate. Ozzy não teria sido homenageado assim se não fosse parte do Plano dos Illuminati.

N2156 — "Did Illuminati Telegraph Her 9/11 Attacks Through Ozzy Osbourne's Video 'Mama, I'm Coming Home'?"

Agora que sabe sobre as conexões de Ozzy Osbourne com os Illuminati, vamos continuar com essa exposição sobre seu novo álbum, Black Rain.

O Novo CD Black Rain de Ozzy Osbourne

Agora que você sabe por que os Illuminati dizem às suas vítimas o que estão planejando fazer com elas, vamos examinar o exemplo mais recente dessa "telegrafia de golpes". Ozzy Osbourne lançou um novo álbum no mercado, intitulado Black Rain (Chuva Negra), que contém uma canção com o mesmo nome que fala explicitamente sobre a contaminação pelo urânio exaurido em todo o mundo. Além disso, essa canção menciona os soldados que estão morrendo em conseqüência da contaminação no deserto, uma clara referência ao deserto do Iraque, a partir de onde as munições com urânio empobrecido estão contaminando todo o planeta.

A primeira questão que precisamos responder é: "Como podemos ter tanta certeza que Ozzy Osbourne está referenciando a contaminação pelo urânio das bombas nucleares nesse seu mais novo álbum?" São duas as respostas e elas são fáceis.

1) Recentemente ele foi entrevistado no programa Fox News e disse que obteve o conceito para seu álbum da Chuva Negra que caiu após as bombas atômicas terem sido lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão.

Resumo da Notícia: "Ozzy Osbourne no Programa 'On the Record'", Fox News, Greta Van Susteren, 25 de maio de 2007.

"Greta Van Susteren, Apresentadora: Vocês sabiam que Ozzy Osbourne acaba de lançar um novo CD? O nome é Black Rain e é seu primeiro álbum em seis anos... Ozzy Osbourne recebe vocês em sua casa em Los Angeles e participa do programa 'On the Record'."

"Greta Van Susteren... Você acaba de lançar um novo CD e é por essa razão que estou aqui. Nos anos 70, com o Black Sabbath, você vendeu mais de 50 milhões de discos, o que é extraordinário. Depois, nos anos 80, você teve seu primeiro solo e ganhou quatro Discos de Platina. Nos anos 90 foram cinco álbuns e todos receberam o Disco de Platina. Então, em 2000, você ganhou o Grammy — houve também um Grammy nos anos 90... São números incríveis."

"Van Susteren: Muito bem, você entendeu. A razão por que estamos aqui é seu novo CD, Black Rain."

"Osbourne": "Sim, claro."

"Van Susteren: "De quem foi a idéia do título?"

"Osbourne: De mim mesmo. Eu estava assistindo — gosto de assistir aos canais de notícias e de documentários. Uma pessoa me deu um DVD sobre quando lançamos a bomba atômica sobre Hiroshima. Após a bomba detonar e matar a todos, vaporizou algumas pessoas, mas carbonizou outras, de forma parecida como o carvão. Depois, a bomba sugou tudo em uma nuvem e caiu do céu uma chuva negra, mas as pessoas pensaram que era apenas uma chuva normal e algumas pessoas a provaram com a língua. Aquilo me impressionou e fiquei pensando: Espero que nunca vejamos uma chuva negra."

Assim, ficamos sabendo como Ozzy Osbourne deu o nome para seu novo álbum e de onde ele obteve o conceito. Embora Ozzy não tenha explicado muito, acredito que ele ficou tão impressionado pelo documentário que assistiu sobre a chuva negra que caiu do céu após as bombas atômicas terem sido lançadas sobre Hiroshima e Nagasaki, que estudou mais o assunto e descobriu a realidade do desastre das munições com urânio exaurido que foram usadas contra a população do Iraque e de grande parte do Oriente Médio.

Este próximo artigo que sugerimos que você leia nos diz como e por que a chuva negra é produzida após uma explosão nuclear atingir com fúria seu alvo.

Resumo da Notícia: "Os Efeitos de um Ataque Nuclear no Vale do Rio Grande", Wm. Robert Johnston, junho de 2001.

"Os efeitos iniciais passaram. A região dentro do raio de 3 km de cada ponto zero foi arrasada e fundida em vidro. Dentro do raio de 11 km de Hanna, um fogo semicontínuo está emergindo e, similarmente, dentro do raio de 9 km das duas outras explosões. Poeira e destroços começam a cair dos céu nas áreas devastadas, como também uma chuva negra (produzida quando a umidade atmosférica superaquecida pelas explosões recondensa nas abundantes partículas de poeira e de fumaça). À medida que as nuvens são levadas pelo vento para o leste-nordeste a 50 km/h, elas são seguidas por enormes plumas de fumaça. Além disso, uma chuva forte começa a se formar no céu acima dos locais das explosões. A chuva negra dura várias horas e algumas áreas recebem alguns centímetros de chuva..."

(Para ler todos os artigos sobre o Urânio Exaurido, visite a seção Terceira Guerra Mundial.)

Se o roqueiro Ozzy Osbourne fez uma pesquisa adicional e descobriu o desastre nas areias dos desertos do Iraque, então a letra de sua nova canção faz sentido.

A letra da canção é a segunda razão por que sabemos que Ozzy estava falando sobre a Chuva Negra como sendo a contaminação nuclear; além disso, a letra dá a entender que Ozzy estava falando das munições com urânio exaurido que foram detonadas nos desertos do Iraque.

2) A letra da canção é muito chocante e instrutiva. Não podemos imprimi-la inteira por causa da Lei dos Direitos Autorais, mas você pode visitar o site oficial Back Rain, da Sony, e ler a letra inteira.

Agora, vamos examinar partes selecionadas, para ver a mensagem completa que Ozzy está tentando comunicar.

The black rain is falling — A chuva negra está caindo
Contaminating the ground — Contaminando o chão
The human race is dying — A humanidade está morrendo
The dead are scaterred around — Os mortos estão espalhados em redor

Neste ponto, parece que Ozzy está falando somente de uma contaminação global, quando ele diz que "a humanidade está morrendo". Entretanto, a última frase reconhece que essa contaminação nuclear está matando nossos soldados: Ele diz: "Another soldier is dead" (Outro soldado está morto.).

Em seguida, Ozzy reconhece que um número tremendo de pessoas está morrendo, tanto que o Anjo da Morte está por perto.

People dying in masses — Pessoas morrendo em massa
Angel of death standing by — O anjo da morte por perto

Há muito tempo que a Cutting Edge faz um esforço para educar as pessoas sobre a realidade dessa contaminação pelo urânio, que está matando as populações inteiras do Iraque e do Afeganistão e que também está matando nossos próprios soldados! Uma autoridade médica nos disse que, ao longo dos próximos vinte anos, 90% dos soldados que serviram naqueles campos de batalha morrerão devido à contaminação pelo urânio exaurido.

Ozzy então fala diretamente da guerra naquelas regiões mais duramente atingidas pela contaminação pelo urânio.

War killing sons and daughters... — Guerra matando filhos e filhas...
Blood running down like water — Sangue correndo como água

Em nosso boletim de 25 de maio de 2007, citamos que o senador Robert Byrd lamentou que a guerra do presidente Bush está tornando as areias do Iraque vermelhas com sangue. Portanto, sabemos que Ozzy realmente tem os fatos corretos aqui!

I watch the body count rise — Vejo o número de cadáveres aumentar
Why are the children all marching? — Por que todas as crianças estão marchando?
Into the desert to die... — Para o deserto para morrer...
I watch them dying in vain — Eu os vejo morrendo em vão

Mais uma vez, Ozzy tem os fatos corretos. O presidente Bush enviou mais de um milhão de soldados americanos — jovens e experientes — para essa guerra que foi planejada para ser um fracasso desde o início. Posso certamente concordar com a dolorosa conclusão "morrendo em vão". Exatamente como na Guerra do Vietnã, cada soldado que fez o sacrifício supremo para a guerra do presidente Bush vai morrer em vão.

Esse segmento novamente nos diz que esses bravos soldados estão lutando no "deserto". A única grande guerra em um deserto que está ocorrendo neste momento é a guerra no Iraque.

You'll think you got away — Você achará que escapou
Until the judgment day comes — Até que venha o Dia do Julgamento
Are you ready? — Você está preparado?

Black rain, black rain — Chuva negra, chuva negra
Black rain, black rain — Chuva negra, chuva negra

Como Ozzy não professa ser um cristão nascido de novo, não consigo compreender a que "Dia do Julgamento" a canção está referenciando. Entretanto, acredito que o dia de julgamento para o mundo por causa da contaminação pelo urânio exaurido ocorrerá quando as pessoas começarem a morrer em grande número. A primeira vez que poeira do urânio foi detectada longe, muito longe do Iraque, foi durante o ataque "Choque e Assombro" em Bagdá, em 21 de março de 2003. Nos dias após o bombardeio com urânio empobrecido, os cientistas detectaram níveis elevados de urânio nos céus de Londres, na Inglaterra!

Nos quatro longos anos desde aquele tempo, enormes quantidades de poeira de urânio estão circulando por todo o mundo. Os céus em tonalidade púrpura não são mais incomuns e, em breve, veremos reportagens sobre a chuva negra. Vamos revisar novamente a profecia para a qual o cenário está agora sendo preparado:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].

Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo com grande força sobre nós.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 17/6/2007
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2210.asp